Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Lance! Espresso: “Fla dá R$ 1 milhão por mês para tirar Carille do Corinthians. Verdade ou delírio?”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 18/04/2018
40 Comentários
Atualização: 18/04/2018
Compartilhar
Foto: Jales Valquer/Fotoarena

Uma nova era de rivalidade, muito além das quatro linhas, começa a surgir entre os dois clubes de maior torcida no país. O corintiano Andrés Sanches parece ter escolhido o Flamengo e seu presidente Bandeira de Mello como alvos principais de sua língua afiada. Na semana passada, provocou dizendo que em sete ou oito anos a torcida do Timão será maior do que a do Rubro-Negro. Ontem, criticou a ausência de Bandeira (veja comentário abaixo) na eleição do presidente da CBF. E tornou público o que teria sido uma tentativa de levar Fábio Carille e Rodriguinho para o Ninho do Urubu. Segundo Sanchez, o Fla ofereceu R$ 1 milhão por mês ao treinador e R$ 700 mil ao jogador. A declaração gerou reações. Carille respondeu com bom humor: “R$ 1 milhão por mês? Pego minha mala, Dutra e tchau. Não chegou nada a mim, só se falaram com meu empresário. Estou bem aqui”, esquivou-se. Já o presidente rubro-negro foi bem menos amistoso: “Acho um absoluto disparate. Não foi feito nenhum tipo de proposta pelo Carille ou pelo Rodriguinho, muito menos por esses valores. Tem alguém enganando alguém”, disparou. Como no mundo da cartolagem não se escreve o que se fala, que cada um fique com a sua versão.

Reprodução: LANCE! Espresso

Assuntos:Bandeirabandeira de mellocarilleclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengocorinthianscorintianoEduardoFabio CarilleflaFlamengoLancelance! espressolancenetMais queridoMengãomengoninho do urubunovidades flamengonovidades rubro-negrorodriguinhoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
40 Comentários
  • Endrick Bittencourt Moraes disse:
    18/04/2018 às 09:28

    6 anos de EBM… nunca fez isso e seria agr no fim do mandato???… Esse gamba qr aparecer… e se Rodriguinho falar…eu vou…acabou o problema.

    Reply
  • Buzz Buzzards disse:
    18/04/2018 às 09:35

    Andrés estudou com ‘tio Eurico’?
    Nasci torcendo (amando!!!) este clube, e a única gestão séria e profissional que vi foi a do Bandeira.
    Carille faz um ótimo trabalho, mas eu odiaria ver o Flamengo jogando num esquema ultra-defensivo. Maurício foi bem sábado (fomos garfados aos 9 minutos!!!).

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    18/04/2018 às 09:45

    O Bandeira podia tirar o Balbuena do Corintians. Garanto que vem. Eles não vão ter dinheiro pra bancar a pedida do jogador. Vai ser igual ao Pablo. Agora é inadimissível o flamengo correr atras de um jogador pro lugar do Everton e não ter contratado o Zeca.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    18/04/2018 às 09:49

    O fla ia elevar o patamar do time se contratasse o Zeca, Elias do galo e o Balbuena. Manda embora Arão, Rômulo e Rever (não sabe se posicionar na área – mesmo sendo alto vive olhando a bola cruzada passar por cima de sua cabeça).

    Reply
  • Juliano Cristian disse:
    18/04/2018 às 09:57

    Nação
    O Andrés parece a Maria do Bairro, se sente o cara mais perseguido do planeta e vive apontando o dedo para os outros…… ele é retardado, isso sim… tem que se preocupar é com a dívida de quase 2 Bi que arrumou para o Xorinthians que uma hora a conta vai chegar…..E qdo entrar o árbitro de vídeo tb…. quero ver ganhar títulos como 2005, a Copa do Brasil em cima do Brasiliense entre outros milhares que foi beneficiado.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      18/04/2018 às 11:57

      Qualquer semelhança com o padrinho Lula eh mera coincidência…

      Reply
  • Hymerfla disse:
    18/04/2018 às 10:12

    É o mais famoso e mais antigo dos pecados capitais: INVEJA

    Reply
  • Joao Henrique Rocha disse:
    18/04/2018 às 10:14

    eXXXXXXpresso é com X !!!

    Reply
  • Flavio Fayet disse:
    18/04/2018 às 10:19

    na real total delirio do Presidente do Corinthians ele sempre foi de atacar pessoas igual o expresidente do vasco

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    18/04/2018 às 10:25

    Se o Andrés não fosse corrupto, ladrão, safado e mentiroso eu poderia até levar essa notícia em consideração, mas o presidente do Cúrintia sendo o que é, não tem valor nenhum as palavras que ele profere…

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      18/04/2018 às 11:06

      Concordo que o cara é um “mafioso”, porém sua postura firme em defender os interesses do Corinthians é invejável. Nosso mandatário é muito passivo na defesa dos interesses rubro negros. Por exemplo, ele declarou que faria uma reclamação na Cbf , após a imprensa cobrar uma atitude,”mas disse que “não adiantaria nada”. Se adianta ou não ,no primeiro instante, não importa. tem que cobrar, incomodar, fazer barulho, e certamente está atitude equilibrará o jogo de forças.”quem não chora, nao mama”,ja diz o ditado. Está atitude omissa é também praticada para com os jogadores que se sentem intocáveis e ” confortaveis”, conforme Jaime de Almeida declarou ao sair do clube.

      Reply
  • Carlos disse:
    18/04/2018 às 10:36

    Delírio do “cara de areia mijada”.

    Reply
    • leandro Augusto disse:
      18/04/2018 às 11:03

      Kkkkkkk cara e areia mijada…. Boa..!!

      Reply
  • leonardo costa disse:
    18/04/2018 às 10:58

    O Bandeira pode ser tudo menos otário de pagar um salário desses, ainda mais com o Flamengo pagando contas isso ai é coisa do cara de chapisco, inventando história, engraçado que quando ele pregava que o time dele era o mais rico do BRASIL, ele ia atrás de jogadores de outros clubes, ele deveria era estar em BRASILIA,trabalhando pelos votos que recebeu dos torcedores corinthianos, isso sim!!!!

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    18/04/2018 às 11:02

    Esse elemento chamado andres tá querendo se promover em cima do Fla com esses ataques seguidos…
    Vai cuidar do teu time Ze ruela e pagar os rombos que vc deixou la da última vez que vc passou…
    Se o seu time chegou ao ponto de não ter dinheiro nem pra pagar Marmita vc concerteza contribuiu pra isso no tempo em que esteve lá anteriormente…!

    Reply
  • Junior Alemão disse:
    18/04/2018 às 11:11

    Esse cara de areia mijada é um fanfarrão e quer Ibope… Daqui a pouco ele vai ser noticia quando a PF bater na porta dele… ladrão igual aos demais.

    Reply
  • Matheus disse:
    18/04/2018 às 11:16

    Impressionante como a paulistada gosta de se nacionalizar através do Flamengo… Uns anos atrás era o porcada agora o curintia toda semana arruma uma desculpa pra falar do Fla

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      18/04/2018 às 13:39

      Esse presidente recalcado do Corinthians fica falando essas asneiras para desviar a atenção sobre a divida de 1,6 bilhão com o estadio super faturado da Lava Jato. Quero ver ele pagar essa divida agora que o conselheiro mor esta preso em Curitiba.

      Reply
  • André Luiz disse:
    18/04/2018 às 11:17

    O Carille ganha 300 mil.Se ele for deixar o Corinthians por dinheiro,600 ou 700 mil já seria suficiente.Para mim não seria nenhum absurdo.O Cuca,que foi especulado,ganharia mais do que isso.Felipão também.

    Reply
  • LEVI K. LEMKE disse:
    18/04/2018 às 11:26

    Conhecemos Bandeira que equilibrou financeiramente o Flamengo, jamais iria fazer uma proposta neste valor, isso é delirio do Sanches para aparecer

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    18/04/2018 às 11:32

    Segundo esse verme qnd o banana sair a conta chegará!! Veremos quem tem a razão

    Reply
  • The Small Vini disse:
    18/04/2018 às 11:36

    Quem diria, hein meus amigos?! Até os gambá querendo valorizar seus jogadores às nossas custas.
    Como se não bastassem os
    empre-merce-nários

    Reply
  • Edison Vieira Santos Jr. disse:
    18/04/2018 às 11:37

    Mengão é F! Os caras ficam inventando notícia para vender e dar audiência. É totalmente improvável que a Diretoria contrate qualquer técnico que não seja o Guardiola ou o Zidane por esse valor. Até o Renato Gaúcho seria loucura. O Carille é bom técnico, mas está empregado e não vale de forma alguma esse salário.

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    18/04/2018 às 11:58

    É incrível como todo mundo usa o Flamengo para ganhar ibope!!!

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    18/04/2018 às 12:00

    Isso ja seria loucura total…

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    18/04/2018 às 12:04

    Que mané Carille, deixa esse cara lá onde ele tá, é muito ibope pra nada….

    Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    18/04/2018 às 12:09

    O Bandeira tinha que responder esse cara de forma mais ríspida! Tinha que sacanear ele de qualquer jeito! Esse jeito de ser politicamente correto do Bandeira… mata!

    Reply
  • META-BARÃO Lightworrior disse:
    18/04/2018 às 12:11

    Isso só serve para unir o Flamengo e sua torcida ainda mais.

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    18/04/2018 às 12:21

    Pessoal não entrem na onda, Andrés e neto ganham muito para fazerem o timinho aparecer e até pagam milhões a Band por isso… E estão loucos pelo patamar em que hoje está o Mengao, não dêem moral a esses dois viados …. Andrés que fazer a gaivotas aparecerem de qualquer jeito e já descobriu que a marca Flamengo é imbatível. É só uma tentativa de aparecer..

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      18/04/2018 às 12:29

      Me desculpe, eu ate concordo com você mas, queria saber que “PATAMAR” é esse, que muitos falam, mas que na hora das principais competições são outros times que ganham?

      Reply
      • Gleu Costa disse:
        18/04/2018 às 12:56

        Acredito que seja, financeiro e administrativo, pois o esportivo estamos engatinhando, mas logo chegaremos lá.

      • Sobei loscar disse:
        19/04/2018 às 01:04

        Me desculpe, não caio mais nesse papo furado de financeiro e administrativo, isso serve pra que além de nada, cumprir suas obrigações agora virou adjetivo. Cansei dessa conversa, quanto foi o jogo do Flamengo e quanto foi o jogo do time, mal admistrado, cheio de dúvidas?
        Em 10 anos os caras ganham tudo, e o Flamengo sobe de PATAMAR, qual a serventia disso para o torcedor de futebol, não de planilhas?

      • Gleu Costa disse:
        19/04/2018 às 12:21

        Concordo, já passou da hora de transformar a boa gestão do clube em resultados no futebol que é o que interessa. Não temos que ter paciência com os desmandos da gestão do futebol, pois sem as vitorias no futebol o clube não se sustentara a longo prazo.

      • Sobei loscar disse:
        19/04/2018 às 17:51

        Repare, antes era porque tinha que pagar dívida, certo tubo bem, mas agora qual o problema, por que não ganha, dívida equacionada coisa e tal.
        A única coisa que eles sabem fazer é, se vangloriar de quanto o clube arrecadou, esse semana saiu, a camisa do Flamengo tem em patrocínio R$ 104.000.000,00, eu te pergunto e dai? Esse dinheiro vai servir para “COMPRAR” um brasileiro e uma libertadores, pois com a bolinha que o time joga não vamos ganhar nunca.

  • Nino Nascimento disse:
    18/04/2018 às 12:32

    Vamos entender bem, o Andrés exagerou né? Não houve proposta oficial mas certamente houve sondagem.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    18/04/2018 às 12:54

    Esse curintia só quer ser o novo Eumico… Ele deveria é se preocupar em pagar o estádio superfaturado financiado com dinheiro público.
    E outra se não tem grana para segurar o elenco faz um estágio com o foguinho e chora.

    Reply
  • Cláudio Carneiro disse:
    18/04/2018 às 13:12

    Quem diria passamos + de 20 anos sendo chamados de caloteiros, hoje os cara não pagam nem a tia da marmita. O mundo da voltas Gambá.

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    18/04/2018 às 14:46

    Realmente o “Cara de areia mijada” voltou a direção dos gambás, mais preocupado com o Flamengo do que o clube dele, será porquê? Parece que ele que tomar o lugar do Eurico rs

    Reply
  • MAIA disse:
    18/04/2018 às 14:59

    Esse quadrilheiro presidente do Curínthians, que roubou o BNDES para construir o Favelão, está doido? E os do Flamengo também! Se quiserem pagar mais de um milhão de salário a um técnico, ainda mais a esse tal de Carile que até é competente mas é mais sortudo do que a média, porque o time do Curínthians dá muita sorte e é muito ajudado pela CBF e pela arbitragem. R$ 200.000,00 a R$ 300.000,00 já é muito dinheiro para um técnico e até mesmo para um jogador. O mercado perdeu a noção das coisas!

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    19/04/2018 às 01:10

    Compra o time inteiro dos gambás
    O Flamengo hoje é um Timinho de merda

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

1

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 42

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

17 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo