Jornalista informa que reunião desta segunda definirá novo treinador e diz que Cuca “é o mais provável”

Compartilhe com os amigos

O jornalista Paulo Vinícius Coelho falou no programa A Última Palavra, da Fox Sports, sobre a indecisão do Flamengo para a escolha de um novo treinador. Segundo o comentarista, Cuca é o nome mais cotado para assumir o comando técnico da equipe rubro-negra. No entanto, o que irá definir a situação será uma reunião que acontecerá nesta segunda-feira (02), entre os dirigentes e o recém-promovido Carlos Noval, que saiu da categoria de base para assumir o cargo de diretor executivo de futebol, que era de Rodrigo Caetano.

O mais provável é o Cuca, mas não dá para dizer que vai ser. Tem uma possibilidade forte. Amanhã vai ter reunião com o Carlos Noval para saber a opinião dele. Um técnico da casa não está descartado —, explicou PVC.

Recentemente, Cuca foi procurado pelo Botafogo para assumir o cargo de treinador alvinegro. A proposta do clube foi recusada, pois o técnico afirmou que voltaria a comandar equipes apenas após o fim da Copa do Mundo, devido a ter assinado um contrato com os canais Globo para ser comentarista da competição, e indicou Alberto Valentim, com quem trabalhou no Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A verdade que Rueda fudeu com o planejamento de 2018, Rodrigo Caetano e Eduardo Bandeira de Mello não deveria ter colocado o Carpegiani pra técnico (porque não manteve ele no cargo de coordenador) estamos entre o cuca e seu cucabol suas ridículas superticoes e com prazo de validade (1 ano para ele brigar com todo elenco) ou Felipão que apos ser demitido da seleção brasileira foi péssimo no grêmio (ir bem na china não serve de parâmetro) ou Dorival Júnior com um processo milionário e que foi um fracasso no são Paulo ou arriscar novamente com estrangeiros a situação esta péssima.

    • Tá pra nascer sujeito mal caráter como o Sr. Reinaldo Rueda. Ainda teve a cara de pau de falar que não tinha nada acertado com a seleção chilena quando chegou no Brasil. Deveria ter avisado à Diretoria desde o começo de suas negociações com o Chile que não pretendia mais ficar no Flamengo. E ainda tem gente que defende este cidadão. Desde as primeiras tratativas com o Flamengo já demonstrava falta de compromisso, indicando que abandonaria o time em caso de convite da seleção colombiana. A verdade é que veio ganhar um troco e na primeira oportunidade meteu o pé.

      • Respeito sua opinião mas clube nenhum no Brasil avisa o treinador antes de chutar a bunda, então pq eles tem que avisar.

        • Simples: pra mostrar que tem caráter. Não há nenhum problema em demitir técnico. Demite-se, paga-se a multa rescisória e pronto. É uma relação de emprego como outra qualquer e não há falta de caráter nisso. Os times erram quando começam a negociar com um novo técnico antes de demitir o que está no cargo, aí sim há falta de ética. E foi exatamente assim que o Sr. Rueda agiu, com falta de ética, respeito e consideração ao Flamengo. Tomemos como exemplo a honestidade do Zé Ricardo com o Vasco, desde o começo ele confirmou a proposta que recebeu, já o mal caráter do Rueda desmentiu a informação até o dia em que comunicou ao Flamengo sua saída. Não deu satisfação nem à própria Diretoria do Flamengo.

        • O cara estava de férias e a um mês negociando, sabendo que era inicio de uma temporada, ele tinha direito de demitir-se? Sim agora enrolar um mês foi um fdp e tem outra ao trazer um técnico estrangeiro renomado a ideia é que ele não faça igual os dirigentes e outros técnicos

    • Penso da mesma forma,embora o Erro maior foi da diretora do flamengo por ter ficado esperando o Rueda todo aquele tempo,sem tomar logo uma decisao se ficaria com ele ou nao. Acabaram sendo enrolados por ele,no que acabou sendo bem feito que é pra ver se deixam de ser amadores no futebol.E Agora estao pagando o preço por term colocado aquele entregador de coletes do Carpegiani que nunca que teve condiçao de treinar um clube como o flamengo.So quero ver quem é que eles vao trazer agora,ja que nao existe nenhuma boa opçao disponivel no mercado,eu iria de Cuca mesmo.

      • Coloquei isto a diretoria também foi culpada por ser passiva e deixar o cara passar a perna e usar um tampão (que veio para um cargo que sequer vai ser utilizado) em resumo as opções são complicadas e a chance de mais um ano ruim e real.

  • O problema do Flamengo é tático, e isso vem de muito tempo até quando jogamos fora de casa damos contra a ataque aos montes para os adversários que esperam nossos erros vide as várias derrotas que sofremos para o Corinthians, Palmeiras e São Paulo quando este estava no auge, Rogério Ceni sempre falava que o Flamengo só tinha uma forma de jogar, não temos variações no esquema e só ataque e mais nada, temos que contratar um treinador que cobre obediência tática aos jogadores, jogar sem a bola como fazem os Argentinos, mandar embora preguisosos com Arão. Acorda Flamengo parou no tempo e estamos vendo os outros passarem.

  • O nome certo pro Flamengo é Givanildo Oliveira.

  • Agora chup4 torcida ingrata e imediatista que acha que entende de futebol.
    Estamos sem técnico , e só nos resta esses medalhões que vivem fracassando por onde passam.

    Presta bem atenção em como boa parte da torcida do Flamengo é ingrata com o Zé ricardo. Era o primeiro ano dele no time profissional , as criticas são exageradas e ingratas ja que o o mesmo zé Ruela não ganhou o titulo brasileiro de 2017 jogando todos os jogos fora do Rio de Janeiro, o que seria um feito inédito no futebol mundial, mas levou o flamengo para libertadores quando na verdade deveria ter lutado para não ser rebaixado.

    A torcida brasileira em sua maioria é ignorante , imediatista e acha que entende de futebol no sentido mais complexo do exercício de treinar um time de futebol , quando na verdade só sabem olhar para a tela da tv e xingar , criticar e querer a saída do tecnico quando o time perde alguns jogos .

    Aí eu te pergunto ….

    Porque o Flamengo disputou todos os jogos fora do Rio de Janeiro e assim mesmo ficou em 3 lugar no brasileirão de 2017??????

    Porque o vasco estava caminhando para o rebaixamento no brasileirão de 2017 e se classificou para a libertadores???????

    Porque o Vasco vai ser campeão carioca de 2018 com um time barato e modesto?????

    A resposta é : Zé Ricardo. Em apenas 1 ano e meio ele realizou mais do que a maioria dos tecnicos medalhôes que rodam por aí trocando de times depois de fracassos feito macaco trocando de galho .

    • Viúva do Zé Ricardo até agora? HAHAHAHAHAAHAHAHAH.

      Se quiser pode ir torcer pro gnomo da Colina.

      Você só esqueceu de por aí a eliminação vexatória pro Palestino, insistência com jogadores contestados (deixava Cuellar, Juan e Paquetá esquentando banco), eliminação vergonhosa na primeira fase da Libertadores, quase eliminação na Copa do Brasil pro Santos, após insistir de novo no Muralha…e o time ficando virtualmente fora da disputa pelo título brasileiro de 2017.

      Mas fazer o que,né? A culpa é sempre dos outros.

      • Quase o cuellar foi embora.

      • Dá um pulinho no instagram do Rueda e comenta numa foto dele: “vem ser feliz no Mengão”! Se ele vier o Flamengo vai ser campeão de tudo e um time imbatível! Pode apostar.

        • Mais uma viúva?

          • Viúva saudosista ainda…Ahhh que saudade! Bons tempos aqueles! hehehe

            • Que bom

      • Palestino o Flamengo não quis valorizar a competição e entrou com varios reservas.

        Libertadores o Flamengo perdeu o Diego nos 3 ultimos jogos da primeira fase.

        Qualquer outro erro se iguala aos outros treinadores que tbm erram , porem o que o Zé conseguiu de positivo em 2017 com o Fla e Vasco e em, 2018 com o vasco pouquissimos conseguem .

    • Povo parece que esquece que o Zé Ricardo bancava o M. Araujo de titular e Gabriel coice de Grilo como 12° titular. cada uma…

      • kkkkk,Verdade,é cada maluco de memoria curta que aparece aqui.

    • Concordo integralmente com vc, meu caro!
      Zé Ricardo tinha defeitos como qualquer outro técnico, mas os “flamenguistas” não se cansam de buscar o técnico perfeito. Já foi o Rueda. Vamos esperar o próximo…Gosto sempre de traçar uma comparação com o basquete. Nosso time de basquete foi tetra-campeão consecutivo do NBB entre 2012 e 2016, mas na temporada 2016/2017 fomos eliminados nas quartas de final. Se fosse no futebol os “flamenguistas” teriam cobrado a cabeça do José Neto e de mais meio time, fora preparador físico, fisioterapeuta, massagista, nutricionista e porteiro. Como o basquete não tem tantos torcedores “comentaristas” e “especialistas” como o futebol, José Neto simplesmente teve tempo para trabalhar e recomeçar. Encerramos a fase de classificação do NBB em primeiro lugar.

      • Só discordo de um detalhe ai: Não é a nossa torcida quem manda, é a midia!

        A midia publica reportagens de acordo com o que ela acha que vai agradar a torcida, e assim vão direcionando a crise para o ambiente que se mostra propicio.

        A midia derruba e comanda o Flamengo indiretamente, e isso dá muita grana pois ilude os torcedores de que são eles quem mandam lá na gestão do Flamengo.

        SRN

        • Mas tem uma mídia “fogo amigo” por aí que tem feito um estrago hein…Muito “comentarista” que nunca viveu futebol escrevendo como se fosse catedrático no assunto.

    • Com todo respeito, mas não era o Zé Ricardo que insistia com Vaz, Márcio Araújo, Gabriel e Muralha? Não era o Zé Ricardo que não escalava o Cuellar, Jaun e o Paquetá? Se o vascú está onde está é porque o Flamengo não conseguiu fazer o mínimo, eu diria que é mais demérito nosso do que méritos deles, não se esqueça que ele estreou no grupo da libertadores perdendo em casa, esquece ele; carioquinha é mole, esse regulamento horrível permite isso, eu quero ver arrumar alguma coisa no Brasileiro, copa do Brasil e Libertadores (já perdeu a 1ª em casa). SRN

      • Concordo em partes com vc, meu caro. Zé Ricardo realmente insistiu em jogadores que não tinham mais condição. Gabriel e Vaz principalmente. Muralha e Thiago eram equivalentes: dois frangueiros inseguros. Mas naquela época Diego Alves e Cesar não estavam no elenco, então não tinha muito o que fazer. Quando Cuellar chegou demorou a se adaptar e fez partidas horrorosas. Rômulo tão logo chegou assumiu a titularidade, mas vimos no que deu. Arão jogou por seis meses, mais nada. O Márcio Araújo não é inquestionável, longe disso. Mas não chegava a ser um absurdo frente às outras opções. O problema é que jogamos tudo na conta do técnico. Na minha opinião cabia à Diretoria do Flamengo ter dado um destino aos jogadores citados, como ocorreu esse ano, tirando do Zé Ricardo a chance de insistir naquela panela.

        • Cara, lembre-se também que eram 18 pontos atrás do líder cúrintia no brasileiro, e o time foi eliminado na fase de grupos da Libertadores sem sequer fazer um ponto fora de casa mesmo com um elenco bem mais caro do que os rivais e ele sempre optando pelos perebas e inexperientes, preferiu um garoto no jogo da Argentina a um argentino com experiência em jogar lá, resultado: fez cagada . Não há desculpas, a demissão dele foi justa. SRN

    • Nao cansa de falar merda nao cara?kkkkkkkk,o Ze Ricardo teve todas as chances de ir bem no flamengo,mas preferiu se apegar a jogadores de pessima qualidade e que nao tinham condiçao de jogar no flamengo. Ele mesmo cavou a sua propria cova,insistindo neles e sendo um treinador medroso toda vez que o flamengo estava ganhando recuando o time e mexendo muito mau nele.Ele foi demitido justamnte e ja foi tarde.E tambem nao faz a menor falta para o flamengo e nao esta fazendo nad demais pelo flamengo que nao esteja fazendo pelo vasco;se esta com tanta saudade dele assim que va torcer para o vasco e o leve pra sua casa e pare de comentar esse monte de merda que voce fica escrevendo aqui.

      • Vc tá falando de jogadores que ele apoiava e eu to falando de resultados .
        E ele conseguiu ótimos resultados no campeonato brasileiro jogando todos os jogos fora de casa e conseguiu ficar em 3 quando deveria ter lutado contra o rebaixamento .
        Era o primeiro ano dele no profissional .
        A torcida não eh nem
        Um pouco compreensiva … aposto que essa parte da torcida que acha que entende de futebol cansa de fazer merda e espera compreensão da mãe ou da esposa.

        • Aonde que em 2016 o flamengo era pra ter lutado contra o rebaixamento?kkkk,ta por fora cara,2016 foi o ano em que o investimento realmente começou a entrar no time do flamengo pra brigar por titulo,tanto que trouxeram ate o Diego naquele ano.Se esperava bem mais daquele time naquele ano,so que foi foi uma tremenda decepçao.O Merda do Ze Ricardo nao fez nada demais em levar o flamengo ao 3 lugar daquele ano,pois pelo investimento em que o flamengo fez e vem fazendo isso era o minimo que se esperava daquele time,e poderia ter vencido aquele titulo se nao fosse a insistencia do Ze Ricardo nos perebas e outras cagadas que ele faz no time.Voce alem de Bandeirete e Ze Ricardete anda muito mau informado,procure se informar melhor antes de sair escrevendo essas besteiras por ai.

  • Que venha logo.

  • O maior erro do ano (e que dificilmente será superado) foi a efetivação do Carpegiani no início da pré-temporada, isso é inquestionável. Ficou nítido para quem quisesse ver que nem o próprio Carpegiani acreditava em seu trabalho. Menos mal que sua demissão tenha ocorrido há 15 dias da estréia no campeonato brasileiro e há três semanas até a próxima rodada da Libertadores. É perfeitamente possível ajustar o time para disputar essas duas competições. Não faltam exemplos de times que conseguiram se organizar no decorrer de um ano após uma demissão de treinador e ainda levantaram um caneco: Flamengo 2006 e 2009; Palmeiras 2015; Cruzeiro 1997 etc. – por ironia, o próprio Flamengo de 81 iniciou a Libertadores com um técnico e terminou com outro, Paulo Cesar Carpegiani. A grande questão é: qual técnico pode organizar o Flamengo para disputar Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores? Não acredito no sucesso de nenhum técnico brasileiro dentre os disponíveis no mercado. Cuca, o mais citado até agora, abusa de times que tem por característica as jogadas aéreas, um problema que conhecemos bem e que talvez seja o maior causador da infertilidade de boas jogadas e gols do Mengão nos últimos 3 anos, fora o longo histórico de desavenças com jogadores, muitas vezes motivadas por razões banais que ele não soube controlar internamente, vide Felipe Melo. Investiria uma grana alta num bom técnico estrangeiro: Marcelo Gallardo, do River Plate.

  • Tirando o Renato Gaúcho e o Tite, qualquer um que vier vai ser imperfeito… O Cuca nao é o melhor técnico do mundo não, muito longe disso… mas dentro do que temos disponível por ai, nem é dos piores nao !!

    • Renato e Tite são perfeitos? Menos amigo… Menos…

      • Zero p vc em interpretação de texto… kkkk A perfeição não esta nas pessoas amigo, mas sim no ato em si, se um desses 2 vir agora, pois são 2 técnicos q no atual momento não teriam quase nenhuma rejeição pela mídia e torcida, FATO !! Mas a vontade de criticar os outros é tao grande q o cara cossa a mão e acaba escrevendo bobagem… então agora eu quem digo : Menos amigo, mas poe muito menos ai !!!

        • Epaaa zero foi pra vc… Não disse perfeitos como pessoas rsrs… E sim como técnicos para o Flamengo… Não ter rejeição com torcida é super indiferente na minha opinião. Torcedor muda de opinião de um dia para o outro… Basta não ganhar… Substituir contra a vontade etc… E não ter rejeição pela mídia eu nem comento… Essa mídia está pouco se importando para o clube…

          • Como diria o Chaves : Mas que burro é vc !!! O cara é péssimo mesmo em português. Amigo vou tentar desenhar p vc : A perfeição estaria na CONTRATAÇÃO, ninguém falou que A ou B é perfeito, sacou irmãozinho ?? Mas amigo, vc pelo menos tem super poderes, lê mentes e julga com absoluta precisão o que o outro pensou ou escreveu a km de distancia, um verdadeiro mutante !!! Rejeição da torcida é indiferente ?? Rejeição da mídia não vale nada ?? kkkk em que tipo de mundo vc vive ?? A já sei, no MEU PRÓPRIO MUNDO DO FAZ DE CONTA, onde EU acho, onde EU acredito, onde EU penso, onde EU sou o dono da verdade !! PATETICO OU COMICO VC ???

            • Sabe o que é mais engraçado? Você não entende nem o próprio comentário. Mas então, foi o que eu disse… Não existe contratação perfeita. Se você não consegue entender eu não posso fazer nada…. E se você realmente acha que o gestor de futebol tem que se preocupar com o que a midia e a torcida pensa antes de contratar…. Cada um pensa da forma como quer. Eu não concordo.

  • Não acredito que nenhum técnico dê jeito nesses jogadores preguiçosos, que falham na defesa, não tem meio campo que preparem jogadas para o ataque fazer gols, não sabem fazer lançamentos para atacantes livres e quando fazem os passes não são legais, enfim, eles só querem ganhar seus salários que são rigorosamente em dia, mais ter a responsabilidade de retribuir com sua parte, não tem a responsabilidade de um profissional que não são

    • Então estamos ferrados…

  • O Renato seria perfeito no Flamengo. Antes havia muita dúvida mas o cara ta performando ha 2 anos e contra fatos não ha argumentos. E ele ainda é um canastrão com a imprensa, nunca sai mal em horas ruins.

    • Sinceramente? Eu só acredito vendo agora… Não vejo o Flamengo ganhando nada esse ano… Mas estarei sempre na torcida…

  • Na atual situação no Flamengo, só um linha dura pra fazer esse time jogar e cobrar geral. Seja lá quem for dirigir a equipe, não pode ser engolido por jogador, tem de se impor e fazer valer a hierarquia, do contrário vira zona.

    • Linha dura não vai rolar. O Bandeira não deixa.

    • Concordo contigo que precisa ser um linha dura.
      Maa, o elenco do Flamengo é tão mimado que se a diretoria banana não der o devido respaldo, não funcionaria também não

  • Tem que vir alguém implantando uma filosofia. O flamengo hj tem a identidade do bandeira.
    Flamengo precisa buscar sua identidade e soh um técnico cascudo e com aval da presidência/diretoria eh que essa identidade/filosofia será implantada.
    Resumindo. Com bandeira não existe essa possibilidade.
    2018 já foi. Vamos para o novo ciclo em 2019 e trabalhar pra mudar isso.

    • É exatamente o que eu falo, o que acontece dentro de campo hoje é reflexo do que acontece fora, falta uma identidade e filosofia, porque veja que muda técnico e muda jogador mas a mediocridade continua, o Grêmio foi campeão da libertadores com um time que não é lá grandes coisa, mas os caras entenderam a filosofia e cultura do clube e deu no que deu, falta isso pro Flamengo de hoje ter a capacidade de repassar pra campo um pensamento de inconformismo com as derrotas e falta de títulos.

    • Técnico cascudo que vc merece como torcedor bisonho que é: papai Joel…

      • Joel eh outro que ficou gaga. Bandeira e Joel dois gagas. Se merecem.
        SRN
        P.S . Mais um retardado da inclusão social. Achando que eh mais torcedor do que outros. Pode falar o que for companheiro.
        Vc definitivamente eh sindromico

  • pode por o guardiola que com pará, rene, trauco, rodinei, e outros meia bocas niguem ganham nao. Troca-se o cozinheiro mas os ovos são os mesmos.

  • O único que vejo em condições de peitar esses jogadores mimados! Cuca não é perfeito, mas é o melhor dado o atual contexto.

  • Muitos não gostam, mas acho o Marcelo Oliveira um bom nome.

    • Prefiro o Fernando Diniz

    • Fraquissimo tambem

  • Carille tira água de pedra no Corinthians. Podia ser uma boa, caso n encontrem um nome.
    Mas eu ainda daria uma chance ao Luxa. Taticamente o cara é bom. Precisa sentar com ele e dizer: vc é o técnico. Chegue com pontualidade, e n deixe treinos na mão de auxiliares. Simples.

    • Embora alguns torcedores como eu e vc goste do Luxa a maioria não gosta e seria muito dificil a diretoria depois dele ter soltado que eles não entendem nada de futebol trazer ele.

      • Verdade

      • Depois desta frase ele passou pelo cruzeiro na china e no sport onde acumulou fracassos e multas rescisórias (sua especialidade) será que neste caso a diretoria estava errada?

        • Depois que ele saiu o flamengo teve um ano brilhante tambem néh!?

          • Brilhante a ponto de ser demitido pelo cruzeiro e ir passar vergonha na China e ainda tem gente que acredita nele.

            • E onde vc viu eu dizer que ele é a solução, alias independente de quem venha não sabemos o futuro não da pra saber se sera a solução, todo mundo pedia Rueda e ai ele foi a solução…

              • Rueda tenho renomado que estava em alta com otimos trabalhos e uma pessoa ética (ninguém esperava ele agir da maneira que agiu).
                Luxemburgo um técnico que teve um passado brilhante e inovador porem que desde 2004 não fez um trabalho digno de nota ficou anos ganhando apenas estaduais depois nem isto, se mete em negociações quer trazer penca de jogadores por onde passa deixa o clube cheio de dividas pelo seus projetos e no fim sai com a multa rescisória.
                Realmente entre Vc escolher entre os dois é mais sensato o Luxemburgo?
                Não se pode esperar resultados diferentes agindo da mesma maneira, tentaram Rueda não deu certo é do jogo.

                • E onde foi que eu disse que preferia Luxemburgo, acho que vc lendo coisa demais, era a favor da vinda do Rueda e era afavor de sua permanencia, e se ele foi com certeza recebeu proposta melhor e fez certo assim como os clubes mandam os treinadores embora não a nada de errado o treinador se demitir, se vc ler meu primeiro comentario e resolver parar de implicancia vai ver que eu disse que gosto do luxa ou seja acho bom o jeito que ele ver futebol mas considerei a opinião da maioria que não gosta dele como vc, no futebol princialmente quando se trata de flamengo não tem essa de ter passado recente brilhante ou não quando chega aqui tudo muda.

                  • Vamos la: Vc começou “Embora alguns torcedores como eu e vc goste do Luxa” ou seja se dependesse se Vc o Luxemburgo seria o novo técnico.depois
                    “maioria não gosta” porque será? Será que é pelos prejuízos dados por onde passou? A falta de títulos? As acusações contra os jogadores do clube no estilo eu ganho, nos empatados, eles perdem? Ou será que seus trabalhos a tempos são encerrados com multa rescisória? Ou tudo isto junto? Por fim ” e seria muito dificil a diretoria depois dele ter soltado que eles não entendem nada de futebol trazer ele” bem apos esta frase que alguns usam como mantra ele continua fracassadando no futebol e fazendo os clubes gastarem com jogadores e a multa, e sim a diretoria traria alguém que falou isto em público? Por ter ficado com raiva da demissão? Ou porque esta diretoria não aceitou ele fazer seu projeto (lembrando que a chapa azul ainda não estava totalmente dividida) expus o porque Luxemburgo nem deveria ser cogitado.

                    • A verdade final é que vc parece uma mulherzinha com raiva e ficou de despeito por uma opnião minha porque não gosta ou morre de raivinha Luxemburgo, e outra luxemburgo não seria o meu nome pra novo tecnico eu não disse isso desde o inicio vc vem dizendo o que eu disse sem eu dizer vc pode fazer um comentario individual seu listando os fracassos do luxa faz logo uma enciclopédia, mas gosto sim do jeito que ele trabalha com futebol, eu disse em outro comentario que meus nomes seria, Renato Gaucho, Cuca ou Abel, por ultimo Dorival e depois o Luxa, lembrando essa é minha opinião vc tem a sua outros tem a deles umas se parecem outras não.

                    • Ui ficou bravinho? Típico de quen não tem argumentos para rebater Vc gosta da maneira do Luxemburgo trabalhar? Então vai torcer pro….. Oh fudeu o cara esta demitido esperando outro dirigente otário.

                    • Como sou um cara paciente Vc reclama de ter colocado os fracassos do Luxemburgo os os argumentos pros para mostrar que ele seria uma opção.

                    • Ok brother obrigado por argumentar sua opinião comigo, aceito o seu ponto de vista, mas continuo com minha opinião, pra mim essas seriam minha opções, e independente de quem venha vamos torcer mengão ta precisando de titulo. SRN

    • Carille tem apoio irrestrito da diretoria, no Fla não existe isso, a politicagem do Fla ja derrubou até o maior idolo da Fla o Zico.

    • Cara acho a mesma coisa dado o momento atual ele é a melhor opção a meu ver. Pois tem muita moral e com elenco cheio de bons jogadores ele poderia fazer um bom trabalho.

    • Luxemburgo?kkkkk,Voce so pode esta de brincadeira,a epoca desse cara ja foi,pois esta ultrapassado e as sua taticas nao funcionam mais hoje em dia.Esse Luxemburgo que voces vivem falando ai ja nao existe mais,fora que ja passou pelo flamengo algumas vezes e nunca deu certo.ja deu de Luxemburgo e hoje em dia ele nao serve mais.

  • Qualquer treinador, qualquer um que pegar o Flamengo e perder dois jogos seguidos ou for eliminado de uma competição, será devidamente “fritado” pela torcida e terá sua cabeça pedida na ponta de uma lança. Torcida do Fla só apoia na vitória. É assim nos estádios e nas ruas. Ao primeiro sinal de dificuldade ela se volta contra o próprio time. É triste, mas essa é a nossa realidade.

    • Tem fundamento o seu relato… a torcida queria que os mlks da base jogassem o Carioqueta… mas quando perdemos pro FlorminenC com time misto, geral jogou pedra dizendo que não pode perder…

      Eu só queria um treinador meritocrata… qual titular de fato ganhou a vaga dos mlks da base? nenhum… entraram com o nome e pronto…

      O justo seria colocar os veteranos pra jogar 15, 20, 30 minutos e eles recuperarem a vaga que antes foi deles… Principalmente pq os mlks estavam conseguindo os resultados…

      Outra coisa… tem que pensar mais no Flamengo… nem tudo é dinheiro… não botar o Ronaldo pra jogar pq o Flamengo só tem 60% do seu passe é burrice… se ele for a melhor opção, que jogue…
      O mesmo vale pro Vizeu… se ele for a melhor opção pro ataque… que o Ceifador fique no banco…

      Não vejo como uma missão fácil um técnico chegar e botar o Diego no banco… não relacionar o Arão, Trauco e Rômulo… tem muito dinheiro investido e muita pressão.

      • bem verdade. O Paquetá tava voando, mas foi só perder aquele jogo pro Macaé que não servia mais.

    • O cara invicto na libertadores foi demitido por causa de carioqueta? Até eu que me afinizava com essa diretoria to me questionando o que é planejamento pra eles, nem a diretoria aguenta a Pressao da torcida corneta, ai fica dificil. Diretoria desrespeitando um idolo como carpegiani que tentou jogar pra frente e o time que nao correspondeu.

  • Só trouxa pra pegar esse pepino,certo fez o Rueda de meter o pé!!

    • Agora da pra saber do real motivo, do RUEDA não ter ficado no Flamengo, ele previa que mais dias, menos dias isso aconteceria, a forma como o EBM comanda o futebol é mais AMADORA, do que todos os dirigentes amadores, que passaram no Flamengo antes dele.

      • Ele seria fritado logo logo,e se fosse pra chorar a mãe dele,que chorasse a mãe de outro…grande culpado foi EBM,esse tinha que ser o primeiro a cobrar empenho,mais ao contrário,foi na tv dizer que protegia os jogadores de críticas e cobranças!

        • Exato mais amador impossível, não tem como dar certo.

      • _ Tão amadora que fica ouvindo torcida. Aliás, o Bandeira de Mello é o exemplo típico de dirigente que ainda não se livrou dos faniquitos de torcedor, haja vista alguns episódios em estádios sem um comportamento de altivez, digno de seu cargo de alto dirigente do clube. Ao torcedor é livre até dar vexame em estádio; ao dirigente , não!

    • Concordo, se o técnico cobra do elenco e o elenco não gosta, faz birra e reclama pro EBM e o técnico cai fora. Segundo Rueda, no campo os homens jogam e não os nomes, essa foi a resposta dada a um reporter que o indagou porque o Fla não rendia com um elenco milionário e de tantos medalhões.

    • Sério que vão defender o Rueda por causa das asneiras da diretoria? O cara usou o Flamengo, mentiu, agiu de má fé, e tem gente que ainda vai defender? Podia ter saído no final do ano, sem ferrar todo o já conturbado planejamento, sem esticar a corda, sem ter certeza do contrato com o Chile. A questão não foi ter saído, mas como saiu. Foi tão mal como vai a atual diretoria.

      • Rapaz tudo bem que ele tava negociando e falou que não tava, mas se os técnicos no Brasil perderem 03 jogos seguidos eles são chutados. Então pq ter respeito também?

  • Bem que poderia ser o Joel Santana. Vai que dá kkk

  • Cuca já deu inúmeras declarações contra o Fla. Apesar de ser um nome forte, no fla dificilmente vai dar certo! Será fritado rapinho com seu jeito arrogante…

    Só Renato ou Abel, que tem persuasão para falar com jogador acomodado! VALE O INVESTIMENTO!!!! abre o cofre BANANA DE MELO!

    • também acho, são os únicos, hoje, q consegue treinar esse Flamengo modinha. Precisando de treinador que peita e da um chega pra lá. Pra mim, são esses dois nomes.

    • Abel que a anos não faz um bom trabalho? Que foi eliminado pelo Avaí na copa do Brasil? Que sempre que pode alfineta o flamengo? Abrir o cofre para isto?

      • Mas Abel só tem jogadores sub 20 (80% do elenco)

  • Torcendo para que o lomba renuncie e jogue no ventilador as besteiras dessa diretoria na área do futebol

    • Eu também só acredito nisso, alguém tem que pôr pra fora as merdas do ÉRICO MIRANDA DA GÁVEA, mas tem que ver se o Lomba, não vendeu a alma ao capeta, para ser o candidato da situação nas eleições no final do ano, sabes como é, o PODER.

    • Seria uma boa mesmo se ele fizesse isso,ai eu queria ver o que el ia falar sobre o que acontece dentro dessa diretoria incompetente.

  • quem assumir tem que ter pulso firme pq esses jogadores ja estão acostumados com a acomodação. Ano passado com toda essa acomodação chegamos em 2 finais importantes, imagina se eles realmente quisessem jogar bola de verdade.

  • Nação rubro negra.
    Venham fazer parte da nossa página do flamengo no Facebook .
    Sempre com as últimas notícias do mengão

    CONFRARIA DO URUBU

    • não

  • “Amanhã vai ter reunião com o Carlos Noval para saber a opinião dele.” Esse é o destaque, quem decide é o Bandeira, não sei porque contratam diretor, gerente, vice presidente, essa gestão do futebol é uma lástima, uma piada, eu sinceramente não entendo como pessoas sábias que fizeram administrativamente bem ao clube, podem agora destruir tudo que foi feito por arrogância, ignorância, prepotência, sentimento de raiva por tudo que está se passando!

    • Mas pelo que li, se o Lomba sentir que vai ser vaquinha de presépio ele pula fora.

      • Quem perde é o Flamengo. O único que mostrou alguma indignação pública com esse elenco de frouxos.

        • Sem dúvida!

      • Não tenha dúvida…colocaram o Noval lá porque vai ser capacho também…

    • Exatamente,nao vai adiantar trazer ninguem pra esse cargo,pois semmpre quem decide na hora h e o Banana de melo.nada ira mudar enquanto el estiver la,e se eu fosse o Lomba ja teria pulado fora dessa barca.

  • Capaz de ser o Cuca mesmo.
    Cuca quer 800 mil de salário e contrato longo.

    • Pra ficar cruzando bola na área o tempo todo pode trazer o Zé Ricardo ou até mesmo colocar um cone na área técnica, ouvi falar que nossos jogadores tem um chip que dita esse tipo de jogo, é automático, esquece que não vai…

      • Vamos precisar de lateral que saiba cruzar e atacante que saiba cabecear.

        • Ficar dependendo desse tipo de jogo é ser previsível demais, algo que já somos a muito tempo.

  • Não convencendo o Renato Gaúcho, a melhor opção hoje é o Abel Braga. Experiente, conhece o clube e entende os jogadores.

    • Renato Gaúcho não sairá do Grêmio e o Abal Braga não saíra do Fluminense e, para ser sincero, nenhum técnico empregado saíra do seu clube para assumir o Flamengo, um clube instável para o trabalho de técnicos e com mandato de uma gestão prestes a acabar.

      • Para assumir até o fim do ano, nenhum desses vai querer. Só o Dorival já sinalizou que aceitaria, mas seria um TOTAL RETROCESSO. Cuca é esquentado mas sabe montar bons times. Abel também e é mais apaziguador de grupo. Ainda dá tempo.

  • PRECISAMOS DE UM TREINADO LINHA DURA, QUE NÃO ACEITE INTROMISSÃO DE DIRETORIA NO TIME , QUE TODAS AS CONTRATAÇÕES PASSE PELA MÃO DO TREINADOR, UM NOME QUE APARECE EM EVIDENCIA E A DO FELIPÃO

    • O senhor presidente Bandeira não iria contratar alguém assim. Ele mal está dando espaço para o VP de Futebol fazer o trabalho dele, imagine permitir um técnico se intrometer no futebol e nas contratações.

      • O cuca tem aquela vibe depressiva mas dizem que ele se apossa do futebol e peita geral. Se eu tivesse certeza disso votaria pelo cuca haja visto o mercado. Não gosto do tipo de futebol dele mas por hora quero os 3 pts e o cuca tem fracassos mas tem sucessos recentes.

        • peitou o felipe melo no palmeiras lembra?

    • Cuca bate de frente com jogador, mas isso só é possível quando a diretoria não passa a mão na cabeça deles.

      Pros fãs do ídolo do Internacional Juan, ele é um dos líderes da panela e que ficou mais chateadinho com a “exposição” feita pelo Lomba.

      • Afirma isso com tanta certeza só porque ele participou de uma reunião que a reportagem citou que foi com os “líderes do elenco”? Nada mais que natural chamar o Juan pra uma reunião dessas, ele é um dos mais velhos. Isso não quer dizer que ele ficou ofendido ou algo assim.

      • Cuca só saiu em 2009 porque a panela tinha aval da diretoria.

        • E graças a Deus ele saiu…

      • Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
        ——– Mensagem original ——–De: Disqus Data: 02/04/18 09:32 (GMT-03:00) Para: [email protected] Assunto: Re: Comment on Jornalista informa que reunião desta segunda definirá novo treinador e diz que Cuca “é o mais provável”
        “Cuca bate de frente com jogador, mas isso só é possível quando a diretoria não passa a mão na cabeça deles.

        Pros fãs do ídolo do Internacional Juan, ele é um dos líderes da panela e que ficou mais chateadinho com a “exposição” feita pelo Lomba.”

        Settings

        A new comment was posted on Coluna do Flamengo

        Márcio “maestro” Araújo

        Cuca bate de frente com jogador, mas isso só é possível quando a diretoria não passa a mão na cabeça deles.Pros fãs do ídolo do Internacional Juan, ele é um dos líderes da panela e que ficou mais chateadinho com a “exposição” feita pelo Lomba.

        8:32 a.m., Monday April 2

        |

        Other comments by Márcio “maestro” Araújo

        Reply

        to Márcio “maestro” Araújo

        Márcio “maestro” Araújo’s comment is in reply to

        Clesilanny Santos:

        PRECISAMOS DE UM TREINADO LINHA DURA, QUE NÃO ACEITE INTROMISSÃO DE DIRETORIA NO TIME , QUE TODAS AS CONTRATAÇÕES PASSE PELA MÃO DO TREINADOR, UM NOME … Read more

        You’re receiving this message because you’re signed up to receive notifications about replies to clesilannysantos.

        You can unsubscribe
        from emails about replies to clesilannysantos
        by replying to this email with “unsubscribe”
        or reduce the rate with which these emails are sent by
        adjusting your notification settings.

    • Felipao?kkkkk,Esse e outro ultrapassado e que nao serve mais,ta ficando gaga e o seu tempo ja passou.Nao adianta nada ser linha dura e nao aceitar intro miçao da diretoria,se nao entende mais de futebol e nao sabe mais comandar um time.O Cuca faz isso tudo que voce falou e hoje em dia e muito mais treinador do que o Felipao.

  • Mano, pensa o Cuca no flamengo, o Mauro Cezar vai se descabelar com o Cucabol kkkkkkkkkkkkk

    • Kkkkkkkk gosto do mcp mas vai ser engraçado

    • Hahahahahhaha
      É verdade

    • MC odeia o Cucabol.

    • kkkkkkkkk,Verdade ele odeia o Cucabol.

  • Seria uma boa, mas…na minha visão é melhor, que trazer uma aposta. Quem é contra, foi contra R.G também, dizendo que é ruim e não servia para o Flamengo. Cuca tem um currículo vencedor, mas o problema é que costuma criar caso. O negócio é o tempo de contrato também, visto que é o ultimo ano da gestão BM, Cuca deve pedir alto (ai vai depender), e ele mesmo disse, que só aceitaria novos trabalhos após a copa. São variáveis a serem pesadas. Eu até gosto do trabalho dele, e não sou contra. Sou contra sim efetivarem uma aposta e na minha visão caírem no mesmo erro, que foi para mim repito a efetivação de Zé Ricardo (situações muito parecidas).

    • Concordo Almir. Melhor o Cuca que uma aposta. Mas os jornalistas que o conhecem de perto, dizem que ele tem instabilidade emocional, tem dificuldades de vestiário. E não é tão vencedor assim, nunca tinha ganho um titulo sequer até bem pouco tempo. Ganhou 1 no Atletico e outro no Palmeiras. Porem seu retorno ao Palmeiras não foi bom, dava pra ver que estava de sacanagem desde o dia de sua apresentação, que ele não demonstrou nenhuma satisfação, parecia contrariado de ter saido do sabático antes do previsto. Disseram que estava com problemas de saude na familia. Ou seja, ele não é unanimidade. Tem que conversar bem, ter certeza que se ele vir está com seus problemas particulares resolvidos, e com gana de ser vencedor. Senão será outra multa milhonária que teremos que pagar em alguns meses.

      Ainda assim, acho Cuca bem melhor que Dorival, e também que Felipão ultrapassado. Para mim, ele só perde para Renato Gaucho. Apenas opiniões amigo. Abs

      • Apenas uma correção. Ninguém. Absolutamente ninguém eh unanimidade. Até pq toda unanimidade eh burra. Hahahaha

        • Tem razão amigo! Abs

    • Eu achava que o problema do time fosse o Zé Ricardo e aquela esquema “tático” de correr pelos lados e bola na área, o famoso chuveirinho.
      Contudo, o problema não é técnico. Pelo menos não o único, uma vez que o Brasil está em deficit de bons técnicos.
      Os jogadores também têm se demonstrados mimados e conformistas. O presidente tem se mostrado centralizador e super-protetor.
      Infelizmente não vejo nada de bom no mercado de técnicos disponível no momento. Nomes que gosto, como o de Jair Ventura por exemplo, não sairiam de seus clubes para assumir um clube que tem se demonstrado muito instável para o trabalho de técnicos e com um mandato de uma gestão prestes a acabar, ou seja, sem garantias de manutenção de todo o trabalho criado.

      • Só não se lembrem do Zé Ricardo só como possivel campeão do Ferjão e esqueçam que se ele estivesse no flamengo ainda seriamos Gabriel e Marcio Araujo e mais 9.

        • Acontece que mantemos Gabriel e Marcio Araujo não por causa apenas do Zé Ricardo, mas também porque a administração atual gosta de manter jogadores fracos no elenco.

          • É justo mas uma coisa é manter no elenco, outra é os caras serem titulares.

      • Jair Ventura é Flamenguista de coração, ele até já assumiu isso. Não estou dizendo que ele viria, ou que seria uma boa. Mas um convite ia deixa-lo balançado, eu acho.

        • acabou de assumir um trabalho!!

    • O Renato Gaúchoquando chegou no Grêmio em 2016 era uma aposta, até aquele momento o único bom trabalho na carreira dele foi no Fluminense entre 2007 e 2008, o Grêmio só o contratou porque ele é ídolo do clube, pois não tinha nada que fizesse acreditarem que ele faria um bom trabalho, seria como o Flamengo botar o Zico como treinador, não teríamos referência alguma para analisar e dizer se ia ou não dá certo.

      • Pera ai amigo. Ele já tinha feito bons trabalhos né, e foi campeão em 2016 CDB e 2017 liberta, e continua, sendo virtualmente campeão no Gauchão…ele já não seria uma aposta. Já o Barbiere seria. E na minha visão não seria uma boa fazer essa aposta. SRN.

        • Eu disse que ele foi uma aposta feita pelo Grêmio em 2016, na época não havia motivo algum pra achar que ele faria um bom trabalho, hoje ele está em alta e já não seria uma aposta, mas em 2016 não estava e era uma aposta da direção gremista. Aí eu fiz uma comparação, seria como se o Flamengo contratasse o Zico pra ser treinador agora.

  • Pra mim Renato Gaúcho seria a melhor opção, mas creio ser bem difícil tirar ele do Grêmio nesse momento. Não sendo ele, o Cuca é uma boa aposta, vamos aguardar. Independente de quem venha, vamos apoiar e torcer que dê certo.

  • Diziam que o Zé Ricardo não servia. O Rueda veio a pedido da torcida… Difícil chegar a uma conclusão diante de 40 milhões de corneteiros

    • Rueda saiu porque ele quis, tinha a proposta da Seleção do Chile e tal, nada a ver com a torcida. Zé foi um erro desde o começo a meu ver.

      • Tinha que trazer outro do estilo do Rueda.

        • Mas a essa altura o cara já teria que ser ambientado ao pais. Isso demora.

          • Acho que o problema não é se ambientar ao país, até porque o Flamengo está mais focado na libertadores e com o Rueda a torcida apresentou bastante calma e deu espaço para ele ir se acostumando com o futebol brasileiro. O problema é que técnicos estrangeiros são muito requisitados nas seleções sul-americanas e isso os impedem de criarem raízes e garantir o seu trabalho aqui no Brasil.

            • Eu digo pra continuação deste ano, afinal já estamos em abril, libertadores já iniciada e tal, ambientação ao idioma.

          • O Rueda não precisou de tanto tempo assim. Além disso, se não fosse ele, até hoje o Paquetá era banco. Ele deixou um ótimo legado de utilização da base, algo que já está se perdendo de novo.

            • concordo que o Rueda teria sido vitorioso caso tivesse continuidade do trabalho e acho que seria uma boa um tecnico estrangeiro também mas desde que estivesse dentro do planejamento do clube. Um cara que venha desde o inicio do ano e que participe da construção do elenco.

      • Verdade.

      • Pra mim, o Flamengo jogou seu melhor futebol sob o comando do Zé Ricardo…

      • Sendo que o Zé foi melhor que o Rueda

        • Fabiano Zé ficou mais tempo né. Esse ano sim seria o ano de avaliar o trabalho do Rueda, mas ele não quis ficar.

  • Até ano passado, cuca era o melhor treinador do Brasil, ficando só atras de Tite. Agora já não presta mais

  • A torcida é contra o Cuca. Renato gaúcho ficou um tempão desempregado e ninguém queria. Abel foi rejeitado pela torcida em 2016 após a saída do Muricy. Futebol é assim mesmo. Se continuar contratando só por um bom trabalho recente, vai continuar se enrolando. Tem que ser avaliado todo o histórico…

    • Se for analisar TODO o histórico do Cuca, vamos constatar que ele é amarelão, igual esse time atual do Flamengo.

      • Amarelão não. Ele ganhou o caroço pelo fla e jogou a fama de pé-frio/ amarelão no bota! Hahahahaha

        • Mesmo depois que ele saiu do Flamengo, continuou amarelão no Cruzeiro, até fez um bom trabalho, eu particularmente gostava de ver o Cruzeiro jogar na Libertadores de 2011, deram algumas goleadas, mas não passaram das oitavas.

  • Nunca superei a visão do Cuca chorão do Botafogo. Acho que não presta pro Flamengo.

    • Penso a mesma coisa

    • Infelizmente esse ano está perdido.

      • Verdade.

      • Já era mesmo…triste!

  • Que agonia te que ver o Cuca com aquela cara de choro reclamando de arbitragem nas coletivas…

    • Posso até prever os jogadores não correndo e não dando o sangue e o técnico e o time culpando a arbitragem.

    • E quando o jogo tá ruim pro nosso time, ainda vamos ter que aguentar o Cuca roendo unha na beira do campo. Aí que vamos ficar nervoso mesmo.

      • serio cara, ele e o Luxemburgo podiam desaparecer… os caras sao intermináveis….

  • Acho que Cuca chance zero, primeiro porque ele não quer trabalhar, segundo porque passagem dele pelo Flamengo foi desastrosa, conseguiu se indispor com todo mundo, traira.

  • Ele vem depois da copa ou fica o tampão, só nos resta dar força e apoiar

  • duvido Cuca tem contrato com uma emissora pra ser comentarista na copa

    • Imagino q nas datas de Copa do mundo o BR pare, a Libertadores tenho certeza que sim

      • Mas os narradores e comentaristas irão fazer a transmissão direto da Rússia, não dá pra ele ficar indo e vindo.

  • Apenas Renato Gaúcho, com seu jeito boleirão, ou Cuca, que é mais linha dura, podem dar um caldo com esse grupo mimado.

  • O mais provável é o Cuca, mas não dá para dizer que vai ser.kkkkkkkkkkkk

  • Que ele cumpra o contrato com a globo e não venha para o flamengo, chega de mais do mesmo!!!

    • O problema é q não tem outro, a não ser que busquemos outro estrangeiro mas depois do q Rueda fez acho pouco provável

      • Rueda já era pretendido por seleções, técnico excelente. Tão pretendido que caso fosse a Colômbia a investir nele, ele iria de graça.
        Se vier o argentino que foi ventilado, não acharei ruim, ele terá tempo para trabalhar, e parece seguir a linha dura, passar um pouco de catimba p esse elenco besta. Nós em Campo somos o kiko, eles o Chaves.

        • Pior que somos o Kiko mesmo, o time está sendo burro e jogando uma bola quadrada.

Comentários não são permitidos.