Mídia sul-americana chama atenção para protestos e rivais ficam atentos à situação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Caos. Esta é uma das poucas palavras capazes de descrever a situação ocorrida durante o embarque do Flamengo para a cidade de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (27). Torcedores partindo para cima, atletas reagindo e cenário de guerra em pleno aeroporto do Galeão. Tal situação repercutiu na mídia sul-americana, que está atenta ao cenário do Rubro-Negro, que possam ser utilizados na Libertadores.

O jornal Olé, da Argentina, fez questão de destacar a confusão que houve com o ‘rival do River Plate na Copa’. Os hermanos descrevem como “um momento muito ruim para o Flamengo, destacando os insultos e agressões realizadas contra os atletas.

Reprodução/Olé Argentina

O Flamengo volta a jogar na Libertadores apenas no dia 16 de maio, quando enfrenta o Emelec. Antes disso, o clube tem compromissos pelo Brasileirão e Copa do Brasil. O primeiro da lista será neste domingo (29), contra o Ceará. O Mais Querido visita a equipe no Castelão, buscando mais três pontos e um pouco de tranquilidade para voltar a respirar bons ares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí que vocês apoiam??????
    Uns marginais desses agredindo jogadores e manchando a imagem do Clube???
    Se sim, parabéns, rubro negros de araque. Continuem caindo na pilha da imprensa abutre que só quer minar cliques de vocês às custas de ficar criando crise onde não deveria ter no Flamengo.

    • O que eu fico de cara… E que o Grêmio (atual campeão) está em situação mais delicada no grupo dele do que o Flamengo e a mídia não fala nada. Se o Grêmio perder ele cai pra terceiro e fica a 3 pontos do segundo colocado. E ninguém fala nada. Mas aqui e Flamengo tudo acontece apenas aqui… Saudações Rubro Negras…
      Sou contra ao que está acontecendo… Mas que estamos jogando mal a estamos mesmo… Mas derrepente eles mostrem algo nesse jogo contra o Ceará pois derrepente após esse jogo … Ou muda ou muda!!!!

      • Pois é. A Imprensa sabe que nós temos a maior torcida e que se eles jogarem 500 notícias por dia falando mal do Flamengo, nossa torcida vai clicar nas 500 e vã formar opinião baseada nisso.
        A ESPN mesmo tem o Mauro Cesar, que ganha a vida dele noticiando qualquer peito torto que nossos jogadores soltam.

  • Tudo que rivais querem, tudo que a mídia paulista quer jogador de graça, tudo que os anti querem, torcidinha merda

  • a mídia quer ver a todo custo o flamengo desmoralizado e na 2º divisão. Mas, isto não vai acontecer. esses abutres da imprensa (maioria paulista) não querem aceitar um flamengo bem nutrido financeiramente a frente de corintians, são paulo e santos, e tão fazendo de tudo pra derrubar o mengão. O problema, é que grande parte da torcida não tá vendo isso e tá se deixando levar pelas críticas dos abutres. O flamengo é o único time no mundo que tem duas torcidas: mais de 40 milhões a favor e uma outra que é todas as outras rivais juntas contra o mengão. Se liga torcida do mengão, não de ouvidos as redes sociais e a imprensa de abutres (paulista). Ao torcedor que quer cobrar por motivo de indução, vo fazer umas perguntas pra vcs refletirem: em que posição o fla ficou no br 16 e no br17, quantos títulos o fla disputou o ano passado e qual foi outro time no país que chegou a 3 finais, o fla tá com a classificação encaminhada na liberta, tá bem colocado no br18. Eu não entendo. O palmeiras, tirando o br16 ganho com ajuda de juízes, tá no mesmo barco do fla, gastando muito e ainda não tem um time ajustado que possa ganhar tudo. O fla vem se ajustando ano a ano, ta dispensando jogadores que deram certo e contratando outros. O problema é que isso tá sendo feito com responsabilidade. A crefisa não tá comprando jogadores aos quilos pro fla como faz pro porco. Por isso o fla vem tentando ajustar o time aos poucos. Mas, ai a imprensa paulista percebe que se o fla continuar nesse ritimo da qui uns tres anos, somente o palmeiras vai fazer frente ao fla, e isso se a crefisa ainda estiver por lá. Abe os olhos torcida do mengão. Tudo isso que tá acontecendo é a imprensa tentando fazer do futebol paulista hegemonia no futebol brasileiro, querendo tirar da frente qualquer time que possa atrapalhar esse plano. A coisa tá tão absurda que a imprensa está induzindo a todos de que o fla é o pior time do Brasil e que não é favorito a nada. Mas, não fala do cruzeiro que tomou de 4, não fala do vasco que tomou de 4, agora o palmeiras ganhou 2 jogos seguidos e ai voltou a ser o melhor do planeta. ESSA IMPRENSA É PATÉTICA (FOX e ESPN), ELA NÃO INFORMA APENAS EMITE OPINIÃO COM PROPÓSITOS ALHEIOS A ÉTICA DE SUAS PROFISSÕES.

    • Concordo 100 %

  • Nao justifica mas uma acao a uma reacao, esses jogadores sao um bando de covardes que nao estam nem ai para torcida, soa como deboche a cada empate e derrota da maneira que eles jogam, fora o fato de dar declaracoes absurda desse time de panela

  • Em breve esses marginais vao ter o time que eles gostam de volta aqueles que so lutava pra nao cair pra esses marginais aquilo que era bom todo marginal e assim mesmo tem merda no lugar do celebro

  • Deveria ter protesto contra essa torcida de merda. Torcida sem criatividade. Sempre as mesmas músicas no estádio. Não aguento mais as mesmas músicas. Festas bizarras, mosaicos mal feitos. Tem que protestar contra a torcida tb.

    • Valeu Vascaino, ja levou quase o flamengo para sao Januario, agora quer que a torcida componha musicas para vcs, hahahaha faz me rir

  • Devolve o nosso Flamengo, Bandeira. Não aguentamos mais. DNA perdedor não combina com o Flamengo.

    • Vc vai receber um Flamengo de Patrícia Amorim.

      • Pelo menos foram campeões no campo. O Bandeira não entende de futebol.

    • Dna perdedor so no Vasco

      • QUE JA DAN COU NA LIBERTA KKKKK

  • É amigos não tá fácil mesmo, acho que as coisas só vão melhorar no fim do ano quando o bandeira perder a eleição. Não adianta entender de finanças e nada de futebol. Não adianta mandar geral embora e não haver reposição a altura. Flamengo precisa de um choque de realidade e de uma pessoa que cobre a quem tem que cobrar O TIME. Sou contra a saída do Diego e D. Alves pois estes se empenham e jogam praticamente todas as partidas beleza cobrar quem joga é fácil e os caras que não são titulares? Se não sao titulares é porq não se empenham nos treinos como deveriam. Não tô dizendo que não tem que cobrar os titulares mas saber que um time tem 11 e não 2 ou 3 jogadores apenas.

    • Nao, nao jogam pq Flamengo hj e panelinha, vizeu e melhor que guerrero e dourado, mas vc acha que ele tem espaco, cesar esta jogando mais que diego alves, vc acha que ele tem espaco, nao, sabe o que chama isso, panela, no flamengo o que ganha mais nao pode ser banco para o que ganha menos

  • Na próxima façam um arakiri coletivo. Resultado garantido!

  • Eliminações atrás de eliminações. Palestino, vasco, Botafogo, fortaleza…fora a grandes performances no brasileiro e libertadores do ano pasaado.
    Mas alguns torcedores nao sabem da onde vem a crise.
    Acabei de ler uma reportagem no ge sobre o balanço do Flamengo. Sabe pq os jogadores sao assim? Pq o seu Rodrigo Caetano, fred luz e ate o médico tanurre embolsam milhões tb. So o torcedor e feito de babaca.

    Bandeira pegou um fla com receita absurda. Economizou de um lado, pagou dívida ok. Mas tb rasgou dinheiro afastando a torcida e pagando jogadores descompromissados.

    Ai me vem uns babacas falar de q estamos bem no brasileiro. Bem? Joagamos com Vitoria e america mg.
    Raça de torcedores acéfalos…esse time tem performance de campeão?

  • Pais de merda com torcedores de merdA. Junta todo mundo ali não da um PIB DE 1 real

    • vai torcer pro fluminense vai seu lixo.

      • E vc vai chupar uma rolah até ela ficar fininha. Lixo eh o centro do seu cuh cheio de merdah

  • Depois do protesto desses “torcedores” o time do Flamengo irá ganhar todas e jogar com mais raça! Ah, estão divulgando bem a imagem do Fla. ?

  • Se cair na Libertadores já sabem qual vai ser a desculpa né?
    Vão botar a culpa na torcida.

  • O fla deveria parar de jogar no RJ deveria levar os jogos para o nordeste ou brasilia. Estes vandalos estão acabando com a imagem do fla, e tudo por politica, 20 torcedores comprados. Polícia desce a borracha nestes bandidos.

    • 20 ?
      Só isso ?

      • No protesto antes de embarcar para Colômbia, eram seis, viram que não deu mídia, aumentaram para 20 agora. No final de tudo isto quem perde é o clube. Se eu fosse o bandeira, comprava um kit com picareta e pá e doava para estes otarios procurar uma obra para trabalhar.

        • Disseram que eram 40.

    • Concordo, flamengo ta parecendo aqueles novos ricos babacas,,,, ficam berrando e fazendo escândalo.. issooo eh comprado e vai prejudicar muito o flamengo, a massa rubro negra não pode cair nessa !! Diego não ta bem ok, o TIME ESTá UMA MERDa !! não tem comando!!
      ZAga é lenta, mas o juan nao se pode falar, os guris são fominhas, mas são da base, não se fala tben !!! CHEGA de HIPOCRISIA e de cair na pilha de comprados, não só os que foram protestar, como vários da mídia !!! principalmente a fofox paulista e o recalcadado la da espn, q nem sei o nome !!!

  • Bandidos…estes “torcedores” estão afundando e destruindo a imagem do Fla.

  • Agora espero que joguem, se a cobrança não vêm do banana, vem da nação!

    • Então aquela bizarrice valeu? Ou tipo. Já que a merda foi feita pelo
      Menos que sirva pra alguma coisa. Eh isso!?

      • Isso! Na verdade cara é de cima que deveria começar a mudar, estão perdidos, então que a torcida cobre, sem agressões!

  • Espero que os jogadores estejam tão incomodados quanto a torcida.

Comentários não são permitidos.