Jogadores pouco utilizados são destaque em jogo-treino e podem ganhar mais oportunidades

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive uma de suas maiores crises da era Eduardo Bandeira de Mello. Eliminado da Taça Rio e do Campeonato Carioca, o clube vê o fantasma da eliminação da fase de grupos da Copa Libertadores da América se aproximando, mesmo que ainda resta três rodadas da competição internacional. No entanto, o Fla pode ganhar novos “reforços”. No jogo treino da última quinta-feira (19), cinco atletas, que não vêm sendo utilizados, ganharam destaque na movimentação.

Grande parte da torcida enxerga bastante dificuldades do Mais Querido encaixar no esquema 4-1-4-1, utilizado pelo antigo treinador, Paulo César Carpegiani, e que também é usado pelo técnico interino Mauricio Barbieri. Com isso, uma mudança de formação tática não está descartada, fazendo com que alguns dos atletas que se destacaram contra o Tigres possam ganhar oportunidades já neste sábado (21) contra o América-MG.  Paolo Guerrero teve ótima participação no jogo-treino, porém, está suspenso e só poderá voltar aos gramados no início de maio.

Agora, Ederson, Trauco, Marlos Moreno e Jean Lucas, deram boa mobilidade ao meio-campo e ao ataque. O placar de 4 a 0 foi o de menos, apesar de ter tido gols de três dos citados anteriormente: Guerrero, Ederson e Marlos, além de Rômulo. Uma das justificativas para a titularidade de Renê, é devido ao forte poder de marcação que o lateral tem, se comparado com Miguel Trauco. Apesar disso, Marlos atuou pelo lado do peruano e funcionou bem na atividade, ajudando-o na recomposição, com Jean Lucas caindo por dentro e auxiliando a dupla.

Apesar de terem sido destaques no jogo-treino, que tivera duração de três tempos de 30 minutos, o trio sequer costuma ser relacionado para os embates do Rubro-Negro. O lateral da seleção peruana participou das principais jogadas do time, mesmo com outras peças sendo testadas. Entre elas, o único que ainda não poderá atuar é o seu compatriota: Guerrero. A titularidade, até então indiscutível pelos comandantes que passaram pelo Mengão este ano, de Renê pode estar sendo ameaçada por Trauco.

Na partida deste sábado (21), mexer na equipe titular é uma das opções cogitadas. Por dois motivos: primeiro, porque os titulares estão desgastados pela sequência de jogos contra o Vitória, em Salvador, e Santa Fe, no Maracanã. Contra a equipe baiana, o time atuou quase que o jogo todo com um a menos. Segundo, o atual esquema não vem dando certo. Com isso, Arão pode ganhar espaço no time de cima e Geuvânio também vem agradando a comissão técnica, além dos destaques da atividade desta quinta. Ederson, que fizera um gol de pênalti e se recuperou de um câncer, não tem data para voltar a ser relacionado e o seu contrato se encerra daqui a dois meses: em junho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Coloca rene e trauco juntos, com vj entrando no segundo tempo.

  • Para sábado, eu colocaria Ederson no primeiro tempo e VJ no segundo.

  • trauco n me engana !! jgoador burocratico !! o fla precisa de jogador de verdade !! e n merdinha q se acha q fica so alncando bola e de 20 acerta 5 … e tomava 40 bola nas costas

  • Temos uma das bases mais elogiadas, porem é uma das menos aproveitadas no elenco principal.
    Gostaria de ver Jean Lucas ao lado do Cuellar, para esquecermos de vez o Arao. Precisamos de renovaçao nesse time. O Trauco se tiver uma cobertura bem feita, nao compromete tanto.
    Ate pq a justificativa para o Rene ser titular é o poder de marcaçao, mas quase todos os gols q tomamos saem por aquele setor.

    • Tá aí uma coisa que sempre falo! Por que não colocar o Jean Lucas com o Cuellar ?! O moleque é muito melhor que o Arão!

  • Trauco precisa jogar. O lateral titular inexiste no ataque. Não precisa ser o titular absoluto e pode revezar com o atual dependendo do adversário.

    • e trauco inexiste na defesa. Temos 4 laterais que nao valem 1 . Temos que contratar LATERAIS BONS urgente. Tem o rafinha e o adriano ai dando sopa. Claro que com isso precisaremos de 1 zagueiro rápido e novo.

      • papagaio de pirata, pq o peru classificou e o chile nao? vive repetindo asneiras da midia.

        • kkkk o cara tem apelido , se esconde atras de um desenho janpones e vem me xingar de papagaio de pirata. Vai entender. Cara é a minha opiniao, nem sei se a imprensa pensa assim, mas se for sera que todos tao pensando a mesma coisa e vc nao pq?

          • a imprensa n pensa assim .. ama esse enganador do trauco hahahaha esse imundo q falou em cima é uma esocria !! nem flamenguista deve ser !! canalha !!

          • Foto e nomes pouco importam aqui no blog, mas opinioes sim e tenho a minha, agora vc apenas repete o que nossa midia anti gringos diz o tempo todo.

      • Rafinha e Adriano não estão dando sopa não, tenta contratar lá.

      • felipe vc ta totalmente certo … quem discorda n sabe porra nenhuma de futebol (maioria da nossa torcida, infelizmente) sao uns emrdas

  • O Diego parece que segue uma Rotina de ginástica olímpica. Manja aqueles movimentos obrigatórios!? Pois eh. O Diego eh assim. Na rotina obrigatória ele tem que dar um giro no próprio eixo. Toda vez que pega na bola. senao perde ponto dos juízes

  • time titular desgastado???? arão e geuvânio agradando comissão???? ah cara, tem que ter muita paciência pra ler isso sem perder a linha na resposta…vou te contar!!!! até 2019…

    • é fogo…Arão agradando?? Arão não tem sangue… Capergiane caiu pq foi inventar justamente com esse Arão…esse Barbiere ta querendo a mesma coisa… Testa o Jean, Ronaldo ou até mesmo o Jonas, no lado do Cuellar….Sai da mesmice, descansa o Diego, deixa o Ribeiro e o Paquetá no meio, VJ e Lincoln na frente

  • A base é elogiada por todos e de fato a evolução é monstruosa e isso passa muito pela reestruturação do Clube e pela estrutura q foi criada!! Mas a pergunta q fica é pq ninguém tem coragem em colocar os moleques p jogar? Jean Lucas todos falam q é um baita jogador o klebinho um baita lateral o Leo Duarte é um bom zagueiro e o Lincoln é um milhão d vezes melhor q esse enganador do Dourado!!!!

    • Não vejo nada de mto empolgante no Leo Duarte, já o lincoln é um grande jogador, na base, pq no titular se mostrou mais fraco q o dourado, não q não sirva, só não está pronto. Mtas vezes qremos jogadores da base pq os titulares não estão rendendo, mas não adianta criar a ilusão de q a base é mto melhor do que oq tá em campo. Gostaria de ver mais o Jean Lucas e tbm testar o kleber, este último ainda não mostrou nada de especial, mas tbm não teve mtas oportunidades. Acho q poderia até colocar um zagueiro da base, veloz, p formar dupla com um veterano para ver se da certo. Mas com o time todo completo, não com um bando de jogadores desentrosados como eles costumam fazer.

      • concordo, leo duarte nao é nada demais.. mas aquele PATRICK joga muito.

        • eu acompanho bem a base .. esse patrick era mt fraco .. tecnica zero !! mas de uns tempos pra cá evoluiu de mais ta mt mais rapido e com um otimo tempo de bola …

      • o q vc diz n é mentira .. torcida adora os da base mas sao os primeiros a queima-los … so q os profissionais do flamengo tem q entender é q o melhor temq jogar !! é isso q os outros clubes fazem !! concordo q leo duarte n mostrou anda mas e o JEAN LUCAS ?? o q ele vem fazendo era pra ja ter tido as oportunidades q o Sr. ARÃO teve !!! isso q eu cobro !!(lembrando q vc n comentou isso eu q entrei nesse assunto)

        • n importa se é da base ou da pqp !! tem q jogar quem ESTÁ melhor !! assim com um clube competitivo se cria um time competitivo !!!

        • Comentei sim, falei q qria ver mais o Jean Lucas, p mim entrou mto bem. E tbm concordaria em colocar um zagueiro jovem e veloz junto com um mais experiente p ver como ficaria a zaga. Só não concordo em torcedor que quer colocar qq jogador da base p jogar, achando q são os melhores do mundo. Acho q hj o Vinícius, paqueta e Jean Lucas deveriam sim estar no time titular, talvez um zagueiro veloz. Até o Ronaldo q mtos pedem não mostrou mta coisa p ser titular.

    • Tambem faço essa mesma pergunta! Temos umas das melhores bases do Brasil, mas nao servem para o profissional???

  • Se tá ruín p nós imagina pro vice da gama? Kkkkk

  • Jean Lucas não pode jogar….

  • O Trauco é fraco na marcação? É sim. Mas se o Renê fosse excelente eu entenderia a titularidade, mas o Renê mesmo sendo mais marcador do que o Trauco ainda é muito fraco. No ataque então ele é bisonho!

    • a lógica é a seguinte, temos mais problemas na defesa que no ataque por isso rene é titular. Se por o trauco vai ser mais um problema, ele é muito mas muito lento.

    • Sem contar que a maioria dos gols que tomamos saem em cima do Rene.

  • Todo mundo tem uma opiniao de escalaçao pra mudar. No dia jogo e o mesmo time de sempre as mesmas substituiçao. Fla e acomodado não muda nunca por isso q mesmo sempre.

  • Gostaria der ver a seguinte formação 4-4-2: DA, Rodinei, Rever, Rodolpho, Trauco, Jonas, Cuellar (Cobertura dos laterias), Paqueta (armação), Diego (Meia ofensivo entrando na área), Vinicius JR (infernizando, e partindo para cima), H.Dourado.

    • Seria o meu time ideal tbm

    • gostei!
      se o Diego estiver mal bota o E. Ribeiro no lugar.

    • tira o Rver desse time!O cara mata a defesa, quarta o cara não conseguiu chegar na bola no lance do gol!

    • Boa a escalação. Só prefiro o a zaga sem o Rever pq o Juan de bengala tá mais ágil do ele. Aquele gol do Santa fé dava pra chegar na bola tranquilo parece que o Rever já olhos pro lance desistindo

      • Rever JÁ aquece sentido dores… engana pelas jogadas aéreas

    • Trocaria o Jonas pelo Jean Lucas, volante moderno e com otima saida de bola. Agora VJR infernizando ja é meio dificil, ele inferniza a nossa paciencia com jogadas que nunca dao certo. Vide o jogo de quarta onde o lateral do Santa Fe engoliu ele na marcação.

    • Essa tb seria minha escalação base

  • O tecnico do flamengo tem Jean lucas para o meio, tem marlos moreno meia atacante..
    E o cara coloca william arão perna de pau.. e o Diego ultrapassado so joga pela fama..

    • Fato

  • Jogaria na Colômbia num 4-3-3, com Diego sendo o homem de referência na área.
    DA- Pará, Rodolfo, Juan e Renê (usaria Pará e Renê pq a equipe deles explora as laterais, e a marcação neste setor será fundamental) – Jonas, Cuéllar e Paquetá – Marlos, VJ e Diego.

    • Acho que poderia ser o vj e o Marlos de zagueiros pois são muito rápidos

  • Porra, Marlos moreno é bom jogador novo e habilidoso tem bom passe foi campeão da libertadores jogando muito, hoje em dia joga melhor que o Diego, que o geovanio… e o cara nem p banco vai.. futebol no brasil é politica, se voce não tem status nem fama é descartado..

    • Fato!

  • Acho q o ederson poderia ser usado como falso 9 já q ele tem porte fisico e muita técnica

    • Esquece, Ederson está aposentado desde que voltou ao Brasil

    • Não adianta que a galera odeia o Ederson. Eu gosto dele mas eh fato que eh canela de vidro. Mas ele eh vertical.

  • Sou a favor de uma mudança geral no time titular já a partir do jogo contra o América,dar chance e sequência de jogo igual aos que estão no time a muito tempo,sem render nada…pena que não existe coragem e devido aos resultados que ocorrerão a torcida não vai ter paciência (e eu sou um desses),mais eu queria ver outros jogadores com mais chances!

  • Diego Alves – Rhodolfo – Juan – Rever – Cuellar – Jean Lucas – Trauco – Everton Ribeiro – Paquetá – Vinicius – Paolo

    Dizem que não temos zagueiros rápidos para esse esquema, mas acho que o esquema atual já nos deixou mais expostos. Com 3 zagueiros e o Cuellar na cobertura teríamos a proteção necessária. Jean Lucas sabe sair pro jogo e apoia e recompõem bem, mas poderia ser até mais ofensivo colocando o Geovânio ou Éderson.

    • Como técnico você é um otóti corneteiro.

    • Essa zaga não dá, olha a idade dos caras.

  • Na minha opinião o Flamengo deveria ir no 4-4-2.
    Goleiro: Diego Alves.
    Lateral Direito: Rodinei.
    Zagueiros: Rever e Juan.
    Lateral Esquerdo: Miguel Trauco.
    Volantes: Gustavo Cuéllar e Ronaldo.
    Meias-Centrais: Diego e Lucas Paquetá.
    Meia-Atacante: Paolo Guerreiro.
    Centroavante: Henrique Dourado.

    • Sou mais Jean Lucas que Ronaldo. E vinha com ER no lugar do Diego. E com Paolo colocava ele de CA e Vinicius de meia atacante.

    • Boa escalação, só trocaria o Diego pelo ER.

      • Na Verdade Roberto eu não sei que está em pior faze se é o Diego o se é o Everton Ribeiro.

        • Verdade os dois não estão jogando bem! Mas no meio campo o ER joga melhor que Diego.

  • O time é líder do seu grupo é vê o fantasma da eliminação da fase de grupos da Copa Libertadores da América se aproximando?
    Tá de sacanagem né?!

    • Um pouco exagerado, realmente… Mas creio que se chegarmos ao último jogo precisando pontuar, aí complica bem…

      • O jogo decisivo vai ser esse próximo. Fla TEM que ganhar. Pois o último jogo vai ser contra o River na Argentina

    • Cara esse time pipoqueiro não consegue ganhar do santa fé em casa, ganhou do Emelec por um brilho do Vinicius Jr.. senão teria somente 2 pontos na competicao em 3 jogos.. tu acha q esses pipocas vao ganhar do River fora de cada e do Santa fe? Capaz de entregarem o jogo pro Emelec cm maracanã lotado de tão pipoqueiros e frouxos q são! Jogar da forma q jogaram contra o Santa Fe em casa, cmo se fosse um jogo do carioquinha pra cumprir tabela .. eu n espero mais nda desse time de chacota!!

  • Há muito tempo, venho dizendo, que a melhor formação pro atual elenco que temos, é atuar com 3 zagueiros e dois alas. Com essa formação o Trauco seria melhor aproveitado como ala e, pela direita teríamos mais opções, além do Rodinei, teríamos o Ronaldo, Geovânio e até mesmo o Arão.

    • Po fera estava concordanco com tudo, até ver o nome do Arão ai. Esse cara não é jogador do Flamengo! Isso é uma praga.

    • Flamengo não tem zagueiros rápidos pra esse esquema

      • O problema, é que não existem bons laterais disponíveis no mercado, seria mais fácil contratar um ou até 2 zagueiros rapidos, ou até os que já temos da base.

    • Pra esse esquema é preciso de pelo menos um zagueiro rápido. Eu iria improvisar o Renê pelo lado esquerdo, Juan no meio e Rhodolfo pelo direito.

      • Faria o mesmo. Sempre falo que o Renê é lento para um lateral, mas é rápido para um zagueiro. Basta treinar.

  • Sempre gostei do Ederson. Só espanta o fato de “ser de vidro”. Parece estar recuperando bem a forma eu renovava! E puxava logo Jean Lucas para barrar o Arão.

  • Em outro clube, o Jean Lucas já estaria a frente do Arão na fila, mas no Flamengo duvido isso acontecer.

  • Cadê o Thiago que trouxeram da Índia?

  • Cara todos os jogos fico me perguntando cade o JEAN LUCAS?????????? Será que estão esperando o corintians contratar…….ou estão esperando alguém pedi ele emprestados…..ai ficam com o murrinha do ARÃO……..JEAN LUCAS É BOLA…..TODO MUNDO FALANDO ESSE JEAN LUCAS É BOLA…..O RONALDO TAMBEM É BOLA….

    • Não sei porquê todo mundo fica só escalando o cuellar? O cara só sabe tocar a bola pra traz, não sabe fazer um drible nos 90 minutos, e não marca igual o JONAS, nem na China, prestem atenção, o melhor jogador contra o Emelec foi Jonas, não passava nada a bola que conseguiram foi por cima em um lançamento, pois por baixo ele não deixava passar, é o melhor volante, do Flamengo no momento, quando falo melhor no jogo com relação a marcação no Flamengo.
      Escalação :DIEGO ALVES,REVER,RUAN,TRAUCO,RODINEI,JONAS, JEAN LUCAS,PAQUETÁ,VINICIUS JUNIOR E DOURADO. ESSE É O TIME. BANCO: DIEGO,THIAGO SANTOS,RENÊ, RONALDO,LINCOLN, OPÇÕES DE QUALIDADE.

  • Saudades do meu antigo Flamengo.

  • Ederson treina, treina, faz gol, é destaque e não está pronto? Vai estar pronto quando acabar o contrato.

  • O Jean Lucas é disparado o melhor volante desse elenco.
    Existe uma máfia forte no Flamengo, que impede que a base seja aproveitada.

    A torcida tem que se unir, ir ao CT e, questionar e cobrar sem violência o aproveitamento da nossa base.

    O Diego ser titular incontestável é algo que não engulo. Esse cidadão vive prendendo a bola no campo de defesa, todas as vezes chama falta, quero ver quando os árbitros começarem a não marcarem as infrações. Penso que o Pepê da base poderia ser testado aos poucos.

    Outra coisa!! O Barbieri não tem a mínima condição de ser técnico do Flamengo. Os jogadores querem que ele seja efetivado para mandarem do jeito que quiserem. Como ele não tem currículo, irão peitá-lo de forma acintosa, como já ocorreu no último jogo. Quando o Dourado saiu cuspindo marimbondo. Embora também não tenha concordado com a substituição dele, ele não poderia ter reagido daquela maneira.

    • Não adianta, cara. A panela é forte. Arão já tem a preferência.

      • Sei que a nossa torcida cobra demais e às vezes é influenciada facilmente pela mídia, mas o Flamengo tem que testar outros jogadores do elenco. Deixar de lado tanto receio, tanta cautela e colocar Ederson, Jean Lucas, Renier, sei lá mais quem. Só não pode ficar dando murro em ponta de faca como está fazendo

    • Empresários querem e precisam valorizar esses jogadores “rodados” com poucas perspectivas. O resultado é o enfraquecimento da base , o pior de tudo : isso acontece há muito tempo… A geração do Djalminha, Marcelinho Carioca, foi queimada no Flamengo… Esses jogadores simplesmente foram campeões e ídolos em outros clubes
      O Bandeira conseguiu melhorar a estrutura , investir mais na formação dos atletas , mas não conseguiu se livrar da pressão dos empresários
      SRN em qualquer situação!!!

  • Titulares estão desgastados ???
    Depois do botafogo jogaram qtas vezes??? TNC !!!

  • O Flamengo poderia jogar também no 3-5-2 … Diego Alves, Rodolfo ( quando tiver disponivel ), Juan, Patrick, nesse caso liberaria os laterais na direita Rodinei e na esquerda colocaria o Geuvanio, no meio Cuellar, Everton Ribeiro, Paquetá, Vinícius Júnior…e no ataque Lincoln (Guerrero)

    • Com 3 zagueiros lentos?
      Não dá não amigo.
      O que o Fla precisa é dispensar Pará, Renê, Rever e Rômulo e contratar jogadores melhores nestas posições, no caso do rever mais novos e velozes. Pra começar é isso aí.

      • Acho que o Rodolfo, embora também lento, está melhor que o Rever. Mas cadê peito do Barbiere para fazer isso?

        • Exatamente. Rever já jogou bem, mas hj esta péssimo. Lento toda vida. Rodolfo está melhor, embora tb seja pesadão. Fato é que precisamos de um excelente zagueiro, q será o substituto do nosso titular Juan, q deve se aposentar. E ir testando os da base pra ver se encaixa algum.

  • Elenco do Flamengo pede 352, n adianta forçar a Barra em 4141, esse técnico n tem um pingo de personalidade p mudar. Passou 3 semanas livres com o time e optou por permanecer do jeito que estava, do jeito que Carpegiani foi demitido.
    D.Alves
    Zaga: Leo Duarte, rever, Juan.
    Volantes: Cuellar Ronaldo
    Alas: Trauco e Rodinei
    Meia: Diego
    Ataque: Paquetá e Dourado

    Vjr é jogador de segundo tempo

    • O 352 é interessante, eu acredito que Guerrero deveria ser testado como segundo atacante sem muita responsabilidade defensiva, mas creio que o problema dessa formação é a quantidade de zagueiros que temos à disposição, minha experiência em Championship Manager (kkkk) me ensinou que eu precisava ter uns 7 zagueiros pra jogar com essa formação, seja por cansaço, suspensão ou lesão. Juan e Rever são nossos melhores zagueiros, mas o primeiro precisa descansar de tempos em tempos e o segundo tem pequenas lesões sempre, então mudaria constantemente, comprometendo o entrosamento da parte defensiva da equipe, 352 é uma boa sim, mas não que consigamos mantê-la durante uma temporada

  • Meu time seria

    …………………… D. A ………………………..
    L.D ………Rodholfo… Juan ……Trauco
    ……………..Jonas………Cuellar……………………………. Paquetá….Diego…………….
    …….. V.J………. Dourado…………

    4.4. 2

    Achei que o Marlos entrou bem nos jogos que participou

  • O Marlos moreno tem que receber mais oportunidade, assim como Jean Lucas, Ronaldo Wendell Silva e o Kleber pela direita. Ainda tem o Michael que é mil vezes melhor que o René e o trauco juntos.

  • zagueiros lentos e laterais que não marcam…PQ essa porcaria de técnico não joga no 3-5-2, com o cuelar fazendo o libero…Time, Diego Alves (daria chance ao Cesar) Juan Lento, Rever lento, Cuelar, Trauco, Rodinei, Jean lucas, Paqueta, Everton Ribeiro, Lincon (depois Guerreiro) e Vinicius Junior

    • Eu ja tinha me posicionado aqui quanto a essa formação , ainda mais que nao temos laterias que marcam !! Seria a melhor opção o esquema 3-5-2 .

    • Top! Talvez trocasse o Jean Lucas pelo Jonas, colocando-o como líbero e adiantando um pouco o Cuellar, mas gosto tbm do Jean Lucas. Jonas sair desse time é um pecado, um dos poucos que demonstrava raça em campo.

    • Meu time pra um 352 seria

      DA
      Rodolfo Thuler Juan (Rever)
      Cuellar
      Rodinei ER Paqueta Trauco
      VnJr Dourado

      Quando o Berrio estiver disponivel, põe ele na direita.

      ER DR e Paqueta tem que brigar por 2 vagas.

    • Era uma opção! Ainda colocava diego no lugar de ER.

    • Essa seria minha opção…o Flamengo precisa ser vertical o jogador que faz essa função é o Jean Lucas comparado com Diego e Arão….

    • Na verdade tem que contratar zagueiro e lateral porque os que tem ai é mais do mesmo..
      zagueiro , lateral , volante e mandar o Diego embora porque essa mala ta segurando todo o time não cria uma jogada se quer.. ta freando o E. Ribeiro, ta freando o Paqueta..

    • Cara, realmente…

      352 com Jonas ou Cuellar sendo líbero realmente é uma boa. Assim Juan, Rever e Rodolfo revezariam. Gostei! Um pouco de ousadia e coragem Flamengo!!!

    • PQ não nenhum técnico brasileiro tem coragem e competência para colocar esse esquema o último que tentou foi o Rogério Ceni no São Paulo, mas o Atletico PR de Fernando Diniz tá jogando com 3 zagueiros e só perdeu um jogo no ano.

  • Voltar arão pro time titular, outra sacanagem….

  • Geovanio agradando quem? só podem estar de brincadeira….

  • Kd o garoto Thiago Santos?!

  • Que forte marcação é essa que vcs vêem no Renê? O cara do Sants Fé atropelou ele no gol. O problema é que dizem que ele bom na marcação comparado com o Trauco, que é nulo, mas não quer dizer que seja bom. Mesma coisa o Réver, que chegou quando a zaga era Wallace e César Martins. Em terra de cego…

    • Vamos ser justos, atropelou o Juan tb.

      • Sim, mas do Juan não se espera muito num lance de velocidade, já esse Renê parecia até criança correndo atrás do cara. Por mim tem que reformular toda a a defesa.

      • Mas justo ainda o Renê não é bom marcador assim,mas ele vinha voltando quando o Diego perdeu a bola,até ele virar o corpo pra correr,não chega mesmo no cara que já vem de frente

    • Forte na marcação , mas todo jogo leva surra com o adversário !!! Inclusive no gol do proprio Santa fé !!

    • Renê levou drible da vaca bisonho contra o Vitória no lance do pênalti. Ele é horrível

Comentários não são permitidos.