Marcos Braz projeta eleição deste ano e afirma que fará parte do processo eleitoral

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vê a pressão política nos bastidores da Gávea aumentarem cada dia mais, conforme a eleição – que acontecerá somente no final deste ano – vem se aproximando. A Rádio Brasil, através de seu Twitter, publicou algumas informações ditas por Marcos Braz, ex-dirigente do Fla.

Em uma de suas publicações, a Rádio informa que o ex-diretor de futebol do Mengo já vem projetando as eleições e fizera elogios ao atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, mas ponderou que é necessário títulos. Aproveitou para afirmar que o futebol do Rubro-Negro precisa ser retomado.

Marcos Braz já projeta eleição, dizendo que há boas coisas feitas pelo Presidente Bandeira, mas a bola tem que entrar e títulos conquistados. Futebol tem que ser retomado — publicou a Rádio.

Marcos Braz ainda confirmou que estará no processo político de 2018 e não descartou dar voz ao futebol do Mais Querido, lembrando sua época como vice-presidente de futebol em 2009. No entanto, o ex-dirigente não respondeu se irá vir como candidato à presidência do Mengão.

— Ex dirigente, Marcos Braz afirma que estará firme no processo eleitoral e não descarta qualquer possibilidade para dar voz ao futebol do Fla, não afirmando se virá como candidato até mesmo à presidência. Na eleição passada não pôde porque estava no governo com ciclo olímpico —, informou o veículo.

Marcos Braz foi dirigente do Flamengo por diversas vezes, tendo sua última participação na Gávea como diretor de futebol do clube. Em 2012, ano em que o atual presidente Bandeira de Mello venceu a eleição, o ex-diretor havia se candidatado, mas decidiu retirar-se do pleito, visando não dividir os votos de oposição. Em 2015, Marcos apoiou a atual diretoria rubro-negra, que à época tinha Flavio Godinho, Fred Luz, além de Bandeira à frente da então chapa azul.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for pra ser presidente nao me agrada,e prefiro o pessoal da chapa verde(os blues verdadeiros),mas se for pra ser o vice,ou fazer qualquer outra funçao dentro do clube,ai ja me agradaria;pois é um cara que sabe cobrar e nao iria passar a mao na cabeça de ningue,como fazem os integrantes desssa diretoria do flamengo.E pra mim saido o Banana de melo,eu ja fico satisfeito,pois nao aguento nem olhar mais pra car daquele boca mole.

  • Esse bandido foi diretor de futebol em julho de 2009 junto com Kleber Leite! QUER FALAR O Q DE SÓCIO TORCEDOR HJ? Na época em que teve a oportunidade de fazer algo pelo Flamengo foi colocar Vinicius Pacheco no lugar do Pet e roubou milhões do cofre do clube! Esse homem quase rebaixou o Flamengo

  • O cara se gaba da única gestão “vitoriosa” dele, mas vale lembrar que, na verdade, em 2009 tudo caminhava para o rebaixamento! Time desorganizado em campo, diretoria trapalhona e confusões extra campo. Num golpe de sorte do destino, a tabela embolada do campeonato e a disputa entre rivais estaduais acabaram facilitando nossa subida. A queda do Cuca (tão querido por alguns aqui) foi fundamental, praticamente foi derrubado pela panelinha do Adriano e Cia. Então, o Andrade montou um time retranqueiro com 3 volantes: Maldonado, Williams e Ayrton. Jogávamos no contra-ataque e bem fechado, pois nossa defesa estava um queijo suíço e péssima na bola aérea! Chegou o zagueiro Álvaro, mediano pra ruim, porém encaixou com o Angelim e formaram uma dupla mais experiente que, bem protegidos pelos 3 volantes, faziam bem o “feijão com arroz”, e ainda tínhamos o psicopata do Bruno em boa fase no gol. Chegou o Petkovic contra a vontade dos dirigentes, para quitar dívidas do clube com ele, jogou e foi peça fundamental no meio-campo, a criatividade que faltava, além de gols mágicos. Veio o Zé Roberto em baixa, não estava em grande fase mas ajudou muito com sua velocidade e assistência para o Adriano. O Imperador, craque e decisivo, passou a marcar um gol atrás do outro! O pacto de união entre os jogadores foi feito na reta final de um campeonato bem embolado e acabou dando certo. Andrade e os dirigentes praticamente pouco tiverem influência no sucesso, tanto que no ano seguinte, na Libertadores não renderam nada e não conseguiram administrar as confusões, a desunião entre Bruno e Pet dividiram o time (com boicotes claros ao Pet, chegando ao ponto de ninguém tocar a bola pra ele por mais de meia-hora de jogo!), a dupla Adriano e Love formaram o “Império do Amor”, um bom ataque, mas sem meio-campo e defesa mais exposta; o despreparo de técnico amador do Andrade veio à tona. Fomos eliminados na primeira fase, num grupo fácil e com direito a piadinha internacional, jornais gringos diziam que: como garçom, o Love só sabia abrir a garrafa de cerveja do Adriano! Esse foi o auge do Marcos Braz na direção do Flamengo!

  • Só me lembro dele excluindo o Pet e dando espaço pro Vinicius Pacheco na libertadores. Sinceramente não gosto.

  • Quando ele fala em o futebol ser retomado, ele está se referindo a qual época do Flamengo?

  • DEUS ME LIVRE.

    Galerinha que nasceu ontem acha que esse sujeito teve algum crédito no título de 2009. O Flamengo em 2009 ganhou pelo pacto dos jogadores, diretoria não teve nenhum mérito. Vale lembrar que o Flamengo quando perdeu para o Avaí estava na merda, Zé Roberto jogando nada. NÃO SE ILUDAM P O R R A

  • Seria um vice de futebol excelente , mais como presidente não dar ..

  • EBM Presidente e Marcos Braz como vice de futebol seria um casamento perfeito.
    O cara sabe cobrar duvido que esses mimados com ele teria vida fácil.

  • Sai pra lá….

  • Os deuses estavam ao lado do Fla em 2009, vejam isso: 1) o Everton foi para lateral esquerda no lugar do Ruan machucado; 2) PET foi contratado por uma divida do Fla com ele, parcelado em 10 vezes; 3) Zé Roberto saiu do Bota e foi para o INTER e não deu certo e veio para o Fla e caiu como uma luva, ficamos com a ala esquerda Everton/ZÉ Roberto; 4)Marcinho veio de minas e deu certo, jogador muito rápido, saiu fugido do Rj/Brasil, foi a um baile Funk e houve confusão com morte e ele fugiu para não ser morto. Levado por Adriano /Leo Moura funkeiro, estava com a PITTY,5) e outras confusões em 2009. Portanto nem o Braz e ninguém explica aquele titulo. Esquece o Braz / KLEBER/Márcio/ e outros falecidos politicamente, quem se aproximar deles estará dando um tiro no pé. A hora de continuidade no que está dando certo, e concertar o que não está. Vamos manter os VPs e colocar WALLIM / BAP/Tostes/Landim . Com essa gente vamos pegar o maraca e construir um estádio na Gávea para 25 mil . Braz não, 2009 foi uma zona.

    • Só errou no Marcinho!!!

    • Deuses nao?Deus,pois so existe um,e criador de tudo. Do reto voce so erru na parte do Marcinho,que saiu bem antes daquele titulo,e no mais eu concordo com voce.

  • Se for verdade, com esse discursinho não vai longe.

  • Uma vez o treinador do Patriots time multicampeao da NFL respondeu a repórter qual o segredo do sucesso entre os departamentos da franquia: Simples, eu não sou médico e não opero jogador. Não dou pitaco no q não sou formado. E, eles não me ensinam a treinar o time.

    Esse é o caso do Fla. Pode ter Braz, poder ter Bandeira…Mas cada um na sua área.
    Hoje temos uma doença mundial aonde as pessoas se acham especialistas em tudo.
    São pseudos médicos, advogados, nutricionista, psicólogo…
    Doença!

    Se no clube cada um fizer o seu blz. Aos bandeiretes uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa dizia o filósofo….
    O Bandeira é tão bom em finanças quanto péssimo na gestão do futebol. Assim como o Braz não seria bom presidente.

  • Marcos Braz, campeão brasileiro e da copa do Brasil.
    Não era mil maravilhas, bem longe disso, mas funcionava melhor do que é hoje.
    Meu sonho é ver o futebol estruturado de maneira profissional, Vices e presidentes estabelecendo apenas metas e contratando os melhores pra trabalhar, chega de amadorismo

    • Delair drumboski. Presidente campeão. Brasileiro de 2009. Andrade. Técnico capacitadissimo campeão brasileiro de 2009.
      Moral da estória: shit happens e felizmente a “ merda” foi o flamengo ter sido campeão.
      Aquele ano foi completamente ilógico.

      • Na verdade, Delair só estava por problemas de saúde se não me engano, o nosso presidente era o grande Márcio Braga, maior presidente da nossa história futebolística.
        Quer desmerecer um título brasileiro? Não conte comigo, sou grato a todos eles, se não fosse 2009 estaríamos a 26 anos sem título.

        • Claro que não desmereço. Apenas não supervalorizo quem de fato não teve relevância.
          Valorizo pet. Valorizo Adriano. Angelimnenos jogadores do time. Que fizeram algo muito improvável.
          Eles sim sempre serão enaltecidos.

    • Foi marcos braz que foi campeão?? Ou foi Andrade que pegou o time do cuca na zona de rebaixamento e levou o time ao título junto com petkovic, Adriano e cia

      • Se ele esteve participando, ele foi vencedor.
        Se ele efetivou o Andrade, ele foi vencedor.
        Se diversas vezes segurou a barra com Petkovic, Juan, Adriano e outros “medalhões ” do elenco ele foi vencedor.
        Sua informação sobre time da zona de rebaixamento está errada.

  • Tá na hora do valim pra dar continuidade na austeridade financeira e ver se muda o futebol.

  • Cara, sou ultra contra as corjas voltarem.
    De nada adianta vc sanar a vida financeira e logo após trazer de volta os maus hábitos.
    Se for pra eleger elejam a galera da formação antiga dos Blues ou alguém de muita competência e honestidade.

  • Acho que o bandeira já deu sua contribuição ao clubr, aliás uma grande contribuição, na minha opinião apesar de não ter ganho títulos de grande expressão, salvo a copa do Brasil, recolocou o Flamengo no cenário de candidato a qualquer títulos que disputar, na parte financeira nem preciso falar, foi o melhor da história. Agora chegou a hora de passar o bastao, até para o clube não cair em uma rotina perigosa de acomodação. Então na minha opinião, a chapa a ser votada seria a que compõe os membros da original chapa azul, ( Valim, Não entre outros), pq me parece que terão a mesma capacidade de cuidar das finanças do club dando continuidade ao que Bandeira vem fazendo e automaticamente irão dar uma rejovelecida no departamento de futebol. Mas importante dizer que se não for essa chapa eu continuaria com o bandeira, não quero o flamengo na mãos de amadores

  • Olha o nível do clube, dirigentes e jogadores dando entrevistas na sala de coletiva sentados em cadeira de plástico da itaipava.

    • Essa foto é beeeeeem antiga, hoje, na realidade a sala de imprensa Victorino Chermont é até bem moderna.

      • É mesmO? nossa pensei que essa foto tinha sido tirada semana passada, obrigado pela informação.

        • Porra, Bozzano e ALE de patrocínio kk

          • as pessoas aqui tem um problema sério pra entender ironia.

            • Tem uma galera se achando capacitada e falhando

  • Walin 2018

  • Ficou a boa impressao de 2009, mas depois deu uma sumida. Aquele título de 2009 levantou muita gente…

  • Bom nome ! Seria um excelente Vice de Futebol .

  • Marcos Braz é muito bom, foi vice de futebol na conquista do campeonato brasileiro de 2009, sem dinheiro. Não entende porque O Presidente Bandeira não o colocou como Vice de Futebol. Se eu sou o BAP colocaria ele na chapa como Vice de Futebol.

    • sem dinheiro e gastando mesmo assim.

      • Onde que o FLA de 2009 gastou muito cara?

    • BAP?????

    • Desculpe companheiro mas reflit um pouco. Então o Delair foi um presidente sensacional sem dinheiro!?
      E o andrade!? Praticamente um guardiola sem reconhecimento!?
      Aquilo que acontece em 2009. Foi tipo meio cósmico. Tempestade perfeita.

    • Porque o EBM só quer marionetes. Não quer alguém que conteste ele. E o Braz não iria ser uma marionete, e iria contestar o EBM em várias situações.

    • P o r r a nenhuma meu filho. 2009 foi sorte, jogadores fizeram pacto e deixaram levar, Palmeiras e São Paulo pipocaram, e quando viram estavam na briga pelo título. Aquela diretoria não teve mérito nenhum.

    • Porque o Banana de melo,so quer marionetes pra ele controlar,e ele sabe que o M.Braz nao seria um deles,so por isso.

  • Muito bom nome!!!! Me agrada

    • Excelente nome!! Me agrada muito!! Rsrs

  • Wallin 2018

Comentários não são permitidos.