Jubero garante que não tem reunião marcada com o Fla, mas alerta: “O futebol tem mudanças constantes”

Compartilhe com os amigos

Em meio às indefinições que rondam o departamento de futebol do Flamengo, está sobre a função de treinador. Com Mauricio Barbieri comandando o plantel de forma interina, o Rubro-Negro segue de olho no mercado para trazer um técnico mais experiente, e o espanhol Fernando Jubero é tratado como uma das possibilidades.

Apesar disso, em entrevista exclusiva concedida à Fox Sports, Jubero garantiu que não há nenhuma reunião marcada com o Mais Querido, afirmando que é necessário ter respeito por quem está à frente da equipe. Porém, não descartou a possibilidade, dizendo que o futebol ‘tem mudanças constantes.

— Não, não tenho (reunião agendada com o Flamengo). É importante que tenhamos respeito pelos outros. A mim, não gostaria que, se houvesse um técnico trabalhando com um clube, e o clube esteja conversando com outra pessoa. Obviamente, sabemos como é o futebol, com muitas mudanças constantes. Mas temos que ter respeito com os profissionais que estão lá. —, disse ele.

VEJA O VÍDEO:

Enquanto não contrata um novo treinador, o Flamengo segue sendo preparado por Barbieri, que terá mais uma importante prova na próxima quarta-feira (02). O Mengão vai estrear na Copa do Brasil contra a Ponte Preta, em duelo que será fora de casa, com 100% da torcida paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se procurarmos por nomes conhecidos e tarimbados, temos pelo menos 2 sem clube! Bielsa e Bauza.

    • Todos os que vc relacionou acima são horríveis… os estrangeiros são melhores

      • Hahahah, concordo! Mas ao Jubero, fico com algum deases!

  • Alô Nação Rubro Neg!a!

    Estamos de novo na corda bamba!
    O nosso querido Flamengo não nos inspira confiança, apesar de ter um bom plantel.
    Precisamos urgentemente de um Técnico de peso e de Laterais de infiltraçao, qu acima de tudo, façam lançamentos precisos e assistenciais.
    Por quê não pensar no Marinho?
    Tem um perfil de jogo que se adequa às nossas necessidades!
    Mais do que Marinho, urge que tenhamos um novo Técnico, plagiando outros comentaristas, CASCUDO e EXPERIENTE!
    Apostar no Barbiere, pleonasticamente, estamos entrando numa “barbada”! O Flamengo, pelo tamanho que tem, precisa de comando e vontade de toda equipe!
    O fato de termos vencido mais uma partida, nao credencia Barbiere!
    Estávamos devendo uma grande exibição! O choque no Aeroporto do Rio de Janeiro, certamentte transpareceu essa consequência! Foi um fato extemporâneo! Precisamos continuar vencendo e convenceneo! A Libertadores nos espera e não podemos passar vexame de novo!…
    Bandeira de Melo, aposte no Flamengo, esqueça a politicagem, porque requeremos títulos!
    Somos uma Equipe grande, que precisa ir longe e que tem que aprendet a aprender com todos os erros que cometeu!
    Mas, jamais repetindo-os!

    Ainda acredito no Flamengo dos meus sonhos!
    Sou Flamengo de coração!…

  • Pena que não é verdade, pois eu queria ver esse lex Luthor treinando o Flamengo. Falam que estrangeiros não conhecem o futebol brasileiro, mas não precisa conhecer. O Rueda só assistiu um jogo e nesse jogo viu todos os problemas que o Flamengo tinha, além do mais cancei de ver técnicos estrangeiros com times menos qualificado da nós táticos e botar técnicos brasileiros no bolso com times com mais qualidades. Esse jubero foi um que eliminou o Corinthians de Tite, Renato Augusto, Elias e Cia.

  • Tomara que nao tenha mesmo,pois nao me agrada nenhum pouco,trazer esse treinador desconhecido e estrangeiro.pode da certo pode,mas tambem pode da muito erado,e com esse elenco do flamengo,a chance de da erado é muito maior.

    • O elenco é ruim seu boçal? O elenco não tem estrutura tática, falta técnico.

      • Pra dar certo na minha opiniao tem q trazer um cara cascudo, renomado, e q tenha a aprovaçao da maioria da torcida. Esse nao é essa pessoa.

        • Certo, diga um nome que se encaixe nos requisitos.

          Deixa que eu digo: Tite, Sampaoli… Todosmuito bem empregados. Nesse caso continuamos com o estagiário?

          Técnicos que fazem o Racing, por exemplo, parecer um leão em Campo merecem sim destaque. Fazem time jogar uma libertadores com raça, padrão tático, sem ter tanto material humano como temos

      • O elenco é bom seu merda?estamos ganhando muitos titulos com ele?o que falta mesmo é vergonha na cara desses jogadores,o presidente para de prote-gelos,e mais jogadores de qualidades e tambem algum treinador que preste,pois ate hoje nao venho nenhum.

  • o que ele quis dizer é que o flamengo mudou de opinião e depois da vitoria “vai levando” pra ver se conseguem emplacar o bananieri

  • …aí chega um tecnico estrangeiro,que nao conhece os jogadores,começa a dança das cadeiras novamente no elenco,volta arao,romulo,ate ele começar a conhecer os jogadores,saber quem é quem,acaba o ano,e mais uma vez flamengo nao monta um time…

    • Esse papo de novo? Com Rueda diziam a mesma coisa e em dois ou três jogos o time já tinha um padrão! Um técnico estrangeiro que botou Cuellar de titular, aproveitou Vinícius e paquetá, botou no banco Arão, Rômulo, MA e companhia! Ele fez tudo isso, mas antes da contratação o papo era de q não conhecia jogadores e esse mimimi que tu tá agora!

      Se vier outro estrangeiro é capaz de Jean Lucas, Lincoln e outros garotos da base terem mais oportunidades! Se o cara é bom tem que trazer e ponto final.

      • Não sou contra a vinda de nenhum treinador estrangeiro mas você dizer que o Rueda deu padrão de jogo ao time do Flamengo só pode estar de brincadeira.
        O Rueda pegou o time nas quartas de finais da Copa do Brasil e da Sul Americana, foi bí vice em pouco mais de 15 dias, manteve o Muretinha no gol até a torcida se revoltar e hostilizá-lo duramente sem contar que o Flamengo se classificou para a Libertadores no último lance do campeonato em um penalte bizarro cometido pelo Uillian Correia do Vitória.
        Por pouco não queima o Paquetá insistindo como centroavante e deixando o Vizeu no banco e mesmo assim só colocou o Paquetá no meio por não poder contar com o Everton Cardoso que estava machucado.
        O Rueda fudeu com o planejamento de 2018 do Flamengo e ainda tem torcedor exaltando o cara……

  • Não vejo muita dificuldade em treinar esse time… esses técnicos que inventam, gostam de escalar para ser contestado, só pra dizer que ele que decide e tal…. a escalaçao é essa última, enquanto não contratar um zagueiro bom e veloz e dois laterai, alem de gritar e cobrar o time e não ficar passando a mão na cabeça. Outra coisa é parar de escalar Arão, Geovanio e cia. Dá mais oportunidades a gurizada e pronto…

  • esse tecnico é o ideal para o mengao

  • Espero que a diretoria pense muito bem antes de contratar outro técnico.

    • esse eu confio tecnico bom

    • Eu tambem,e esse ai nao me convence nenhum pouco.

  • Quem seria esse cidadão, nunca houvi falar. técnico de time paraguaio ? opa cavalo paraguaio? ai não tem condições

  • Técnico IDEAL para o Flamengo : Sr NÃO INVENTA !!! ……..só esse vai dar certo no flamengo, pq vou te dizer…é só não inventar e ouvir um pouquinho o torcedor.

Comentários não são permitidos.