Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Novo escudo, cor forte e mais listras: Fla apresenta novo uniforme com muitas mudanças

Redação
Redação
Publicação: 10/04/2018
77 Comentários
Atualização: 10/04/2018
Compartilhar

O Flamengo usou suas redes sociais para divulgar, nesta terça-feira (10), os novos uniformes do clube para a temporada 2018/2019. Depois do vazamento de imagens da suposta camisa, o anúncio foi discreto: “Vermelho, preto, raça e a maior escalação do mundo. Eis o novo Manto.”, postou a equipe no Facebook, Twitter e no Instagram.

O texto foi acompanhado pela imagem de divulgação. O meia Diego Ribas, o atacante Henrique Dourado e o volante William Arão posaram vestindo a nova camisa, produzida pela Adidas, no vestiário do CT Jorge Helal, o Ninho do Urubu.

O uniforme vem com várias mudanças, mais listras, as cores vermelha e preta mais vibrantes e o novo escudo chamam atenção. A camisa estará à venda a partir do dia 12 até o dia 19, exclusivamente nas lojas oficias do Flamengo e no e-commerce adidas. A partir do dia 19, estará à venda para outras lojas do mercado, como a Centauro.

A estréia é do Novo Manto será no dia 18, contra o Santa Fé, pela Copa Libertadores da América. Lembrando que a partida será com portões fechados pela punição imposta pela Conmebol pelas cenas de violência e invasões na final da Copa Sul-Americana.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoDiegoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
77 Comentários
  • Yuri G Mendonca disse:
    10/04/2018 às 11:21

    Só acho que as mangas deviam seguir o modelo do resto da camisa, fora isso, gostei do visual

    Reply
    • Brunn disse:
      10/04/2018 às 11:47

      Concordo.

      Reply
    • JereNegro disse:
      10/04/2018 às 12:01

      Pelo menos acompanhar o vermelho no tom mais escuro. Mas no geral ficou mto legal.

      Reply
  • Joao Paulo Leite disse:
    10/04/2018 às 11:34

    camisa do sport

    Reply
    • ALEXANDRE TAVARES disse:
      10/04/2018 às 12:04

      NÃO. É DO FLAMENGO AMIGO. E ESTÁ LINDA.

      Reply
  • Roberto Cardoso disse:
    10/04/2018 às 11:43

    Ficou muito top esse novo manto sagrado, o escudo ficou show!!! SRN!!!

    Reply
  • Magno de Morais disse:
    10/04/2018 às 11:47

    Até que enfim a adidas acertou uma

    Reply
  • Anders disse:
    10/04/2018 às 11:48

    Muito lindo!

    Reply
  • Daniel Jesus disse:
    10/04/2018 às 11:49

    Muito bom! Gostei!! Me surpreendeu!

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    10/04/2018 às 11:57

    Meu Deus, só piora.

    Reply
  • Valber Peres disse:
    10/04/2018 às 12:01

    Achei Linda a blusa

    Reply
  • doktorRaziel disse:
    10/04/2018 às 12:02

    Tá parecendo o uniforme do Vitória da Bahia

    Reply
  • doktorRaziel disse:
    10/04/2018 às 12:04

    https://uploads.disquscdn.com/images/9b55b39aab949652c8b574695b6fae24917c9aa920bf519917144bac9385f3a9.jpg

    Reply
    • Fabio disse:
      10/04/2018 às 12:58

      Não vejo semelhança, somente no fato de serem camisas rubro-negras e listrada. Para não se parecer com nenhuma, só fazendo um uniforme rosa choque e mudar o nome para Fluminense.

      Reply
      • doktorRaziel disse:
        11/04/2018 às 06:28

        Se fosse rosa choque seria mais bonita e original que essa camisa genérica de time de série b (vitória/sport/atlético goianiense)

  • Shaka de Viking disse:
    10/04/2018 às 12:10

    O escudo ficou show! De resto…

    Reply
  • Leandro Antonio disse:
    10/04/2018 às 12:10

    Tiraram o X de uma clavicuca e botaram um outdoor em cada clavícula no lugar.

    Tá brabo…

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    10/04/2018 às 12:11

    Essa bosta tá igual o uniforme do Sport, daqui a pouco mudam a cor pra Vinho e cinza e o escudo ala Juventus… Isso ser aprovado é uma vergonha.

    Reply
    • Fla fanatic disse:
      10/04/2018 às 12:38

      Vergonha e ter um torcedor desses,isso sim

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        10/04/2018 às 12:47

        Até Pq pra ser Flamengo tem que gostar de tudo que vê ou botar um Nick de “Fla fanatic” não é mesmo? Não gostou? Role pra baixo e ignore Zé ruela.

  • O. JUNIOR disse:
    10/04/2018 às 12:18

    Eu acho a camisa 2017 linda. Estilo polo, com botões e linhas grossas. Dava até para jogar golf ou tênis com ela. Camisa linda.

    Essa nova 2018, é estilo abada de carnaval. Mas a maioria prefere assim. E como gosto não se discute, e cada um com o seu estilo. Então é isso, que essa camisa traga sorte, e que ela se encha de estrelas em 2018.

    Reply
  • Leonardo disse:
    10/04/2018 às 12:21

    Pô faltou só colocar o escudo do Sport- Recife, juntamente com o numero 87 nas costas…Sinceramente, uma merda atrás da outra.

    Reply
    • Fla fanatic disse:
      10/04/2018 às 12:37

      Vai torcer pra outro time kra

      Reply
      • Leonardo disse:
        10/04/2018 às 13:18

        Quem é vc pra opinar sobre qual time devo torcer ? Cada um tem sua opinião e essa é minha, fique na sua.

      • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
        10/04/2018 às 13:46

        Boa, muleque. Tem uns manezão criados com Nutella que não sabem ler nada diferente do que pensam. Aê, Fla flanutelatic… vai dar um tiro num ônibus do PT pra ver se a polícia te pega, vai.

  • Beni Corcetti disse:
    10/04/2018 às 12:22

    Isso é Sport , Vitória menos Flamengo

    Reply
  • Michel Rodrigues disse:
    10/04/2018 às 12:26

    Nego é chato pra cacete.
    “Tá igual do Sport!” Será que a torcida deles quando lança um uniforme novo, diz que “Tá igual do Flamengo” ?
    São as mesmas cores, listradas e a mesma patrocinadora.
    Camisa tá maneira. Parem de ser chatos!!!

    Reply
    • João Vitor disse:
      10/04/2018 às 12:39

      Esses ai vão reclamar sempre de qualquer camisa, só para não perde o costume

      Reply
    • Leco Martins disse:
      10/04/2018 às 13:09

      Tem uns nutelinhas que são chatos pra diabos!!! Reclamam de tudo.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      10/04/2018 às 16:08

      Caso não saiba, existe tonalidades de cores diferentes, inclusive com o vermelho. As cores do Flamengo, Sport e Vitória são vermelhas mas com tonalidades até então diferentes.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    10/04/2018 às 12:30

    Achei a camisa muito bonita… Muito show.

    Reply
  • Damon disse:
    10/04/2018 às 12:45

    As mangas da camisa poderiam ser pretas.

    Reply
    • Leco Martins disse:
      10/04/2018 às 13:05

      Vdd ,ficaria linda demais. Mas pelo menos tá bem melhor que as últimas lançadas.

      Reply
  • Narcox disse:
    10/04/2018 às 12:49

    uniforme muito fraco

    Reply
  • euavisei disse:
    10/04/2018 às 12:52

    parece a camisa do vitoria

    Reply
  • - Ryan - disse:
    10/04/2018 às 12:58

    Kkk, todo ano um uniforme novo e todo ano o mesmo mimimi, “parece do sport” , “parece do vitória”, “parece do atlético PR”, esquecem que muitos desses times tiveram suas cores baseadas nas cores do Flamengo.

    A camisa ficou legal, dispensável apenas esses detalhes nas listras. Mas nada demais.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    10/04/2018 às 12:58

    Até achei bonita, só não vejo necessidade de associar a marca ao Arão.
    Isso desprestigia o momento.

    Reply
  • Shaka de Viking disse:
    10/04/2018 às 13:05

    Ao meu ver é uma camisa muito simples pra um time TOP FIVE ADIDAS. Não está nem entre as TOP 10. Além disso, Chamam Henrique Dourado que acabou de chegar do Fluminense e Arão que tá sendo vaiado constantemente.

    Reply
  • Angelo De Souza Rodrigues disse:
    10/04/2018 às 13:08

    Camisa muito feia, estilo anos 90. Realmente eles se superaram.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      10/04/2018 às 13:11

      As camisas dos anos 90 eram lindas.
      https://uploads.disquscdn.com/images/1355f3662384c8b503f16fad630cd5c31f9c4ce3afe6215a280517fabfae93d4.jpg

      Reply
  • Rafael Dantas disse:
    10/04/2018 às 13:10

    Dariam para eles inovarem na camisa, mais apenas fizeram algo parecido com outros modelos. Para uma marca Top mundial ta faltando imaginaçao.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      10/04/2018 às 14:06

      Concordo mas se a gente opina querendo algo realmente top 5 os espertos aqui criticam a nossa opinião
      Camisa simples e se as costas for com aquele preto ficou horrível, a branca TB é fraquinha!

      Reply
  • Leirbag disse:
    10/04/2018 às 13:15

    Gostei do manto. Agora é esperar lançar a de 2019 pra baixar o preço dessa e eu comprar rs

    Reply
    • Crizan Belém disse:
      10/04/2018 às 13:52

      agora eu posso comprar a de 2013

      Reply
  • Clodoaldo Mota disse:
    10/04/2018 às 13:33

    Parecendo a camisa do Sxisport!

    Reply
  • Mayko disse:
    10/04/2018 às 13:37

    Ficou boa,só acho que ficaria melhor com o vermelho atual,mais vivo…parece a do vitória…

    Reply
  • Isabel Carvalho de Nogueira disse:
    10/04/2018 às 13:39

    Que triste ver esses jogadores tão pouco aguerridos e apaixonados com o manto

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    10/04/2018 às 13:40

    Todo lançamento de uniforme vem gente chata dizer que está feia. Esse manto tá lindo demais, principalmente o novo escudo. Feio mesmo vai ser a terceira camisa.

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      10/04/2018 às 14:03

      As costas é aquele fundo todo preto? Se for é horrível

      Reply
      • Make Flamengo Great Again disse:
        10/04/2018 às 14:45

        Não será, era fake.

    • Gustavo Marques disse:
      10/04/2018 às 15:56

      Nego reclama de tudo… Ta difícil…

      Reply
    • Carlos Rj disse:
      10/04/2018 às 19:51

      São 40 milhões de opiniões, nem todo mundo pensa igual vc
      Eu por exemplo preferia trocar todos os laterais, trocar Jonas, Arão, Marlos, Henrique Dourado, Guerreiro e Everton Ribeiro do que lançar camisa nova rs

      Reply
      • Make Flamengo Great Again disse:
        10/04/2018 às 23:24

        Você deve preferir os tempos ruins de Flamengo de 2005, isso sim.

      • Carlos Rj disse:
        10/04/2018 às 23:54

        O que vale é título mané, camisa nova futebol velho
        Pra você iludido, ganha carioca tá bom! Respeita as diferenças e acorda, futebol de merda!

      • Make Flamengo Great Again disse:
        11/04/2018 às 11:35

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só ganha título com trabalho bom e a longo prazo. Seu retardado.

      • Carlos Rj disse:
        11/04/2018 às 12:04

        Vc só confirmou o que falei, iludido
        Ano que vem muda tudo é seu longo prazo se renova enquanto isso outros times montando e desmontando elencos tem compromisso com as vitórias e títulos
        Não sei se vc entende, dentro de campo ninguém nos teme mais, futebol bom com nossos recursos atuais é obrigação assim como títulos de peso! Vc ainda quer pensar a longo prazo? Talvez mais 5 anos sem um time realmente vencedor?

  • Carlos Rj disse:
    10/04/2018 às 13:49

    Não e feia mas também não é linda, só queria ver as costas se se colocaram tudo preto com o número igual a vazada da internet, se for tudo preto ficou horrível
    O número das costas tem que ser 3 listas igual a anterior igual de 81

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    10/04/2018 às 14:02

    Vi a branca no Extra on LINE e se for aquilo mesmo está muito simples, parece camisa de timinho de várzea
    Quero saber das costas da rubro negra, alguém já viu?

    Reply
    • Julio César disse:
      10/04/2018 às 14:22

      Só lançou o uniforme nº 1.

      Reply
  • droantjk disse:
    10/04/2018 às 14:27

    Com tanta camisa bonita da Adidas na copa do mundo ela nos manda essa coisa horrível, com cara de falsificada, parece a camisa do Vitória. TRISTE! Só o novo escudo salvou…

    Reply
    • Gustavo Marques disse:
      10/04/2018 às 15:56

      Horrível …. O cara se diz torcedor e consegue achar horrível a camisa do próprio time…

      Reply
      • droantjk disse:
        10/04/2018 às 16:01

        O que uma coisa tem a ver com a outra, rapaz? Por que eu sou torcedor eu sou obrigado a achar tudo maravilhoso?

      • Gustavo Marques disse:
        10/04/2018 às 16:04

        Eu não consigo achar nada do Flamengo horrível… E estamos falando de um produto de alto nível…. Achar horrível? Vc parece o tipo de torcedor que só reclama… Nunca nada está bom…

  • Douglas disse:
    10/04/2018 às 14:50

    Tinha achado mais bonita naquela imagem vazada. Mas não ficou ruim, só esses patrocinadores que acabam com qualquer camisa.

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    10/04/2018 às 14:54

    Tá parecendo o spó

    Reply
  • João Paulo Aciole disse:
    10/04/2018 às 15:07

    Está faltando colocar uns neons e um pouco de gliter para satisfazer esses reclamões!
    Pessoal só sabe reclamar q está mto simples, q não parece top5.. não sei onde eles estao vendo camisa da adidas,de qualquer clube, com design espalhafatoso. As camisas nº 1 do Real, Milan, Bayern e Chelsea são super conservadores.

    Reply
    • Gustavo Marques disse:
      10/04/2018 às 15:55

      Fato… Tem parte da torcida que só sabe reclamar…

      Reply
  • RcLima disse:
    10/04/2018 às 15:11

    Poderia ter apenas 2 listras ou ter 200 listras, se o time correspondesse em campo a torcida compraria com orgulho mesmo sendo cara.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    10/04/2018 às 15:37

    Tá parecendo camisa desses times genéricos das divisões inferiores do futebol brasileiro.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    10/04/2018 às 15:52

    Linda demais

    Reply
  • YesIcanmyfriend Brasil disse:
    10/04/2018 às 15:52

    Pq Arão e o sangue de barata ? isso demonstra claramente o que é o Flamengo hoje !! Sem sangue sem garra !!

    Reply
  • Filipe disse:
    10/04/2018 às 15:56

    Toda notícia aqui nesse site, nos comentários se apresentam sempre os mesmos corneteiros. Os que se aproveitam de qualquer notícia para destilar seu veneno.

    Reply
  • Gustavo Marques disse:
    10/04/2018 às 16:01

    Crl, nego reclama até do manto….. Meu Deus… Está linda a camisa. Aliás, difícil eu não achar lindo algo relativo ao Flamengo..

    Reply
  • Armando disse:
    10/04/2018 às 16:55

    Os modelos produzidos pela Adidas não são feios. Até me agradam. O problema são as logomarcas estampadas na camisa. Só na menor região, nas mangas, são duas enormes estampas: a marca Carabao e o respectivo logo. Não dá, a camisa do Sport Recife é menos poluída.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    10/04/2018 às 19:37

    Pra mim é a mais bonita das últimas lançadas.

    Reply
  • Jonedson Da Silva disse:
    10/04/2018 às 23:11

    Achei essa a pior lançada pela Adidas.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    11/04/2018 às 07:19

    Se essa camisa jogar sozinha, o ano está salvo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

8 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo