Paquetá, Cuéllar e Henrique Dourado são ‘poupados’ durante protesto em aeroporto

Compartilhe com os amigos

Os torcedores presentes no aeroporto do Galeão durante o embarque do Flamengo protagonizaram um verdadeiro caos. Contudo, o grupo parecia ter alvos mais específicos para críticas, como Diego Ribas, Arão e Réver. Não à toa, alguns atletas chegaram a ser apoiados em meio aos insultos, como no caso de Henrique Dourado e Lucas Paquetá. Pouco depois, o volante Gustavo Cuéllar também passou em frente aos torcedores, que chegaram a abraçá-lo e bateram palmas.

VEJA O VÍDEO:

Apesar disso, o meia Lucas Paquetá acabou se tornando um dos ‘marcados’ após comentários em redes sociais. Alguns dos presentes afirmaram que o camisa 11 – antes tratado como xodó por todos – teria debochado dos torcedores durante o ato. Paquetá, inclusive, chegou a responder um internauta em rede social.

O Flamengo volta a jogar na Libertadores apenas no dia 16 de maio, quando enfrenta o Emelec. Antes disso, o clube tem compromissos pelo Brasileirão e Copa do Brasil. O primeiro da lista será neste domingo (29), contra o Ceará. O Mais Querido visita a equipe no Castelão, buscando mais três pontos e um pouco de tranquilidade para voltar a respirar bons ares.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É direito da torcida cobrar. A gente paga pra ir no jogo, compra a camisa do time, paga sócio torcedor, apóia o time, mas eu acho isso lamentável. Pode gerar alguma reação nos jogadores dentro de campo? Talvez, mas o perigo de perder jogadores por atos que nem esse é muito maior. O Diego não tá jogando nada de uns tempos pra cá, isso todos sabem e principalmente ele, mas o cara tem importância. Ele é líder, ele é espelho pros mais jovens, é importantíssimo pra todos dentro do elenco. Protestem, mas protestem com moderação, não como se vocês fossem “red and black bloc”.

    • Amigo, concordo na sua fala em parte, mais precisamente até a desnecessidade da violência. Sobre esses jogadores irem embora ou não, tanto faz. Nao estão jogando nada há muito tempo e falta não farão. Se pagarem a multa podem ir embora. Flamengo é maior que todos eles.
      SRN!!

      • Sim, o clube não pode sair prejudicado. Mas jogadores que nao tiveram nada haver ali com a confusão, como os recém promovidos da base e até os que devem ser promovidos da base, como e o caso do Reiner e outros, podem ficar bem assustados com essa pressão. Tem que motivar jogador, não assustar.

        • Mas esses jogadores que você citou sabem que o “protesto” não foi direcionado a eles. Se não sabem, deveriam saber. Afinal, a própria torcida fez questão de direcionar a bronca para alguns e aliviar para outros quando foram abraçar o Cuellar, Paquetá e H. Dourado, por exemplo.

  • Por isso que era melhor a diretoria ser mais enérgica, mostrar que os resultados não estão bons, mas sempre estão dizendo que o trabalho tá sendo bem feito, que uma hora os resultados vem, mas ficar com esse discurso por muito tempo dar margem para que as organizadas façam a cobrança por conta própria, e a forma como as organizadas do Brasil cobram, é essa aí mesmo, o pessoal que comanda o clube é que deveriam fazer as cobranças até pra evitar que a chegassem a esse ponto, mas não fizeram.

  • É o tribunal de rua…
    Os bandidos decidem quem é poupado …

  • Minha mãe dizia que vivemos os últimos dias da humanidade e eu ria. Começo a acreditar. Um erro nunca vai justificar outro!
    O maior culpado é a gestão!!!

  • Engraçado, cobram tanto que a torcida aqui do Rio façam protestos e quando fazem são chamados de marginais.

    Eu acho é pouco, em seis anos com essa gestão os jogadores nunca sentiram a pressão da torcida ao pé da orelha, tá na hora de tirar esses bebês da manjedoura.

  • A diretoria é a mais culpada por ter chegado a este ponto. Um deles é deixar os caras embarcarem ali. Não isolar os caras. Uma coisa eu digo, o jogador que se sentiu ofendido vá embora, o Flamengo é maior que os jogadores, para ficar de má vontade, vá embora.

  • Torcedores de merda. Mas achei niquenta coerente. Vivemos em um país de merda, obviamente teremos torcedores de merda

  • Vendo pelas imagens gostei das cobranças, retiro sobre bandidos, os caras representaram, tomará agora mudem, só banana perdoa, a torcida não!

  • ON FIRE!

    SEEEEEGUE O JOGO!

    Quanto mais paternalismo, maior será a revolta. Que fique claro..

    • Tudo bem que violência não é a coisa certa, mas as atuações ruins seguidas de entrevistas patéticas, e todas as besteiras feitas por quem comanda o clube ultimamente, dão margem pra esse tipo de coisa, estamos no Brasil, e isso aconteceria em qualquer clube, no Atlético-MG e no Corinthians, o protesto seria até mais violento.

  • Gostei…só assim pra eles se ligarem se não vai no amor vai no inferno.

  • Protesto pacífico sem agredir atletas.

  • Isso aí é o resultado de anos de complacência, falta de cobrança, presidente passando a mão na cabeça dos jogadores. Se a diretoria não mostra que não está bom, ai a torcida vai lá mostra.

    Se teve exageros, se foi adequado, aí é outra conversa. O culpado disso tudo é o Eduardo.

    • Tenho que concordar com vc

Comentários não são permitidos.