Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Palmeiras deseja contar com Diego e envolver jogador em troca, segundo jornal

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 04/04/2018
335 Comentários
Atualização: 04/04/2018
Compartilhar
Foto: Agência Estado

Diego Ribas não vive um bom momento com a camisa do Flamengo e os torcedores rubro-negros estão questionando bastante o atleta, muitas das vezes por suas atuações, mas também pelas declarações após as derrotas. Quem pode se aproveitar da situação é o Palmeiras. Segundo o jornal Diário Carioca, o clube paulista deseja contar com o futebol do meio-campista.

O interesse do Verdão seria em trocar o camisa 10 da Gávea por Moisés, camisa 10 do Palestra, além dos dirigentes paulistas analisarem oferecer uma quantia em dinheiro. Diego foi um dos atletas mais cobrados pela torcida do Fla depois da eliminação para o Botafogo, no Campeonato Carioca, e os dirigentes do Porco estão analisando a situação de longe, cogitando contratar o meia-armador. Ainda de acordo com o jornal, o jogador analisa respirar novos ares e uma transferência para São Paulo seria ideal para revigorar sua carreira.

Palmeiras cogita trocar Moisés por Diego Ribas do Flamengo

Diego tem 11 jogos disputados nesta temporada, marcou dois gols e tem três assistências. O atleta completou sua partida de número 80 na eliminação para o Alvinegro carioca e no geral seu desempenho é regular, pelo menos se tratando de estatística. Ribas tem 26 gols e 13 assistências desde que chegou em meados de 2016 ao Mais Querido.

Outro que pode deixar o Rio de Janeiro ainda no meio deste ano é o meia-atacante Éderson (Clique aqui para ler a matéria na íntegra). Com seguidos problemas físicos e o tratamento de um câncer em 2017, o atleta tivera pouco tempo em campo e o atual contrato do jogador termina dia 31 de julho.

Recuperado do tumor, Ederson concedeu entrevista à revista France Football e não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino provável.

— Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso —, disse Éderson.

Assuntos:assistênciasBotafogocampeonato cariocacâncerclube da gaveaclube paulistaColunacoluna do flaColuna do FlamengoDiegoDiego RibasdirigentesedersonestatísticaflaFlamengoFrançaFrance FootballgolsjornalMais queridoMengãomengoMoisésnovidades flamengonovidades rubro-negroPalmeirasRibasRUBRO-NEGROSão Pauloúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
335 Comentários
  • Jose Messias disse:
    03/04/2018 às 07:41

    Já vai tarde

    Reply
  • Rennatta Silva disse:
    03/04/2018 às 07:41

    Bom dia,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN

    Reply
  • marcondes disse:
    03/04/2018 às 07:49

    Mentira da porra, uma troca burra, Moisés depois da lesão nem corre, fica mancando parecendo o conca

    Reply
    • RAFAEL disse:
      03/04/2018 às 10:13

      Em nenhum momento falou que o Flamengo está cogitando isso. O Palmeiras pode querer trocar até um sub 13 no Diego. Mas o Flamengo aceitar, já é outro papo

      Reply
      • marcondes disse:
        03/04/2018 às 10:29

        Mentira

      • RAFAEL disse:
        03/04/2018 às 11:50

        ??????
        Vc leu a reportagem que originou nossos comentários?
        Meu meu comentário?
        Onde está a mentira?

  • Fabricio Benites disse:
    03/04/2018 às 07:51

    Sensacional , o Moisés encaixaria no nosso meio campo como uma luva, e o Diego indo embora daria a liberdade de qualquer treinador escalar o Paquetá na posição original dele que é a do Diego, e vamos concordar que o Paquetá tá jogando 10 vezes mais que o Diego…

    Reply
  • Hymerfla disse:
    03/04/2018 às 07:52

    K k k

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    03/04/2018 às 08:00

    Ótima troca!! ! Um metrosexual morto por um jogador com perfil de flamengo raçudo ! Troca logo

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    03/04/2018 às 08:01

    Pagando bem pode ir embora, mas será que o Diego iria, ele não aguenta o jogo lento no Flamengo, vai aguentar a correria do Palmeiras.

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    03/04/2018 às 08:06

    Moisés?queremos Guerra,Dudu,Diogo Barbosa,Felipe Melo até o Borja pode ser…Moisés e RESERVA e vive bichado..

    Reply
  • Thiago Alves da Silva disse:
    03/04/2018 às 08:07

    Se fosse no Diogo Barbosa …

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    03/04/2018 às 08:07

    Parece que o Moisés está bichado, tem que tomar cuidado com esse Mattos

    Reply
  • GHUILHERME MIRANDA disse:
    03/04/2018 às 08:08

    PREFIRO AINDA ACREDITAR NO DIEGO RIBAS SEI QUE ELE NÃO É UM PERDEDOR , A CULPA MAIOR É DO PRESIDENTE EDUARDO BANDEIRA DE MELO E FRED LUZ ……

    Reply
    • Hymerfla disse:
      03/04/2018 às 08:22

      Kkkkk

      Reply
  • Vinicius Eloi disse:
    03/04/2018 às 08:09

    Tem que esperar o aval do treinador seja quem for

    Reply
  • GHUILHERME MIRANDA disse:
    03/04/2018 às 08:10

    AGORA REVER, WILLIAN ARÃO, RENE ,ROMULO, RODNEI, MARCOS PARÁ, LEO DUARTE ESSES TEM SIM !!! QUE SAIR DO FLAMENGO….AHA!! EVERTON RIBEIRO TAMBÉM E VEJO COM BONS OLHOS UMA TROCA COM O ATACANTE SASSÁ QUE ESTÁ NO CRUZEIRO …..

    Reply
    • Gustavo Marau disse:
      03/04/2018 às 08:54

      trocar por Sassá ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

      Reply
      • tywin lannister disse:
        03/04/2018 às 08:55

        é cada nego doido que aparece né… kkk

      • Gustavo Marau disse:
        03/04/2018 às 08:55

        sem noção !! seria melhor que nem tivesse escrito nada aqui ! kkkkkk

      • nico disse:
        03/04/2018 às 09:07

        Ainda querem liberar as drogas..imagina isso ?

    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 15:31

      Voce esta indo bem,ate sugerir essa troca pelo Sassa,so pode esta de brincadeira,kkkkkkk.

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    03/04/2018 às 08:14

    Vai Diego, Ederson e leva o Pará, Rondinei, Arão e Rômulo. Vem Elias, Zeca e Goulart. Opinião minha. Se fosse possível… SRN.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      03/04/2018 às 08:16

      Na minha vinha: Kroos, Dani alves e Cristiano ronaldo se fosse possível… SRN

      Reply
      • William Junior disse:
        03/04/2018 às 08:33

        Faltou o Messi ! rs

      • Hymerfla disse:
        03/04/2018 às 11:58

        Para que Messi? Messi é impossivel Kkkk

      • Thiago pereira dos santos disse:
        03/04/2018 às 15:29

        kkkkkkk,Ai sim valeria a pena essa troca.

    • tywin lannister disse:
      03/04/2018 às 08:54

      elias de 2013 ou de 2018?? rs

      Reply
  • Tmenezes disse:
    03/04/2018 às 08:17

    Da pra pedir uns 3 jogadores em troca do Diego.O elenco do Palmeiras está inchado, porém nossa diretoria como não sabe negociar é capaz de querer o Michel Bastos na troca e uma mariola.

    Reply
  • Kia disse:
    03/04/2018 às 08:25

    Só digo uma coisa
    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Carlos Felipe Alves Libralesso disse:
    03/04/2018 às 08:29

    Liberando keno Diogo Barbosa e Moisés ai vai com Deus Diego

    Reply
  • Luis Paulo Pinheiro disse:
    03/04/2018 às 08:38

    Será que tem como o Diego ir para lá e eles não mandarem ninguem para o Flamengo?
    Apenas o fato da saída do Diego já daria uma melhora nesse meio-de-campo morto do Flamengo.
    Tem outros jogadores ai tambem que seriam participantes de uma possivel barca……………….

    Reply
  • Fábio Lopes disse:
    03/04/2018 às 08:50

    Prefiro que tragam o Diogo Barbosa e mais uma compensação em dinheiro.

    Reply
  • Fernando May disse:
    03/04/2018 às 08:51

    Moisés?? Estão de sacanagem né!!! Esse ai depois da cirurgia não voltou a apresentar mais nada de futebol, ainda bem que o Caetano já foi, pq senão, atleta bichado é de monte no Flamengo, seria apenas mais um!! E se for para liberar o Diego, que libere para o Santos em troca do Zeca!!!

    Reply
  • tywin lannister disse:
    03/04/2018 às 08:52

    diogo barbosa + dudu, borja ou lucas lima. ai sim vale.
    moisés ta bichado

    Reply
    • nico disse:
      03/04/2018 às 09:05

      Diego barbosa + keno, e ta tudo certo !!

      Reply
  • Agnaldo disse:
    03/04/2018 às 08:56

    Diego é bom jogador, sabe tratar bem a bola,o esquema do Flamengo não o ajuda pois os meias movimentam pouco e a zaga não sabe fazer outra coisa que não dar chutão pra frente. Tivéssemos um meio mais participativo e nossos pontas fossem um pouco mais inteligentes o futebol do Diego estaria melhor.

    Reply
    • nico disse:
      03/04/2018 às 09:05

      Diego e um meia que nao é meia , nao faz nada !!

      Reply
      • Waldir Sossai disse:
        03/04/2018 às 10:15

        Diego é meia SIM……MEIA BOCA KKKKKK

      • Agnaldo disse:
        03/04/2018 às 10:22

        Eu discordo, Diego não é um armador, um camisa 10, quem tem esse perfil na MINHA OPINIÃO é o Paquetá, Diego tem que ser o jogador que vem de trás, orientando a primeira saída e sendo responsável por ser um elemento de chegada junto com os atacantes e meias. Pra mim o problema é a burrice de alguns jogadores do Flamengo, volantes (tirando o Cuellar) que não sabem sair jogando, só tocam para o lado, laterais limitados e um ponta (Everton Cardoso) que corre igual um cavalo, mas pensa igual a um cavalo também. Diego teria que jogar numa posição parecida com a que o Renato Augusto jogava no Corinthians do Tite.

      • nico disse:
        03/04/2018 às 15:21

        Entao ele nao e meia, ele é volante

      • Agnaldo disse:
        03/04/2018 às 21:04

        Renato Augusto é volante? De forma alguma. Apesar de ter que auxiliar na marcação, nao seria essa sua função primária.

      • nico disse:
        03/04/2018 às 15:22

        Quando o diego sair, o flamengo vai voltar a jogar bem !!

      • Agnaldo disse:
        04/04/2018 às 08:19

        Falavam a mesma coisa do Vaz, Gabriel, Marcio Araujo…eles saíram e o time continuou jogando do mesmo jeito. Não é um ou outro jogador o problema, a questão aqui é a mentalidade do departamento de futebol, que sempre tratou derrotas e eliminações vexatórias com uma indiferença absurda, passando a mão na cabeça dos jogadores e permitindo que os mesmos continuassem com seus privilégios.

  • Thiago Okamoto disse:
    03/04/2018 às 09:03

    Que piada sem graça essa notícia!

    Reply
  • nico disse:
    03/04/2018 às 09:04

    Hahahhahah troca excelente hein, tomar no ku esse diario de maluco , nao vem com keno e mais um lateral nao , diego barbosa é reserva la, seria titular facil aqui !!

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    03/04/2018 às 09:15

    O Flamengo não precisa vender o Diego, precisa de um tecnico que tire o time do Diego e traga de volta pro Clube.
    Diego já está nítido: quer jogar a Copa, mais 1 temporada e apostentadoria, já está ficando pesado para ele.
    Acho que ele nesse período de Gavea passou de essencial, craque do time à ótimo jogador pra compor elenco, já é a 3a temporada na Gavea com mais de 30 anos.
    Servirá muito ainda para dar experiência aos mais jovens.

    Reply
  • Junior Oliveira disse:
    03/04/2018 às 09:18

    Podiam trazer Diogo Barbosa + Willian ( bigode) + Luan zagueiro aí sim Valeria a pena

    Reply
    • Reinaldo Fontana disse:
      03/04/2018 às 10:17

      ai sim seria uma boa e mais dois

      Reply
  • Eduardo Andrade Mengão disse:
    03/04/2018 às 09:18

    Que negócio hein. Fala sério, é piada?

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    03/04/2018 às 09:21

    Esses torcedores do Fla que querem o Diego fora é que tem saudades do Carlos Eduardo… e do Jamal.SRN!

    Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      03/04/2018 às 10:16

      São torcedores modinhas que acham que jogador só presta quando está jogando bem.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        03/04/2018 às 11:04

        Bem isso! Everton Ribeiro e Diego todos sabem do potencial deles! Bem como de muitos jogadores da base… Precisamos é de técnico! Deixasse esse elenco na mão do Tite pra ver!

  • José Alves de Mendonça Filho disse:
    03/04/2018 às 09:25

    No momento no Palmeiras não tem jogadores que serviriam ao Flamengo, este é o motivo pelo qual querem o Diego ( melhor jogador brasileiro na posição). Infelizmento muito dos que dizem Flamenguistas só gostam de jogadores dos outros times, quando veem para o Mengo não servem mais.

    Reply
    • Davi disse:
      03/04/2018 às 09:31

      O Tite e eu discordamos de vc!

      Reply
    • welington disse:
      03/04/2018 às 10:18

      É isso aí José Alves. E tem mais. Os anti já perceberam que essa parcela da torcida que não entende bulufas podem ajudar a criar uma situação de constante crise no time. Aqui só presta os jogadores de outros times – enquanto estiverem por lá. Quando chega aqui a própria torcida ajuda a desvalorizar o patrimônio do clube. Os anti jogam a casca de banana e os torcedores idiotas caem direitinho. Sai Diego e ER e contrata quem? São jogadores importantíssimos e tudo os que os outros times podem querer nesse momento é contar com eles. E a torcida do Flamengo ajudando a reforçar os outros times. Seria cômico, se não fosse trágico.

      Reply
      • Davi disse:
        03/04/2018 às 10:29

        Não falo pelos outros como vcs fazem, mas eu não quero Diego e nem Everton Ribeiro fora do Flamengo, quero que honrem a camisa e se doem a cada jogo não importa qual, quero que façam valer o investimento que foi feito. Há muito tempo não fazem um jogo que dê esperança à torcida de que essa fase é passageira, e não falo só pelos dois mas sim pela maioria menos alguns. Não interessa se vai ganhar todos os jogos, nem Real e nem Barcelona consegue isso, mas se perder, que seja brigado até o ultimo minuto, assim como tem sido os classicos dos rivais. Caras como Obina, Brocador entre tantos outros que foram idolos da torcida, não por sua tecnica refinada, mas pela aplicação, doação e respeito ao manto que vestem.

      • welington disse:
        03/04/2018 às 11:19

        Davi. Eu assisto todos os jogos do Flamengo e alguns de outros grandes times para fazer uma comparação. Desculpe discordar, mas nunca vi esse time do Flamengo negar raça. É um time de toque de bola, não de correria, mas nunca negou raça. Se você falar que o Wiliam Arão não tem raça, eu concordo com você. Mas os outros não vejo isso. Nunca vi faltar raça. Isso é uma modinha que os comentaristas anti inventaram e nossa torcida faz coro, caindo igual idiota e ajudando a criar crise no clube. O time que aí estava, antes das mexidas desastradas do Carpeggiane no jogo com o Botafogo (todas elas pedidas pela mesma torcida modinha), esse time estava invicto no ano e era líder de seu grupo na Libertadores. Então foi a própria torcida, com uma pressão insuportável sobre o time, fazendo ecoar as palavras dos comentaristas anti, é que jogou o time nessa crise.

      • Davi disse:
        03/04/2018 às 11:26

        Bom pra nós! temos grandes jogadores no elenco e não falta raça. Conseguimos algo de concreto então? NÃO, ferjão 2018, nem na final, eliminado para o time de Pimpão e cia. Engraçado que a “moda” é chamar de “modinha”, mas as cobranças sempre existiram e sempre vão existir. A diferença é que hoje tudo está muito conectado, antes os caras iam lá e pixavam muro e o crlh a 4. Queria ver vc ir lá chamá-los de “modinhas” idiotas midiáticos.

      • welington disse:
        03/04/2018 às 16:12

        É mesmo? Então para e pensa um pouco apenas e me responda: que vantagem tem para o clube esse clima de cobrança irraciona?? Vantagem nenhuma. Uma coisa é ter racionalidade para exigir algumas coisas, outra é criticar tudo e todos, fazer coro com os comentaristas anti, e não reconhecer o principal: o Flamengo nunca esteve em uma situação como a de agora. De poder ter um projeto consistente de crescimento. De poder ir ao mercado e comprar bons jogadores, sem precisar de depois atrasar salário, dar calote, ter renda penhorada na justiça e ser motivo de chacrota por todos. Os resultados não vieram em 2017 e existem algumas coisas que precisam mudar. Mas aprontar o que essa torcida está aprontando, fabricar crise dentro do clube, tornar o clima lá dentro insustentável, e dizer que ninguém presta, isso vai nos levar aonde? A lugar nenhum. É tudo o que os torcedores dos outros times querem. Eles devem estar rindo á toa e pensando: como é fácil desestabilizar esse time!! Nunca vão chegar a lugar algum. Fizemos exatamente o que eles queriam, sendo que o time titular estava invicto no ano e éramos líderes na libertadores. A troca de jogadores pelo Carpeggiane na semi-final do carioca foi justamente por causa da pressão que ele sofreu. Aí aconteceu o desastre contra o Botafogo e o clube veio abaixo com todas essas demissões. Era exatamente tudo o que os anti queriam, e a própria torcida contribuiu para isso. Chega a ser cômico viu.

      • Davi disse:
        03/04/2018 às 16:32

        Cara, falar que a midia pressiona tudo bem, mas torcedor desestabilizar jogador ou técnico, acho muita maluquice. mas opinião é opinião. Na situação do clube eu concordo com vc, estamos bem “aparentemente”, mas é aí que a pressão aumenta ainda mais, se o Fla pode ir ao mercado e montar um bom elenco, não pode ser eliminado pro Botafogo. Eu não sou um desses que criticam tudo não. Acho que o ano de 2017 foi muito proveitoso, não levantamos trofeu importante mas chegamos a duas decisões gigantes, o fla não pontuou fora na libertadores mas jogou muita bola em casa e o time era inferior a esse.

      • Hercules Vianna disse:
        03/04/2018 às 16:46

        Com certeza Davi, concordo com todas as palavras… falta vontade, Sangue no olho para esses jogadores… e ninguém mais pode reclamar de nada que tudo é “modinha”, quero ver é se pagam o sócio torcedor, se compraram as 3 camisas originais todo ano… muitos ñ fazem nada disso e vem aqui chamar de modinha quem reclama…

    • Newton disse:
      03/04/2018 às 10:40

      Falou tudo… so veem a grama do vizinho…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 15:28

      Que eles tem jogadores que serviriam pro flamengo isso com certeza eles têm,e o Diego esta longe de ser o melhor Brasileiro da sua posiçao.

      Reply
  • Eduardo disse:
    03/04/2018 às 09:32

    Mentira.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    03/04/2018 às 09:37

    Pet foi nosso último 10 galera, esse Diego nunca da um passe em diagonal que quebra a defesa adversária e segura demais a bola.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    03/04/2018 às 09:41

    Eu gostava do Alan Patrick jogando
    Diego não tem sido unanimidade
    Everton Ribeiro outra decepção

    Reply
  • Fernando L S Araújo disse:
    03/04/2018 às 09:52

    O que é jogador de futebol. Gratidão…. nem conhece. O Flamengo tratou dele, de problemas extra campo, doença nada a ver com futebol, pagou salários em dia…. e agora, curado, quer deixar o clube. É por isso que o futebol está acabando e a gente tomando nojo desses jogadores…

    Reply
    • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
      03/04/2018 às 10:07

      Vc leu a matéria toda ou só o título? Ele disse que se não renovar o contrato ele então voltaria pra Europa.

      Reply
      • Newton disse:
        03/04/2018 às 10:39

        Modinha so le o que interessa…

      • Eduardo Lima disse:
        03/04/2018 às 11:21

        Ele disse onde? que se não renovar vai para a europa? pra mim só tem isso relacionado ao Ederson! mais se na matéria tiver isso, que o Diego, caso não renove vá para a europa, tu compartilha com a gente ai viu fera!

  • Fernando L S Araújo disse:
    03/04/2018 às 09:52

    E Diego…… Suma!!!!!

    Reply
  • Rasec do FLA disse:
    03/04/2018 às 10:02

    Moisés e keno ….pode levar o Diego

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    03/04/2018 às 10:05

    Manda o Moisés pra cá, contrata o Ganso e um volante que saiba jogar de verdade e joga com Cuellar – volante que preste – Ronaldo – Ganso – Everton Ribeiro e mais 1….3 jogadores que “sustentam” o meio com passe, marcação e alternância no ataque, dando suporte ao Ganso que por mais que muita gente critique, é uma cara diferenciado em jogo contra times fechados, acha espaço nas linhas defensivas devido sua inteligência!

    Reply
    • uruburei disse:
      03/04/2018 às 10:07

      Ganso? Kkkkk

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        03/04/2018 às 12:09

        Não…….é um elefante..

    • welington disse:
      03/04/2018 às 10:12

      O que?? Moisés e Ganso? Essa torcida é modinha e não entende bulufas mesmo. É por isso que o time não engata. A torcida joga contra ao invés de apoiar. Tudo o que o Palmeiras, Santos, Cruzeiro, São Paulo podem querer é contar com o Diego. Os anti jogam a casca de banana e a torcida idiota cai igual um bando de idiotas!!! E fazem coro ainda.

      Reply
      • Newton disse:
        03/04/2018 às 10:38

        E os modinhas ainda querem o Ganso…so podem estar de sacanagem…

      • Luiz Carlos disse:
        03/04/2018 às 12:12

        Ninguém falou em Diego, muito menos mencionou outra instituição aqui, até porque se não reparou aqui é pagina rubro negra, fique a vontade meu caro de pagar ingresso e ir ao Rio sob o risco de tomar tiro pra ver a BRF (Bagunça, Regatas, Flamengo)…Citei opções e não sou profissional para dar treino, escalar, etc, sou torcedor que opina, agora se os que não são “modinha”, como você disse sabe das coisas, vai lá e faz acontecer filho do bandeira!

  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
    03/04/2018 às 10:10

    O Diego é uma bosta… Mas pelo nome vale umas duas ou três bosta do Palmeiras… Manda Moisés, guerra e keno ou bigode… Ai conversamos

    Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    03/04/2018 às 10:18

    O time do Flamengo é a cara de Diego dizem q joga bem, que é o melhor mas só enganação.Por mim trocaria, acho q seria bom para ele e para o Flamengo!Mas se continuar torço para eu estar errado!

    Reply
  • Rafael de Oliveira disse:
    03/04/2018 às 10:22

    Diego dá o sangue, não se esconde, e a torcida modinha do Flamengo nunca reconhece. Quando ele sair do time vcs vão ficar aqui chorando.

    Reply
  • Felipe disse:
    03/04/2018 às 10:30

    Querem o Diego? Beleza, queremos o Moisés pra jogar ao lado do Cuellar, o Diogo Barbosa ou Vitor Luis, o zagueiro Juninho, Jean e o meia Guerra, em troca levam o Diego e podem levar também o Arão, Trauco e Pará. Diego Alves, Jean(Rodinei), Rhodolfo(Réver), Juan(Juninho), Vitor Luis(Renê), Cuellar(Jonas), Moisés(Jean Lucas), Paquetá(Guerra e Ederson), Everton Ribeiro(Geuvânio e Berrio), Everton(Vinícius Júniour e M. Moreno) e Guerrero(Dourado)

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    03/04/2018 às 10:32

    Sabe o que pode acontecer se ele sair?! Mais um jogador que arrebente em outro clube e o mengo ficando com cara de tacho, isso acontece direto!. Não tem lógica isso, ver tanta gente detonando o cara. Futebol se faz com onze, com esquemas sóbrios e com organização, o que falta muitas vezes. O Diego mesmo em má fase é melhor que muitos no mercado brasileiro, só ver a capacidade que o cara tem (olha o jogo contra o Emelec, jogo que realmente conta). Será que custa muito deixa o cara trabalhar em 2018?! E um cara que de fato veste a camisa, que não bate de frente com o torcedor, que quer vencer aqui. Ô torcida precoce, afobada!!!

    Reply
    • Davi disse:
      03/04/2018 às 10:37

      Não discordo de vc não mas o Emelec é muito fraco cara.

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        03/04/2018 às 10:46

        Mas não é só contra o Emelec, foi só um exemplo. Eu quis dizer que ele é diferenciado, ele é acima da média de muitos jogadores por aí.

      • Davi disse:
        03/04/2018 às 10:49

        Eu concordo com isso, mas o 2017 dele foi sentado em cima do nome dele e 2018 vai ser igual? Acho um baita jogador, mas tem que jogar.

    • Eduardo de Freitas disse:
      03/04/2018 às 11:03

      Com todo respeito nós precisamos no concentrar no real não no imaginário, esse cara não joga nada há muito tempo e ainda falha nos momentos decisivos, pênalti contra parmera. gol perdido contra cúrintia, pênalti contra o cruzeiro sem contar o futebol medíocre que ele joga e as vezes é salvo com um gol como contra o bostafogo, quanto ao fato de ele arrebantar em outro clube é bastante normal isso acontecer no Flamengo, já muito disso acontecer por aqui, jogar no Flamengo não é para qualquer um, é muita visibilidade e consequentemente muita pressão, por isso jogadores que vem debaixo dão certo como Obina e Brocador, por deles ninguém cobra e espera nada, e eles lutam para provar a si mesmos que podem vencer no clube, enquanto outros que vem como “ídolos” cada vez que falham começam a ser cobrados pela mídia e pela torcida e então passam se questionar e sentir a pressão de corresponder a altura; o jogador para dar certo aqui tem que ter personalidade forte para dar conta de corresponder as expectativas. Na minha opinião Diego está falhando no Flamengo, a pergunta que fica é será que ele poderá dar a volta por cima; eu prefiro me concentrar no real, Eu acho que não.SRN

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        03/04/2018 às 11:33

        Com todo respeito também, Eduardo, mas acho que o Diego ainda tem mais crédito que débito, muito mais. Aliás, o ser humano está muito mais preparado para criticar à reconhecer as vantagens do outro, repare isso, mesmo no seu dia-a-dia. Não acho que seja hora de caças às bruxas, principalmente com os jogadores que podem fazer a diferença…. É hora de pressioná-los (e muito) mas também dar apoio, os caras precisam sentir que jogam num clube que pressiona mas apoia também, e lembre-se, ainda estamos em uma Libertadores, amigo! O Fla que eu vi nos anos 80 era um Fla de cobrança, mas também de apoio…tá certo que estamos carentes de títulos importantes, que o cenário tá realmente meio nebuloso, mas não podemos sair fazendo coisas a esmo, sem qualquer cunho de racionalidade. SRN.

      • Eduardo de Freitas disse:
        03/04/2018 às 14:38

        Cara eu nasci em 80 e me parece que ficarmos por lá, em 1990 o cúrintia ganhava o seu primeiro brasileiro em nós já tínhamos 4 hoje eles já são hepta e nós ainda estamos no hexa, nós flamenguistas precisamos parar de nos apoiar só nas nossas conquistas da era de ouro do Flamengo, é preciso criar uma nova era de ouro e nós não vamos conseguir isso com jogadores medíocres e mimados, por favor eu quero que você cite os prós de manter o Diego o Guerrero, Arão, Rômulo, … . esses caras já deram e se conformam com isso, eu adoraria que no final do ano você me escrevesse aqui no site: “Não te falei que você estava errado, era só ter paciência”; mas não é o caso, foi como eu disse antes, vamos nos ater ao real e aos fatos, eles não estão jogando nada e não há perspectivas de melhoras, tudo isso com a a conivência, anuência e paternalismo do Bandeira e daqueles que estão abaixo dele. SRN

      • Vinícius Presto disse:
        03/04/2018 às 16:23

        Meu caro, você se apegou apenas a hipótese de que “eles estão acomodados”;”Eles não querem”. Não é bem isso ou só isso. Existe toda uma questão de política de funcionamento do clube, nas forma de cobranças no dia-a-dia dos atletas, na motivação. Não é sair demitindo que vai resolver, não é desfazendo de um cara desse quilate e de outros mais, que teremos nossas vidas organizadas e que os que chegarão serão “fodas” e tal e que basta ter raça….. Tudo depende muito mais da parte de gestão do clube, dos profissionais que integram o futebol e façam as cobranças. Eu também sou contra viver eternamente de 80, mas a maioria da culpa de jamais termos chegado aos pés dessa década nostálgica, reside muito mais na inoperância, na afobação e na inadimplência de seus gestores (que muitas vezes foram cegamente tomando atitudes por causa de pressão semelhante a essa), do que propriamente de jogadores que compuseram o CRF. O Fla tem um bom time, sério, precisamos de laterais, um treinador que tenha culhão e entenda de fato de futebol e no mais é sim um bom time que pode conseguir brigar por grandes títulos. SRN.

  • Cláudio Carneiro disse:
    03/04/2018 às 10:32

    O Diego não vive um bom momento (aliás o time TODO) isso pq o Flamengo não tem padrão de jogo, não tem técnico, não tem departamento de futebol responsável. + Sera que todos os outros clubes estão enganados em querer o Diego????

    Reply
    • Newton disse:
      03/04/2018 às 10:36

      Acho que no momento nao temos eh torcida… ela esta acabando com o Flamengo… Pode ter certeza que se o diego sair nos nao nos classificamos para a Libertadores e vamos torcer pra nao cair no Brasileiro…

      Reply
      • Cláudio Carneiro disse:
        03/04/2018 às 14:35

        Perfeito Brother infelizmente boa parte da torcida é modinha e vai de acordo com qualquer comentário. Prova disso eo Borja nas pepaP pig que ano passado não foi bem e ainda assim a diretoria manteve e hoje tá arrebentando.

    • Ubirahy disse:
      03/04/2018 às 11:18

      Perfeito.
      Diego, além de raçudo e técnico, é um raro líder em campo (não temos desde Pet).
      Houve equívocos em contratações e equívocos dos técnicos, em jogos decisivos (Carpegiani pecou feio na semifinal do Carioca), mas somos líderes no grupo da Libertadores e perdemos apenas um jogo com o quase time principal (Réver e Arão não podem mais serem titulares, e o passe de ER7 não pode ser desprezado, ainda que não esteja bem tecnicamente).
      SRN!

      Reply
      • Cláudio Carneiro disse:
        03/04/2018 às 14:36

        Perfeito Brother infelizmente boa parte da torcida é modinha e vai de acordo com qualquer comentário. Prova disso eo Borja nas pepaP pig que ano passado não foi bem e ainda assim a diretoria manteve e hoje tá arrebentando..

  • Rafael disse:
    03/04/2018 às 10:36

    A torcida ta ficando muito mimada. Porra cara. O Diego é o Jogador mais importante do time. Prefiro esperar a má fase acabar, ele sempre foi comprometido. Além do que o que precisamos é de laterais e isso o Palmeiras nao vai dar.

    Reply
  • Texugo disse:
    03/04/2018 às 10:47

    Prende demais a bola, pipoca em jogos decisivos e tem claramente o espírito conformista da gestão do Derrota de Mello. Não justifica esse apego todo que alguns têm por ele. Por mim pode ralar.

    Reply
    • Eduardo de Freitas disse:
      03/04/2018 às 10:49

      Faço minhas as tuas palavras, assino embaixo! SRN

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 15:23

      Penso da mesma forma tambem,embora trocar ele somente pelo Moises nao vale a pena.

      Reply
  • Leonardo Campos disse:
    03/04/2018 às 10:56

    Qualquer coisa que foi feita até agora no Flamengo, seja com Ze, Rueda e Carpa teria outros resultados se tivéssemos gastado bem nas laterais e um zagueiro rápido. O pessoal que discute Diego quer reforçar um setor que, embora eu apreciasse possíveis mudanças, “serve” do jeito que tá. Esses caras nunca atingirão o potencial com essas laterais.

    Reply
    • Ubirahy disse:
      03/04/2018 às 11:14

      É possível. Apesar de ficar bom tempo sem levar gol, a nossa defesa é lenta e frágil, incluindo as laterais. Entretanto, o homem gol infelizmente ainda não aconteceu, neste ano. Dourado está desentrosado e não há esquema de jogo que favoreça às suas possibilidades.
      SRN!

      Reply
      • Leonardo Campos disse:
        03/04/2018 às 12:14

        Isso é verdade. Mas o Flamengo ta parecendo um restaurante cheio de garçom badalado e a cozinha uma zona. Acho que com a solidez de boas laterais e uma zaga um pouco mais móvel o time vai sair desse pânico de tomar o gol a cada minuto. Aí vem a confiança pros meias brincarem. A gente sempre perde de um gol de diferença. Mesmo o ataque perdendo gols acho q já teriam vitórias mais certas e aí o atacante adquire a confiança tb. É raro ter uma bagunça atrás e um matador na frente carregando nas costas.

      • Leonardo Campos disse:
        03/04/2018 às 12:18

        Eu vejo o maior problema do Flamengo na montagem do elenco. Por isso eu não suporto o RC, digo, o trabalho dele no Fla.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      03/04/2018 às 11:16

      Se a troca fosse por Jean e Victor Luís…

      Reply
      • Alan Alves disse:
        03/04/2018 às 11:46

        Aí o Fla teria que desmanchar o elenco para equilibrar a troca

  • Eduardo Almeida disse:
    03/04/2018 às 10:57

    Troca por lucas lima

    Reply
    • Davi disse:
      03/04/2018 às 10:58

      NÃO!!

      Reply
  • Ubirahy disse:
    03/04/2018 às 11:11

    O líder do grupo? Está maluco? Onde há um jogador com a experiência e cabeça boa e feita igual à de Diego?

    Reply
    • Rafael Miranda disse:
      03/04/2018 às 11:31

      É muito jogador de PlayStation aqui dando opinião como entendido… os caras cospem num Diego e se iludem com um “Gabigol” qualquer.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 15:21

      Lider das panelainhas so de for,kkkkk.

      Reply
  • Mastroiano disse:
    03/04/2018 às 11:14

    Dispensa logo esse cara, maluco não tem perfil algum para jogar no Flamengo.
    Hora de varrer logo os lixos.

    #FORAEBM

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    03/04/2018 às 11:20

    É capaz do Bandeira fechar com “chave de ouro” trocando o Diego pelo Moises kkkkkkkkkk

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 15:21

      kkkkkkkk,Eu nao duvido nada.

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    03/04/2018 às 11:23

    Nomes para as Laterais?
    Nome para zagueiro veloz?
    Nome para centroavante?
    tá difícil nomes que financeiramente são possíveis, essas são as posições que valeria a pena trocar o Diego.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    03/04/2018 às 11:25

    A crefisa tem dinheiro que negocio é esse de trocar pereba…. é grana viva e nada de parcelar com banco.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    03/04/2018 às 11:35

    Diego não mais o Everton Ribeiro por dois laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, ficaria de boa.

    Reply
  • Care Barreto disse:
    03/04/2018 às 11:39

    Os caras ainda acreditam . kkkkk
    Viaja não gente .tá vendo que isso é conversa fiada. O Palmeiras so tá qureendo 1 zagueiro e mesmo asskmm capaz de nem contratar.

    Reply
  • Diego Lavor disse:
    03/04/2018 às 11:39

    Moises + Diogo Barbosa ou Vitor Luis.

    Reply
    • Falcao García disse:
      03/04/2018 às 11:41

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Falcao García disse:
    03/04/2018 às 11:41

    moises é umas 20x melhor que esse perebinha ai kkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Lukas Oliveira disse:
    03/04/2018 às 11:43

    Quem e moises no futebol?

    Reply
  • Lukas Oliveira disse:
    03/04/2018 às 11:44

    Se Diego sair do time..com toda má fase, o Flamengo se perde por um bom tempo..assim como foi no ano passado..

    Reply
  • Alan Alves disse:
    03/04/2018 às 11:44

    Moisés tem títulos e não afina na hora H. Diego é a cara da derrota quando o bicho pega. Melhor mandar ele pro Vasco que gosta de ser ser vice. Moisés é o reserva de luxo que entra e resolve.

    Reply
    • Lukas Oliveira disse:
      03/04/2018 às 11:47

      Cara..Moisés não é ninguém, deu sorte no palmeiras , foi refugo onde passou..não sou eu quem disse.. e Sim a historia..

      Reply
    • Lukas Oliveira disse:
      03/04/2018 às 11:49

      Porem..acho que ele e Diego se complementam.Moisés tem boa presença tática…

      Reply
  • Jailton disse:
    03/04/2018 às 11:48

    Moisés? Deus é mais!
    Se fosse pelo DUDU e mais o Diogo Barbosa ai poderia ter uma conversa de resto passa em agosto de Deus!

    Reply
  • Cara de anão disse:
    03/04/2018 às 11:51

    hahahahahahaha os caras viajam, se o Palmeiras quiser compra esse time inteiro de pé de rato.

    Reply
    • Well Lacerda disse:
      03/04/2018 às 11:52

      Mundial compra? Kkkk

      Reply
      • Cara de anão disse:
        03/04/2018 às 11:52

        Isso já ganhamos e faz muito tempo, quem precisa comprar são vocês.

      • Well Lacerda disse:
        03/04/2018 às 11:53

        1951 vocês ganharam o quê em 1950 pra participar?

      • Cara de anão disse:
        03/04/2018 às 11:56

        Palmeiras o melhor time de São Paulo e Vasco o do Rio, eram os polos do futebol no Brasil.

      • Well Lacerda disse:
        03/04/2018 às 11:59

        Ganharam carioca e paulista, então deveria ser um mundial de 48 clubes, a Europa já formada por grandes ligas, aqui não, lembrando que UEFA e CONMEBOL nem faziam campeonatos oficiais de clubes, Liga dos Campeões só em 1955/56, e Libertadores 1960, reclama na FIFA, Bi-rebaixado!

      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 12:28

        Bom dia. Durante as primeiras copas do mundo de seleções, era tratada como Taça Jules Rimet, e muitas nem chegava a disputar eliminatórias. Inclusive, a seleção do país sede.

        Quanto ao Palmeiras, o mundial de 1951, foi estimulado pelo sucesso da copa do mundo de 1950, (apesar do fracasso da seleção brasileira na final contra os uruguaios.) A ideia era capitalizar o sucesso da copa, mas desta vez, realizando um campeonato mundial de clubes, com turno e returno.

        E como não havia libertadores ainda, ou eliminatórias, o critério de ocasião, foi selecionar os melhores de cada pais, alguns clubes não aceitaram devido a logistica ou outros fatores, outros sim. Não havia sentido chamar clubes da Asia, EUA e Africa, porque suas ligas eram amadoras. E as federações do Rio e SP entraram em acordo. A FIFA, que também já pensava em algo do tipo, autorizou a realização da competição, com o aval do então ilustre presidente Jules Rimet, e o vice, Ottorino Barassi. Posteriormente a copa Rio/ Mundial, serviu de modelo para a criação da Champions League.

        Flamengo venceu o intercontinental, também chamado de mundial, mas de jogo único. É praticamente, a mesma copa toyota, que o spfc venceu em 1992 e 1993. A copa toyota era organizada pela federação japonesa, e também sob aval da FIFA. A disputa atual, passou a ter uma semifinal e uma final, com organização direta da FIFA. Mas, isso não deslegitima as conquistas passadas, sob aval e olhares da entidade máxima. Os critérios são semelhantes em todas, pois a nata do futebol mundial, continua sendo Europa vs América latina.

      • Well Lacerda disse:
        03/04/2018 às 18:07

        Não existia competições oficiais, então era um torneio amistoso!

        Após a primeira edição em 2000, a FIFA encontrou dificuldades em relação a patrocinadores. Por isto, de 2001 a 2004, não foi realizado.

        Em novembro de 2014, o Ministro do Esporte Aldo Rebelo recebeu uma carta da FIFA com a confirmação de que o Palmeiras é o 1° campeão mundial. No encerramento da carta, Valcke afirma que “além de garantir uma excelente organização do evento, o Brasil também pôde, orgulhosamente, ver o clube brasileiro Palmeiras vencer a final do campeonato contra o Juventus”. A Fifa, porém, ainda separa os campeões de torneios que não organizou dos que venceram as competições criadas por ela.

        Segundo a entidade máxima do futebol, o torneio foi “o primeiro entre europeus e sul-americanos a nível mundial”.

        No segundo semestre de 2017, a FIFA passou a reconhecer apenas a Copa Intercontinental como Mundial de Clubes, deixando a Copa Rio Internacional como um torneio amistoso. Confira tudo sobre a Copa Rio Internacional.

        Veja também » Campeões da Copa Intercontinental, reconhecido como campeonato mundial de clubes.

        Não têm pra quer chorar! Não era nem oficial, a própria CONMEBOL nem correu atrás!

      • Mengão da Massa disse:
        17/04/2018 às 16:24

        Era oficial da época. Tinha caráter e regras de oficiais, servindo de modelo para a liga dos campeões. Assim como a copa do mundo, a copa latina da europa, etc…

      • Well Lacerda disse:
        17/04/2018 às 23:55

        Mas na época década de 50 não existia campeonatos de clubes oficias, a CONMEBOL não fazia, é aceita e acabou, campeões estaduais com vaga em mundiais é demais, querer forçar a barra, o maior time da época era o Hovénd dos húngaros! Então já não têm credibilidade esse torneio amistoso chamado Copa Rio!

      • Mengão da Massa disse:
        22/05/2018 às 19:30

        Hovénd foi um dos melhores, mas não o melhor. O titulo do Palmeiras de 1951, é Mundial sim, com supervisão Fifa e tudo, Ottorino Barassi e o maior dirigente da Fifa, Jules Rimet. Serviu de modelo para a Champions League, não posso juridicamente, negar só por causa de torcer pro Flamengo. É impossivel, historicamente, foi um Mundial e mais dificil do que esses torneios de tiro-curto atuais.. Assim como foram mundiais, as copas de seleções , mesmo sem existir Eliminatórias e outras regras atuais.

      • Well Lacerda disse:
        23/05/2018 às 19:44

        Futebol até meados dos anos 50 não existia chancela da FIFA, se não tinha não era mundial, troféu de Carranza, Copa Ouro essas besteiras só têm valor simbólico, da mesma maneira esse mundial inventado, onde o time Hovend era melhor que a seleção italiana na época.

      • Well Lacerda disse:
        23/05/2018 às 19:48

        Ser modelo pra liga dos campeões não dá genuíno aquele título, como o Vasco em 1948, 1953 e 1957, Fluminense 1952 todos eram não oficiais, um torneio comum, a FIFA e CONMEBOL tinha poderes pra oficializar na época, e não ligavam pq não tinha autorização os clubes que fizeram.

      • Well Lacerda disse:
        03/04/2018 às 11:56

        Nem existia Taça Brasil, nem Copa do Brasil ?, Marcos Sabe disso disso é vocês não! Já sei ganharam em 1999 a Libertadores, voltaram no tempo ir ganharam da Juventus, que nem era o melhor time europeu da época, e sim o de Puskas, Kokcis etc…

      • Cara de anão disse:
        03/04/2018 às 11:57

        Só pq é antigo não vale ? Então o Uruguai não ganhou copa do mundo ?

      • Well Lacerda disse:
        03/04/2018 às 12:01

        Copa do mundo foi oficial pela FIFA, esse torneio foi amistoso, a CONMEBOL nem foi atrás, pq não fazia torneios de clubes, só seleções!

      • Ubirahy disse:
        03/04/2018 às 12:28

        A Crefisa andou pagando (lavando) muita grana com o palmeiras. Vamos ver até onde vai este compra-compra. Se a política mudar no Brasil, essa casa cai.

    • Ubirahy disse:
      03/04/2018 às 12:27

      FARIA MAIS VANTAGEM SE CONSEGUISSE COMPRAR O DESCENSO PARA A SEGUNDONA, MAS NÃO DEU. TIME DE REBAIXAMENTO, QUERENDO SE COMPARAR AO CRF? Se avexe!!!

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      03/04/2018 às 12:40

      Mas o mundial não tem como né ?

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    03/04/2018 às 11:51

    Essa troca nem vale a pena, se fosse Dudu, ou 2 laterais sim! Fortalecer rivais não é boa idéia!

    Reply
  • Leal disse:
    03/04/2018 às 11:51

    Qta besteira, Diego não engraxa a chuteira do Moisés … De onde tiram estas coisas ?!?!

    Reply
    • Lukas Oliveira disse:
      03/04/2018 às 11:52

      Uma risada pra vc e nada mais…. Kkkkkk

      Reply
      • Leal disse:
        04/04/2018 às 09:39

        Grato, sempre bom uma risada, bem melhor q a falta de educação geral, um sorriso pra vc e respeito a sua opinião, continuo com a minha e com a risada, rs

    • Cara de anão disse:
      03/04/2018 às 11:52

      Verdade, o Moisés não afina.

      Reply
    • Ubirahy disse:
      03/04/2018 às 12:21

      É um garoto. Não esquente com isso. Fala hoje, apaga amanhã. Completamente inconsequente.

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      03/04/2018 às 12:40

      Se fosse Moisés, Keno e mais 1 lateral até poderia ser uma boa para o Flamengo!

      Reply
      • Leal disse:
        04/04/2018 às 09:44

        Seria ótimo pra vcs, ja pra nós …. Melhor deixar quieto, Moísés é muito bom, joga pro time, queremos ele aqui … falou

    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 15:19

      kkkkk,Acho que voce quis dizer ao contrario,mas eu tambem nao faria essa troca.

      Reply
      • Leal disse:
        04/04/2018 às 09:43

        Moísés vive sua melhor fase no futebol desde 2016, já não acontece o mesmo com Diego, que ainda não joga como Moises, teria q disputar posição, LL, Guerra e Scarpa, não faz sentido… Se a troca falasse em Guerra, haveria alguma logica, em minha modesta opinião.

    • Guerra disse:
      06/04/2018 às 06:29

      Da onde tiraram isso mesmo? Moisés tem muito a servir o Palmeiras e Diego ao Flamengo, como temos visto, Diego sem lesão e Moisés voltando de lesão. Nós faremos o segundo jogo da final? E Flamengo e Diego? Pronto! O Flamengo e alguns flamenguista estão achando ruim com Diego, pior será sem ele!

      Reply
  • Edison Vieira Santos Jr. disse:
    03/04/2018 às 11:51

    Muito turbilhão prá pouco vento! O Diego pode não estar rendendo o que se espera dele, talvez até por erro de posicionamento do time. Ele e o Everton Ribeiro virem buscar bola na intermediária do Flamengo não pode ser uma constante. O time como um todo tem que se mexer melhor. Discordo do fato de ter quatro jogadores no ataque sem posição definida, prá “enganar” a marcação. Tem que ter rapidez e precisão nas saídas de bola, prá facilitar pros armadores e dificultar a marcação. O time tem que subir e voltar em bloco e não “aos pedaços”. Trocar técnicos e jogadores não vai resolver! É irritante o discursos conformista após os tropeços, mas muito pior são as atitudes “bipolares” de torcedores e principalmente de dirigentes.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      03/04/2018 às 14:22

      Vc falou oq eu penso: ERRO DE POSICIONAMENTO! Diego esta num posicionamente errado para as características tecnicas e fisicas dele e por isso nao rende! Diego joga hj como segundo volante! Loucura dele e dos treinadores que o mantem nesta faixa de campo! Diego é meia-atacante! Ultimo terço de campo! Chegada muito forte de tras, com ultimo passe e finalização! Fica na intermediaria de defesa pegando a bola, enrolando, penteando o pé sobre a bola, prendendo ela para caraleo dando lentidão à armação das jogadas! Nao tem como! Nao sabe fazer isso, nao tem mais fisico para correr o meio campo todo! Cansa todo jogo e fica apenas batendo falta e escanteio! Disperdicio! Deixa o Paqueta armando e fica centralizado mais perto da area revezano com ER com Vjr na esquerda e Guerrero na frente! Put@ de um meio campo! Cuellar, Paqueta, Diego, ER e Vjr com Peruano no ataque (meia boca, mas é muito melhor que Dourado). Mantem o Everton na lateral esquerda fazendo a dobrada com o Vjr! Segundo tempo lança o linconl com Guerrero pra ver qual é… tem q ir criando alternativas de jogo para aproveitar o melhor de todo mundo! Sair da mesmice! Esse treianador que vair vir vai ter que ter criatividade para armar esquemas! Acredito q o Cuca é o melhor nome! O cara as vezes tira de onde nao tem! Tem seus defeitos, mas sabe entender o elenco q tem nas maos. Renato tb mostrou isso, mas esse ta mais complicado pra vir!

      Reply
  • Thalisson Matos Marcos disse:
    03/04/2018 às 11:55

    Manda ele ir embora msm não mostra raça o flamengo é time de dar sangue esse pereba não merece tá no mengo não agora esse Moisés falar serio

    Reply
    • Lukas Oliveira disse:
      03/04/2018 às 11:58

      Eu sempre serei Flamengo.mas quero achar esse grande time que todo mundo diz, raca,vontade,artilheiros..vamos ser mais coerentes..nunca tivemos time inquestionável..pois a maior pontuacao e regularidade veio agora..a tendencia e melhorar.. Com bons nomes logico..

      Reply
  • Solange Brochat disse:
    03/04/2018 às 11:56

    Moises vai render muito mais que este velho narcisista desgastado que so sabe cuidar do cabelo e suspenser o short pra mostrar as perninhas, e depois vir com o mesmo papinho, e hoje nao deu, mas vamos continuar trabalhando olhando sempre pra frente, e chega o proximo jogo e a mesma merda, Rueda ja estava tendo atritos com ele pois nao gostou de ser substituido em um jogo, que Rueda mandou logo o recado, —QUEM GANHA JOGOS SAO HOMENS E NAO NOMES– lembram ?

    Reply
  • Edison Vieira Santos Jr. disse:
    03/04/2018 às 12:00

    Tem muito torcedor querendo dar uma de Nero (tocou fogo em Roma para construir uma cidade melhor). Assim como a dele, é uma LOUCURA entrar nessa pilha. Se vence três partidas é o melhor time, se perde ou empata, tem que rifar todo mundo. Neste ano tivemos uma boa faxina com a saída de vários jogadores contestados. Na minha opinião ainda falta pelo menos um (Romulo) por que ainda não conseguiu emplacar nenhuma boa partida. Os 4 laterais não são dos sonhos de ninguém, mas podem render mais, num esquema mais dinâmico. Mas o essencial é adquirir conjunto. Futebol é um esporte de conjunto. Para mim, o pior defeito no trabalho do Carpegiani foi justamente não firmar seus titulares, mas com a variedade de opções, fica difícil. Uma hora querem um, depois outro, tem que tentar recuperar jogadores que não estão rendendo e ainda tem que dar show. Fica difícil.

    Reply
  • Anderson diassis disse:
    03/04/2018 às 12:02

    Sem cabimento nenhum essa informação, como palmeirense cravo que Moisés não sai do palmeiras, é muito querido pela torcida e ele é muito identificado com clube. Além de que o palmeiras tem Lucas Lima, Scarpa, Guerra e os garotos Hyoran e Alan, não necessita de outro meia.
    Luan, Juninho, tchê tchê, Michel Bastos e talvez Deyverson são os jogadores que podem ser envolvidos em troca

    Reply
  • Edison Vieira Santos Jr. disse:
    03/04/2018 às 12:04

    Vale lembrar que a Geração de Ouro do Mengão, com Zico, Junior, etc., era uma Seleção, mas não ganhava todos os jogos. Várias vezes tropeçamos nos chamados pequenos, após vitória nos clássicos. Futebol não é ciência exata e um bom time, precisa de tempo e dedicação de todos os envolvidos, para dar certo. Não vivo o dia a dia do Clube, mas é lamentável que para demostrar força, a Diretoria tenha rifado 3 ídolos de uma só vez. A mesma coisa poderia ter sido feita de forma diferente. Mas ano eleitoral é “F”!

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      03/04/2018 às 12:08

      por pressão da torcida bipolar, se ela deixa estaria sendo do mesmo jeito apedrejada

      Reply
  • Bruno disse:
    03/04/2018 às 12:05

    Acho q é cavada, mas eu trocaria na hora, p/ ontem !!! Primeiro: Diego á tem 32 anos, não sei a idade do Moisés, mas deve ter entre 26, ou 27 anos. Segundo: Moisés se doa muito mais em campo, é jogador disciplinado, tem raça e está sempre motivado. Terceiro: tem técnica. Quarto: pode dar retorno financeiro ao clube. Enfim, seria uma boa p/ o Flamengo.

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      03/04/2018 às 16:51

      Moisés já tem 30 anos.
      O primeiro e o quarto motivo já não são válidos sem contar que ele está se machucando muito, o que pode se tornar rotineiro e ser um desfalque por mais tempo. Tirando aquela lesão séria que o Diego teve, ele não se machucou nenhuma vez até agora no Flamengo.
      Eu não trocaria!

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    03/04/2018 às 12:06

    moisés ta bichado, seria uma contratação padrão RC

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    03/04/2018 às 12:09

    Diego é aguerrido, mostra vontade, ele não está no clube e fez ficar essa íngua, o time já vêm sem alma desde 2015, troca sem cabimento, fosse Dudu sim! Se Palmeiras quiser mandamos Rômulo ou Arão!

    Reply
    • Anderson diassis disse:
      03/04/2018 às 12:18

      Manda o Vizeu pra cá e agente manda tchê tchê e Deyverson pra vcs

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        03/04/2018 às 18:08

        Vocês têm dinheiro, comprem a Udinese, já contratou ele, nem precisa mandar mais bucha! ✌

    • Thiago pereira dos santos disse:
      03/04/2018 às 15:17

      Tirando a parte que voce falou que o Diego é aguerrido dentro de campo,coisa que eu nao concordo.pra mim essa troca so valeria se o Dudu estivesse no meio,pois se nao eu tambem nao faria,pois nao faz o menor sentido.

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        03/04/2018 às 18:11

        Ele corre, da carrinho, o problema é sua postura na hora de decidir algo, aqui desde 2015 não jogamos nada, e Diego nem estava! Algo de cima está errado! Desfazer de jogadores por momentos é prejudicial se não haver quem substitua!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        04/04/2018 às 04:35

        Nao vejo essa raça toda do Diego dentro de campo nao,mas respeito a sua opiniao.Agora que ha algo errado que vem de cima,isso com certeza. pois ja esta mais que provado que é o DNA de perdedor que essa diretoria implantou no time do flamengo,alem do conformismo com as derrotas:pra mim enquanto o Banana de melo nao sair,nada ira mudar.

      • Well Lacerda disse:
        05/04/2018 às 12:37

        Diego jogou e foi campeão onde passou, a diretoria é culpada desde 2014, quando Banana rachou os grupos! 2013 ganhamos uma Copa do Brasil com jogadores menos técnicos, mas que mostravam vontade, Bandeira tinha o apoio dos outros executivos da chapa azul, depois que ele tentou fazer master league só se deu mal!

  • Matheus Lima disse:
    03/04/2018 às 12:22

    Na moral , essa torcida de bosta de hoje , é tudo culpada , Diego mostra tamanho amor pelo clube , a verdade é que e o time não se encaixou ainda , temos Excelentes jogadores , mais ainda não deu liga , agora dizer que o Diego não presta ? Vai se lascar véi , torcida modinja que vocês são , o Flamengo não precisa de vocês , que só elogiam na Vitoria , vocês são muito mimimi , seus bostas , aprendi a valorizae mais os jogadores que vocês têm , parem de meter pressao no clube , torcida modinha , torcida que não sabe torcer e nem incentivar

    Reply
    • luis felipe silva dos santos disse:
      03/04/2018 às 12:31

      Po irmao disse tudo !! Diego é craque nosso 10 .. Trocar por moises??? So se o bandeira estiver comendo.merdaaaa

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      03/04/2018 às 12:38

      Comentário perfeito, tem um monte de torcedores de merda queimando o Flamengo!

      Reply
  • kleber disse:
    03/04/2018 às 12:23

    Se isso fosse verdade. Trocaria.. O Moisés joga na posição do Arão. Formaria o meio com cuellar (walace no segundo semestre) Moisés e Everton Ribeiro. O Everton Ribeiro e o Moisés sempre tentam aquele último passe pra deixar o atacante livre pra fazer o gol enquanto o Diego prende muito a bola e da quase não tenta esse passe.

    Reply
    • Sergio Morais disse:
      03/04/2018 às 12:49

      MOISÉS + VICTOR LUÍS ou DIOGO BARBOSA dava negócio….

      Reply
  • Paulo Lucena disse:
    03/04/2018 às 12:25

    Pra troca Diego com palmeiras so se eles derem Moisés,Lucas Lima e Dudu aí dá pra pensar ,Diego e craque nosso esquema é que dificulta futebol dele mais mesmo assim ele é aguerrido.

    Reply
  • Mario Soares disse:
    03/04/2018 às 12:30

    Vamos aproveitar, mas desde que seja por jogadores com potencial. Nada de fim de carreira.

    Reply
  • Mengão da Massa disse:
    03/04/2018 às 12:30

    Diego possui melhor qualidade técnica. As únicas coisas que o difere do Moises, é talvez a condição fisica, e a vontade.

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    03/04/2018 às 12:35

    Tem que mandar o Diogo Barbosa e o Keno, aí da pra fazer negócio.

    Reply
    • Mengão da Massa disse:
      03/04/2018 às 12:36

      Diogo acabou de chegar no porco, este ano. E estreou sábado, na final contra os gambás.

      Reply
      • Luiz Gustavo disse:
        03/04/2018 às 12:37

        Eu sei, mas quem propôs a troca foram eles. Contrato por contrato o Diego tem com o Flamengo até 2020.

      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 12:38

        Victor Luis, Tche Tche, Moises e talvez, mais uma grana pelo Diego, já é algo a se pensar.

      • Luiz Gustavo disse:
        04/04/2018 às 12:05

        Pra que Tche tche?

  • Luigi Biancardi disse:
    03/04/2018 às 12:36

    Moisés tá bichado…

    Reply
  • Sérgio Gomes disse:
    03/04/2018 às 12:36

    Pode ir Diego !!

    Reply
  • André Ricardo disse:
    03/04/2018 às 12:36

    O problema do Flamengo é falta de pessoas que entendam de futebol. Dizer que o Diego vem jogando mal e piada!!!!! O povo gosta de arrumar um Cristo para justificar o insucesso. Ex: Carpeggiani foi incapaz de perceber que o problema do Flamengo é falta de pontas, afinal com um centroavante estilo Dourado é necessário a eficiência de pontas ( num 4-1-2-3) ou dos laterais no (4-4-2). Não adianta ter uma Ferrari e não saber dirigir. A maioria dos treinadores e dirigentes não entendem de futebol!!!! Futebol é xadrez e os membros do Flamengo não sabem nem armar as peças do tabuleiro!!!!!

    Reply
    • Matheus Lima disse:
      03/04/2018 às 12:38

      Torcedores lixos, sabem nada , modinhas isso sim

      Reply
      • Felipe Costa disse:
        03/04/2018 às 14:11

        exatamente

  • Damon disse:
    03/04/2018 às 12:40

    Isso é tudo caô

    Reply
  • Mengão da Massa disse:
    03/04/2018 às 12:43

    E o Guerra da porcada?? tecnicamente, é mais próximo do potencial de Diego. E traz Victor Luiz e Tchê de brinde.

    Reply
  • Germ Wmano disse:
    03/04/2018 às 12:45

    Qual a idade do Diego?

    Reply
    • Mengão da Massa disse:
      03/04/2018 às 12:46

      33

      Reply
    • Germ Wmano disse:
      03/04/2018 às 12:50

      Ah. 33. Fim de carreira produtiva.

      Reply
      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 12:51

        Zé Roberto não jogou até 42? Quando o cara se cuida, vai longe.

      • Germ Wmano disse:
        03/04/2018 às 12:55

        Zé é das poucas exceções.
        Era frazino e leve, e jogava na lateral.
        Já o Diego é pesado, meio campista.
        Se chegar aos 36, já será uma vitória.

      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 12:58

        Teve outros de diferentes posições, Mauro Galvão, Romario. Hoje, o Danilo e Sheik nos gambás.

      • Germ Wmano disse:
        03/04/2018 às 13:02

        São posições de espaço limitado. Danilo e sheik estão encerrando.
        Não conheço meio campista que passou dos 35 jogando fino.

      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 13:07

        Leovegildo Lins da Gama Júnior campeão no mengão, pela ultima vez em 1992, quase 40. O Toninho Cerezo campeão pelo são paulo em 1993, e no atletico mineiro em 1997. Dois veteranos que jogaram na copa de 82, pela seleção.

      • Germ Wmano disse:
        03/04/2018 às 13:42

        Ok. Mas eles jogavam os 90 ou ficavam na reserva?
        Encerrar é uma coisa, continuar mesmo no banco é outra.
        Mesmo assim, acho que se os porcos pensarem bem, a intenção não passará de simples intenção.
        Só se o valor compensar.

      • Arthur Viana disse:
        03/04/2018 às 13:09

        Pirlo

      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 13:13

        De estrangeiros teve também o Luis Figo, Paolo Maldini, Del Piero..

      • Frederico disse:
        03/04/2018 às 13:13

        Pet, campeão em 2009 com 37 anos.
        Junior, campeão brasileiro em 92 com 38 anos (jogando no meio campo).
        Ryan Giggs, campeão da Premier League em 2013 com 39 anos.
        Pirlo, campeão da Copa da Itália em 2015 com 36 anos.
        etc etc etc etc etc

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2018 às 17:07

        Diego eh pesado!?

  • Rogério Hq disse:
    03/04/2018 às 12:48

    Nem o Palmeirense quer que o Moisés saia (o cara é idolo lá) nem o Flamenguista quer que o Diego saia, isso é viagem total.

    Reply
    • Mengão da Massa disse:
      03/04/2018 às 12:49

      Moises é reserva lá. E foi deslocado pra volante no porco, perdeu espaço pro Lucas Lima e Guerra.

      Reply
      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 12:50

        E o Scarpa, antes do imbróglio juridico.

      • Rogério Hq disse:
        03/04/2018 às 12:51

        Negativo ele sempre foi volante. Ainda não jogou um tempo inteiro esse anoz mas que virou reserva é verdade

      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 12:52

        Meia e volante, pode ver os jogos da porcada antes da lesão dele, em 2016. Nas escalações do Cuca, era ele na meia tentando servir os tres atacantes.

      • Mengão da Massa disse:
        03/04/2018 às 12:53

        Inclusive deixou a camisa 10 a disposição se o Lucas quisesse.

      • Ibsen Perdigao disse:
        03/04/2018 às 17:05

        Moises eh volante. Pode até ser deslocado pr meio mas eh volante

    • Ibsen Perdigao disse:
      03/04/2018 às 17:04

      Ídolo aonde? Quem nem era o Gabriel. Quebra no curica. Roger Guedes. E tantos outros. Todo mundo eh ídolo no palmeiras

      Reply
  • Daniel Santos disse:
    03/04/2018 às 12:48

    Ta de brincadeira né? Tem que ser cao mesmo, pq esse Moisés vive se lesionando e por mais que a torcida critique o Diego, sou muito mais o Diego do que esse Moisés. Desde a última vez que esse Moisés se lesiono nunca mais jogou o futebol q jogava antes. Ele vive sendo criticado pela torcida do palmeras

    Reply
    • Sonia Maria Costa Mendes disse:
      03/04/2018 às 12:56

      Tb concordo. Querem nos dar jogador viciado. Sai porco.

      Reply
  • Rodrigo Ferreira disse:
    03/04/2018 às 12:48

    Moisés joga mais ..

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      03/04/2018 às 17:01

      Hahahahahahhahahaha hahahahahah.
      Boa!!!
      Às vezes a gente fica quero muito tenso. Umas piadas, umas merdahs de vez em quando pra gente rir tá valendo

      Reply
  • Valter de Oliveira Gomes disse:
    03/04/2018 às 12:49

    Concordo plenamente com tudo que André Ricardo disse na sua postagem

    Reply
  • JOSÉ ADMIR disse:
    03/04/2018 às 13:00

    Se mandar o guerra eo Moisés pode ser já que o Diego tá sem vontade faz tempo jogador que se conforma com a derrota com muita facilidade.

    Reply
    • Celso disse:
      03/04/2018 às 13:20

      se é doido, nem de graça o Palmeiras quer esse cara

      Reply
      • Felipe Costa disse:
        03/04/2018 às 14:10

        e nem vc pagando eu quero comer o cu da sua mãe! Diego é do Mengão! Qualidade técnica e faz a bola correr!

      • Celso disse:
        28/05/2018 às 08:25

        nem quero o cuzinho da sua mãe, ja arrombei ele que cabe minha mão, fique com esse pipoqueiro seu mulambo.

  • Emerson Gomes disse:
    03/04/2018 às 13:05

    Diego ? Vá com Deus

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    03/04/2018 às 13:09

    Esses caras tão usando umas tóxicas muito loucas …

    Reply
  • thiago disse:
    03/04/2018 às 13:18

    Tá de sacanagem! Bora trocar o Diego no Dudu?

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      03/04/2018 às 13:43

      Esse Moisés está bichado depois da cirurgia do joelho, não consegue nem correr direito.
      Diego pode não estar bem como esteve em 2016 mas ainda é muito melhor que ele.

      Reply
  • Claudio disse:
    03/04/2018 às 13:35

    O cara pode até estar sem vontade, mas não tem quem não se desmotive com essa torcida. Primeiro se vaia, depois se desabafa nas redes sociais e depois que se pensa em apoiar alguém. Muito modinha!!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    03/04/2018 às 13:51

    Já tem neguinho ai comentando criticando o Diego e querendo ele fora…Não é por ai. Diego na minha visão é muito importante no esquema do Fla. O negócio creio é o encaixe, ele jogar mais “solto” sem a necessidade de marcar e ficar voltando o tempo todo. Diego tem futebol, inteligencia e precisa ser mais participativo. Isso é fato. Agora trocar por um jogador, que para mim não vale é bobagem. O que precisa é desse time tomar um chá de vergonha na cara. Discutir má vontade, falta de atitude de jogador que veste o manto sagrado é algo surreal. Se tem isso é chegar junto, conversar e botar os pingos nos “is”. Quer sair? Qual é o problema?Insatisfeito? Com o que? Em fim dar uma prensa e pronto. Fica quem quer e sai quem quer também. É só pagar a rescisão. Para isso tem que chegar alguém de pulso e que traga uma consciência profissional a esse grupo e que futebol exige dedicação e suor, mais ainda quando se joga no CRF.

    Reply
    • Boris D'Paula disse:
      03/04/2018 às 14:10

      Verdade.

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      03/04/2018 às 14:18

      O DR insatisfeito com 700 pila por mês?

      Reply
    • Gabriel Ignacio disse:
      03/04/2018 às 14:56

      Aí tu acha que se ele for para o Palmeiras e andar em campo a Mancha vai fazer o que ?

      Reply
      • Helio Nascimento disse:
        03/04/2018 às 17:23

        Absolutamente nada. Tem um monte de jogador morto lá também que continuam morto e entrando em jogos. A torcida que cobra realmente é a do Grêmio, que o jogador pode ser ruim mas tem que se entregar. De resto só ficam reclamando no twitter

      • Gabriel Ignacio disse:
        12/04/2018 às 22:17

        Você viu o que fizeram com o Egídio ano passado ?

      • Helio Nascimento disse:
        12/04/2018 às 22:50

        A mesma coisa que fizeram com Vaz, M. Araújo e Gabriel aqui. A torcida mimada de palmeiras e Flamengo ficavam de birrinha e a diretoria fez a vontade. Lá os jogadores são sem vontade do mesmo jeito, são mimados do mesmo jeito.

      • Gabriel Ignacio disse:
        15/04/2018 às 16:22

        Não chegou nem perto , nego só zuava os caras, com o Egídio foi muito mais pesado chegando a ter ligações com ameaças.

      • Helio Nascimento disse:
        15/04/2018 às 16:28

        Não foi só zoeira não. O Muralha alegou que sofreu com ameaça, o Vaz disse que foi pra La U por causa de ameaça, e o Márcio Araújo foi a família dele que sofreu. É uma coisa ridícula, feita por uns caras que acham que isso dá jeito em algo, e não acontece porra nenhuma. No Palmeiras tá lá um monte de morto no time, aqui no Flamengo mesma coisa, o do internacional que toda hora tem notícia de ameaça a jogador nem se fala.

  • Aurindo Filho disse:
    03/04/2018 às 14:00

    Troca no Keno e Guerra pronto.

    Reply
  • Daisy Marinho Da Silva disse:
    03/04/2018 às 14:04

    Continuo acreditando no Diego. Esperando sempre que tudo melhore. Força Diego!

    Reply
  • Gustavo Leite disse:
    03/04/2018 às 14:05

    Eu trocaria. Mas acho que o palmeiras não quer fazer isso não.

    Reply
  • Leonardo Dias da Cruz disse:
    03/04/2018 às 14:11

    Manda o Moisés e o Dudu pra início de conversa

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    03/04/2018 às 14:17

    O Moisés tá bem fisicamente? Ele é paneleiro? Por mim pode trocar.

    Reply
    • Guerra disse:
      03/04/2018 às 15:02

      Vamos ver hoje, talvez irá ser titular na partida de hoje! E vamos ver se ele não sabe nem correr como muitos torcedores do Flamengo aqui falaram.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      03/04/2018 às 16:57

      Moises eh invenção da mídia paulista.
      Como o Gabriel que tá no curica. Quando tava no palmeiras era o kros.

      Reply
  • Rasec do FLA disse:
    03/04/2018 às 14:25

    A situação do Moisés tá parecida com o Ederson ( antes do câncer) jogador que vive se machucando…Guerra e keno seria uma boa…o Diego recebeu várias oportunidades, sequências de jogos e continua com o futebol no anonimato…se é pra ficar um no elenco que seja o Everton Ribeiro(jogador mais vertical)…e que a diretoria vá atrás de outro meia…seja numa troca com o Diego ou não.

    Reply
  • Guerra disse:
    03/04/2018 às 14:31

    Pela primeira vez no ano, o Palmeiras pode ter seu camisa 10 e Lucas Lima como titulares. Depois de uma pré-temporada estendida e algumas partidas no banco, Moisés deve ter nova oportunidade de sair jogando desde o início.. Não sei de onde tiraram isso, porque até agora nas páginas do palmeiras não tem nada disso ! O Palmeiras não descarta jogador assim, a menos que ele queira sair! O flamengo está sonhando só pode, o Moisés pode não estar no seu melhor momento, mas é ídolo no Palmeiras e preferimos muito mais que esse Diego aí! Flamengo não consegue se classificar nem no estadual e já sonha alto com jogadores que nem sabem se quer sair de seus times..

    Reply
    • Davi disse:
      03/04/2018 às 14:37

      Que bom que vc está acompanhando o maior clube do Brasil. Continue nos dando audiência e pode ficar com esse camisa 10 bichado seu.

      Reply
      • Guerra disse:
        03/04/2018 às 15:00

        Acompanhando? Só sei que é jogador de vocês porque um amigo encaminhou isso? Só sei que o Diego jogou na seleção e no Santos no tempo dos meninos da Vila, fora isso, pensei que tinha até parado, mas pelo que eu vi aqui, vocês estão por dentro dos jogadores do Palmeiras, deixa o Moisés por aqui mesmo, não sei porque querem jogadores melhores, não conseguiram ser finalista nem do Carioca, não precisa mexer no time?! Kkk

      • Davi disse:
        03/04/2018 às 15:03

        Rapaz deixa o carioca pra quem quase não tem nenhum. Eu quero é a libertadores esse ano.

      • Guerra disse:
        03/04/2018 às 15:24

        Todos nós queremos..rsrs

    • Ibsen Perdigao disse:
      03/04/2018 às 16:53

      Moises eh ídolo do palmeiras. Hahahahah. Isso mostra a grandeza do palmeiras. Onde o Moisés eh ídolo

      Reply
      • Borgerth disse:
        03/04/2018 às 19:18

        eu ri dessa cretinice ahahahaha

        daqui a pouco vem com o borja de ídolo

    • Helio Nascimento disse:
      03/04/2018 às 17:17

      Pode ficar tranquilo, amigo! Ninguém quer jogador ruim aqui também.

      Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    03/04/2018 às 14:54

    Pega o Victor Luís e o Moisés

    Reply
  • Natanael Panitz disse:
    03/04/2018 às 15:11

    Sinceramente pra mim não vale
    Moisés passou por uma ou duas cirurgias sérias

    Meia por volante…

    Nem é titular no palmeiras

    Deve tá é bixado, se tivesse bom não trocariam

    Reply
    • Lima disse:
      03/04/2018 às 19:27

      Isso aí… querem empurrar jogador encostado, bichado,

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    03/04/2018 às 15:13

    Sou a favor da saida do Diego pois nao vem jogando nada e esta sempre pipocando nos jogos em que se precisa dele,alem de ser um paneleiro;mas se for pra trocar por somente esse bichado do Moises que nao vale a mesma grana que ele ai nao,a nao ser que coloquem o Dudu no meio dessa troca ai sim pra mim valeria apena essa troca e seria uma boa,se nao eu nao faria,da pra conseguir coisa melhor pelo Diego..

    Reply
  • Saimon Simões disse:
    03/04/2018 às 15:16

    não faz sentido nenhum essa notícia…

    Reply
  • Julio Black disse:
    03/04/2018 às 15:41

    Se é bichado então pode ser que ele venha, é do tipo que o mengo gosta infelizmente.

    Reply
  • MAAC10 disse:
    03/04/2018 às 15:48

    Troca pelo Scarpa !

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      03/04/2018 às 16:52

      MAs ai a troca eh com o flu!

      Reply
      • MAAC10 disse:
        03/04/2018 às 17:38

        Verdade, poderia mandar o Arão junto, se eles aceitassem o Pará, Rômulo, Renê então seria uma maravilha !

  • Cristiano Araujo disse:
    03/04/2018 às 16:04

    6 por 6

    Reply
  • LEVI K. LEMKE disse:
    03/04/2018 às 16:23

    Aceitamos por Lucas Lima, que foi uma bobeira não investigar Scarpa e Lucas Lima por isso que o RC. foi embora

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      03/04/2018 às 16:51

      Lucas Lima com essa diretoria vai dormir em campo todo jogo.

      Reply
    • Helio Nascimento disse:
      03/04/2018 às 17:14

      Lucas Lima quero bem longe. Prefiro o Diego. E a matéria é mentirosa, isso não saiu em nenhum outro lugar, ninguém tá falando disso. É só gente querendo views.

      Reply
  • rubro negro disse:
    03/04/2018 às 16:24

    São Paulo, Palmeiras, Santos gostariam de contar com o Diego, e boa parte da torcida do FLA querem ele longe, tá aí uma boa oportunidade pra se desfazer do atleta.

    Reply
  • kirie disse:
    03/04/2018 às 16:34

    Melhor mandar pro Santos e pegar o Zeca!

    Reply
  • Capachão disse:
    03/04/2018 às 16:39

    Dudu, Scarpa e Móises. Que dia assinamos a troca?

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      03/04/2018 às 17:09

      Pelos contratos, somam R$ 1,3Mi ao mes

      Reply
  • Agnaldo Lehmkhl disse:
    03/04/2018 às 16:43

    Que besteira! O Diego em má fase é mais jogador que Moisés umas 100mil vezes.

    Reply
    • Maykon Coutinho disse:
      03/04/2018 às 23:41

      Ainda tem gente que acha isso um bom negócio. Que absurdo. Para levar o Diego deveriam mandar mandar o Moisés, o Dudu e o Diogo Barbosa. Podem levar o Renê de brinde.

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    03/04/2018 às 16:45

    Não acredito que seja verdade essa notícia, mas o que a torcida está fazendo é bem parecido com o que fizeram com o Ronaldinho Gaúcho e o final foi bem trágico, pois ele ganhou a América em outro clube enquanto ficamos chupando dedo.
    Não acho que o Diego está tão mal e acredito que ele pode melhorar assim como o time todo. Não é só ele que está devendo.
    Pediram tanto a saída do Éverton Ribeiro e perceberam que sem ele o time é muito pior. Vai acontecer o mesmo se o Diego sair.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    03/04/2018 às 16:49

    Moisés? Não, obrigado, o departamento médico já está lotado.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      03/04/2018 às 17:06

      “Diário Carioca” ??? Que carai é isso ??? E nós, clicando e, perdendo nosso tempo, com post inúteis !!!

      Reply
      • Lima disse:
        03/04/2018 às 19:12

        Comentário mais lúcido até agora.

  • Ibsen Perdigao disse:
    03/04/2018 às 16:51

    Sei la. Se mandar o guerra, e Diogo e o marcos Rocha, eu trocaria

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      03/04/2018 às 16:52

      Marcos Rocha se não me engano está apenas emprestado.

      Reply
  • Andre Sevp disse:
    03/04/2018 às 16:57

    Moisés é bom (bom apenas) jogador … mas vive contundido pô … prefiro não hein …… ouvi falarem no Lucas Lima, mas esse também …. agora tudo depende do “troco”

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    03/04/2018 às 17:08

    Gente essa porrah eh ridícula.
    Como se saísse uma matéria. Flamengo troca Arão por Dudu.

    Reply
    • Lima disse:
      03/04/2018 às 19:10

      Sim, Diário Carioca…

      Reply
  • fabio-freire franca-sp disse:
    03/04/2018 às 17:35

    Nossa torcida é ótima em fazer isso.Já imaginaram Diego reforçando o palmeiras ,pois bem,não deve estar muito longe,ninguem presta p torcida do fla. E.R. ,Guerrero,Trauco (considerado uns dos melhores da america do sul) mas p torcida do fla não presta,até Bandeira de Melo que levantou time em tempo record não presta ,querem a cabeça dele.Maior Torcida do Mundo e MAIS CHATA DO MUNDO.

    Reply
    • Ney Reis disse:
      03/04/2018 às 18:26

      Parabéns amigo pelo comentário, concordo plenamente com o que fala, nossa torcida chega ao cumulc do absurdo de falar mal EBM e brincadeiras,devem estar com saudade do tempo dos caloteiros.

      Reply
    • Rodrigo disse:
      03/04/2018 às 21:08

      Venho falando isso aqui a muito tempo.

      Reply
  • Drill Fevers disse:
    03/04/2018 às 17:37

    Só eu mesmo que não sei nem em que posição joga esse moises ? Eu so acompanho Flamengo, não conheço jogador de nenhum time que não seja do flamengo.

    Reply
  • André Luiz disse:
    03/04/2018 às 17:44

    O Palmeiras já tem L.Lima,Scarpa,Guerra…não tem porque eles quererem o Diego.

    Reply
    • tato disse:
      03/04/2018 às 18:38

      Mas uma troca envolvendo Diego e Scarpa pode ser uma boa pro Mengão! Scarpa conhece Dourado, pelo menos assim a bola vai chegar ao ataque!

      SRN

      Reply
      • José disse:
        03/04/2018 às 18:47

        Penso da mesma forma. Excelente negócio. O problema é que ele continua vinculado ao Flor.

      • Cristianoooool disse:
        03/04/2018 às 19:16

        Vem Scarpa para o Flamengo, Diego para o Palmeiras e Moises para o Fluminense

      • José disse:
        03/04/2018 às 21:20

        Improvável que dê certo nos 3 clubes envolvidos na transa. Ficou difícil de saber. Qual das 3 torcidas irão reclamar se der errado? Kkkkkkk…

      • André Luiz disse:
        04/04/2018 às 00:31

        O valor de mercado do Scarpa é muito maior que o do Diego.Nao acho que haverá uma troca entre os dois.

      • tato disse:
        04/04/2018 às 14:28

        Flamengo deveria era comprar o Scarpa do Fluminense!

        Talvez trocar o Arão pelo Scarpa e ainda pagar a diferença..

  • José disse:
    03/04/2018 às 18:21

    Duvido que o Diego enceradeira queira ir. Lá no chiqueiro vai ter que ficar pianinho, comer banco e proibido de fazer panelas.

    Reply
  • Dirley MAGALHAES DE SOUZA disse:
    03/04/2018 às 18:51

    o problema do fla nao e´ o diego

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    03/04/2018 às 18:54

    Torcedores do FLAMENGO vejam só : o EDERSON nunca deu retorno ao FLA. Ficou doente, a maior parte do contrato lesionado???? agora que está curado vai dar um chute na bunda do FLA e ir embora. Que vá e não volte nunca mais. VOCÊ PAGOU COM INGRATIDÃO A QUEM SEMPRE LHE DEU A MÃO.

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      04/04/2018 às 03:09

      Kkk

      Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    03/04/2018 às 18:57

    Como tem torcedor cego, surdo e mudo. Trauco o melhor da América do sul ka ka ka. Saber nada de futebol.

    Reply
  • Lima disse:
    03/04/2018 às 19:08

    Alguém conhece esse jornal “Diário Carioca”? O porco quer o Diego? Na minha visão, trazer o Marcos Rocha, Diego Barbosa e o Felipe Melo. Na visão deles, Moisés, zé ninguém encostado, zé ninguém que não joga. Palmeiras, isso aqui é Flamengo, com todos defeitos mas é Flamengo. O Galo é ali em BH para empurrar o Eric e o Roger “encostado” Guedes.

    Reply
  • Borgerth disse:
    03/04/2018 às 19:21

    coluna é a nova fofox sports
    filtro de notícias = qualquer uma com flamengo no título serve

    Reply
  • Henrique Pimentel disse:
    03/04/2018 às 19:28

    Leva o Diego e manda o Moisés e o Victor Luiz ou Diogo Barbosa !
    Trocaria na hora !!!!
    Sem pestanejar.
    Precisamos de laterais !

    Reply
  • heptafla disse:
    03/04/2018 às 19:48

    Podem mandar Diego Barbosa, Victor Luis , Felipe Melo, e mais uns 10 milhões. esta feita a troca.

    Reply
  • Robson P. Santos disse:
    03/04/2018 às 19:55

    Ta muito engraçado esses comentários. O Moiseis é menos jogador que o Diogo do passado. Agora esse que voltou da europa joga menos que ele e esta em boa fase. O palmeiras não seria inteligente em fazer qualquer troca com o flamengo por ele.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      03/04/2018 às 19:56

      Verdade, mas para sua surpresa o Moises está com uma lesão no joelho e vira e volta ele está no dep medico.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    03/04/2018 às 19:57

    Se não for lateral bom então não serve, e antes do Diego tem um bonde pra sair: Pará, Rômulo, Arão, Trauco, Guerrero, Geuvânio e Éderson.

    Diego não vem bem mas temos outras prioridades.

    Reply
  • Mayko disse:
    03/04/2018 às 20:31

    A torcida do Flamengo merece é isso,cai na lábia da mídia paulista que bate no Diego,aí basta o Palmeiras tentar contratar que o discurso vai mudar…vão dizer que ele pode ser recuado …Diego nao e craque,mas está num bom nivel,mas ninguém serve pro Flamengo,a torcida gosta é de botinudo que bate a cabeça na parede…

    Reply
    • José disse:
      03/04/2018 às 22:16

      Nessa parte você tem razão. A imprensa vai cair matando. Em qualquer lugar que o Diego for será subordinado e terá que se enquadrar às regras. Aqui na Gávea ele é mimadinho e se acha maior do que o clube porque deixam ele ser sindicalista e fazer panelas.

      Reply
    • Paulo Eduardo Garcia disse:
      03/04/2018 às 22:23

      Você está corretíssimo. Infelizmente, nossa torcida é burra e vai atrás do que a mídia paulista fala. Quando o jogador é deles é craque se for do Rio – principalmente do Fla – dizem que não presta. Diego é MUITO BOM jogador, porém, não é Zico e, às vezes, queremos que ele seja um 10 que ele não é e não vai ser. O dia que entendermos isso, tudo vai melhorar.
      Além disso, a imprensa do Rio embarca nessa e deprecia os jogadores do Rio também, estão dando um tiro no próprio pé.

      Reply
      • José disse:
        03/04/2018 às 22:27

        Não é o fato de parte da torcida depreciar jogador e sim a falta de cobranças no futebol.

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    03/04/2018 às 22:14

    Manda o time do Palmeiras todo com o técnico que agente pensa kkk

    Reply
  • paulo ricardo Noronha disse:
    03/04/2018 às 22:17

    Manda Moisés e mais 10 milhões…veio de graça mesmo

    Reply
  • Átila Arleu disse:
    03/04/2018 às 22:23

    Manda o Diogo Barbosa e o Keno pra fechar negócio!

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    03/04/2018 às 22:34

    Gosto do Diego, mas pro Flamengo o Moisés seria melhor. É uma decisão difícil pq quando a gente pensa no Diego vem na cabeça o Diego no auge. Mas desde que voltou pro Brasil o auge do Diego foi 2016 em que o Moisés foi muito melhor. 2017 o Moisés lesionou e o Diego não teve regularidade. Moisés voltou de lesão e tbm alternou, mas teve motivo. A favor do Moisés conta a idade, tem 30 contra 33 do Diego. Mas é uma decisão difícil..

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    03/04/2018 às 22:52

    Vejo muita gente escrevendo como se Diego fosse o jogador mais produtivo do time e insubstituível. Esse é o pensamento da diretoria, mas nem um décimo próximo da realidade. Vamos comparar ambos num passado de dois anos: Moisés! Ah, mas vem de contusão, duas cirurgias sérias: pede dois jogadores(Palmeiras tem muita gente no elenco) + compensação financeira. Não adianta insistir no Diego se ele mesmo pretende mudar de ares. SRN

    Reply
  • ricardo da silva santos disse:
    03/04/2018 às 23:36

    Talvez Diego não esteja em boa fase, talvez não tenha correspondido às expectativas da nossa exigente torcida mas seria sábio negociar um jogador praticamente convocado para a copa do mundo antes do fim deste campeonato? E se Tite conseguir extrair bem mais dele e após a copa do mundo o mesmo se valorizar exponencialmente? Geralmente os clubes só conversam sobre negociações após os seus jogadores retornarem da copa.

    Reply
  • Leonardo disse:
    04/04/2018 às 05:30

    Manda o Guerra e um lateral + grana s nan nem vem…
    Mas tem que levar uns 5 brindes kkkk

    Reply
    • Leal disse:
      04/04/2018 às 09:40

      Ja mandamos o Marciaraujo pra vcs, ta bom ja, hahahahaha

      Reply
  • George Alan disse:
    04/04/2018 às 09:24

    Toda vez que Diego questionado no Flamengo surge rumores de interesse de clubes paulistas na contratação dele, tá mais do que na cara que isso e informação plantada pela assessoria dele para criar uma situação de dependência desse jogador limitado que para dar certo, tem que estar jogando num time que funcione… Da outra vez foi com o Santos da próxima quem sabe sao Paulo e da outra boa gambas…. Enfim vejo claramente como forma de intimidar essa diretoria sem atitude que não enxerga queno Flamengo e maior que tudo e que todos….

    Reply
    • Leal disse:
      04/04/2018 às 09:38

      Exatamente, existe interesse nenhum do Palmeiras, só porque hoje estamos bem financeiramente, usam este argumento sempre que precisam, lamentavel.

      Reply
      • Victor Figueiredo disse:
        05/04/2018 às 01:45

        Vdd agr td jogador interessa ao verdão

  • Luis Henrique O Mattos disse:
    04/04/2018 às 11:38

    Vamos levantar um caneco importante esse ano!!! SRN

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    04/04/2018 às 12:17

    Poderiam oferecer o Diego pro Fluminense em troca do Scarpa. Dava até pra pagar uma parte dos salários.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    04/04/2018 às 13:14

    Kkkkk,Moises nao joga nada…

    Reply
  • rubro negro disse:
    04/04/2018 às 16:33

    Troca pelo DUDU

    Reply
    • Ruan disse:
      06/04/2018 às 09:43

      Esse daí é fraco não joga nada, só vive reclamando. Ele seria banco do Éverton Cardoso

      Reply
  • Victor Figueiredo disse:
    05/04/2018 às 01:57

    Faz o Seguinte então:
    Vão mayke, Jean, Guerra, Juninho e Tchê tchê.
    Vem Diego, Everton e Cuellar.
    Diego pra nossa segunda unidade e os outros pra terceira unidade. Os cinco q vão seriam titulares fácil no Flamengo.

    Reply
    • Ruan disse:
      06/04/2018 às 09:42

      Mayke, Juninho e Tchê Tchê são perseguidos pela torcida.
      Jean e Guerra convivem com lesão.

      Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    05/04/2018 às 13:57

    O problema do Flamengo não é o Diego… é um problema De EGO inflado! Todo mundo acha que joga muito e que estão no nível do Mengão da era Zico! Melhor do que aquele time, para os de hoje só o salário é que é maior!!!

    Reply
  • Evandro Lima#RenunciaEBM disse:
    06/04/2018 às 00:20

    Diogo Barbosa e Moisés eu aceitaria, talvez, porque ER jamais faz o que Diego tem feito!

    Reply
    • Ruan disse:
      06/04/2018 às 09:41

      2 jogadores que estão convivendo com lesões, não vale a pena.

      Reply
  • Ruan disse:
    06/04/2018 às 09:41

    Sinceramente é um péssimo negócio, não vale apena. O Diego está em um péssimo momento, mas descartá-lo assim não concordo ainda mais por um jogador do perfil do Moisés, que apesar de ser bom jogador (pro padrão daqui) ele vive se lesionando, esse ano demorou quase 2 meses pra jogar pq teve que fazer reforço muscular. E essa negociação é inviável pq o Diego não é burro, lá no Palmeiras há mais jogadores disputando a mesma posição na armação (Lucas Lima, Guerra e Moisés) e da forma que ele está jogando, lá ele seria reserva e aqui no Fla ele sabe que pelo menos que ele “joga com o nome”.

    Reply
  • edmar disse:
    09/04/2018 às 00:18

    POIS É , JOGADOR TRATADO COMO FILHINHO DA MAMÃE NÃO PODE SER COBRADO , FICA TODO MELINDRADO E QUER LOGO SAIR DANDO DESCULPAS DE RESPIRAR NOVOS ARES ,ASSIM IGUAL A ELE O CLUBE ESTÁ CHEIO ,POR CULPA DE SEU BANDEIRA QUE TRATA JOGADOR COMO FILHINHO DA MAMÃE,ALÉM DE PAGAR UMA FORTUNA E NÃO COBRAR RETORNO COM BOM FUTEBOL.

    Reply
  • Arlindo Souzasoares disse:
    28/04/2018 às 18:02

    é a maior burrice o flamengo desfazer do diego aqui no brasil na europa tem jogadores a altura do diego quepode ir como moeda de troca

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo reencontra Pablo Sanchez, técnico freguês, em jogo contra Olimpia

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

9 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

21 8
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

8 3

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo