Juca Kfouri: “Quem deve desculpas ao time do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é o novo líder do Brasileirão, com sete pontos em três jogos que só não nove porque operado pelo assoprador de apito na partida de estreia, contra o Vitória , ao marcar pênalti inexistente e ainda expulsar o suposto autor da falta, Everton Ribeiro.

Sim, depois o Flamengo fez um gol em impedimento, mas teve de jogar desde o 10° minuto do jogo com dez jogadores no Barradão.

Flamengo cujos jogadores foram covardemente agredidos na ida para Fortaleza, no aeroporto do Galeão.

Exigir daqueles mastodontes um pedido de desculpas é perda de tempo porque, se duvidar, eles estão achando que são os responsáveis pela vitória de hoje contra o Ceará por 3 a 0.

Mas a cúpula rubro-negra deve sim reunir os jogadores e pedir desculpas pela falta de planejamento da viagem e consequente exposição dos atletas aos covardões.

Não basta o presidente Bandeira de Mello admitir o erro.

É imprescindível que se desculpe diante do grupo.

Reprodução: Blog do Juca Kfouri | Uol Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pera aí, apenas por ganhar o Ceará? Estão supervalorizando o resultado e a coincidência de estar líder, mas o que mais conta é a apresentação, que embora tenha melhorado, ainda deixa muito a desejar, especialmente se considerarmos a folha que o Flamengo paga..

  • Espero que a torcida repita essa cobrança sempre, sem agressões físicas.
    Esta mais que comprovado agora que esse bando de jogadores safados estão de sacanagem em campo.
    Esse Banana não cobra ninguém!

    #FORAEBM

  • Desculpa porcaria nenhuma, não fosse essa enrabada de leve que os jogadores tomaram da torcida, até porque esse seria o papel dos dirigentes bundões que não cobram, estaríamos vendo Arão de titular e aquele futebol arame liso dos últimos jogos.

    Esse elenco precisava de um chá de realidade, quem tem que pedir desculpas são os jogadores pelos fracassos recentes.

  • Há, eu fico puto com isso, como diria Jack estripador vamos por partes:

    1-Diego fez uma partida burocrática, não deu passe para gol e se não fosse o gol e a comemoração eu daria nota 6,5 para ele. Mérito dele que estava lá para concluir e ainda fez uma boa média coma torcida. Aliás, quem não quer jogar no maior clube do Brasil e ainda continuar tendo a vida boa.

    2- O Melhor do Jogo na minha opinião foi o Vinícius Junior que toda hora era acionado (tipo: resolve aí para a gente garoto), seguido do Paquetá e do Cuellar.

    3- Ganhamos do poderoso “CEARÁ”.

    4- A vitória Não apaga o que o time (não) fez antes; ainda estamos devendo em jogos grandes.

    5 – Não foi por causa da confusão que eles jogaram mais bola, mas que a atenção foi redobrada, isso foi; sem contar com a mudança tática e técnica(Recuo do Paquetá e saída do Arão) que beneficiou o Diego e o Time.

    Não defendo a violência física, mas que os caras precisavam de um alerta, acho que sim, e nem tudo já está uma maravilha. É preciso aguardar os próximos jogos para termos certeza se essa atitude veio para ficar ou se voltaremos a apetia anterior; portanto vamos comemorar a vitória e a boa partida mas sem tirar os pés do chão.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

  • Banana de Melo já se rebaixa muito mais do que isso Corinthiano de merda.

    • Fala aí torcedor de dirigente blz?? Kkkkkk

  • Nunca vi agressão da jeito em nenhum time. Se agressão desse jeito os times todos que desceram pra segunda divisão do brasileiro não teriam descido, pq todos esses times foram agredidos principalmente o Corinthians

  • Este grupo precisa de mais homens e menos jogadores

  • Só não comparou a galera que foi ao aeroporto ao Bolsonaro porque ele a ESPN petista se ferraram quando esse comunistinha fez isso anteriormente.

    • Não fala desses vermelhos lixos não tenho nojo desse povo com essa mente

  • As cenas patéticas no aeroporto não tem imagens claras dos envolvidos? Identifique-os e puna-os exemplarmente…nenhum daqueles merdas me representa…essas formas de protestos sou totalmente contra…vou repetir o q virou pra mim um mantra…” Quer protestar?cancelamento em massa do St, operação público ZERO, não consuma produtos oficiais do clube” garanto q surtirá efeito rápido..um monte vagabundos desocupados enchendo o saco…aaaa faça-me o favor…já pensou se cada um trabalhor for agredido por chefes patrões e algo do gênero por mal desempenho em suas funções?Aí não pode ne?

    • sim, tem imagens, o fla vai correr atrás disto, o sr banana já avisou!!
      e vão atrás de quem mandou, pois isto foi coisa de pau mandado!!!

  • O dia que o Juca pedir desculpas pelas varias asneiras que jã disse.

  • Timinho nutella mesmo, claro que os torcedores cobrarem fizeram esses bunda mole correr, so assim que eles respeita, não sou a favor de violencia, mais tem que aver cobrança sim, esse time não tem alma.

    • “Que os torcedores cobrarem fizeram …”, “esses bunda mole correr”, “so assim que eles respeita”, “mais tem que aver cobrança” ….
      Antes de cobrar alguma coisa aprenda a escrever no seu idioma. Um idiota que mal sabe falar, quer dar opinião sobre futebol …

      • Acho que você esta na pagina errada, assunto aqui é futebol, não gramatica. Imbecil!

        • Se não sabe escrever, não sabe ler, portanto não pode dar palpite no que não conseguiu entender.
          Não tem essa de página errada, para estar em qualquer página precisa-se saber interpretar o que está lendo …
          O problema é que hoje qualquer idiota se julga capaz de treinar e dirigir times de futebol. Deixa quem sabe fazer fazê-lo e volte para as suas aulas de português.
          Se o seu problema fosse só gramática estaria muito bom ..
          Não é Sr. Aver !!!!

          • Acho que faltou cobrança para esse “bunda mole” estudar.

            • Será se “ouvesse” cobrança ele estudaria ?????????????

          • Esse otário talvez viesse a frequentar a escola se aqueles imbecis (que são machos porque estavam numa matilha de mais de cinquenta) fizessem com ele a covardia que fizeram com dois ou três jogadores do Flamengo.

Comentários não são permitidos.