Ídolo do Flamengo critica reformulação feita por Lomba

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (29), o Flamengo fez uma reformulação no departamento de futebol. Foram seis demissões, dentre elas Paulo Cesar Carpegiani, treinador, e Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol – vaga já preenchida por Carlos Noval. Durante a exibição do programa “Bem, Amigos!”, o ex-jogador do Fla e atual comentarista do Sportv, ‘Maestro’ Junior, fez críticas ao vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, apontado como maior entusiasta das mudanças.

— Acho muita falta de experiência do Ricardo Lomba nesta situação. Se fosse um dirigente mais cascudo, com mais experiência, deixaria para dar uma dura no vestiário, no outro dia. Será que jogou para a galera? Tudo isso você tem de levar em consideração também. Não me surpreende, pelo que já vi com outros colegas, inclusive com o Zico no próprio Flamengo alguns anos atrás.

Além da saída de Carpegiani e Rodrigo Caetano, outros dois ex-jogadores do Mais Querido foram mandados embora: Jayme de Almeida, auxiliar técnico, e o gerente Mozer. As mudanças aconteceram após a derrota e eliminação para o Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que falta ao Flamengo e treino e organizacao tatica.

  • Bom em resumo: O lomba continua com a razão precisava dar um basta na folia de Rodrigo Caetano e seus marionetes, não implantou um sistema de jogo definido no clube que deveria ser da base ao profissional. Teve a sua disposição um dos maiores se não o maior orçamento do futebol Brasileiro. Toda estrutura e só atingiu resultados pífios com contratações de jogadores meia boca. Como Diego e E. Ribeiro que se quer conseguem correr em campo. Sem falar em outros sem qualidade técnica alguma como Jonas, Cuellar, Arão que deveriam sumir do mapa. O futebol é profissional história de ex-jogador esta marcada no clube, saiu das quatro linhas tem que ter resultado e essa turminha não dava nada em troca do Flamengo. O lomba deveria ter sido contratado muito antes. Assim Rodrigo Caetano e suas Rodriguetes já tinham se mandado. Senhor Junior e Gavião Bueno, Isso aqui é Flamengo, façam o favor de entender que não tem espaço no mercado seja do futebol ou outra atividade quem não atinge resultado com as melhores condições a seu favor. Tchau Mozer, Jaime e Carpergiane. Bye Bye.

    • Diego e ER meia boca? Cuellar ruim? Nossa, como fala merda.

    • Voce foi muito bem ate falar que o Diego e o ER sao meia bocas,e que o Cuellar nao tem qualidade tecnica,pois qualidade tecnica o Cuelar tem bastante,e é um dos poucos que se salvam desse elenco do flamengo. Do resto eu penso o mesmo que voce

    • Blz mas se o Diego e ER é meia boca e o Cuellar é ruim imagina o resto, ou seja, estamos ferrados.

  • Boa Junior. Mas acho que vc pode ir la e tentar fazer melhor. Que tal?,

  • Eu já estou de saco cheio desse time sem vergonha . O Lomba só escancarou o que os torcedores já sabiam, esse time e de bonecas, preguiçosos, sem gana de ser campeão . A reformulação foi quase perfeita , so faltou mexer nos queridinhos do smurf bananada..

  • Caro YURI SOBRAL, você demonstra falta de entendimento dos fatos.
    O Lomba não fez reformulação, somente demonstrou sua indignação.
    O Júnior não criticou nenhuma reformulação, criticou a desqualificação do elenco feita pelo Lomba de forma pública. Isso é claro na própria reprodução de sua fala no texto da matéria.
    Por favor, tente ser um profissional melhor e mais atento aos fatos das próximas vezes.

  • Boa tarde,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN!!!

    • 041 999090651

    • 67992201908

    • 021 171171171
      Telefone do bandeira

      • kkkkkkkkkkkkk.

  • Só que depois do desabafo do Lomba, segundo informações, o EBM retomou o controle do futebol, e foi ele mesmo quem fez as mudanças, e não o Lomba.

    • EBM retomou o controle do futebol pra voltar a fazer suas bananizes. . Viva o smurf bananada e que Zico nos proteja .

Comentários não são permitidos.