Notícias

Lesão e incômodo tiram Rhodolfo e Diego Alves de amistoso

Compartilhe

O Flamengo finaliza a preparação para o amistoso deste sábado (07), em Goiânia, contra o Atlético Goianiense e sofrerá dois desfalques de última hora. Conforme informou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, o zagueiro Rhodolfo realizou exame e foi constatado uma pequena lesão na panturrilha, enquanto o goleiro Diego Alves está com dor muscular.

— Rhodolfo fez exame e teve uma pequena lesão na panturrilha e já está tratando. Diego Alves está com dor muscular. Os dois não viajam para Goiânia e estão fora do amistoso. A ideia é preserva-los para a estreia do Brasileiro —, informou a jornalista.

Ambos estão fora do amistoso e devem ser preservados para a estreia do Campeonato Brasileiro no dia 14 deste mês, que será em Salvador, contra o Vitória. O substituto de Diego Alves deve ser o Cezar, goleiro que terminou a temporada de 2017 como titular. Já Rhodolfo é reserva e deve ceder seu lugar no banco de reservas para o jovem zagueiro Léo Duarte, tendo na zaga a dupla titular: Réver e Juan.

O amistoso do próximo sábado (07) terá início às 16h e será televisionado pelo SporTV. Contudo, você também pode acompanhar o pré-jogo, a narração Ao Vivo e o pós-jogo na TV Coluna do Flamengo.

Ver comentários

  • Esse amistoso só vai servir pros dirigentes efetivarem o Barbieri.

  • O Diego A. deve ter tido uma lesão no pescoço quando tomou aquele gol do Botafogo e nem se dignou a ir na bola!!

  • Acredito que por ser um amistoso a escalação é o que "menos importa" pensando melhor, creio que teremos um time no primeiro e outro no segundo tempo pra todos pegarem um certo ritmo.

Notícias recentes

  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026