Launcher do League of Legends destaca acesso do Fla ao CBLOLFlae

Compartilhe com os amigos

Apesar de o Flamengo começar avassalador, conseguindo duas vitórias rápidas e fáceis, o acesso para a elite do League of Legends foi suada. O elenco de esporte eletrônico do Mais Querido chegou a ficar com duas vitórias e precisando apenas de uma, mas a campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends, Team oNe eSports, mostrou porque levantou o troféu. Os “Golden Boys” conseguiram empatar a série em 2 a 2 e só não virou porque a qualidade de Felipe “brTT” Gonçalves falou mais alta. A vitória e o acesso virou destaque do Launcher do League of Legends Brasil:

 

Foto: Reprodução/Coluna do Flamengo

O triunfo redimiu o Mengão, que bateu na trave na Grande Final do Circuito Desafiante contra a Ilha da Macacada Gaming. Havia muita pressão sobre seus ombros: o Flamengo foi, de longe, a organização que fez os maiores investimentos da história do Circuitão, reunindo nomes de peso como MiT, brTT e até mesmo trazendo “Jisu”, o sul-coreano. Quando falharam na Final, tudo isso ficou em xeque. Mas eles conseguiram! No finalzinho, mas conseguiram.

Mas, falando do Relegation, BrTT foi extremamente impactante na série, inclusive conseguindo realizar um Pentakill de Kai’Sa. A Série de Acesso marcou sua volta aos palcos do CBLoL – o “Pai” não jogava nos estúdios desde o final de 2017. MiT, Evrot e SirT estavam afastados da elite nacional há mais tempo.

A tradicionalíssima paiN Gaming, bi-campeã brasileira, foi rebaixada e cedeu a vaga para a estreante IDM Gaming – que venceu o Fla na final do Circuito Desafiante. O Flamengo eSports entra no lugar da Team oNe. As datas para o segundo split do CBLOL 2018 ainda não foram divulgadas pela Riot Games.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém pelo amor de Deus me explique o que é isso ?
    Qual a importância disso para o clube ?
    Porque investir recursos nisso ?
    Pra onde vai isso ?
    Pra que isso ?
    Alguém comemoraria um título disso ?
    Que diabo é isso ?
    De onde inventaram isso ?
    Tem troféu disso ?
    Se for campeão vão guardar o troféu, caso tenha um, na galeria de títulos ?

    • Isso é o jogo eletrônico que mais movimenta recurso ao redor do mundo, e os playoff dos mundiais possui públicos superiores as finais da NBA. Quando o futebol começou amigo o remo era o esporte mais importante, reunindo públicos imensos. Hoje é diferente.
      Comemora o título quem gosta do esporte e/ou gosta do Flamengo, maior clube poli esportivo do mundo.
      Quem coordena o projeto de esports do Mengão é o vp de marketing, Daniel Orlean, seguindo o planejamento feito junto a Ernest & Young, conforme disponível no site oficial do Flamengo.
      Profissionalismo exige estudo, visão de futuro, planejamento e tudo isso está em prática no esports do Mais Querido

      • Troco um milhão de conquistas dessa modalidade de esporte ai por uma Libertadores, troco um bilhão desses títulos iguais a esse ai por um Mundial. Vivemos de títulos dentro das 4 alinhas, o resto é estória de trancoso, feita pra enganar a pobre torcida enfeitiçada por essas besteiras e essa gestão catastrófica de caba frouxo, de pêa e incompetente.

        • Amigo o resultado do esports não afeta o futebol, portanto “escolher um para ser campeão” não é uma opção, e mesmo que fosse, felizmente para toda uma nação, você não apita nada, então trate de ficar de boa enquanto os profissionais trabalham

          • Isso aí Davi!

    • Flamengo precisa expandir seu nome para fora do futebol, e fazer isso nos esportes eletrônicos é muito bom. Existe uma geração inteira de jovens que hoje não se identificam com o futebol e esportes tradicionais, mas agora estão enxergando o Flamengo como uma via para isso, já que a marca/time está inserido na vida deles. Isso é uma via de mão dupla para levar torcedores para o futebol, e vice-versa.

    • falou pouco mas falou mierda

    • é a tecnologia, quem é velho rabugento igual você não entende

Comentários não são permitidos.