Jornalista afirma que Mattos era “sonho de consumo” e recusou proposta “astronômica” do Fla

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apresentou na segunda-feira (02) o novo diretor de futebol do clube, Carlos Noval. No entanto, segundo o jornalista Raphael Thebas, da Rádio Jovem Pan, o contratado não era o preferido da cúpula rubro-negra. Segundo a matéria publicada pela Rádio, o “sonho de consumo” dos dirigentes era, na verdade, Alexandre Mattos.

Ainda de acordo com o repórter, o clube da Gávea fez proposta pelo dirigente do Palmeiras e Mattos se viu “balançado” em aceitar, contudo, optou por continuar no Palestra, onde já tem um projeto em andamento. Thebas ainda informou que, segundo suas fontes, o salário oferecido pelo Fla era “astronômico” e “semelhante ao recebido por jogadores nível A do Brasil“.

A recusa do dirigente do Verdão fez com que o Fla olhasse para outras opções e enxergasse em Noval a melhor delas. O contratado veio da categoria de base e recebeu a efetivação pelo belíssimo trabalho feito com os Garotos do Ninho, na visão da diretoria do Mengão. Carlos vem se reunindo com o restante dos dirigentes desde que assumiu, para decidir quem será o técnico do Mais Querido. A opção mais desejada, segundo informações da imprensa e apuração do Coluna do Flamengo, é o treinador Renato Gaúcho, hoje no Grêmio.

Já Mattos é Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro (2013 e 2014) e chegou ao Palmeiras em 2015, para liderar a reformulação de um time que acabava de escapar do rebaixamento. Em parceria com a Crefisa, fechou com mais de 50 reforços, montou o elenco que faturou os títulos brasileiro e da Copa do Brasil e ganhou status de “Mito” junto à torcida. Ele renovou com o Verdão no fim de 2016 e seu atual vínculo vai até dezembro deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Mattos eh ridículo.
    O RC eh melhor que ele.

  • Sou muito mais ter trazido ele do que esse tal Noval,pois embora ele foi muito beneficiado no Palmeiras por trabalhar com muita grana,no Cruzeiro que nao mexia com muita grana el fez um belo trabalho.mas nao acrediton enhum pouco que el largaria a sua mordomia no Palmeiras,onde vem fazendo um bom trabalho,pra vir trabalhar nessa bagunça que é o flamengo hoje,e trabalhar com somente oportunidades de mercado la pro meio do ano,duvido muito que ele faria essa loucura.

  • No que diz respeito a gestão do Flamengo fora de campo um excelente trabalho….mas pro futebol totalmente sem planejamento…hoje uma das principais bases do futebol brasileiro junto com a do Flamengo é a do Palmeiras…e qual jogador da base tá tendo chance lá? Alexandre Mattos busca e gasta( e gasta muito) com jogadores rodados… não tem a filosofia de trabalhar com a base…O presidente precisa decidir qual filosofia ele quer pro Clube…( Uma vencedora vc pode responder…Mas vencer usando a base? O que não é o caso do Alexandre Mattos…ou tentar vencer gastando muito ( é o que vem acontecendo no Palmeiras)….e o Rodrigo Caetano foi criticado por isso ( inclusive por mim que também pedir sua saída)

    • Também acho. Neste sentido o RC é melhor que o Mattos. O Mattos tem dinheiro infinito.
      O que eu acho que poucos entenderam é que a função do RC (e a do Mattos, e a do Novais agora) é de executar o que a parte técnica decidiu. Não é o RC nem o Mattos que resolve que vai usar a base, não são eles que cobram os jogadores, essa não é a função deles: eles são negociadores.
      A função de “gerenciar o grupo”, cobrar dos jogadores e da comissão técnica, era do Mozer. Se vamos contratar alguém para isso, não tem que ser nenhum destes, tem que ser (aí sim) alguém que entenda dos gramados.

      Eu contrataria o Pet para esta função (a de coordenador técnico, ou chefe da equipe técnica). E contrataria um bom negociador para a parte executiva (procurar, negociar e comprar os nomes definidos pela área técnica). A gente pode reclamar do RC pelos jogadores que ele encontrava e trazia (embora, vamos lembrar, isso também passa pelo crivo da direção e da área técnica – ou deveria passar). Mas não podemos cobrar o RC por não “cobrar dos jogadores”, proque essa (na minha visão) não deveria ser a parte dele.

      Agora vem a pergunta: Será que o Novais está em condições de trazer grandes nomes, será que ele vai entender sua função, etc? Porque ele foi um grande “garimpador” de talentos na base… mas será que ele tem “porte” pra ir atrás de estrelas? (estou pressupondo que, uma hora ou outra, vamos precisar contratar jogadores de alto quilate).

      Eu ainda traria mais alguém com experiência em gestão de grupos para este departamento (que ainda ficaria com o Novais), e iria atrás de um diretor-executivo de verdade (fora do o esportivo), contratado para fazer as negociações.

      Vários nomes serviriam para este cargo: Muricy (que entende de futebol e sabe cobrar o grupo), Parreira, Petkovic, Paulo Roberto Falcão, Espinoza, Leonardo, etc. Para esta função, eut raria alguém de renome (alguém que os jogadores respeitassem pelo que já conquistou no futebol) e com pulso firme (alguém que os jogadores não tentassem “crescer” pra cima dele). Se nós já tivessemos esse cara há mais tempo, o RC poderia fazer apenas a sua função e ser cobrado por isso.

  • A torcida não aguenta mais a supremacia dos perebas no elenco e a eterna insistência em usar jogadores fora da posição. Jogadores jogando com displicência.
    Pará, Renê, Rômulo não possuem condições técnicas de vestir a camisa do Flamengo e assim como outros perebas, de nenhum time grande do Brasil.
    Márcio Araújo, Gabriel, Cirino Muralha, Chiquinho, Wallace, Vaz e tantos outros perebas que reinaram no Mengão, onde estão? Estão brilhando em algum lugar? Foram injustiçados?
    Um time sem laterais no futebol moderno vai ganhar alguma coisa?
    Nosso problema é o Departamento de Futebol inteiro, totalmente incompetente.
    Não vejo uma luz no fim do túnel.

  • Sinceramente, eu ainda não compreendi a demissão do Rodrigo Caetano. Pra mim ele é tão talentoso quanto o Mattos. Trouxe Diego, Rever, Diego Alves, ER7 etc. “Ah, mas o time não rende”. Olha, o Palmeiras tbm não ganhou nada desde que Gabriel Jesus saiu. Investiu até mais depois disso. Se pararmos para pensar, do título brasileiro do Palmeiras para cá, o Flamengo esteve mais perto de ganhar alguma coisa. Foram duas finais. Achei burrice tirarem o cara responsável por contratações. Sabemos que os problemas do Flamengo passam mais pelo Bandeira e suas ingerências que pelo dirigente A ou B.

    • O problema do RC não são apenas as contratações – na qual muitas delas foram aplaudidas pelos torcedores. Faltou cobrança da parte dele junto ao elenco, chegar firme no ouvido dos jogadores. Hoje no Flamengo, não se pode criticar um jogador que vira motivo de motim interno – eles não aceitam críticas e são blindados pelo departamento de futebol e o sr EBM. Acho que as coisas devem ser resolvidas entre eles sim e não jogar para mídia, mas o discurso é sempre o mesmo:

      – Vamos aprender para que isso não se repita no próximo ano
      – Temos qualidade para ganhar qualquer campeonato
      – Jogamos melhor mas em uma bola parada sofremos o gol da eliminação
      – O gramado estava muito fofo

      Sempre tem uma desculpa mas nunca assumem os próprios erros. Temos um time torto e superestimado. Um time que tem 6 ponta direita e 2 ponta esquerda – ai começa o improviso. Essa montagem do elenco, que estava a cargo do RC, é que não foi bem executada. Não podemos ter em nosso elenco 4 laterais como Para, Rodinei, Rene e Trauco. Se não tem no mercado, de prioridade a base, mas nao gaste 4 M com um jogador feito o Rene que quebra a bola.

      • Ele disse em entrevista ao GE que sempre cobrou muito os atletas, mas que jamais iria expor isso publicamente por questões éticas.

        • Certamente cobrava no estilo dele com o aval do EBM – na qual tem o seus protegidos, como ele mesmo informou em rede nacional.

          Vamos para de acreditar nesses srs. que dirigem o Flamengo né…e uma coisa é fato: Se um time não aprender com uma derrota, vai perder duas vezes. Chegamos em duas finais ano passado, não aprendemos por arrogância na primeira..tomamos uma chinelada na segunda.

          Tu acha comum perder 2 finais em um ano? Ainda mais da maneira que foi..

      • O que eu acho que poucos entenderam é que a função do RC (e a do Mattos, e a do Novais agora) é de executar o que a parte técnica decidiu. Não é o RC nem o Mattos que resolve se vai ou não vai usar a base, não são eles que cobram os jogadores, essa não é a função deles: eles são negociadores.
        A função de “gerenciar o grupo”, cobrar dos jogadores e da comissão técnica, era do Mozer. Se vamos contratar alguém para isso, não tem que ser nenhum destes, tem que ser (aí sim) alguém que entenda dos gramados.
        O RC era o diretor executivo. Ele pegava uma lista do que a direção técnica queria e ia atrás dos nomes que conseguisse. Ele tinha que ser bom apenas em encontrar, negociar e trazer os jogadores com o perfil pedido.
        Na minha opinião, se houvesse um nome de peso no lugar do Mozer – e alguém ativo, que estivesse sempre em cima e cobrando – e se deixássemos o RC fazer somente aquilo que ele sabe fazer (negociar jogadores, comprar, etc), ele ainda seria muito útil. Para cobrar os jogadores, não podemos ter um cara acomodado (como foi o Mozer) e muito menos de um que nunca chutou uma bola (como o RC). Para este cargo, precisamos de alguém que:
        – tenha um histórico no futebol, que seja respeitado pelas conquistas que teve;
        – seja durão, seja firme com os jogadores e não deixe que ninguém bata de frente com ele.

        Se tivéssemos alguém assim nesta comissão (o Muricy, o Luxemburgo, o Petkovic, nomes não faltam), não precisaríamos cobrar do RC algo que ele não é.

    • Rever?? Rever era refugo no Inter. VC tem que pesar os erros e acertos não adianta olhar só os acertos e quando pesamos ele RC mais errou que acertou. Pagou 4 mi nessa carniça de René, adeus nunca mais recupera essa grana, pagou 4 mi no Furalha sendo que o Centro de Inteligencia não recomendava a contratação era goleiro D+ e o Paulo Vitor C+, e o Conca? E o Rômulo? E o Ederson? Geuvanio? Todos jogadores “amigos” dele e carríssinos que estão aí encostados. Sem falar das apostas erradas como Vaz,

    • Rever era refugo do inter,e eu nao vi nada demais em ele conseguir traze-lo.ja Diego, Rever, Diego Alves, ER7,sim foram contrataçoes de alto nivel,so que la pro meio do ano,onde nao tinha muita disputa de outros times,e nao vieram tao caros assim,e o flamengo ja nao precisava deles tanto assim.Fora as outras contrataçoes desnecessarias que ele fez,e alguns perebas que nao tinham a menor condiçao de jogar no flamengo,e bichados tambem.RC vinha fazendo um pessimo trabalho na minha opiniao,e nenhuma contrataçao que ele trouxe rendeu ou deu certo.ele ja foi tarde e o flamengo fez muito certo em demiti-lo.

      • Cara, o Flamengo só consegue grana no meio do ano. A ideia é juntar dinheiro de um ano para o outro, ou seja, chegar em 2019 com o caixa cheio de 2018. Esse é o saudável. Porém, não conseguimos fazer isso ainda, não temos essa saúde financeira. Como as verbas caem pingadas, conforme o clube arrecada, nem somos capazes de fazer o pé de meia, não somos capazes de fazer grandes investimentos no início do ano.
        Acho que demiti-lo não foi bom. Não há profissionais como ele no mercado, com capacidade de negociar e com os contatos certos.
        Mesmo que suas funções fossem limitadas ao relacionamento externo com o mercado e seus poderes fossem reduzidos. A função dele internamente poderia ter sido redistribuída. Enfim…

        • Discordo,o flamengo ja tem dinheiro o suficiente pra fazer contrataçoes no começo do ano.É claro que nao temos uma crefisa nos bancando,mas essa desculpa que so da pra contratrar la no meio do ano pra mim nao cola,pois quando realmente quiseram contrataram no começo do ano contratarm.E se paraseem de jogar ddinheiro fora com alguns enganadores,perebas e bichados(Guerero,Para,Rene,Trauco,Arao,Romulo,entre outros)sobraria muito mais dinheiro pra fazer as contrataçoes necessarias .Nao estamos ainda com essa bola toda,mas isso tambem nao serve de desculpas pra incompetencia do RC na hora de contratar.O grande problema do RC, é que ele queria que o jogador vinhesse de graça e sem muito custos,alem de nunca negociar diretamente com os clubes,e sim com os jogadores,no que era um grande erro.Fora que era obcecado pelas famosas ”oportuniades de mercados,la pro meio do ano,onde nao tinha muita disputa de outros clubes e ficava facil dele trazer os jogadores,que na maioria das vezes vinham fora de forma e nem precisavamos mais tanto deles assim.Pra mim o RC ja foi tarde e fez um pessimo trabalho pelo flamengo,mas eu respeito a sua opiniao sobre ele.

  • Mattos eh outro superestimado. Contrata dezenas de jogadores para montar um time.

    • Superestimado mas contra fatos e dados não há argumentos , o cara ganhou só 4 títulos nacionais em 4 anos: 2 brasileiros pelo cruzeiro, 1 copa do Brasil e 1 brasileiro pelo porco

      • Nenhum outro no Brasil tem essas condições de trabalho.

      • COM DINHEIRO DE SOBRA PARA CONTRATAR ATÉ EU.

  • dinheiro o flamengo tem, so nao ganha titulo. Quero titulo, foda-se o salario dos jogadores, eles ganham muito

  • Vcs acham que ele iria sair das Pepas pig onde dinheiro da em árvore? Onde ele fala quem ele quer e o patrocínador não pergunta qto custa? Nos últimos 3 anos ele contratou + de 60 jogadores. No cruzeiro sim fez um bom trabalho.

  • Sei
    Sei
    Só agora que o Rodrigo Caitano saiu que isso aparece?!
    My balls!!!

  • Não há como negar que o curriculo de Mattos é mais vencedor que o de RC. Não é só contratar jogador, Mattos também já errou. É questão de liderança.

  • serio q vcs acreditam em noticia de um jornalista da jovem pan?onde s cara nunca falam do fla quando falam é pra tentar queimar o clube

  • Flamengo precisa de mesclar o melhor da base com Diego Éverton ribeiro Éverton Cardoso Ruan paqueta e mandar o resto embora essas carniças podre

  • Não ia dar certo. O Mattos só trabalha com dinheiro e o Flamengo só contrata por oportunidade.

    • Sim Mattos sempre trabalhou com muita grana, mas viu as contratações dele esse ano: Lucas Lima de graça, Scarpa de graça, Conseguiu empurrar o Egídio pro Cruzeiro e mais grana e levou Diogo Barbosa, conseguiu empurrar o problemático Roger Guedes pro Galo e levou o Marcos Rocha que ta jogando muito, porra o cara é muito bom.Com 15 milhões no bolso levou Lucas Lima, Scarpa, Diogo Barbosa e Marcos Rocha, sem falar que conseguiu se livrar nesse negocio de Egídio e Roger Guedes

      • Na verdade o Palmeiras liberou pro Atlético: Arouca, Érick e Roger Guedes pelo Marcos Rocha.

        • Bem lembrado

        • O mesmo Eric q custou +/- 12mi por 60%. Com dinheiro sem limites, tudo eh farra.

          • Exatamente.

      • E O Flamengo gastou MEIO BILHÂO DE REAIS em 3 anos para ganhar um carioquinha. Foram 130 milhões em 2015, 147 milhões em 2016 e 208 milhões em 2017 com a folha do futebol, e não digam que não é o mesmo que contratar porque há muito tempo a diretoria do Flamengo alterou a forma de contratar e ao invés de pagar pelo passe, faz pagamento de salarios absurdos, muito acima dos demais clubes…é só checar….

        • RC junto com Fred ferraram com o futebol do Flamengo, e o passivo do EBM aceitou.

          • EBM é tão culpado quanto eles…não é inocente…é o culpado-mor pois por egocentrismo acumulou cargos e decisões no futebol para o qual não tem o minimo preparo ou conhecimento….inocentar o EBM é a mesma coisa que dizer que ele é um fantoche dos outros, o que não é vdd..

      • Cara sou Palmeirense e concordo vc eh fera

    • No Cruzeiro não tinha tanto dinheiro assim, e o foi o melhor trabalho dele.

    • Ate concordo,mas no cruzeiro ele nao trabalhava com tanto dinheiro assim,e fez um belo trabalho.mas duvido muito que el daria certo trabalhando junto com o Banana de melo na presidencia.

  • duvido muito, imprensa mentirosa

  • Mais uma mentira cavada…

  • Esse Mattos não é isso tudo, ele pegou dois times esbanjando dinheiro e aí qualquer um faz o que ele fez. Menos o Rodrigo Caetano no Flamengo é claro, apesar de que em tanto fracasso ele nem foi o principal responsável.

    • Cruzeiro não esbanjava dinheiro, pelo contrário, time foi montado com vários jogadores pouco conhecidos…

  • O Rodrigo Caetano e melhor que ele, infelizmente não deu certo. É o repórter está mentindo inventando história

    • Rodrigo Caetano melhor? Viu o currículo dele: 3 brasileiros e 1 Copa do Brasil, ou seja, em 4 anos ganhou 3 títulos nacionais. O RC ganhou oq na carreira?

      • Ganhou 2 serie B e foi rebaixado, marcondes é um brincante ao afirmar uma insanidade dessas

      • O trabalho do Mattos é muito bom mas fazendo apenas uma ressalva, ele não tira leite de pedra (pelo menos ainda nao). Até agora jogou com muita grana pra trabalhar. O Cruzeiro fez loucuras e tem estado mal financeiramente desde então. E no Palmeiras ele é o tio patinhas. O Flamengo tem superávits de 160milhões mas tem investido na carcaça do clube. Tá certo, apesar de não sobrar muito pra contratação. So de venda e aproveitamento de jogadores da base vai entrar muita grana. Nesse momento não é assim e não sei se o Mattos faria esse trabalho tão bem quanto imagino o cara da base fazer. Imagina se agora se o Noval implementa um processo de uso verdadeiro da base? Acho que ele manja da prospecção de jogadores de potencial, desconhecidos e baratos. Mattos nao tem usado a base.

        • Sim Mattos sempre trabalhou com muita grana, mas viu as contratações dele esse ano: Lucas Lima de graça, Scarpa de graça, Conseguiu empurrar o Egídio pro Cruzeiro e mais grana e levou Diogo Barbosa, conseguiu empurrar o problemático Roger Guedes pro Galo e levou o Marcos Rocha que ta jogando muito, porra o cara é muito bom.

          • “de graça”
            Um em fim de contrato q custa na casa dos 800mil por mês e outro em briga judicial q tb deve ter recebido uma bolada para assinar.

            • Com certeza ganharam boas luvas mas muito mais barato do que se fosse comprar o passe, o Bambi por exemplo havia oferecido 10 mi e 3 jogadores no Scarpa o Flu não quis. Lucas Lima não saia por menos de 40 mi de reais.

              • Só que contratou o Scarpa em litigio com o Flu, tanto eh q ta sem poder jogar. E o Lucas Limas já era de conhecimento público q estava em fim do contrato e não ficaria no Santos, foi atraido pelo poderio financeiro do Palmeiras. Acredito mais em trabalhos com achados de jogadores do que no investimento massivo de grana.

          • Realmente o cara mostrou serviço. O lance é que o Flamengo quer (e eu concordo) usar muito a base. Tenho q certeza q o Mattos faria bom trabalho aqui. Mas penso que poderíamos nos afastar dessa diretriz da base. Bom, mas nada que o cara tb não entendesse com boas conversas ou já saiba (apenas não vimos). Digamos que não achei ruim promover o Noval.

      • 4 títulos nacionais..copa do Brasil TB é nacional

        • Verdade

      • É melhor.

      • Brasileiro, copa do Brasil, estadual

        • To falando de titulo, estadual não é titulo de expressão.

          • A ta, brasileiro e copa do Brasil é?

            • Sim, claro. Ele ganhou 2?

              • Então tá bom, em 17 anos o Flamengo ganhou 1 brasileiro e 2 copa da Brasil

    • Rodrigo Caetano:
      Quase não subiu com o Grêmio em 2005
      Não fosse aquele gol do Anderson milagroso na Batalha dos Aflitos, seria ainda maior o fracasso em sua passagem pelo clube onde não ganhou nenhum título relevante.Ganhou uma Copa do BR com o Vasco em 2011 – seu melhor trabalho e fez pressão na Libertadores 2012, mas time se desmanchou pq não tinha dinheiro pra pagar. Celso Barros o levou ao Fluminense. No Fluminense com dinheiro da Unimed, conseguiu o brasileiro para o clube, sem grandes ingerências no elenco da campanha vitoriosa.Em compensação, com as mudanças no elenco para 2013, viu o time com dinheiro da Unimed (que largaria o clube no fim de 2014) ser REBAIXADO em campo. Em baixa de novo, voltou ao Vasco com a missão de tirar o clube de mais uma série B. Quase não subiu, Vasco ficou em quarto lugar na classificação no campo, mas América-MG perdeu pontos no tapetão e acabou subindo uma posição. Por um ponto apenas se salvou.

      E aí veio ao Flamengo, apresentado com Status de grande executivo no início de 2015. Foi responsável pela montagem dos elencos a partir de então.

      Em 2015 não tinha pontas habilidosos.
      Em 2016 ficou sem zagueiros.
      Em 2017 sem goleiro.
      E em 2018 estamos (continuamos) sem laterais.

      Cansou de contratar “amigos”, culminando com o caso Carpegiani, seu grande amigo pessoal, chamado para ser coordenador, que virou treinador pela saída (in)esperada do Rueda. Seria coordenador sem nunca tê-lo sido, e virou treinador sem nunca querer ser desde que foi apresentado. Manteve um preparador de goleiros que claramente despreparou nossos goleiros. Que veio de trabalhos pavorosos no Fluminense, onde foi quase expulso e no Botafogo (de onde Jefferson exigiu sua saída): Victor Hugo.

      Responsável DIRETO por nossa derrota na final da Copa do Brasil 17. Contratou Rômulo, seu jogador no Vasco da Gama na boa campanha da Copa do Brasil 2011, sem levar em consideração que ele desde vendido após a prata olímpica para a Rússia, só disputou 69 partidas oficiais até dezembro de 2016. E deu-lhe contrato até dez de 2020 por R$400mil/mês. Entre Muralha e Gatito em 2016, contratou Muralha.
      Via em Cirino um craque. Ofereceu renovação para Wallace naquela crise técnica pavorosa, jogador não aceitou e ainda pediu p/sair. Também tentou renovar com César Martins seu empréstimo. Renovou Gabriel até dez/2019, junto c/Pará.

      No jogo que valia liderança do Brasileiro/16 contra Palmeiras, foi pro jogo com Leo Duarte que tinha meia dúzia de jogos no profissional e sem NENHUM zagueiro disponível no elenco, porque Rafael Dumas tinha ido mal, Wallace pediu pra sair, Juan lesionou e C.Martins foi dispensado. O dispensado Cesar Martins foi chamado de volta depois de mais de 2 semanas sem sequer treinar p/ reintegrar o grupo e viajar pra jogar. Só o fez pq era rubronegro. Juan não jogava mais de 32 jogos numa temporada desde 2012, mas em 2016 jogou interruptamente mais de 30 e quebrou.

      Rodrigo Caetano fez péssimo trabalho no Flamengo.
      Este ano, mesmo com TODOS dizendo que clube tem problemas nas laterais, disse que as opções são boas e q já se pagaram. Já seu treinador tampão e amigo Carpegiani, improvisou ponta na lateral e foi eliminado pensando o contrário. E durante todo este tempo, incinerou dinheiro do clube, com uma suposta capacidade de negociação, quando seu trunfo sempre foi oferecer salários acima do mercado para jogadores e tentar o desligamento deles com seus clubes sem custo, expondo os atletas e com fracassos. Reforçou o time sempre na janela errada. Alegando ser mais barato trazer atletas na janela europeia de verão, sempre remendou o time com o campeonato em andamento e usou isso como desculpa para os recentes fracassos do clube, mesmo com orçamento maior que a concorrência. Toda a narrativa de que Rodrigo Caetano é um grande profissional é uma grande balela. É superestimado, não sabe montar elenco, muito menos um elenco equilibrado. Não tem grandes resultados na carreira e surfa no sucesso de 2 anos fora da curva.

      SRN

      • Todo meu sentimento foi expresso em seu texto. Parabéns.

      • Ótimo texto.

      • FAltam pessoas com comentários assim no Blog. Alguns só sabem xingar o outro. Parabéns. Concordo com quase tudo…

      • Vc acha que vou ler. Kkkkkkk e melhor

        • isso explica o porque defende este incompetente. A preguiça de pensar e o atestado de ignorância em ler

          • Deixa de ser bobo, só porque não deu certo não desqualifica o profissional, ele é melhor sim, se não deu certo e outra coisa.

      • Voce disse tudo sobre esses incompetente do RC cara,Parabens pra voce.

      • Vc está colocado um golaço como se fosse um acidente, de o CR7 não pulasse pra fazer o gol o Zidane não seria campeão, bla, bla, bla amanhã leio mais uma estrofe

    • Melhor aonde?A.Mattos e muiot melhor do que ele,que o Diga os seus titulos pelo Cruzeiro e pelo Palmeiras aonde el fez um belo trabalho.

      • Flu, Vasco, Fla

        • Nossa que demais,ele fez ”grandes” trabalhos por esses time que passou,e deixou muitas saudades;no flamengo entao eu nao preciso nem falar,ninguem entende como esse ”grande” profissional acabou sendo demitido,kkkkk. A.Mattos ganhou 3 brasileiros e 1 Copa do Brasil, em 4 anos(e o Cruzeiro nao tinha a grana que o Palmeiras tem hoje) ,Ja o incompetente do RC,so ganhou um Brasileiro,e uma CB como titulos importantes,pois o Lixo do Carioca nao conta,e voce ainda tem duvida de quem e o Melhor?Nao viaja nao cara.

          • Perdão, não tô falando que ele fez milagre no Flamengo, ele só é melhor que esse Matos aí.

            • Se voce acha,mas todos sabemos que ele nao é.mas cada um tem a sua opiniao,e fazer o que ne.

  • Na ausencia de mattos, Flamengo incentivou e efetivou o prata da casa! Um cara q vem fazendo um otimo trabalho a anos e agora tem seu desafio maior. Melhor opção. SRN

  • O Flamengo contratou mais um cobaia do Bandeira!

Comentários não são permitidos.