Mauro Cezar aprova negativa de Renato e detona gestão do Fla: “Ridícula, péssima, pífia e patética”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ficou cerca de uma semana e meia aguardando uma posição do técnico Renato Gaúcho, que prometeu se manifestar após a decisão do Gauchão. No entanto, a resposta do treinador foi negativa e afirmou que permanecerá no Grêmio. Com isso, houve bastante crítica dos torcedores nas redes sociais e também por parte da imprensa. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn, criticou a gestão de futebol do Fla, aprovou o “não” do comandante gremista e informou que a negativa de Portaluppi aconteceu sem sequer ter recebido proposta.

O comentarista iniciou explicando a situação, onde o Fla sequer apresentou proposta a Renato. De acordo com a informação de Mauro, os dirigentes rubro-negros só iriam propor um acordo quando o técnico fosse para o Rio de Janeiro. O repórter ainda foi além e afirmou que era óbvio que o treinador recusaria e questionou o que ele faria no Mais Querido, tendo Eduardo Bandeira de Mello e Fred luz à frente no comando do futebol do Mengo.

O Flamengo não chegou a fazer sequer uma proposta ao Renato. A proposta seria apresentada para ele amanhã (nesta segunda) ou terça-feira, assim que ele voltar para o Rio de Janeiro, caso ele não dissesse que fica (no Grêmio). Óbvio que ele iria falar que fica, era evidente. Para que ele iria sair do Grêmio para treinar o Flamengo? Para que ele iria se meter com Bandeira de Mello e Fred Luz? Os caras que não entendem nada de futebol e ficam na beira do campo atrapalhando —, disse o jornalista.

Mauro Cezar ainda lembrou da reunião que ocorrera após a eliminação para o Botafogo no Campeonato Carioca. O comentarista criticou a forma como os jogadores reagiram à declaração do vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, pois o time não havia vencido o Fluminense – o que acarretou na eliminação do Fla na Taça Rio -, além de ter perdido para o Alvinegro Carioca – o que causou a eliminação no Estadual ao Time do Povo. O jornalista ainda lembrou o fato de Renato ter carta branca no Tricolor Gaúcho.

O Renato tem carta branca no Grêmio, faz o que ele quer, vai ficar brigando com os dois no Fla? Lidando com elenco de jogadores mimados, paparicados, que não gostam de nada, que foram reclamar com o vice de futebol outro dia, com os números do GPS: ‘você falou que a gente não correu. Nós corremos sim, está aqui anotado’, e perderam para o Botafogo, não ganharam do Fluminense, foram eliminados, que vergonha. Faz muito bem o Renato em ficar. O Flamengo deu a ele a chance de se valorizar ainda mais e vem fazendo um ótimo trabalho no time gremista —, disse Mauro.

O jornalista finalizou fazendo fortes críticas à gestão de futebol do Flamengo. Segundo Mauro, o comando no setor futebolístico é ridícula, péssima, pífia e patética. O repórter aproveitou para concordar com a decisão tomada por Renato, pois, segundo ele, o treinador não tem motivo para ir ao Mengão.

O Flamengo com a sua gestão de futebol ridícula, péssima, pífia e patética, se desgastou, porque ainda houve um não sem sequer fazer a proposta. Mas sinalizou, demonstrou interesse, havia o interesse, há o interesse no Renato. Ainda querem contar com ele – se não for agora, em um outro momento. Então além do Flamengo não disputar a final do Campeonato (carioca) ainda sai desgastado com o seu torcedor. Decisão correta do Renato, não tem nada que ir para o Flamengo agora —, finalizou o comentarista.

Você pode ver o vídeo com as declarações de Mauro Cezar Pereira clicando aqui

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso que a torcida do Corinthians só cresce e do Flamengo diminui… Esse imbecil diz que é Flamengo, mas só sabe malhar o clube, ao contrário dos comentaristas corintianos que criticam, mas não detonam,,, Esse Mauro um panaca a serviço dos paulistas…

    • Tb não concordo com quase nada que esse jornalista de quinta fala, mas dizer que a torcida do Flamengo esta diminuindo e a do Curica aumentando é falso amigo! Não procede, Muito pelo contrario! A diferença é muito grande e sempre será! SRN

  • Olá amigos rubro negros , estou concordando com o Mauro
    Cesar , e vou além , o problema não é só do técnico , está ligado
    diretamente na gestão corrupta do Bandeira de Mello, implantando
    uma quadrilha no comando desta gestão fraudulenta , agravado
    pela prisão de quatro vices presidentes da cúpula administrativa do
    gestor “capo mór” , que ainda não foi convocado à justificar tantos
    recursos adentrando nos cofres da Gávea ,sem transparências nos
    gastos exagerado , principalmente nas aquisições de atletas pagos
    acima do valor de mercado sem a devida contribuição profissional ,
    trazendo prejuízos nas contra partidas , por atletas desvalorizados
    com responsabilidades a serem cobradas pelos próximos gestores
    no próximo ano . Enfatizo esta necessidade para honrar as
    responsabilidades da pé sima gestão do sr Bandeira de Mello ,e se
    o próximo administrador , aliviar a vida deste presidente , será um
    conivente , e aí , o Flamengo será sempre alvo de gestão temerosa,
    o que me dá saudades do grande e único presidente comemorado
    como o maior e melhor gestor , “Doutor Gilberto Cardoso”

    Flamengo até morrer , eu sou

    • Parei na gestão corrupta… pqp

  • Os dirigentes do Flamengo são uns vaciloes, mas essa Mauro Cesar e um falastrão.

  • Penso da mesma forma,e o Mauro esta corretissimo.nao tinha nenhum motivo pro Renato ter saido do Gremio,pra vir pra essa bagunça do flamengo,e so se ele estivesse louco pra sair de la.E essa gestao do flamengo e patetica na questao do futebol,e so tem feito cagadas e sendo motivo de piada,tanto para os treinadores que nao querem vir treinar esse bando de preguiçosos e mimados,quanto para nos torcedores,que nao aguentamos mais tanto fracasssos como ser motivo de piada. fora Banana de melo.

  • A nutellagem e bandeiretes de plantão . Mauro César e flamenguista roxo , esse cara entendi de Flamengo. . Não falou nenhuma mentira pelo contrário . Jogadores minados e preguiçosos, presidente que não sabe nem chutar uma bola dando ordens na escalação e passando a mão na cabeça de marmanjos. Pra vestir essa camisa tem ser homem de verdade .. Nenhum técnico empregado vai aceitar trabalhar nessa bagunça..

  • Acabou a boquinha mcp?

  • EBM x Mauro C. Amor para sempre

  • Mauro Cezar é ridículo e expressa como a grande parte da mídia é vendida à sua própria opinião. Até aqui essa é a melhor diretoria da historia. Detonar os caras, dessa forma por conta de resultados chega a ser infantilidade. E se contradiz a todo o momento. Primeiro passa meses dizendo que o presidente é um banana e não cobra, agora é porque se mete…

    • Uma coisa é parte administrativa e uma coisa, futebol e outra totalmente diferente . Nos cobramos resultados, títulos dentro das quatro linhas . Nas finanças eles são os melhores que o Mengão já tiveram . E totalmente diferente do que vc diz ..

    • Nao é por causa dos resultados,e sim pelos fracassos seguido que vem acontecendo na gestao do Bandeira,e o seu jeito amador e paternalista que ele vem dirigindo o futebol do clube.alem de proteger e passar a mao na cabeça de certos jogadores.Mauro nao falou nenhuma mentira e esta completamente certo,sobrfe essa diretoria e ese presidente Banana.

      • Presidente Banana ? Bom pode ser ai depende da visão. O que eu penso é que esporte não se restringe a resultados e títulos. A questão ética conta muito, o desenvolvimento do caráter talvez seja o principal em uma sociedade como a nossa. Então acho que desdenhar da única diretoria no Brasil que se pôs contra esse perdão ridículo proposto pelos clubes, é demais. Na boa, vergonha é num país como o nosso um clube se financiar via não pagamento de impostos. Chamar de Banana uma diretoria que tentou ser o principal articulador de uma liga para fazer frente as temeridades da CBF…É a primeira vez desde que eu me entendo por gente que o Flamengo anda em termos de estrutura. Acho um pouco irresponsável ter uma visão tão restrita e desrespeitosa. Eles não são santos, podem estar escondendo as maiores falcatruas, mas até agora não entendo porque detonar esse trabalho assim.

    • “…Primeiro passa meses dizendo que o presidente é um banana e não cobra, agora é porque se mete…” Rapaz, eu pensei exatamente isso.

  • Esse cara é ridículo… Deve ser vascaindo enrustido!!!

  • Já chegou a hora do Bandeira se aposentar. Infelizmente ele não conseguirá realizar a segunda etapa do projeto, que é ganhar um título importante.
    Obrigado pelas coisas boas que você já fez Bandeira. Agora precisamos vencer títulos, montar times campeões.

  • Mais uma vez o Flamengo sendo humilhado, com essa conversa de interesse em Renato, se o cara não sinalizou positivo descarta logo. o Luxemburgo estava certo essa diretoria não sabe nada de Futebol.

  • Gosto do MCP, mas o nível da crítica dele parece ser algo pessoal contra alguem lá dentro.

    • João Paulo, a questão é que ele é rubro-negro declarado, de ir ao estádio, de vestir o manto. Eu assino em baixo de tudo o que ele disse. Eu também estou indignado com a gestão do futebol profissional do Flamengo. Não é possível que, tendo um dos melhores elencos do Brasil, não consigamos vencer nem o carioqueta. Pense nisso. SRN

      • Pode até ser rubro negro,mas a maioria dos comentários dele contra está diretoria é de ódio,parece até um louco,ou louca perde a razão quendo trata as pessoas com derespeide ,vai no blog dele e trate ele só mesmo jeito é ele te bloqueia na mesma hora

      • Ninguem está satisfeito, mas ele sempre bate na mesma tecla por birra com o pessoal lá.

    • Se é pessoal eu nao sei,embora ache que nao é.mas que ele nao vem falando nenhuma mentira,e que essa gestao do Bandeira e patetica e amadora na gestao do futebol,isso ela é. E o Mauro esta muito correto no que disse.

  • Não gosto desse cara e de muitos outros, mas tudo nesse post é uma realidade. EBM e toda a diretoria extra campo deve cuidar da administração, no campo quem deve decidir é o treinador! Não existe essa de presidente se meter na área dos Treinadores, kd a hierarquia?

    Cada comandante de um time de futebol deve tomar as suas decisões por si só, o que quer um médico se meter na escalação, montagem de um esquema tático? O que quer um presidente mandar colocar o Diego de zagueiro ou o Réver de centroavante?

    No campo quem deve montar o esquema tático, escalar os jogadores, dispensar, tirar do elenco, manter no banco, pedir reforços e decidir quem joga ou não, tem que ser total responsabilidades do treinador sem a interferência de ninguém! Agora se estão se metendo, treinem, monte o esquema e demitam os técnicos! Ninguém fará bom trabalho no Flamengo, com essa gestão se metendo no trabalho do treinador!

    Eu espero que vcs amigos rubro negros, percebam que é a diretoria que vem fazendo do Flamengo e treinadores um time que nada ganha, pq se metem no trabalho dos treinadores que chegam, Barbieri será efetivado, é bom, entende e tem capacidade, mas a diretoria vai fazer dele um fantoche e marionete! vai ser mais um culpado e assumirá, pq é algo que a diretoria inteligentemente faz eles confessar a culpa através dos assessores de comunicação.

    • Tudo verdade!!!

      • Eu sou Flamenguista doente, mas essa gestão impede o sucesso e conquista dos títulos do Flamengo!

  • Concordo com tudo, o Renato tá certo e se eu fosse ele ainda dava um conselho, faça um curso de como se faz um futebol vencedor, se quiser no próprio Grêmio ou no Corinthians, pois o Flamengo gasta o dinheiro e eles levantam as taças.
    O espírito do futebol do Flamengo é MISERÁVEL e MEDÍOCRE, quem em sã consciência gastaria de trabalhar em um lugar assim? Renato leva carreira de técnico a sério agora.

    • Verdade!!!

  • Eu acho que o Mauro persegue essa diretoria pra dar uma de que não é torcedor do Fla ou por causa do Bandeira, ou as duas coisas.

  • Vtnc seu fdp, só fala assim do Flamengo

  • Esse repórter em sotaque alienígena? Então não dá pra levar a sério. Esses alienígenas com sotaque carregado adoram falar mal do Flamengo.

  • Eu gostaria de entender a lógica desse sujeito. Ele não fala nada dos outros times, Bota, Flu e Vasco, pois segundo ele, esses clubes estão na pindaíba, mas do Flamengo é sempre esse rancor, essa coisa raivosa, desproporcional, seria então melhor estar na pindaíba, para não ser tão criticado e ter uma vida mais tranquila, tipo de time pequeno?

    • Quando vc não consegue ser maior do que o outro, a única forma de conseguir isso é tentar diminuir o outro.

    • Não sei se você sabe mas ele é flamenguista.

      • Eu sei. Assim como muitos aqui também são e defendem o que ele diz.

        • João, eu sou (e muito!) rubro-negro e defendo o que ele disse. É tudo verdade. Há muitos anos a gente está no fundo do poço. É preciso reclamar, criticar, sugerir… sei lá, fazer alguma coisa. Se a torcida não se manifestar, nada irá mudar. Afinal, quando o time está bem (não me lembro da última vez em que esteve), ela apoia. Se não criticarmos o que está errado, a diretoria nunca tomará providências no sentido de melhorar. Eu amo os meus filhos, mas os critico e dou bronca quando eles estão agindo erradamente. Isso é amor. SRN

          • Criticar é uma coisa, perseguir é outra. Vc acha que quando o time perde eu também não fico puto da vida, vc acha que eu gosto dos laterais, vc acha que eu aturo Everton Ribeiro, Arão, Pará? Não, mas não concordo com os termos exagerados e, na minha opinião, com cunho pessoal, que o jornalista usa para falar mal de tudo que acontece. Se ano passado tivéssemos ganho o Carioca, Copa do Brasil e a Sulamericana a sua avaliação seria de que estamos no fundo do poço? Ah, mas não ganhou, legal. então por causa de 2 partidas se avalia todo um trabalho.? Amigo, Fundo do poço vivíamos antes de 2013, sem jogadores, sem dinheiro e sem futuro.

        • Odeio esse MAURO CESAR, mas ele tem razão no que fala! Analise o comentário pela razão e nunca pela emoção! Vc acha certo que o EBM,FRED,NOVAL se metam no trabalho do treinador? Que os medalhões devem jogar pelo alto custo?

          • Ué, até ontem ele era o banana que não cobra ninguém? Mudou de repente.

            • Onde vc viu? Apenas analisei os fatos descritos no post, não significa q elogio ele MAURO CÉSAR, mas o que escreveram na matéria postada tem 90% de razão!

    • Acha errado é? Botafogo, Fluminense e Vasco não tem dinheiro, mas os times jogam bem, tem vontade, não tem jogsdores que ganham milhões, ele tá certo demais, EBM era ótimo quando só se metia nas finanças depois que começou a comandar o futebol, ferrou tudo

      • “… time jogam bem…” Sério cara? O recém acabado carioquinha é parâmetro pra vc? Todos esse times citados, além de não ter dinheiro, ficaram em posições atrás da gente em todas as competições disputadas no ano passado.

        • João, na boa. De fato, o carioqueta não é parâmetro para nada. O problema é que nem esse falido torneio a gente consegue ganhar. Nossa situação no departamento de futebol é desastrosa e desesperadora. Pelo jeito, será mais um ano de humilhações. Assim não dá, irmão. SRN

        • A superioridade exige que ganhemos de todos do Rio, não é questão de carioquinha servir ou não, é a postura de alguns atletas, atitudes de dirigentes que irrita a torcida! Vejo a crítica dele pela razão e não pela emoção! Vc ver ma disputa entre Pará e Rodinei por exemplo? Eu vejo que eles 2 não brigam pela posição! Tem que haver sombra em todas as posições, mas no Flamengo é tudo acomodado! Veja a luta nas peppas, todo o sistema defensivo é de grande disputa!

        • Vasco ganhou do Atlético MG, Botafogo empatou com o Palmeiras e Fluminense jogou bem e tomou gol no finalzinho e o Flamengo empatou pro grande Vitória, você ainda acha que tô errado?

    • porque ele é flamenguista,so por isso.ele nao torce nem pra Bota, Flu e Vasco, pois ele nao esta ne um pouco preocupado com eles,e nao os interressa. ele esta preocupado é com o flamengo,e os seus seguidos fracassos no futebol e essa bagunça que que esta essa gestao patetica na area do futebol,que so tem feito cagadas e ridicularizando o nome do clube.E por acaso ele vem falando alguma mentira?Claro que nao,infelizmente essa é a pura realidade do flamengo hoje.

      • ah, tá. Ele se formou em jornalismo e se especializou em Flamengo, entendi.

        • Ele é um torcedor,assim como nos,e nao esta nenhum pouco satisfeito com a situaçao do futebol do clube,ou voce esta?acorda cara,essa e a realidade do flamengo hoje,querendo voce ou nao.

          • É claro que eu gostaria de ganhar todo ano a libertadores, como o Real ganha a Champions, dispenso carioquinha, mas dizer que nada presta ai já é partidarismo demais. Cara. tem alguma coisa no Flamengo que agrade vc?

            • Nao,Esse time de preguiçosos e sanguessugas,junto com esse presidente Banana,que protege os jogadores,e nao entende nada de futebol,nao me agradam nenhum pouco,e estou doido que todos eles caiam fora(com excessoes de alguns),e principalmente esse presidente.Se eles te agradam ai ja e com voce.Eu tambem queria ganhar a libertadores todos os anos,coisa que sdo ganhamos uma unica vez,mas o Problema e que na gestao do Bandeira,so temos ganhado o Lixo do Carioca e mais nada;pois fora disso,tem sido so fracassos e vergonhas no futebol,alem dele ter colocado no flamengo um DNA de perdedor e comodismo com as derotas,que vai dele ate eses jogadores.Com esse investimento que esta sendo feito na sua gestao,eramos pra ta ganhando praticamente tudo,mas por culpa dele e do resto da sua diretoria incompetente,isso nao tem acontecido,e esta longe de acontecer ate o momento.Eu nao eustou nenhum pouco satisfeito mesmo nao,e quero muito mais pro flamengo do que apenas ter um clube bem estruturado financeiramente.

  • Eu lembro que quando a atual gestão só contratava jogador mediano, nível coritiba,Bahia, atlético-pr e etc, muitos comentaristas criticavam dizendo que o flamengo sempre deveu e mesmo assim ganhava. é por isso que não levo em consideração o que muitos defecam pela boca. Comentarista que acho imparcial mesmo só PVC que, mesmo palmeirense,faz observações pertinentes e sem sensacionalismo a respeito dos outros clubes. Pelo nível dos demais eu também me sinto em condições de comentar e acho que faria um trabalho melhor do que alguns.

  • Pra mim esse cara ai (MCP) e a voz da nação rubronegra que ta cansada de se expor ao ridículo por causa de jogadores mimados e sem sangue…

    Mais é claro que tbem ha algumas exceções…. (torcedores que não pensão assim).
    Há alguns bananas na nossa torcida que acham que ta tudo certo e que o cara ta exagerando nas palavras….

    SRN..

  • Apesar de não gostar do Mauro Cesar, ele está certíssimo, Flamengo é um cemitério para treinadores, sou Flamenguista e digo, esse time atual do Flamengo é uma MERDA, se bobear sairemos na primeira fase da Libertadores, e no Brasileirão iremos mal, ai contra o todo poderoso Atlético Goianiense (que está na série B) o mimadinho do Diego Ribas fez dois (golaços -segundo muitos jornais aí) e parece que tudo está bem….o Flamengo (digo esse time que está aí, é ridículo, ridículo, e o MCP está certíssimo)

  • Gosto muito dos comentários e das análises do MCP, mas não adianta ficar criticando a mesma coisa o tempo todo. Os Flamenguistas lúcidos já desenganaram com essa diretoria e com a sanha do EBM de ser o Imperador da Gavea, mas não há nada a fazer a não ser torcer por um milagre a lá 2009 (muito dificil de acontecer com o perfil de acomodados do elenco e da diretoria) ou esperar 2019….é o modus operandi do Flamenguista de bom senso no momento, melhor não esperar nada e ver o que vai dar, e Feliz 2019. Ficar criticando toda hora passa um certo sinal de perseguição ou esquizofrenia, igual a dos bandeiretes, de mesmo sentido mas de direção contrária, só para usar definição vetorial.

  • Esse kra e maluco

  • Mauro está certíssimo.
    Torcedores acomodados e responsáveis juntos com Banana de Mello por ter um TIME DE BANANAS e de jogadores Mimados que não gostam de ler a verdade.
    Acordem Bandeiretes, acordem torcedores acomodados.
    Torcida tem o time que merece.
    São 5 anos e meio sem títulos e pelo jeito se completaram 6 anos!
    Banana de Mello não sabe de nada de futebol e não admite largar o isso s terceirizar!!!
    Enquadrou o Ricardo Lomba quando o Lomba fez a coisa certa de dizer umas verdades. E só mandou embora Caetano e cia pq não tinha jeito, mandou embora a contra gosto. Banana de Mello tchau!
    Muito obrigado por organizar a casa.
    Mas que venha um cabra macho de verdade para arrumar um time de homens que honra o nosso manto.

  • É impossível ler qualquer coisa que o Mauro Cezar escreve ou fala sobre o Flamengo sem ficar com o estômago embrulhado.
    Seu rancor e ódio contra a atual direção do clube parece que alteraram seu estado psicológico.
    Parece aqueles malucos que ficam babando e gritando sempre as mesmas coisas. Não veem e nao escutam nada que não querem ver ou escutar.
    Sua postura está cada vez mais patética.

    Agora ao que interessa.
    Barbieri NÃO! !
    Chega de erros do passado.

    • Torcida acomodada = time acomodado.
      Temos um time de bananas há algum tempo.
      O que Mauro disse de errado???
      Acorda???

      • Maurete, torcedor de jornalista.

    • E o que que ele disse que é alguma mentira?nada. Se ele tem alguma rancor eu nao sei,mas que ele ta falando a pura verdade,sobre essa diretoria patetica no futebol,iso ele ta.So nao ver que nao quer,e torce mais para o presidente do que para o flamengo.

  • Essa besta tá bem desinformado,só destilando ódio e exitando a torcida contra o propio club,e muita birra,o PVC já falou que o club fez duas proposta,e este com esta políticagem dele

    • Torcida acomodada = time acomodado.
      Temos um time de bananas há algum tempo.
      O que Mauro disse de errado???
      Acorda???
      Fez 2 proposta para enganar a torcida boba e juvenil. Todos desde o início sabiam que o “grande e experiente técnico” Mauricio Barbieri iria ser efetivado.
      Acorda meu amigo!
      Banana de Mello joga pra torcida!
      Engana bem!
      Não sabe de nada de futebol!
      E não aceita largar o osso e terceirizar o comando.
      Banana tem um Time de Bananas!
      Acorda!!!

      • MS vc é burro,onde vc leu acomodado,tô falando de birra deste cara com esta diretoria,e todo mundo sabe o porquê,mas se vc é torcedor de jornalista leva ele pra tua casa

  • O Flamengo está uma merda. Vc’s torcedores são uma merda. Estão acabando com esse time. Porra! São poucos aqui q não reconhecem q o time está cheio de jogadores mimados. Cheios de mimo, de frescura. O Bandeira de Melo é do tipo de mãe que ver o filho cometendo erros, mas não corrige e não deixa ninguém corrigir. Chegou a hora de dar uma basta nisso tudo. Ou ele deixa de se intrometer no futebol ou o Flamengo continuará a viver nessa sofrência toda.

  • Tudo que se relaciona a Flamengo tem agravante, ainda mais em ano politico.
    A desorganização esta instalada e tem que organizar o quadro de futebol.
    Gostaria muito que o Renato Gaúcho viesse porém nao resolveria se os jogadores não se unir e se doar pelo Flamengo.

  • Mauro vc é outro q não sabe nada vai t infoinforma depois comenta

  • Um monte de times campeões e não esquecem o Flamengo? Sou muito fã do Mauro, Só que ele pega muito pesado com essa perseguição ao Bandeira de melo… Acho que ele incita a violência com esse assunto. Não ajuda em nada isso!!!

  • Vcs flamengicontent://media/external/file/61832stas acham q qualquer treinador larga tudo pra treinar esse bando de sem noção q é esses dirigentes de. Vcs

  • Bandeira é um BOSTA!

    #FORAEBM

  • Só os bestas acharam q o Renato trocaria o paraíso pra treinar esse timeco do flamengo vcs se acham O maior pais é e sempre vai ser o gremio

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso é uma piada só pode !

  • Ta certo o Renato em mão vim agora é está certo o Mauro …galer g não sabe diferenciar futebol de gestão financeira… TORCEDOR achar que essa gestão do bandeira no futebol e boa só pode estar de brincadeira….e vendo os comentários aí em baixo perceber como tem TORCEDOR iludido
    … Achar que vamos ser campeão da libertadores só pode ser doente da cabeça ou nan entender nada de futebol….e como tem babá ovo do BANANA aqui… Assim como tinha babá ovo do Zé ruela e babá ovo do Márcio Araújo… E pelos comentários percebec que a maioria desses são os mesmos que babavam as bolas dos três citados….

  • Uma coisa é certa, ngm quer ir pro flamengo nao, pq sabe que essa diretoria amadora nao se ganha nada. Ta igual antes, onde muitos jogadores recusava o fla pq nao tinha estrutura, atrasava salarios.

  • Mauro Cezar destilando todo seu ódio pelo bandeira de Mello

  • Em outro postagem da coluna agora, o PVC revela que fla fez duas tentativas….
    ja Esse diz que o fla nem chegou a fazer proposta …
    parece que ficam jogando no vento os comentários só para ganha mídia

  • Ontem foi a final do carioca e o cara vem falar de Flamengo, claro se ele não falar do Flamengo ele não vai aparecer, midiático que só ver erro em td, não vejo ele indicando uma solução. Vacilamos no Carioca Paciência, somos hj uma potencia nacional enquanto os outros Grande do RJ estão a beira da falência, Titulo e questão de tempo essa administração fez muito sim, tirou o flamengo do abismo devedor, tornou exemplo de administração frutos virão tenho certeza.

    • Somos uma potência hahahaha

    • Espere, isso está aguardando ser aprovado por Coluna do Flamengo.
      Que potencia?kkkkkkk,so se for nas finanças,pois no futebol somos um grande fracasso e piada.e se for orgulho ser maior do que os outros tres clubes falidos do Rio,entao estamos ferrados e nunca mais ganharemos nada com esse tipo de pensamento tao pequeno. Do reSto o que voce disse nao pasa de uma grande ilusao.

  • Esse cara é anti bandeira e está comprovado. Se o Flamengo vencer a Libertadores é capaz dele dizer que foi incompetência dos adversários ao invés de meritos do Flamengo.
    Pra um jornalista isso é patético , antiético , mesquinho , pequeno e etc.

  • gosto do mauro,mas ultimamente acho que ele está batendo muito!!!!!!

  • Esse Mauro C.P. parece ex-namorada, fica te enchendo só pq foi trocada por outra. Está igualzinho, depois que o Bandeira deu um corte nele, ficou desorientado. Concordo em partes com o que ele disse, esse pessoal não entende nada de futebol, no entanto, fizeram mais que qualquer outro que passou pela gávea e só sugou. Bandeira deixa um legado, de transparência e quem sabe, no futuro, nos fazer sonhar com times melhores, pois a situação financeira nos permite fazer isso, graças ao grupo do Bandeira de Melo, fora o CT que finalmente saiu do papel. Chamar de pífia e patética acho pesado demais pra quem reestruturou um time, que segundo Marcio Braga, tinha uma dívida IMPAGÁVEL. Não quero aqui tirar a responsabilidade do grupo do Bandeira, realmente a parte do futebol apresentado ficou devendo e muito. No entanto, pesando os prós e os contras, acredito que ele merece o nosso respeito, e não ser avacalhado por esse comentarista com “recalque”.

    SRN

  • Caro Mauro Cezar.

    Um jornalista deve ser imparcial.

    Desde sua discurssão com o EBM, em todas as oportunidadesvocê tenta plantar crise no Flamengo.

    FAKE NEWS tem limite.

    O SóFla, antes da efetivação do Zé Ricardo, defendia sim, o aproveitamento de um técnico da base.
    O Vice de futebol, o Ricardo Lomba, quer o Mauricio Barbieri, pra manter a estrutura vencedora da base, ele já conseguiu a efetivação de Carlos Noval da base, como novo diretor executivo do futebol, e está lutando contra o gasto de fortunas com treinadores de grife.

    Pra tumultuar o ambiente o Mauro Cezar inverte a notícia, dizendo que o técnico é o preferido da diretoria, pois se der errado, ele pode culpar o EBM, estou vendo até a frase:

    “Como o EBM, deixou um técnico novato comandar o time na Libertadores”.

    Sinceramente vai trazer quem? O Renato tá jogando com o clube para aumentar sua força no Grémio? O Cuca, quando saiu do Flamengo brigou com meio mundo de gente? O Dorival, é o técnico da Patricia Amorim, ele estava no comando quando a chapa azul assumiu. O Osvaldo de Oliveira foi demitido do Atlético Mineiro, e tem tempos que não faz um bom trabalho. O Luxemburgo, quase rebaixou o Sport.

    O mercado está muito ruim, sinceramente estou do lado do Lomba, vamos apostar na base, em todos os aspectos, pois nos últimos anos, ela tem dado mais alegria a Nação, do que o time profissional, no meu caso chega ao ponto de preferir assistir o jogo da base do que do time profissional, a base tem nosso sangue, sabe que aqui é Flamengo, pode até perder, mas honra o manto do início ao fim de todas as competições que participa.

    E Mauro Cezar, vou é um comentarista razoável, mas sendo um pseudo-flamenguista, pois finge ser torcedor do Flamengo, para ter a liberdade de destilar seu veneno, Te dou um recado:
    “deixe de criar crise no Mengão, vai torcer pra um time pequeno”.

    • Mauricio Barbieri não veio da base. O Mauro Cesar está certo. Todo mundo que frequenta os bastidores da gávea sabe o que acontece de fato.

      • Concordo com o corte de gastos, a mesma promessa da base o RC fez ano passado, fez c ZRUELA, nada disso ocorreu, meu único questionamento é que deixem qualquer 1 treinador fazer o seu trabalho com carta branca, sem pitacos de quem não entende de futebol, mesmo entendendo, respeita o espaço do treinador, deixa ele fazer todo o seu trabalho sem pitaqueiros da diretoria que vai funcionar!

        Enquanto os de fora do gramado se meter o Flamengo nunca será campeão de títulos expressivos! O treinador deve ter postura, cobrar e sacar quem não rende como ele quer, mas se sacar Guerrero aí o presidente dIz;escale, pq é pago 900 mi! Isso não existe, hoje Linconl é o melhor ali na referência do que todos os outros, mas tem 2 que foram mito caros e vc não pode sacar pelo que eles custam na visão do EBM!

        Barbieri já era treinador antes de vim, deixa ele trabalhar em paz que teremos títulos, agora não metam-se em seu trabalho!

    • Marcelo Oliveira… Dois campeonatos brasileiros uma copa do brasil.. foi campeão com Everton Ribeiro melhor do campeonato!

    • Isso aí!!!

    • Primeiro,o tal de Barbieri nao venho da bese,e tammbem nao tem a menor condiçao de treinar um clube como o flamengo;e segundo indenpendente ou nao se o Mauro tenha algum odio contra essa diretoria,ele nao disse nenhuma mentira e esta muito certo no que disse,alem de ser um dos jornalistas mais respeitados da tv Brasileira e e tem muita credibilidade no que fala,eu duvido muito que el esteja inventando alguma coisa,ate porque nao precisa,pois todo mundo sabe as merdas que o Bandeira vem fazendo no futebol do clube.

  • Vamos mudar a conversa? Precisamos nos unir em prol do Flamengo e indicar melhorias, precisamos construir. Precisa limpar ainda? Na minha opinião precisa, precisa identificar a panela e tirá-la do time. Hj nenhum técnico de ponta quer assumir o Fla por conta de algumas maças podres no elenco e que são protegidos pelos seus contratos ( que o ser RC fez) e tbm protegidos pelo EBM. Por conta disso, se sobrou quem não vai agregar em nada, efetiva o Barbieri, mas manda embora as maças podres do elenco, quem quer que seja. Precisamos montar um time. Urgente.

  • Impressionante como aparecem críticos nesta hora, MCP, não consigo acreditar em vc, tudo que vc crava não acontece, defeito todo ser humano tem, mas prefiro focar nas qualidades para corrigir os erros, falar depois é muito, agora queria ver vc la dentro e o que iria fazer.
    Pra mim vc é um midiático querendo aparecer diante de um problema do Flamengo.

    • Lucas perfeito, esses caras não endente de nada, muitas vezes falam coisas que nem tem tds as informações, e so uma forma pra aparecer na mídia, pior que muitos torcedores compra esse papo, o cara não aceitou pacienciense agora fazer de td um caos, Pq ele não fala que mesmo com tds esse problemas o clube e hj uma potencia enquanto os outros do RJ estão a beira da falência, sem grana, sem titulo sem nada, claro o Flamengo da mais mídia.

    • Me diz alguma coisa que el vem falando que nao vem acontecendo dentro do flamengo?kkkk,a maioria das coisas que el fala vem acntecendo dentro do clube e so nao ver quem nao quer.E tirando as finanças,mo que mais o Bandeira vem acertando dentro do clube?nada,pois o futebol esta um grande fiasco,e eel so tem errado nas contrataçoes e passado a mao na cabaça dos jogadores.Pra mim voce é um bandeirete torcedor de presidente.

  • Sempre ríspido e verdadeiro, nem quem gosta do Bandeira pode reclamar do Mauro Cezar, ele não falou nenhuma mentira, Bandeira só sabe planejar cotas, lucros e pagar contas, futebol ele não sabe mesmo, e nem ser humilde culpa dele ter rachado os blues, e tentado se segurar na SOFLA, essa mesmo que hoje colocou Lomba e já está batendo de frente! O rei da cocada preta deveria ter saído em 2015 no rodízio do grupo!

  • Disse Mauro, o folclórico ídolo de grande parte do site.

  • Os bandeiretes não aceitam q ninguém quer vir pra um clube q tem um ótimo presidente na parte financeira q acha q esse mérito o dá um diploma futebolístico se metendo sem saber nada de futebol! Imagina um faixa preta de karate entrando em uma academia de jiu jitsu e querendo dar aula! !! Com ctz vai dar merd@! Isso é o q acontece hj no flamengo! E o pior q ainda protege funcionários ( jogadores) q destroem o clube! Poderia ter sido o maior presidente da história do clube! Mas seu orgulho de não aceitar se colocar em seu verdadeiro lugar ( finanças) destruiu tudo! Triste pra torcida q tem q ver clubes bem mais limitados financeiramente e bem mais bagunçados tendo mais sucesso com glórias!! Q venha 2019 logo com um presidente menos orgulhoso q enxergue mais suas limitações do que seus méritos! E q saiba dividir isso

  • O problema desses caras é o excesso de polêmicas para gerar audiência, acabam dando corda demais na lingua e acabam se queimando. De qualquer forma, pro jornalismo esportivo acaba sendo aquele ditado “Falem bem, falem mal, mas falem de mim!”.

  • Há mto tempo não começo o ano tão desanimado. Pior, nunca fiquei tão desanimado, desmotivado, irritado e descrente durante tanto tempo. Já percebi HÁ mto tempo q para clubes de futebol saúde financeira TEM q significar títulos. Não quero daqui a 10 anos ter o Clube mais rico do mundo sendo sacaneado pelo mais pobre do Estado pq não estou ganhando merda nenhuma. Ou seja, dinheiro sem planejamento não dá certo em lugar nunhum. Nem em casa. Mas parece q EBM reuniu um gpo de “fanáticos” a sua volta q são incapazes de enxergar o óbvio. Parece até alguém q foi preso esta semana.

  • Parabéns Mauro !! A verdade doi

  • Sem dúvida um dos melhores comentaristas esportivos junto ao PVC e Mauro Beting. Mas criticar, é fácil.. Tomar soluções acertadas, é mais difícil.

    • Gostei do seu comentário, as vz perco a paciencia com o Mauro…Parece que ele só quer jogar a torcida contra o Fla. Muitas vz eu espero que ele de uma opinião de solução, mas não o faz. Criticar até eu critico.

    • Isso mesmo

    • Penso da mesma forma.embora as criticas dele sao com o objetivo de melhora o futebol do clube,que nao anda nada bem.

  • bom dia eu gostou desse jornalista ele estar certo o flamengo estar uma merda jogadores muito ruins mimados tem que toma vergonha na cara ele não estão ai jogando de graça aqui tem uma torcida que precisa acreditar em vcs jogadores mais não estamos vendo isso, e ai vem outro treinador a mesma coisa meu tem que colocar os meninos para jogar esses chamados estrelas são muito ruins não aguento mais ver um jogo do flamengo que saudades do meu mengão

    • Faço minhas suas palavras, nobre irmão flamenguista

    • Penso da mesma forma cara.Mauro nao vem falando nenhuma mentira,e esta muito certpo no que esta dizendo:o flamengo hoje é uma grande bagunça e motivo de piada.

  • Eu daria uma oportunidade ao Luxemburgo. Em 2014 o elenco era muito fraco, e ele quase chegou a final da CB.
    Taticamente ele ainda é muito bom!
    Em 2011 nos tirou do rebaixamento, ganhou o Carioca 2012… Vinha fazendo bom trabalho, até Ronaldinho estragar o trabalho dele (lembram das mulheres na concentração?).

    • Luxemburgo no Flamengo consegue fazer trabalho decente pq ele se dedica mais no que nos outros, ele tá sem titulo de expressão há muito tempo,mas o cara ainda saca mto de tatica. Renato Gaucho tbm tava sem moral nenhuma no futebol… ganhou a Copa do Brasil aos trancos e barrancos e se valorizou hj considerado um dos melhores. Dificil essa diretoria de bananas trazer ele de volta pq sabe q cara é rígido e gosta de comanda tudo.

      • Entende muito mesmo,eu vi a sua grande de futebol,em alguns programas esportivos que ele andou frequentando recentemente,kkkkkk,Deus me livre desse cara de novo no flamengo.

    • Do jeito que Bandeira é arrogante, nunca irá contratar o Luxa. Pois da ultima vez que saiu do clube, saiu falando mal da diretoria (porém falou verdades).

    • depois que o Luxemburgo disse que quer ser presidente espero que ele fique muito longe do Flamengo

    • Mais oportunidades do que ele ja teve?ja chega,ele ja teve todas as oportunidades possiveis de treinar o flamengo e nunca foi bem,e agora ja gaga e ultrapasado é que a historia nao seria diferente.a epoca dele ja passou e nao serve mais.

  • Certo. concordo em numero, grau e gênero. SE nem fizeram uma proposta meu…porque essa onda toda. Os caras vivem no mundo da Lua e só fazendo M*** Essa que é a verdade. Tomando atitudes totalmente “desesperadas” e sem um planejamento por trás. Antes de se demitir o técnico: tinha que ter sido feito um estudo de mercado, visto os nomes disponíveis e ai já ter opções certas para fazer o acerto…isso está cheirando ao velho papo furado: tentamos, mas o mercado está difícil…tenho para mim que BM e Luz querem efetivar Barbiere. E usaram essa do RG para dizer que estavam atrás e tal…espero estar REDONDAMENTE ENGANADO, mas é o que me passa. Existe e muita interferência do Luz e BM no futebol e o pior só para fazer M***, pois nessa área, não entendem nada. Lembram da declaração do BM, que protegia os “perebas”? e POR ELE NADA IA MUDAR MESMO…
    Infelizmente a situação é grave, e na minha visão, nada vai mudar muito enquanto tiver essa gente BURRA, dirigindo o futebol. Os “mimadinhos” de plantão se queixarem de uma declaração do VP de futebol é o cúmulo da falta de comando e autoridade. São jogadores que não tem a menor autocritica e não tem o espírito Rubro-negro. Assim estão destinados ao fracasso mesmo. Cara no jogo contra o Atlético-G os caras mau comemoraram os gols…sem o menor sentimento, sem se importar. PQP isso não é Flamengo meu. E ainda querem que a torcida lote os estádios para quê? para ver esse tipo de atitude? Vi o jogo da final paulista cara na boa vi dos dois lados garra, vontade, a reação forte aguerrida…e no Flamengo? NADA. Isso me dá VERGONHA. Só o que posso dizer. VERGONHA.

  • Está aí o maior azedume da imprensa esportiva, o oportunista que fica torcendo pela desgraça do Flamengo pra poder conseguir destilar seu chorume na TV.

  • Polêmica a parte, quero chamar a atenção da Diretoria de Futebol do Flamengo para uma questão importantíssima. Que o campeonato paulista sirva de ensinamento: Mais vale um time estruturado nas bases e com jogadores novos identificados com o clube, do que um monte de medalhões e mercenários caros. Fica a dica!

    • Todos sabemos disso, mas a torcida do Flamengo aceita isso? Não…Basta aparecer um medalhão, em vésperas de se aposentar, querendo voltar ao Brasil que vem a turma pedir sua contratação. Queriam o Rafinha, quando o Conca estava dando sopa encheram o ouvido da diretoria,até hoje muitos querem o Robinho…Sinceramente, Flamengo está fadado ao fracasso, não por culpa SOMENTE da diretoria, mas por culpa também por grande parte de sua torcida, que é imediatista e não acredita (quando não prejudica) na base do clube.

      • Concordo Agnaldo. Torcedor fala o que quer, o que pensa, mas não são eles quem contratam. Quem tem que ter um melhor discernimento de quem contratar ou quem vai colocar pra jogar é a diretoria e comissão técnica, independente do que a torcida fala ou pensa. Mas não possuem convicção pra isso. Por isso queria ver alguém como o Parreira, ou Leonardo a frente do futebol. Alguém que seja inteligente, lúcido e respeitado pelos jogadores. Talvez o Leonardo não conheça tanto dos jogadores brasileiros por estar morando e trabalhando por muito tempo fora. Mas o Parreira acho que seria excelente. Somente uma opinião, posso estar enganado rsrs. SRN.

    • Corinthians só se defendeu. Flamengo nunca jogou assim.

  • Muito fácil criticar quando não dá certo né ? ESPN ?
    Não conheço

  • Esse cidadão representa muito bem a nossa mídia, aproveitando do poder de manipulação, colocando no lixo, um trabalho um excelente trabalho de reestruturação do clube. No Brasil o que vale é a opinião da mídia, ainda mais quando falam o que a maioria quer ouvir.

    • Na verdade ele sempre ressalta. Gestão administrativa excepcional, mas a gestão do futebol é patética.

    • Uma excelente trabalho de reestruturaçao financeira,mais pessimo no futebol.o Mauro nao disse nenhuma mentira.

  • Não sei porque gauchão,só tem dois times grande, ó resto é tomes pequeno

  • Eu não acredito nisso
    Vai fazer a proposta quando viesse pro RJ?
    Não, aí tem mentira, acho que nenhuma diretoria no mundo seria tão amadora assim, proposta teve e ele não quis aceitar, ponto.

    • verdade

  • O que esse merd@ fez pelo futebol e pelo Flamengo? Não entendo como um cara como esse ainda tem espaço

    • Tá dando audiência. Fala o que os torcedores querem ouvir. Só que estes não analisam nada, apenas aplaudem.

      • Exatamente oquê o torcedor quer ouvir!! A verdade.

    • Ele trabalha dentro do clube?nao,que eu saiba ele eh um jornalista,entao ele na pode fazer nada mesmo nao.

  • Engraçado. Alguns dias atrás o senhor inventou uma notícia falando que Bandeira era o único do clube que não queria fazer uma proposta para o Renato, o criticando por isso. Agora vc vem falar que Flamengo passou vergonha em demonstrar interesse e receber um Não do técnico. Afinal senhor Mauro Bosta Cezar, o que o Flamengo deveria fazer? Só sabe criticar tudo depois dos acontecimetos e não propõe uma solução sequer, já que é um flamenguista como dizem, use a TV pra mostrar sua inteligência como administrador de clubes. Depois dos acontecimentos é fácil criticar neh seu bostão. Torcedor que acha vc um bom comentarista é tudo inocente e trouxa. Mais otário da TV.

    • É isso aí Renan. E tem uma parte da torcida que entra nessa onda e ajuda os anti a empurrar o time prá baixo. Grandes coisas não ter ganhado do Fluminense (o empate é mais que normal em um clássico!!!). E perdeu do Botafogo porque mexeu no time que ainda está invicto nesse ano!!! E mexeu no clube por ceder a pressões idiotas como as do próprio MCP e da mesma parcela da torcida que só sabe criticar o clube. Prefiro a manutenção do Barbieri a pagar 1 milhão pro Renato e ainda com 10 milhões de multa rescisória. Não vale nunca isso aí. O engraçado que essa mesma parcela da torcida que vive apenas de resultados (e muda a cada novo resultado) e que hoje fica pedindo o Renato, mesmo com um salário a nível de Tite, seria a primeira a esculhambar o clube lá na frente diante de maus resultados, por ter contratado o técnico com esse salário milionário. Deixa o Barbieri mesmo e coloca um diretor técnico mais cascudo.

    • Renan, goste-se ou não desse cara, a verdade é que ele está certo e está tudo errado no Flamengo. Não aceitar as críticas de comentaristas quando eles estão certos não demonstra que tudo vai bem. Grandes times vivem de ganhar grandes campeonatos, mas o nosso tem perdido até os campeonatos sem nenhuma expressão como o carioqueta e a Primeira Liga. Se não demonstrarmos a nossa indignação, vamos continuar a passar vergonha e raiva. Isso, sim, é ser inocente e trouxe. SRN

  • Gestão ridícula e patética? Comentarista zinho meia tigela… Então gestão boa era aquela que afundou o clube em dividas astronômicas? Você é um bosta, Mauro César…

    • Ele falou no que tange a FUTEBOL. Aprenda a interpretar.

      • De manhã é ruim aqui kkkk volto à noite.

        • Kkkkk

      • Correto parceiro

    • Futebol e finanaças sao coisas diferentes.e o Muro esta criticando a parte do futebol,que esta sendo um grande fracasso,aprenda a interpretar Bandeirete.

  • Tá difícil…

  • Puts, como sempre falou tudo!! Não deixou nem um espaço pra eu comentar!!

  • O clube não tem planejamento, trabalha no imediatismo, tipo faz manutenção corretiva, não tem preventiva. Se tivesse, teria planos B, C, alfabeto todo e teria um organograma pra ser seguido durante o ano. Como não tem isso, fica se anulando todo santo ano.

  • Gostava desse cara mas ta muito pessoal essas criticas, as palavras que ele usou são muito fortes e exagerada. A gestão como um todo é exelente, mas no futebol profissional tem sido ruim. Os jogadores criticados todos foram pedidos pela torcida, se essa gestão é tão ruim como ele fala imagina as anteriores? Que não ganhavam nada, deviam pra todo mundo, e todo ano agente lutava contra o rebaixamento.

    • Se o departamento do principal esporte, o que traz mais grana pro clube, é mal administrado, não tem como dizer que essa gestão é excelente.

    • Bom comentário…também tenho visto isso desde de quando ele foi sancionado depois da eliminação do Flamengo na libertadores

    • Entao ela nao é excelente,ja que na parte do futebol vem sendo um grande fracasso,e ta cheia de profissionais incompetentes.ela so seria excelente se fossem bons em tudos,mas nisso estao longe de serem.

  • Desde o início eu sabia que ia dar nisso…. óbvio que o RG não sairia do Grêmio… a torcida e os dirigentes teleguiados por redes sociais estão levando o Flamengo ao ridículo…. o Zé Ricardo não deveria ter saído, o Rueda deveria ter no contrato restrições maiores para a rescisão unilateral e o Carpegiane tb não deveria ter saído… resultado, vamos para uma partida super importante com um técnico inexperiente… agora é torcer para que estes jogadores salvem a pele do jovem técnico…

  • outra coisa o cara so falou a vdd….oq ex jogadores falam oq zico fala oq todo mundo q entende de futebol sabe…essa diretoria safada so melhorou p jogador fica se achando os tais eu nao gasto 1 real mais c essa gestao camisas de 350 conto ingressos de 150….250….400 pau pra banca diego e cia caras q ganham salario de europeu e tem futebol de indiano tnc

  • MCP é um grande imbecil. Corneteiro profissional. Esse eu faço questão de mudar de canal quando começa a bostejar.

  • eu tenho vergonha desse elenco e dessa diretoria desde 2013 falo isso somos chacota mundial mes apos mes todo campeonato se f…….e os cara fica mimando diego e cia VCS TEM Q SE F…MESMO NUNCA VAO SABER OQ E FLAMENGO DE VDD

    • Num tinha vergonha antes de 2013 não? Ou tinha prazer em ver o clube ameaçado de rebaixamento ano sim, outro também?

  • Vcs sabem que ele ta certo, não tem historia que o mauro cesar está apequenando o flamengo ele só falou vdds , o ebm que apequenou o flamengo com sua gestão de bananas, mau planejamento, escolhas erradas, jogadores protegidos, panelas com apoio dele!!! O cara teve 2 anos para se redimir de escolhas erradas e persistiu no erro, ele não vai conseguir eleger nenhum candidato da chapa dele, por causa dessas bananices dele!

    • Penso da mesma forma.O banana de melo esta apequenando o flamengo,com o seu DNA deperdedor,e jeito amador de gerir o futebol,insistindo nas escolhas erradas.ele precisa cair fora,pois ja deu pra el no flamengo.

  • Eu já sabia que isso ia acontecer, com certeza era só ‘marketing’ e exposição de midia esse papo..

    Os ‘blues’ só queriam ‘surfar na onda da torcida’ para ganhar apoio
    político ao mostrarem sintonia com a torcida do Mengão que pedia Renato
    Gaúcho.. populismo!

    Flamengo não tem grana hoje pra contratar um treinador caro então o jeito será improvisar até o fim da Copa do Mundo!

    Geralmente o Mauro Cezar fala muita besteira, mas nesse texto eu concordo com ele.

    SRN

    • Tbm concordo!

  • Quando o assunto é FLAMENGO, o Mauro fala como torcedor mesmo rs. É ÓBVIO que o Renato não iria dar solução nesse time, tendo gente que não entende nada de futebol querendo se meter. O que eles querem é um técnico “amiguinho” de todos, para garantirem a manutenção da República de Bananas.

  • O Mauro Cezar mais parece que tá fazendo campanha que comentando.

  • Mauro Cezar, tem exagerado nas criticas contra o flamengo, (Ele ja se declarou flamenguista) mas tem com suas criticas apequenado o flamengo, todos sabemos dos problemas… mas assim ja ta demais

    • Sou flamengo mais temos que ser realistas que o flamengo esta uma verdadeira BAGUNÇA com essa gestão na parte do futebol, um lugar onde quem manda são os jogadores como Diego,Juan e Rever fica difícil um treinador aceitar treinar o flamengo sem poder mexer no time sem poder tirar nenhum jogador, enquanto esse Presidente estiver NÃO VAMOS GANHAR NADA!!!!

    • Mas essa infelizmente é a realidade do flamengo hoje,nao da pra mascarar e nem ficar inventando desculpas pra ela.o Mauro esta certo em criticar,pois eles so tem feito cagadas no futebol e continuam insistindo nos mesmos erros.

  • Nem precisava ser tão cirúrgico!!

Comentários não são permitidos.