Juan abre o jogo sobre possível chegada de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Mesmo que o próximo compromisso oficial do Flamengo seja apenas no dia 14 de abril, o elenco segue treinando no Ninho do Urubu, para conseguir melhores apresentações nas partidas que estão por vir. Após as atividades realizadas nesta quarta-feira (04), o zagueiro Juan concedeu entrevista coletiva no CT, falando não só sobre o que acontece em campo, mas também sobre decisões importantes que o clube terá nos bastidores.

O jogador foi questionado sobre a possível chegada de Renato Gaúcho. Atual treinador do Grêmio, Renato é um dos mais cotados para assumir o comando do Rubro-Negro, contando tanto com a aprovação da diretoria, quanto com a da torcida. VEJA A OPINIÃO DO ATLETA:

O Renato é um grande treinador. Ano passado foi o melhor da América do Sul. Ele faz um grande trabalho no Grêmio, mas a gente está com a cabeça muito voltada ao trabalho que estamos fazendo. Independente de quem venha, vai encontrar um grupo focado, que tenta consertar seus erros —, disse o defensor.

Ainda sem anunciar o novo técnico, o Mengo será comandado por Mauricio Barbieri, que assumiu a frente como interino, em amistoso marcado para o próximo sábado (07). O adversário será o Atlético Goianiense, e terá bola rolando a partir das 16h, no Estádio Olímpico de Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Devia rolar um processo por propaganda enganosa em cima desse título aí.

    Que matéria de merda!!!

  • Se fossem contratados por produtividade já estariam no olho da rua. Um bando de conformados com a derrota. Vamos ver a continuidade da navegação desse barco furado.

  • todo ano e mesmo discurso todo jogo e….”vamos descansar e pensa no proximo jogo” diego tem o carioca como 1 copa do mundo jogador q acha q esse torneiozinho tem valor nao merece vestir essa camisa …..a torcida do fla tem q pensar como as de sao paulo como a do real madrid q tem o empate como 1 derrota

  • Juan foi muito bom zagueiro no passado! Hoje não passa de um ex-jogador! Seria a mesma coisa que contratar o Ronaldo Angelim hoje ou o Rondinelli… A idade chega pra todo mundo e parece que os Modinhas Órfãos de Ídolos não conseguem compreender…

    • Juan para o seu governo é o único que dá sangue no MENGÃO
      Queria que o time tivesse pelo menos mais uns 3 Juan para sermos campeões de Tudo!

    • Para de defecar pela boca…
      Você acabou de mostrar que não entende nada de futebol.
      “Modinha ” só faltou chamar os outros de Nutella.

    • Então vamos jogar com o Léo Duarte na zaga?
      Só falta você falar que o Vizeu é melhor que o Guerreiro.

  • “Juan abre o jogo sobre possível chegada de Renato Gaúcho” aí vc clica para ler o furo de reportagem e é mais uma isca para receber cliques, tão comuns na imprensa atual….

    • tão comuns na coluna do flamengo…

    • Incomodado é que se mude…

    • kkkkkkkk,Verdade.

  • Independente de quem venha, vai encontrar um grupo focado, que tenta consertar seus erros —, disse o defensor.
    Juan esnobou o Flamengo enquanto pode, preferiu ir para as coloridas e agora veio aqui se aposentar e fazer panelas. Além de ancião tá mais lento do que uma tartaruga. Mesmo se ficar calado já perdeu toda a credibilidade.

    • ??

    • ??

      Assiste Juan jogar e volta aki
      Abraços

      • Não estou falando da qualidade e história que o Juan tem aqui. Zagueiraço que joga de terno, ídolo do Flamengo e da seleção. Não entendo como ele aceita essa gestão fracassada no futebol do Flamengo sob a batuta do Smurf Banana. Devia era fazer o resto do elenco tomar vergonha na cara e voltar a jogar bola. Futebol é união e ambições pelas vitórias. Ganham uma fortuna e estão aceitando vexames como se fossem normais. SRN!!!

    • Cagou pela boca mano

      • VSF!!! Juan tem história aqui. Sempre foi um zagueiraço de primeira. Jogador de seleção. É ídolo mas hoje em dia tá sossegado e compactuando com o conformismo com as derrotas que o Banana de Melo determinou para o clube. Ao invés de aceitar isso devia era fazer como o Imperador, o Pet, o Andrade e todos que fizeram em 2009 um Flamengo desacreditado se tornar HEXA. Futebol é união e vontade de ganhar. Não é tão difícil montar um time competitivo quando se tem $ e sangue no olho.

      • José só disse verdades! Juan quando voltou ao Brasil recusou proposta do Fla e foi para o Inter. Já quando não tinha mais espaço lá e era reserva do reserva os dirigentes do Fla o contratou erroneamente (aonde que um jogador de 37 anos e em decadência pode ser considerado reforço?). Ou seja, o Flamengo virou clínica geriátrica e de reabilitação!

        • Apesar disso Juan tem história aqui. Ao invés de fazer panelas devia puxar a orelha dos mimadinhos descompromissados que estão cagando e andando para o Flamengo.

    • Concordo,embora ele jogou muito bem no ano passado,e foi um dos poucos que se salvaram desse elenco de sanguessugas e enganadores do elenco do flamengo.mas realmente ja esta na hora dele se aposentar mesmo.

Comentários não são permitidos.