Grupo político ligado ao Fla detona gestão de Bandeira e garante: “Lutaremos por mudanças”

Compartilhe com os amigos

Como é de costume em ano de eleição, os bastidores da Gávea estão pegando fogo. Em meio à onda de demissões e jogos políticos, o grupo Fla+ emitiu nota contra atitudes do presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. No texto publicado, o Fla+ classifica a onda de demissões como desordem, citando a gestão como ‘desastrosa’.

VEJA A NOTA:

“Após o 16° vexame da administração Bandeira, um recorde negativo na história rubro-negra, a diretoria do Flamengo anuncia demissões em massa.

Tais demissões, de profissionais que o FLA+ e todos os rubro-negros que conhecem minimamente o futebol apontavam antecipadamente inconsistentes com sua função desenvolvidas no Flamengo, são realizadas reconhecidamente no pior momento, nos levando ao seguinte questionamento: Ontem estava tudo certo e hoje demitimos em massa? Como entender esta ação? Só há uma resposta: “ESTÁ TUDO ERRADO!”

É assim que se gere o Flamengo?

É a marca dessa desastrosa gestão do Flamengo liderada pelo sr. Eduardo Bandeira de Mello!

Tomam decisões por pressão da torcida e não por acreditarem nelas. Se, nas palavras do presidente “está tudo certo” não seria hora de ser firme e manter as convicções?

Não, pois essa frágil diretoria que só ergue taças Twitter e de bancos (provavelmente por sermos campeões no pagamento de juros) cede fácil a pressão da torcida.

Prova disso é que a demissão em massa não foi precedida de nenhuma sinalização de reestruturação e mudança de filosofia no futebol.

Vão contratar novos profissionais a esmo e rezar para dar certo. Ou pior. Vai jogar o diretor de base, Noval, na fogueira para ser frito no final do ano.

Para piorar, o VP de futebol dá declaração de que se queremos saber das mudanças devemos procurar o presidente. Claramente, está sendo atropelado.

Agora, ou tem peito para entregar o cargo, ou assume o papel de fantoche.

Uma vergonha.

A “sorte” é que Isso aqui é Flamengo, e talvez as coisas aconteçam e títulos venham, não por planejamento, não por competência, mas por sorte e por magia RN.

O FLA+ e a Nação exigem respeito e comprometimento, e isso se reflete numa profunda e verdadeira reformulação do Departamento de Futebol.

O Departamento de Futebol idealizado pela diretoria se demonstrou ineficaz e nos conduziu a vergonhas e não a vitórias.

Exigimos mudanças! Lutaremos por mudanças!”

Disponível em: http://www.flamais.com.br/onde-os-fracos-nao-tem-vez/

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como reconhecer EBM como um profissional inteligente diante de tanta lambança no futebol. Defendeu jogadores ineficazes, inclusive fez constar em contrato renovação automática, nomeou um técnico inexperiente (Zé Ricardo) para grandeza de um Flamengo, mantendo até a quase caída para série B caso continuasse no cargo, só demitido após clamor da torcida, cancelamento ST… EBM se de fato fosse tão inteligente, com os recursos que entram no clube, tinha tudo nas mãos para aparar aos poucos as dificuldades demitindo sem delonga os maus jogadores, evitando o mais difícil, demitir na quantidade que foi, deixando o técnico sem reposição, tendo que utilizar a base, não por trabalho gradativo como era de se esperar, mas colocando na fogueira, que por pouco Paquetá seria também dispensado, salvo por Rueda, e por aí vai. O que esperar agora quando se fala em nomes como Cuca, Felipão, Dorival, Dunga, Luxa, Barbieri…Só Deus salva. SRN.

  • Aproveitadores!!!!estamos vivos na liberta…vai pra cima deles mengo!!!!

  • Não lemos uma notícia de vitórias e titulos, só vexames e fofocas….ISSO É FLAMENGO????

  • Parece que vêm o Apocalipse, o Bandeira sairá esse ano, Rodrigo Caetano, Mozer, Jaime, Carpegiani nenhum iria ficar mesmo, pra 2019, então fez certo mandar antes, agora por favor Bandeira vá tratar de dinheiro, pq de futebol e humildade você é um 0 a esquerda, de ego e ego, ao menos Bap e cia tinham moral! 2015 pra cá a barca virou incrível que foi logo que Bandeira rachou o grupo, será que quando tudo tá errado, dará certo, maior crise da era Blues!SRN ✌

  • Quem faz parte da Fla +? Por que não assinam a nota? Querem o quê? Que a diretoria não ouça a torcida? Ora, o Flamengo só é o maior time do mundo por causa da sua torcida. E graças a ela (e não à sorte) temos um passado glorioso. Mas temos um passado, também, que não queremos voltar, do time que fingia que pagava, que dava calotes, recordista em dívidas, que lutava para não cair. Mesmo se o grupo do Bandeira (e não conheço nenhum, pessoalmente) não ganhar nada, já foi o melhor que passou pela direção do Mengão.

    • Concordo! Eu abomino o bandeira mas Tb não gosto desse tipo de cartinha. Sem identificação, com tom todo tosco. Show de horrores tão ou pior do que o bandeira.

  • boa postura tomada por esse FLA+ e estao certo eme emitir essa nota criticando essa diretoria incompetente,que nao sabe o que faz no futebol e vive tomando açoes precipitadas e algumas depois de muita pressao por parte da torcida.Estao completamente perdidos e continuam a insistir nos erros colocando gente sem o menor preparo pra pra assumir os cargos dentro do clube.É preciso haver mudanças no futebol,pois do jeito que esta nao pode ficar.

  • Engraçado que num passado recente, digo últimos 25 anos passamos vários fiascos na administração e na bola. Nesta diretoria estão pagando milhões dos outros e nosso time é competitivo. Ficamos no quase duas vezes ano passado. Enfim, Eduardo Bandeira tem equívocos e acertos porém infinitamente melhor que outros do passado. Seja sócio

    • parabens pelo seu comentario .
      e aqui vai o meu .

      A Fla mais só sabe criticar a diretoria do EBM e nunca fez sequer um elogio a sua gestão.
      Fica Visível que esta se jogando politica e esquecem que todo mundo esta vendo as criticas exageradas ao primeiro presidente da história do Flamengo que deu saúde financeira ao clube , trouxe credibilidade diante de empresarios de jogadores
      e foi o primeiro presidente a dar uma estrutura de trabalho de nível europeu ao clube.
      _
      O basquete do Flamengo ganhou vários títulos nacionais e até sulamericano e mundial em sua gestão.
      _
      O futebol teve um titulo e um vice da copa do Brasil e um vice da sulamericana em 6 anos pois eu nem considero carioca como título.
      6 anos de gestão ,que na verdade os 3 primeiros anos o EBM teve desfazer toda a porcaria , todo desastre financeiro que os presidentes dos ultimos 30 anos causaram ao Flamengo com uma divida de mais de 700 milhôes de reais e um cenário sem credibilidade , sem estrutura e
      se afundando cada vez mais em dívidas .
      _
      Só na segunda gestão que ele conseguiu fazer o clube respirar financeiramente e dispor de dinheiro para melhores contratações que não era ele quem fazia.
      Se a oposição disfarçasse pelo menos um pouco e pegassem mais leve nos ataques crueis, infundados e ingratos ao Bandeira, a torcida poderia ate
      acreditar mais um pouco .
      _
      Fica Visível que tudo isso não passa de politicagem aproveitando cada momento ruin que a gestão passa dentro ou fora de campo para atacar
      e ganhar mais apoio nas eleições.
      _
      Mesmo com os erros da gestão do EBM , a gestão dele foi de longe , de goleada, a melhor de todos os tempos porque não foi estúpido a ponto para pensar somente em títulos mesmo que isso custasse a falencia do flamengo e comprometesse o clube futuramente como os ex presidentes dos últimos 30 anos fizeram.
      _
      Não adianta ganhar só títulos como por exemplo o Marcio B. ganhou , e não fez absolutamente nada pelo clube em termos de estrutura e foi só mais um que colaborou para a gigante dívida que o EBM encontrou quando chegou .
      _
      Conheço vários clubes grandes como Palmeiras, Corinthians , Fluminense, Vasco e Internacional
      que ganharam títulos como campeonato Brasileiro , copa do brasil , libertadores e até mundial e depois foram parar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro
      Aí eu te pergunto , o que adianta ganhar só titulo e não pensar no futuro do Clube?
      _
      A oposição esta querendo colocar os velhos presidentes que endividaram o Flamengo e toda sua galera no comando de novo , os mesmos que enfiaram o Flamengo numa situação de falencia e agora querem sugar e usufruir o melhor momento financeiro que o Flamengo já viveu em toda sua História.
      Caros conselhereiros do clube e candidatos a proxima presidencia do clube , saibam que os torcedores estão vendo tudo .
      _
      Um pouco de bom senso e respeito ao ser humano antes dos interesses politicos seria o melhor caminho.
      _
      Saudações de um torcedor do Flamengo.
      MD

      • Concordo totalmente Daniel. Basta lembrar a frase do Vampeta finjo que jogo fingem que pagam. Antes desta diretoria era bagunça, sem estrutura, salário atrasado e pouquíssimos títulos. Eduardo tem erros e acertos mas a melhora com ele é nítida e certamente será lembrada na eleição. Não podem mudar a filosofia e corrigir erros. Saudações

      • Vai tomar no seu cu seu Bandeirete,voce torce é pro presidente e nao pro flamengo.O Banana de melo nao fez nada sozinho,e caiu apenas como um laranja no poder. Voce é apenas mais um pago pelo Banana de melo pra vim falar essas besteiras aqui e defender o seu amado presidente,mas a mim voce nao me engana nao. O flamengo na sua gestao foi um grande fracasso no futebol e nunca ganhou nada. So consegui ganhar os lixos do C.carioca e uma CB na sorte,e hoje somos uma piada e chacota nacional.Sanar as dividas e manter as finanças em dia nao passa de uma obrigaçao do presidente e ele nao esta fazendo nada demais.Ganhar titulos é o que interessa e o flamengo so é grande por causa deles.o flamengo é muito maior do que qualquer presidente e nao foi fundado na era Banana de melo nao. O time do flamengo hoje é o puro reflexo dessa diretoria que nao entende de futebol,pois é um time de frouxos, sem raç,e amor a camisa,alem do grande conformismo que eles tem com as derrotas.Esse presidente idiota esta envergonhando a historia do flamengo e ja passou da hora de sair. No mais voce escreveu um monte de besteiras sem sentido nenhum,e perdeu uma grannde chance de ficar calado.
        Voce nao passa de um Bandeirete idiota,e Vai com essa sua ladainha pra cima de outro,que pra cima de mim ela nao cola nao,kkkkkkkkkk.

        • APOIADO…

          • Um cara que começa uma discussão com palavrões não merece ser lido.

            • É a torcida bipolar e mal educada, que acha que entende de tudo, e nunca administrou uma barraca de pirulito, mas, porque jogou (ou joga) bola amadoristicamente, acha que entende de futebol, e se alguém discorda, começa os argumentos com palavrões.

  • Não sei quem estáo por trás, mas estão falando mentiras? Não, não estão. Administração do Bandeira na parte financeira, nota 10, na parte esportiva nota zero, ou não? Um completo fracasso. Infelizmente a vaidade tomou conta da cabeça do nosso querido Bandeira. Vai morrer abraçado só ele e o Fred Luz, outro incompetente que não entende nada de futebol. Se ele não deixar o comando do futebol com o Vice Presidente de Futebol,o Lomba, a Sófla vai deixar de apoia-lo e a eleição vai para o vinagre.

    • Nisso tudo eu só quero que o Fla não se perca e jogue fora o trabalho financeiro que ele fez, porque eu não tenho como apurar esse disse-me-disse todo, só o que a imprensa noticia. Mas a sensação que tenho é que a politicagem no Fla é demais e parecem estar querendo se comer o tempo todo, e quem sofre nesse meio são os que ficam, torcida e instituição. Que pensem ao votarem.

    • A Fla mais só sabe criticar a diretoria do EBM e nunca fez sequer um elogio a sua gestão.
      Fica Visível que esta se jogando politica e esquecem que todo mundo esta vendo as criticas exageradas ao primeiro presidente da história do Flamengo que deu saúde financeira ao clube , trouxe credibilidade diante de empresarios de jogadores
      e foi o primeiro presidente a dar uma estrutura de trabalho de nível europeu ao clube.
      _
      O basquete do Flamengo ganhou vários títulos nacionais e até sulamericano e mundial em sua gestão.
      _
      O futebol teve um titulo e um vice da copa do Brasil e um vice da sulamericana em 6 anos pois eu nem considero carioca como título.
      6 anos de gestão ,que na verdade os 3 primeiros anos o EBM teve desfazer toda a porcaria , todo desastre financeiro que os presidentes dos ultimos 30 anos causaram ao Flamengo com uma divida de mais de 700 milhôes de reais e um cenário sem credibilidade , sem estrutura e
      se afundando cada vez mais em dívidas .
      _
      Só na segunda gestão que ele conseguiu fazer o clube respirar financeiramente e dispor de dinheiro para melhores contratações que não era ele quem fazia.
      Se a oposição disfarçasse pelo menos um pouco e pegassem mais leve nos ataques crueis, infundados e ingratos ao Bandeira, a torcida poderia ate
      acreditar mais um pouco .
      _
      Fica Visível que tudo isso não passa de politicagem aproveitando cada momento ruin que a gestão passa dentro ou fora de campo para atacar
      e ganhar mais apoio nas eleições.
      _
      Mesmo com os erros da gestão do EBM , a gestão dele foi de longe , de goleada, a melhor de todos os tempos porque não foi estúpido a ponto para pensar somente em títulos mesmo que isso custasse a falencia do flamengo e comprometesse o clube futuramente como os ex presidentes dos últimos 30 anos fizeram.
      _
      Não adianta ganhar só títulos como por exemplo o Marcio B. ganhou , e não fez absolutamente nada pelo clube em termos de estrutura e foi só mais um que colaborou para a gigante dívida que o EBM encontrou quando chegou .
      _
      Conheço vários clubes grandes como Palmeiras, Corinthians , Fluminense, Vasco e Internacional
      que ganharam títulos como campeonato Brasileiro , copa do brasil , libertadores e até mundial e depois foram parar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro
      Aí eu te pergunto , o que adianta ganhar só titulo e não pensar no futuro do Clube?
      _
      A oposição esta querendo colocar os velhos presidentes que endividaram o Flamengo e toda sua galera no comando de novo , os mesmos que enfiaram o Flamengo numa situação de falencia e agora querem sugar e usufruir o melhor momento financeiro que o Flamengo já viveu em toda sua História.
      Caros conselhereiros do clube e candidatos a proxima presidencia do clube , saibam que os torcedores estão vendo tudo .
      _
      Um pouco de bom senso e respeito ao ser humano antes dos interesses politicos seria o melhor caminho.

      • kkkkkkkkkk,Pare de de escrever esse monte de besteiras aqui,sua Bandeirete recalcada,pois ninguem aqui é burro e nem cego nao. Aqui todo mundo ja se seu conta de que e o Banana de melo e a sua mascar esta caindo.Ate dentro da sua chapa ja esta ficando sozinho e sem força politica;e sem moral mais com ninguem. É questao de tempo ate ele cair fora,e ficar lembrado somente como o presidente que sanou as nossas dividas,mas foi um grande fracasso e vergonha comandando o futebol. Voce estA perdendo seu tempo escrevendo esse monte de besteiras aqui,pois ninguem mais vai cair nessa balela e ja se deu conta de que é verdadeiramente o Banana de melo

  • QUEM ESTA POR TRAS DA FLA+. SERA QUE SAO OS LADROES DE SEMPRE

    • Provavelmente os mesmos carniça de sempre Kléber leite, Márcio brega, Edmundo SS, e com certeza tem dedo do Mauro Cezar Pereira da ESPN, pois essa fala se encaixa muito com o discurso de viés político q ele fez e o pior é q tem gente q apoia esse verme (os modinhas)

      • O Mauro Cézar eh patrocinado pelo Wikileaks mas tem dedo da CIA e dos iluminatis

    • DEVEM SER.

      A Fla mais só sabe criticar a diretoria do EBM e nunca fez sequer um elogio a sua gestão.
      Fica Visível que esta se jogando politica e esquecem que todo mundo esta vendo as criticas exageradas ao primeiro presidente da história do Flamengo que deu saúde financeira ao clube , trouxe credibilidade diante de empresarios de jogadores
      e foi o primeiro presidente a dar uma estrutura de trabalho de nível europeu ao clube.
      _
      O basquete do Flamengo ganhou vários títulos nacionais e até sulamericano e mundial em sua gestão.
      _
      O futebol teve um titulo e um vice da copa do Brasil e um vice da sulamericana em 6 anos pois eu nem considero carioca como título.
      6 anos de gestão ,que na verdade os 3 primeiros anos o EBM teve desfazer toda a porcaria , todo desastre financeiro que os presidentes dos ultimos 30 anos causaram ao Flamengo com uma divida de mais de 700 milhôes de reais e um cenário sem credibilidade , sem estrutura e
      se afundando cada vez mais em dívidas .
      _
      Só na segunda gestão que ele conseguiu fazer o clube respirar financeiramente e dispor de dinheiro para melhores contratações que não era ele quem fazia.
      Se a oposição disfarçasse pelo menos um pouco e pegassem mais leve nos ataques crueis, infundados e ingratos ao Bandeira, a torcida poderia ate
      acreditar mais um pouco .
      _
      Fica Visível que tudo isso não passa de politicagem aproveitando cada momento ruin que a gestão passa dentro ou fora de campo para atacar
      e ganhar mais apoio nas eleições.
      _
      Mesmo com os erros da gestão do EBM , a gestão dele foi de longe , de goleada, a melhor de todos os tempos porque não foi estúpido a ponto para pensar somente em títulos mesmo que isso custasse a falencia do flamengo e comprometesse o clube futuramente como os ex presidentes dos últimos 30 anos fizeram.
      _
      Não adianta ganhar só títulos como por exemplo o Marcio B. ganhou , e não fez absolutamente nada pelo clube em termos de estrutura e foi só mais um que colaborou para a gigante dívida que o EBM encontrou quando chegou .
      _
      Conheço vários clubes grandes como Palmeiras, Corinthians , Fluminense, Vasco e Internacional
      que ganharam títulos como campeonato Brasileiro , copa do brasil , libertadores e até mundial e depois foram parar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro
      Aí eu te pergunto , o que adianta ganhar só titulo e não pensar no futuro do Clube?
      _
      A oposição esta querendo colocar os velhos presidentes que endividaram o Flamengo e toda sua galera no comando de novo , os mesmos que enfiaram o Flamengo numa situação de falencia e agora querem sugar e usufruir o melhor momento financeiro que o Flamengo já viveu em toda sua História.
      Caros conselhereiros do clube e candidatos a proxima presidencia do clube , saibam que os torcedores estão vendo tudo .
      _
      Um pouco de bom senso e respeito ao ser humano antes dos interesses politicos seria o melhor caminho.

  • E continua a batalha política e phoda-se o lado esportivo. Se demora a trocar está errado. Quando demite, errou de novo porque fez na hora errada. Assim é impossivel vencer, sempre está errado.

    Eu tenho apontado muitos erros de EBM. Mas a troca agora pelo menos é uma tentativa de mudança. Pedimos a saida dos profissionais, agora quero ver quem é homem de apoiar o presidente quando ele finalmente cedeu. Antes tarde do que nunca!

  • A gestão do Bandeira tem vários erros mas tem muito acerto também. Minha apreensão agora fica por conta do novo treinador se errarem e errarem feio ai a coisa complica e desanda de uma vez e também só não concordo com uma coisa com o Lomba dizer que o time não correu não lutou, luta e correria não faltou faltou foi a bola entrar em três lances que foram quase gols certos. Quanto ao Caetano errou demais gastou dinheiro demais em contratações que não dão resultados e o Carpegiani já está velho e cansado pra tantas pressões.

    • Viu outro jogo, você viu um Botafogo com vontade de gencer e um Flamengo sem vontade nenhuma, voce vê isso, o os jogadores do Botafogo correndo o campo todo e alguns RENOMADOS do elenco do Flamengo correndo, mesmo coisa contra o Fluminense, o time é bom mas falta vontade de vencer, raça, sangue nos olhos!

      • Embora ache uma vergonha não vencer o Bostafogo não dizem para os jogadores que o Campeonato não vale nada?

      • Não quero defender o Caetano e o Carpegiani mas o que importa é Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Sula ai sim.SRN

    • Entao voce viu outro jogo,pois o que eu vi foi um flamengo aptico dentro de campo e sem a menor vontade de vender,fora a bagunça que estava o time dentro de campo.O Botafogo mereceu a vitoria,pois jogou com muito mais raça e organizaçao do que o time do flamengo.E nao duvide nada se eles trouxerem mais um entregador de coletes e sem capacidade para comandar o time,pois esse é o Padrao de qualidade deles.

      • Embora tenha ficado puto também com a derrota ficam dizendo por ai que o Campeonato não vale nada e os jogadores não ficam surdos quanto a isso também leem e escutam e não é de admirar que o estado animo interfira no desempenho dos atleta e quer saber o que importa é Brasileirão e Libertadores. SRN

        • Amigos . O flamengo já joga bem há muito tempo. Fora algumas partidas apenas aceitáveis, não temos padrão algum há muito tempo.

          • Concordo. É parece incrível mas nenhum treinador consegue dar padrão ao nosso time porque sera?SRN

      • ELE DEVE TER VISTO O JOGO POR UM TELÃO INSTALADO NA DISNEYLÂNDIA, SÓ PODE, rs

  • Tudo oportunista.
    Ano eleitoral no Fla, tufo tem ecoooo…

  • Quem vê assim até parece que o Flamengo era o bicho papão do Brasil até o EBM assumir .. parece que venciamos brasileiros um atrás do outro, várias Libertadores e mundiais .. Até parece que não passamos 17 anos sem um título brasileiro (92-09), só ganhando carioca, vivemos de uma mísera libertadores de 81, com um time que jamais teremos novamente. E por aí vai. Lógico que essa adm tem erros, mas esses sanguessugas querem jogar a torcida contra como se o EBM não tivesse feito nada pelo Flamengo. Culpam essa adm até por não ter estádio, caramba o clube tem mais de 120 anos e a culpa é do bandeira? Temos um CT, que no fim do ano será o mais moderno do país, finanças voltando a ficar no azul, credibilidade após décadas e décadas de presidentes irresponsáveis que afundaram o clube em um mar de lama. Lógico que o EBM tem q ser cobrado, mas dizer que tá tudo errado é muita hipocrisia.

    • Perfeito!

    • ADMINISTRATIVAMENTE E FINANCEIRAMENTE NOTA 100 MASSSSS, ESPORTIVAMENTE, INFELIZMENTE NOTA -1000…. SIMPLESMENTE ASSIM !!!!

  • Quem é essa porra de FLA +, dizer desastrosa gestão!! Cambada de bandidos querendo o poder para se aproveitarem do clube como antes fizeram, falam como fosse a primeira vez que fatos parecidos não aconteceram. Ah! Sanguessugas vão se aproveitar de outro clube, pois esses que vocês estão falando de incompetência são os que deu prazer aos torcedores de ver o clube saneado e invejado por todos os outros clubes do País. FLA + vá a MERDA seus babacas.

  • Tem gente achando quê as pessoas são oportunistas por criticarem, aí fica fácil depois de todos os vexames que irá ficar na história do futebol do clube, ainda não poder criticar, pelo amor de Deus, os caras torraram dinheiro, acabaram com a identidade do clube, adotaram jogadores e alguns dirigentes e acharem isso normal, é ofim da picada!! Tem quê tomar pau mesmo!!

    • Quem torrou dinheiro foi os antigos presidentes seu modinha, quem nos humilhou sempre foram eles e se hj o Flamengo Esta nesse patamar não é por causa dos ex presidente, por eles provavelmente seríamos o mesmo time que fingia q pagavam, agora modinha acorda seu mané

      • Mané é você deu fdp, em momento algum eu ofendi alguém seu retardado!!

      • NÓS MODINHAS E VC UM BANDEIRETE DE MERDA !!!!! O INEGÁVEL SUCESSO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO NÃO DÁ DIREITO NEM SALVO CONDUTO AO SR. BANDEIRA PRA NOS COLOCAR NESSA RUÍNA DESPORTIVA AO QUAL NOS ENCONTRAMOS EM SUA GESTÃO !!!!

  • O maior erro desta diretoria é a falta de umildade, para admitir e corrigirem uma filosofia quê estava depois de uma certa altura óbvia quê dariam com os burros na água!! Bem ou mal, nós torcedores ou uma boa parte, berrávamos desesperadamente a muito tempo.

    • Amigo a torcida os ditos cujos pedem mudança e quando a diretoria o faz, esses mesmos aparecem reclamando, falando em precipitação. Ah! vá entender torcedor porque essa raça da FLA + eles agem desta forma para conseguirem poder dentro do Clube e voltarmos a era Patrícia Amorins, Cacau Cottas, Michel Levis. Amigo não quero mais ouvir desses bando que o Clube era somente dos associados e não da Nação Rubro Negra não tinha o direito de opinar em nada porque eles eram os contribuintes e nós somente torcedores. Acorda amigo dar razão a essa turma é a mesma coisa que tirar a DILMA e colocar o MICHEL TEMER.

      • Seu argumento tem meu respeito! Mais fica tranquilo quê estou bem acordado, é só uma opinião, não vai ser eu que vou mudar o Flamengo!!

  • Não sei porque, mas esses trolhas nunca falam em demissões de jogadores.

  • Poderia comparar com as outras gestões. Só criticar e fácil demais

  • Na minha modesta opinião, a Gestão do Sr. Eduardo Bandeira de Melo, de tudo, não é ruim. Até porque, nos últimos vinte anos de gestão rubro-negra, havemos de convir que foi quem se propôs a realizar uma administração responsável, colocando as finanças do clube em dia.
    No entanto, vivemos num país, onde culturalmente, os resultados precisam acontecer a curto prazo, principalmente, no futebol, onde quando as conquistas acabam não acontecendo de imediato, compromete-se todo um planejamento, por mais que o mesmo esteja sendo bem feito.
    Por outro lado, o assessoramento também precisa ser bem feito e eficiente, de tal forma que o trabalho como um todo, possa trazer os resultados esperados, tendo em vista que foi o que não aconteceu.
    As pessoas diretamente ligadas a sua cadeia de comando acabaram não fazendo as contratações corretas, dentro da verdadeira necessidade do clube, onde estas, por sua vez, corresponderam a contratações equivocadas e até, desnecessárias.
    Quem sabe, com a nova diretoria constituída esse quadro não mude e o Flamengo consiga reencontrar o caminho das vitórias e conquistas…

    • Se não fosse o bandeira hj estaríamos na série B, infelizmente os títulos não vieram, mas agora em época de eleições clube, aparece um monte de urubu, pregando o quanto pior melhor, não são pessoas que querem o melhor para o Fla, mas o melhor para suas chapas nas eleições do fim de ano. Bandeira errou muito no futebol, foi e é bonzinho demais, mas tem meu apoio, minha torcida e minha gratidão eterna. Espero que consiga a libertadores e mundial para coroar a melhor administração do futebol brasileiro da história.SRN

  • No mais, as declarações do sábado são meras versões oficiais com o objetivo de acalmar as coisas e iludir o torcedor. A chapa segue quente e após a Páscoa definições virão. Difícil será Bandeira abrir mão do comando do futebol, o que deixaria o elenco exposto a reais cobranças.Hoje o Flamengo tem um câncer chamado EBM. Lamentável

    • O CANCER EBM CRIOU CONDICOES PRA VOCE E OUTROS IMBECIS FICAREM EXIGINDO UM MONTE DE COISAS. VAI TOMAR UM CHAZINHO DE CAPIM E COMER BOLINHOS DE ALFAFA

      • Bom primeiro VTNC…imbecil é vc que defende este FDP.Nem torcer pro Flamengo vc deve torcer visto que está defendendo um cara que em 6 anos ganhou um Carioca gastando tubos de dinheiro.

    • Cara, não ir bem no futebol é uma coisa, agora câncer é demais. O cara e o grupo arrumaram o Flamengo que estava rumo ao precipício, agora é esperar no final do ano uma nova diretoria que entenda mais de futebol para o bem do Clube. Saudações Rubro-negras!

    • Exatamente,ou seja,nao ira mudar nada enquanto esse Banana de emlo continuar no comando do flamengo,pois nao aceita que ninguem bata de frente com ele,e pensa que é o dono do flamengo.

    • Companheiro. Eu particularmente acho que ele já perdeu.
      Se ele não der carta branca pro cara. Ele perde. Se ele der, ele perde pq o cara vai crescer nas costas dele.
      Situação perde-perde pro nosso mestre dos magos!!!!

  • No time se o Diego, o Pivô e o Murrinha Arão vazassem, já representaria um avanço enorme.

  • DEIXA DE SER FROUXO, BANDEIRA, RESCINDE O CONTRATO DESSES LESMAS, FORA GEUVANIO, E RIBEIRO, REVER, RODOLFO, ARÃO, PARÁ, RODINEY, ROMULO, DIEGO, BANDO DE MERCENÁRIOS

    • Vascaíndo boiola irrustido invejoso dettec.

    • Kkkk vai lá e paga as multas das recisões .. isso aqui não é video game não .. vai torcer pro vasco onde tá cheio de craques e vão disputar a grande final do carioca

      • NAO E CRAQUE E CRACK. POR ISSO VC ESTA DOIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO CRACK

      • NINGUÉM AQUI TORCE PRA VASCO NÃO SEU BABACÃO….. LÁ NÃO TEM CRAQUES MAS TEM JOGADORES COM VERGONHA NA CARA E SANGUE NOS OLHOS, QUE CORREM ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SUOR E EMBORA HORRÍVEIS GANHAM JOGOS NA PRORROGAÇÃO, ISSO É DIGNO DE NOTA E COM CERTEZA A TORCIDA ESTÁ ORGULHOSA DELES. E NÃO ME VEM DE BABAQUICE TIPO VAI TORCER PRA ELES, ETC…..ODEIO O VASCO, TENHO DESPREZO POR ELES MAS, ISSO NÃO ME IMPEDE DE ELOGIAR BOAS ATITUDES SEJA DE QUEM FOR !!!!! ENQUANTO ISSO ESTAMOS AQUI “MORRENDO DE AMORES” POR NOSSOS CRAKs, rs

Comentários não são permitidos.