Jornalista dispara contra diretoria do Fla: “Não conhecem o que é Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vem passando por um momento delicado, uma vez que sofre com os bastidores para a eleição que será no fim deste ano, além de estar pressionado pela torcida, que anseia por um título grande após ter sido paciente com a diretoria para a reconstrução financeira do clube. O que antes eram só elogios, agora os dirigentes recebem críticas constantes, seja de parte da torcida ou da imprensa. Dessa vez quem os criticou foi o jornalista Eugênio Leal no programa Rodada Fox, da Fox Sports.

O comentarista relembrou o histórico recente do clube, onde criou-se expectativa pela conquista do Campeonato Brasileiro em 2016. Já em 2017, com investimento ainda maior, ganhou apenas um Campeonato Carioca, o que não fora suficiente para satisfazer a torcida. O jornalista criticou também os dirigentes pela falta de planejamento, pois demitiu o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e o treinador, Paulo César Carpegiani, no início desta temporada. Eugênio declarou que os dirigentes “acariciam” demais os jogadores, sempre os defendendo.

Começou em 2016, com o cheirinho. Vem aí mais um título, não aconteceu. Em 2017, veio só o Estadual, considerado pouco pela torcida, que vê 2018 começar sem planejamento, sem técnico, manda técnico com histórico embora, troca diretor de futebol. A torcida sente falta de comando, vê o reflexo em campo. Uma diretoria que acaricia demais os jogadores, sempre defendendo —, disse o jornalista.

Leal ainda lembrou de quando o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba deu declarações fortes contra o atletas e, segundo ele, quase foi afastado do cargo. O jornalista complementou disparando contra a diretoria, afirmando que, se eles acreditam que está tudo bem dentro do clube, significa que não conhecem o que é o Flamengo.

— Quando o Ricardo Lomba criticou os jogadores quase foi afastado do cargo, não pode falar dos jogadores. O time não rende bem, espera muito mais desempenho e empenho em campo. Nas entrevistas ninguém reconhece, o discurso é que está indo bem. Não está indo bem. Se acham que está bem, não conhecem o que é Flamengo. Se exige mais do Flamengo. Vitória, dedicação, bom futebol —, finalizou Eugênio.

Com mais críticas do que elogios, o time rubro-negro volta a campo neste domingo (29) contra o Ceará. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 16h, horário de Brasília. O Fla está invicto na competição, com um empate e um vitória, enquanto o Vovô busca o seu primeiro triunfo no torneio – o time cearense tem um empate e uma derrota no certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o jornalista conhece!?

    Kkkkkkkkkkk

  • TODO COMENTARISTA E EX JOGADOR TA VENDO Q FLAMENGO E 1 SPA E CADA 1 FAZ OQ QUER….SO ALGUNS TORCEDORES Q ACHAM Q TA LEGAL….FLAMENGO PELA TORCIDA E RECEITA Q TEM E PODE TER DEVERIA SER COMO REAL MADRID

  • Nao disse nenhuma mentira e todo mundo sabe disso. Banana de melo e a sua trupe nao sabem o que e o flamengo e o quao grande ele e.agem como amadores para administraem o futebol,protegem os jogadores,nao os cobram,tem conformismo com as derrotas,contratam um monte de profissionais sem a menor condiçao de trabalhar dentro do clube e ainda insistem em mante-los.Pra eles esta tudo bem perdendo ou ganhando,pois pensam que so porque arrumaram as finanças do clube,podem fazer que quiser e nao serem cobrados por nada.kkkkkk,mas estao muito enganados,pois a torcida nao é burra e ja abriu o olho em relaçao a eles,e e somente questao de tempo ate eles cairem fra de uma vez por todas.

  • Pode até não ter bom futebol mas dedicação sempre

  • A Imprensa brasileira so defende bandidos ate por que tem rabo preso com bandidos isso e fato

  • Desculpem-me os rubro-negros que acham que a imprensa não gosta do Flamengo e por esse motivo detonam o clube, mas EU AMO O FLAMENGO e digo: ESTÁ TUDO UMA GRANDE M…! Concordo com os que lembram que a gestão Bandeira de Mello fez um brilhante trabalho de recuperação administrativo-financeira no Mengão. Quem discordar disso, além de demonstrar ódio ao Mais Querido, mostra também que é BURRO. Se mantiver o meu comentário focado somente nesses dois aspectos, com felicidade tenho de dizer: NOTA 10!!! Entretanto, se tiver que comentar sobre o futebol profissional do clube, tudo irá mudar. Afinal, como toda a massa rubro-negra espalhada pelo mundo, eu também estou puto. Não suporto mais ano a ano passar pelos mesmos vexames e decepções. É duro ver a torcida hostilizando algum jogador como se este fosse o culpado de todos os males que se arrojam contra o nosso time. É pura bobagem. É não identificar as verdadeiras causas dos problemas que nos assolam. Elas passam primeiramente por um planejamento (ou a falta dele) mal elaborado que muda ao sabor dos acontecimentos. Isso inclui a espera de mais de um mês pela resposta do Reinaldo Rueda a qual acabou sendo negativa. Por isso, o Carpegiani, contratado para ser coordenador, acabou virando técnico. De interino, passou a titular. Não deu certo. Ante a concretização do fracasso que todos já vislumbravam, o coordenador alçado a técnico foi demitido. Seguiram-se então duas semanas ajoelhando-se aos pés do Renato Gaúcho que, como Reinaldo Rueda, humilhou o Flamengo, dizendo um sonoro NÃO. Veio então o novo interino ou, talvez seja o mais acertado dizer, o estagiário. No meio da crise que já se instalara no futebol profissional, Bandeira de Mello decidiu testar o estagiário para ver se daria certo. Não deu. Mais um mês perdido, principalmente porque, se o time já jogava mal, demonstrou que poderia piorar mais ainda. Resultado: o nosso time é uma bagunça desorganizada em campo. Ninguém (ninguém mesmo!) está jogando bem. Ninguém sabe o que deve fazer em campo. Se algo não for feito com a maior urgência possível, será mais um ano sem títulos, mas com muitos vexames. Por tudo isso, o fato de a imprensa gostar ou odiar o Flamengo é totalmente irrelevante, pois ela não está apontando nenhuma mentira. O saneamento administrativo-financeiro capitaneado pelo Bandeira de Mello foi um grande feito, porém nada além da sua obrigação. Se a situação do clube estava ruim é porque os seus antecessores deixaram de cumprir com a deles. Assim, volto ao início de tudo para repetir que EU AMO O FLAMENGO, MAS ESTÁ TUDO UMA GRANDE M… SRN!!!

  • Parabéns ao lomba,resolveu nossos problemas

  • esse eugenio nao vale nada!!!!

  • #ColunadaOposicao

    • #colunadosBandeiretes

  • Torcedor tem que entender uma coisa: A impressa,seja ela paulista ou de qualquer outro estado,não estão suportando ver o Flamengo ressurgir das cinzas. De time falido,sem crédito,para time com credibilidade de volta,que me perdoem os críticos,mas os títulos virão muito em breve! Parabéns aos que são Rubro Negros de verdade!

    • Se o torcedor cair na pilha da impressa que quer de todas as formas prejudicar o Flamengo,as coisas vão piorar!

      • Velho, eu aceito derrotas, aceito nao ganhar titulos, mas o que eu NAO aceito eh a passividade e a falta de sangue e brio desse elenco… soh quero raça desse time… se perder, perdeu… eh do jogo mas ficar nessa passividade e discursinho que “ta tudo bem” nao da nao…
        Esse time nao merece ser chamado de Flamengo.
        SRN!

  • #ColunaDaOposição

  • Mas um a criticar o clube, me parece que há uma união desses programas querem que o clube volte ao passado, com salários atrasados, contratações que no fim não podem pagar e que surjam as dividas. Eu não vejo eles criticarem o Palmeiras que este ano perdeu dentro de casa pro timão da 4 força e tento um elenco mais caro do país. Outra coisa não tem técnico de ponta disponivel no mercado, vai contratar quem. No meu entender o clube está esperando a Copa terminar e fazer uma proposta para o Tite.

    • Por que será que é tão difícil entender que UMA COISA NÃO EXCLUIR A OUTRA? Quem disse que fazer as OBRIGAÇÕES basta? O Flamengo não vive de balanço financeiro, vive de títulos.
      Por que será que pagar em dia significa ser medíocre esportivamente.

      • Ate pq antes a gente era o real Madrid das americas

        • Ate porque hoje o flamengo é o Real madrid das americas.

    • Pra eles qt pior o flamengo estiver melhor e

    • Uma coisa nao tem nada haver com a outra,quer o bem do flamengo e criticar esa diretoria incompetente e que nao enetende de futebol,nao significa querer os dirigentes do pasado e nem aquelas fases terriveis onde deviamos todo mundo.voce tem que saber separa as coisas e saber que nem um presidente e maior do que o flamengo que nao mereça receber criticas.O Palmeiras pelo menos vem ganhando alguns titulos nos ultimos anos,ao contrario do flamengo que nao ganha nada ha muito tempo,essa é a grande diferença e o motivo de tantas criticas ao flamengo.

  • Eu nunca vi Flamengo de Zico ser hostilizado quando faziam jogos medíocres e perdiam pra times como Olaria e Bonsucesso.

    • Quando você viu o Flamengo do Zico jogar o ANO INTEIRO ruim, se é que você viu o Flamengo do Zico jogar fora do youtube.

      Das mais de vinte partidas esse ano, no máximo umas 3 se salvam.

      Na época do Zico das mais de 20 umas 3 seriam ruins.

      Entendeu a diferença ?

    • Porque eles jogavam muito,e com raça e amor a camisa,e deram muitos titulos ao flamengo. entao eles tinham muito creditos e podiam ate perder de vez em quando pra esses timecos. ao contrario do de hoje,que nao jogam nada,e entram em campo numa preguiça enorme,sem raça,e tem conformismo com as derrotas .nao tem a menor comparaçao entre aquele timaçao dsaquela epoca com essa merda que temos hoje. voce viajou legal no seu ponto de vista.

  • Tudo bem as contas foram pagas! Agora está na hora de fazer esse time começar a ganhar títulos, coloquem um técnico pra arrumar esse time. O Marcelo Oliveira seria um bom nome no momento atual.

  • Eu nunca vi o Flamengo perder e ser aplaudido nem no tempo de zico

    • Tem certeza que voce viu o time do zico jogar?kkkkkkk

  • O problema não é perder, pois eu e muitos torcedores já vimos alguns times do Flamengo perder dentro do Maracanã e serem aplaudido, a questão é a maneira como os jogadores de hoje reagem dentro e fora de campo, acham tudo normal se perder, a diretoria não cobra e ainda defende o futebol apresentado, põe um técnico inexperiente no fogo, desde o começo do ano sem técnico, quando a crise explode que vão tentar resolver, não conseguem contratar os jogadores p posições carentes, contratam vários p mesma posição, diretoria despreparada p futebol…

  • Nossa, temos um empate técnico na pesquisa do Coluna a respeito ao apoio a forma de protesto de ontem. Mesmo a amostra sendo muito baixa, estou surpreso com o resultado, porém, talvez isso explique alguma coisa sobre a onda de ódio que ultimamente paira a sociedade.

    • Concordo com você, esse número me chamou a atenção também, ou fazem como queremos ou tem que morrer. Isso não pega bem nem no futebol nem na política. Mas penso que a mídia incentiva esse tipo de ataques, principalmente a globo golpista que so sobrevive em ambientes assim.

      • É aquela história, cria-se o problema para apresentar a solução, a massa cai nessa armadilha desde de que o mundo é mundo.

  • Um vascaíno tem mais consciência do que é Flamengo do que alguns flamenguistas, tá feia a coisa mesmo.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    • ele e tricolete e na viceino

      • Não cara, ele é “vascaindo” já deu entrevista para o blog dos caras e também já escreveu livro sobre os vices. Pesquise aí

  • Tem que arrochar mesmo! Cadê a rapaziada de brio da equipe? O Flamengo hoje é o reflexo da diretoria… apático… frouxo… Time sem sangue… sem garra… raça…. ninguém tem mais medo do Flamengo! Virou time comum… Aí você lê ou vê uma entrevista pós derrota…. ninguém demonstra indignação! Time FDP… covarde! Cadê um jogador como o Beto Cachaça… Renato Abreu… nunca foram técnicos… sempre deixaram o coração no campo! O que adianta ter “talento”… Que não é o caso… diga se por sinal! É ser homem! Cobrar… o salário está em dia… treinam no melhor CT do Brasil… Jogam no Flamengo… querem mais o que? Cambada de frouxo… fdps!

  • Torcida está certa! Tem que cobrar mesmo!
    Pode perder, empatar … mas com RAÇA, DIGNIDADE. Não estamos assim pq perdemos, estamos assim pela forma que perdeu. É indgnante ver as entrevistas dos jogadores e do seu Presidente Banana de Mello. Não aceitamos e não aceitaremos.
    Está com medo, pede para sair ou HONRA o Manto Sagrado!!! Nada muda, nem a cara de songa monga do Presidente e dos jogadores. Isso não dá. Estagiário como técnico! Sem planejamento. Falando de mudança após Copa, isso é brincadeira. Cuca só após a Copa ou outro! Só se for para o ano que vem!!! Estamos IDGNADO

  • Suspeito que esse time vai engrenar na base da porrada !!

  • Bom mesmo é ter fama de não pagar a ninguém e todo ano lutar contra o rebaixamento, com certeza antes dessa gestão estava bem melhor ver o Flamengo desta forma.

    • Então é isso? É 8 ou 80? Não dá pra exigir uma diretoria que seja transparente com as finanças e que entenda de futebol e conquiste títulos?

      • E a julgar pelas contas que serão analisadas pelos conselheiros do clube a coisa não é tão transparente assim e muita coisa terá que ser explicada.

        • Claro que é ninguém reclama do dinheiro adquirido, reclama de como são os gastos! Nessa diretoria existe gente competente no que é finanças Cláudio é o responsável, o problema é não ter pulso firme no futebol, ou gastar como convém! Banana e Luz são os burros dessa gestão, mas dentro existe gente competente, como torcedor se informe mais, Walin, BAP, Tostes não são culpados pelo ego desse presidente omisso, debochado, que é amiguinho de jogadores!

    • Amigo sei que você e mais um “torcedor profissional da Internet da tropa de choque” da diretoria e este tipo de argumento não cola mais. E bom mudar o discurso. A máscara está caindo e o mito Bandeira Salvador da Pátria está virando pó.

    • Fico impressionado com o que escrevem, daqui a pouco além de fazer oque fez o cara vai ter que entrar em campo e jogar, cada jogador que hoje a torcida crítica assim como eu critico foi a própria torcida que pediu, mas a culpa é do presidente, ele tinha que adivinhar que os caras não iriam render, me poupe.

      • Fico impressionado com que os BANDEIRETES ESCREVEM AQUI,Daqui a pouco eles vam querer que o flamengo mude o nome pra EBMFC,pois trazer jogador que a torcida pede,mas nao saber avaliar se eles servem ou nao para o clube,so ostra o quanto eles sao amadores e nao entendem nada de futebol.Se soubessem avalia-los e os cobrarem pelos resultados e atuaçoes dentro de campo,os jogadores poderia render ,mas como nao sabem,estamos vendo no que esta dando,me poupe cara.

    • BOM MESMO É TER MUITO DINHEIRO E NAO GANHAR NADA E SER MOTIVO DE VERGONHA PERANTES OS ADVERSARIOS;ALEM DE FAZER UM MONTE DE CONTRATAÇOES CARA,MAS QUE NAO TEM AMOR AO CLUBE E SO VEM SUGAR O DINHEIRO E MAIS NADA,ISSO SIM QUE É BOM.SEM DUVIDA NENHUMA,ESTA TUDO MELHOR NA GESTAO DO BANANA DE MELO,KKKKKKKK.

  • Qualquer um presidente que tivesse comando e apenas entendesse de futebol e nao roubasse o clube, em 5 anos já teria deixado o flamengo em outro patamar bem melhor do que hj, pq a marca flamengo se paga em todos os aspectos. Entendam, a única diferença positiva do bandeira para os demais, talvez seja ele não roubar, só isso. Lembrem, uma “empresa” nunca vai ter sucesso somente com um “pagador de contas”, pois a palavra ADMINISTRAÇÃO envolve tudo, inclusive o mais importante, administrar pessoas, coisa que nosso “magnifico” presidente não passa nem perto.

  • Bandeira levou para o futebol do Flamengo tudo de ruim que ele tinha na experiência profissional dele. O ambiente do funcionalismo público. Sem cobranças adequadas, amizade e afinidade como critério de escolha de profissionais, estabilidade excessiva para os funcionários.

    Um presidente que vai pedir ajuda aos jogadores depois de vexame não tem a menor noção do que é futebol, muito menos futebol no Flamengo.

    Termina o mandato como um dos piores, se não o pior presidente no quesito futebol.

    • Sem contar que na verdade o planejamento da recuperação financeira e administrativa do clube foi idealizada pelos Blues e Bandeira caiu de para quedas e para o segundo mandato onde se daria a continuidade no processo, agora com recursos para investir no futebol, o Mito ” maior presidente” usurpou o poder não passou o bastão conforme o combinado e sozinho tratou de jogar no lixo todo o esforço de dezenas de profissionais nas diversas áreas, marketing, jurídico, financeiro, etc.para apadrinhar jogadores mediocres contratados a peso de Ouro que não demonstram nenhum comprometimento com vitórias e a imagem so clube so querem mamar na Boa e gorda teta rubro negra.

  • Tô adorando, Bandeira tem q aprender que o Fla ñ é palanque político. Jogador de futebol é igual mulher de malandro, só aprende na pancada.

  • Um conselho a quem realmente torce e quer ver o flamengo vencedor: não critiquem nem cobrem a gestão EBM. Eu, nao sou de torcida organizada, não voto nas eleições e nem no RJ eu moro, mas se criticar EBM e sua gestão, os conformados e satisfeitos com o flamengo atual irão dizer que é “politicagem”, que a oposição ta me comprando, ou que eu prefiro os ladrões de antes…. Então, nao critiquem mais EBM, deixa o navio afundar pelas próprias mãos, afinal, o único capaz de mudar o flamengo é o EBM e sua “austeridade financeira”. Por favor, não critiquem mais nosso mártir.

    • É bem isso. Pra esses boçais temos que idolatrar o Bandeira, se criticamos é porque queremos gestões temerária no quesito financeiro. Poh@@, o que queremos é uma diretoria correta nas finanças e que entenda de futebol (delegar pra quem entende e não interferir, cobranças e avaliações constantes), traga títulos, faça o clube vencedor dentro campo. É isso que queremos, entenderam torcedores de presidente??

    • Procure se informar melhor senhor, quando imputar o sucesso da recuperação financeira ao Sr Bandeira, principalmente quando falar em “austeridade” financeira porque neste item o presidente so clube sozinho foi o responsável por jogar no lixo milhões de Reais , com contratações pra la de duvidosas como Conca por exemplo que jogou 10 minutos e passou a receber um salário milionário e depois jamais entrou em campo. Tem explicação? ??

      • vc nao entendeu o que eu disse amigo, vc nao sabe o que é ironia…

    • kkkkkk,Seria uma boa ideia cara,mais eu nao aguento ficar calado vendo as cagadas e vergonhas que o Banana de melo vem fazendo no futebol do clube,e nem as merdas que o Bandeiretes pagos por ele vem falar aqui. É demais pra mim e pros meus olhos. Eu ja tentei fazer isso,mas nao consegui,pois o meu sangue rubro negro fala mais alto,e nao tenho conformismo com as derrotas iguais os Bandeiretes tem. SRN.

  • Renuncia bandeira!

  • Agora estamos direcionando as críticas pro verdadeiro culpado.

    Ele quer ser verador.
    Você vai votar nele ??

    • CHANCE ZERO

      ..

  • Quem nao conhece o Flamengo e é esse lixo do Eugênio Leal… sempre critica o Time e não tem respeito nenhum pelo Flamengo.

    • O Eduardo “Moro” Bandeira de Mello, é quem conhece ne filhote

    • Nem o Bandeira conhece, então eles empataram

    • Nao quem conhece mesmo o flamengo é o BANANA DE MELO,ESSE SIM ENTENDE MUITO DO FLAMENGO E DE FUTEBOL,KKKKKKKK.

  • Diretoria culpada, não tinha nem segurança direito no aeroporto

    • Tinha 2 seguranças do Flamengo cara kkkk parece que foi de propósito

  • Arão e Renê não tem condições de jogarem como titulares, ai esse Tecnico meia boca saca o Éverton Ribeiro.Esse “projeto” de técnico tem que mudar o esquema tático. Maior erro dessa diretoria foi deixar de colocar um técnico experiente e os jogadores dominaram e na força fizeram efetivar o Barbiere marionete.

  • Bandeira tornou-se déspota, infelizmente.
    O conselho e a torcida vêem a necessidade urgente de um técnico, inclusive citando nomes gabaritados (Cuca, Felipão, Diniz, Jubero….), e o Bandeira não contrata.

  • O pior de tudo que esses Zé ruela: Diego Alves, Renê, Rever, Arão, Geuvanio vão correr amanhã… vão até suar mas não é porque isso é o normal a se fazer jogando em um grande clube como o Flamengo…mas pq eles irão tá apavorado com medo dos caras que vão tá esperando eles no aeroporto… E pior ainda Podem até vencer do “grande Ceará” E SE ENCHER DE GLÓRIAS NOS DISCURSOS PÓS JOGO ( COMO COSTUMAM FAZER NA DERROTA) e se iludirem ( mais ainda) para os outros jogos…FORA: ARÃO, PARÁ, RENÊ, REVER E GEUVANIO.

    • Concordo plenamente. Tomara que a torcida não se empolgue caso vençamos amanhã. Ceará não é parâmetro.

      • DUVIDO MUITO QUE VENÇA…..

    • Sim…QUEM CONHECE O FLAMENGO É KLEBER LEITE, EDMUNDO SILVA, PATRÍCIA AMORIM!
      QUE CAMPANHA FORTE ESTÁ FAZENDO A OPOSIÇÃO.
      SÃO OS MILIONÁRIOS QUE PAGAM MATÉRIA E QUEREM FAZER DO FLAMENGO O SEU MERCADO FINANCEIRO PARTICULAR.
      VAMOS ROUBAR O MENGÃO….A TORCIDA AGRADECE!!!

      • Vai no banco Flamengo pedir teu empréstimo mané, queremos o que foi prometido, um elenco competitivo não esses merdas que estão ai

      • Em que a gestão atual é melhor que a da Patty parquinho?

        • AHÍ TB NÃO AMIGO….CONCORDO EM GÊNERO NÚMERO É GRAU Q O DPTO.DE. FUTEBOL DO FLAMENGO É UMA PASMACEIRA SÓ É Q ESTÁ JOGADA NA LATA DO LIXO, MAS NA PARTE ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA, NÃO DÁ NEM PRA TENTAR COMPARAR….

        • Esse ELENCO DE VEDETES está mesmo MERECENDO um SACODE FAZ TEMPOS…..A CULPABILIDADE DISSO TUDO PRA MIM É 100% DA DIRETORIA CAPITANEADA PELO SR. BANANA DE MELO, PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS !!!!!

      • Nao,quem conhece o flamengo,é o BANANA DE MELO,O R .CAETANO,fRED luiz,Jaime de almeida!
        Que campanha esta fazendo os BANDEIRETES. ESTAO DESESPERADOS,POIS A CASA DO SEU AMADO PRESIDENTE ESTA CAINDO,E ELES NAO PODERAM RECEBER AMIS A VERBA QUE ELES TANTO GANHAM DELE PRA VIM FALAR MERDA E DEFENDER ELE AQUI.
        VAMOS DEIXAR TUDO DO JEITO QUE ESTA,E NADA DE TITULOS…..A TORCIDA MERECE ISSO,KKKKKK

  • Logo o Bandeira saber o que é futebol? Um dos piores presidentes na área do futebol que já teve, foi o melhor na administração, mas no futebol nunca vi um time tão ridículo sem vontade como esse.

    • Explique porque o futebol de base do flamengo é um dos melhores do mundo, atualmente.
      Também é gerido pela diretoria atual. Aliás, se vc não sabe, presidente é para gerir o clube e não, o futebol. Se quer um presidente que conheça futebol, vote no Pelé!

      • O futebol da base não é gerido pelo Bandeira, nem o basquete.
        Bandeira só comanda e protege os jogadores do plantel principal.

        Sem contar que na base, o jogador precisa de reconhecimento, não dá pra se acomodar.
        Quem se acomoda em diretor borracha fraca são os jogadores medalhões.

      • Que resposta patética. Um presidente não é obrigado a saber de todas as áreas, mas é o responsável por TODAS elas. E todo mundo sabe que ele centraliza o futebol pra ele e Fred Luz, não defenda o indefensável.

      • kkkkkk,Claro,o principal e importante area do clube no futebol é a base e nao o profissional,e vivemos comemorando os titulos deles.fora que o presidente nao precisa saber nada de futebol mesmo nao,pois ele nao é presidente de um clube de futebol e sim de uma empresa de nengocios,kkkkkkkk. voce esta certo mesmo,e eu nao sei pra que que serve esse presidente entao,devia acabar com esse cargo de uma vez;quanta merda voce falou mais uma vez.

    • Penso da mesma forma cara .E o Banana de melo ja esta passando da hora de sair.

  • tá certíssimo, mesmo a fofox e os antis podem falar a verdade do que está acontecendo no flamengo. não adianta defender uma gestão bancária que não sabe cobrar jogadores com altos salários, sem pulso, deixando a Igrejinha de alguns jogadores acharem que comandam o flamengo!

Comentários não são permitidos.