Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite: “Será?”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 08/04/2018
62 Comentários
Atualização: 08/04/2018
Compartilhar

Hoje, dia do jornalista – e tal fato me foi lembrado pelo nosso Rei (Zico, claro!) -, vou deixar aqui para os meus queridos amigos rubro-negros a informação que recebi e, a fonte merece todo crédito possível.

1- Tudo certo com Renato.

2 – Há no ar a tentativa de ser contratado como diretor de futebol:

  1. Felipão.
  2. Abel Braga.

Deixo as informações, no aguardo de saber o que vocês pensam.

Confesso que, “preciso baixar a poeira” do espetacular vinho de Beaune (Bourgogne) para dizer o que penso.

De cara, até por uma questão de coerência de vida, tenho paixão pelo novo. E, em se tratando de Flamengo, pensar grande é mais do que pertinente. É tudo!!!

Reprodução: Kleber Leite

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasKleber LeiteMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROtécnicoúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
62 Comentários
  • Lucas F. Cardoso Alves disse:
    07/04/2018 às 20:08

    “Deixo as informações, no aguardo de saber o que vocês pensam. ”

    Eu penso que o senhor é um grande fdp.Obrigado.SRN

    Reply
  • Marcos Ritter disse:
    07/04/2018 às 20:13

    À vá mijar na areia pqp

    Reply
  • Thiago Rodrigues disse:
    07/04/2018 às 20:16

    Rapaz… O Kléber Leite ou tem memória curta ou é cara de pau demais… Foi um presidente horrível!

    Reply
  • KASSINHO disse:
    07/04/2018 às 20:16

    ?? oque esse filho de uma egua escreveu, vai caga de bunda pra cima fdp

    Reply
  • Rossini disse:
    07/04/2018 às 20:19

    Acho o Renato um cara mais de beira de campo,não vejo como executivo,seria o mesmo que pegar um ótimo jogador e transformar em treinador, ooque normalmente da errado, Renato é operador e não executivo.

    Reply
    • Fabio disse:
      07/04/2018 às 20:20

      Ele seria o técnico. Diretor seria Abel ou Felipão! Leia de novo. Pensei a mesma coisa. Rsrs

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      07/04/2018 às 21:16

      Renato viria pra ser o tecnico,e o Abel ou Felipão pra ser o diretor.mas eu nao acredito nenhum pouco nessa historia nao.

      Reply
  • Fabio disse:
    07/04/2018 às 20:19

    Pqp! Se isso ocorrer o Banana de Mello vai fazer um Golaço. De cara reativo meu plano familiar de sócio torcedor e faço mais ainda de uns empregados meus a meu custo!
    Pq aí começo acreditar que ele vai começar no futebol como acertou nas finanças.
    Mas confesso: acho que estou sonhando!!! Vou aguardar sentado e bem sentado. Pq acho que não passa de Mauricio Barbieri o técnico e os erros continuaram.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      07/04/2018 às 20:24

      Não entendi, você realmente acha que vem Renato pra treinador e Abel/Felipão pra diretores de futebol?

      Kléber Leite defecou pelos dedos nessa, certamente alguém trolou ele na Gávea kkkkkk!

      Reply
    • José disse:
      07/04/2018 às 20:36

      GE: Flamengo procura Abel Braga, mas técnico mantém compromisso com Fluminense

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        07/04/2018 às 20:45

        Ninguém quer assumir essa bagunça, e ainda tem gente achando esse cafofo a melhor oportunidade de trabalho do mundo…
        Tem que mudar tudo, começando pelo descompromisso da diretoria em gerir o futebol.

      • José disse:
        07/04/2018 às 20:47

        Ninguém quer manchar o curriculum com eliminações e vexames. Só os aproveitadores que tão se lixando para a torcida.

      • Fabio disse:
        07/04/2018 às 20:48

        Concordo!!!
        Como disse: SONHO E ESPERAREI SENTADO.
        Pq o Futebol do Flamengo é uma bagunça e ninguém quer ir para lá. Só jogadores. Pq ganham em dia, ganham bem, treinam no luxo e não são cobrados … fazem o que querem.
        Flamengo virou paraíso dos jogadores.

      • José disse:
        07/04/2018 às 20:49

        E o inferno dos torcedores.

  • Wagner Alves disse:
    07/04/2018 às 20:22

    Alô PF! Que fim levaram as investigações sobre este cidadão e seu envolvimento no esquema de corrupção da fifa hein?

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    07/04/2018 às 20:35

    Torcida do FLA vocês ainda dão crédito a esse Kleber leite? Tomara não queiram ele como presidente ou já esqueceram?

    Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    07/04/2018 às 20:35

    Prenderam o Lula, aproveita e leva o KL tb

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    07/04/2018 às 20:37

    Pelo amor de Deus, o 7×1 de diretor de futebol? Quando ele exerceu tal função, sera que ele aprendeu alguma coisa, com a aula de tática mais didática da história do futebol?

    Reply
  • Douglas disse:
    07/04/2018 às 20:38

    Flamengo conversando com Felipão e Abel Braga pra diretor de futebol? Não sei se isso é real, parece uma loucura, mas até que eu não ia achar ruim o Abel Braga de diretor, o Felipão eu já não sei.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    07/04/2018 às 20:40

    Não adianta trazer A ou B. Esse timeco com PARÁ RODINEI TRAUCO RENE ARÃO ROMULO GEUVANIO ÉVERTON MORCEGO RIBEIRO e DOURADO. Não vão ganhar nada.

    Reply
  • Alex disse:
    07/04/2018 às 20:44

    No futebol acho que o KL foi melhor que o Bandeira

    Reply
    • Michel Ducatti disse:
      07/04/2018 às 21:03

      cara não sei oq vc ta usando,mas da uma maneirada

      Reply
    • RcLima disse:
      08/04/2018 às 07:10

      Não ganhou nada e deixou um mar de dívidas.

      Reply
      • Alex disse:
        08/04/2018 às 11:29

        Bandeira tbm

      • RcLima disse:
        08/04/2018 às 12:41

        Bandeira não ganhou nada e deixou dívidas?
        Sejamos sensatos, amigos. Bandeira é uma draga no futebol junto a seu amigo Fred Luz, mas administrativamente foi muito bem.

  • Wagner Rocha disse:
    07/04/2018 às 20:46

    Se essa coluna for do Kleber Leite ou algum tipo de apoio dele, não venho mais aqui.

    Reply
    • Lima disse:
      07/04/2018 às 21:25

      Perde a credibilidade.

      Reply
    • Marcus Vinícius Gomes disse:
      08/04/2018 às 19:05

      Parceiro, essa coluna é dele!
      Do dito cujo mesmo.

      Reply
  • Frederico Moreira disse:
    07/04/2018 às 20:56

    É o Noval? Volta p base? 1° de abril?

    Reply
  • Michel Ducatti disse:
    07/04/2018 às 21:02

    melhor esperar baixar a poeira que sua gestão levantou pra depois vir comentar sobre o mais querido

    Reply
  • Berillo Brandão Filho Brandão disse:
    07/04/2018 às 21:06

    Bomba, bomba! Isso é o maior fake news da história. Coluna do Flamengo, abra o olho, vocês vão perder a credibilidade; aliás já estão perdendo

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    07/04/2018 às 21:15

    kkkkkk,Nao acredito nenhum pouco nisso nao. Que o Renato Venha pra ser o trinador eu acredito,Abel ou Felipao pra ser diretor,eu acho que o K.leite esta viajando na maionese. Felipao seria ate possivel,mas duvido que volte a trabalhar no Barsil agora ainda mais como diretor,e o Abel nao vai largar de ser o trinador do fluminense,pra vim ser um mero diretor do flamengo.E mesmo se viessem nao sei se mudaria muita coisa nao,ja que nem um dos dois tem algum preparo pra ser diretor de futebol.

    Reply
  • skadu disse:
    07/04/2018 às 21:24

    Kleber Leite, inicio da decadência do “Coluna do Flamengo”… adiciona a esse layout ridiculo.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    07/04/2018 às 21:41

    Marinho também tá vindo pro Flamengo, alguém lembra dessa?

    Reply
  • João disse:
    07/04/2018 às 21:46

    Ele tava doidão quando escreveu esse texto ?

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    07/04/2018 às 21:53

    Tá doidao!!! Pede pra sair! Bandeira é ruim! Mas vc é ridículo! Acabou com tudo !

    Reply
  • AndPrt disse:
    07/04/2018 às 21:57

    O Kleber Leite bebeu e confundiu as datas.. 1° de abril já passou!

    Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    07/04/2018 às 22:09

    A diretoria atual é sigilosa. Não seria surpresa se fecharem com o Renato.

    Reply
  • Lda Web disse:
    07/04/2018 às 22:10

    Haaa se fosse verdade mesmo, eu ate acredito que o renato possa vir mais o abel para diretor de futebol já acho meia loucura, se isso acontecesse seria um sonho mais não vai! Já o felipão seria uma burrice sem tamanho pra esse cargo pqp!

    Reply
  • Jhon silva disse:
    07/04/2018 às 22:20

    Pelo que to vendo acho dificil o Renato Gaucho vim, e quanto a Felipão como diretor mais dificil ainda mais facil ele ser o novo tecnico.

    Reply
    • Wilmondes Ferreira Cavalcante disse:
      07/04/2018 às 22:52

      Piores chutes do mundo, que fim de carreira esse KL.

      Reply
  • Thafarel Araújo disse:
    07/04/2018 às 22:59

    Coluna tinha alguma credibilidade, agora estão fazendo CHACOTA da cara dos leitores, isso é pura molecagem, falta de respeito !!!!!!!!!! Respeitem seus leitores, isso é uma VERGONHA !!

    Reply
    • Marcilio Pacheco disse:
      08/04/2018 às 15:57

      De acordo.

      Reply
  • Lipe Pereira disse:
    07/04/2018 às 23:29

    Acredito que nós flamenguistas ainda acessamos esse site pela simples oportunidade de poder conversar com outros flamenguistas. Só isso explica nossos comentários nessa matéria patética.
    SRN

    Reply
    • RcLima disse:
      08/04/2018 às 07:05

      Exatamente isso. Muitas matérias nem leio mais, venho direto para os comentários. Aliás, tem gente que comenta aqui com mais entendimento de futebol que muito pseudo jornalista.

      Reply
      • WAGNER.RJ disse:
        08/04/2018 às 08:59

        Kkkkkkk falo tudo meu amigo

  • Rômulo Leal disse:
    07/04/2018 às 23:44

    Tomar vinho caro esse desqualificado quer. Agora pagar ao Flamengo o prejuízo que ele deu ao clube não quer.
    Faça um favor a torcida e desapareça. Vai para a lata de lixo da história do Flamengo.

    Reply
  • Nando Gomes disse:
    08/04/2018 às 03:10

    Na moral Kleber Leite VTNC!!!

    Reply
  • RcLima disse:
    08/04/2018 às 07:07

    O Kleber Leite tá tão chapado, no mínimo ele tá nesse vinho desde a semana santa, que não percebeu que o diretor de futebol já foi escolhido, o Noval.

    Reply
  • Fernando disse:
    08/04/2018 às 08:08

    Legal né? Qual o crédito que pode ter as palavras desse idiota quenche a cara de vinho, para escrever nesta coluna.por isso é que ele quebrou o Flamengo, pois administrou o Flamengo, embriagado assim foi mais fácil roubar o Flamengo.

    Reply
  • Briel disse:
    08/04/2018 às 08:47

    Deveria estar preso…

    Reply
  • Evandro Rodrigues disse:
    08/04/2018 às 09:33

    Putz o que me deixa mais injuriado ao ler essa matéria é saber que o vinho que esse sujeito esta tomando foi com o dinheiro roubado do Flamengo.

    Reply
  • GIBÃO disse:
    08/04/2018 às 09:48

    Volta Kleber Leite, esse sim sabia contratar!!!

    Reply
    • Julio Cesar disse:
      08/04/2018 às 14:34

      Só pra que o sr saiba, saber contratar não é só trazer e pronto. Tem que saber o quanto de grana tem, onde pode ir e saber o seu limite. Esse ai não sabia de NADA!

      Reply
  • XX_Sergio disse:
    08/04/2018 às 09:49

    Meu ovo esquerdo…. Hiena FDP…

    Reply
  • André disse:
    08/04/2018 às 11:13

    Ladraoo

    Reply
  • Araújo Waldy disse:
    08/04/2018 às 12:59

    Parece mais alguea q precisa aparecer pra não ser enterrado vivo…
    Esse merda acha q eh filósofo… Fala fala e não fala nada… agora q já apareceu volta pra tomar o seu vizinho… E depois morra…

    Reply
  • Alan Silveira disse:
    08/04/2018 às 20:59

    É um chacota mesmo!

    Reply
  • Fabio Fernandes disse:
    08/04/2018 às 21:51

    Cartola ? que afundou e continua sugando o Flamengo !
    Pra mim, tinha que acabar com esses metidinhos (?) no Flamengo , que ficam sugando o Mengão! Igual a Máfia do Eurico no Vasco! Tinha que expulsar todos esses vampiros do Flamengo, enquanto esses caras tiverem no Flamengo, o clube não flui! !

    Reply
  • Agnaldo disse:
    08/04/2018 às 23:09

    Assim era o Flamengo, desse jeito…

    Reply
  • Beto Karioca disse:
    09/04/2018 às 01:45

    KL e aquele seu eterno papinho furado… ja cai sim muita nessa lábia mas hj quero ver esses vermes o mais longe possível do clube ou de qualquer órgão publico. Chega dessa corja suja e sínica, ja deu faz tempo !!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo