Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nem queria mesmo

Redação
Redação
Publicação: 09/04/2018
18 Comentários
Atualização: 09/04/2018
Compartilhar

Fala pessoal, Nick Marques aqui começando diferente esta coluna; gostaria de informar ao senhor Portaluppi que não queríamos mesmo que ele viesse, afinal, que treinador é esse que não consegue vencer nem mesmo o Real Madrid?

Renato Gaúcho chegou numa final, jogo decisivo, enfrentou o Real Madrid numa tarde/noite em que Cristiano Ronaldo sequer estava com o Capiroto o possuindo e fazendo gols de bicicleta desenfreadamente, mesmo assim o Grêmio foi incapaz de vencer; é esse o treinador que vocês querem, nação?

Vocês querem um técnico que pega um time sendo reformulado, vindo de um trabalho até promissor como foi o de Roger Machado no Grêmio, e transforma esse time num time vencedor? Um time, segundo ele mesmo, viciado em vencer? É isso mesmo que vocês querem, nação?

Acho simplesmente lamentável esse pensamento geral da torcida em querer e pedir a contratação de um treinador única e exclusivamente porque ele já tem um passado vitorioso no Flamengo, ser ídolo e por ter conquistado dois títulos de expressão em duas temporadas no clube atual, acho muito pouco e extremamente precipitado para se investir num treinador dessa forma. Vale muito mais a pena manter o interino que não tem quaisquer experiências no futebol profissional.

Dito tudo isso, inicio aqui minha campanha para que o Mais Querido do Brasil invista no treinador correto para comandar a equipe nessa temporada e por muitas que virão; o homem que se tornará o maior técnico da história do Flamengo e será para nós como Tite é para o Corinthians e Muricy e Telê são para o São Paulo, seu nome é Lisca Doido.

#VemLiscaDoido #LiscaDoidoNoMengão

ATENÇÃO: A Coluna anterior pode conter um pouco de S A R C A S M O, sendo assim, saibam interpreta-la corretamente antes de comentar; grato desde já.

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

Assuntos:flaFlamengomengoRenato Gaúcho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
18 Comentários
  • Matos Marco Antonio disse:
    09/04/2018 às 13:32

    Flamengo se apequenou ao longo das décadas virou um time regional

    Responder
    • José Carlos Cataldo de Barros disse:
      09/04/2018 às 13:41

      Ai seu boata vá comentar em São Januário. Cara você mostra a merda que és, pois em todas as postagens que fazes é sempre a mesma coisa, falando mal e defendendo Fluminense, Vasco, Botafogo e outros. Cara vá a Merda. E outra apequenou de que forma se todos tem inveja de nós por termos saída da MERDA da bagaça que gestões anteriores nos deixaram. Cara acredito que sejas da oposição tentando persuadir otários que não tenham opiniões próprias. Amigo vá pastar que é melhor.

      Responder
      • Marcelo Ferreira Barbosa da Si disse:
        10/04/2018 às 00:27

        Não responda esse cara. Ele é um fake flamenguista da chapa opositora. Só posta coisas contra a diretoria atual. Como ele tem muitos aqui.

  • Paulo Cesar Magrinho Araujo disse:
    09/04/2018 às 13:37

    O Flamengo precisa sim de um bom técnico, mas acima de tudo, de jogadores que saibam usar o manto, com garra, e não jogadores que servem para outros como simples jogadores, exemplos: Diego, Marlon, Romulo, Geuvanio, Berrio e outros que só sabem receber os salários mas que nadam, nadam e morrem na práia….

    Responder
  • Johann Schreiber disse:
    09/04/2018 às 13:40

    Qual o propósito deste texto sarcástico? O cara não quis, por motivos óbvios, segue o jogo.

    Responder
    • Nick Marques disse:
      09/04/2018 às 13:50

      Sugerir o nome do Lisca que tá no mercado (sarcasmo)… sim, Renato não veio, e aí, vamo ficar chorando isso? não veio Renato vem quem? Como vai ser? Esse é o proposito, Brasileirão já ta batendo na porta…

      Responder
      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 14:01

        Pq essa cultura tem q mudar. A torcida quer técnico de expressão atualizado e no apice da carreira. Nemhum desses vieram no ápice Pq? para deixar legado tático. Essa cultura de q jogador no Fla só joga bem seis meses pq se fecha com um treinador bundao como Jaime, Carlinhos, Andrade tem q acabar algum dia. Ou vc vai me dizer q esses caras eram assumidades de treinadores? Eles fechavam o grupo de esquadrão suicida da gavea para uma missão, para um torneio e depois era e sempre foi e continua sendo uma zona dentro de.campo.
        Vimos o seedorf no foguinho. Ele tentava agregar taticamente ao time. Esses medalhões do Fla já sabem q com Barbieri eles vão deitar com o mídia training maldito.
        Fala Diego ribas: Hoje jogamos bem. Temos tudo de nós…infelizmente a bola estava meio redonda.
        Hoje foi pq não teve torcida.
        Hoje foi não teve o salgadinho pré jogo q a gente gosta.
        Tudo é motivo para o time negar performance!!!

  • Iago Santos disse:
    09/04/2018 às 13:40

    Futebol é engraçado por isso
    Rueda viria pra resolver e aí?
    Murici ” aqui é trabalho” não teve trabalho
    Entre tantos outros
    Ninguém acreditava em 2009
    Obviamente o Renato é o que a maioria quer, mas não quis vir então segue o jogo, só pq ganhou uma libertadores é o melhor técnico do mundo agora? Poderia dar certo ou não.
    Só não concordo em por interino pelo ambiente tumultuado do flamengo, a fase não é boa e é uma aposta de alto risco, também não creio que tenha peito pra barraram esses e vagabundos do elenco
    Só lembrando que o problema do flamengo é outro, e o Tite não começou na seleção brasileira não
    Foi muito criticado antes de conquistar tudo isso
    A mudança, vontade de vencer tem que vir lá de dentro, mas hoje em dia é normal perder no Flamengo.
    Tem que ter cobrança, tem muita gente passando a mão na cabeça de ” estrela” que só joga com o nome, futebol zero.
    Pode trazer o Guardiola que não da jeito nesse time frouxo.

    Responder
  • Iago Santos disse:
    09/04/2018 às 13:45

    Antigamente tinha assassino, cachaceiro, ia pra zona mas em campo os caras representavam
    Hoje em dia é cabelo engomado de gel, muita preguiça, depois a culpa recai sobre os técnicos, TODOS que passam por aqui é isso.
    Renato não quis vir pq sabe que esse time frouxo não tem cobrança, e ele ta é certo mesmo, flamengo virou uma bagunça, depois ia sair daqui sendo chamado de burro

    Responder
  • Almir Albuquerque disse:
    09/04/2018 às 13:50

    Triste país em que um texto precisa avisar aos seus leitores sobre as sutilezas do sarcasmo.

    Responder
  • Roy Parker disse:
    09/04/2018 às 13:53

    ??????????? Retardado

    Responder
  • otuswashington disse:
    09/04/2018 às 14:08

    Nossa, parece que alguém conheceu uma palavrinha nova.

    Responder
  • Carlos Rocha disse:
    09/04/2018 às 14:16

    Nossa mãe, que coisa construtiva é essa matéria, estou até agora tentado filtrar algo útil e nada.

    Responder
  • [email protected] disse:
    09/04/2018 às 14:29

    Independente deste texto e desta diretoria quê SÓ faz merda ao que se aplica ao futebol, não é o fim do mundo, vai ter que correr atrás de um treinador menos ruim e bola pra frente!! Estamos em uma situação de classificação bem favorável na Libertadores, se bobear mais uma Vitória ja praticamente nos classifica, início de Brasileirão as portas, se ficar de muito mi mi mi, aí sim vai ficar feio, ninguém mandou estes retardados correrem atrás de treinador empregado, não era momento de correr riscos, ágora é trazer um treinador que pelo menos tenha experiência em Libertadores e vida que segue!!

    Responder
  • Newton disse:
    09/04/2018 às 14:30

    Parece ate que o Renato eh maio do que o Flamengo… fomos la, tentamos a contratacao, nao deu… partimos pra outra… nao adianta demonizar presidente, diretoria, jogadores… em outras epocas a torcida apoiava o time incondicionalmente, foi assim que nos tornamos o maior clube da America do Sul… tentamos Abel, Renato eo Cuca… nao deu, vamos de Barbieri, porque qq outra escolha serah ruim… e vamos apoiar…

    Responder
    • [email protected] disse:
      09/04/2018 às 14:37

      Vdd, quem garante quê o Renato seria a solução pros nossos problemas!Sendo quê a solução seria a dispensa e novas contratações de jogadores com outros perfis!! Será que todos os treinadores que passaram por aqui nem um prestava, só pros outros clubes é que servem? Estranho isso!!

      Responder
  • Marcos F.R.Oliveira disse:
    09/04/2018 às 16:18

    pô, isso é Nepotismo, esse tal de LISCADOIDO é seu parente, aí não pode meu nobre !!!

    Responder
  • Helio T disse:
    10/04/2018 às 08:51

    Hehehehe… a melhor coluna dos últimos meses! E ainda de quebra melhorou um pouco o meu humor nesses tempos sombrios do nosso clube.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence e abre vantagem sobre a Ferroviária nas quartas do Brasileirão

3 2

Zico revela por que vai torcer pelo Vasco na Copa do Brasil

2 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A renovação de Erick Pulgar com o Flamengo até 2029

56 4

Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

40 23
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Vasco, Cruzeiro, São Paulo e mais 3 times entram em campo

4 2

Brasileirão: Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Botafogo; veja provável escalação

29 4
Libertadores

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

57 5

De Belém para o Equador! Flamengo monta logística para as quartas de final da Libertadores

16 3
Comentários Recentes
  1. Hudson santos em “Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

    Debio mental e essearcio Braga que saqueou os cofres do flamengo por anos e quase quebrou o flamengo nosso transformando…

  2. Vitor em O forte desabafo de Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo: “Comecei a perceber a política do clube”

    Geração fraca. Os caras não conseguem competir pra entrar no time e sai falando de política. A política do Shactar…

  3. Luis em Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

    Vende plata contrata ferro? Antigamente jogador com 30 jogos 3 gols era volante acho que hoje temos volantes melhores. Mas…

  4. Ps em Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

    Eu ja esperava isso dessa diretoria...Bap, JBoto e.o tal do Ucrianiano so poderiam fazer isso...trocar, vender o titular da selecao…

  5. Leandro Martins em Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

    Pqp. Vender o titular pra ficar com o reserva é muito pra minha cabeça. Ainda mais um reserva bichado. Inacreditável.…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo