Jornalista afirma que Barbieri não está preparado para ser treinador: “Nem na Série B”

O Flamengo tinha esperança de que Renato Gaúcho fosse aceitar dirigir o Rubro-Negro, no entanto, após a conquista do título do Gauchão, Portaluppi disse que permaneceria no Grêmio. Depois disso, o auxiliar técnico e agora interino, Mauricio Barbieri, ganhou força nos bastidores para uma provável efetivação no cargo. Quem comentou sobre o assunto foi o jornalista Brenno Beretta, da EPTV Globo, que afirmou, através de publicação em seu Twitter pessoal, que o interino não está preparado para assumir o comando do Mengão.

O apresentador e repórter ainda foi além e declarou que o Barbieri não tem condição sequer de treinar equipes da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo Beretta, Mauricio foi um fracasso no Guarani e no RB Brasil não havia pressão alguma por resultados. O jornalista finalizou alegando que mesmo como auxiliar, o interino ainda tem muito o que evoluir.

— O torcedor do Flamengo que não conhece o Maurício Barbieri saiba que não está preparado ainda pra ser treinador, nem na Série B! Quando tentou no Guarani, por exemplo, foi um fracasso. No RB Brasil não tinha pressão, por exemplo. Mesmo como auxiliar, ainda tem muito pra evoluir! —, publicou Brenno.

Com dificuldade para contratar um novo treinador, o Mais Querido segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro embate será contra o Vitória, em Salvador, no próximo dia 14. A partida terá início às 16h, horário de Brasília, e será disputada no Estádio Manoel Barradas, popularmente conhecido como Barradão. Quatro dias depois, no dia 18, o Flamengo entra em campo pela Copa Libertadores da América, contra o Santa Fe, no Engenhão, às 21h45.

Veja também

  • Acho que um pouco de bom senso poderia ajudar: Diante do atual quadro, acho que o Fla poderia trazer de volta o Carpegiani – lembrando que ele foi o campeão da Libertadores e do Mundo e iria relevar o pontapé que recebeu em nome do símbolo que representa – e dar a ele a autoridade para escalar que não teve. Mesmo que não seja o treinador dos sonhos, teve um aproveitamento de 70%, conhece o elenco, conhece o Brasileiro e estava em primeiro no grupo da Libertadores. Seria a aposta mais sensata.

  • Se não contratou o Fernando Diniz porque era inexperiente, como vai efetivar o Barbieri, que é inexperiente e ainda por cima sem nenhum resultado expressivo até agora?

  • Dizer isso já é demais, querer queimar o cara.
    É uma aposta de alto risco
    Futebol não tem muita lógica
    Renato poderia vir e não dar jeito nesse time, como ele pode assumir o cargo e conquistar um título.
    Na verdade depende mais dos jogadores do que qualquer técnico, podem trazer o Guardiola, se tiver o Arão se arrastando, Diego prendendo bola, Everton Ribeiro andando em campo, etc.. ninguém vai resolver.
    Eu só não concordo muito pq não terá peito pra barrar medalhões, e o momento turbulento do flamengo não é hora pra apostas, mas vai que dá certo.

  • Ninguém quer treinar o Flamengo, tem algo podre no ar!!!

  • Futebol do Fla é uma bagunça, sem comando sem direção deveriam buscar os melhores profissionais para auxiliar fora do campo, deveriam ter jogadores melhores mais competitivos, deveriam já saber o que querem é biscar um treinador pronto nao um interino ,mais um brasileiro que começamos perdidos.

  • Vamos falar a verdade, qualquer um que possa trabalhar sem q diretoria, empresário… interfiram tem condições de levantar taças com esse grupo, o carpegiane começou bem com a sub 20 e com a filosofia de q os melhores iriam jogar independente de serem da base ou não , porém aconteceu o contrário, apareceu romulo, arão, diego alves, dourado, rever… e os meninos jean lucas, cesar, ronaldo, linconl, vizeu… perderam a vaga, ou o cesar deveria ter sumido da maneira q fizeram ? ele foi decisivo no fim de ano, e o diego alves errou algumas saidas contra o river plate, o próprio vizeu q pra mim o lincoln é melhor mas não joga menos q o dourado q só faz gol de penalti não deveria ter saído pra sua entrada. Jogadores mesmo de nome tem q entrar aos poucos, disputar vaga mostrar q pde ser titular, agora se machucam e quando voltam são titularesabsolutos, acho esse o principal motivo por fracasso !!!

    • Carpegiani foi sacrificado para não prejudicar os INVESTIMENTOS no elenco. Ele acabou concordando em escalar pernas de pau achando que teria liberdade para escalar na Libertadores. Derrubaram ele antes.

      • Mais um motivo para ele ser demitido, não tem personalidade.

  • Que tal de técnico o Marcelo Bielsa, ele está desempregado

  • Eu ouvi dizer isso do Carille ano passado e o cara ganhou o Brasileirão de lavada… com aquele time horroroso do Curinthians… Com a Múmia Jô fazendo gol a rodo… O Futebol Brasileiro nunca mudará se ficarmos pedindo os mais dos mesmos. Entra ano e sai ano e é: Felipão (Como assim?), Abel, Cuca, Dunga (como assim?), Joel (piada né!?)… Sendo assim, vamos chamar um bom médium e pedir para o Telê vir e comandar o Mengão pô!…. Por que não o Barbieri? por que não o Diniz?… Já citei aqui, só podemos criticar um técnico no segundo turno do Brasileiro… Se o Renight não quis… f..da-se… Quer dizer que se morrerem Cuca, Abel, Joel, Luxemburgo, Felipão e Dunga, acaba o futebol brasileiro???… Vamos ver o que Barbieri tem para nos mostrar, e só depois o criticaremos… SRN

    • Isso mesmo. Carille “não estava preparado”, iria “afundar” o Corinthians (depois de Tite), etc…etc… Porém, ele contou com máxima cooperação dos jogadores, que abraçaram ele e ganharam logo um Brasileiro.
      E perfeito o seu raciocínio, pois se morrer todo mundo vamos ter que “incorporar” alguém pra dar instruções aos jogadores, em vez de procurar soluções novas. Se ninguém quer vir, que se danem.
      Repito, se os jogadores jogarem por ele, Barbieri pode surpreender. O difícil é conseguir justamente isso, que esses jogadores descubram a tempo que existe algo mais no Reino da Dinamarca do que suas gordas contas bancárias, ou o próprio umbigo. SRN

      • Perfeito Fernandel Walker.
        E Cláudio Más, não estamos falando do Guarani ou do RB Brasil… mas sim do MENGÃO… do Diego, do Everton Ribeiro, enfim, que até há uns meses eram craques…

        • vc tá certo Claudio Más… vamos dar uma chance para o cara e depois critica-lo.

      • Acho que se esses medalhoes não querem jogar, e sim lucrar, coloque o time da copinha que, com certeza ganharemos algo…kkk… agora sério galera, se Carille fez Jô virar goleador, e aquele time do Curinthians ser campeão Brasileiro, pô, como que esse nosso time não seria? Basta querer jogar…

        • Concordo. Falta muita vontade mesmo. Porém, como o elenco é qualificado mas desbalanceado, com posições fortes e outras muito carentes, cabe ao treinador achar o time ideal e barrar quem tiver que barrar, doa a quem doer, tendo “nome” ou não. Enquanto tiver jogador que joga porque o clube não quer ter prejuízo quando vender, ou porque custou e custa caro, ou porque tem “nome”, os fracassos vão se repetir. E nesse caso, um treinador de pulso cairia melhor. Mas é o Barbieri que temos, então tomara que eu esteja errado.

  • Vão correr pra contratar depois do primeiro vexame no brasileiro já já. Erram sempre. Barbieri manteve a ” base” protegida por EBM. Ganhou do “poderosíssimo” atl goianiense e julgam que algo mudou. Não se faz omelete bom com ovos podres.

  • Jorginho: Conhece a Gávea, é ídolo, tem experiência, tem capacidade de controlar o vestiário, tem capacidade de peitar a diretoria. Basicamente todas as características que fazem do Renato Gaúcho o técnico perfeito pro momento. A diferença é que o Renato acabou de ganhar uma Libertadores.

    Por falta de opções, acho a solução menos pior.

  • Planejar no futebol, não existe no objetivo da diretoria, 2015 e 2016 seriam experiências, em 2017 e 2018 certamente deveriam ter sido acertadas muitas coisas, e nada continuam teimando em aprender com erros passados!

  • Obvio que não está, isso até um torcedor de 12 anos sabe. Fazer as coisas sem planejamento dá nessas m….das.

  • TEMOS UMA OTIMA DIRETORIA EM GESTÃO DE CLUBE AFINAL DE CONTAS QUAIS DE NÓS RUBRO NEGRO NÃO TEMOS ORGULHO HJ DE OUVIR QUE QUALQUER UM QUER JOGAR NESTE TIME PELA INFRAESTRUTURA E PAGAMENTOS EM DIAS, MAS EM MATERIA DE GESTÃO DE FUTEBOL ESTAMOS MTO ATRAS POIS NO FINAL DE ANO QDO O RUEDA FICOU NAQUELE BLA BLA BLA E O RENATO PRATICAMENTE SE OFERECENDO A TREINAR O FLA FICARAM NÃO MAO DO RUEDA QUE DEPOIS CHUTOU O BALDE, SE O BANDEIRA TIVESSE COLOCADO UM AMPLO CONHECEDOR DE FUTEBOL E GESTOR DE VESTIÁRIO DANDO CARTA BRANCA PARA ESTE NÃO TERIA NENHUMA DUVIDA DO SUCESSO AGORA SO RESTA TRAZER UM TREINADOR QUE TENHA GESTÁ DE GRUPO E QUE OS JOGADORES COMPRE A IDEIA DELE PARA TENTAR SALVAR O ANO QUEM SABE CUCA O LUXEMBURGO MAS SEM VAIDADE

    • Quem não quer trabalhar no Flamengo:
      Salário alto, em dia e sem cobrança da chefia.
      Exemplo de desordem!

      • Chama o Zé Ricardo

        • Ze Ricardo é treinador sem sangue, mau serve pra ptos corridos. Pode reparar que jogo decisivo ele não leva. Prefiro um Joel so cana berrando um monte de merda e fazendo os caras correrem.
          Logico que pro Fla, hj em dia, não quero nenhum dos dois

  • Não adianta ficar tocando de treinador o elenco e esse, contrataram muito mal jogaram dinheiro fora, ao ponto de pagar 700 mil para um goleiro, é o craque do time? o Cesar e bem melhor, isso são as loucuras que fizeram, os atacantes colombiano não servem nem para jogar em time de 2º divisão no futebol brasileiro, ainda tem Arão e Rômulo com salários altíssimo e não redém dentro de campo o segundo já erá para ter saído do clube, os laterais são muito ruins tanto na direita quanto na esquerda e na esquerda são péssimos, já que não tem mais jeito poderia colocar o Para na esquerda aínda é melhor dos que estão lá mesmo sendo muito ruim, culpo plenamente a diretoria que mesmo com dinheiro em caixa não conseguiram montar um time competitivo e vem gastando uma fortuna com jogadores de 2º e 3º linha (recentemente outra loucura pagar 750 mil por Henrique Dourado, não vale é salário para o craque do time, pergunto quantos títulos esse jogador ganhou pelos clubes que passou, 200 mil tava ótimo. enfim não vamos ganhar nada esse ano também. espero que não vendam o Diego no final do ano, quando o flamengo tinha o Zico também tinha o Leandro, Junior, Andrade, Nunes, e outros, o Diego por mais que se esforce o elenco é muito fraco. Errar sem dinheiro tudo bem? agora Errar com dinheiro é incompetência, ou tem alguma coisa errada?

  • Que treinador vai conseguir alguma coisa no Guarani ou no RB Brasil?
    Cada uma…

    • Fernando Diniz foi finalista do paulistão com o Audax

      • E já jogou no Flamengo. Conhece a casa. Mas na hora que começasse a colocar suas ideias avançadas de esquemas de jogo onde lateral vira meia, zagueiro vira centroavante e goleiro vira líbero, os “velhinhos” vão fazer cara feia e começar a fritura. Mas seria um bom nome, pra dar uma chacoalhada nos preguiçosos.

        • Pra mim tbm, esse Audax jogava bonito demais, toque de bola envolvente, um cara que ja tem experiencia e n seria caro, foi valorizado e hj esta em um time de serie A e ja foi campeão, ao contrario do Barbieri, que foi razoavel no RB Brasil e mal demais no Guarani, e pra mim é uma aposta muito arriscada

          • Arriscada e alta. Mas é o que temos, e vai depender mais dos jogadores do que dele a mudança de mentalidade do Flamengo. Não é possível que treinador algum dê jeito nesse time.

      • Parabéns pro Fernando Diniz, mas isso não é comum.
        Me parece que o jornalista tá falando sem nem conhecer direito o Barbieri.

  • Luxemburgo no Flamengo e pronto!

    • Camisa de força pra você amigo!

  • poderia ser o jayme kk

  • Como já diria Tiririca, pior que tá não fica!

  • Rueda fudeu com a temporada do Flamengo. Cara mal caráter. Apostar no carpegiani tb foi um erro. Agora pegar treinador no meio da temporada eh sempre furada.

    • Blz ele fudeu, mas Afinal quem é turfa?! SRN

    • Fla já sabia que Rueda ia sair. Carpegiani disse isso. Com a atual bagunça no elenco do Fla eu faria o mesmo. Tanto que nenhum técnico de ponta quer essa bomba. Porque Rueda ia trocar 4 anos tranquilos no Chile por um clube com grana, mas amador no futebol?

  • Parte da torcida do Flamengo é muito mímimi , parecem im bando de garotos mimados. É sempre a mesma choradeira.

    • Qual???

    • É a torcida da modinha, do cheirinho; a que apronta pro clube tomar prejuízo!…

  • Não creio que se precisa de experiência pra jogar ou dirigir o Flamengo, a história recente do clube já mostrou isso. Campeão Brasileiro em 2009 com Andrade, até então desacreditado e nunca tinha dirigido nada, campeão da Copa do Brasil com Jaime, outro que nunca se aventurou por aí, até o próprio Zé, então revelação e se segurou no cargo por 1 ano. Por que o Barbieri daria errado sendo que as grifes falharam, Muricy, Mano e outros que a torcida sempre pede?. É no mínimo ilógico. Esqueçam as grifes, elas não funcionam no clube.

    • Uma análise correta e muito lúcida!…

  • Só falta contratar o Dunga ! kkkkkk pqp

  • Bandeira acha que ele é bom, afinal só quem entende de futebol é ele, o resto do mundo nao

  • Agora a moda é jogar a culpa na torcida. Se a torcida do Flamengo é chata, imagina a do Corinthians, mas eles continuam enfileirando títulos.
    Messi, CR7 e Guardiola não renderiam nada aqui, com essa diretoria Banana que protege jogador.
    É torcer pra não ser rebaixado esse ano, e em 2019 dar um até nunca ao Banana

    • A diferença da torcida do coCorinthia e que ela crítica mas acima de tudo apoia o time o jogo inteiro mesmo perdendo.

    • A torcida dos gambás apoia o tempo inteiro, se nós jogarmos uma partida ruim com time reserva o técnico é uma merda, o presidente é fraco, etc

    • Nem dá pra levar seus comentários em consideração, são sempre políticos e ofensivos, nem parece ser torcedor do Flamengo, mas apenas um opositor à atual gestão, quer eleger quem à presidência?

  • O problema do Flamengo é erro de planejamento, e nos torcedores que só sabemos criticar ao invés de apoiar o time, pode ter Messi CR7 Pepe Guardiola e companhia que mesmo assim a torcida vai continuar criticando.

  • Esquecer o que ele falou da diretoria, contata o Wanderley Luxemburgo, afinal de contas ele tem personalidade para lidar com os “craques”. E seja o que DEUS quiser, é vamos parar com essa novela.

  • Quem seria maluco de assumir um risco de um contrato de 8 meses , pegando um trabalho ja iniciado , tendo que dar resposta imediata(ja que a torcida é assim) ? Acredito que por isso o Renato não veio ( além do fator “ídolo” no Grêmio) e o Cuca tb não ! Acredito que apenas Luxa ou Dorival pegariam um trabalho assim !!! O nome disso é erro de planejamento , principalmente quando já se sabia da saída do Rueda no inicio do ano !! Flamengo como sempre começa ano sem um planejamento adequado ! Vamos ver o que esse ano nos espera !!

  • Quem é esse cara… Beretta? Jogou com quem? Chupou laranja em qual vestiário?

  • O Flamengo não precisa de treinador renomado o Flamengo precisa é de um técnico competente, Marcelo chamusca do Ceará.

    • Kkkkkkkkk

      • não sei porque você rio, mais o Ceará do chamusca tem jogado melhor que o Flamengo nos últimos anos o campeonato cearense é melhor que o carioquinha é o Ceará e campeão,kkkk

        • Aliás bi campeão

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega no brasileiro, luta pra n cair, como sempre

        • Sai daqui cearense cabeça chata! Vai jogar sua merda de campeonato pra lá seu maluco! A gnt aqui preocupado com a porra do time e vc contando piada rapaz! Cearense tem o dom mesmo da piada! Pqp

          • Você não sabe nem se eu sou cearense, mais mesmo assim você achou a cabeça chata?

            Em seg, 9 de abr de 2018 14:49, Disqus escreveu:

          • Realmente vc não é cearense não pa essa piadinha é padráo zorra total ou praça é nossa! No Ceará os humorista são de primeira! SRN

          • Calma amigo não somos inimigos somos torcedor do Flamengo não há lugar para ofensa, se você acha que falei mal lhe pessoal desculpas,sou de paz, saudações rubro Negra.

          • Foi apenas uma piada, Nada demais! As vezes sai meio ácida, ma Tb sou de paz! SRN

    • Bom treinador.

  • Comemorei muito a saída do Carpegiani, pois acho ele muito ruim, mas com o rumo que as coisas estão tomando, já começo a me arrepender. Como pode colocar um cara que ninguém nunca ouviu falar para ser técnico do maior time do Brasil? Tá osso. A diretoria está perdida no quesito futebol.

    • Andrade era um grande treinador? nunca foi e nunca será, o problema do flamengo é no elenco e não no treinador, RC saiu e deixou os mortos que ele contratou, final do ano tem q ser uma barca gigante e começar do zero assim como fez o Palmeiras.

  • O Pekerman ta saindo da Colômbia pq o Flamengo não tenta ele.

    • De onde você tirou isso?
      Só se estiver se referindo a “saindo após a copa do mundo”.
      E após a copa, muita água já rolou…

  • Não adianta efetivar esse cara! Não tem cancha! Nao tem casca! É arriscar demais! E não tem apoio da torcida! Lança o Felipao nessa porra! Vai fazer oq?!os melhores nao quiseram assumir a pic@ entao lança o velho! Vai que ele ressurge das cinzas! Renato Gaucho não foi assim?! De pessimo treinador em um ano, a “melhor do mundo no outro”! Melhor que esse Barbieri ai com certeza será! SRN

    • isso mesmo. Dos que ficaram, infelizmente, Felipao e Luxa sao os “melhores”

      • Concordo, tem que ter saco roxo pra aguentar a torcida. Esse cara não aguenta um mês.

      • Pois é, mas Luxemburgo ja teve suas chances e não agregou, Bota Felipão! E que Deus nos abençoe!

        • Mas os caras nem tentaram o Cuca. Manda alguém sondar quanto seria a multa pelo distrato com a glorobo e se for tipo 1mi oferece como luva pra ele e pronto.
          A não ser que ele já esteja pensando em se aposentar das 4 linhas.
          Manda conversarem com o Dorival pra substitui-lo nessa parada da copa.

          • Para mim o melhor dos livres é o Cuca, mas o mesmo ja bateu o martelo e por conta desse contraro ai náo quer! Ta querendo curtir a Russia! E dorival para mim é fraco! Na conjuntura atual tem que ser o Felipao!

          • Também o Fla não chegou no Cuca com proposta, claro que ele iria falar isso. Tinha que tentar o Cuca, mas esse banana fica achando que o interino pode fazer algo que preste… Tamo fu. Acho até que pelo fato do banana saber que vai ter que entregar o trono pra outro, ele ta se lixando pro resultado no futebol. Já viu que vai ser difícil, então quer manter o marco das finanças recuperadas, se deitar nessa fama e acabou.

          • Penso um pouco diferente! Tudo q esta sendo feito é em prol do futebol, mas o time nao encaixa! Nosso elenco é muito bom, mas ninguem tirou o bom futebol dos jogadores! Nao tem como dissociar os dois processos (recuperação financeira + resultados no futebol), um é o meio do outro! Esta sendo dificil, mas ninguem disse q iria ser facil!

          • Nem tão diferente assim. Também acho que ninguém conseguiu fazer o elenco jogar o futebol que é capaz. Por isso penso que um técnico com bom histórico recente é fundamental pra tentar isso. E me rendo finalmente ao coro contra o presidente que é o maior responsável pela estagnação atual.

          • Verdade, o treinador que tirar o bom futebol desses caras, ganhrá tudo! Estagnação náo é a palavra, a evolução do clube é gigantesca, o patamar atual é outro, Mas esta faltando titulos grandes! Leia-se Brasileiro e Libertadores! Só isso nos interessa! está faltando desde 2009 (ultimo brasileiro) e desde 1981 (unica libertadores). Ganhou-se carioca, copa do Brasil, mas o que a gnt quer é esses dois! O trabalho vai ser árduo, mas acredito no Flamengo! SRN

  • como não conheço o trabalho do Barbiere fica dificil comentar, prefiro ouvir de alguem que ja acompanha-o; infelizmente a saida do rueda mudou os rumos de 2018; seria melhor ter demitido e tentado um treinador de ponta no começo do ano do que ter feito aquilo com carpe a quem reprovei quando efetivado; melhor ter colocado um auxiliar no carioca e avaliando nomes; mas preferiram expor o carpe e perderam uma comissão inteira; mas ainda acredito que esse flamengo surpreenda esse ano;

  • Ele só falou a verdade, Zé Ricardo que vinha de um trabalho bom a torcida pediu a cabeça que dirá esse coitado… O cara só fez um alerta.

  • Os jogadores querem, entao será ele

  • Qualquer um que pega no microfone pra comentar jogo se acha especialista em futebol. Não estou dizendo que Barbieri é ruim, bom ou ótimo. Mas o cara detonar o sujeito é baixeza. Esse Breno Beretta, se fosse ótimo ia comentar jogo de decisão e não amistoso em Goiania.

    • Você tá detonando o comentarista também kkkk

  • Sinceramente? Com essa diretoria que não entende nada de futebol e passa a mão na cabeça de jogador, pode colocar qualquer um. Eu não acredito em títulos este ano. Apenas torço para que a especulada junção das chapas verde e azul ocorra e que ano que vem, sem deixar a gestão financeira de lado mas com comando de verdade no futebol, o Flamengo possa ganhar tudo.

    • Concordo

  • Dificil julgar se o rapaz tem condição, mas tambem dificil de aceitar um praticamente estreante comandando o gigante maior do pais, numa missão que exige não somente conhecimentos técnicos e táticos como tambem de gerenciar grupos heterogênios. É um risco bastante grande continuar nessa linha de escolha. Dificílimo tb nesta hora escolher, QUEM? O elenco é muito bom, com algumas lacunas, mas quem não as tem? Alem disso, o Clube tem uma diretrizes desde a base até o profissional, o que limita ainda mais a seleção. Ninguem gostaria de estar na pele da diretoria nesse instante. Procurar erros no passado pode ser um erro ainda maior com varios campeonatos batendo à nossa porta..

    • Concordo em grande parte com você porém a diretoria que procurou essa situação dos treinadores não confiarem, grande parte desses 13 treinadores demitidos, 4 pediram pra sair, e 9 foram mandados embora, a maioria treinadores a meia boca que todos sabiam que ia dar em demissão cedo.

    • Galera, estou gostando de ver, debates lúcidos, corretos: Jonas; Duda; Andre Pacheco, enfim, muito bom… aí vale a pena participar… tomara que a diretoria do nosso Mengão leia tudo isso. Parabéns galera.

  • Põe qualquer um, se o Flamengo não ganhar um título, se perder 3 seguidas, se tomar uma goleada, vão pedir a cabeça do treinador, seja ele quem for, somos o clube que mais troca de técnicos no Brasil, já estamos indo para o quarto tecnico em um ano, ou seja, muito difícil ganhar algum título decente desse jeito, sem continuidade não se chega a lugar algum.

  • Sou o primeiro a dizer que não devemos efetivar o Barbieri pq ainda precisa de mais tempo de casa, mais experiência de carreira e também não terá como bancar decisões duras. Mas comparar com Guarani e Red Bull Brasil é sacanagem! Elencos fracos demais!

    • E as metas também são menores, mesmo assim ele não alcançou.

    • Queria ver o Guardiola dar jeito no Íbis….rs

  • Oremos

    • E muito

  • Concordo plenamente.

Comentários não são permitidos.