Juan demonstra tristeza por resultados ruins: “Vergonha é nosso sentimento também”

Compartilhe com os amigos

Desde o ano de 2017, o elenco do Flamengo tem sido alvo de grandes críticas, pois os investimentos realizados para conquistar títulos significativos não têm dado resultados até então. Nesta quarta-feira (04), o zagueiro Juan, que é tido como um dos líderes da equipe, comentou tal questão em entrevista coletiva.

O defensor demonstrou tristeza com os resultados negativos, citando o revés contra o Botafogo na semifinal do campeonato carioca. O atleta afirmou que, assim como o vice-presidente da equipe, Ricardo Lomba, o sentimento dos jogadores também é de vergonha.

— Vergonha é nosso sentimento também. Não desmerecendo o Botafogo. Porque dentro dos nossos objetivos, que era chegar a final, não conseguimos. A gente tenta manter o nosso desempenho […] Fluminense fez um campeonato muito regular, até melhor que o nosso. No dia seguinte, foi eliminado da mesma forma. Não comparando times, mas falando do campeonato, que mostra que você pode ir bem, mas chegar no jogo principal, não encaixar e ser eliminado. estávamos com nossa torcida em muito maior numero e a gente falhou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JUAN,VC QUER ENGANAR QUEM,COM ESSA CONVERSINHA!!

  • Esses caras não sentem a derrota. Tira o salário deles para ver se não reclamam? Os caras ganham 600 mil e não fazem gols. Erram todas as finalizações possíveis.

  • “Estamos lambendo as feridas. Blá blá blá…”

  • ESTÃO PIPOCANDO POR CAUSA DA TORCIDA, CORRERAM MENOS SIM, E ALGUÉM TINHA QUE OS EXPOR PUBLICAMENTE, CAMBADA DE COME-DORME! NÃO ADIANTA BLA-BLA, PQ A GRANDE MAIORIA DA TORCIDA E IMPRENSA A FAVOR E ANTI NÃO ENGOLE ESSES DISCURSOS MEDÍOCRES ACOMODADOS!

    • O Juan não jogou, pelo simples fato do carpegiani achar o Rodolfo bonitimho

Comentários não são permitidos.