Após a onda de demissões, o Flamengo trabalha intensamente para recompor os cargos que ficaram vagos, dentre eles, o de treinador. Um dos nomes mais comentados nos bastidores é o de Cuca, campeão brasileiro de 2016 com o Palmeiras. Porém, de acordo com informação do jornalista Diogo Dantas, esta hipótese foi descartada pela diretoria.
Segundo Diogo, o contato do Fla com o empresário do técnico foi confirmado. Contudo, as conversas não avançaram e Cuca definiu seguir em frente com seu projeto pessoal, que é de ser comentarista durante a Copa do Mundo de 2016. Desta forma, o Mais Querido deixou a opção de lado e partiu para ir atrás apenas de Renato Gaúcho.
Com Cuca descartado, hoje, o rubro-negro tem como plano A Renato Gaúcho, do Grêmio. #OGlobo #JogoExtra
— Diogo Dantas (@diogodantas) April 5, 2018
Quanto ao atual treinador do Grêmio, a situação é tratada com sigilo total da diretoria. Ao que tudo indica, o Rubo-Negro trabalha para formular uma proposta capaz de seduzir Portaluppi. O atual comandante gremista é unanimidade entre diretoria e ainda agrada boa parte da torcida. Apesar disso, Renato tem contrato vigente com o tricolor gaúcho e está com trabalho bem encaminhado por lá. Logo, será complicado tirá-lo de seu atual clube.
Paga!!!
Quer dizer que se não vier Renato Gaúcho, vai ser Barbiere? Que Zico nos proteja.
Infelizmente parece que sim,kkkkk.Que Deus nos proteja.
Meu Deus,entao se o R.gaucho nao vier,entao teremos que atura esse estagiario do Barbieri,ou um Felipao,Luxemburgo,e Dorival da Vida? kkkkk,que Deus nos proteja