Julio Cesar ganha homenagem na calçada da fama do Maracanã

Compartilhe com os amigos

O goleiro Julio Cesar, que está prestes a encerrar seu contrato com o Flamengo e oficializar a aposentadoria, recebeu mais uma importante homenagem nesta terça-feira (17). Antes de participar do treino aberto promovido pelo Fla, o camisa 12 teve suas mãos imortalizadas na calçada da fama do Maracanã.

Através do Twitter, o perfil oficial do clube fez questão de enaltecer o momento, afirmando que “todas as homenagens do mundo não serão o suficiente para expressar a admiração ao ídolo”, destacando a imagem do atleta, que saiu da Gávea em 2005 e se tornou um dos jogadores com mais títulos da história do futebol.

Vale destacar que Julio não vai participar da partida desta quarta-feira (18), contra o Santa Fe, pelo fato de que ele não está inscrito na Libertadores. Entretanto, o Rubro-Negro tem data certa para a despedida oficial do arqueiro: na segunda rodada do Brasileirão, marcada para o próximo sábado (21) , o Mengo vai encarar o América-MG no Maracanã, onde o goleiro será titular.

COBERTURA DO TREINO

Coluna do Flamengo cobre o evento tanto no gramado quanto nas arquibancadas! A repórter Carla Araújo vai ficar pertinho dos jogadores, trazendo todas as novidades e imagens exclusivas para vocês. Enquanto isso, Simon Ledo e Anderson Cavalcante, da TV Coluna do Flamengofarão live direto das arquibancadas!

Compartilhe com os amigos

Veja também