Jornalista garante que Cuca está acertado com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após Renato Gaúcho recusar publicamente o convite do Flamengo, o clube voltou a se movimentar nos bastidores para definir quem será seu treinador. O nome de Cuca, que é um dos mais ventilados desde a demissão de Paulo César Carpegiani, voltou à tona e, de acordo com Andre Henning, jornalista e narrador do Esporte Interativo, a contratação do campeão brasileiro de 2016 é iminente.

Segundo Henning, o Rubro-Negro acertou com Cuca e agora depende apenas da liberação da Globo – emissora com a qual o técnico tem contrato para ser comentarista na Copa do Mundo – para oficializar a contratação. “Se a Globo o liberar, Cuca será técnico do Flamengo. Já acertou tudo com o clube. Só falta a liberação do contrato para comentar a Copa. Fonte quente me confirmou. Agora é aguardar.”, escreveu ele em publicação no Twitter.

https://twitter.com/AndreHenning/status/983859463978397696

Enquanto o Mais Querido não anuncia quem será o seu treinador definitivo, Mauricio Barbieri, que assumiu de forma interina, é quem comanda o plantel rubro-negro. Barbieri fez seu primeiro teste no último fim de semana, contra o Atlético-GO. Na ocasião, o Mengão venceu por 3 a 1. Agora, o Fla tem pela frente o primeiro compromisso oficial com Barbieri à frente do trabalho: o clube da Gávea vai enfrentar o Vitória no próximo sábado (14), pela estreia do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • quebrou a cara amigo, Lele da Cuca acabou de desmentir, disse que só vai trabalhar depois da Copa, mais um fake. Já que iriam pagar 1 milhão para o renato Gaúcho, porque não tentar o Tite para depois da Copa, não sabemos se ele vai continuar na seleção. Não custa tentar, esse é mestre

  • Acredito que seria bom para a equipe e pro Barbieri, poderão juntos fazer um excelente trabalho e no término de seu contrato o Barbieri assume o mengão, que a meu ver deve fazer um investimento na sua qualificação pelo Flamengo.

  • Ele é um bom técnico.

  • SE isso procede…na minha visão, ele seria uma boa. Ah! teve problemas lá atrás…vamos ser maduros, vivemos o hoje. O Flamengo precisa de um técnico pronto. Cuca no que vejo é o que sobrou e para mim, vindo para somar e fazer esse time jogar, é valido. Caro? Abel, RG, acham que viriam baratinho? Quero um técnico bom e que nos de títulos. Isso que importa para mim. Técnico “verde” eu estou fora. Minha opinião.

  • Precisa de treinador sem medo pra barrar quem não ta afim de jogar e colocar a gurizada pra jogar lembrando que o Cuca sabe escolher bem os jogadores pra reforços todos times que ele comanda consegue montar grandes elencos, porém tem dificuldades em lidar com jogadores marrentos. Agora independente de quem seja o técnico temos que preservar o cara por que todos sabemos que o problema são os jogadores, esses sim temos que cobrar.

  • Pode vir o Guardiola, se entrarem pra descansar em campo nada vai acontecer

  • Cuca ou Barbieri? Barbieri ou Cuca?… Galera Cuca ganhou Libertadores, Brasileiro e bla bla bla… Barbieri é novato (apesar de estar fechado com os jogadores, e isso conta muito, pois lembrem do Carille ano passado, e aquele time horroroso do Curinthians…). Cuca e todos os seus títulos, Renato e seus atuais títulos, Murici e todos os seus títulos, Guardiola e todos os seus títulos e inovações, enfim, não funcionarão no Mengão, pois não é um time de futebol, e sim uma Partição Administrativa, em que os empresários mandam, jogadores mandam, e presidente manda, todos não são pró-futebol e mesmo assim ninguém fala a mesma língua. Analisando friamente, todos os técnicos que entrarem, seja Cuca, Barbieri, ou Guardiola, Mourinho etc. são uma incógnita! Pois não estão contratando por planejamento e sim “pelo que se tem para hoje”, e para “acalmar o furor da torcida” (que EBM deve achar muito chata, e somos sim, na maioria das vezes).
    Agora, analisando na visão da administração, o Barbieri acalma os jogadores, sendo assim, ela tem a esperança de faze-los jogar por isso. Ou seja, tudo é uma incógnita. Se Cuca vier, em três meses os mesmos que pedem ele, vão estar pedindo para ele sair, se ele não fizer os caras jogarem para ele. Sendo assim, para mim serve qualquer um dos dois, desde que traga títulos… se o Barbieri ficar, em três derrotas vão linchar o cara.
    Enfim Cuca, que tem o apoio da diretoria mas não dos jogadores, ou Barbieri, que tem o apoio dos jogadores e empresários, mas não da diretoria?

    • Vc viu em algum lugar que os jogadores não querem o Cuca? Ou apenas suposição sua? Eu não vi.

      • Não é suposição e sim uma tese, uma ideologia… baseada na ideologia de que os jogadores não aceitarão técnicos que apareçam mais que eles ou queiram mandar mais que eles…

  • Algusn jornalistas, inclusive o Kleber Leite, informaram que Renato Gaúcho estava 100% acertado, esse deve ser o mesmo caso. Creio que a chance do Cuca é ZERO. Traira, X9

  • Independente de quem venha irei apoiar, não aguento mais esses torcedores que criticam antes mesmo do cara trabalhar, ninguém é ideal e outra, os pedidos recentes da “torcida” deu no que deu, aqui ninguém entende de futebol melhor que esses caras, pelo menos eu não, não vivo disso e nem quero, meu papel é apoio incondicional.

    • Verdade. è certo que precisamos ser céticos, mas precisamos apoiar sim. A torcida do Flamengo não é igual ao do Corinthians, que não deixa acomodar. Isso é fato. Acho que além da provável incompetência no futebol por parte dessa diretoria (no campo financeiro vai muito bem), tem também esse comportamento da torcida, que acaba atrapalhando e muito.

      • Verdade, no dia que a torcida apoia mais que cobrar alguma coisa vai mudar, cobranças tem que ter mas o apoio mesmo depois de uma derrota e fundamental pois o time não vai ganhar todas.

  • Pode vir, esse elenco precisa do Cuca, de mosemo Cuca que colocou o Felipe Melo para treinar separado é esse Cuca que o elenco que o RC montou precisa. É o melhor técnico atualmente pra esse elenco.

    • Cuca se vier, o que eu duvido, não dura 90 dias, é traira, por todos os times onde passou arruma confusão, foi assim no próprio Flamengo e agora recentemente no Palmeiras. Cria caso com o elenco, porque ele quer ser a estrela, e acaba boicotado.

  • Cuca ou Barbieri?
    Não importa oq importa que o Barbieri quer colocar o Arão e o Pará no time e sim assusta!

  • Preferia que fosse o técnico do Bahia.

  • Embora nao acredite muito nas informaçaoes desse tal de .Andre Henning,tomara que seja verdade,pois ja que o Renato nao quis vir,pra mim o Cuca é a melhor escolha dentre as opçoes disponiveis. pois nao ira aceitar nem uma panelinha dentro do clube,jogadores com preguiça,e nem ser controlado nem por eles e nem por ninguem dessa diretoria.Cuca pra mim é o Cara certo pra acabar com essa farra de jogadores preguiçosos e sasnguesugas dentro do clube,alem de ser muito melhor do que esse tal de Barbieri que estavam querendo efetivar.

    • Concordo plenamente!!!!

  • Mais um ano sem título e com várias panelinhas.

  • O que será que esta dizendo o Mauro Cesar da Espanha? seria: Messi superestimado, prende muito a bola e não dá andamento as jogadas, Jogadores protegidos, com DNA perdedor, só ganham espanholzinho e liga que não passa de um obrigação. Diretoria patética que só contrata no meio da temporada (Coutinho) aproveitando oportunidade de mercado.

    • Não precisa de Mauro lá. Nos clubes europeus de ponta os jogadores sentem a derrota. E, se fosse aqui no Brasil com o teu presidente eles teriam argumento: esse time já foi campeão de tudo.
      Aí te pergunto, não sobre os títulos. Sobre o desempenho do Fla? Para vc está bom?
      Ser eliminado por Fortaleza, Vasco com time de sardinha de xepa, Botafogo com os garotos que não vao vingar…chegar em sexto no brasileiro e soltar foguete…

      Ah mas no passado…Amigo a realidade mudou. Pq temos bons contatos de TV. Nenhum presidente pegou essa receita. Nenhum! Bandeira tem méritos, mas cagadas para vender.

      Mas vc ainda vai defender a diretoria do Flamengo no quesito futebol?
      Quem passou a ideia de q com CT e dívida equacionada o Fla seria imbatível foi o seu ídolo Bandeira.

      • Equacionamos oque ?…devemos muito ainda

      • Rapaz, eu nem estou falando do Flamengo, estou falando do jornalista. Depois vc não quer ser chamado de Maurete. Por acaso vc é advogado dele ou ele é seu ídolo?

        • Vc é analfabeto intelectual.? Vc fez uma analogia. Tal referência Mauroxespanha só faz sentido por causa da crítica dele a diretoria ridícula na parte esportiva.
          Para de ser fraco com argumento. Vc viu a capa dos jornais catalães? Vc deve acompanhar muito os jornais intencionais pos eliminação do Barça : uma vergonha, humilhação…
          A torcida do Real antes do jogo acabar já estava falando do fim da era Zidane.
          Lá eles têm sede de ganhar tudo. Só olham para frente…
          Vcs limitados ficam com desculpas de passado com dívidas…como se pagar dívidas e ganhar títulos ou ao menos alcançar performance esportiva decente estive num plano excludente.
          Resumindo: ou paga dívidas ou ganha títulos, ou paga dívidas e obrigatoriamente torna se refém de jogador?!?!?
          Antes de bancar o engraçado vai raciocinar. Isso dá trabalho.

          Mauro é meio louco, pode estar perseguindo o presidente banana.Problema deles…

          Mas vc traçar parâmetro da críticas do Mauro a essa gestão medonha na parte esportiva com o Barcelona.
          Agora entende pq vc não passa de um analfabeto intelectual?
          Isso não se compra com diploma.

          • Esse último parágrafo nem vc entendeu. Seu intelectual, redija melhor. Eu fiz sim uma alusão ao que o Mauro fala sempre quando isso acontece com o Flamengo, como se isso só acontecesse aqui, mas para desespero de algumas pessoas, acontece com qualquer time, em qualquer lugar, então, perder para o Botafogo, um rival histórico, não é tão anormal assim, como quer fazer parecer. Quanto a troca de técnicos, citada por vc, isso já é feito pelo Flamengo nessa gestão, desde sempre, então, seguindo o seu raciocínio, não há acomodação nesse sentido. Vc fala tanta besteira que acaba caindo em contradição. Passe bem, seu intelectual!

            • Vc pode falar a vontade. Hoje o Fla ñ tem rival esportivo no mesmo patamar. Não é pq os outros presidentes roubaram o Bandeira automaticamente se torna inquestionável
              Na linha do seu raciocínio sobre o Barça eles têm vários rivais históricos. E, a impressa massacra do mesmo jeito. Pq futebol ñ é hoje o mesmo da época anciã.
              Hoje ninguém aceita perder e diz a o importante é a estrutura. A impressa detona. Tanto lá fora com o aqui.
              Aqui faz até pergunta bobinha demais.

              Intelecto ñ se sobressai apenas com bom texto redijido. Precisa de argumento e os teus são fracos. Vc deve ser da época do Botafogo do garrincha. Tá de sacanagem….Rival histórico.

              • Putz, vc se supera! O Botafogo não é um rival histórico? Os quatro grandes do Rio são rivais entre si, e será assim eternamente, tomara!. O Vasco no início de 2000 tinha um timaço, campeão de tudo, menos do carioca onde fomos tricampeões em cima deles. Nosso time de 99 era ridículo e ganhou, mas essa rivalidade só serve internamente, pois é tiro curto.
                Rapaz, fique com a sua convicção que eu fico com a minha.

    • Queria ver o comentário desse cara que só sabe queimar o Flamengo!
      Fraco todo!

    • kkkkkkkkk. Perfeito

  • Guerrero, Dourado, Vinicus Jr, Geuvânio, Marlos, Vizeu,Éverton, Lucas Silva, Thiago Santos e Linconl….. Eu nunca vi na minha vida um time que joga com 2, 3 atacantes… precisar de 10 ATACANTES NO ELENCO!!! Flamengo é a maior máquina de experiência de empresários do Brasil, qualquer torcedor idiota percebe isso!! Equipes européias tem, 5,6 no máximo… e no Flamengo tem 10!!!! Rodrigo Caetano devia ser processado, destribuiu o patrimonio financeiro do clube!! E A RESPONSABILIDADE FISCAL??? BANANA DE MELLO??? EM 2012 CHEGOU TIRANDO OS MEDALHOES VAGNER LOVE, RENATO ABREU, IBSON, MAS E AGORA?? PERDEU A CORAGEM???

    • Thiago Santos e Lucas Silva estão treinando no elenco profissional já ?

    • Desses que vc citou, atacantes de área são apenas 4: Guerrero, Dourado, Lincoln e Vizeu (que ta de saída), Ou seja, logo serão apenas 3. Os demais, jogam pelos lados.

      • Verdade

      • Marcos Jesuíno, o pior cego é aquele que não quer ver, Flamengo ter 3,4 por posição, enquanto clubes campeoes tem 2 no maximo, e vc ainda acha que é um bom negócio… Se joga apenas 1 centro-avante, pra que ter 4 no elenco????? Se joga apenas 2 pontas, pra que ter ,6, 7??? O giro de posições fica prejudicado, tem atletas que não fazem nem 5 jogos de titular, quando entram, entram fora de ritmo, e aind por cima ficam insantifeitos com o grupo… Nunca na história eu vi um elenco ser campeão com mais de 38 jogadores, no Flamengo existe um protecionismo a empresários que eu nunca vou entender, e você , cego, defende.

  • Dentre as opções, sempre foi o melhor nome.
    A torcida que fica sonhando com Guardiola, Mourinho, Simeone, aí não dá né.
    Tem tudo pra dar certo, se souber gerir melhor o vestiário.

    • Concordo , ele é bom, mas se no primeiro medalhão que ele chamar atenção que não está correndo o bandeira irá demiti_lo aí nem Guardiola aguenta.

  • Dps dessa vamos saber se o andré henning é do nivel fox sports

  • Com esse time mimado criado a pêra e leite? Cuca não dura até metade do brasileirao, ele saiu do Palmeiras pq jogador fazia birra, imagina no Flamengo kkkkkk

    • Se isso for verdade… Os mimadinhos devem estar se mordendo de raiva.
      Cara o Fla precisa de um fato novo.
      Tomara q seja verdade.

  • Botando os bananas de pijamas na linha,seja bem vindo!!!

  • Gosto do Cuca, sabe armar um time, mas é ruim de vestiário, é depressivo e bate de frente com os jogadores e, se tratando de Flamengo, isso pesa, pois os jogadores é que mandam no time e com o apoio do Banana de Melo.

  • Poderia ter contrato o Cuca no início do ano.
    Essa gestão do futebol para ser ruim precisa melhorar.
    Carpegiani ou Cuca? Preferiram o Carpegiani.

    • Concordo cara.Ja eram pra ter trazido o Cuca desde o começo do ano,mas como sao incompetentes e nao entendem nada de futebol,preferiram trazer o entregador de coletes do Crapegiani,e vimo no que deu. estao colhendo o que plantaram.

  • É explosivo, bate de frente, e se preciso separa o joio do trigo, pode dá certo!

  • Flamengo precisa é do Capitão! Do capita Nascimento para cima deles!!! Dos adversários? Não, para cima dos vermes bem alimentados os jogadores.

  • Kralho,nego so reclama de tudo
    Traz o Guardiola entao,turma 100 noçao,é o unico tecnico de ponta no Brasil hj,sem contrato com time

    • Sim, nem sei se existe técnico de ponta no Brasil tirando o Tite. O carille é promissor, mas precisa ser provado fora do Corinthians. O Renato Gaúcho idem. Precisa fazer algo fora do grêmio com elenco caro, por exemplo.

    • Concordo e digo mais, se viesse o Guardiola não daria certo porque ele só sabe trabalhar com time qualificado…

  • Eu prefiro papai joel, na época que Renato estava desempregado ninguém queria ele,pow a libertadores que o grêmio pegou foi uma baba. O nível do campeonato Gaúcho é uma baba,ai enalteceram o Renato á tenha fó

    • Falou pouco mas falou bosta

      • blablabla

    • Joel Santana?kkkkkkk,nao viaja cara.Joel santana sempre foi fraco,e esta ultrapassado faz um bom tempo.aquele ali nao serve nem pra treinar time de segunda divisao mais,e com esse elenco que o flamengo tem ai,ele iria comer na mao deles.Cuca é muito melhor do que ele,e se for verdade essa infoemaçao,finalmente acertaram na escolha.

  • fico feliz, se for verdade.
    acho uma ótima pro flamengo.
    treinador com personalidade pra bater de frente nesses fanfarrões.
    agora é o EBM cuidar das finanças e deixar o futebol na mão de quem entende pra ver se ele ajuda o Cuca a ajudar o Flamengo e ao próprio EBM por tabela.

  • Cuca tá doido por $. Por isso vai acabar aceitando a proposta dos bananas.

  • Pq demorou tanto? Seja bem vindo!

  • Técnico linha dura mas seus trabalhos recentes foram muito bons
    Que venha, melhor que apostar num treinador jovem com muita possibilidades de fracasso.
    Mas se prepare porque ele não ficará acomodado com esses jogadores preguiçosos, pode haver treta com Diego, Arão ou qualquer outro jogador do flamengo.
    E se for preciso que tenha mesmo, não queremos moleza, queremos títulos

  • Fez Botafogo, Atlético Mineiro e Palmeiras jogarem muito, fora os títulos. Eu acredito que Cuca possa dar certo sim. Tomara que venha!

    • Palmeiras? Quando que o Palmeiras jogou muito? Só vivia de chuveirinho, ganhou mais por erros do Flamengo que méritos próprios.

    • Apenas o Botafogo, mas há muito tempo, Galo e Palmeiras eram uma bagunça enorme (de onde você acha que vem o tal do “galo doido”?) e dependeram muito dos lampejos dos talentosos jogadores (no caso do Palmeiras, era MUITO dependente do Gabriel Jesus, não à toa a passagem seguinte do Cuca por lá foi um desastre, mesmo que os principais jogadores tenham permanecido) que ambos tinham para ganhar os títulos conquistados.

      • Sim, sem falar que o Atlético só ganhou a Libertadores porque o Victor simplesmente estava iluminado.

        • Tem isso também.

      • Qual a sua sugestão? Arriscar em Barbieri? Temos jogadores de nome mas nenhum que desequilibra as partidas. Favor não reclamar depois da eliminaçao da libertadores.

        • Não estou sugerindo nada, apenas rebatendo a afirmação de que ele fez esses times jogarem muito em suas campanhas vitoriosas, o que é puramente análise de resultado, não de desempenho. Pode trazer o Cuca, mas não espere que o chuveirinho e o lateral na área que reinam no futebol do nosso time desapareçam.

          • Ok. Alguma coisa tem q ser feita. Precisamos de soluções. Apenas críticas igual o Mauro faz não está ajudando. É a única opção que pode trazer resultado, Todos os outros já entram demitidos.

            • Trazer soluções agora com o bonde andando é difícil, os técnicos locais que estão disponíveis são os que ninguém quer, isso era pra ter sido resolvido imediatamente durante o caso Rueda, agora qualquer escolha que seja feita tem chances astronômicas de falhar.

              • Todas nossas ultimas conquistas foram de apostas que entraram com o bonde andando. Pelo seu pessimismo não precisamos nem entrar em campo, só esperar acabar o ano. Vamos acreditar po, nos piores momentos as coisas podem mudar.

                • Não é pessimismo, só acho que qualquer coisa que fizer agora, com o bonde andando, tem grandes chances de falhar (assim como há chances de dar certo), seja efetivar o tal do Barbieri, seja trazer o Cuca ou qualquer outro, simplesmente pelo fato de não haver um planejamento em relação a isso, qualquer escolha agora é aleatória (entenda-se: não será feita pensando em uma forma de jogar específica), movida puramente pelo desespero, não pela convicção, então não tenho como te dar uma sugestão e dizer “esse resolve”, porque sem um planejamento, tudo vira uma incógnita. Dito isso, torço para o que for decidido dar certo.

          • reclamam de tudo!!!!!!!!!!!

            • Não estou reclamando, apenas falando verdades, ou você prefere que eu minta ao contribuir com essa falsa narrativa de que o Cuca é um ótimo técnico que fez bons trabalhos por onde passou?

    • Que ele fez bons trabalhos nesses times eu concordo.agora que jogaram muito na mao dele nao,pois todos eses times jogavam um futebol feio,e com muito cruzamentos pra dentro da area,e denpediam muito da qualidade individual de algum jogador.mas tambem espero que isso seja verdade,pois ja que nao deu pro Renato vir,o Cuca pra mim é a melhor escolha.

  • Deus me livre. Vocês não viram que os jogadores estão fechados com o Barbieri? Cuca é desagregador, e não vai demorar muito pra fazer ele cair.

  • Preferia apostar no Barbieri.

    • Por qual motivo?

      • Porque dos técnicos que se encontram no mercado, nenhum me agrada. Cuca tem histórico de péssima administração do vestiário, nos últimos dois trabalhos dele (Galo e 2º passagem pelo Palmeiras), saiu justamente por esse motivo, inclusive boicotando o Borja. Sendo assim, se for para trocar 6 (Carpegiani) por meia dúzia (Cuca), sou mais apostar no Barbieri.

        • A diferença que cuca tem experiência, tem uma Libertadores nas costas, tem brasileiro. É sério que tu preferi um inexperiente por pouca do defeitos do outro? Depois não reclama que somos chacotas na libertadores. É só tu olhar quais foram nossos técnicos nas últimas libertadores.

    • kkkkkkkkk,Boa piada cara.

  • É oque tem de melhor hoje no mercado, ou ele ou Barbiere, eu prefiro o Cuca!!

    • To contigo

    • Eu tambem.

  • Espero que seja boato.

  • Na moral o Cuca é o ideal pro Flamengo,o futebol flui ou ele implode o elenco. A torcida tbm aqui no RJ tem que fazer sua parte. Pra fazer aerofla aparece milhares.Tem que apoiar o cuca e pressionar esses jogadores pilantras…até o paquetá ta ficando mascarado.

    • Vai sonhando, em num lugar do mundo existe isso de “futebol flui ou ele implode”, ele caiu em 2009 porque o elenco derrubou ele, ainda mais um elenco onde parece que todo mundo é amigo de todo mundo. O problema do Flamengo é falta de tática, alguém que consiga tirar o melhor de cada um coisa que o Cuca não tem capacidade, não precisa alguém que ache acima de todo mundo.

      • Vc quer comparar um elenco de 2009 com verdadeiros rubros negros no elenco como Pet, Bruno, Adriano, Zé Roberto,Angelim que vestiam a camisa.Jogadores que tinham moral com a torcida e não tem como comparar com esse elenco que representa a torcida do flamengo(no mínimo 70%) cheio de mimimi…esses jogadores nao derruba ninguém pois não pegou um técnico com lastro.
        Quero é isso pegar um técnico experiente como Cuca que vai bater de frente com eles e nao vai ter desculpa de “gps”. Derrubar um ZR ou Carpegiane é mole, se Luxa tivesse a cabeça voltada só para ser técnico seria o ideal. A diretoria já perdeu a moral e nao tem voz ativa no vestiário,abriram os olhos e vai jogar um medalhão pra comandar esses mimados.

        • Mostra que você não entende nada. O time de 2009 era cornetado pra caramba, Zé Roberto cansou de ser vaiado. Contra o Avaí o time levou uma lavada e a imprensão que o time ia brigar pra não cair, só que um milafre aconteceu.

          • Não acredito em milagres, os jogaram foi muito. Nada haver o que está acontecendo hoje em dia.

  • Para vc que a botaria rol@ solta! Ja tinha descartado, agora ja ta fechado! Eita imprensa futebolistica que entra ano e sai ano e é a mesma coisa! SRN

  • Mais um que a torcida vai mandar embora depois de um mês…

  • Tecnico q já armou bons times. No Palmeiras realmente não teve momentos de encanto.
    Mas se ele deixar um brasileiro aqui ele pode sair na porrada com quem ele quiser.
    Tem q encarar essas princesinhas do elenco.
    Não sou fã do cuca. Mas amigo…esse grupo já teve treinador cria da casa ( ze ricardo), treinador de renome estrangeiro( rueda) treinador cascudo com história no clube (capergiani) e eles só sabem reclamar.
    Engraçado q o torcedor não pode cobrar nada.Mas os coitados q recebem milhões são cheios de direitos

    Dizem q a nossa torcida é cheia de merda. E, os jogadores são o q? A torcida é paixão não recebe salário.

    Não quero ninguém para casar com o elenco. Não quero romance… Quero é título.

    E, psiu, Bandeira! Fica na tua só administrando!!!

  • Espero que seja verdade e que ele consiga indicar os reforços que precisamos.

  • Espero que realmente o cuca acerte com o Flamengo, aí acabou os almofadinhas do flamengo

  • Cuca é muito burro, marrento, treta facinho com jogadores…….

    Fora Cuca!

    • Essa é a torcida do Flamengo. Nem sabemos se o cara será técnico do time e já estão mandando fora cuca kkkkkkk

      • É cada uma kkkkkkk

    • kkkkkkk,Voce so pode esta de brincadeira,o cara nem chegou e voce ja quer el fora;prefere quem,o estagiario do Barbieri?Cuca é muito melhor do que ele,nao viaja cara.

  • Conversa fiada ! O Cuca não vai abrir mão da copa e pode ficar com ele pra vc, jornalista , vcs dois como jornalista, estão de brincadeira!! Como diz o canhotinha de ouro, Gerson!

  • Montou um dos times mais bonito de se ver jogar no futebol brasileiro (botafogo ) ,uma pena que mudou de filosofia

    • cara, foi o time que mais jogou bonito e eficiente que eu já vi no maraca. minha ex era botafoguense, e em 2007 e 2008 íamos muito no maraca juntos pra Fla e Bota.

      Time moderno, fez o Jorge Henrique correr. Lucio Flávio Jogar.
      Tinha o Joílson que apoiava bastante e o Dodô que tava voando naquela época.

      Mas depois do chororô, eu sempre torci contra o Cuca. Acho ele espalhafatoso. Briguento. Fraco de cabeça. Não tem a ver com o nosso perfil.

      Por mim, Mano Menezes, Oswaldo Oliveira, Cristóvão e Cuca nunca mais passariam na frente da gávea.

  • É a grande notícia da noite e aquela que me fez ficar olhando a toda hora esse site pra saber se houve alguma novidade sobre contratação de técnico.

  • eu acho que cuca merece treinar o Flamengo foi o tecnico inicial de 2009

    • E fez um péssimo trabalho.

    • Foi um desastre e o elenco o detonou.

  • Cuca melhor técnico do Brasil.

    • Virou mercenário! E não se aperfeiçoa! Não é pq ganhou um brasileiro que é bom ! Verdadeiro azarao, adora um vice kkkkkkkk

      • Ele tbm ja ganho a libertadores

        • E o Galo campeão da Libertadores era outra bagunça.

    • Tambem nao vamos exagerar,mas ele esta entre os melhores sim,pelo menos na minha opiniao.

  • Caso ele venha, não dou 2 derrotas para pedirem a cabeça dele.

  • https://uploads.disquscdn.com/images/f7dbf70c8b297f24b21e527387b3e08cdbfd87de31c6b93604eed2e0ae8ac3ae.png

    “é por isso que o FRAmengo nunca sera UM REAL MADRID e BARCELONAproporcional para o Brasil, mesmo tendo totais condições financeiras,torcida e potencial, pq o time é time de várzea, qualquer tentativa de profissionalização ocorre isso…torcida de merda, ficava cai n cai…ai acha uma GESTAO BOA q no futuro vai cair pencas de títulos fica com MIMIMI, vai se fude quero ver se sair essa gestão para não voltar o cai n cai…e nem ir pra libertadores”

    É triste dizer, mas esse comentário de um anti se mostra mais lúcido que muito rubro-negro.

    • Discordo de vc amigo. O q te garante q no futuro vai cair uma penca de títulos?
      A distância do Fla para os rivais hoje e não amanhã é a abissal. Todos os times estão podres de dívida.
      No Madrid e Barcelona quando não ganha é demitido. No teu Madrid o Anceloti foi demitido ainda campeão de Champions.
      A gestão melhorou sim. Mas para de viver do passado. A receita do Fla hoje permite coisas maiores por causa da TV.
      Vai olhar o balanço do clube.
      E de boa…para de se achar o intelectual.
      Nos times q vc falou a cobrança é enorme.

      • Se vc acha que a distância do Fla hoje é abissal, então vc não tem noção do potencial do Flamengo e do que esse potencial tem pra alavancar com CT e estádio de 1º mundo prontinhos e dívida totalmente equacionada.

        O que o Fla é hoje é apenas uma pontinha do que ele pode ser amanhã, aí sim poderei concordar com vc que no amanhã o Flamengo terá uma distância abissal dos demais clubes brasileiros.

        • Opinião é por natureza subjetivo. Fluminense, Vasco e Botafogo estão num buraco apocalíptico. O Fla pode melhorar no futuro. Mas hoje amigo estamos no meio da engrenagem. Explico: Jogadores na ponta dos cascos vao para Europa . Sobra alguns megaprecificados. Pagar salário altíssimo não faz do jogador melhor do q ele é.
          Dentro do pé de obra disponível o Fla deveria massacrar pelo menos os rivais regionais. Quando ganhamos é no aí Jesus mesmo.
          Para ser um clube galáctico precisamos de jogadores acima da média.
          Quer um exemplo atual? Tecnico. Não adianta ter dinheiro, CT…o mercado é finito de boas opções.
          E, pela sua lógica o Corinthians estaria rebaixado. Deve até os rins.
          Futebol não é planilha de Excel.

    • Isso dai nao passa de mais um discurso de um Bandeirete iludido,que vive culpando a torcida,e inventando desculpas para os erros do Bandeira,com essas comparaçoes bestas com as terriveis gestoes passadas.pois nao se justifica os seu erros com os erros passados,e o que passou passou e ficou pra tras,o que vale é o agora,e nisso a gestao do Bandeira tem sido um grande fracasso e tem errado bastante no futebol.pra mim o que esse cara disse ai,nao passa de mais uma besteira de um Bandeirete iludido e torcedor de presidente.

  • Não gosto da pessoa que o Cuca é, mas prefiro ele do que o estagiário.
    Cá entre nós, o Cuca já poderia ter assumido o time a 12 dias. É muito amador e lento esse departamento de futebol do Flamengo!

    • muda muda muda e nada acontece.

  • Prefiro que fique o Barbieri

  • Graças!!! Não é que eu goste do Cuca, mas é bem melhor do que ficar com alguém sem experiência nenhuma. Tomara que seja verdade.

  • Mano do céu, o que estão fazendo com o meu clube?
    Eu sou crítico ferrenho do Cuca, não gosto da sua marcação individual (ultrapassada), dos seus laterais na área e nem do seu temperamento explosivo, mas veja só, estamos a 12 dias sendo comandado pelo Barbiere. Tem como ficar pior que isso?

    • Penso a mesma coisa!
      Vem logo 2019!

    • Tem, se contratarem o Cristóvão Borges

  • Espero que seja verdade, se for, é a melhor opção no mercado e torço para seu sucesso.

  • Finalmente uma boa notícia. Dentro das opções eh disparada a melhor. Isso se for verdade. Esses jornalistas inventam uma por dia

  • Melhor que um estagiário com certeza vai ser. Dentre os disponíveis é o mais aceitável, mas se aquele post do MCP for verdade ou se curva a panela ou vai ser engolido. Em 2019 tem que ter uma reformulação completa nesse elenco, na base de uns 90%.

    • Cuca jamais aceitaria pitacos nas suas escolhas, se concretizar sua vinda acabou a vida boa dos vermes…Cuca é poha loka quem tiver que barrar será barrado não têm tartaruga da skol certa.

  • Deixa assinar para depois agente criticar kkk

  • Depois de tanto Disse me disse, prefiro que permaneça o Barbieri visto que pelo que entendi os jogadores o adotaram como o melhor para eles e como não querem perde-lo poderão mudar de postura e vier outro que eles não queiram poderão continuar ou aumentar o corpo mole.

    • Porque a gente não entrega o clube pra eles também?

    • Poderia até ser proposital que na sua última frase tenha sido omitida antes da palavra vier a palavra “se”.
      Portanto dá pra rebater a sua teoria da conspiração com aquele jargão batido: “se meu pai fosse mulher eu teria duas mães”.

      • Foi a não atenção na digitação. Pois não podemos afirmar, mas sim, teorizar.

    • kkkkkk,Mas é claro que o adotaram e o querem,pois querem mais uma marionete pra eles continuarem controlando junto com o presidente,e continuarem fazendo a farra e as suas panelinhas dentro do clube.Jogador nenhum tem que escolher tecnico nenhum,pois eles nao sao maiores e nem mandao no flamengo.Tomara que o Cuca venha mesmo que é pra bater de frente com eses preguiçosos e enganadores,que é pra acabar com a farra deles dentro do clube.

  • Tomara que seja verdade porque continuar com aquela marionete é carimbar o atestado de burrice. Que venha o Cuca e seja muito bem-vindo. SRN

  • Entre a espada e a cruz

  • Como torcedor fanático, vou torcer sempre pro mengão , independente de qualquer coisa, mas não boto fé no Cuca, principalmente depois que li que há um caldeirão e não somente uma panela no flamengo, palavras de Mauro César – ESPN, onde jogadores se quiserem colocam ou tiram o treinador que quiserem, palavras minhas.

    • Exagero.
      Os jogadores só precisam de alguém para motivá-los a render o máximo que podem para o próprio benefício deles, além de ter a percepção sobre quem poderá contribuir mais para o time dar liga.

      • Exagero?
        Quantos técnicos passaram e não conseguiram dar a tal “motivação ” ?
        Se o problema é só motivação, então contrata algum palestrante motivacional e nossos problemas estão resolvidos.

  • Excelente notícia !!!

Comentários não são permitidos.