Nem queria mesmo

Compartilhe com os amigos

Fala pessoal, Nick Marques aqui começando diferente esta coluna; gostaria de informar ao senhor Portaluppi que não queríamos mesmo que ele viesse, afinal, que treinador é esse que não consegue vencer nem mesmo o Real Madrid?

Renato Gaúcho chegou numa final, jogo decisivo, enfrentou o Real Madrid numa tarde/noite em que Cristiano Ronaldo sequer estava com o Capiroto o possuindo e fazendo gols de bicicleta desenfreadamente, mesmo assim o Grêmio foi incapaz de vencer; é esse o treinador que vocês querem, nação?

Vocês querem um técnico que pega um time sendo reformulado, vindo de um trabalho até promissor como foi o de Roger Machado no Grêmio, e transforma esse time num time vencedor? Um time, segundo ele mesmo, viciado em vencer? É isso mesmo que vocês querem, nação?

Acho simplesmente lamentável esse pensamento geral da torcida em querer e pedir a contratação de um treinador única e exclusivamente porque ele já tem um passado vitorioso no Flamengo, ser ídolo e por ter conquistado dois títulos de expressão em duas temporadas no clube atual, acho muito pouco e extremamente precipitado para se investir num treinador dessa forma. Vale muito mais a pena manter o interino que não tem quaisquer experiências no futebol profissional.

Dito tudo isso, inicio aqui minha campanha para que o Mais Querido do Brasil invista no treinador correto para comandar a equipe nessa temporada e por muitas que virão; o homem que se tornará o maior técnico da história do Flamengo e será para nós como Tite é para o Corinthians e Muricy e Telê são para o São Paulo, seu nome é Lisca Doido.

#VemLiscaDoido #LiscaDoidoNoMengão

ATENÇÃO: A Coluna anterior pode conter um pouco de S A R C A S M O, sendo assim, saibam interpreta-la corretamente antes de comentar; grato desde já.

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hehehehe… a melhor coluna dos últimos meses! E ainda de quebra melhorou um pouco o meu humor nesses tempos sombrios do nosso clube.

  • pô, isso é Nepotismo, esse tal de LISCADOIDO é seu parente, aí não pode meu nobre !!!

  • Parece ate que o Renato eh maio do que o Flamengo… fomos la, tentamos a contratacao, nao deu… partimos pra outra… nao adianta demonizar presidente, diretoria, jogadores… em outras epocas a torcida apoiava o time incondicionalmente, foi assim que nos tornamos o maior clube da America do Sul… tentamos Abel, Renato eo Cuca… nao deu, vamos de Barbieri, porque qq outra escolha serah ruim… e vamos apoiar…

    • Vdd, quem garante quê o Renato seria a solução pros nossos problemas!Sendo quê a solução seria a dispensa e novas contratações de jogadores com outros perfis!! Será que todos os treinadores que passaram por aqui nem um prestava, só pros outros clubes é que servem? Estranho isso!!

  • Independente deste texto e desta diretoria quê SÓ faz merda ao que se aplica ao futebol, não é o fim do mundo, vai ter que correr atrás de um treinador menos ruim e bola pra frente!! Estamos em uma situação de classificação bem favorável na Libertadores, se bobear mais uma Vitória ja praticamente nos classifica, início de Brasileirão as portas, se ficar de muito mi mi mi, aí sim vai ficar feio, ninguém mandou estes retardados correrem atrás de treinador empregado, não era momento de correr riscos, ágora é trazer um treinador que pelo menos tenha experiência em Libertadores e vida que segue!!

  • Nossa mãe, que coisa construtiva é essa matéria, estou até agora tentado filtrar algo útil e nada.

  • Nossa, parece que alguém conheceu uma palavrinha nova.

  • ??????????? Retardado

  • Triste país em que um texto precisa avisar aos seus leitores sobre as sutilezas do sarcasmo.

  • Antigamente tinha assassino, cachaceiro, ia pra zona mas em campo os caras representavam
    Hoje em dia é cabelo engomado de gel, muita preguiça, depois a culpa recai sobre os técnicos, TODOS que passam por aqui é isso.
    Renato não quis vir pq sabe que esse time frouxo não tem cobrança, e ele ta é certo mesmo, flamengo virou uma bagunça, depois ia sair daqui sendo chamado de burro

  • Futebol é engraçado por isso
    Rueda viria pra resolver e aí?
    Murici ” aqui é trabalho” não teve trabalho
    Entre tantos outros
    Ninguém acreditava em 2009
    Obviamente o Renato é o que a maioria quer, mas não quis vir então segue o jogo, só pq ganhou uma libertadores é o melhor técnico do mundo agora? Poderia dar certo ou não.
    Só não concordo em por interino pelo ambiente tumultuado do flamengo, a fase não é boa e é uma aposta de alto risco, também não creio que tenha peito pra barraram esses e vagabundos do elenco
    Só lembrando que o problema do flamengo é outro, e o Tite não começou na seleção brasileira não
    Foi muito criticado antes de conquistar tudo isso
    A mudança, vontade de vencer tem que vir lá de dentro, mas hoje em dia é normal perder no Flamengo.
    Tem que ter cobrança, tem muita gente passando a mão na cabeça de ” estrela” que só joga com o nome, futebol zero.
    Pode trazer o Guardiola que não da jeito nesse time frouxo.

  • Qual o propósito deste texto sarcástico? O cara não quis, por motivos óbvios, segue o jogo.

    • Sugerir o nome do Lisca que tá no mercado (sarcasmo)… sim, Renato não veio, e aí, vamo ficar chorando isso? não veio Renato vem quem? Como vai ser? Esse é o proposito, Brasileirão já ta batendo na porta…

      • Pq essa cultura tem q mudar. A torcida quer técnico de expressão atualizado e no apice da carreira. Nemhum desses vieram no ápice Pq? para deixar legado tático. Essa cultura de q jogador no Fla só joga bem seis meses pq se fecha com um treinador bundao como Jaime, Carlinhos, Andrade tem q acabar algum dia. Ou vc vai me dizer q esses caras eram assumidades de treinadores? Eles fechavam o grupo de esquadrão suicida da gavea para uma missão, para um torneio e depois era e sempre foi e continua sendo uma zona dentro de.campo.
        Vimos o seedorf no foguinho. Ele tentava agregar taticamente ao time. Esses medalhões do Fla já sabem q com Barbieri eles vão deitar com o mídia training maldito.
        Fala Diego ribas: Hoje jogamos bem. Temos tudo de nós…infelizmente a bola estava meio redonda.
        Hoje foi pq não teve torcida.
        Hoje foi não teve o salgadinho pré jogo q a gente gosta.
        Tudo é motivo para o time negar performance!!!

  • O Flamengo precisa sim de um bom técnico, mas acima de tudo, de jogadores que saibam usar o manto, com garra, e não jogadores que servem para outros como simples jogadores, exemplos: Diego, Marlon, Romulo, Geuvanio, Berrio e outros que só sabem receber os salários mas que nadam, nadam e morrem na práia….

  • Flamengo se apequenou ao longo das décadas virou um time regional

    • Ai seu boata vá comentar em São Januário. Cara você mostra a merda que és, pois em todas as postagens que fazes é sempre a mesma coisa, falando mal e defendendo Fluminense, Vasco, Botafogo e outros. Cara vá a Merda. E outra apequenou de que forma se todos tem inveja de nós por termos saída da MERDA da bagaça que gestões anteriores nos deixaram. Cara acredito que sejas da oposição tentando persuadir otários que não tenham opiniões próprias. Amigo vá pastar que é melhor.

      • Não responda esse cara. Ele é um fake flamenguista da chapa opositora. Só posta coisas contra a diretoria atual. Como ele tem muitos aqui.

Comentários não são permitidos.