O Flamengo embarcou para o Ceará sob protesto da torcida no aeroporto do Rio de Janeiro. Os flamenguistas exigiam que o time se esforçasse mais e que o desempenho do time em campo fosse convincente. Apesar da pressão, e a necessidade de conseguir resultado positivo fora de casa, o Fla não tem retrospecto recente favorável em relação ao adversário.
Nos últimos dez anos, o Mengão não ten se saído tão bem em confrontos com o do dono da casa, sendo que o Ceará leva vantagem em competições de mata-mata. Na Copa do Brasil de 2011, o time cearense eliminou o Rubro-Negro de Ronaldinho Gaúcho em pleno Engenhão. Em 2016, depois de empatar por 3×3, o Vozão levou a disputa na decisão da Taça Asa Branca para os pênaltis e ficou com o título. Em 2017, durante a Primeira Liga, a dupla não passou de um empate sem gols.
O duelo entre Flamengo e Ceará é neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mais Querido tem quatro pontos ganhos, com uma vitória e um empate e ocupa o terceiro lugar na competição.
Fonte: Lancenet
Este amontoado de jogadores perdidos dentro de campo vai perder para o Ceará. Fora Diego e Airão.
O Diego merece um banco para melhorar a leitura de jogo. Toda a bola que passar por ele perde velocidade.
Concordo… Acho q o ER deveria ficar com a vaga dele por um tempo para ver como o time se comporta… As vezes q o ER jogou de meia eu achei q o desempenho dele foi melhor…
Lembrando que lá, o apito amigo ajuda o Ceará pra caramba, também. A única expulsão da carreira do Ronaldo Angelim foi justamente contra o Ceará, num roubo descarado pelas mãos do miserável do Sandro Meira Ricci.
Se nao tiver Arão no time eu vejo.
Meu cardiologista me proibiu de fortes emoções!
Então amigo pode preparar o remédio pq a manager deve colocar esse craque em campo
Então a “muleta” está disponível aos craques do elenco.
Algum jogador do elenco:
Hoje a equipe lutou. Teve uma viagem desgastante. Não q isso seja desculpa. Mas o futebol brasileiro é muito nivelado. A equipe do Ceará joga junto a seis meses. Alem disso a grama estava meio seca.
O q um dirigente decente falaria numa reuniao pós jogo:
Realmente o futebol brasileiro está nivelado. Deveríamos nivelar o salário tb.