Jornalista dispara sobre Renato Gaúcho: “Certeza absoluta que continua no Grêmio”

Compartilhe com os amigos

Desde a última semana, após a onda de demissões protagonizada pelo Flamengo, o nome de Renato Gaúcho é um dos mais comentados para assumir o cargo de treinador da equipe. Até então, não há negociações formais entre as partes, o que deve acontecer apenas depois da decisão do campeonato gaúcho. Porém, de acordo com o jornalista Vagner Martins, da Fox Sports, não há chance de que o treinador mude de equipe.

Vagner participou do programa Fox Sports Rádio, na edição desta quinta-feira (05). Durante debate sobre a possibilidade de Renato comandar o clube da Gávea, o jornalista foi curto e grosso ao dar sua opinião: “Eu tenho certeza absoluta que ele vai continuar no Grêmio”.

Enquanto isso, o Rubro-Negro ajusta os termos para contatar Portaluppi oficialmente. Até então, houve apenas contato entre representantes, pois Renato garante que só vai tratar dessas questões após a final campeonato estadual, que está marcada para o próximo domingo (08).

Até que defina seu novo técnico, o Flamengo terá seu plantel comandado por Mauricio Barbieri, que assumiu o posto como interino. Barbieri vai ter sua primeira oportunidade de mostrar serviço em amistoso contra o Atlético-GO, que será às 16h do sábado (07), no Serra Dourada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito fácil um comentarista fazer uma análise em cima de um técnico que está dirigindo um clube como o Grêmio que foi campeão da libertadores, é fácil afirmar que o mesmo não trocaria o time a qual comanda para se transferir para o Flamengo. Mas esse idiota, imbecil vai ter que engolir, pois isso aqui é FLAMENGO, um clube diferenciado e não outro por qual esse idiota torce.

  • diz aí pra esse jornalista que certeza é ausência de dúvida então não existe certeza relativa logo só existe certeza. com certeza. ele como comunicador deveria ao menos saber falar corretamente. SRN

    • kkkkkkkkkkkk… Pensei que apenas eu tinha notado isso..

  • Que celeuma. Meu Deus. O Flamengo está refém de uma forma de trabalhar que é a de contratar quem se destaca em alguma coisa dentro ou fora de campo e o cara vem e nada resolve. Filme repetido. não vou repetir: O FLAMENGO PRECISA CONSTRUIR SUAS PRÓPRIAS ALTERNATIVAS PARA SOLUCIONAR DUAS DEFICIÊNCIAS. Isso já tá tão fedido que a chance de não dar certo é grande. Não é pessimismo e sim cenário mais provável diante desse ciclo vicioso e nocivo às aspirações do clube. Deixam chegar num ponto em que perdem o controle de tudo.

    • Quem que o Flamengo contratou assim? Só o muricy eu acho, pois Rueda foi pedido da torcida (retardo mental de muitos, sempre fui contra pq só tinha um título recente em mais de 20 anos de carreira).

      • Mas Elder, e os jogadores??? Muitos tiveram suas chegadas comemoradas. Lógico que não existe unanimidade, mas você há de convir que a maioria da torcida aprovou. Os “perebas” foram afastados. E aí????? Nada. Essa fórmula tá ultrapassada a meu ver. Isso que quero explanar. A impressão é que nunca tem uma solução genuína no clube, construída com o DNA do flamengo. Essa valorização toda que a mídia dá (entendo por ser flamengo), precisa ser tratada com menos euforia. Tudo fica conspirando negativo depois que uma solução deste tipo vem a tona. É como se houvesse somente esse tipo de ação. CONTRATAR ALGUÈM

  • Ele vem ano que vem. Está apenas usando o Flamengo para ficar cada vez mais ídolo do grêmio e para os Flamenguistas vai falar que não aceitou vir pro Flamengo porque tem eleição nesse ano. Vai vir ano que vem com contrato maior e mais garantido.

  • Se é a Fofox que diz, então ele está a caminho da Gávea nesse momento.

Comentários não são permitidos.