Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar: reunião nesta semana pode complicar futuro de Lomba no Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 01/04/2018
150 Comentários
Atualização: 01/04/2018
Compartilhar

Desde a última quarta-feira (28), os bastidores do Flamengo esquentaram após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do Carioca. Com liderança de Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol, o clube promoveu demissões desde a diretoria, até preparador físico, mas o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, não deixou o VP no controle da situação, assumindo as rédeas, ao lado de Fred Luz, CEO do Fla.

A situação gerou certo atrito entre os cartolas e, apesar de terem ‘se resolvido’ no último sábado (31), a situação pode voltar a ter complicações. De acordo com informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, os dirigentes terão reunião nesta semana, na qual Bandeira deve tentar reduzir os poderes de Lomba, situação que pode causar nova desavença.

“Reunião entre os vice-presidentes e Bandeira de Mello no começo da semana pode mudar os rumos. Lomba não deverá aceitar o papel de fantoche do presidente, seria um VP de futebol sem voz, sem autoridade diante de um elenco mimado que não dá retorno técnico”, escreveu Mauro em seu Twitter.

Reunião entre os vice-presidentes e Bandeira de Mello no começo da semana pode mudar os rumos. Lomba não deverá aceitar o papel de fantoche do presidente, seria um VP de futebol sem voz, sem autoridade diante de um elenco mimado que não dá retorno técnico https://t.co/uXnNEr8Cmf

— Mauro Cezar (@maurocezar) April 1, 2018

Pouco depois, o jornalista ainda completou sobre o caso: “No mais, as declarações do sábado são meras versões oficiais com o objetivo de acalmar as coisas e iludir o torcedor. A chapa segue quente e após a Páscoa definições virão. Difícil será Bandeira abrir mão do comando do futebol, o que deixaria o elenco exposto a reais cobranças”.

No mais, as declarações do sábado são meras versões oficiais com o objetivo de acalmar as coisas e iludir o torcedor. A chapa segue quente e após a Páscoa definições virão. Difícil será Bandeira abrir mão do comando do futebol, o que deixaria o elenco exposto a reais cobranças https://t.co/0KlPv7IDzO

— Mauro Cezar (@maurocezar) April 1, 2018

Assuntos:BandeiraColunacoluna do flaColuna do Flamengoeduardo bandeira de melloflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRicardo LombaRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
150 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    01/04/2018 às 11:28

    A torcida precisa pressionar o presidente, que teve tempo até demais pra entregar resultados no futebol, pressão política funciona, mas a pressão das organizadas é incomparável, mas elas só aparecem pra ganhar desconto no ingresso.

    Reply
  • Ribamar damasceno disse:
    01/04/2018 às 11:30

    O LOMBA TÁ CERTISSIMO, BANDO MERCENARIOA Q NAO DAO RETORNO PRO CLUBE, TEM Q BOTAR TODOS PRA FORA. TE ACORDA BANDEIRA, SÓ KEREM DINHEIRO, SE FOR PRA FICAR ASSIM, MELHOR DISPENSAR TODOS ELES E COLOCAR A BASE. TAMOS CANSADOS DE TANTA HUMILHACAO

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      01/04/2018 às 12:06

      Vdd

      Reply
  • nilo olmedo disse:
    01/04/2018 às 11:34

    OU seja, mais um ano perdido no futebol. O consolo é que neste estado de coisas o candidato de Bandeira não ganhará as eleições, a menos que o Pracownik seja o candidato e faça uma chapa de consenso, trazendo de volta o BAP e mais alguns da chapa original

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/04/2018 às 12:21

      A tendência é essa.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    01/04/2018 às 11:34

    Pelo que eu saiba todos os vices-presidentes estão ao lado do Lomba e não do Bandeira.
    Eu no lugar dele se tirasse minha autonomia, pediria para sair na hora.
    Espero que o Bandeira não seja idiota o suficiente para cometer tal atitude, pois a torcida se viu representada no Lomba.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 01:05

      Ele já ganhou a queda. Se fica pq vai ter carta branca. Se não tem carta branca, vai ser detonando tudo e vir como candidato. Situação ganha ganha. E o bandeira perde perde.

      Reply
  • Damon disse:
    01/04/2018 às 11:39

    Aconteceu tudo o que a imprensa queria. Envolver o Flamengo em fofoca política , agora eles terão 14 dias pra ficarem notíciando fofocas de bastidores do Flamengo. Parabéns aos envolvidos.

    Reply
    • Renato EPJ disse:
      01/04/2018 às 11:41

      E o Kleber Leite, através dessa “coluna”, colocando gasolina na fogueira, e a torcida bipolar e imediatista indo na pilha…
      SRN

      Reply
      • Mais Querido disse:
        01/04/2018 às 11:43

        Verdade…

      • Tude Lima Rocha disse:
        01/04/2018 às 11:44

        Incrível como fazem isso o tempo, todo. Não sabem falar de futebol só de demissões, fofocAs…

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        01/04/2018 às 11:53

        Imediatismo ? 6 anos e milhões pra nada? tal do ” ano q vem” é século q vem? Kkkkk 2 mandados e só carioca com milhões é imediatismo? Bandeirete dettect

    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      01/04/2018 às 11:55

      Em 6 anos aconteceu tudo q a torcida não queria! Pagar com a alma diminuições de dívidas rasgando dinheiro a cada janela

      Reply
      • Renato EPJ disse:
        01/04/2018 às 12:16

        Ir a duas FINAIS de campeonatos importantes como a Copa do Brasil e a Copa Sul-americana é pouco?
        Não se esqueça que são duas competições mata-mata. Há anos que essa administração time levado o tima a parte de cima da classificação nos últimos Brasileirões, isso é pouco?
        O clube tem feito diversas contratações com jogadores de nome, de peso, e pouco são os jogadores que inicialmente a torcida “torceu o nariz”… muito pelo contrário. Quem não elogiou as contratações de Cirino, Guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Conca, e Rômulo. Te garanto que a GRANDE maioria foi à favor. Isso é pouco?
        Nos últimos anos, essa diretoria contratou diversos grandes treinadores: Mano, Murici, e Rueda… e qual deu certo? Improvisamos o Jayme, o ZR, e até o Carpegiani… e qual deu certo?
        Acho apenas que tem muito torcedor exigindo títulos.
        Eu prefiro exigir um BOM FUTEBOL. Coisa que vi apenas no início da campanha do ZR, embora ele, depois, tenha se perdido com as insistências em Rafael Vaz, M. Araujo, o Gabriel e o único sistema do 433, com os pontas voltando muito pra ajudar na marcação.
        Eu quero mais, mas, talvez pela minha idade, e por já ter visto muitos altos e baixos desse clube, com administrações completamente pessoais e temerárias, é que tenho mais paciência. Só! Não sou bandeirete, sou Flamengo!!!
        SRN

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        01/04/2018 às 12:21

        Deve ser pq na minha época todas as finais d brasileiro o flamengo ganhava!! Sou acostumado a ver só Vasco vice como rotina! Realmente essa deve ser a diferença

      • Renato EPJ disse:
        01/04/2018 às 12:29

        Talvez você não tenha visto o Flamengo que eu vi, com MUITOS jogadores medíocres, que hoje não amarrariam as chuteiras do Rafael Vaz e do Marcio Araujo.
        O que pesa negativamente nessa diretoria, é a falta de experiência e comando pra lidar com tantos medalhões que foram contratados e pedidos pela torcida.
        Hoje, eu não torço pra um Michila, ou Buião (já ouviu falar nesses jogadores?).
        Hoje, eu torço pra jogadores de nome.
        O problema é que no passado, os Michilas e Buiões corriam e se empenhavam, mesmo com salários atrasados. E hoje, os medalhões se arrastam em campo, sem alma, fibra, ou vida.
        E é esse o grande problema dessa diretoria, é não saber como lidar com essa turma, com essa panela. Mas não por falta de tentativa. Acho que, por vezes, falam baixo e educadamente, e talvez eles estejam precisando de um cara que fale mais grosso. Mas tenho paciência e fé, que, mesmo assim, estamos andando pra frente.
        SRN

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        01/04/2018 às 12:34

        Concordo! Mas menos no ” andando pra frente “! 1 carioca do ano passado não tem como enxergar” andando pra frente “

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/04/2018 às 12:27

        Chegou em duas finais, sim. Na primeira estávamos sem goleiro, pois não testamos nenhum goleiro reserva em partidas no início da temporada passada, mesmo com a saída de Paulo Victor. Diego Alves só veio no meio do ano e não pode ser inscrito. Thiago, após as lambanças de Muralha, foi ser testado na fogueira.

        Sobre a segunda final, como todo o respeito, era pra terem ganhado depois de serem eliminados de forma tão vexatória da Libertadores. Além disso, o problema dos goleiros persistiu. Com a lesão de Diego Alves tivemos de ir com César, que mal tinha jogado na temporada passada.

        Não adianta fazer contratações de peso e deixar outros setores do time totalmente fragilizados. Você basicamente está tentando esconder os equívocos com os acertos. Qual será a próxima? Me chamar de “modinha”, “falso-rubro-negro”?

      • Renato EPJ disse:
        01/04/2018 às 12:38

        Não estou tentando esconder equívocos com os acertos, até porque na sua frase já responde a parte do meu pensamento: olhar o copo meio cheio, e não meio vazio…
        Cara, nem te conheço pra te chamar de “modinha”, ou “falso rubro-negro”, e nem classifico alguém assim…
        Só não estou nessa “pilha” da torcida, exigindo a renuncia do EBM, ou criando mais crises, por matérias de fofocas postadas por essa coluna, que já disse diversas vezes: tem as digitais do Kleber Leite.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/04/2018 às 12:56

        Cada um vê o copo da maneira que quiser. Boa parte da torcida comprou o discurso de austeridade financeira severa no primeiro mandato da atual gestão (inclusive eu), devido a situação horrorosa das contas. Já no segundo mandato, após investimentos mais robustos, só tivemos como retorno um campeonato carioca.

        Bom, se você não faz esses tipos de adjetivos chulos então tá ótimo.Infelizmente, é o que mais tem aqui.

        No mais, 2018 é ano de eleição na Gávea. Por mais que eu concorde que Kleber Leite é um crápula, nada disso é fofoca. É apenas a realidade dos fatos. Bandeira de Mello, apesar de ter reestruturado o Flamengo, não tem pulso firme para cobrar ou demitir alguém, e ainda intervém no futebol desde a saída do Godinho. Wallace, por exemplo, saiu porque quis. Zé Ricardo não foi demitido, ELE que PEDIU DEMISSÃO. Márcio Araújo também saiu porque quis.Victor Hugo saiu porque quis se aposentar.Carpegiani, o filho dele, Rodrigo Caetano, Mozer, Jayme e Marcelo Martorelli só saíram porque Ricardo Lomba interviu. Quanto a Vaz, Gabriel e Muralha, foram emprestados porque era necessário acalmar os ânimos.

        Chega uma hora que tudo acaba na vida da gente. Chega o momento de parar de brincar de carrinho, de boneco, de casinha a assumir mais responsabilidade. Chega um momento que não temos mais pique pra correr como antes. Chega uma hora que não temos mais saúde suficiente pra dirigir ou trabalhar pesado. Como prezo pela alternância de poder, creio que Bandeira já está esgotado. Que venha 2019!

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 01:03

        Hauahau. Vou resumir: bandeira tá gaga!!!!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        02/04/2018 às 03:18

        Muito bem,Voce resumiu tudo direitinho sobre o Banana de melo.Ja passou da hora dele cair fora.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 01:02

        Por favor reveja a trajetória que o flamengo teve na copa do brasil e na sul-americana. Veja os times que pegamos e depois volte aqui.
        Nos primeiros desafios de verdade, tomamos ferro de independiente e Cruzeiro.

      • Sergio Morais disse:
        01/04/2018 às 19:47

        E SEM RETORNO ESPORTIVO ALGUM……

  • Wellington Moura disse:
    01/04/2018 às 11:42

    É no mínimo estranho essas reações do Mauro Cesar. No ano passado, o título do carioca não valia nada, agora é motivo pra tudo. O cara só fala em vexame, vergonha, time mimado, protegidos, e a torcida vai junto. Parece que todo mundo perdeu o senso crítico. Vamos filtrar um pouco o que esse jornalista fala. Que o time precisa melhorar é fato, mas ficar se baseando só no que dá errado é pedir pra se manter por baixo. Tem muita coisa boa acontecendo no Flamengo e sair chutando tudo depois de uma derrota só vai atrasar o processo.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      01/04/2018 às 11:56

      Falso rubro negro né

      Reply
      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:07

        De jeito nenhum! Acho que todo mundo quer o bem do clube. A pressa pra conseguir é que atrapalha.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        01/04/2018 às 12:12

        O problema é que Rueda atrapalhou o ano, agora é necessário urgência, caso contrário, a lista de vexames só aumentará…
        Mauro é oportunista.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        01/04/2018 às 12:13

        Sorte do corintians q teve pressa e conseguiu tudo

      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:29

        Pelo contrário. O corinthians manteve o projeto por mais de 10 anos e quase não troca de técnico, mesmo com a pressão da torcida.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        01/04/2018 às 12:37

        Realmente em 6 anos eles ganharam brasileiro libertadores e mundial! E nos em 6, 1 carioca !! Eu devo estar em outro planeta kkkkkkk

      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:46

        E eles passaram 4 anos se restruturando antes de ganhar qualquer coisa. E precisaram de um rebaixamento pra fazer isso. Os resultados deles não aconteceram pela pressa, foi um planejamento a longo prazo. Os clubes de São Paulo estão fazendo isso desde a década de 1990. Os clubes do Rio acordaram agora.

      • Sergio Morais disse:
        01/04/2018 às 19:46

        UÉ NÃO ESTAMOS NOS RESTRUTURANDO A MAIS DE 5 ANOS ??? E GANHAMOS O Q ??? 1 CARIOQUETA…..TENHA DÓ BANDEIRETE……..

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 01:00

        Que clubes ? Palmeiras antes do Paulo nobre/credita era ridículo. São Paulo há mais de uma década eh uma piada.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        02/04/2018 às 03:14

        kkkkkk,Voce esta enganado,o Palmeiras so voltou a ter dinheiro agora na era P.nober e crefisa,pois fora disso estavam quebrados e frquentando a segunda divisao.Corinthians so teve dinheiro quando a MSI injetou,pois quando els cairam fora,voltaram a seo o Clube quebrado e sem muito dinheiro de novo.E os outros dois estao longe de nadar em dinheiro ha muito tempo.

    • Matheus Melo disse:
      01/04/2018 às 11:58

      Mano, sinceramente, pro tamanho do Flamengo atual ganhar o carioca não é grande coisa mas perder é sim motivo pra isso. Tem muita gente sem vergonha ali. Como em toda grande empresa tem gente não compromissada e essas devem ir sendo cortadas.

      Reply
      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:09

        O Flamengo tem que focar no que importa, que é brasileirão e libertadores. Carioca só serve como pré-temporada, e olhe lá…

    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      01/04/2018 às 11:58

      Em 5 anos 1 carioca rasgando dinheiro é coisa boa ? Enquanto historicamente todos os times q gastaram igual ou menos ganharam título de expressão? Q coisa boa ? Cheirinho?

      Reply
      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:07

        Ninguém reestrutura um clube desse tamanho e ao mesmo tempo ganha tudo. Durante esses cinco anos, o Flamengo passou 3 sem dinheiro, apenas pagando dívidas. Esse que ganharam “títulos de expressão” já estão estruturados a duas décadas. Coisas boas: CT, dívida reduzida, aumento de receita, base dando retorno, estádio encaminhado. Vimos nesses cinco anos, o que não se viu em 30.

      • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
        01/04/2018 às 12:10

        Só andres Sanches e Ronaldo! Nas minhas contas não tem nem 10 anos

      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:15

        A dez anos atrás, o Corinthians foi rebaixado. E o time começou a andar pra frente quando o presidente não ouviu a torcida e manteve o técnico mesmo depois de um vexame. o clube foi rebaixado em 2007 e só foi campeão em 2011, e não tinha nem 1/3 da dívida do Flamengo.

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        01/04/2018 às 13:54

        _ Você acertou na mosca quando disse que o Corinthians começou a andar quando o Andrés Sanchez não ouviu a torcida e manteve o Tite. Penso a mesma coisa, dirigente tem que agir com razão e não ir na pilha de torcedor ou imprensa. Essa diretoria do Flamengo ouviu demais, principalmente nos últimos meses, os reclames da torcida!

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:57

        Exato. Em três anos eles conseguiram inclusive mudar a filosofia e implementaram um modelo vencedor.

      • Johann Schreiber disse:
        01/04/2018 às 12:12

        “Durante esses cinco anos, o Flamengo passou 3 sem dinheiro”

        Já são quase 6 anos, não tinha dinheiro até 2015, desde então Palmeiras ganhou uma Copa do Brasil e um Brasileiro, Corinthians ganhou dois brasileiros e o Grêmio ganhou uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Desses três, só o Palmeiras investiu mais que o Flamengo, os outros dois devem até a alma, mas ganharam tudo que pretendiam nesses últimos anos.

      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:22

        Então a solução seria criar dívida pra ganhar título? Quase 6 anos? Ainda estamos em Abril. E mesmo assim, só se pode considerar que o clube tinha dinheiro a partir do ano passado. Até 2016, o clube não tinha nem CT. E investimento não é certeza de título. Se fosse assim, o PSG ganharia tudo na Europa.

      • Johann Schreiber disse:
        01/04/2018 às 12:33

        A solução seria gerir o futebol competentemente, afinal, eu citei o Palmeiras, que tem dinheiro de sobra, não disse que tem que se endividar, apenas que certos times ganharam tudo apesar das dívidas, enquanto nós ficamos no cheirinho, mesmo com dinheiro. PSG é o maior exemplo de que a metodologia atual da nossa gestão no departamento de futebol não funciona, o futebol deles se resume a trazer vários medalhões (muito mais por marketing que por desempenho esportivo) e achar que vão ganhar tudo, não se preocupam se o técnico é fraco e sem coragem para tirar certos jogadores, não tem ninguém com peito para cobrar os medalhões do elenco e deixam as panelas rolarem soltas no elenco. Resultado: nunca ganham nada, só francês, que virou o equivalente do carioquinha deles.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/04/2018 às 12:39

        O Manchester City estava na mesma situação tempos atrás. Daí fizeram uma autocrítica, repensaram seu modelo de contratações e trouxeram Guardiola, que soube de extrair o potencial imenso de jovens atletas como De Bruyne, Jesus e Sané. Até aquele Sterling ele fez jogar bola direito.

      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:42

        Concordo contigo. O EBM é teimoso em manter as coisas como estão. Mas, para citar outro exemplo, se fosse no Brasil, o Guardiola seria demitido no ano passado. O Zé Ricardo foi demitido e nada melhorou. O Manchester United, o time mais rico do mundo, não ganha nada faz tempo, mas vem melhorando ano a ano e deve voltar a vencer no ano que vem, ou seja, projeto de longo prazo, algo quase impossível no Brasil.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/04/2018 às 12:59

        Voltar a venceu ano que vem? Já estão nesse nível. Lideram a Premier League com folga e são fortes candidatos ao título da Champions.

      • Sergio Morais disse:
        01/04/2018 às 19:40

        FALTOU CRUZEIRO E PATÉTICO MINEIRO….

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:55

        Então seguindo sua lógica, time sem grana tá fadado a ser último em todos os campeonatos com futebol inexistente!?

    • Hugo de Moraes disse:
      01/04/2018 às 12:14

      O time não é mimado? Se o carioca não tivesse valor teria mando toda a comissão técnica embora? Bandeira não protege excessivamente esse grupo?…. A estruturação do clube foi fantástica, melhor gestão da nossa historia… mas no futebol ele não deveria se meter. A chapa esquentou no clube amigo, ano de eleição, o Mauro só falou a real do que está acontecendo

      Reply
      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 12:37

        O Mauro está se aproveitando do momento ruim pra ganhar IBOPE. Jogador é mimado em qualquer clube de primeira divisão no mundo todo, só no Flamengo é que virou crime. Proteger o grupo é obrigação de qualquer clube, ou você vê outro clube batendo em seus próprios jogadores por aí. E sim, concordo, o futebol vai mal, mas vai mal há mais de 20 anos. e quando temos ao menos um fio de esperança de que a coisa ande pra frente, sempre aparece um Mauro César ou um Cleber Leite tentado se aproveitar da situação.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        01/04/2018 às 16:15

        kkkk,Voce esta enganado,o Mauro vem batendo nessa tecla sobre essa gestao do Bandeira a muito tempo,nao e de hoje que ele vem falando essas coisas,e so nao ver quem nao quer.O mauro nao tem nada de aproveitador e esta longe de ser um K.Leite da vida,e esta completamente certo no que vem dizendo.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:54

        Kleber. Com K. Afinal falar qualquer coisa do bandeira = Kleber na presidência de volta.
        Bolsa caiu= Kleber de volta.
        Cai avião na Síria = Patrícia Amorim de volta.
        Aumento da gasolina= Edmundo de volta na presidência do fla.

    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
      01/04/2018 às 12:14

      Esse cara é fanático pelo Flamengo e fala no calor da emoção. As coisas boas que vc refere são extra campo.. Obviamente torcemos para o Flamengo em todas as áreas, vê-lo invejado dá orgulho, Mass 95% dos torcedores dão atenção obviamente para o futebol e dentro das 4 linhas o Flamengo deve, não chega a irritar tanto pelas derrotas em si, mas pela apatia em muitos jogos. Tenho orgulho de uma atuação em 6 meses, contra o emelec, só. Muito pelo vinijr. E pelo time time n ter se entregado….. Não culpo ebm, mas sua intromissão em assuntos que não domina. Atitude do lomba foi correta, gota d’água Não ser nem campeão carioca em 2018. Torcerei muito para o barbieri se firmar e que essas mudanças surtam efeito. SRN

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/04/2018 às 12:19

      No primeiro mandato da gestão EBM foi decidido que eles arrumariam a casa primeiro. Por conta disso, o elenco era talvez mais limitado que os de Vasco e Botafogo hoje em dia. Essa situação perdurou até 2015 (fim do primeiro mandato)

      No segundo mandato o discurso mudou: seriam feitos investimentos maiores para buscar conquistas de peso. Porém, o único resquício de retorno técnico veio com um Estadual no ano passado (pouca coisa pra quem investiu tanto, sendo que com um time meia boca em 2013 vencemos uma Copa do Brasil). Devido à falta de títulos depois de montarem um elenco com alletas como Diego Alves, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Guerrero, você acha que a torcida e a mídia estão errados em cobrar?

      Se você se incomoda com opinião de jornalista o problema é seu. Jornalismo é pra revelar exatamente aquilo que muitos não querem, pois o resto é propaganda.

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        01/04/2018 às 13:28

        REVELAR O QUE ELES PENSAM E SÃO COMPRADOS PARA PREGAR POLITICA CONTRÁRIA;

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/04/2018 às 13:59

        Acredite no que quiser, meu caro. Não sou adepto de teoria da conspiração.

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:51

        Pq vc eh ingênuo vinicius.
        Já ta tudo acertado pra derrubar o bandeira e pra volta da pat com Kleber de vice.
        Mauro está junto com os iluminatis, com a CIA e com o Elvis ( que não morreu)

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/04/2018 às 13:29

        HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAH

    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 16:11

      E qual é a mentira que ele esta falando?entao voce esta cego,pois esse time so nos tem passado vergonha e vexames,e o presidente protege um monte de jogadores dentro do clube.Ele so esta se baseando no errado,pois é o que existe e vem acontecendo nesa gestao do Bandeira,pois tirando a parte das finanças o futebol tem sido um grande desastre.o Mauro esta certo em tudo o que disse.

      Reply
      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 17:01

        Talvez seja mais confortável pra você me qualificar com cego do que fazer uma analise racional do artigo do Mauro, e fica fácil por que o time vem mal. Mas eu insisto, é nas horas ruins que você demonstra a capacidade e resiliência. O Flamengo esta a 25 anos com esse mesmo discurso: perdeu, tira tudo é começa de novo. Foi assim no ano passado com o zė Ricardo, e no fim, nada de títulos. Estamos repetindo a receita do fracasso ano a ano, e a torcida se deixa levar pela emoção, pela raiva, como se isso resolvesse alguma coisa.

      • Sergio Morais disse:
        01/04/2018 às 19:34

        TÁ BOM SR. ENXERGA TUDO….. MANTENHAMOS NOSSA CAPACIDADE DE RESILIÊNCIA E DEIXA AS COISAS COMO ESTAO PRA VC VER AONDE VAMOS PARAR ESSE ANO….. FUNCIONA ASSIM, CONTRATA NÃO DEU CERTO TEM DE MUDAR Q UMA HORA ACERTA, DEIXAR COMO ESTÁ OU FAZER MUDANÇAS “ENGANATROUXA” É A RECEITA PRA AFUNDAR O BARCO DE VEZ INCLUSIVE COM A PIOR CONSEQUÊNCIA QUE É O AFASTAMENTO DA TORCIDA COMO FORMA DE PROTESTO, VEJA A QUEDA VERTIGINOSA DO ST E O PÚBLICO PÍFIO NOS ESTÁDIOS…..ESSE FENÔMENO NEFASTO JÁ ESTÁ ACONTECENDO A OLHOS VISTOS, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER !!!!!

      • Wellington Moura disse:
        02/04/2018 às 10:32

        O Flamengo segue desse jeito a 25 anos. Você pode me dizer quando isso deu certo? O público está muito ruim no Rio, e não é só pelo futebol apresentado, há outros fatores que não dá pra comentar aqui. E sócio torcedor é sazonal, tende a cair no início do ano e subir no segundo semestre. É óbvio que mudanças são necessárias, mas devem ser feitas sempre de forma planejada e organizada. E eu não “enxergo tudo”, apenas expresso minha opinião com o mínimo de educação. Acho que você consegue fazer o mesmo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        02/04/2018 às 02:49

        Ate entendo o seu ponto de vista,mais os erros dessa gestao,mas os erros dessa gestao ja nao vem de hoje, e sim de desde o começo da gestao do Bandeira;ja estava mais do que na hora de acontecerem essas mudanças e elas fizeram foi demorar por demais.O Ze Ricardo saiu justamente,pois so estava fazendo cagadas e insistindo sempre nos perebas do time;foi merecida a sua saida e ele nao faz a menor falta. A torcida ta certa em criticar e pedir as mudanças necessarias,pois ela ja teve bastante paciencia tanto com essa diretoria quanto com esse time,pois eles prometeram de mais e nao cumpriram com o que se esperavan deles .ja chega e nao da mais pra apoiar,as coisas precisam mudar pro bem do flamengo,e o Mauro esta corretissimo no que falou..

    • Sergio Morais disse:
      01/04/2018 às 19:26

      CARA, ACORDA PRA VIDA…ESSA MERDA DE TIME NÃO ANDA DESDE SET/16 !!!!! ESSA ELIMINAÇÃO VEXATÓRIA NO CARIOQUETA FOI APENAS A CEREJA DESSE BOLO MALDITO…..O PIOR CEGO É AQUELE QUE ENXERGA MAS INSISTE EM NÃO VER !!!!

      Reply
      • Wellington Moura disse:
        01/04/2018 às 21:26

        É exatamente por causa desse tipo de comentário estúpido que eu acho que os dirigentes não deveriam se pautar pela torcida. Quando o flamengo ganhar títulos, é eu tenho certeza que vai, voce vai manifestar toda sua alegria e esquecer tudo o que passou. Aí a gente vai ver quem realmente precisa acordar pra vida.

  • - Ryan - disse:
    01/04/2018 às 12:09

    Esse ano a libertadores vem! Bagunça política=títulos no Flamengo

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/04/2018 às 12:11

      Boa hahahahaha

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      01/04/2018 às 13:27

      VOCE FALOU O CERTO MAS A BAGUNÇA POLITICA É PARA DERRUBAR ESSA GESTÃO, RYAN A OPOSIÇÃO ESTA LOUCA PARA MAMAR NO FLAMENGO; CLUBE JA ESTA DANDO RETORNO FINANCEIRO OU SEJA OS CARAS ESTÃO LOUCOS PARA VOLTAR A COMANDAR, OUTRA A MÍDIA NÃO QUER UM FLAMENGO DOMINANTE; DO CONTRÁRIO ELES TORCEM PELO INSUCESSO DO CLUBE, ESSES CARAS AI TRABALHAM O DIA INTEIRO PARA DESCONSTRUIR AQUILO QUE FOI ERGUIDO, A IAMGEM DO CLUBE SEMPRE COM NOTICIAS NEGATIVAS, TEM COMENTARISTA QUE ATÉ USA DO PRECONCEITO PRA INFLAMAR A MASSA, E POR MAIS QUE EBM ESTEJA ERRADO, NÃO SABEMOS PORQUE REALMENTE ELE É BEM CENTRADO E FECHADO, DIFICIL ARRANCAR OU COLOCAR PALAVRAS NA BOCA DELE; NÃO DEVERIA O GRUPO SE RACHAR ASSIM, ALGO ESTA ACONTECENDO E CREIO QUE NÃO É PARA O BEM DO FUTEBOL, POIS AS OUTRAS MODALIDADES ESTÃO BEM SERVIDAS, PORQUE AS NÃO CRITICAM? PORQUE SABEM QUE O FUTEBOL É QUE DA RETORNO FINANCEIRO RÁPIDO; ENFIM A TORCIDA INFELIZMENTE CAIU NÃO ONDA DOS YOUTUBERS, VLOGUERS BLOGUERS, DA MÍDIA; QUE PREGAM SO MALDIÇÃO CONTRA O FLA, TA AÍ O QUE A TORCIDA QUERIA BAGUNÇA BADERNA;

      Reply
      • Deska disse:
        01/04/2018 às 15:53

        Exatamente.

    • Alex disse:
      01/04/2018 às 13:41

      Ano passado também vinha

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 16:05

      kkkkk,Ano passado tinha e todos os anos da gestao do Bandeira e nao estao vindo nenhum titulo.

      Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    01/04/2018 às 12:12

    Mauro concordo com muitas coisas que são faladas, mas noto que as criticas já beiram para uma briga pessoal devido a entrevista pós eliminação da libertadores, claro que precisa de mudanças e algumas foram feitas e a temporada ainda não acabou, o se não existe no futebol e caso esta administração ganhe um titulo de relevância, o que você falará???, não esqueçamos que em 2009 a bagunça imperava e tiramos um brasileiro da cartola.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/04/2018 às 12:32

      A diferença é que o time de 2009, apesar da bagunça que vivia nos bastidores, tinha mais atitude e fibra moral que esse de hoje. Eles entravam nas partidas com fome de vencer, e não acuados, como coelhos assustados, com medo de tomarem gols (quem entra assim já é eliminado antes de cair).

      E digo mais: se esse time de hoje tivesse a mesma garra, empenho e disposição daquele de 2013, aí sim entraríamos sendo temidos em qualquer competição. No dia que Everton Ribeiro tiver a mesma fibra que um Paulinho 762, talvez ele volte a ser 50% do que foi no Cruzeiro.

      Reply
    • Marcello disse:
      01/04/2018 às 12:48

      Eu gosto muito do Mauro, mas concordo com você. Já tá ficando chato, tá igual ao RMP.

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      01/04/2018 às 13:20

      ELE NUNCA FOI A FAVOR DO BANDEIRA AMIGO, A FALA DELE É POLITICA PONTO.

      Reply
      • Wagner Stadler disse:
        01/04/2018 às 14:08

        Devemos esperar o final do ano???
        Esperamos também em 2017, gostou do desfecho?????
        Fora Bandeira sim , obrigado por acertar financeiramente e só. E não pense que votarei nesse ditador!!!!

      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:47

        Pracownik e antecessores acertaram financeiramente, como os do marketing, os do juridico e etc.

    • Gabriel Braga disse:
      01/04/2018 às 13:48

      Não interessa se as criticas do Mauro se devem a birra com o Bandeira,mas o fato é que tudo o que ele fala é real.O elenco é mimado,não gosta de ser cobrado e foi eliminado sem jogar nada por um time fraquíssimo.

      E outra,o brasileiro de 2009 foi um ponto totalmente fora da curva,dada a bagunça que era o clube.Num ambiente assim ser campeão é raro,tanto é verdade que nos anos 90 e 2000 foi o nosso segundo título apenas e em todos esses anos o Flamengo vivia um caos quase que permanente.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 16:54

      Amaioria das coisas que o Mauro fala é real e verdade,agora se e por birra com o presidente eu nao sei.E mesmo se o flamengo ganhar algum titulo importante esse ano,nao apagara a gestao de fracasos e incompetencia no futebol,que foi essa gestao do Bandeira. fora que 2009 Foi um ponto fora da curva e que dificilmente ira se repetir de novo.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      01/04/2018 às 19:18

      COM UM PET e um ADRIANO VOANDO, rs……ME APONTA NESSE ELENCO SUPERESTIMADO DE MERDA ALGUM BOSTA QUE JOGUE SO 5% DO QUE JOGARAM OS 2 !!!!!

      Reply
  • André Ricardo disse:
    01/04/2018 às 12:18

    O problema não é dedicação dos jogadores. Rodrigo Caetano, com suas decisões erradas e técnicos fracos (que não sabem treinar, escalar e alterar) são os responsáveis pelo sucesso!!!!!

    Reply
  • André Ricardo disse:
    01/04/2018 às 12:19

    O problema não é dedicação dos jogadores. Rodrigo Caetano, com suas decisões erradas e técnicos fracos (que não sabem treinar, escalar e alterar) são os responsáveis pelo insucesso!!!!!

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    01/04/2018 às 12:43

    O Lomba já acabou, só falta enterra, a BABÁ presidente não deixa ninguém mexer com seus pombinhos. IPPON Lomba, já era.

    Reply
  • Capachão disse:
    01/04/2018 às 12:47

    Bandeira vai pagar tudo aquilo que fez para seus amigos traídos que o empossaram como presidente. Pagará com juros e correção.

    Reply
  • Kia disse:
    01/04/2018 às 12:53

    Acredito que existe um sistema que seria o facil e prático pra consertar os erros , após cada jogo todo o elenco seria obrigado a assistir ao jogo é sem meias palavras apontar os erros de cada um e tbm os erros de posicionamento , assim eles teriam a visão que nos torcedores temos quando vemos eles jogando , mas teria que ter alguém coragem de apontar na cara dos responsáveis e também elogiar quando a jogada for certa , pq da a impressão que os jogadores não sabem e nem são cobrados pelos erros individuais , ta tipo pelada cada um joga do jeito que quer e não do jeito que tem que ser.

    Reply
    • Gomes Netto disse:
      01/04/2018 às 13:09

      Perfeito!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:45

      Segundo essa lógica de escalada, vc já tem a sua resposta para a peguenta de quem fodeh o flamengo.
      Começa com “band” e termina com “eira”

      Reply
  • José disse:
    01/04/2018 às 13:02

    O Smurf Banana é ditador, arrogante, traíra e politiqueiro demagogo. Provou que não respeita a Nação no dia que deu a banana para a torcida. Na sua gestão fracassada no futebol considera os jogadores maiores do que o clube. Ficou claro que está usando o Flamengo como trampolim para fazer carreira política. Deu carta branca para o Ruimdrigo Caetano queimar $ contratando perebas, anciãos e jogadores descompromissados. Acumulou vexames e eliminações precoces que serviu de combustível para a zoação dos rivais e da imprensa. Transformou a Gávea em repartição pública.
    Quem é rubro-negro sabe que Flamengo é sinônimo de raça.
    Não adianta tentarem defender o indefensável. Quem aceita as desculpas esfarrapadas é paga pau de cartola e bandeirete.

    Reply
    • Rubro Negra disse:
      01/04/2018 às 13:12

      Cuidado, já já as bandeiretes aparecem kkkkk

      Reply
    • Sobei loscar disse:
      01/04/2018 às 13:15

      Assino em baixo.

      Reply
    • Manhaes01 disse:
      01/04/2018 às 13:38

      Assino embaixo, e digo mais ele permite que os jogadores se achem maiores que o clube porque o Bananinha também se acha maior que todos…..

      Reply
    • Lorena Brito disse:
      01/04/2018 às 14:14

      Por um lado é até bom que ele mostre sua verdadeira face, assim ele não será eleito nem a síndico de condomínio.

      Reply
    • kingDavid disse:
      01/04/2018 às 15:13

      A coisa que mais lamento dessa gestão é o afastamento da torcida. Eles não gostam da torcida da massa, não à toa mantem os ingressos caros mesmo com estadio vazio. Os bandeiretes vivem culpando a torcida por tudo. Em suma, essa gestão criou a Torcidofobia, eles odeiam a Nação, não tem o menor respeito. Atacaram e dispensaram muitos idolos do passado também, quando chegaram dispensaran todos os jogadores que tinham identificação com a Nação: Renato Abreu, Leo Moura, Ibson, Vagner Love…

      Outra coisa, presidente bom é aquele que nem precisa aparecer. Alguem sabe quem é o presidente do Grêmio? Porque ele não aparece nas manchetes diariamente? Alguem sabe quem era o presidente em 81? Quem tem que aparecer é o ídolo, e ao lado da Magnética, com estadio lotado.

      Mas agora sabemos porque EBM quis aparecer tanto…

      Reply
      • José disse:
        01/04/2018 às 15:15

        Perfeito. Fizeram de tudo para afastar a torcida. Estão fazendo uma sacanagem tremenda com o César goleiro que entrou na fogueira depois dos sucessivos micos do Furalha.

      • Sergio Morais disse:
        01/04/2018 às 19:14

        COMO PODEMOS JOGAR JUNTO com um TIME(???) APÁTICO SEM SANGUE SEM BRIOS SEM VERGONHA NA CARA, ACOITADOS por um Presidente QUE NAO COBRA NEM DEIXA NINGUÉM COBRAR ABSOLUTAMENTE NADA DESSE ELENCO SUPERESTIMADO ….
        ESSES CARAS (TODOS MESMO) DEFINITIVAMENTE NÃO ME REPRESENTAM !!!!

      • José disse:
        02/04/2018 às 00:45

        Verdade Sergio. Já tivemos times tecnicamente limitados que a torcida apoiava porque os jogadores tinham vergonha na cara e sangue nos olhos. Hoje em dia com mundo globalizado estão preocupados em ganhar $ e ostentar nas redes sociais. Acabou o amor a camisa.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 16:49

      Disse tudo cara,o Banana de melo transformou o flamengo em time de Bananas,frouxo e sem ambiçao nenhuma igual a ele.fora que deixou os jogadores pensarem que sao maiores que o clube,alem de ter dado carta Branca a um incompetente igual ao RC,que so fez cagadas no futebole mesmo asim el insistiu em manter ele.O flamengo hoje é uma vergonha e motivo de chacota por todo mundo,e esse presidente Banana precisa sair urgentemente.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      01/04/2018 às 19:02

      2 minutos atrás
      DEVIA SAIR TODO O MUNDO caso o BANDEIRA INSISTIR nessa CENTRALIZAÇÃO DE DECISÕES….OU TODO MUNDO PARTICIPA, NUM CONCENSO OU COLEGIADO, DE TODAS AS DECISÕES RELEVANTES OU DEFENDO UMA RENÚNCIA COLETIVA DE TODOS OS VPs. e SUBORDINADOS, TODOS DO DPTO.DE FUTEBOL QUE SAIAM…..E NO DIA SEGUINTE Q BANDEIRA E FRED LUZ SE VIREM E TOQUEM O CLUBE SOZINHOS E O Q VIER A ACONTECER BOTA NA CONTA DELE !!!!!

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/04/2018 às 13:19

    MCP O TORCEDOR QUE TORCE PARA TUDO DA ERRADO

    Reply
    • Alex disse:
      01/04/2018 às 13:38

      Bandeirete, o torcedor que torce pra continuar tudo dando errado.

      Reply
    • Gabriel Braga disse:
      01/04/2018 às 13:40

      Pelamor..O que vc tá dizendo?O futebol do Flamengo é uma lástima,acabamos de ser eliminados por um time fraco,que vai brigar pra não cair no brasileiro e o errado é Mauro ém cobrar e expor os bastidores do Flamengo?
      ..

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 16:03

      E voce é o tipo de torcedor cego e que so torce para o presidente,kkkkkk.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:42

      Cuma!?

      Reply
  • Valdir Frota disse:
    01/04/2018 às 13:22

    SE EU FOSSE O LOMBA, JA TERIA SAIDO E DEIXADO O EBM SOZINHO, COMANDNDO FUTEBOL, TUDO, ATÉ DE ROUPEIRO.

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      01/04/2018 às 19:00

      DEVIA SAIR TODO O MUNDO caso o BANDEIRA INSISTIR nessa CENTRALIZAÇÃO DE DECISÕES….OU TODO MUNDO PARTICIPA, NUM CONCENSO OU COLEGIADO, DE TODAS AS DECISÕES RELEVANTES OU DEFENDO UMA RENÚNCIA COLETIVA DE TODOS OS VPs. e SUBORDINADOS, TODOS DO DPTO.DE FUTEBOL QUE SAIAM…..E NO DIA SEGUINTE Q BANDEIRA E FRED LUZ SE VIREM E TOQUEM O CLUBE SOZINHOS E O Q VIER A ACONTECER BOTA NA CONTA DELE !!!!!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:42

      Não. Agora que eh a hora dele. Fez a jogada e está aguardando o bandeira.
      Se ele não peidar, ele já ganhou. Não tem como ele perder essa possível queda de braço. Se o bandeira tolir ele, final do ano ele já chega de bicho como candidato. Se o bandeira der plenos poderes, o cara ganha a queda. Ou seja. Não tem domino bandeira levar essa.

      Reply
  • Marcos Antunes disse:
    01/04/2018 às 13:25

    Como tem pessoas sem conhecimento algum de futebol,falam apenas na emoção como torcedor, não tem um minimo de de senso critico,tudo bem que não conquistamos titulo alguns jogadores não estão performando como queriamos ,mas dizer que as contratações não foram bem feitas é idiotice,quem não aplaudio as contratações dos Diegos,Er,Romulo e outros naquele momento,vamos deixar de ser torcedor de comentários de alguns comentaristas oportunistas,por favor né!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      01/04/2018 às 13:37

      O elenco foi mal montado…temos trocentos meias (alguns com performance abaixo do esperado) mas não temos 2 laterais de confiança e cabeça de area de qualidade só temos o Cuellar…o elenco foi mal montado sim, gastou-se muito dinheiro e o elenco ficou empenado com a falta de peças importantes…além disso a cobrança é quase inexistente como notamos no conformismo dos jogadores após as derrotas….

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:40

        Rapaz. Eu ainda acho que o pior problema do flamengo eh a zaga e o modelo de jogo arcaico com zagueiros fixos e plantados atrás. Deixando o time todo espaçado e troncho. Chega a ser bizarro o flamengo ter uma comissão técnica inteira que não consegue fazer uma auto avaliação.

    • Deska disse:
      01/04/2018 às 15:47

      ???

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 16:24

      Tirando algumas contrataçoes que foram bem feitas,a maioria foi tudo mau feita e desnecessarias.um monte de jogadores de time pequenos e sem condiçao de jogar no flamengo,alem de outros que vinahm de um hostorico bem garnde de lesoes e que mau conseguiram jogar pelo flamengo.fora que nao trouxeram as contrataçoes para as posiçoes que realmente precisamos,e nao tem a menor cobranaç em cima dos jogadores pelos pessimos resultados que vem acontecendo dentro de campo.Essa gestao Do Bandeira errou muito mais do que acertou e esta na hora de sair.

      Reply
      • Sergio Morais disse:
        01/04/2018 às 18:46

        NA BOA, TIRANDO A BASE, HOJE, CONSIDERANDO O RENDIMENTO ATUAL, O ELENCO INTEIRO SEM EXCESSÃO É LIXO NÃO SALVA ABSOLUTAMENTE NINGUÉM !!!! E FUTEBOL PELO Q ME CONSTA É MOMENTO, NÃO IMPORTA O Q O CARA JÁ JOGOU ANTES….. HOJE AGORA NO ATUAL MOMENTO SÃO TODOS LIXO !!!!!

  • Damon disse:
    01/04/2018 às 14:07

    Engraçado , depois que os comentaristas esportivos ficaram com essa de o elenco foi mal montado , virou mania isso aqui.
    Quando , Renê , Rodinei e Trauco chegaram ao Flamengo eram bons jogadores nos seus clubes anteriores.
    Se nem a seleção tem tantos laterais bons pra convocar.
    Lembro que quando o Cirino chegou ao Flamengo diziam na epoép que era a melhor contratação no Brasil , hoje ficam chorando que foi um erro.
    A mesma coisa iria acontecer se trouxessem o Zeca por R$28 milhões , se nan rendesse iriam criticrr a diretoria. Fizeram aerofla pra Diego e ER agora querem longe do Flamengo. A verdade é que existe muito mímimi da torcida Net que são Maria vai com as outras e não tem opinião própria.

    Reply
    • Alex disse:
      01/04/2018 às 14:24

      Os jogadores são bons, e nos seus respectivos clubes iam bem.
      O que acontece, é que “por algum motivo”, o rendimento de TODO jogador do Flamengo cai depoisde alguns meses no clube. Será que se acomodam? E porque se acomodam? Será que falta cobrança ?
      Será que o papel de proteger, do presidente, não acomoda esses jogadores?
      Pode, o Doutor Senhor Futuro Deputado Bandeira de Mello errar também, ou ele não erra ?

      Ninguém precisa ser maria vai com as outras, pra ver que no Flamengo jogador se acomoda e para de render bem.
      Coloque esses jogadores no Corinthians, com o presidente Adrés, e veja se eles não vão jogar com 4 pulmões.
      Será que nosso presidente não é muito “devagar” nas cobranças dos funcionários?

      Lembrando que nossos jogadores são os maiores salários do Brasil. Guerrero suspenso por doping de COCAÍNA ganha 1 milhão, Borja ganha 370 mil.

      Reply
      • Damon disse:
        01/04/2018 às 14:56

        Borja custou R$30 milhões já o Guerrero veio apenas com luvas diluídas no salário , Borja custou mais ao Palmeiras do que o Guerrero custou ao Flamengo.
        Então vamos numerar jogadores que não renderam no Flamengo , Edmundo , Alex , Denilson , Deivid , J.Paulista , Vampeta , R.Fabri…
        Será que também não existiam cobranças?
        E outra , se não existissem cobranças , pq que o Flamengo é o clube que mais demitiu técnicos nos últimos anos?

      • Luiz Carlos Conte disse:
        01/04/2018 às 15:14

        perai rodrigo fabri fez gol de título, ahahahahahah

      • Sergio Morais disse:
        01/04/2018 às 18:38

        CARA NAQUELA ÉPOCA JOGADOR NÃO RENDIA NEM ERA COBRADO PQ O MES ERA DE 90 DIAS !!!!

    • kingDavid disse:
      01/04/2018 às 15:04

      Vc sabe quais os clubes anteriores de Rodinei e Trauco? Eles jogavam bem por lá? Pois tenho a impressão que aqui ninguem tinha ouvido falar desses 2 antes de chegarem. Nem me lembro de Renê, apesar de saber que veio do poderoso Ixporti.

      Reply
    • Deska disse:
      01/04/2018 às 15:45

      Perfeito! Comentaristas de resultado e essa “torcida” de internet beira ao ridículo. SRN

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/04/2018 às 16:01

      Fale por voce e pra quem disse isso,pois eu nunca que comemorei as contratçoes desses lixos de Renê , Rodinei e Trauco,e critiquei bastante as sua contrataçoes aqui.E claro que eu tambem comemorei as contrataçoes do Diego e do ER,Mas nao achei nenhum pouco certo boa parte da torcida ficar fazendo aerofla por causa da vinda deles,sem nem eles terem jogado ainda e tambem nao eram nenhuns craques para merecerem tanto,e tambem critiquei isso aqui quando fizeram isso.

      Reply
    • Sergio Morais disse:
      01/04/2018 às 18:31

      A VERDADE É Q EXISTE “ALGO DE MISTERIOSO” NO FLAMENGO….. JOGADORES Q SAO PRATICAMENTE UNANIMIDADES EM OUTROS CLUBES AQUI SIMPLESMENTE NÃO RENDEM NADA, SÃO CONTAMINADOS PELO AMBIENTE PERMISSIVO E SEM COBRANÇAS REINANTE….. SIMPLESMENTE ASSIM. ENQUANTO NÃO CHEGAR UM SUPERVISOR E UM GERENTE DE FUTEBOL Q BATA NA MESA E DIGA QUE ACABOU A FARRA E QUEM NÃO ACHAR BOM Q ESVAZIE O ARMÁRIO, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA VAI DAR CERTO POR LÁ !!!!!

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:36

        Já disse. O terreno do ninho do urubu já foi um terreno indígena. Pet sematery Porrah!!! Ramones Stephen king na veia!!!!!

  • heptafla disse:
    01/04/2018 às 14:16

    O problema maior é de contratações equivocadas por setor : exemplo precisamos de zagueiros rápidos deveríamos ter trazido pelo menos um.
    Laterais técnicos pelo menos 2. Um homem de lado que fosse atacante e já chegasse para ser titular: Diego Tardelli. É um atacante matador que tenha una medi de gols boa com a bola rolando.

    Reply
  • kingDavid disse:
    01/04/2018 às 14:18

    Para de falar besteira MCP, tá com inveja do Juninho? Voce queria que num momento critico como esse não houvesse atrito? Que utopia é essa? Tive um chefe que dizia, no dia que não houver atrito é porque o trabalho não está sendo feito. Ou voces acham que ambiente de trabalho tem que ser igual a Disneylandia?

    Reply
    • Alex disse:
      01/04/2018 às 14:21

      Bandeira acha.

      Reply
      • kingDavid disse:
        01/04/2018 às 14:26

        Deve achar mesmo. Adora passar a mão na cabeça dos pupilos. Kkkkk

        Vai ter diversos atrito esses dias, e isso é um sinal de inconformismo. Do jeito que o Flamengo vinha, essa atrito será uma coisa boa. Tem que mexer com o brio dos jogadores e da diretoria. Agora é hora de separar os homens dos meninos!

  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/04/2018 às 14:23

    Mauro tá com as informações muito atrasadas e está especulando muito.

    Reply
    • kingDavid disse:
      01/04/2018 às 14:31

      Não se pode negar que é o lado político dele que está aflorado esse dias. Viu a chance de bater e não vai economizar esforço. É bom jornalista, fala muita coisa sensata. Mas não consegue mais falar de política no Flamengo sem imparcialidade.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:33

        Mas com certeza essa queda de braço eh política. E esse rapaz foi muito esperto. Ele agora soh tem a ganhar. Se o bandeira der plenos poderes pra ele fazer o que precisa ser feito. E ganha. Se o bandeira tolir ele. Ele vaza e sai falando aos quatro ventos que tentou mas nao apoiaram ele. Dai vem como candidatado pra próxima eleição. Ele Tb ganha.

      • kingDavid disse:
        02/04/2018 às 09:14

        Concordo plenamente, ele não tem nada a perder. Já o Bandeira, está isolado e encurralado, inclusive por sua própria pretensão de entrar para a política. Até os jogadores estão pressionando. Ele está colhendo o que plantou.

  • Alex disse:
    01/04/2018 às 14:27

    Os jogadores são bons, e nos seus respectivos clubes iam bem.
    O que acontece, é que “por algum motivo”, o rendimento de TODO jogador doFlamengo cai depois de alguns meses no clube. Será que se acomodam? E porque se acomodam? Será que falta cobrança ?
    Será que o papel de proteger, do presidente, não acomoda esses jogadores?
    Pode, o Doutor Senhor Futuro Deputado Bandeira de Mello errar também, ou ele não erra ?

    Ninguém precisa ser maria vai com as outras, pra ver que no Flamengo jogador se acomoda e para de render bem.
    Coloque esses jogadores no Corinthians, com o presidente Adrés, e veja se eles não vão jogar com 4 pulmões.
    Será que nosso presidente não é muito “devagar” nas cobranças dos funcionários? Borracha fraca rs

    Lembrando que nossos jogadores são os maiores salários do Brasil. Guerrero suspenso por doping de COCAÍNA ganha 1 milhão, Borja ganha 370 mil.

    Reply
    • Alessandro Oliver disse:
      01/04/2018 às 14:52

      Concordo com você em tudo, irmão! A maior invenção que existe é que o EBM reestruturou o clube….não fez nada sozinho!

      Reply
    • MAAC10 disse:
      01/04/2018 às 15:15

      Essa notícia que os jogadores ficaram irritados com as declarações do Lomaba, mostra por sí que esse elenco está recheado de prima donas, jogadores sem identidade e compromisso com o grupo, enquanto o EBM agir como escudo para esses come e dorme nada vai mudar, essa era do EBM já está marcada como muito boa para as finanças, porém de uma equipe que tornou derrotas em fato banal e corriqueiro!

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    01/04/2018 às 14:30

    O Lomba após este episódio saiu com grande prestígio diante a torcida do Flamengo.
    Os VP’s do clube já estão altamente incomodados com as atitudes centralizadoras do Eduardo Bandeira, aponto de terem ido jantar com a oposição sem a companhia do Bandeira.

    Para o bem do Flamengo seria melhor o Lomba, Pracownik e Wrobel lançarem sua chapa.
    Nosso sucesso nas área empresariais são devidas principalmente ao Praco e ao VP de marketing (não me lembro o nome). Manteríamos a qualidade fora de campo e com Lomba na presidência teríamos um presidente sem medo de castrar o elenco.

    Reply
  • Ademir Silva disse:
    01/04/2018 às 15:00

    Esse Mauro é um babaca sem tamanho q fica colocando fogo na política do Flamengo, como ele tem tantas informações? Qual é o seu interesse? Abrem o olho torcedores de bem, pois esse babaca juntamente com os modinhas de plantão, Edmundo e Juninho querem inserir o caus no Flamengo e o Pior é q a torcida compra a ideia desses safados.

    Reply
    • Eduardo Andrade Mengão disse:
      01/04/2018 às 16:06

      Falou tudo Ademir

      Reply
    • Fellipe Costa disse:
      01/04/2018 às 17:09

      Rapaz até gosto dele mas acho que essa vai ser mais uma bola fora sexta feira ele disse que a tendência era o lomba recusar o cargo no sábado teve reunião do lomba com o EBM e os jogadores e aparentemente tudo ficou conversado agora tem essa…..Tá feio em senhor Mauro Cesar tá feio …. SRN

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        02/04/2018 às 00:30

        Pelo que foi noticiado, o Lomba foi excluído da reunião com os jogadores propositalmente. Soh participaram o EBMito e o Fred luz.
        O bandeira ou caga na entrada ou caga na saída. Ultimamente ele tem conseguido a proeza de cagar. A entrada, durante e na saída.

    • João Victor disse:
      01/04/2018 às 18:12

      Ai durante a semana não acontece nada do que a mãe Diná “tá prevendo”… vai ficar mais feio..

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:27

      Então por favor, nos presenteie com uma visão do que está acontecendo baseado nos últimos acontecimentos?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      02/04/2018 às 02:38

      Claro,estao todos conspirando tanto contra o presidente,como contra os jogadores e tentando insirir o caos dentro do clube;eles mesmo nao tem nada haver e nem uma culpa do que esta contecendo com o futebol do clube,voce esta certo,kkkk.

      Reply
  • Eduardo Andrade Mengão disse:
    01/04/2018 às 16:07

    Basta ratos do passado criarem confusão e aí estaremos mais ferrados ainda.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/04/2018 às 17:01

    Se for verdade,nao faz mais do que certo o Lomba em nao aceitar ser apenas um fantoche na mao do Bandeira,e tem o meu total apoio. Nao duvido nada que aquelas declaraçoes de ontem foram tudo mentiras e ilusoes para enganrem os torcedores de que estao tudo numa boa,pois o Banana de melo nao quer ninguem que fique batendo de frente com ele dentro do clube,e fara de tudo pra que somente ele mesmo continue ditando as regras dentro do clube.infelizmente parece que continuara tudo do jeito que esta e nao ira mudar nada.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:27

      Nesse meio com certeza temos uma queda de braço política absurda.
      Esse Lomba que sempre aceito fazer papel de avatar. De água de salsicha. Tomou uma decisão e pensou:
      Vou colocar a faca na mesa nesse momento horroroso. Se comprarem meu barulho e vou arrregacar. Se. Ao comprarem, eu vou sair dizendo que não me apioraram e virarei o candidato número um contra o presidente gaga.
      Situação ganha ganha!

      Reply
  • Magnum Henrique Ofic disse:
    01/04/2018 às 18:59

    Flamengo virou uma empresa que visa lucros… Quando chega um cara e ver que e hora de mudanças.. vem esse Presidente e muda tudo.. só entende de finanças… O futebol do Flamengo nunca ganhou nada com esse presidente . Infelizmente, e logo eu que sempre aplaudir de pé, agora vejo o mesmo me decepicionar

    Reply
  • Adalberto Silva disse:
    01/04/2018 às 19:43

    Engraçado… agora o Lomba é o salvador da pátria. Só um acéfalo acredita que foi o Lomba quem demitiu os caras.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      02/04/2018 às 00:24

      Hmmm. Ok. Entao qual o papel do Lomba?

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo