Guerrero deseja renovar contrato por três anos, mas desgaste com o Fla trava negócio

Compartilhe com os amigos

A relação entre o Flamengo e o centroavante Paolo Guerrero vive de aparências. Segundo o Globo Esporte, desde que o jogador fora suspenso pela FIFA por doping, em novembro de 2017, o vínculo entre clube e jogador sofreu um abalo e se agravou após o departamento jurídico do Fla expor o fato de o contrato com o camisa 9 ter sido suspenso. Apesar disso, os dirigentes do Rubro-Negro e agentes do peruano conversam para renovar o contrato do atleta, que se encerra em agosto deste ano.

Ainda segundo o site, a intenção de Guerrero é renovar por três temporadas, porém, o intuito dos mandatários é de prorrogar o contrato até o final de 2018. A negociação, que antes era tomada pelo ex-diretor de futebol do clube Rodrigo Caetano, agora é feita pelo CEO Fred Luz. Fred conversa diretamente com Bruno Paiva, um dos sócios da OTB.

Os dirigentes já aceitam entrar em acordo e negociar por um tempo maior que desejava, mas por um ano e meio. Com isso, o contrato iria até o final de 2019 e não até 2021 como deseja o Paolo, que tem 34 anos. O impasse para fechar o negócio existe, mas a cúpula diretiva do Urubu acredita que os valores pedidos pelo atleta são acima do que o mercado pode pagar.

Por outro lado, caso a punição seja mantida em seis meses, o atacante irá jogar a Copa do Mundo e uma bela atuação no torneio iria aumentar o seu valor de mercado, deixando-o em maior evidência no cenário internacional. Apesar do clima ter ficado pesado depois de ter sido exposto a situação de seu contrato suspenso, pessoas próximas ao jogador afirmam que o desejo do centroavante é de permanecer no Mais Querido e que a vontade mútua pela renovação irá chegar a um desfecho positivo para a concretização do acordo.

No entanto, tudo deve depender do julgamento que irá acontecer no começo de maio na Corte Arbitral do Esporte (CAS), que é a última instância para o caso de Paolo. No fim da próxima semana, os advogados do jogador irão buscar a sua absolvição, contudo, a Agência Mundial Antidoping (Wada) deseja que a pena do centroavante volte a ser de um ano, como era inicialmente. Caso ambos os lados não consigam êxito no julgamento, Guerrero poderá voltar a atuar já no próximo mês, pois sua punição termina no próximo dia 4.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que o passe dele e do Trauco podem vir a valorizar valorizar após a Copa do Mundo. É uma hipótese que não pode ser descartada.

  • Tres anos?kkkkk,Esse pivo enganador so pode esta maluco e vivendo no mundo da lua.Ja nao era pra nem esta mais no flamengo,pois ate hoje nao fez nada pelo clube e so enganou e sugou o dinheiro do clube.E ainda vem com esse apo de querer renovar por mais tres ano,kkkkk,so se a diretoria do flamengo estiver maluca de vez,pois incompetente e que so faz cagadas iso todo mundo ja sabe;mas ai renovar com com esse pivo por mais tres anos seria loucura,e ai seria pra fechar de vez o flamengo e mandar essa cambada de incompetentes e idiotas tudo embora de uma vez.tomara que nao cometem essa loucura,pois se cometerem eu paro de assistir os jogos do flamengo enquanto esse enganador nao for embora do clube.

    • O Flamengo sempre foi um clube meio louco.
      Esse do Bandeira, então, nem se fala.
      Pelo jeito lá eles adoram:
      Muralha
      Pará
      Rafael Vaz
      Marcinho
      Arão
      Diego
      Gabriel
      Guerrero
      Everton Cardoso
      Zé Ricardo
      Rodrigo Caetano
      Se dependesse apenas da vontade da diretoria atual, NINGUEM desses ai acima sairia do Flamengo.
      São todos “otimos”, como diria a anta recem-demitida Jayme de Almeida.

  • NÃO, Guerreiro, NÃO!
    Aproveita Diretoria, e libera esse Enganador.

  • vamos torcer que a pena dele seja aumentada, só assim para a diretoria esquecer esse pivô.

    • kkkkkk,penso da mesma forma cara.

  • 3 anos e demais, até o fim do ano ja ta bom, a idade não permite um contrato assim. se fosse um mlk novo ai sim.

  • Vai mamar em outra teta guerreiro, a mamata acabou!
    Vc não fez nada e ganha milhões e quer renovar com + aumento!! Tá de sacanagem

  • Guerreiro com possibilidade de arrebentar na copa do mundo e ter mais visibilidade? Tá de brincadeira!!!
    Será que o empresário acha que algum time da Europa vai contratar um cara de 34 anos e pagar salário de R$ 1,2 milhões/ mês?
    Só o Flamengo paga um salário desse para um jogador superestimado como esse tal de Gueirro. Manda embora e promove a garotada da base e dê mais oportunidades ao Lincon que é uma otima opção.

    • Cuidado cara, o cueva disse que ele tem o mesmo nível do Lewandowski e do Suárez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Disse tudo cara. So a diretoria incompetente do flamengo pra pagar um salario pro um enganador igual ao GUERRERO.Ja passou da hora dele ir embora e da mais oportunidades para os garotos da base,que merecem muito mais do que ele.

  • Ta. maluco

  • Se terminasse o contrato na gestão bananovisky ele já teria renovado por 5 anos pagando a pedida do Guerrero. Bananovisky salvou o flamengo de fechar, lembrem disso sempre, ele tem carta branca da torcida até para cagar em nosso escudo se quiser

    • Estrangeiro não pode ter contrato maior do que 3 anos. Quanto a cagar no nosso escudo, ele já tá fazendo isso. Somos gratos pela gestão dele, transparente e eficiente ele sempre foi. Mas ele não entende nada de futebol e não tem pulso firme pra lidar com jogadores, e além do mais, não sabe negociar com patrocinadores e jogadores. Temos o mesmo valor de patrocínio da Caixa Econômica a 3 anos, e nada muda. Não parece querer buscar um patrocínio melhor pro time, e por isso que em termos de diminuição de dívida, deu uma estacionada nos últimos anos. Outro exemplo foi o risco besta que tomaram com a Carabao, é uma empresa que nem estabilizada no mercado brasileiro tá, tava querendo utilizar o Flamengo de vitrine pra poder expandir o mercado pro país, e é um plano ousado demais, até porque aqui no Brasil só se consome Red Bull, Monster e TNT, praticamente, e por isso não deu certo. Outra coisa que acontece é que ele tende a transformar a contratação de qualquer jogador em uma verdadeira novela das 8 do Manoel Carlos, já pra jogador ir embora do time, é tudo como se fosse um relâmpago. Na semana seguinte, se você tiver desinformado, já tá olhando na escalação do time e falando “ué, cadê fulano?”.

  • Já me faltam palavras pra expressar o que penso sobre esse sujeito e toda essa situação pelo qual o clube tem passado.

    Gostaria que fosse dezembro já pra esse pesadelo acabar.

  • Galera o cara se acha de+. Fora as Pepas pig NINGUÉM no Brasil e provavelmente na América tem condições de pagar o seu salário e ele que quer dar as cartas????

  • O cara prejudica o clube,prejuízo financeiro desde que chegou e ainda quer aumento de salário?
    Tchau Guerrero gostaria que você continuasse,mais por esses valores jamais já não vália o que tava ganhando imagine com aumento.

  • O artilheiro que não faz gol… O atacante que não acerta passe… O pivô que não consegue nem matar a bola… Por uma fortuna e velho?? Libera logo.

  • Fdp desse prejudica o time e fica 6 meses parado por incompetência e ainda querr receber sem trab… ???

  • Eu defendi mui o guerreiro por gostar do seu futebol..mas quer saber de uma coisa
    ..já deu…guerreiro vai pra PQP..

  • O cara quer 3 anos de contrato, ganhando o que ganha atualmente, e ainda quer ser pago os salários de quando o contrato dele estava suspenso. Só pode ser brincadeira se renovarem com ele.

  • Vai pra PQP Guerrero

  • Por … podem ate critica lo ,mas ele falou com os torcedores como o Felipe Melo

  • Fora guerrero lixo humano!! lembrei daquele sujeito que brigou com ele no aeroporto, por mais torcedores assim!!!

  • Então galera…a gente tira onda com os Corintianos, mas parece que no que se refere á esse cara, ELES ESTAVAM CERTOS, nunca foi ídolo para mim, o cara que veio para o Flamengo por conta de dinheiro, mesmo tendo feito ”juras de amor” aos paulistas, um dia faria o mesmo conosco, sempre tive isso na cabeça e olhem só, parece que eu estava certo ! Jogador sem caráter e mercenário, que suma do meu Flamengo !

    • como que algum flamenguista afirma que esse cara é ídolo do clube? o que ele fez? o que ganhou?

      • Pois é, mas vc sabe que tem né ? Então…

        • Tem aos montes………………..
          Ja fui até chingado por não gostar do cara…………….

          • Idem.

  • Pessoal, temos um grupo de discussões sobre o Fla com numero limitado de pessoas com mais de um ano de existência e regras de boa convivência…. Somente sobre o Fla ….caso se interessem …32 9 9984 5863 . SRN

  • Matéria do Uol : Fla mudou ônibus oficial, ampliou estafe e dobrou gasto para atender elenco.

    O UOL Esporte apurou que até o ônibus oficial do clube deixou de ser utilizado por um pedido dos jogadores, assim como o aumento de profissionais na comissão técnica e a presença de uma delegação cada vez maior em viagens. Tudo para que os atletas tenham a melhor assistência possível.

    Há pelos menos dois anos, elenco e direção mantêm uma relação próxima. Os jogadores têm força com os dirigentes e levantam questões que são atendidas em absoluta maioria. Desde 2016, quando não tinha casa para atuar, o Flamengo adotou os voos fretados como regra. O objetivo era diminuir o tempo em solo e dar conforto aos atletas. Em algumas ocasiões, eles podem até dormir em três poltronas cada nas viagens. A logística é sempre a melhor possível.

    A frustração com o resultado final do Campeonato Brasileiro de 2016 não diminuiu as mudanças, pelo contrário. A comissão técnica aumentou – são 40 profissionais atualmente, já que o clube trabalha com plantel fixo. O número praticamente dobrou o custo operacional do futebol, principalmente em razão de o Flamengo viajar com uma delegação cada vez maior.

    No Campeonato Brasileiro, por exemplo, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) cede 36 passagens aos clubes para cada partida. O Rubro-negro sempre compra bilhetes extras e também precisa reservar mais quartos e alimentação nos hotéis cinco estrelas, os melhores em cada cidade. Para alguns jogos, o clube vai com dois preparadores físicos, dois roupeiros, dois massagistas e outros acréscimos. Essa prática, no entanto, jamais foi adotada no Flamengo e ganhou corpo a partir do ano passado. Desta forma, os jogadores são atendidos nos quartos quando necessário e nada falta nas demandas solicitadas.

    Entre as alterações para atender ao elenco, a diretoria do Flamengo até deixou de utilizar o ônibus oficial do clube. A mudança foi feita ainda na gestão do diretor executivo Rodrigo Caetano. Os jogadores reclamavam que o veículo – top de linha em 2013 – “quicava” muito durante os trajetos entre o CT Ninho do Urubu, o Maracanã e os aeroportos do Rio de Janeiro.

    Os percursos têm em média 45 km e 50 km, com duração superior a 1h nos deslocamentos. A questão é a de que eles não ocorriam todos os dias, apenas em ocasiões de jogos e viagens. Com a demanda, a diretoria passou a alugar os ônibuônibus da empresa Util. Dirigentes insatisfeitos tratam o fato como “capricho” e consideraram inadmissível a exigência dos atletas ter recebido o aval do ex-diretor executivo.

    -Flamengo tem o que jamais gozou no futebol-

    Segundo as fontes ouvidas pela reportagem, os jogadores do Flamengo contam com absolutamente tudo o que precisam no dia a dia. Os gastos são enormes com pessoal e operacional.

  • Não entendo porque alguns ainda querem esse cara no flamengo, só foi bem no fraco carioca de 2017 de resto podem olhar a média de gols dele assistências numeros fraquíssimos, podem dizer que ele faz bem pivô mas é engano o bom pivô domina a bola com rapidez clareando as jogadas girando em cima do marcado com drible ou ja dando o passe, no caso dele não dominio lento esconde a bola entre as pernas chegando 2 ou 3 marcadores dando a impressão de bem marcado que segura 3 jogadores quando na vdd sua lentidão causa isso, as vezes até consegue fazer o passe mas ai ele para tem medo da area não se apresenta a frente, e mesmo quando vai costuma perder gols feitos, bate mal penaltys, e antes que digam que persigo o cara torci muito por ele cantei muito o acabou o caô, mas acordei, se acham que o Dourado não vai da certo ou mesmo que vai, que o flamengo contrate outro qualquer um.

  • Ou seja, ele quer deixar o Flamengo e eu abriria as portas. Foi bom enquanto durou, é um bom atacante, somente, obrigado pelos seus serviços e vida que segue. É preciso investir nas posições mais delicadas do time hj, zaga e laterais. Espero que façam a coisa certa.

    • Exatamente

    • “Foi bom enquanto durou” parei aí.

      • Idem..

  • se renovarem com esse cara vai ser mais alguns anos sem titulos pode escrever

    • PODE TER CERTEZA QUE SIM.

  • Marcelo Moreno com + grife! Só!

  • O cara queria o quê? Ficar parado e ganhando na boa…muita cara de pau em. Ele quem arrumou essa (caca toda), fez besteira e o clube tem que ser profissional mesmo. O Flamengo agiu certo e está previsto em contrato a suspensão em caso como esse dele. Guerrero sempre dificultou para renovar por pedir alto e não será diferente. Um jogador que sabidamente não tem vinculo de afeição com nenhum clube. É só contratual. Eu acharia uma boa renovar, mas claro por valores justos e bem menores. ! ano em meio seria muito bom, e ele ainda teria uma idade boa para tentar a sorte em outros centros. De toda forma caso não entrem em um acordo, não é o fim do mundo.

  • Oferece um contrato de três anos pra ele, mas por produtividade pra ver se ele quer.
    Pereba.

  • Lamentável…

  • A situacoes ficou ruim depois que o clube expôs que suspendeu o contrato….Hora,e a imagem do clube,sendo exposta com um jogador pego por doping,por agente da cocaína? Que belo marketing hein… Sinceramente,por mim pode ir,quero mesmo é um técnico com.uma filosofia de jogo deferente desse 4231,4141,433…falam que o elenco foi mal montado,se vc colocar o time no 442 com 2 volantes e 2 meias,o elenco encaixa,pq o trauco pode ser usado denovo tendo dois volantes e liberdade pra apoiar,temos 3 meias de qualidade onde podem se revezar tendo sempre um reserva a altura,geovanio e vjr,podem ser segundo atacantes,e temos dourado e Lincoln pra centroavante,e para uma variação de jogo aí pode usar Marlos e berrio a partir do meio do ano…o elenco é mal montado? Nao,o time é mal treinado e a 3 anos!!! Precisa só de dois zagueiros novos e nível A, o investimento tem que ser pesado ali,eu tentaria Dedé e miranda

    • Alguém sabe me responder porque trauco não tá jogando

  • Não da pra Renovar por 3 anos com um cara de 34 anos nível um pouco acima da média! Só se fosse um Ibra ou CR7, Messi pra justificar.

    Que vaze do FLA!

  • Esse é outro CÂNCER que só sugou o dinheiro do clube, para dar somente cartão amarelo em troca. É outro que tem que ir pra PQP, pra China, pro mundo árabe… Ou seja pra qualquer lugar, menos continuar no Flamengo.

  • Com o perdão da palavra:

    Guerrero vai tomar no seu CÚrinthians.

  • Nunca jogou nada pelo Flamengo, sempre teve médias risíveis nos grandes campeonatos. É jogador de Campeonato Carioca, já tem quase 35 anos e quer renovar por mais três ?

    Será que o Guerrero já não cansou de roubar o Flamengo, será que não bate nada na consciência?
    Já são mais de 30 milhões de reais roubados do clube, por um jogador inútil que precisa de 12 chances claras de gol para marcar 1 vez.
    O cara se renovar do jeito que quer vai rapar mais 30 milhões de reais. 60 milhões no bolso desse picareta ordinário de uma figa!

  • Renovem logo e parem com essa palhaçada! Manda Geuvânio, Rômulo, ER7 embora. Dá para pagar o ajuste do Guerrero e ainda sobra!!! Ele éo único acima da média no Flamengo! Parem de pensar em dinheiro e invistam um pouco no retorno esportivo!!!!

    • E QUANDO exatamente teremos esse retorno esportivo?

      • A partir do dia 03 de maio!

        • E por que esse tal “retono esportivo” não aconteceu desde que ele chegou ao Flamengo em meados de 2015 até outubro de 2017, em que ele deu aquele famoso “migué”, de que estava lesionado, quando na verdade queria se preparar para os joguinhos da seleção dele……………….

          • Não adianta vocês acharem que o Guerrero vai fazer 40 gols numa temporada pq não vai! Estou falando do retorno técnico. Ele é si mo melhor jogador que temos! Com o Guerrero em campo o Diego jogou bem, o Trauco, até mesmo o ER7 teve mais mobilidade. Sem contar que junto com o Dourado ele faria essa parte de segurar a bola (que o Dourado é ineficiente). Um completaria o outro no ataque do Fla! Deve renovar com o Guerrero sim!!!

            • Na verdade – depois de 03 anos no clube – eu não espero que ele faça NADA.
              Se não fez antes PORQUE faria agora?
              Agora essa “versatilidade” toda ai que voce atribuiu a ele, nunca consegui enxergar isso……..
              Mas tá valendo, cada um tem a sua opinião.
              Por mim nao renova JAMAIS com ele!!!!

            • Muito amor pelo Guerrero hein kkkk

              • kkkkkkk. Não é amor não, o vejo como um frande jogador, mas, depois da últimas que li, quero mais é que vá embora mesmo…. o cara quer receber salário “atrasado” de qdo não jogou por conta do doping em que o Flamengo não tem nada a ver… vai ser feliz em outro lugar!!! Acabou o amor… kkkkkkkkkk. SRN

    • KKKKKKKKK,Voce é um grande brincalhao cara. e nao tem acompanhado o flamengo muito nesses ultimos anos,pra falar uma besteira dessa.Se esse engandor for o unico acima da media dese elenco,entao ta explicado porque o flamengo nao vem ganhando nada nos ultimos tres anos e ha muito tempo;contra outra pra eu ri.

  • A matéria na íntegra no Globo esporte se proceder … é aviltante, é o cúmulo do descaramento.
    O atleta tem consciência que não supriu as expectativas, expectativas essas que embasavam os valores pelo qual foi contratado e ainda assim tem a cara de pau de pedir renovação contratual nas mesmas bases anteriores.

    • #foraguerrero

      • Fica Dourado?!?

    • não só isso, como receber também o salário do tempo em que estava suspenso.

  • Será que o Flamengo vai ter algum ano que não apareça uma notícia escrita a palavra “CRISE”?

    Se for colocar na pesquisa da internet as palavras “crise” e “Flamengo” vão ser encontradas inúmeras noticias e reportagens sobre o tema em praticamente todos os anos que se passaram.

    Até quando? Até quando torcida?

  • Eu renovaria pelo menos por 2 anos , ate pq pós copa pode receber proposta e recuperar quem sabe o que já foi investido ! Só acho errado pagar os vencimentos enquanto estava afastado , Guerrero deveria cobrar a Seleção Peruana, pq ela sim tinha que pagar já que o doping foi na própria seleção…o Flamengo não tem culpa no doping dele, logo o culpado que deveria arcar !!!

    • O jogador já tem 35 anos. Não possui mais mercado em lugar algum, somente na China, onde o mesmo já negou ir.

      • Ele tem mercado ainda , principalmente no Sul-Americano ! Nao duvido que possa ser vendido apos copa , ate pq na Seleçao normalmente ele vai bem !

        • Não, não tem. Os times da América do Sul são pobres, não possuem dinheiro para investir em um jogador tão velho e caro. E mais, o Guerrero nunca irá aceitar sair do Flamengo recebendo esse salário, porque nenhum clube consegue pagar o mesmo vencimento.

      • Sera mesmo que a china quer ele, se quisessem ja tinha levado só ver a babosera da imprenssa peruana listando um monte de interessado puro cao, até Wagner Love e Jô foram vendido até o Henrique Dourado que se o flamengo não tivesse trago tinha outros interessados.

  • Se renovar será proposital pra deixar esse idoso prejudicando a próxima gestão.
    Mesma coisa se renovar com o ex jogador Ederson.

    • Do Ederson seria uma Aberração total a renovação. Pq já questiono a contratação dele, pq nunca jogou!!!
      Do Guerrero não é tanto!

    • Pois são 12 milhões de reais que poderiam ser gastos em uma contratação.
      Guerrero é uma vergonha, jogador de segunda divisão. Só marca no Campeonato Carioca.

    • Penso da mesma forma.Seria uma estrategia do Banana de melo para prejudicarem os verdadeiros blues que devem ganahr essas eleiçoes;e se renovarem com o canela de vidro entao,é pra acabar de vez com o flamengo.

  • O ano está uma porcaria pro futebol do clube, então porque não começar a renovação a partir de agora? Aproveitar pra colocar a garotada aos poucos no time titular, contratações pontuais,pensar num treinador e sumir com os sangue sugas desse elenco…

    • Se tivéssemos um treinador, colheríamos alguma coisa ainda.
      É triste ver os atos ditatoriais do Bandeira afundar a equipe. Barbie Aprendiz está mantido apenas pq Bandeira quer assim.

      • não esqueçam dos jogadores, o diego disse que eles e a diretoria estao satisfeitos, ja esta falando pela diretoria

  • A volta do Guerrero vai obrigar ‘Barbie aprendiz’ a usar um esquema 4-4-2.
    Todo dia entro aqui no site, esperando a notícia da contratação de um técnico, e nada!
    Só a Cacau com biquíni cavadão me deixa animado quando entro na Coluna….

  • Vai com Deus Guerrero, vc n faz falta pro Flamengo.. o que faz falta pro Flamengo é vergonha na cara, Técnico! Cuca, Abel, Vanderley, Felipão, até o Levice que sabe afastar jogador pipoqueiro! Ai quero ver Diego, Pará, Trauco, Romulo, Arão, Dourado, e etc.. ficar nesse moleza… vão ser tudo afastado!

  • Isso que dá ficar paparicando jogador. É incrível ver um cara desses se achando no direito de fazer exigências depois de tudo o que aconteceu. Parabéns mesmo aos envolvidos e à parte da torcida que acha que é disso que o Flamengo precisa.

  • Deve ser piada.renovar por três anos e ainda exigir vencimentos nesse período de afastamento por doping jogando na seleção e ficamos sem ele na época decisiva ano passado. Ele que deveria pagar indenização ao mais querido.

  • Flamengo foi carimbado como o maior trouxa da história. Se esse jogador fosse bom mesmo já teriam o tirado do clube e pagariam o salario que ele quer. Só aparecem especulaçoes q não duram 1 dia. Acho que único título que levantamos foi de Trouxa, Parabéns ao Flamengo e ao fã clube do Guerrero.

    • reflexo de seu presidente

      • Neste caso a maior culpa é da torcida, ela que idolatra esse enganador. Se não fizesse isso já estaria bem longe do Fla.

        • Na verdade a maioria não quer a contratação do enganador, assim como não queriam do Márcio Araújo e mesmo assim renovaram.
          Para de colocar a culpa na torcida, que absurdo! Vale de tudo para esconder os erros da diretoria para debaixo do pano.

          • Não sei aonde que vc viu isso. A maioria que conheço e que vejo na internet é pagando pau pra esse cara. Apenas aqui na coluna é diferente.

            • Só se forem da sua família esses comentários. Porque aqui no Coluna 90% quer a saída, e nos comentários da matéria no Globo Esporte também.

              • E na rua também, não conheço um flamenguista aquo na minha cidade que gosta do Guerrero. Meu pai mesmo, prefere até o Souza Caveirão.

              • Espero q esteja certo. Nas noticias de retorno no GE a maioria era pedindo a volta logo

    • bando de retardado

  • Vá na paz

  • Tomara que a pena seja aumentada

  • Torcendo que você vá pra PQP, jogador mais enganador e midiático da história.

  • Tchau brigadú, com a idade q tem e fazendo essas exigências ele não quer ficar, deixa q vai, duvido que algum clube no Brasil paga o q ele quer, lembresleque com o salário dele da pra pagar até dois atacantes de qualidade, e quem garante que ele não vai cair no doping novamente. Tchau brigadú.

    • Vc soube da proposta das pepas ? É algo semelhante

      • Foi desmentida pelo Palmeiras. Eles tem grana, mas não são idiotas de pagar uma fortuna pra 0 retorno.

  • Engraçado que são 3 anos de fracasso, os outros 10 jogadores titulares mudaram praticamente todos, menos o pivô. Será que os culpados sempre são os outros jogadores? Ninguém está a altura deste craque? Fala sério, quem defende essa desgraça de jogador não percebe que está fudendo com a gente?

  • Nao discuto a qualidade do jogador, mas o custo beneficio é péssimo! Duvido q alguém vai pagar este salario, jogador esta velho corre menos o risco de lesão aumenta, não tem mais mercado na europa, o time contratar não vai conseguir vende-lo , a motivação dele sempre foi o peru e após copa o jogador vai jogar sem motivação, flamengo não é INSS

    • Este é o grande problema

  • Coincidência ou não, Diego parou de jogar bola depois que Guerrero foi suspenso. Será que “rolava um clima”?rsrs

    • Diego parou depois da contusão. Força a barra não.

      • Diego se contunde em abril ou maio/2017.
        O pivo sai do time em outubro.
        E as pessimas atuações dos 02 nesse “pequeno” periodo?

    • Hahahaha

    • Diego parou de jogar bola depois da sua contusao No ano pasado,e nao depois que o Guerrero saiu.

      • Concordo que a contusão prejudicou tbm, mas Diego hj não tem com quem tabelar. Guerrero fazia a “parede” pros meias entrarem, mas Dourado não tem esse perfil, pois é finalizador. Então, o futebol dele por causa disso tbm caiu.

  • 3 anos?! Pode fazer outro antidoping que ainda tá cheio de coca esse nóia!

  • Renova por esse período de uma ano e meio com salários mas acessíveis com cláusulas q protejam o clube…isso q foi dito com certeza vai acontecer….se valorizar após a copa…vai ficar na vitrine para mercados asiáticos e leste europeu….grandes centros como Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália acho pouco provável…..

    • Se livrar desse perna de pau o mais rápido possível é a melhor opção!
      Jogador velho, lento, toma muito cartão e finaliza muito mal.

    • Teme que se livar dese enganador de uma vez,pois el ja esta fazendo hora extra no clube.nada de cometer a loucura de renovar com ele.

      • Falei isso a anos atras” vcs ainda vão sentir saudades do Guerrero,a profecia vai se cumprindo…quem tem cérebro já começa a gritar o nome do Guerrero a cada jogada bisonha do Dourado..q é sua cara metade os dois se completam…palavras da salvação…

        • So se for pra voce,pois eu nao tenho a menor saudade desse enganador e quero ele bem longe do flamengo. tambem nao gosto do CANELUDO DO DOURADO E NAO GOSTEI DA SUA CONTRATAÇAO,MAS PELO MENOS ELE SABE FAZER GOLS(EMBORA A MAIORIA DE PENALTIS,MAS FAZ),COISA QUE O ENGANADOR DO GUERRERO NAO SABE.

  • Que vá embora e leve Diego , Arão , Rômulo , para , trauco e Renê

  • 3 anos realmente é demais.

    Acho que até o final de 2019 seria o ideal.

  • Alguém me explica, caso o Guerrero seja punido por 6 meses e volte a jogar, o contrato dele pode ser prorrogado automaticatimente por 6 meses?

    • Não…não existe essa cláusula no contrato…

Comentários não são permitidos.