Mauricio Barbieri fala sobre possível efetivação no cargo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Atlético Goianiense estão se enfrentam num amistoso, em Goiânia. A partida está acontecendo por conta do aniversário de 81 anos do clube, e o Mengão foi convidado para fazer parte da festa. Porém, o jogo vale muito mais que uma simples comemoração. Mauricio Barbieri, interino do Fla, disputa seu primeiro jogo a frente da equipe rubro-negra. Durante a transmissão, Mauricio falou sobre uma possível efetivação.

Segundo informou Monique Danello, o treinador disse que não pensa em seguir no cargo e que, no momento, o único objetivo é melhorar a qualidade técnica dos jogadores.

Mauricio foi com o que há de melhor no elenco, mesmo com a “perda” de Diego Alves, Vizeu e Rhodolfo. Veja a escalação: César, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Diego e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro, Dourado e Everton. Você pode acompanhar a narração da partida ao vivo no nosso canal do YouTube. Vem com a gente:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lugar de teste não é no Flamengo!!!

  • Esse juvenil, sem experiência vai ser efetivado sim. Sabiam desde o início.
    Nenhum técnico top quer ir para o Flamengo. Pq lá tem um Presidente Banana onde os jogadores é que manda e fazem o que querem.
    Só enganação.
    Enquanto técnicos não querem ir, jogadores querem muito. Pq recebem em dia, tudo de primeira hoje no Flamengo e não são cobrados.
    Banana de Mello, graças a Deus falta 8 meses para você sair.
    Não vejo a hora!!!

  • Sai fora. 10 dias treinando o Flamengo e o time tah até pior. Não assustar o Atlético Goianiense. Vamos para o segundo tempo…

  • Perdendo para o poderoso atlético goianiense até o presente momento.

  • Melhorar o time com os mesmos jogadores…

  • Guardiola balança em Manchester depois de duas derrotas seguidas tomando 3 gols em cada jogo.

    Será que interessa? he he he

    SRN

Comentários não são permitidos.