Julio Cesar brinca em coletiva após jogo de despedida: “E agora, o que vou fazer?”

Compartilhe com os amigos

A noite deste sábado (21) foi uma noite dos sonhos para o goleiro Julio Cesar. Em sua última partida como profissional, o jogador foi fundamental para o triunfo do Flamengo sobre o América-MG, fazendo grandes defesas, e teve seu nome gritado por mais de 40 mil pessoas no Maracanã.

Depois da partida, o camisa 12 concedeu entrevista coletiva. Uma das primeiras perguntas direcionadas a ele foi sobre ‘a ficha cair’. Bem humorado, Julio falou que ainda não sabe como será a vida após a aposentadoria.

— Pra ser bem sincero, a ficha não caiu. Está muito recente. Pode ser que, daqui a um ou dois dias, eu olhe pro céu e diga “e agora, o que eu vou fazer?”. Está muito recente. O que eu quero agora é ver a minha família, dar um beijo em minha mãe, porque ela foi a minha grande inspiradora pra que tudo ocorresse como ocorreu. Agradecer meu pai, alguns amigos e parentes.

Julio ainda tem contrato com o Flamengo até o dia 28 de abril. Até lá, o Rubro-Negro volta a campo apenas uma vez: será no dia 25, contra o Santa Fe. Não há possibilidade de que o arqueiro seja relacionado para esta partida, pois ele não está inscrito na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aprende aí Diego Alves!
    Júlio deu aula de defesas difíceis!
    Melhor goleiro do Flamengo com certeza!

  • É o melhor goleiro do time com certeza. Diego Alves precisa remar mais um pouco pra jogar ao nível dessa lenda. Mesmo fora de ritmo, joga demais, mostrou isso todas as vezes que entrou nesse curto período de contrato. A sensação que fica é a de que o fim de carreira não haveria de ser agora.

  • esta sendo um erro ele parar de jogar agora, com certeza deve ser a mulher dele que nao quer que ele jogue mais porque ta na cara que ele queria continuar a jogar no flamengo.

    • E ele ta bem ainda pra jogar… Nao chama gol igual um goleiro que a gente gosta tanto e nalsabe o motivo de tantos gols sofridos

    • Pena que vai parar dava para jogar mas uns 2 anos fácil

    • É ela com certeza, eles brigaram porque voltaram ao Brasil, ela não quer.

  • Terminou com uma grande atuação!

  • Sou fã desse cara pena que saiu cedo do flamengo e retornou pra se despedir,mas foi grato pelo que o cluber fez por ele.

Comentários não são permitidos.