Lesão e incômodo tiram Rhodolfo e Diego Alves de amistoso

Compartilhe com os amigos

O Flamengo finaliza a preparação para o amistoso deste sábado (07), em Goiânia, contra o Atlético Goianiense e sofrerá dois desfalques de última hora. Conforme informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, o zagueiro Rhodolfo realizou exame e foi constatado uma pequena lesão na panturrilha, enquanto o goleiro Diego Alves está com dor muscular.

— Rhodolfo fez exame e teve uma pequena lesão na panturrilha e já está tratando. Diego Alves está com dor muscular. Os dois não viajam para Goiânia e estão fora do amistoso. A ideia é preserva-los para a estreia do Brasileiro —, informou a jornalista.

Ambos estão fora do amistoso e devem ser preservados para a estreia do Campeonato Brasileiro no dia 14 deste mês, que será em Salvador, contra o Vitória. O substituto de Diego Alves deve ser o Cezar, goleiro que terminou a temporada de 2017 como titular. Já Rhodolfo é reserva e deve ceder seu lugar no banco de reservas para o jovem zagueiro Léo Duarte, tendo na zaga a dupla titular: Réver e Juan.

O amistoso do próximo sábado (07) terá início às 16h e será televisionado pelo SporTV. Contudo, você também pode acompanhar o pré-jogo, a narração Ao Vivo e o pós-jogo na TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ONDE VAI SER TRANSMITIDO ESTE JOGO?

  • Acredito que por ser um amistoso a escalação é o que “menos importa” pensando melhor, creio que teremos um time no primeiro e outro no segundo tempo pra todos pegarem um certo ritmo.

    • Exatamente

  • O Diego A. deve ter tido uma lesão no pescoço quando tomou aquele gol do Botafogo e nem se dignou a ir na bola!!

  • E muita moleza. Muita mordomia.

  • Esse amistoso só vai servir pros dirigentes efetivarem o Barbieri.

    • Existe um sério risco disso acontecer!

Comentários não são permitidos.