Não é de hoje que a diretoria do Flamengo tem sido alvo de críticas por conta dos resultados abaixo do esperado no futebol. A saída do meia-atacante Everton Cardoso acentuou a situação, uma vez que comentaristas acreditam que o atleta era fundamental para o Mais Querido, e os cartolas deveriam se esforçar mais para mantê-lo.
O comentarista Flavio Gomes, do canal Fox Sports foi ainda mais além. De acordo com ele, a troca feita pelo jogador pode representar problemas internos no Fla. Para justificar tal opinião, o comentarista analisou a diferença entre as expectativas das equipes para a temporada, colocando o clube paulista abaixo do Rubro-Negro neste quesito.
— Acho que a saída do Everton indica que tem alguma coisa errada com o Flamengo. Ele aceitou deixar um clube que hoje está em um patamar acima do São Paulo, jogando a Libertadores, para vir para o Morumbi. E era um dos poucos jogadores que a torcida não reclamava. A saída dele indica que algo não vai bem.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
O Everton tem 29 anos. O empresário dele tem 50% dos direitos econômicos. Enquanto mais velho, mais barato fica. Ou seja, A única forma de receber o investimento de volta era negociando o jogador. O São Paulo surgiu como salvador nessa história, por que ele corria o risco de não receber esse valor nunca, já que o jogador sairia de graça em 2020. Tanto é verdade, que ele parcelou a parte dele. Mas é mais fácil acreditar em fofoca, apenas com a intenção de jogar gasolina na fogueira.
Mas olha os comentários já gerados aqui... é assim que se criam as polêmicas e as crises internas.
Mas a maioria dos comentários, até agora, identificou o desatino do jornalista. Mera especulação sem fundamento.
Já foi tarde. Vai jogar com os bambis tricolores.
Tem que mandar o time inteiro embora. Não adianta técnico. Time sem moral, sem vergonha na cara, não tem vontade de ganhar. Perdendo ou ganhando tanto faz, no inicio do mês os salários altíssimos depositados na conta. Verdadeiros mercenários.
Flávio Gomes é o único que não tem informações dali, e vocês param pra ouvir ele como se fosse verdade.
Com certeza é algo relacionado ao todo poderoso e intocável Diego!
Serio cara kkkkkk
O Everton saiu por causa do empresário. Era a última chance de recuperar os 50% do passe que ele tem direito, tanto que aceitou receber parcelado se não me engano em 5 anos. Qual empresario mercenários do jeito que são aceitaria fazer isso????
Palpite do cara. Deve ser má intenção ou quer criar polêmicas, porque se ele tiver inteligência e informação consegue perceber que o empresário queria recuperar o dinheiro (50% do passe) antes de terminar o contrato, aliado ao aumento salarial oferecido pelo São Paulo. Jogador tem 29 anos e empresário quer dinheiro, eles querem nem saber se a mudança é para um time de outro patamar, que campeonatos vai disputar...
Exato. Alguns criticam Mauro César. Mas, a verdade é que se enxerga fundamento no que escreve, concordando-se ou não com ele. Ao contrário do que disse esse aí. Tem cavada de jogador assim como tem cavada de crise.
Verdade, a matéria do Mauro sobre o preço dos ingressos por exemplo é bem pertinente. O que mata ele é essa birra que ele tem com a diretoria, parece que ele tá ali só pra reclamar de tudo.
Tem nada de errado queria aumento e a diretoria não deu, não deveria dar mesmo, joga nada, corre corre e só, se bobear vai ser reserva no SPFC a não ser que jogue de lateral.
Fox e Flávio Gomes.
Só pra constar: flavio gomes é o jornalista da Fox que gosta de posar de antiflamengo só pra se afirmar. Nunca critiquei as matérias do coluna, mas, dessa vez deram repercussão a uma opinião absolutamente irrelevante.