Apesar de não conquistar nenhum título expressivo em 2017, o goleiro César foi um dos grandes destaques da equipe. O arqueiro estava sem jogar há quase dois anos quando teve que virar titular absoluto da equipe na reta final dos campeonatos. Aos 26 anos de idade, o goleiro, que hoje voltou a ser reserva, deve ter o seu contrato renovado por mais três anos.
Sem o experiente Magrão, machucado, o Sport chegou a procurar o goleiro, mas a negociação não caminhou e o clube pernambucano desistiu. Recentemente, César trocou de empresário e se valorizou, tendo atuado em algumas partidas este ano. O Flamengo, inclusive, deixou claro, quando aceitou o projeto de Julio Cesar, que o jovem seria prioridade para a inscrição na Copa Libertadores da América, por exemplo, o que acabou acontecendo.
As conversas sobre renovação foram iniciadas ainda pelo ex-diretor Rodrigo Caetano. Novo executivo do futebol com passagem pela base, Carlos Noval assumiu as reuniões. Visto que César pode assinar pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de julho. O goleiro já disse internamente que quer permanecer, mas os seus representantes avaliam as opções do mercado. Caso haja alguma oferta para ser titular, pode existir uma composição.
Boa notícia!
Merecido!
Claro que deve renovar, pode até ser titular em breve, só joga bem no Flamengo, aqui é seu lugar
Tem que renovar.
Havendo dinheiro, tem que priorizar os “pratas da casa” que se destacaram.
Tem, pelo menos, mais 2 goleiros bons que virão da base.
Para mim,esse deveria ser o titular…
A panela é forte demais pra isso.
Titular. Se não agora no máximo em um ano!
Titular logo logo…vejo o Diego Alves fora de ritmo, mas é bom goleiro.
Titular do Flamengo em médio prazo.