Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar comenta possível efetivação de Mauricio Barbieri

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 02/04/2018
180 Comentários
Atualização: 02/04/2018
Compartilhar
Imagem: Coluna do Flamengo/ Carla Araújo

O final da última semana de março foi movimentada nos bastidores rubro-negro. Depois de demitir seis funcionários, dentre eles Paulo Cesar Carpegiani, ex-treinador, e Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol, o Mais Querido começa a se movimentar afim de repor as perdas. A primeira contratação saiu da base: Carlos Noval, que chega para o lugar deixado por Caetano.

Segundo o Esporte Interativo, haverá uma reunião entre os diretores e Carlos. O motivo é a escolha de um novo treinador para o Flamengo. A efetivação de Mauricio Barbieri está em pauta e em evidência. Mauro Cezar, jornalista da ESPN, comentou por meio do Instagram uma possível efetivação dentro da Gávea. Veja após os links:


  • Pegadinha de primeiro de abril
  • Trauco se destaca na seleção peruana e retorna ao Fla na expectativa de recuperar espaço
  • Fla faz contato por Renato Gaúcho e treinador recusa investida, diz jornalista
  • Filho do herói da Mercosul de 99 decide título para o Flamengo no sub-17

“Mauricio Barbieri, 36 anos, técnico interino do Flamengo, tem o chamado perfil “estudioso”, gosta do 4-3-3 com posse de bola e construção do jogo desde o goleiro (precisa participar muito do jogo). Sua proposta é imposição de jogo e controle do adversário. Onde precisa melhorar, tomando como base trabalhos anteriores: relacionamento interpessoal e relação com a imprensa. Por ser um técnico jovem, exceto se surpreender radicalmente, é o perfil que agrada a jogadores mimados e que não gostam de cobranças, mesmo quando fracassam seguidas vezes“, escreveu por meio de sua rede social.

O Flamengo só volta a campo no próximo dia 14, contra o Vitória, fora de casa. A partida será válida pela primeira rodada do Brasileirão, principal competição nacional.

Assuntos:cezarEfetivaçãoflaFlamengoMauromauro cezar
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
180 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    01/04/2018 às 18:04

    Barbie como treinador seria o mesmo erro que o Botafogo cometeu colocando aquele desastre do início do ano, o Flamengo precisa de um treinador como o Dorival, que tem como forte usar o esquema com pontas e aproveita muito bem a base…

    Reply
    • Robson disse:
      01/04/2018 às 18:16

      Nada fera,o flamengo precisa é aprender a tocar bola e parar de jogar com esses pontas burros igual o tal Everton Cardoso.

      Reply
      • Paulo Henrique disse:
        01/04/2018 às 18:17

        Everton é um dos melhores do time, cagou pela boca

      • Renato disse:
        01/04/2018 às 18:19

        Kkkkkkkkk

      • Filipe disse:
        01/04/2018 às 18:30

        huahuahauh

      • Rafael Dantas disse:
        01/04/2018 às 18:32

        num time que tem o Everton cabeça baixa, sem cerebro e que cruza sem olhar pra area como melhor jogador é porque esse time ta mau msm. o cara cagou nada, falou verdades, o Everton so esta se destacando porque tem mais vontade que os outro jogadores do time, porque tecnicamente é muito fraco. Algo parecido com o Paqueta antes de começar a jogar de sapato alto, pois antes o muleke dividia toda bola e jogava com vontade mais nos ultimos jogos ele nao mostrou a mesma vontade e alguns torcedores ja tava pegando no pé do garoto que é bom jogador com muita qualidade tecnica, mais ultimamente deixou a fama subir a cabeça.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        01/04/2018 às 19:11

        Sim, ele e o Diego sao os mais regulares

    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:31

      Mas e outro bundao e fala mansa tambem,nao iria da certo nesse time do flamengo,alem de so conseguido ir bem la no Santos,pra mim ele é bem fraquinho,e eu nao traria ele nao.

      Reply
      • Glauco disse:
        02/04/2018 às 08:29

        Qual seria o técnico ideal para o Flamengo na sua opinião?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        02/04/2018 às 15:09

        Aqui no Brasil somente o Tite,mas como ele é impossivel de vir no momento,o outro seria o R.Gaucho,mas esse é outro que dificilmente vira.Entao nao vejo nenhum treinador disponivel que seja bom pro flamengo no momento.Mas Dorival,Felipao,Luxemburgo,Ou efetivar esse tal de Barbieri,Pelo amor de Deus nao da,sao todos Fraquissimos e tirando o Barbieri estao todos ultrapassados.

  • Marambaia disse:
    01/04/2018 às 18:12

    Mais uma aposta, kkk, se for efetivado , vai dançar rapidindo. Não acredito que essa diretoria continue insistindo nos mesmos erros.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      01/04/2018 às 18:21

      Tem certeza que não acredita?

      Reply
      • Marambaia disse:
        01/04/2018 às 18:45

        André, na verdade eu acredito, mas quero não acreditar.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:29

      kkkkk,pois eu acredito e muito.

      Reply
  • Andre Pacheco disse:
    01/04/2018 às 18:21

    Mais um fantoche dos jogafores

    Reply
  • Filipe disse:
    01/04/2018 às 18:22

    Diego ,Arão e outros paneleiros iram adorar a efetivação dele

    Reply
  • Rafael Kaz disse:
    01/04/2018 às 18:26

    Tamo fu.

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    01/04/2018 às 18:33

    Isso nao pode ser verdade !!! Se fizeram isso peçam impeachment de toda a diretoria !!!! Amadores no futebol nao , fazem uma excelente administração e nao querem contratar os melhores para o futebol ai tao de sacanagem !!!! Temos que bater la na porta !!! Nao podemos admitir isso nem em pensamento !!!!

    Reply
  • Douglas disse:
    01/04/2018 às 18:33

    Esse Maurício parece ser um bom profissional com muito futuro, ainda jovem e já tem uma certa bagagem. Mas se não acertar o time em cinco jogos já era, vai se queimar com a torcida e daqui a pouco é demitido. Será que não vale mais preservar ele colocando outra pessoa agora e pensando no trabalho dele a longo prazo no clube? Futuramente ele poderia assumir o time mas depois de conhecer o que se espera do clube, o perfil de jogador que dá certo por aqui e, claro, se o clube oferecer capacitação melhor ainda.

    Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    01/04/2018 às 18:39

    Sempre pode piorar…

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    01/04/2018 às 18:39

    MCP está querendo irritar a torcida…

    Tem que chegar alguém com casca. E não pode ser o banana kkk

    Reply
  • nilo olmedo disse:
    01/04/2018 às 18:39

    Mais um para tapar o sol com a peneira, é só perder 3 jogos e dança. Perda de tempo. Flamengo precisa de técnico cascudo para se impor ao elenco mimadinho, mesmo nas derrotas ( como diz o Mauro Cesar)

    Reply
    • Glauco disse:
      02/04/2018 às 08:34

      Eu concordo que ele não é um bom nome no momento, mas o MCP vai criticar qualquer um que chegar.

      Reply
  • MAAC10 disse:
    01/04/2018 às 18:41

    Com esses jogadores wue adoram serem mimados e protegidos pelo EBM, tem que ser um treinador tipo o Abelão para dar ymas pohadas na cara desses safados !

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      01/04/2018 às 19:49

      Abel seria uma boa p malandramente driblar as proteções do Bandeira

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    01/04/2018 às 18:53

    Tem que ser um cara que chega junto

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    01/04/2018 às 18:54

    Se isso for verdade o Diego e o Dourado nunca serão barrados ! Será que um dia vai chegar um técnico no Flamengo que coloque os melhores por mérito para jogar?

    Reply
    • RcLima disse:
      01/04/2018 às 18:59

      Acredito que algumas técnicos já quis barrar jogadores, porém não teve o devido respaldo da alta cúpula.
      Veja só o fato do Lomba ter endurecido o pulso uma vez e já ser barrado pelo presidente.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        01/04/2018 às 19:02

        Ele não foi barrado, o elenco, a penela, reclamou muito pro EBM. Se declararam incomodados com o Lomba, cara esse elenco que o RC montou é sacanagem.

      • RcLima disse:
        01/04/2018 às 19:04

        Ou seja, o Lomba foi barrado pelo presidente que tomou pra si as rédeas da reformulação que ele não queria.

      • Nedson Hiller disse:
        01/04/2018 às 19:07

        Bom se ele foi barrado, ele mesmo disse que renunciaria, eu acho bom que ele nem tenha contato com os jogadores, senão ele baixa a guarda e montam em cima até do Lomba.

      • RcLima disse:
        01/04/2018 às 19:16

        Eu acredito que ele não demorará muito como vice de futebol.

    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:00

      Por isso chegou a hora do Cuca, as experiencias do Fla nunca renderam titulo nessa época EBM, nada contra o Mauricio, mas esse elenco de sangue suga precisa do Cuca. Não adianta trazer Renato ou Abel, que são melhores que o Cuca porque esse elenco vai acabar com ambos. Tem que ser o Cuca pra acabar com a panela e os sangue sugas.

      Reply
      • welington disse:
        01/04/2018 às 23:51

        É mesmo? Mas o Carpeggiani fez o que torcida modinha pediu: tirou o ER e o Rene e colocou o VJ e o Everton na lateral esquerda. Ai um time que estava invicto na temporada e jogando pelo empate, foi eliminado pelo poderoso Botafogo. Tudo o que os anti querem é que o Diego é o ER saiam do Flamengo. Ai eles vão reforçar o Cruzeiro, Santos, Palmeiras, etc. E que vem para o lugar deles? É, devem estar esperando a volta do Adriano….

  • welington disse:
    01/04/2018 às 19:02

    Kkkkkk O cara nem assumiu ainda e já comecam as críticas e a pressão dos comentaristas, e a torcida idiota vai junto. Não tem jeito de nada dar certo no Flamengo não. Nenhum jogador presta e eles fazem corpo mole, só garoto da base e os jogadores dos outros times é que prestam. Tecnico nenhum, nem assistente, nem treinador de goleiros prestam. Diego, ER, Diego Alves, Guerrero, Trauco, Henrique FouraDo, Geivanio, nenhum presta. Todos esses jogaram em alto nível em outros clubes e a maioria é de nivel de seleção. Mas no Flamengo não jogam nada, fazem corpo mole, amarelam, etc. Curioso né? Depois ficam perguntando porque o time, que tem um bom elenco, tem estrutura, paga em dia, ja tentou trucentos tecnicos, mas não consegue engatar. Eu ja estou formando minhas conclusões.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:05

      Mas eles não deram certo no Fla. Tem que aos poucos ir tirando eles e tentar montar um elenco que de certo. Vai ficar com jogador que não rende? Sim eles podem sair amanhã e ganhar tudo em outro time, mas no Fla nem correr eles correm.

      Reply
    • Wilberto Trigueiro disse:
      01/04/2018 às 19:28

      Começa pela mídia a procurar fomentar casos explorando ao máximo e só criticando , como faz Mauro Cesar da .ESPN. Ter o microfone e a caneta nas mãos e ficar atrás do diploma de jornalista ê fácil. A parcialidade não está presente nos comentários.

      Reply
  • Joaquim Naves disse:
    01/04/2018 às 19:02

    Espera aí, o Ze Ricardo, não tinha experiência foi mal no Mengão. O do Botafogo é novo, não tinha experiência e veja eles na final do carioca.
    Cadê o Abelão e Carpegiani com toda experiência. Que experiência tem esse técnico do Palmeiras, ele foi mal no grêmio, péssimo no Atlético Mineiro, agora como tem elenco recheado no verde vamos ver o que vai fazer.
    Tem que fazer contratações certas e deixar o técnico trabalhar.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      01/04/2018 às 19:08

      Exatamente….a mídia tb atrapalha,muta m tempestade num copo d’agua

      Reply
    • lucasrf8 disse:
      01/04/2018 às 19:16

      Falar que o Roger foi mal no Grêmio é de uma leiguice sem tamanho. O cara pegou terra arrasada das mãos do Felipão, brigou por títulos e deixou uma base muito bem montada para o Renato Gaúcho ganhar tudo.
      O Abel com todas as dificuldades do Fluminense consegue montar times competitivos e só não está na final por um erro do árbitro no último lance do jogo contra o Vasco.

      Reply
    • Rafael disse:
      01/04/2018 às 19:18

      O Roger foi mal no grêmio? Ta sabendo de nada.

      Reply
    • Vágner Rondon disse:
      01/04/2018 às 19:20

      E o técnico pode trabalhar no Flamengo ? Na primeira cobrança vão reclamar com o papai Bandeira.

      Reply
      • joão victor mendes ferro disse:
        01/04/2018 às 20:10

        Perfeito!!!

    • joão victor mendes ferro disse:
      01/04/2018 às 20:10

      o problema é que em todos estes times citados os gestores do futebol não protegem os jogadores. No Botafogo primeiro Jair Ventura e agora Alberto Valentim conseguem impor seus pensamentos táticos porque o time é de operários e precisam aparecer para galgar espaço no futebol. Não dará certo no flamengo, porque as peças chaves recebem salários milionários e não precisam se esforçar para brilhar, pois estão muitíssimos satisfeitos, se os resultados não acontecerem devido a falta de vontade dos jogadores, não haverão cobranças, nem apoio da dupla que decide o futebol do flamengo: Fred Luz e Bandeira.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:26

      Roger foi mau no Gremio aonde?e ganhar carica nao quer dizer nad,ate o Ze Ricardo ja ganhou.E Abel ta fazendo milagre naquele timeco do fluminense;trazer esse estagiario do barbieri nao ira adiantar em nada,seria mais um Ze Ricardo.

      Reply
  • Wilberto Trigueiro disse:
    01/04/2018 às 19:23

    Vejo que Mauro César quer apenas conturbar o FLA, com comentários que depreciam o clube. Quero ver ele detonar o Botafogo que sempre perde pro Vasco nas decisões !

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:09

      O cara eh flamengo. Vc acha que ele está preocupado com o Botafogo? Com o vasco? Dois times falidos que caminham para virar time pequeno.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 01:41

      Ele é flamenguista e esta preocupado com a situaço do Clube,é diferente.ele nao ta nem ai pra Botagogo ou pro vasco,pois nao o interessam e tambem nao esta nenhum pouco procupado com as suas situaçoes.o que interessa ele é somente o flamengo e mais nada

      Reply
  • Tmenezes disse:
    01/04/2018 às 19:24

    Cuca quer 2 anos de contrato, não aceitou contrato de 8 meses…segue negociando…mas o mais propenso agora é efetivar o Barbieri ou Dorival Junior…sei lá escolha difícil kkkkkk.

    Reply
    • Lorena Brito disse:
      01/04/2018 às 19:26

      Você sempre trazendo um furo de reportagem. Como você consegue as informações?

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/04/2018 às 19:39

        Ele é sócio proprietário.

      • Lorena Brito disse:
        01/04/2018 às 20:00

        Ahhh sim. Que continue trazendo notícias para nós, então!

    • lucasrf8 disse:
      01/04/2018 às 19:29

      Esses caras só querem longo prazo longos para sentarem em cima do contrato e receberem a multa depois.
      Entre o auxiliar do Carpegiani e o Dorival, sou mais o Dorival.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        01/04/2018 às 19:32

        Parece que o Dorival topa 8 meses..mas nem técnico estrangeiro quer 8 meses…sei la..eu tentaria um desenrolo mais forte com o Cuca…acho Dorival caidão, porem to ctg , creio que seja melhor que o Barbieri.

      • lucasrf8 disse:
        01/04/2018 às 19:41

        Sou meio suspeito, pois não gosto do Cuca. Só acho que não devemos enrolar para decidir o treinador. Faltam só 13 dias para começar o Brasileirão.

      • Nedson Hiller disse:
        01/04/2018 às 19:43

        Tbm, não curto o Cuca, mas esse elenco precisa do Cuca, já que não da pra mandar meio elenco embora e contratar jogadores de verdade poe o Cuca com total autonomia pra afastar jogador, por no banco etc e tal

      • lucasrf8 disse:
        01/04/2018 às 19:47

        A primeira coisa que o Cuca fez quando voltou para o Palmeiras foi contratar o Deyverson por 18 milhões de reais, além de “dispensar” o Borja e o Felipe Melo que são bons jogadores. Se o Cuca inventar uma coisa desse tipo no Flamengo, o clube quebra.
        Eu não daria esse poder ao Cuca não. É muito poder para uma pessoa que tem o caráter muito duvidoso.

      • Nedson Hiller disse:
        01/04/2018 às 19:53

        Melhor coisa que aconteceu pro Felipe Melo foi aquela geladeira, minha opinião. Sabe qual o maior defeito do brasileiro? Não reconhecer que errou. E eu errei. Demorou pra abrir os olhos e ver que tudo o que o RC trouxe pro Fla foi só xepa, ta lá a avaliação das contratações do RC, no GE. O Deyverson foi uma aposta pro lugar do Jesus, não deu certo, não sei se foi o Cuca quem pediu ele, um dia at´rs o Cuca ainda no Palmeiras disse que pediu a contratação do Jesus novamente….Bom não vou defender o Cuca, mas eu queria o Renato ou o Abel, só que esse elenco vai acabar com o bom trabalho do Abel e do Renato, não é hora deles pq o problema tá no elenco, ganham muito e não jogam nada.

      • lucasrf8 disse:
        01/04/2018 às 20:02

        O Felipe Melo não estava tão mal assim não.
        O Rodrigo Caetano torrou dinheiro do clube. O problema nem foi quem veio, mas sim as cifras.
        Esse Deyverson é horrível. Pedido exclusivo do Cuca.
        Acho que os dois dariam certo no Flamengo. Precisamos de um treinador respeitado, vitorioso, que cobre esse elenco e também de ajustes táticos.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:07

        O cuca realmente eh um cara complicado. Gênio difícil. Mas eh inegável que o cara sabe montar bons times.

    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:31

      Dorival tem ação contra o Fla, e digasse de passagem milionária.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        01/04/2018 às 19:33

        Sim, mas dai eles desenrolam né….parece que ele topa 8 meses de contrato.

      • Nedson Hiller disse:
        01/04/2018 às 19:37

        Q merda né, tem esse lance de troca de presidente, eu não queria nem Dorival, nem Renato, nem Abel, nem Levir esses são melhores que o Cuca na minha opinião, mas essa linha de técnico é igual aos que ja passaram por esse elenco, elenco traira que merece ou Cuca ou Tuca Ferreti e o Carlos Velascoz de preparador fisico.

    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      01/04/2018 às 19:40

      Seja qual for o técnico só serve se bater de frente com o protecionismo aos jogadores.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    01/04/2018 às 19:27

    Se estão querendo efetivar o Barbieri é pq o Cuca não virá até o final da Copa do Mundo.
    Ninguém aqui se baseia em bons trabalhos que ele fez, até pq duvido que alguém tenha visto e acompanhado o Barbieri nos poderosos Audax RJ e SP.
    Engraçado que ele era o auxiliar do Carpergiani, então teve sua parcela de culpa no que vem acontecendo em campo, mas mesmo assim ainda vejo gente achando que ele vai dar certo sem nenhum motivo concreto, puro achismo. Vai entender esse povo.
    2010 o Flamengo disputou uma Libertadores com Andrade e depois Rogério Lourenço.
    2012 fomos eliminados com o papai Joel.
    2014 caímos na fase de grupos com o Jayme.
    2017 mais uma vez eliminados na fase de grupos só que agora com o Zé.
    Quando que o Flamengo vai ter um treinador de verdade e vitorioso na competição mais importante da América?

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:32

      Besteira, na copa tudo vai parar mesmo, 1 mês de férias.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        01/04/2018 às 19:40

        Mas até a Copa já acabou a fase de grupos da Libertadores.

      • Nedson Hiller disse:
        01/04/2018 às 19:41

        Verdade, tamo Fudid…

    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:41

      Exatamente,trazer mais um estagiario nao ira mudar em nad,e esses seus exemplos com eles disputando a libertadores com o flamengo,provam tudo.E pode esquecer algum treinador que preste nessa gestao,iso nao ira acontecer.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    01/04/2018 às 19:29

    Pow aí tão de sacanagem. Chama o Levir Culpi então.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      01/04/2018 às 19:30

      O Levir assumiu um time do Japão no inicio do ano.

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:30

      Levir é paizão….Esse elenco nao merece paizao merece técnico padrasto.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:20

      Levir Tem o estilo bonzinho demais,nao iria da certo nesse time do flamengo nao.

      Reply
  • Capachão disse:
    01/04/2018 às 19:31

    Maurício Barbieri foi dispensado do “Grande Guarani de Campinas” por deficiência técnica. Pode isso Arnaldo? Se bem, que nem o papa dá jeito nesse time vagabundo. Pra dirigir o que não presta, qualquer coisa serve.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    01/04/2018 às 19:31

    Olha a analise do MCP! O cara ta maluco! Kkkk! Olha o que o cara ta sendo capaz de escrever… ta perdendo senso

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:05

      Tá não. Tá lúcido. Como sempre.
      E como eu sempre Diogo aqui na coluna O mal do maluco eh achar que todo mundo eh maluco e ele eh são….
      Não eh o seu caso não….

      Reply
      • Hymerfla disse:
        02/04/2018 às 08:04

        Juvenil sendo juvenil…

  • Junior_Capacete disse:
    01/04/2018 às 19:33

    Nelsinho Batista tá por onde?

    Reply
    • Tmenezes disse:
      01/04/2018 às 19:36

      Acho que Sport.

      Reply
  • maikon disse:
    01/04/2018 às 19:39

    Em quanto não manda esses paneleiro sem sangue embora pode bota qualquer um aí q não vai ter geito

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:40

      Concordo, por isso queria ver eles na mão do Cuca.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    01/04/2018 às 19:43

    E o Waldemar Lemos?

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      01/04/2018 às 19:48

      Ah ah ah, fora Waldemar!

      Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      01/04/2018 às 20:22

      Waldemar é o c***,

      Reply
      • Alex disse:
        01/04/2018 às 20:23

        Que isso!

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/04/2018 às 20:27

        É por causa do vídeo do anúncio do Waldemar Lemos como técnico em 2003, se não viu ainda joga no YouTube “Fora, Waldemar (Original)” kkk

      • Alex disse:
        01/04/2018 às 20:36

        Eu sei.
        No vídeo tem uma voz que fala “Que isso!”

      • Rodrigo Andrade disse:
        01/04/2018 às 20:54

        Ah, é vdd, aquele vídeo é engraçado demais kkkkkk

    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2018 às 07:35

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    01/04/2018 às 19:52

    Como Abel, Renato não vem, sobra Cuca(após a Copa), Dorival foi bem com aquele time mediano do Santos de 16-17 e Felipão( ganhou vários campeonato na China) porém salario alto e ele tem mercado lá fora… Eu vou de Dorival… Mas to achando com essa diretoria omissa vai deixa um treinador pau mandado igual era Zé Ricardo e continua sendo eliminado das Taças.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:55

      Eu acho que o Dorival não vem por conta da ação que move contra o clube.

      Reply
      • Make Flamengo Great Again disse:
        01/04/2018 às 21:17

        Dorival disse que aceitaria, ainda por cima está na pauta da diretoria.

    • Pablo Monteiro disse:
      01/04/2018 às 19:59

      Problema do Dorival é que ele tb não sabe lidar c estrelismo e não tem tanta reputação para cobrar os caras, como um Abel Braga ou Renato Gaucho ate o Cuca tem mais, o elenco do SPFC mimado igual nosso, derrubou ele e foi assim no Santos tbm.

      Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      01/04/2018 às 21:16

      Parei em “ganhou vários campeonato na China”. Dorival é pior que Celso Roth

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        02/04/2018 às 07:34

        Não ele é melhor caro. Claro, que não seria o ideal, mas não tem muito para aonde correr. Cuca???, o cara não quer, Abel esquece, R.G esquece…complicado.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:22

      Dorival?kkkk,esse é outro lixo,a malhor opçao seria o Cuca mesmo,mas se nao der pra ele vier,e melhor nao trazer ninguem mesmo.

      Reply
      • Pablo Monteiro disse:
        01/04/2018 às 22:29

        Cara, esse Barbieri ai só vai ser mais um pau mandado da diretoria… é só para proteger “os protegidos do Banana de Mello”. Cara tem 35 anos, nunca treinou um time como Flamengo, nem na base, nunca ganhou nada, pior que o Zé Ricardo… é só mais um tapa buraco para esse elenco fazer de otarios e ser eliminados da Libertadores. Nem venha Luxemburgo, mas com esse cara ai dá pra efetiva.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        01/04/2018 às 22:48

        Nisso eu tambem concordo cara,trazer esse Barbiere seria mais um errro dessa diretoria,e seria uma especie de Ze Ricardo parte 2,kkk. Agora o Dorival nao iria resolver na tambem,pois ele é fraco e so consegue ir bem treinando o Santos,pois fora dele ele nao fez nenhum trabalho que preste e tambem nao ganhou nada.E o Luxemburgo entao eu nao preciso nem falar,esse ta pior que o Dorival e nao ganha nada ha anos,esta ultrapassado e ficando gaga tambem. Dessas opçoes a melhor pra mim seria o Cuca mesmo,mas parece que nem ele vai rolar,estamos ferrados mesmo.

    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2018 às 07:30

      Aposta: ai é que mora o perigo…nesse caso seria mais um ano jogado fora na minha visão. Dorival tem um problema com o Fla (ele cobra o time judicialmente) ai seria um problema, mas eu gosto do perfil dele.

      Reply
  • Wilberto Trigueiro disse:
    01/04/2018 às 19:52

    O cara nem assumiu e o Mauro César já está detonando. Quanta parcialidade quando se trata do Fla !!!

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      01/04/2018 às 19:57

      Não curto o Mauro Cezar, ele é um ara que não dá nome aos bois, quando o RC errava muito ele vinha e tacava o pau no EBM ou diretoria, ele nunca falava o nome do cara, sabe parece que só quer jogar a torcida contra o clube, pro Mauro só tem o elenco, o técnico e o Presidente e ele vende essa imagem na mídia. E dizem que ele é flamenguista.

      Reply
      • Carlos Eduardo disse:
        01/04/2018 às 20:17

        Desde que o EBM deu uma tirada nele, após a eliminação da Libertadores, o Mauro incinera o EBM. Na boa, o Mauro até tem uma boa visão de Flamengo, mas é muito imparcial.

      • Alex disse:
        01/04/2018 às 20:22

        Sim eu lembro.
        Depois que o EBM, com toda sua boa sorte típica, foi eliminado na fase de grupos no último minuto na Libertadores.

        EBM não queria que Mauro questionasse, naquele dia, ficou claro quem era o EBM, com o seu “Não vai ter caça às bruxas!”, isto é, continua tudo do mesmo jeito, não terá cobrança.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:02

        Isso. Pq oo ebm eh um verdadeiro rubro negro. O resto?! Ah o resto são falsos rubro negros…
        Nao sei o que eh pior. O bandeira os os bandeiretes.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:00

        Desculpe amigo. A culpa eh do chefe. Sempre. O Mauro sempre colocou a posição dele. O bandeira. Soh não viu quem não quis.

  • Slade disse:
    01/04/2018 às 19:55

    As vezes fico pensando comigo mesmo. Será que o Flamengo não cansa de fazer merda? Ta difícil torcer viu…

    Reply
    • Tmenezes disse:
      01/04/2018 às 19:58

      Um cara que nunca nem jogou bola na vida kkkk, com aquela cara de babaca se metendo no Futebol? De boa é torcer para esse ano passar rápido e EBM ir pra PQP.

      Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/04/2018 às 20:05

      Segundo o Luxa,”eles nao entendem nada de futebol”…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:18

      Claro que nao cansam,pois nao entendem nada de futebol,vao continuar fazendo merda ate o final do mandato do Bandeira,kkkkk.

      Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    01/04/2018 às 20:00

    “…é o perfil que agrada a jogadores mimados e que não gostam de cobranças, mesmo quando fracassam seguidas vezes“
    Se for isso mesmo estamos perdidos. Mais um Zé Ricardo.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:17

      Ze Ricardo parte 2,kkkkkkk.

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    01/04/2018 às 20:00

    Continuo achando o Felipão dos livres o melhor…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      01/04/2018 às 20:11

      7×1

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        01/04/2018 às 20:36

        Um jogo não desfaz uma carreira vitoriosa como a dele.

      • Ibsen Perdigao disse:
        01/04/2018 às 23:58

        Felipão completamente gaga. Sem a mínima chance.

      • Junior Vinicius disse:
        02/04/2018 às 06:32

        Está aposentado já

    • Fred Abreu disse:
      01/04/2018 às 20:22

      Felipão odeia o flamengo. Além disso, seus últimos trabalhos no Brasil foram deploráveis.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        01/04/2018 às 20:38

        Ele treinou o Palmeiras pré-crefisa e foi campeão da copa do Brasil, caiu também…

        Na china ganhou tudo…

      • Make Flamengo Great Again disse:
        01/04/2018 às 21:19

        China até eu ganho algo. O cara é o maior responsável do 7×1. Deus me livre.

      • Ltom Macêdo disse:
        01/04/2018 às 21:35

        O cara e campeao da champions da Ásia.

        Vai la e ganhe.

    • Gleu Costa disse:
      01/04/2018 às 21:28

      Felipão ta gaga igual ao carpegiani.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        01/04/2018 às 21:35

        Ai eu n posso dizer.

        Foi campeao tem 4 meses. Não deve estar gaga.

      • Ibsen Perdigao disse:
        01/04/2018 às 23:57

        Isso. Técnic Gaga com presidente absurdamente gaga. Não tem
        Como .

    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2018 às 07:27

      Não goza da simpatia da torcida e na boa, poderia até ser, mas ele não teria nada de novo a oferecer: velha guarda e com um estilo de jogo que não casaria muito com o elenco que tem o Fla. Ele gosta mais do futebol pegado, de marcação forte e tal…seria uma aposta, pois não se sabe que Felipão viria…perfil cobrador, forte, exigente isso ele tem, mas a questão de visão de futebol…ai é uma incógnita hoje, mas já é conhecido o seu estilo. Não sei se seria o nome mais adequado no todo.

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        02/04/2018 às 11:43

        Por isso que eu falei dos livres.

        Meu favorito é o Renato ou o Abel.

        Acho o estilo dos dois parecido.

  • Cleberton Ferreira disse:
    01/04/2018 às 20:08

    Porra,chama o Joel Santana entao crlh…kkkkk

    Reply
  • Fábiokovic disse:
    01/04/2018 às 20:11

    “Mauricio Barbieri, 36 anos, técnico interino do Flamengo, tem o chamado perfil “estudioso”, gosta do 4-3-3 com posse de bola …….Mas será que é tão difícil botar esse preguiçosos num 4-4-2 básico só até o final do ano quando essa diretoria há de VAZAR; sei lá mescla uns experientes com os da base tipo:
    Cesar
    Rodinei
    Rever
    Ruan
    esquerdo da base
    Jonas
    Cuellar
    Jean Lucas
    Everton Ribeiro
    Lucas Silva
    Guerreiro
    Dando total liberdade pro ER achar a faixa de campo que é melhor pra ele e pedindo essa turma que sejam pelo menos homens e honrem o nome Flamengo. Sei lá é só uma ideia se tiver uma bosta podem detonar.

    Reply
  • Carlos Eduardo disse:
    01/04/2018 às 20:23

    Na boa, se é pra trazer mais do mesmo tragam o Marcelo de Oliveira quem sabe ele não faz o Everton Ribeiro jogar..

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2018 às 07:23

      Pode ser também.

      Reply
  • kingDavid disse:
    01/04/2018 às 20:25

    Se contratarem um estagiário desses em meio à Liberta, é porque já desistiram. Obviamente quem de fato está mandando no Flamengo não é EBM, muito menos Lomba. Os jogadores paneleiros tomaram conta.

    Não vejo ninguém falar de preparador físico. O time se arrasta em campo. Jogador chora quando o preparador de Rueda cobra mais intensidade. Será possível que ninguém percebe que o Flamengo está bem abaixo dos rivais no preparo físico? Porque voces acham que falta raça? Falta raça, porque faltam pernas!

    Precisamos de novo preparador físico URGENTE!

    Reply
    • Alex disse:
      01/04/2018 às 20:26

      Concordo.
      Os jogadores tentaram fazer panela contra o Rueda por causa do preparador físico que exigia demais.

      Esses mimadinhos são os monstros que o Bandeira criou com a história de proteger jogador.

      Reply
      • kingDavid disse:
        01/04/2018 às 20:33

        Exato. Todo jogo assistimos o time adversário correr mais, ganhar divididas, e nosso time em passo de tartaruga. E o pessoal só fala em tática, parece que só tem jogador de FIFA e PES por aqui.

        Atenção colunistas de plantão. Vale uma matéria sobre preparação física. Queria saber quem é o preparador físico atual, e que tipo de treinamento ele faz. Sei que é dificil aparecer isso, porque a imprensa não é liberada para entrar no Ninho na hora da preparação física, só no finalzinho do treino. Tem coisa estranha ai!

      • Fábiokovic disse:
        01/04/2018 às 20:39

        O melhor deles esta na seleção Fábio Massaradian, que por sinal estava a bem pouco tempo no small de Sampa junto com o Tite e não é a toa o small tá anos luz na nossa frente em termos de competitividade lá se implementou uma filosofia de escolher os melhores profissionais pra cada cargo enquanto aqui é na aposta, apadrinhamento e por ai vai..

    • Junior_Capacete disse:
      01/04/2018 às 20:28

      Foi demitido o antigo. Vai ter que arrumar um novo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:14

      Nao duvido nada,essa gestao é patetica quando se trata de futebol,que ate os jogadores ja estam querendo mandar no time.Estao querendo botar mais um estagiario no time que é pra els subirem em cima dele e continuar montando as sua panelinhas,nao vai mudar nada se trouxerem esse cara,e espero que essa diretoria nao cometa mais esse grande erro.

      Reply
    • Gleu Costa disse:
      01/04/2018 às 21:26

      Acho que não é culpa do profissional, acho que são os jogadores mesmo. Imagina o preparador físico dando bronca e o EBM falando tadinhos deixa meus meninos descansarem… acho que é o que acontece.

      Reply
      • kingDavid disse:
        01/04/2018 às 22:03

        Bem possível amigo. Talvez eles não gostem de suar e assanhar o cabelo, para não sair feio nas fotos. Voce viu a primeira coisa que o pivô fez ao retornar? Foi no cabeleleiro com os puxa-sacos. Parece piada, ao invés de postar alguma coisa que mostre dedicação ao trabalho esse cara só posta lazer e futilidade. Imagina o tipo de inluência desse cara que cansou de dar migué para jogar as eliminatórias? E o presidente ainda protege… É brincadeira?

        Falando sério agora, tem que avaliar também esse tal do CEP e o DM. Toda hora eles entram em contradição (vide caso Conca). Não adianta nada essa tecnologia, esses processos todos, se ao final eles acabam ajudando jogador a dar migué. Já não se fazem mais preparador físico como antigamente.

    • Marcos Ritter disse:
      01/04/2018 às 21:31

      Precisamos de um time novo isso sim

      Reply
      • kingDavid disse:
        01/04/2018 às 21:55

        Também. Mas isso ai só a partir de 2019. Comissão técnica é pra ontem… Abs

  • Ricardo Freitas disse:
    01/04/2018 às 20:30

    Mais um Zé panela Ricardo??? Esses jogadores de merd# vai deitar e rolar e nós torcedores sofrendo!!

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    01/04/2018 às 20:33

    É melhor deixar sem técnico e cada jogador pega a sua camisa e entra em campo,já está um zona mesmo….ISSO NAO É FLAMENGO!!!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:08

      kkkkkkkk,Seria uma boa mesmo.

      Reply
    • Gleu Costa disse:
      01/04/2018 às 21:23

      Acho que pior que está não ficaria… é capaz de até melhorar, pois ao menos haveria briga entre eles (jogadores)… lembram como Rodolfo fez o Viseu jogar kkkk

      Reply
    • kenywats disse:
      02/04/2018 às 01:35

      Concordo! Mas tem que fazer um campeonato de purrinha pra saber quem vão ser os 11 a entrar em campo e os três reservas pra substituir aos 15 do segundo tempo.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        02/04/2018 às 06:40

        Mano,do jeito que esses jogadores são frescos, tá arriscado ninguém ir pegar a camisa que é pra não suar e não desarrumar o cabelo com gel… saudades do Beto cachaça,pet, Júnior baiano,Renato gaúcho,Renato Abreu e muitos outros que se presisasem saiam na porrad@ pra vestir o manto…

  • Fabiano Medeiros disse:
    01/04/2018 às 20:50

    Só lembro que esse cara foi demitido do guarani sem ganhar uma partida, mas enfim, que chegue 2019 logo, com outra diretoria, pq essa dai ja deu o que tinha que da

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    01/04/2018 às 20:53

    Mais um banana é tudo que esses jogadores querem.

    Reply
  • Lima disse:
    01/04/2018 às 21:13

    Minhanossasenhora ! Só pode ser Primeiro de Abril …

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/04/2018 às 21:16

    Concordo com o Mauro.esse cara nao iria passar de uma marionete na mao dessa diretoria,alem de ser outro Banana tambem.j a chega de estagiarios treinando o time,tem que trazer um treinador cascudo mais que seja bom.Ja fizemos muito teste com esses estagiarios,e nao fomos nada bem.Seria mais um pra passar a mao na cabeça desses jogadores e nao iria mudar em nada.espero que essa diretoria nao cometa mais esse grande erro,se nao adeus libertadores e o resto do ano tambem.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    01/04/2018 às 21:22

    Não gosto dos comentários do MCP, mais nessa ele tem razão. Para esse elenco não da pra ser um técnico inexperiente e bonzinho… já chega o EBM.

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    01/04/2018 às 21:23

    Para aqueles que querem Cuca: em 2009 os jogadores fizeram panelinha para ele cair. O técnico que vier tem que ser aquele no estilo papai Joel, que cobra, mas todos gostam. Por isso que acho que o nome ideal é o Abel Braga.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:32

      O problema é que o Abel dificilmente ira sair do fluminense,entao na minha opiniao a melhor opçao é o Cuca mesmo.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    01/04/2018 às 21:32

    Será mais um ano de fracassos, desculpas e salários em dia.
    Torço muito para estar errado mas os fatos indicam isso.
    Só mesmo uma vassourada ampla, dirigentes corridos e jogadores dispensados, vendidos, em 2019 é que mudará esse quadro.
    Nunca vi jogador mandar em Clube, nunca!

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 21:33

      Venho falando a mesma coisa desde o ano passado,mas os Bandeiretes nao querem acreditar,fazer o que.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        01/04/2018 às 21:37

        Sinceramente pra mim a promoção do Barbieri é coisa premeditada do seu EBM com Fred Luz..vc acha que eles vão querer algum técnico que bata de frente com eles?Lomba essa semana mesmo já deve estar de saída.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        01/04/2018 às 21:40

        Claro que nao,é por isso que estao querendo trazer mais uma marionete pra eles controlarem.Banana de melo nao quer ninguem batendo de frente com ele e nem com os seus jogadores ”protegidos”,kkkkk. Mudança mesmo so em 2019,infelizmente.

      • Icaro Castro disse:
        01/04/2018 às 22:41

        Existe alguma lógica em vc contratar alguém pra bater de frente contigo mesmo? SRN

      • Thiago pereira dos santos disse:
        02/04/2018 às 00:21

        Depende do ponto de vista,no flamengo tanto os jogadores como o Presidente querem controlar os treinadores que passam.O Bandeira quer terinadores que somente fique calados,que nao se intrometam nas suas contrataçoes e que escale sempre os seus jogadores protegidos(tipo um Ze Ricardo e um Carpegiani por exemplo)eles nao querem treinadores cascudos que botam o dedo na cara do jogadores e que dao esporro na sua mesa se for preciso.esse vem sendo um dos grandes problemas do flamengo,e um dos grandes problemas dessa gestao do Bandeira.

      • Icaro Castro disse:
        02/04/2018 às 20:08

        Digamos que vc tenha razão. Quem faria o contrário e colocaria pessoas para afrontar a si mesmo?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        03/04/2018 às 04:35

        Voce praticamnte me fez a mesma pergunta mas de forma diferente,e eu ja a respondi.mas pode ter certeza que o Banana de melo nao é esse cara.

      • Icaro Castro disse:
        03/04/2018 às 21:29

        Vc não respondeu. A resposta seria: ninguém. SRN

      • Alex disse:
        01/04/2018 às 22:22

        Acho que o Lomba não vai sair não.
        Vai abaixar a cabeça.

    • Jonedson Da Silva disse:
      02/04/2018 às 07:54

      Talvez o novo presidente tenha perfil de se incomodar com jogador relaxado, fraco e sem sangue.

      Vem logo 2019!
      EBM, se você pedir pra sair seria uma boa, já fez sua parte, agora deixa alguém trazer os títulos.

      Reply
  • Marcos Ritter disse:
    01/04/2018 às 21:33

    Isso tá me lembrando ” o novo técnico é Valdemar ” estamos fu†*** esse ano pqp

    Reply
  • Luco Noris disse:
    01/04/2018 às 21:35

    ABEL BRAGA

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2018 às 07:21

      Sempre recusou o Fla amigo ele não quer e não viria.

      Reply
  • [email protected] disse:
    01/04/2018 às 21:52

    SÓ tem um cara pra nos tirar dez situação, ele se chama se Doismiledezenove!!

    Reply
  • GIBÃO disse:
    01/04/2018 às 22:07

    Mauro César é só um Neto com diploma!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/04/2018 às 23:37

      Cuma!?

      Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/04/2018 às 23:19

    Efetivar interino nunca deu certo a longo prazo. Ganha uma coisinha aqui, mas libertadores e brasileiro(salvo Andrade com aquele time raçudo e técnico). Que me perdoem os fãs do Jayme e Zé Ricardo: que tal trazer um brigão igual o Cuca pra acabar com esse elenco de almofadinhas? Cansado de caneludo mimado e sabemos que com um interino isso não vai mudar.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      02/04/2018 às 07:20

      Concordo com tudo e sou da mesma opinião. Seria um risco enorme.

      Reply
  • welington disse:
    01/04/2018 às 23:42

    O que está acontecendo? Estão deletando minhas publicações???!

    Reply
  • Alex disse:
    02/04/2018 às 00:09

    Botafogo
    Anderson Barros, ao contrário de Valentim, ñ escondeu indignação com
    atitudes de Valencia e Brenner; e aguardará fim estadual para tomar
    atitude, mas já disse q foi inadmissível. Vice, Gustavo Noronha tbm
    questionou atletas.
    Meia se desculpou no Instagram

    Diretoria que cobra jogador sempre ajuda
    No Flamengo MA comemorou eliminação e de presente recebeu homenagem por 200 jogos

    Reply
  • Paulo Curvelo disse:
    02/04/2018 às 07:09

    Segundo jornais: 1. Quem manda é Fred Luz 2. Lomba foi silenciado e aceitou, portanto é frouxo também. 3. Noval é tranquilo como EBM quer. 4. Treinador terá esse perfil. 5. Os jogadores não aceitam cobranças, mas cobram altos salários em dia. Enfim, a casa da mãe Joana. Não dá pra esperar nada desse grupo como está.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      02/04/2018 às 07:57

      E ainda tem neguinho que acredita.

      Reply
    • Leonardo Dias disse:
      02/04/2018 às 18:30

      Cada hora é um diferente q manda. Antes era culpa da cúpula, pq n da pra tem varias pessoas dirigindo o futebol, depois a culpa é do caetano q manda em tudo, ai da a louca no Lomba q ganha carta branca e demite geral. Depois o bandeira é centralizador, fez td sozinho e o Lomba foi afastado, então o Fred Luz q orquestrou td, ai o Noval ta ali só pra ser fantoche. Nem eles acreditam mais neles, já inventaram tanto que n tem mais nenhuma verdade nas historias, nem novela tem tanta reviravolta.

      Reply
  • Vágner Rondon disse:
    02/04/2018 às 07:48

    E depois ainda ficam se perguntando porque o programa sócio torcedor está caindo.

    Reply
  • Adriano Furlaneto disse:
    02/04/2018 às 09:44

    Não duraria três meses a menos que emplacasse uma sequência de bons resultados.

    Reply
  • Claudio macedo disse:
    02/04/2018 às 12:17

    Sai técnico,entra técnico e o Flamengo parece uma favela sem nome…UMA BAGUNÇA DO KCT,SEM ESQUEMA E SEM VONTADE !

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    02/04/2018 às 13:10

    E ainda tinha gente que achava que o problema era apenas o Marcio Araújo e o Zé Ricardo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

2 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

10 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 67
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo