Juan e Vinicius Jr falam sobre apoio da torcida antes de partida na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo colocou quase 50 mil pessoas, numa terça-feira (17) de tarde, dentro do Maracanã. O recorde de público do Mais Querido no ano não valeu por nenhum campeonato e visiva apenas apoiar o elenco rubro-negros antes de um embate na Libertadores, principal competição Sul-Americana. Após o treino, a juventude e a experiência se juntaram na coletiva de imprensa. Juan e Vinicius Jr falaram sobre a experiência de muitos torcedores durante um treino.

Juan começou falando e foi cirúrgico. O zagueiro de 39 anos de idade disse que a primeira coisa que veio à memória foi de quando ele era apenas um torcedor, onde ia ao Maracanã muitas vezes com o pai:

Lembro do meu tempo de torcedor e passa um filme na cabeça. Frequentei por muitas vezes esse estádio com o meu pai. Quando se é torcedor, a sensação é diferente de tudo. Você ama o clube e vê os jogadores como super-heróis. Quando vira jogador, muda um pouco o pensamento. A gente fica feliz de ter esse contato. No sábado, gostamos muito de tudo o que aconteceu depois do jogo, da torcida reconhecer o esforço. Esse treino aberto veio em boa hora. Vimos muitas crianças no estádio, em clima de paz. A gente não vai ter apoio amanhã, mas os pensamentos serão positivos.

Vinicius Jr falou da união entre a torcida e os jogadores. Em seguida, completou falando sobre o garotinho, Marquinhos, que foi ao estádio pela primeira vez. O camisa 20 também lembrou de quando apenas torcida:

Acho muito importante essa união, vai nos ajudar bastante. Cheguei no vestiário e vi o vídeo do garotinho, que veio pela primeira vez. Lembrei de quando vim com o meu pai e fiquei feliz de realizar o meu sonho. Hoje, o Flamengo realizou o sonho de muitas crianças de vir ao Maracanã. Ter tanta gente em uma terça-feira à tarde não é para qualquer um. Temos que parabenizar a torcida de hoje e os que estiveram em Salvador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É sobre o jogo de Hoje. Acho esse esquema de 4 meias ofensivos perigoso demais. Gostaria de ver o time com D. A, Lateral Direito, Rever e Rodolfo, Trauco, Cuellar e Jonas, Diego, E. Ribeiro e no ataque Paquetá e H. Dourado 442

  • E para diretoria não sai caro um acordo com a torcida com ingressos entre 20 mas barato e 50 mas caro chama a torcida e jogadores correspondam dentro de campo que vamos ter maraca com 50 mil todo jogo , nem vai ter prejuizo evo time vai engrenar com a verdadeira torcida do mengão o povão da antiga geral.

  • Acho q todo torcedor rubro negro seja situação ,oposição ou neutro tem que demonstrar defendendo o orgulho de ser rubro negro não dando margem pra que os arco íris zombem de nós torcedores de times sem perspectivas de nada mostram mas orgulhos de seus timecos do que nós q só sabemos reclamar , desse jeito afastamos bons treinadores e jogadores q mesmo sabendo q vão ganhar bem e em dia não vão querer viver sobre pressão.

  • Hoje editei a página da WIkipedia da Calçada da Fama do Maracanã, e incluí o nome do Júlio Cesar. Ele marcou a Calçada com suas mãos hoje.

  • Eu me surpreendi, porque achei que metade iria pra cobrar, dado que não tem jogado nada. Mas o papel que fizeram é o que se espera antes de um jogo importante de Libertadores, apoio e mais nada.

  • Ué, Cadê o MCP e os Mauretes?

    • Deve estar no mesmo buraco onde se enfiam os mensaleiros bandeiretes na quando o Flamengo perde e os jogadores comemoram eliminação.

  • Isso aqui é Flamengo

Comentários não são permitidos.