Jornalista afirma que Renato Gaúcho irá ao Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Nesta manhã de quinta-feira (05), Renato Gaúcho saiu de Porto Alegre – onde na última quarta-feira (04) a noite venceu o Monagas da Venezuela pela Copa Libertadores da América – com destino a São Paulo. A viagem agitou a torcida do Flamengo. Porém, de acordo com o jornalista Jader Rocha, narrador do Sportv, a viagem não ficará restrita à capital paulista. Segundo ele, Renato também irá ao Rio de Janeiro.

Jader informa ainda que a viagem poderia já estar marcada ou ser apenas uma coincidência, mas o fato de Renato e Flamengo estarem “conversando” pode ser o real motivo da visita à Cidade Maravilhosa. Renato é o nome que mais agrada no Flamengo, desde diretoria até a torcida. O Flamengo estuda enviar proposta oficial ao treinador. Porém, só deve realizar tal ação após a final do Gauchão, quando Portaluppi estará disposto a negociar.

O impasse entre Gaúcho e Fla parece ser o tempo do contrato. Portaluppi estaria interessado em um período de dois anos de compromisso e o Mengão estaria oferencendo oito meses, já que está em período eleitoral e o comando da Gávea passará por mudanças.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato não vai assinar com o Flamengo nesse momento. Seria complicado assumir esse time sem padrão, já que no Grêmio ele tem paz e tranquilidade pra trabalhar.

    • OK amigo, já que voce tem o dom da clarividência, por favor me informe os números da próxima mega sena

  • volta Ze Ricardo !!!!!

  • É simples: o Renato não vem. Ele, com toda essa pressão midiática, está sendo o mais beneficiado pois o Grêmio, que não é bobo nem nada, vai fazer de tudo para segura-lo já que sabe que não há um nome bom disponível no mercado no momento.

  • Cada dia que passa o Renato é mais ídolo no Grêmio e, com esse título estadual praticamente sacramentado, dificilmente a torcida pegará no pé dele por escolher sair (ainda mais depois de 8 anos sem ganhar). Por um lado o Renato pode estar sendo esperto até demais e pelo outro ele pode se estrepar feio rumando pra um time sem pegada, sem padrão tático algum e cheio de nome feito o Flamengo; mas como é um objetivo de vida dele não vejo mal algum em tentar. Sorte e paciência à todos nós.

    • Mas queira ou não mudança de técnico geralmente é feita por que o time não tem padrão mesmo. Então qualquer time que ele vá após sair do grêmio os problemas serão bem parecidos.

Comentários não são permitidos.