Mauro Cezar critica atuação do Fla e afirma que há jogadores privilegiados no elenco

Compartilhe com os amigos

O Flamengo começou nesta quarta-feira (25), a disputar o returno da fase de grupos da Libertadores. A equipe Rubro-Negra enfrentou o Santa Fe, em Bogotá e saiu apenas com um empate sem gols com o time da casa. No programa Linha de Passes, na ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre o por quê de Maurício Barbieri ter sido efetivado no cargo de técnico do Mais Querido.

– Os jogadores do Flamengo queriam, querem esse Barbieri. Querem um técnico que não tenha tamanho e nem força pra tomar certas decisões. Existe um grupo que domina o ambiente, domina o vestiário, domina o campo do CT, tudo deles. E esse grupo tem uns jogadores privilegiados, Diego é um deles, o William Arão, que sempre está voltando, independente do treinador, mesmo que não justifique sua frequência entre os titulares ou entrando durante os jogos. Hoje a opção do Barbieri de colocar o Arão e não o Éverton Ribeiro a preocupação é não perder e não tentar ganhar os jogos -, disparou Mauro.

A morosidade e conformismo do time são amplamente criticados pela torcida e pela imprensa. O jornalista ainda ressaltou a fraca partida contra os colombianos e a falta de evolução do elenco.

– Atuação sofrível, é mais uma, não se percebe nenhum tipo de evolução, nenhum caminho. Ele tá indo, tentando sobreviver -, concluiu Mauro.

Apesar do resultado, o Flamengo é líder do Grupo 4, com seis pontos ganhos e segue com boas chances de classificação para fase seguinte da competição. O próximo adversário é o Emelec, no dia 16 de maio, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mauro disse tudo mais uma vez,sobre esses jogadores sanguesugas e paneleiros,que querem mandar dentro do clube e escolherem o treinador,com a aprovaçao e bençao do Banana de melo.esta tudo erado dentro desse clube,e infelizmente parece que vamos ficar sem ganhar nada por mais um ano por culpa do Banna de melo e o seu DNA de perdedor quer implantou no clube.fora Banana de melo.

  • Réver, Diego Alves, Guerrero tbm fazem parte Mauro cesar ou vc só enxerga o Diego!

  • Não bejv a hora desse EBM ralar do meu Flamengo, só defende jogador ruim, so contrata jogadores sem o perfil do clube, além de querer elitizar tudo,time,torcida e jogadores.
    Queremos nosso Flamengo de volta.

  • “Existe um grupo que domina o ambiente, domina o vestiário, domina o campo do CT, tudo deles.”
    Jogadores sendo considerados maiores do que o clube com a concordância do smurf banana. Se a torcida não intervir rapidamente a tendência é piorar. Quanto mais esperar mais o futebol do Flamengo afunda.

  • o bando do flamengo está perdido em campo se escondendo por detrás de um misero empate de 0 x 0

  • Já escrevi sobre e volto, está acontecendo com o Diego, a mesma coisa que aconteceu no Fenerbahçe da Turquia, chega tem um brilhareco depois vai ladeira abaixo, com as mesmas declarações e um comportamento de total desdem, deixando os torcedores turcos revoltados, cuspindo abelhas africanas. Só que lá ele não se criou, o técnico o botou no banco, e lá ficou até sair do clube, com muita comemoração da torcida.
    Aqui ao contrário o Diego é rei, faz o que quer, graças a complacência do presidente, já está até chato, mas não posso fazer nada, NÃO VAI DAR CERTO, simples assim.
    Pra terminar, a torcida do Flamengo vai EXPULSAR ESSE PROJETO DE JOGADOR DE FUTEBOL, VAI PRA PQP.

  • Fiquei sabendo que esse jornaleco ai o Mauro Cesar se vender pra Oposiçao agora todo comentario dele e falando mau da gestao atual e do time so pra jogar a torcida contra o time esse e safado vendido abre os olhos Naça e vagabundo tambem,

    • Fiquei sabendo que tem muito Bandeiretes aqui,sendo pagos pelo Banana de melo pra sempre defender e falar bem dele mesmo ele so fazendo cagadas no futebol. Esse bando de safados nao passam de idolatras e vendidos.abram o olho naçao pois esses Bandeiretes nao sao torcedores do flamengo de verade e sim do presidente.

  • A demissão do Carpegianni foi um erro.

    • Foi mesmo. Demitido por causa de dois jogos. Profissionalismo zero.

    • Exatamente! E por onde anda Ricardo Lomba quem fez essa lambança?
      Sabemos que Carpegiani não é um excelente técnico, mas demiti-lo sem ter outro nome no mercado para substitui-lo diante de campeonato tao importante como a Libertadores, é de grande irresponsabilidade.

    • Isso mesmo. Culpa de torcedores modinha como aquele paparazzo rubro negro. Parece que trabalha pra oposicao. So quer polemizar com tudo.

    • Um erro foi ter trazido ele,e a sua demissao foi pra consertar esse mesmo erro.ele nem deveria ter vindo e ja foi tarde.

  • Quem é Mauro cezar?? Um simples comentarista ficar sentado numa cadeira criticando um clube é mole. Ele nunca foi jogador e nem técnico de futebol, muito menos presidente de algum clube então não tem moral de nada pra falar mal do Flamengo. Ele se diz torcedor do Flamengo mas vive criticando o clube sem necessidade, nunca vi ele em estádio e nem com camisa do Flamengo

    • Cara, concordo com tudo que ele disse. Principalmente em relacao ao Arao.

    • acabem com todos os críticos e comentaristas de todas as coisas do mundo então. Inclusive você, o que entende de jornalismo pra criticar o mauro? é um simples comentarista que fica sentado numa cadeira na frente dum computador criticando o jornalista, aí é mole. Nunca te vi em nenhum programa esportivo falando algo que preste.

    • E você tem moral pra falar bem de alguma coisa no Flamengo?

    • não é preciso ter sido jogador ou técnico de futebol para reconhecer essa má gestão de futebol do flamengo, e a culpa é sim do bandeira de Melo pois é ele que estava a frente da diretoria de futebol sem ter conhecimento.

    • Quem é voce?Um simples Bandeirete,pago pelo Banana de melo pra vim defende-lo e inventar desculpas pro seus erros aqui,kkkkkk. voces Bandeiretes nao tem moral nenhum pra falar do M.Cezar,pois ele sim é flamenguista de verade,e nao torce e nem apoio um Banana e frouxo como ele,igual voces fazem

  • No Flamengo o elenco é que manda. Um jogador com valores milionários sabe que pode impor sua escalação: se ele não for titular seu valor de mercado vira espuma. Aí o técnico vive o dilema de escalar os intocáveis ou se “indispor” com o elenco. O Carpegiani mostrou o caminho com a garotada. Mas quando é o rabo que sacode o cachorro, não tem jeito.

  • Não sei si a altitude fez algum efeito ontem, mas os 2 melhores q são o VJ eo Paquetá não jogaram nada, assim como o resto do time, o VJ errou tudo q tentou eo Paquetá estava andando em campo, por incrível q pareça quando entraram o Moreno eo Geuvânio o time melhorou!!! a única coisa q eu gostei foi do Renê na parte defensiva, mas quando ele vai ao ataque é lamentável, tá feia a coisa, muitas coisas deveriam mudar, como sacar o Arão, colocar outro para armar no lugar do Diego, o E.Ribeiro ou o Paquetá, tem q colocar o Ederson pra jogar pra ver como ele está, vamos ver domingo como o time irá atuar, SRN

    • O Carpegiani sabia usar o VJ como arma para a guerrilha: deixava o outro time cansar, enquanto ele e VJ estudavam o comportamento do adversário e quando VJ entrava, descansado e a mil por hora, já sabia o ponto fraco do outro time e o que tinha que fazer. VJ começando desde o início é apenas mais um.

  • Cada jogo que passa eu perco ainda mais a vontade de acompanhar esse time. É de uma apatia absurda, eu nunca na vida vi um Flamengo fazendo cera. E o Rever na maior cara lavada vem dizer que estavam buscando a vitória. Ontem foi vergonhoso.

    • Fico puxando pela memória, estou até pesquisando em livros e parece que o diagnóstico é certo. Já tivemos times horríveis tecnicamente, no papel e no campo. Já tivemos times irresponsáveis e bagunçados, dentro e fora de campo. Já tivemos até times que foram criticados numa ou noutra partida por não terem jogado com a raça necessária, logo recobrada, seja pela exigência da torcida, do tecnico ou de não sei quem. Mas, parece que essa é a primeira vez que a passividade não é episódica, mas, sim a própria definição do grupo que finge ser um time de futebol.

      • ASSINO EMBAIXO! O pior que o Bandeira fez ao Flamengo foi acabar com a nossa identidade ao implementar essa mentalidade burocrata, de não busca por títulos e sim por metas, de passar a mão na cabeça de jogadores que ganham salários astronômicos e não dão o retorno esperado, de querer centralizar o poder sem ao menos ter nenhuma experiência e conhecimento no futebol. Hoje o time reflete a cara do presidente, extremamente burocrata, que recebe o seu salário em dia e acha que chegar no horário e correr o suficiente já está bom para justificar o desempenho. Ridículo isso, tem que acabar com a panelinha interna que se formou, mandar embora e trocar jogadores, dane-se se eles vão reforçar outros clubes, o que não pode é prejudicar o Flamengo como eles estão fazendo. Por mim faria moeda de troca com Diego, Rever, Arão,Rômulo, Pará, Rodinei, entre outros, pois se continuar assim nem libertadores pega esse ano. SRN

        • Concordo amigo. Só faltou você incluir na lista os outros paneleiros que se acham maiores do que o clube. Diego Alves líder tóxico no Valencia e Juan tartaruga aposentada. Elenco totalmente contaminado. Se a torcida não protestar agora pode acabar conhecendo a Série B.

      • Perfeito! E a apatia como refrao.

    • E pior, tu vê uma semifinal de champions e logo depois vai assistir esse jogo do flamengo, não comparando, mas mesmo guardadas as devidas limitações dá raiva cara.

  • Rapaz quer dizer então que o time do Flamengo empatou e não jogou nada novamente? Quer dizer então que o Homão da porra não jogou nada novamente? Quer dizer que o Arão foi mais uma vez uma nulidade? Quer dizer então que o técnico do Flamengo na libertadores é só um estagiário que ainda nem sabe como é ser um técnico?Quer dizer então que nossas esperanças estão na volta de um atacante que ganha 900 mil para fazer pivô e está com a cabeça na copa do mundo? Quer dizer então que o presidente está mais perdido que cego em tiroteio? Nossa que absurdo hein? Deve ser culpa da torcida, chata pra C…, que não apoia o time direito; tem é que pagar e ficar calada.

    SRN #PQPVTNCBandeira

    • Madou bem parceiro!
      A torcida teve paciência demais até. Aguentou a primeira gestão do Banana inteira com um time de merda com a desculpa de que acertando as finanças, bons jogadores viriam e tempos de vitoria tb.
      Porra nenhuma, estamos a quase 10 anos vendo fracassos consecutivos e sem esperança de que algo ocorra em pouco tempo.

    • Voce vê jogo diferente, é uma cambada de incopetentes, do presidente Bananeira até o ultimo reserva.
      Nunca vi o time do Flamengo deste jeito, time de m……
      Só não enxerga quem não quer ver.

      • Cara é um texto irônico, faltou aí uma interpretação de texto hein. Se liga nos palavrões que eu coloquei junto com a #. SRN

        • Respondi para o cara errado, não era para voce.
          Concordo plenamente com que escreveu.
          Desculpe.

    • kkkkkk,Boa ironias cara.voce exemplificou muito bem a situaçao do flamengo,dos jogadores e desse presidente Banana.alem de eles sempre querem culpar a torcida pelos erros do banna de melo;meus parabens.

  • Mauro parece mulher traída

    • Parece não. Ele parece o amigo do corno que o avisa da traição. Caminho certo pra perder a amizade. Kkkkkk

    • Banna de melo parace o mestre dos magos,kkkkk.

  • Será que tem gente ainda que não percebeu que esse cara é um oportunista, que depois que Bandeira deu um fora nele ele só sabe falar mau da gestão atual do clube. É evidente que existem erros, mas o problema desse cara é recalque. Oportunismo puro.

    • Também penso assim…

    • Pode até ser recalque, más só falou verdade!

    • Qual mentira que o MCP disse à respeito do Bandeira? O pior cego é o que não quer enxergar! Cadê a mística da camisa? Cadê a raça? Cadê a vontade? Hoje o Flamengo é o reflexo de seu presidente! Banana!

      • Pois é cara,eu nao consigo entender esses Bandeiretes,e eles estao cegos e sao burros,pra nao ver que o M.Cezar so esta falando a pura verdade. kkkkk,vai entender a cabeça desses bandeiretes.

    • Ainda sim, ele só tem dito a verdade, se você concorda ou não, aí é com você.

    • Eu lembro
      Bandeira deu um fora nele, depois de SER ELIMINADO na Libertadores

      Que grande feito do presidente hein
      puxa !
      Que vitória ser eliminado da libertadores e dar patada em repórter.

    • Um dos grandes problemas no Brasil é essa mídia autoritária, que utiliza da liberdade de expressão para detonar com a imagem daqueles que bem entendem, mas que viram um leão quando a pessoa atingida revida contra eles.

    • Vc é muito burro cara

      • Vc que é burro e se deixa influenciar por esses comentários oportunista desse cara.

    • Sera que tem gente que ainda nao percebeu que o M.Cezar é flamenguista de verdade e so esta procupado com a situaçao do flamengo;e que ele nao fala nenhuma mentira sobre o Banana de melo,e é somente a pura verdade e realidade do clubeÉ Evidente que exite muitos eros,mas o problema dos Bandeiretes é a idolatria e cegueira.kkkkkk Burrice pura.

  • pra mim o jornalista mais idiota que ja vi…

    • Por que fala a verdade?

      • Não porque ele sempre fala que acha,não sab de nada

        • exato amigo, força a barra, instiga a violência e vandalismo de torcedores também

          • Exatamente. Se ele entende tanto de futebol assim, bem que poderia se candidatar a presidente do Flamengo!

            • Mas aí iria vir aqueles argumentos ” Ainnnn ele só critica a diretoria pq quer virar presidente do clube”. Aliás, já fazem isso, mesmo ele não tendo interesse nenhum político.

            • Faria coisa melhor do que o seu amado presidente,kkkkkkk.

              • Não confunda as coisas amigo!!

                • Pelo menos ele saberia cobrar os jogadores,e nem teria conformismo com as derrotas igual o Banana de melo tem,ja seria alguma coisa.

                  • Então vamos pedir a ele que se candidate.
                    #MCPpresidentediretoretecnicodoflamengo

                    • Apoiado!

        • Quem sabe é você, um torcedor desconhecido que acha o Bandeira o salvador da pátria. Entendi.

          • Tão desconhecido quanto vc,que acredita no quer quer,certo

        • kkk.Claro,quem sabe sao os Bandeirets idiotas e idolatras iguais a voce,ta certo,kkkkkkk.

          • Apareceu Maria,dde novo com a boca suja,pelo jeito se o Mauro entra na água vc morre afogado ne,kkkkk

            • E se o Bandeira cagar,voce vai la e come a bosta dele,kkkkkkk,seu otario.

              • Não lava a boca mesmo deve ser pia de prédio mesmo criado pela vó kkkkk,muito macho atrás de um teclado mas na rua rebola e até troca de voz kkkkk,bobinha,fica puxando saco de jornalista e torcendo contra só pra alimentar seu ego de,falta de atenção,Maria kkkk,deu e não gozou por isso tá furisa,vai lá no Mauro lamber mas um pouco bobinha

                • kkkkkkk,Vai da o seu cu seu Bandeirete baitolado e lambedor da bunda do Banana de melo,voce nao é nada e e so mais um pago pelo Banana de melo,pra falar merda aqui e puxar o seu saco. voce torce mais para o presidente do que para o flamengo e nao passa de uma Bandeirete recalcada e idiota kkkkkkk. voce da pra todo mundo,mais pro Banana de melo é a sua prioridade pois voce é pago pra isso tambem. Continue dando o seu cu pro Banana de melo enquanto pode,pois a sua farra vai acabar esse ano,kkkkkkk

                  • Calma Maria ,tá nervosa ainda,prove que sou pago ,cuidado com o que afirma,menina nervosa,olha a calunia,pobre menina criada pela avo,sem atenção e ainda abusada pelo avo,toda descontrolada pois perdeu o cabaco kkkkk,moro em Curitiba sua bobinha,não torço pra dirigente e nem pra supostos jornalistas mal intencionado e vingativos,que fica falando coisa sem saber,torço pra este club desde começo dos anos. 80,eu vir esse club ganha seus maiores títulos,como o vir suncubir sobre várias administracoes que o quase fizeram fechar as portas,hoje. Virou um club decente,começou a criar uma estrutura,e se este modelo for seguido logo começaram a conquista títulos,mas os tem muita Maria aí como vc ,que anda meio órfã de títulos,e começa se descabelar por qualquer resultado negativo,sofazem dois anos que o club começou esse investimento mas forte,veja o Corinthians já faz um dez anos que eles começaram este trabalho que hoje colhem os frutos, o palmeiras nem se pode falar ,porque lá passou nobre,que pagou do bolso e a tia Leila que joga dinheiro como água na esperança de ser presidente,o está diretoria fez agora pode ater não ter correspondido o que a torcida esperava,mas o caminho foi feito e as próxima diretorias que,vierem com certeza vão ter mas facilidade pra conseguir seus objetivos,entendeu menina,da próxima desenho

                    • kkkkkkkkk,O unico que ta nervosa aqui é voce sua bandeirete otaria e paga pelo Banana de melo. voce nao passa de um filho de uma protistuta em que a sua mae dava tanto pra todo mundo que voce nao sabe nem quem e o seu pai,kkkkkkkk. vai com essa sua ladainha pra cima de outro,pois todo mundo aqui sabe que voce torce mesmo é para o presidente e que ta dando o seu cu tambem pra ele.o flamengo hoje é motivo de piada e vergonha entre todos os clube e pra muitos torcedores,pois nao adianta em nada ter dinheiro,ter estrutura e contratar jogadores caros,se o presidente nao entende nada de futebol e passa a mao na cabeça dos jogadores e nao os cobra pelas derrotas.o flamengo é maior do que qualquer presidente e sempre foi grande muito antes do Banana de melo assumir.Estamos escutando essa promessa de que quando o clube tivesse bem finaceiramente os titulos começariam a vir e ate hoje nada e so fracassos.isso nao pasa de uma converssa fiada e invençao do BANANA DE MELO E DOS bandeiretes pra justificar os erros deles,apenas se baseando em ilusoes e mentiras.O corinthias esta colhendo os frutos pois la nao tem um presidente BANANA E QUE NAO ENTENDE DE FUTEBOLE NEM PROTEGE OS JOGADORES,IGUAL O BANANA DE MELO FAZ;E PRA SUA INFORMAÇAO ELES TEM CONSEGUIDO VENCER TITULOS,COM MUITO MENOS GRANA DO QUE O FLAMENGO,NO QUE É UMA GRANDE VERGONHA E MOTIVO DE LIÇAO PRA ESSA GESTAO DO BANANA DE MELO E PRA VOCES BANDEIRETES. O mesmo vem acontecendo com o PALMEIRAS,QUE ALEM DE TER DINHEIRO,SABE CONTRATAR MELHOR E TEM UM PRESIDENTE QUE NAO SE METE NA AREA DO FUTEBOL E SABE COLOCAR PROFISSIONAIS COMPETENTES AO SEU LADO PRA AJUDAR ELE A ADMINISTRAR,COISA QUE O BANANA DE MELO NAO FAZ E NUNCA FEZ. Do resto tudo que voce disse nao passa de uma grande ilusao e mentira,e so mesmo idioatas,burros e BANDEIRES IGUAIS AVOCE PARA ACREDITEREM NESSA LOROTA. VA SE FERRAR SEU BAITOLA.

                    • Ei Maria cuidado,não vai dar uma PC,kkkk,nervossinha agora vi que a Maria não entende de futebol ne de finanças também,coitada nem sabia o que fala pirou de vez,a ia esquecendo PC(PARADA CARDIACA)não cai ficando alegrinha pensando que era outra coisa tá menina kkk,já ficou com o orifício enrugado todo alegre ne,t conheço kkkk,vai lá Maria ,aqui quem fala o nome de presidente e vc Maria,eu falo diretoria,aqui que puxa saco de futuros presidete e vc Maria ,aqui quem babá ovo de jornalista e vc menina louca vai lá o maurao tabte esperando vai kkkkkkkkk

                    • Vai tomar no seu Cu seu Boiola,baitola e que da o cu pro bandera.Voce nao entende nada de futebol,assim como o seu ‘idolo” Banano de melo kkkkkkk.Voce nao sabe nem o que esta falando e so esta inventando coisas seu otario.Nao passa de um baba ovo do presidente pago por ele e Por aquele incompetente do RC. sao todos uns Banana e frouxos E QUE NAO SAO TORCEDORES DO FLAMENGO.Vai se F@der voce e a vadia da sua mae,kkkkkkkkkk

    • Shiiii, apareceu um bandeirete…cara,sai de fininho…

    • E quando ele elogia a diretoria administrativamente? É idiota também? Ah sim, só presta quando convém.

      • Ele só é ruim para quem está acostumado com pseudojornalismo, aqueles programas tipo foxsports rádio, ou de tv aberta onde as análises são superficiais. Mauro é muito chato, mas sem dúvida é o melhor jornalista da TV, só lembrando que o mesmo ao questionar o Bandeira em 2017 após a eliminação da libertadores sobre o que ele iria fazer, o mesmo disse que estava tudo bem e que não faria caça as bruxas e ainda o acusou de ser falso rubro-negro. Agora estamos em 2018 e continua tudo a mesma merda. Time acomodado e sem alma, graças a sua mentalidade burocrata e liderança de M… que defende jogadores e pede ajuda aos mesmos após uma eliminação. SRN

        • Pois é cara. Eu mesmo não sou muito fã do Mauro por ele ser um pouco otário, se acha o dono da verdade. Porém é amar muito um presidente ao ponto de ser cego e não enxergar o óbvio.

    • Tinha que ver ele na época da contratação do Guerrero, a imprensa paulista atacando a gestão do EBM, e ele foi um dos poucos que defenderam a diretoria na época.

    • Pra mim os Bandeirets sao o povo mais idiota que eu ja vi,kkkkkkkk.

  • vive dizendo isso e não prova! Quer plantar ideia na cabeças dos fracos e causar mais tumulto! Maquiavel Já dizia: uma mentira dita 1000 vezes se torna verdade. O cara estabele as viagens imaginarias dele e expoe em rede nacional, E reforça isso em todo retado adverso! Quando Flamengo ganha ou esta bem ele some ou “esquece” dessas maluquices! Qual treinador q nao queria Diego no time? Willian Arao não discuto, porem nao vejo privilegios! Ficou um bom tempo fora, e é um cara q jogava muito bem e caiu vertiginosamente! Nego todavia deve querer recuperar o futebol dele pq com isso conseguir um “grande reforço” dentro do elenco! Mauro é politiqueiro! Esta chegando num estagio tal de perseguiçáo que quando for falar qualquer coisa, mesmo q pertinente já não vai ter credibilidade, por essa insistência em desagregar ambiente! SRN

    • E tem gente que não consegue enchergar isso. Esse cara é um oportunista. Esta ganhando fama só por falar mau do Flamengo.

      • Tá gostando do time ?

      • E tem Bandeiretes que nao conseguem enxergar a verdade.sao um bando de idiotas e otarios,e estao ganhando muita gran pra defender o Bandeira.

    • A realidade tá aí na sua cara e tu não consegue enxergar o óbvio ? Então o Arão é escalado por méritos, né? Diego intocável é um gênio do Futebol, nunca senta no banquinho para pensar, é titular incontestável.

    • Como se precisasse de perseguição pra esse elenco e essa diretoria lixo ir mal
      A diretoria tem o dna da derrota.

  • Ontem ficou evidenciado que esse técnico não tem gana necessária para ganhar uma Libertadores, tirou o Diego nos acréscimos.
    No início do segundo tempo já devia ter tirado, para colocar o Geuvanio e posicionava o Paquetá mais centralizado.
    O Renê não apoia o V.Jr em nenhuma jogada ofensiva. Não sou fã do Trauco, mas ontem devia ter entrado também.

  • Time do flamengo ta uma zona… e vai derrubar todo mundo… Diego, E Ribeiro, Vinicius e Paqueta… todos bons jogadores que estão se perdendo em um time sem técnico!!
    Única coisa que vejo no campo é… Diego recebendo faltas no meio e segurando a bola, Paquetá pisando na bola e virando de costa prendendo a bola em demasia, VJ apenas correndo tentando driblar resolver sozinho!
    Temos jogadores para fazer um time no minimo arrumado e com toque de bola! Acorda diretoria, Kd esse cara que assumiu?? DAR A CARA MANOOOO….

    • Isso msm parceiro,pediram a saida de um e o outro nem mostrou pra que veio.

  • Mauro ,falando certo ou errado, vive de fofoca e opinião baseada em achismo. Nunca vi citar um método, uma situação de jogo, nada.

    • A verdade é que ele e outros jornalistas estão mordidos por não conseguirem notícias privilegiadas de dentro do clube, como era antes da administração EBM.

    • Entao voce esta cego ou surdo,pois e o que ele mais fala nos seu programas.procure ver e escutar melhor as coisas.

      • Já vi ele inventando o Murybol, depois o Cucabol… mas nuca vi fazendo uma analise coerente. Mas realmente eu acompanho pouco o Mauro, porque acho que ele faz muito teatro como nervosinho.

  • Não precisa desfazer todo o elenco. Basta remover alguns líderes; Rever, Diego e Arão. Se esses saíssem do Flamengo já mudaria o ambiente e daria um recado a esse elenco de bananas.

    • isso mesmo

    • mas está mais fácil eles tirarem o bandeira, alias so falta ele

    • O problema vem de cima. Eles cumprem metas. A ordem é cumprir as metas, não superá-las por respeito a Nação. Não entendem a grandeza do Flamengo.

  • Todo mundo sabe que pressão racha um grupo. Quando as pessoas estão com medo de perder emprego, é cada um por si, um verdadeiro big brother. Se o lider maior (presidente) já está sem confiança, é até pior, contamina todo mundo. O mais correto agora é EBM se afastar um pouco do futebol, dar espaço ao Lomba. Tem bastante pendência nos outros departamentos para ele focar, principalmente estadio, arena multiuso e novo CT. Vai colher os frutos do que deu certo e deixa o futebol para quem entende.

    • Lomba aquele que saiu dando chilique porque perdeu o carioca, forçou a barra para demitir todo mundo e não tinha plano para depois ?

      • Então deixa como está. Tá ótimo! Tudo bem encaminhado.?

        • pois é

      • o Bandeira noa deixou prosseguir, mas pelo jeito você está conformado, o bandeira está fazendo escola

      • É melhor do jeito que está né? Você deve ser mais daqueles conformados com os vexames!

        • Não sou conformado nem inconformado dou ao futebol o tamanho que ele merece. Vexame é time campeão as custas de impostos, por sinal nosso dinheiro. Vexame é o regulamento do carioca, o comando da ferj e o Flamengo jogar esse campeonato dessa forma, porque não era nem para ter entrado em campo ou pelo menos jogando com os garotos. Pra mim conformismo é esquecer tudo isso porque o resultado de satisfaz ou não.

  • Se o banana tivesse mais dois anos de mandato os jogadores tomariam o clube pra eles.

    • so falta eles tirarem esse

    • kkkkkkk,Nao duvido nada,mais graças a Deus ele nao tem mais nenhum

  • Mauro é uma das poucas vozes flamenguistas na mídia. E carioca.
    Quando o Corinthians vai mal, logo tratam de taxa-lo de quarta força, motivando-os a ganhar mais um brasileirão.
    Quando o Flamengo vai mal, passam os panos, elogiam, dizem que Bandeira é um excelente gestor e etc.

    A mídia paulista não é aquela que critica o Flamengo, e sim aquela que elogia em excesso , pro torcedor pensar que está tudo bem.
    E isso acontece com todos os times do Rio. Essa semana na FoFox estavam elogiando o Zé Ricardo e até o Paulão do Vasco.

    Graças a essa mídia paulista que só elogia o clube, que o torcedor do Flamengo anda tão iludido.

  • A torcida também se embananou, em outros tempos de jeito nenhum iam ficar só falando besteirinha na internet, arão e seu diego já tinham sido enquadrados faz muito tempo. E f da-se se vão achar ruim ou dizer que não dá mais pra ficar, vão pra pqp!!

    • Verdade mesmo,a torcida agora só quer tirar selfie no estádio

    • “Aiinnn não pode ter violência”

      • não precisa bater neles cara, só mostrar que a torcida não está impassível com o que eles estão fazendo individualmente falando. Cobrar sério mesmo, inclusive esse presidente.

        • Mas para essa galerinha qualquer coisa é violência mano. Aqui mesmo teve comentários chamando aquele protesto como violência.

  • E ainda tem uns torcedores idi@t@s que criticam o Mauro.
    1000% correto. Tudo certo!!!
    O que o Mauro fala de errado? Ah mais ele é contra EBM?! Não! Ele é jornalista, quem estiver lá e estiver algo errado ele apontará.
    Ele sempre elogia a parte administrativa do Banana de Mello. Mas o resto é uma merd@ e ele fala.
    Pq um lado está bom temos que perder o Tesao de torcer pelo Flamengo!!!
    Correto. Tudo correto!
    Quem manda lá são os jogadores.
    Não tem comando. Também como ter com um Banana daqueles no comando geral.

    • Sempre falei isso tbm mano Mauro Cezar Pereira sempre falou as coisas q tá errado lá dentro do clube, mas tem uns torcedores otarios aqui falam q agente somos modinha, Nutella e etc, quero esses torcedores vão tudo tomar no c.. bando de iludidos que pra esses torcedores tá tudo maravilhoso lá no Flamengo que se contaminaram com espírito fracassado de banana de Melo…..

      • so pra não ficar no Bandeira, ele falava da mesma forma, da patricia, marcio braga, e etc.., ´para as bandeiretes não se acharem perseguidas

    • O fod@ é que tem gente que nem sabe o que é jornalismo? Acusando o mauro de ser oportunista e que nunca dirigiu um clube, o cara está fazendo o trabalho dele, ele trabalha no jornalismo esportivo há mais de 30 anos mas ele tem que ser dirigente para poder falar. Acho que estão vendo muita TV aberta, esse lixo faz mal ao cérebro. SRN

    • Voce disse tudo cara.nao da pra entender quem critica o Mauro,pois eleé flamenguista de verdade e nao se conforma com os fracassos e vergonhas que vem acontecendo,e nem acha certo as cagadas que esse presidente Banana vem fazendo no futebol do clube.o Mauro nos representa,e so Bandeiretes idiotas e idiolatars pra nao gostar dele mesmo.

  • Todo mundo já percebeu isso há tempos, só a diretoria que continua omissa aceitando a imposição desses preguiçosos. Lamentável o que estão fazendo com o futebol no Flamengo.

  • Mauro é o único que representa a Nação nessa eSPn

    • E tem um bando de otarios aqui q fala que ele quer tumultuar o Flamengo, ele é único q fala as verdades que acontece no Flamengo, agente com esse futebolzinho feio ridículo no máximo agente vai brigar pra classificar pra libertadores esse ano no brasileiro e ficar no cheirinho denovo….

    • Exatamente.ele é um dos poucos que nao tem medo de falar a verdade sobre esse presidente,diretoria,e sobre os jogadores sanguessugas e enganadores. ele tem o meu respeito,e é um dos poucos jornalistas que eu para pra ver falar do flamengo,pois quase sempre fala a realidade e a verdade e nao tem medo de nada. so mesmo os Bandeiretes otarios e idiotas pra nao gostar dele,pois nao gostam que critiquem o seu amado presidente,kkkkkk.

Comentários não são permitidos.