Um dia após o empate com sabor de derrota para o Santa Fe, no Maracanã, a equipe rubro-negra ficou sem folga e realizou um jogo-treino no Ninho do Urubu, contra o Tigres. Foram três tempos de 30 minutos e o Mengão saiu com a vitória: 4 a 0, gols de Marlos Moreno, Paolo Guerrero Guerrero, Ederson e Rômulo. Barbieri modificou muito as equipes com o passar dos tempos:
Time inicial: César, Thuller, Leo Duarte, Pará, Trauco, Jonas, Arão, Jean Lucas, Marlos, Geuvanio e Lincoln. Substituições: Romulo, Ronaldo, Ederson, Klebinho, Jajá, Julio Cesar e Thiago.
Veja o gol do centroavante, filmado por Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo:
O próximo confronto do Flamengo é no sábado (21), contra o América Mineiro. A partida marca o fim de carreira do ídolo Julio Cesar. Já pela Libertadores, o Mais Querido só volta a campo na quarta-feira (25), contra o mesmo Independiente Santa Fe, só que em Bogotá, na Colômbia. O Mengão é líder do grupo com cinco pontos, seguido de Santa Fe, com três. River Plate tem dois e Emelec apenas um.
Quem filmou, não seria Carla “loira” ???
Que furada ridícula, eles tinham que ter vergonha de postar esse vídeo, totalmente sem ritmo e sem tempo de bola…
Sei não, não me parece muito diferente de quando tinha ritmo.
Enquanto nossa defesa cochilar vvamos levar gols, sem mais nem menos, vejam o que aconteceu, o jogador do santa fé, estava com a bola na direita,na linha de fundo, e o outro acompanhava pelo outro lado, só quem não acompanhou foi o Rever, se tivesse acompanhado poderia ter colocado a bola pra esca nteio
o juan não dá pra jogar mais estes jogos grandes…. tem que ter outro zagueiro bom no elenco, além do rodolpho… o léo duarte pode dispensar, o thuler ainda acho que tem futuro
São essas falhas que fazem o FLA, perder os títulos
Perde gols pra raio, mas é infinitamente melhor que o Cone Dourado. Ontem a quantidade de bola que batia na perna do infeliz foi e acabava nos pés dos adversários.
“o Mais Querido só volta a campo na quarta-feira (25), ”
o mengão joga sábado 19:00 contra a galinha morta de minas, vulgo américa
É capaz de complicar mais um jogo fácil.
Realmente não sei pra quê tanta postagem sobre esse cara. De que adianta marcar gol em jogo treino sendo que quando mais precisamos dele não podemos contar com o mesmo?
Gostei da furada pra “enganar” o goleiro…