Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Para Mauro Cezar, Renato não veio por causa de cartolas do Fla: “Entendem nada de futebol”

Redação
Redação
Publicação: 09/04/2018
110 Comentários
Atualização: 09/04/2018
Compartilhar

Após uma semana de muita especulação, o técnico preferido pela torcida para assumir o cargo de comandante no Flamengo, disse não. Renato Gaúcho ganhou mais um título com o Grêmio no último domingo (08) e declarou ainda em campo que ficaria no Tricolor Gaúcho. Decepção a parte, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, falou sobre o assunto.

– Por que ele ia se meter lá com Eduardo Bandeira de Mello e Fred Luz? Uns caras que não entendem nada de futebol e ficam na beira do campo atrapalhando. Ele tem carta branca no Grêmio, faz o que ele quer. Vai ficar brigando com os dois lá no Flamengo? -, disse Mauro.

O Fla, tem sido muito cobrado no quesito resultado. O elenco é duas vezes mais caro, valorizado que seus adversários do Rio. Mesmo assim não conseguiu passar pelo Botafogo e vencer a primeira missão do ano, o Campeonato Carioca. Mauro ressalta que Renato além de ter carta branca no Grêmio, encontraria no Mais Querido, jogadores que construiram um ambiente próprio que dificultaria o trabalho do técnico.

– Gritando com elenco de jogadores mimados, paparicados, que não gostam de nada. Que foram reclamar com o vice de futebol outro dia com os números do GPS “ah vocês falaram, você falou, que nós não corremos. Nós corremos sim, tá aqui anotado.” Perderam do Botafogo, não ganharam do Fluminense, foram eliminados -, explicou o jornalista.

https://colunadofla.com/wp-content/uploads/2018/04/GIFDownloader-1523279444562.mp4

O cenário está confuso e pelas já frustradas tentativas nas opções do mercado, a tendência é que o Mengão efetive o interino Maurício Barbieri. É correr contra o tempo, uma vez que o Flamengo já entra em campo no próximo sábado (14), contra o Vitória, em Salvador, Bahia.

Assuntos:Coluna do FlamengoFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
110 Comentários
  • Daniel Jesus disse:
    09/04/2018 às 11:42

    Isso é verdade! Acho que ele viu que seria muito risco vir para o Fla com esses cartolas, e com os jogadores mimados mandando no time.

    Reply
    • Andrei disse:
      09/04/2018 às 12:04

      Vcs tem preguiça de pensar! Isso sim! Engolem tudo que o pessoal da TV fala….haja saco

      Reply
      • Ubirahy disse:
        09/04/2018 às 12:19

        PERFEITO!!!

      • Daniel Jesus disse:
        09/04/2018 às 13:14

        Ñ é questão de engolir. Eu acompanho o q vejo do time. Só concordo com o q é pertinente. Eu acho q é vc quem está com preguiça de procurar as informações corretas e engole tudo oq os cartolas do time fala para iludir certos torcedores.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        09/04/2018 às 13:32

        Bandeira conquistou vários títulos. Presidente sortudo, vencedor.

    • Ubirahy disse:
      09/04/2018 às 12:18

      Não, amigo, não por causa da diretoria, que sabe como trazer nomes importantes para o clube. O Renato não veio, por causa da torcida. É ela que pressiona e que determina contratações e dispensas.
      Renato sabe que, numa sequencia de 3 resultados negativos, o seu nome se uniria a palavrões e indignação de uma torcida que, além de ansiosa, não tem critério para avaliar absolutamente NADA.
      O CRF parece estar cedendo à torcida e aos abutres que lhe impuseram a maior dívida do planeta.
      Se EBM cair, este barco vai afundar de vez.
      Talvez fosse uma interessante experiência, o retorno do CRF aos piores dias. Assim, sua torcida (que é a maior força que o clube tem) entenderia de vez qual o caminho correto a seguir. Hoje, infelizmente, cospem no prato em que comeram.
      Que tristeza…e pareciam que tínhamos uma boa torcida!
      Destaques…SE QUEREM SER FELIZES, NÃO VAI SER NO CRF!
      NÃO ATENDAM APELOS MENTIROSOS! A TORCIDA LHES VIRA AS COSTAS NA PRIMEIRA JOGADA RUIM.
      SRN!

      Reply
      • Daniel Jesus disse:
        09/04/2018 às 13:17

        Cara, ñ estou desqualificado o trabalho do BEM. Ainda acho q ele é o melhor presidente da história, na parte administrativa, mas no futebol é um desastre. Isso é fato!

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        09/04/2018 às 13:32

        Espere até você descobrir que ele não é o responsável pelas finanças e que o clube está, esse ano, com dificuldade financeira.

      • Daniel Jesus disse:
        10/04/2018 às 12:33

        Que está com dificuldades financeiras, isso é verdade. Mas não falei do EBM como gestor das finanças. Falei no administrativo (ele como presidente do clube). Realmente não é ele o responsável direto pelas finanças do clube.

      • Ubirahy disse:
        10/04/2018 às 19:25

        Amigo, se não percebeu, todos os clubes, à exceção do Palmeiras e aqueles que regularmente aumentam as suas dívidas (Cruzeiro, Atlético Mineiro, Corinthians…) tiveram que reduzir os seus gastos com o futebol.
        Se a regulação do futebol entrar efetivamente em vigor, vai ter muito time “BÃO” fora do Brasileiro.
        O Mengão, de cara (início de 2018), tinha que pagar 18 Mi, referentes ao Cirino. Além disso, com o compromisso e estratégia de priorizar as divisões de base (tão desejado pela torcida), reiniciou as (caríssimas) obras do CT, renovou o contrato de grande parte da garotada e ainda trouxe o Dourado, artilheiro do Brasileiro 2017. Também renovou contrato de alguns jogadores do plantel, manteve o pagamento regular de dívidas (lembre que já tivemos a maior dívida do planeta e isto não acaba de uma hora para outra),etc.
        Com relação a quem é o responsável por este ou aquele setor, você deve saber que um presidente de um clube ou de uma grande empresa, não pode se responsabilizar diretamente por NENHUM setor. No caso do EBM, não seria um desafio extremo assumir a pasta de finanças do clube, pois não foi à toa que foi gerente no BNDES.
        Um presidente tem que liderar a equipe executiva e esta, as gerência menores. Para isto, EBM e sua equipe imediata buscaram contratar o melhor, considerando disponibilidade e viabilidade. O sucesso disso tudo, não é tão simples e, muito menos, imediato. Para se ter uma idéia, o clube melhor estruturado do Brasil, o São Paulo, levou décadas para se estabelecer e realizar as suas maiores conquistas. Ainda assim, teve que contar com o apoio e paciência de sua torcida.
        Tem que ser assim. Se for diferente, jamais alcançaremos sucesso sustentável, mas aquelas conquistas-surpresa, como a de 2009, que ninguém esperava.
        SRN!

      • Ubirahy disse:
        10/04/2018 às 19:07

        Trouxe Diego, Guerrero, Éverton Ribeiro, Mancuello, Erazo, Éverton Cardoso, Diego Alves, Canteros, Donatti, Mugni, Gabriel, Juan, Rodinei, Trauco, Renê, Arão, Berrío, Éderson, Armero, Rômulo, Muralha, entre outros. Todos festejado quando contratados.
        Acontece, que a maior parte deste grupo, não está conseguindo render tecnicamente, nem a metade do que sabe.
        Todos foram destaques em seus clubes de origem, mas estão jogando muito abaixo do melhor. Isto gera ansiedade de clube e de torcida, além de matéria para a oposição e mídia.
        Não podemos dizer que se tivéssemos contratado todo o time do Botafogo estaríamos satisfeitos. Uma coisa é jogar no Botafogo, de uma torcida explosiva, mas reduzida. Outra, é jogar no caldeirão eterno do CRF.
        Concordo com a sua angústia de torcedor, pois fico na mesma, mas não concordo que o futebol esteja mal no CRF. Se fosse assim, as equipes de base estariam na mesma condição, ao invés das conquistas frequentes.
        Nossa torcida está apostando no insucesso e isso é o mais grave dos problemas.
        O clube tinha a maior dívida do planeta e, apesar dela ainda existir, foram feitos vários esforços para o bem do clube. CT, centro de inteligência (equipamentos de primeira linha para aumentar a performance do grupo – principal e outros), renovação de contrato das prata da casa, renovação da sede, Ninho do Urubu, e o próprio gerenciamento da dívida.
        O EBM não tem que gerenciar o futebol. Ele tem que gerenciar quem gerencia este setor. Para isso, não mediu esforços para trazer o Rodrigo Caetano, tão desejado pelos demais clubes. Entretanto, apesar de ter trazido grandes jogadores e ter conseguido concluir negociações dificílimas, teve seus equívocos. Por conta disso, perdeu o seu cargo e saiu do clube, mas para sair, tem que ter outro nome melhor e isto não está tão fácil de se conseguir.
        É hora de dar condições (ambiente calmo) de trabalho para este grupo.
        Estamos iniciando o Brasileiro e o jogo de estréia, não será tão fácil, pois o Vitória é difícil de ser vencido em casa e vai querer fazer a torcida esquecer a perda do título 2018.
        Se o Mengão perder, não vai ser o fim do mundo.
        SRN!

      • Daniel Jesus disse:
        10/04/2018 às 19:59

        Gostei da sua análise, embora eu ainda discorde de 10%. Kkkkkkk
        O EBM não tem q gerenciar o futebol, (e nem deveria) isso eu concordo. O Problema cara, é que no futebol profissional é ele quem está mandando e faz questão de mandar. Repito: Ele é o melhor presidente de futebol da história, mas não entende nada de futebol e nem quer colocar gente que entenda para gerir o futebol profissional. Acho que o único erro do EBM e o “apego” que ele tem em “mandar” no futebol profissional. Ou vc acha que o Lomba, que também não entende nada de futebol, realmente manda em alguma coisa no futebol? SRN!!!!

      • Ubirahy disse:
        10/04/2018 às 21:05

        Beleza, Daniel.
        Tamo junto, sim.
        Eu ainda penso que, muito (ou quase tudo) do que lemos sobre a influência do EBM, sobre as decisões do futebol (equipe principal), possa ser tendencioso.
        Pelo que vi das entrevistas, EBM não é um prepotente e nem um centralizador. Sabe o que diz e, como presidente, tem que ser enérgico quando necessário. Acho que este é o perfil do EBM. Muitos dos que saíram do barco CRF-Blues é que apresentavam um pouco deste perfil (Bap, por exemplo), e isso, tenho a própria experiência.
        TJ e SRN!

      • Daniel Jesus disse:
        10/04/2018 às 22:10

        Vlw! Ainda discordo os 10%, mas respeito seu ponto de vista. Kkkkk
        TJ e SRN!!!!

  • Marty Mcfly disse:
    09/04/2018 às 11:43

    Mauro como sempre perfeito em suas análises.

    Reply
    • Andrei disse:
      09/04/2018 às 12:03

      Kkkkkkkkkk

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/04/2018 às 14:53

      Concordo.

      Reply
  • Fabio disse:
    09/04/2018 às 11:45

    Perfeito nas palavras!
    Concordo com fudo!
    E não foi só Renato, um monte recusou o Flamengo e vai recusar!
    Acordem! Torcida muito omissa e acomodada!

    Reply
    • Andrei disse:
      09/04/2018 às 12:02

      Se ele estivesse desempregado vc acha que ele viria? Se sua resposta é sim, então não tem nada a ver com os dirigentes!

      Reply
      • Ubirahy disse:
        10/04/2018 às 18:45

        Sim, se estivesse desempregado, viria por muuuuuuito menos.
        Renato está muito bem no Rio Grande do Sul, seu estado natal e, está em seu melhor momento como técnico. Só conquistas. Ninguém, em são consciência, sairia desta zona de conforto. Bom salário, conquistas, adoração de todos etc…
        Se viesse ao Mengão, encontraria um ambiente tumultuado pelas próximas eleições e pressão da oposição, torcida altamente ansiosa por conquistas e resultados imediatos,
        a particularidade do clube em vender matérias contra e a favor, pela mídia, etc.
        É melhor agradecer e pensar em vir para o CRF, noutro momento. Que tal após uma conquista ou após uma contratação de grande destaque?
        Quem não faria assim?
        SRN!

    • Ubirahy disse:
      09/04/2018 às 12:08

      Infelizmente a torcida tem um grande percentual dos que aceitam qualquer balela como se fosse uma verdade absoluta.
      A falta de critério predomina nos comentários e, com isso, a pressão aumenta justamente contra aqueles que realmente fazem pelo CRF.
      Uma pena!

      Reply
  • joao oliveira disse:
    09/04/2018 às 11:52

    O Renato não é bobo de se queimar no clube em que é o maior ídolo da historia deles, simples assim, não veio por isso. Agora, queria ver se tivesse desempregado se não viria por causa dos dirigentes, só não vê isso quem não quer e o Mauro nunca quer, é melhor achar um jeito de jogar pra galera.

    Reply
    • Ubirahy disse:
      09/04/2018 às 12:06

      Este Mauro é um aproveitador do assunto “Flamengo” e de quem, infelizmente, lhe dá ouvidos.

      Reply
      • Gabriel Braga disse:
        09/04/2018 às 12:41

        Ubirahy pode até ser verdade,mas não dá pra não concordar com o Mauro nas críticas à gestão do futebol do Fla.Ele já critica o EBM nesse aspecto há um bom tempo.

        SRN

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/04/2018 às 14:57

        O unico aproveitador aqui é voce,que so vive escrevendo merdas,e é pago pra defender o Banana de melo aqui.cai fora Bandeirete.

      • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
        09/04/2018 às 17:33

        Ele se aproveitou em qual sentido? Criticar um time que não corre e é um reflexo da diretoria Banana que tem? Cara… sou Sócio Torcedor…. moro no Rio de Janeiro…. e vi um jogo do Flamengo… Contra o San Lorenzo… 4×0… Não tenho o mínimo prazer em ver esse time jogando… frouxo… sem garra…. Toma gol e nada! Perde os jogos e ninguém reclama… dá saudades do Renato Abreu que tinha brio e colocava a cara…. ganhando ou perdendo estava ali… Só não cancelo o plano de sócio porque tenho fé que o grupo do EBM não vai ganhar as eleições de fim de ano!

      • Ubirahy disse:
        10/04/2018 às 18:38

        Olá Pedro Henrique!
        Acho que o Mauro aproveita da repercussão que o CRF dá a qualquer matéria. Veja o quanto escrevemos por causa de suas críticas. Seria o dono da verdade? Até na vitória o cara critica a equipe e o clube, que diz torcer.
        Apesar da invencibilidade do time principal neste ano (contra o Botafogo a equipe principal estava incompleta), as atuações não têm agradado tecnicamente e eu concordo. Entretanto, não posso dizer que há falta de garra.
        Se analisarmos friamente, sem o calor da perda do Carioca, veremos que Diego dá o máximo em campo (em todos os jogos), buscando a jogada em todos os setores (é um cara de 33 anos). Da mesma forma, o sempre criticado Pará, Éverton Cardoso, Renê (tão criticado quanto Pará), Paquetá e Rodinei. Não é uma questão de raça ou garra. É a questão do desempenho técnico. Todos estão errando mais do que o esperado. Acho até que há uma pressão excessiva de nossa parte, que pode influenciar nisso.
        O Éverton Ribeiro também está sempre à procura da jogada (meio, esquerda, direita…), mas ainda está muito muito abaixo do que sabe. Não é um jogador de combate. Pode até fazê-lo, mas não tem estrutura física prá isto. Seu forte é o passe, o drible curto e a finalização. Foi para isto que foi contratado. E digo mais sobre o ER7: foi lançado prematuramente no Carioca, quando deveria ser o último a ser integrado.
        Não podemos dizer que toma gol e nada, pois tivemos algumas viradas
        Renato Abreu foi um ídolo. Fez gols importantes, teve a identificação com a torcida por seu vôo urubu e jogava com raça, sim. Também tenho saudade de suas jogadas. Porém, também tinha seus altos e baixos, principalmente na questão do ambiente interno, e isto é um grande complicador, como foi com Léo Moura.
        Não cancele o seu plano ST, principalmente por conta da atual diretoria. O problema passa por ali, é claro, mas não é o seu principal componente.
        SRN!

  • Shaka de Viking disse:
    09/04/2018 às 12:07

    O cara ta certo. Tem que falar mesmo. Que se fod@. Esse lance do GPS da partida foi ridículo mesmo.

    Reply
  • Fernando disse:
    09/04/2018 às 12:14

    Digam-me uma coisa isso aqui é mesmo coluna do Flamengo ou coluna do Mauro Cezar? esse sidadão não faz outra coisa a não ser críticas a diretoria do Flamengo, vai desabafar em outro lugar,seu bosta

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      09/04/2018 às 13:17

      Olhas a inteligencia de quem defende o Bandeira.
      Olhem o português.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/04/2018 às 14:52

      Digam-me uma coisa isso aqui é mesmo a ccoluna do flamengo ou do Banana de melo?Esse bunda mole nao faz outra coisa a nao ser pagar gente pra vim defender ele aqui, ja ta ficando insurpotavel isso,vao escrever essas merdas em outros lugares,seus Bandeiretes idiotas,kkkkk

      Reply
  • Narcox disse:
    09/04/2018 às 12:18

    não gosto dele mais nessa ele ta certo só se o Renato fosse louco pra ir para o Flamengo agora

    Reply
  • Douglas disse:
    09/04/2018 às 12:25

    Por essas que não gosto do Mauro, ele até é bom jornalista mas é do tipo que só cresce com polêmica. Pergunta lá no Mauro quem tiraria o Renato do Grêmio onde ele é um Deus segundo diversos jornalistas e torcedores do próprio tricolor gaúcho. Não veio por isso, seria o mesmo de ter o Zico sendo campeão de libertadores no Flamengo e aparecer outro clube querendo contratar ele, será que aceitava?

    Reply
    • Gabriel Braga disse:
      09/04/2018 às 12:40

      Isso que você falou sobre o Renato ser quase um deus lá e por isso ser difícil tirá-lo do Grêmio é verdade.

      Mas não diminui a incompetência da diretoria que ficou naquela indefinição com o Rueda num momento em que o Renato estava em processo de renovação com o Grêmio.

      Reply
      • Douglas disse:
        09/04/2018 às 12:43

        Perfeito, aquele era o momento de tentar algo com o Renato ou com qualquer grande treinador. Perderam tempo com o Carpa.

    • RAFAEL E SILVA SOARES disse:
      09/04/2018 às 12:48

      Douglas, no caso do Mauro ele realmente se excede. Porém se todos os times da série A pagarem as dívidas os títulos viram automaticamente?
      O Mauro e outros levantam a bola de que inaceitável não é perder as finais…isso pode acontecer. Faz parte. O q não faz parte é esse “endeusamento” da torcida com o Bandeira. O Fla teve um avanço absurdo nas receitas o q possibilitou junto com uma administração competente nas finanças uma salto patrimonial.
      Agora a finalidade do Flamengo, não é pagar conta. De nenhum clube.
      Não temos padrão de jogo, que raios isso tem haver com o passado de dívidas do clube? Há mas isso resultou em quedas prematuras de treinadores…
      E daí? Esses jogadores não podem ter o direito de falar de estrutura. Muitos deles já chegaram na boa no Fla.
      O Corinthians mesmo com dívidas exorbitantes tem uma mentalidade vencedora. Quem tem convicção pressiona forte e não demite. Tudo q essa gestão ridícula no futebol não a faz. Esse papo de que passado e/ ou presente de dívida é álibi para derrota não cola lá.
      Só para os torcedores bundoes do Fla q acham normal…um time milionário ficar sem padrão de jogo.

      Mente fraca acham q se paga dívida ou ganha títulos. Olhando para os elencos brasileiros dá para se fazer os dois perfeitamente. Mente fraca ou burra ah mas não ganhou no passado. Agora pelo menos pagam as dívidas. Tá bom, mas o q esse grupo de jogadores tem haver com isso? Eles pegaram a fase boa. Precisam ser cobrados!
      Vcs acham q o padrão de jogo e a vergonha na derrota será alcançada com divida zero? Vai cair do céu junto com a certidão negativa de débito?

      Reply
      • Douglas disse:
        09/04/2018 às 14:20

        Concordo com tudo isso.

  • GIBÃO disse:
    09/04/2018 às 12:26

    Mauro César é um bobão, é um Neto com diploma.

    Reply
  • GIBÃO disse:
    09/04/2018 às 12:27

    Mauro César defeca pela boca………

    Não sei o motivo de darem tanto ibope assim p cara, é só um idiota!!!

    Reply
    • William disse:
      09/04/2018 às 12:31

      Responda-me apenas uma pergunta. Por acaso o que ele disse é mentira?

      Vcs só gostam de ouvir o que querem e não o que precisa ser dito!!!

      Por este motivo que o nosso clube parou no tempo, derrotas sao comuns e campeonatos conquistados são raros!

      Reply
      • Douglas disse:
        09/04/2018 às 12:36

        O que ele disse da diretoria e dos jogadores não entenderem de futebol não é mentira. Dizer que o Renato não veio por causa disso é uma acusação sem base. Como comentaram aqui embaixo, se o Renato tivesse desempregado ele recusaria um convite do Flamengo por causa da diretoria? Se a proposta fosse do Corinthians por exemplo, com o Andrés que ganhou tudo por lá, teria conseguido tirar o Renato do Grêmio? Duvido muito.

      • William disse:
        09/04/2018 às 12:42

        Veja o que disse, desempregado!!! Meu amigo quem está desempregado escolhe qualquer serviço pra trabalhar…Agora como eu disse o cara não ficou parado no tempo, se qualificou isto acontece em qualquer ambiente profissional. E por fim as bases que ele usou são fontes seguras, não é anonimato…

      • Douglas disse:
        09/04/2018 às 12:45

        Então responda se acha que ele teria ido para o Corinthians. Ou qualquer outro clube.
        E não acho que um treinador que ganha centenas de milhares de reais por mês se preocupa em ficar um tempo desempregado. O que a gente mais vê é técnico recusando convites, inclusive com o Flamengo.

      • William disse:
        09/04/2018 às 12:47

        Respondo iria ate para IBIS com 1 milhão de salários e 10 milhões de multa…Vc não??? Agora nisso a diretoria fez certo em não propor.

      • Douglas disse:
        09/04/2018 às 14:23

        E me queimar com a torcida que mais me endeusa? E jogar fora a possibilidade de assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo, o auge de um treinador e onde provavelmente ele ganharia muito mais? Por míseros 250 mil? Vocês falam como se o Renato fosse um pé rapado.

      • GIBÃO disse:
        09/04/2018 às 12:42

        Acompanhe as criticas dele nos programas da ESPN e verá que ele só critica de verdade o Flamengo, também o Palmeiras.

        Para os outros do Rio e SP, os comentários são sempre bem suave……….

        MG e RS, nem existe p cara!!!

        Ou seja, ele gosta de pegar no pé, quando o time tava bem, disputando palmo a palmo com o Palmeiras em 2016, ele sempre insistia na escalação do Márcio Araújo, do Muralha……… comentários direcionados.

      • Guilherme Oliveira disse:
        09/04/2018 às 12:54

        Porque ele é flamenguista e quando fala do Flamengo fala a verdade e como torcedor e o respeito muito por isso, todos os jornalistas se escondem não fala o time que torce. E outra pq ele vai falar mal dos outros times? Todos jogam bem, tem pulso firme, perdem jogos mas na raca, o Flamengo é uma lesma em campo

      • RAFAEL E SILVA SOARES disse:
        09/04/2018 às 13:06

        Verdade. O álibi do Bandeira são as contas sendo pagas. Torcedor idiota acha q ele sozinho fez brotar dinheiro do chão. Isso começou lá atrás com o Corinthians negociando por fora os direitos de TV do clube dos treze. Não questiono o Bandeira como gestor administrativo. Mas como um centralizador de tudo e de todos ele é horroroso.

      • Daniel Silva disse:
        09/04/2018 às 13:22

        quais times estão jogando bem? nem o gremio do renato esta; ontem assisti a final do paulista jogo feio a unica chance clara de gol do jogo foi do corinthias que conseguiu marcar, depois era so cruzamentos e cruzamentos do palmeiras, borja não deu um chute a gol, lucas lima idem, time todo perdido…

      • João Paulo Aciole disse:
        09/04/2018 às 14:38

        O Flamengo parou no tempo ainda na década de 90.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/04/2018 às 14:43

      E qual é a mentira que ele vem falando?nenhuma,so tem dito verdades,e a a realidade sobre essa diretoria incomptente e que nao entende nada de futebol.Mauro e um dos jornalistas mais respeitados da tv Brasileira,e e flamenguista. So nao ver o que esta acontecendo no flamengo quem nao quer,e torcer mais para o presidente do que para o flamengo

      Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    09/04/2018 às 12:29

    O MP errou em que? Falou verdades só.. time frouxo que não corre… reflexo dos dirigentes!

    Reply
  • Mastroiano disse:
    09/04/2018 às 12:30

    Flamengo virou um time sem expressão no futebol. apesar de ter uma torcida apaixonada é composto de dirigentes bananas e jogadores irresponsáveis que só querem usufruir do status de morar no Rio de Janeiro tendo vida de playboy.
    O Flamengo já era, qualquer time com um pouquinho mais de garra atropela.
    EBM apequenou o flamengo. diretoria patética.

    Cancelei meu sócio torcedor já tem 3 anos, graças a deus jogar dinheiro no lixo. Ainda ficam iguais uns mendigos me pedindo para voltar, fala sério.

    #FORAEBM

    Reply
  • Gabriel Braga disse:
    09/04/2018 às 12:37

    Mais um ano perdido.Felizmente é o último da era EBM/Fred Luz.

    Não posso votar,mas espero que os sócios do clube no final do ano elejam alguém que consiga manter o que a administração atual tem de bom (tem muita coisa boa),com a competência no futebol que vemos no Corinthians,por exemplo,que com elenco pior do que o nosso é bi-campeão do estadual mais competitivo do país e campeão brasileiro.

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    09/04/2018 às 12:40

    Tudo que ele falou da diretoria e do time é verdade. Porém o Renato não veio porque está bem empregado no Grêmio. Em qualquer outro clube que ele estivesse, com certeza viria.

    Reply
  • Josimar Carvalho disse:
    09/04/2018 às 12:47

    O grande e eterno problema do Flamengo, é muito cacique e pouco índio. Todo se acham no dever de opinar de querer mudar alguma coisa, de dirigente de outras áreas, passando por torcida, jogador e até a imprensa querem mandar nas decisões do Flamengo. Nunca mais vai ganhar nada de importante, porque nunca estarão em sintonia, gerando energia ruim. Há quanto tempo não se ver paz nesse clube…diferente do Corinthians onde é sempre um que manda e desmanda (pode até mais, mas é só um que aparece), no Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Galo também. O São Paulo é outro Flamengo da vida…Tanto tentaram que conseguiram derrubar o Caetano (e agora como estamos? com Noval que sequer se pronunciou claramente se vai procurar um técnico ou efetivar um auxiliar. Tanto tentaram que conseguiram derrubar todo técnico e o pior todos saem queimados (quem vai querer pra este clube sabendo que sua saída será um péssimo negócio, exposto negativamente e desvalorizado? Digo o mesmo dos jogadores, tanto tentaram que conseguiram tirar Muralha, Gabriel, Vaz, Márcio Araújo… ganhou alguma coisa importante com eles? Não…sem eles também não, e a meu ver está pior, bem pior no meu modo de ver de 2013 pra cá é o pior time montado pelo Flamengo. Anderson Pico, Léo Moura, Juan, João Paulo e outros laterais, foram praticamente expulsos do Flamengo, Não eram primores de laterais (com exceção de Léo Moura e Juan em seus tempos áureos que naturalmente caíram de rendimento com o passar dos anos), mas eram razoáveis e hoje temos que aturar Renê, Trauco, Pará e Rodinei…fico lembrando quantos cruzamentos de João Paulo terminaram em gols de Eduardo da Silva e Alessandro…

    Reply
  • Wagner Stadler disse:
    09/04/2018 às 12:56

    Pra quê iria se queimar com a torcida do Grêmio?? Eles disputam as mesmas competições que nós e, atualmente, são maiores sim!!!
    Fez o certo, vai cumprir contrato!!

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      09/04/2018 às 13:01

      O Renato tem todo o direito de fazer o que quiser da vida dele, minha pergunta, por que não recusou de cara? Fazer suspense para que? Para jogar para a torcida? Seria muito simples, assim como Abel fez, recusou de pronto e ponto final. Sem novela, sem estardalhaço. Deixa o Gremio perder 3 ou 4 vamos ver até onde vai esse amor da torcida por ele,

      Reply
      • Wagner Stadler disse:
        09/04/2018 às 13:11

        Acho que a diretoria não ofereceu o que ele esperava, pra ganhar a mesma coisa é melhor ficar onde se está mais tranquilo.
        Também não acredito que essa diretoria iria investir pesado, não é o pensamento deles, pensam pequeno.
        Penso que investimentos altos geram receitas, vide época do Adriano que vendeu mais camisas que qq clube no mundo, e Bruno também.

  • Armando disse:
    09/04/2018 às 12:57

    Mas, por que vossa excelência considera o jornalista MP bobão, Gibão? Tu apenas acusas sem apresentar qualquer argumentação. Se a regra é esta, tu também deve ser rotulado de bobão, pois eu estou de chamando de bobão, mesmo sem te conhecer, seu bobão.

    Reply
  • fabio disse:
    09/04/2018 às 12:57

    Esse gosta de ser babaca.

    Reply
  • nilo olmedo disse:
    09/04/2018 às 12:59

    E a diretoria do Grêmio entende muito de futebol? Não que eu saiba. O que eu sei é que o Retano manda e desmanda no Grêmio, coisa que não aconteceria aqui no Flamengo

    Reply
    • RAFAEL E SILVA SOARES disse:
      09/04/2018 às 13:09

      Pode não entender. Mas não vai na mídia dizer q jogadores profissionais são protegidos do presidente. Ou seja, não entendem, mas não atrapalham!Não atrapalham pq não querem os holofotes querem os títulos!

      Reply
      • Wagner Stadler disse:
        09/04/2018 às 13:13

        Nosso presidente quer fazer campanha pra deputado às custas do Flamengo. O tiro tá saindo pela culatra!!

      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 13:32

        Verdade Wagner. Ele pode ter boas intenções dentro do clube. Mas esse papo de que os jogadores são valiossimos…aonde fica os torcedores? Q enfrentam vários obstáculos para ir no estádio, pagar ppv… Não falo de títulos e s de performance. Fla foi para duas finais. Mas em nenhum momento o time nos empolgou.

  • Marcelo disse:
    09/04/2018 às 13:04

    ACHO QUE ESTE MEDIANO JORNALISTA ESTA RECEBENDO DA OPOSIÇÀO PARA CRITICAR E DENEGRIR A IMAGEM DESTA BRILHANTE, E MAIS IMPORTANTE GESTÃO DA HISTÓRIA DO FLAMENGO.
    SOMOS BANDEIRA!!!
    SOMOS AZUL!!!

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      09/04/2018 às 13:12

      Conquistou vários títulos kkk

      Reply
      • William Junior disse:
        09/04/2018 às 13:42

        Os presidentes anteriores que ganhavam tudo todos os anos né ??? vivemos de uma libertadores de 1981, passamos 17 anos sem ganhar um brasileiro, vencendo em 2009 pela incompetência dos adversários, e tem gente que só sabe criticar essa gestão ! Os caras erraram sim, e erram, mas o que eles fizeram para tirar o Flamengo do buraco não tem título que pague. Quem assumir o Flamengo pegará uma casa em ordem, com credibilidade, no jeito do futebol deslanchar, mas aqui é só mimimi.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/04/2018 às 14:39

        Eles nao fizeram nada sozinho,pois tiveram ajuda dos verdadeiros integrantes dos blues,que sao os grandes responsaveis e idealizadores desse processo de reestruturaçao finaceira do flamengo.Bandeira so esta tocando o que começaram pra ele,e é claro que ele tambem tem os seus meritos,mas sozinho ele nao fez nada.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 14:56

        Nossa até parece que antes de 2013 éramos campeões de tudobtambem

      • Rodrigo Andrade disse:
        09/04/2018 às 16:35

        Pois é, e as gestões dessa época eram criticadas, e muito, a Pat Amorim foi muito mais criticada que o Bandeira por jornalistas e torcedores. Mas se os outros foram criticados, e são odiados até hoje, porquê o Bandeira não pode ser criticado?

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 16:45

        E quem disse que não pode ser criticado,a única coisa que não vejo no MCP são criticas,mas sim ódio.contra está diretoria depois da eliminação da libertadores,de lá pra cá ele começou a desfilar seu veneno,desrespeitando as pessoas,vai chinge ele no blog dele,e nunca mas vc entra lá,criticar até eu crítico,agora ser inresponsável é outra coisa,esse mesmo Mauro postou que o CRF,não fez proposta pelo Renato,aí vem seu colega de trabalho da mesma empresa e fala que o CRF fez duas proposta,por Isso já é birra

      • Rodrigo Andrade disse:
        09/04/2018 às 16:57

        E vc ficou com ódio dele desde que ele começou a criticar o Bandeira, normal…

        Não vou defender ninguém, principalmente macho, mas a gestão do EBM no futebol é pífia, mas quando alguém diz isso, vcs já vão logo criando ódio, se não aguenta ouvir críticas ao clube, ou a alguma coisa relacionado ao clube, recomendo que vc assista a FlaTV, sou inscrito lá, e recomendo, pois tem um conteúdo legal, e não há críticas ao clube e nem a ninguém do clube, fique tranquilo.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 17:36

        Não tenho ódio de ninguém, principalmente de alguém que não conheço pessoalmente,na minha visão ele sempre pega pesado com a diretoria do FLAMENGO,tem quem goste disso,mas eu não gosto,ele não gosta de ser derespeitado ou chamado de algo que não seja seu nome,mas adorar fazer isto,pra mim é birra mesmo,só isso

      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 16:44

        Antes não tínhamos uma grana de TV tão alta como temos hoje. O Bandeira tem seus méritos, mas pegou uma fase de receita alta. Senão apenas vontade e boa gestão não fariam dinheiro brotar de árvore. Ele nao é
        esse mega visionário. Pergunta a um sócio torcedor acha do programa. O programa com menos benéficios do Brasil.
        O flamenguista confunde o passado de dívidas com um passado pequeno.
        Não ganahavamos todos os anos. Mas tínhamos mais brasileiros. Ganhamos dois tri campeonatos estaduais com times questionáveis…..

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 16:55

        Programa sócio torcer e pra ajudar o club,não pra tirar do club,outra estadual este ano vale,porque ano passado não valia nada,a já sei o CRF ganhou,17 anos pra um brasileiro,mas de 30 anos em uma libertadores,copa do Brasil só de 5 a 6 anos,o CRF só foi protagonista do futebol brasileiro na década de 80,de lá pra cá é isto mesmo,um título aqui outro ali emas nda

      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 17:13

        Mas é isso mesmo. O Fla não tem concorrente no Rio. Ou vc acha q atualmente têm? Quando ganha é obrigação. Quando perde é vergonha.
        Então na gestão celestial do Bandeira. O q ganhamos? Não acho administrativamente ruim a gestão. Não sei se vc sabe…mas nesses anos mesmo com elencos inferiores já tivemos alternativas de jogo melhores q temos hoje. Não é apenas jogo é performance. Vc está satisfeito com a performance dos atletas? Quais entrevistas deles? Com a expectativa de um novato sem indício promissor de nada ser técnico?
        É já que vc falou para a década de 80. O Zico e o Júnior tem vergonha da passividade desse elenco. Eles já perderam a linha com essa turma.
        Nessa de ajudar clube sobre o sócio torcedor… isso faz com q o programa seja um anti torcedor? Não pode melhorar?

      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 17:22

        Amigo todos nós temos opiniões diferentes. É da vida. Faz parte. Eu entendo de finanças talvez vc tb. Uma coisa te afirmo. A receita do Fla permitiu tudo isso. Essa proposta de reorganização era da chapa. Não do Bandeira .
        Voltando para antes de 2013 não tínhamos jogadores craques, mas quem jogava ia até o limite. Hoje não, hoje a torcedores como vc que acha impossível pagar as dívidas e ter um time comprometido. Esses jogadores não estavam lá antes de 2013.
        Pq essa desculpa ridícula de sempre voltar ao passado para justificar as eliminações para Fortaleza, palestino, Botafogo e Vasco com time deploráveis…e por aí vai.
        Até quando esse discurso de antes devíamos….Hoje não. Bola para frente.

      • Márcio "maestro" Araújo disse:
        12/04/2018 às 12:39

        Então se for pra não ganhar nada com o Bandeira, que se tente outro presidente.
        Vai insistir no Bandeira pra que?

    • Daniel Silva disse:
      09/04/2018 às 13:14

      e pode ser qualquer um, o MCP e outros jornalistas são bem pagos para sentar em suas poltronas acolchoadas para desmoralizar a imagem do clube, essa gestão mudou os rumos do flamengo em todas as modalidades, infelizmente no futebol ainda não se viu grandes conquistas;

      Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      09/04/2018 às 13:28

      Daqui a alguns meses você abandonará o barco, assim como muitos outros azuis estão fazendo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/04/2018 às 14:37

      O unica pago aqui é voce e todos os outros Bandeiretes,que sao pagos pelo Banana de melo,pra vim defende-lo aqui,e ficar inventando desculpas para os seus erros,mas nao adianta mais pois ninguem aqui cai mais nessa conversa,e todo mundo aqui ja dse deu conta de quem realmente e o Banan de melo,kkkkk.
      SOMOS TODOS FLAMENGO!!
      SOMOS TODOS CHAPA VERDE!!

      Reply
  • José disse:
    09/04/2018 às 13:04

    Mauro está certíssimo. Derrota de Melo cada vez mais afundado na lama.

    Reply
    • RAFAEL E SILVA SOARES disse:
      09/04/2018 às 13:18

      Mauro é um dos poucos q fazem perguntas assertivas ao entrevistados. Não me agrada sempre, mas o resto critica por trás e na frente dos jogadores e dirigentes pipocam.
      Times q de ponta tb cobram. Tb mandam embora bons jogadores.
      Sabem pq? O recado é dado para os de dentro e de fora. Aqui tem q ganhar. Por isso um Real Madrid mesmo sendo campeão a todo momento, não se preocupa em proteger jogador.
      E não sejam idiotas…eles têm tb tem dívidas e talvez sejam mais insolentes do q o Fla. Podemos perder títulos. Mas clubes de ponta não podem se desconectar com a sua tradição.
      Nisso os europeus são mestres.
      Lá eles colocam os jogadores no lugar deles. De funcionário do clube.
      A gestão do Bandeira prioriza os jogadores. Por isso a torcida abandonou de vez o time.

      Reply
      • RAFAEL E SILVA SOARES disse:
        09/04/2018 às 13:18

        *insolventes

      • José disse:
        09/04/2018 às 13:45

        Isso amigo. O Eurico da Gávea está se achando o dono do Flamengo. Daí os jogadores são consideradores maiores do que o clube. O maior patrimônio é a Nação que foi escorraçada levando banana e está sendo obrigada a ver a imprensa zoando e os rivais conquistando os títulos relevantes. Merece ser deposto do cargo de presidente. Já provou que tá se lixando para o sentimento do torcedor e aceita os vexames em campo como se fossem normais. Está manchando o nome do FLAMENGO na história do futebol mundial. O piloto do carro-chefe é o smurf banana. Catástrofe iminente.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/04/2018 às 14:29

      Com Certeza. nao vejo ele falando nenhuma mentira,e é a pura realidade do flamengo hoje.mas os Bandeiretes torcedores de presidente,so porque ele vive criticando essa diretoria(e com toda razao)acham que ele é anti,kkkkk,vai entender a cabeça dos Bandeiretes.

      Reply
      • José disse:
        09/04/2018 às 14:48

        E ainda somos taxados de falsos rubro-negros. Kkkkkkkkkk…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/04/2018 às 14:49

        kkkkkkkk,Verdade,e vai entender.

  • Daniel Silva disse:
    09/04/2018 às 13:12

    esse mcp, nunca apoiou nada do flamengo, um verdadeiro boboca, retardado, que esta magoado com o bandeira desde a eliminação da liberta de 2016 em que fez uma pergunta e não teve resposta;

    só no flamengo que as coisas repercutem assim, na europa em times grandes, não ocorre nada disso, de uma torcida ser influenciada por comentaristas ou por mídia;
    como queremos ser grandes se agimos como pequenos; tenho observado ultimamente as torcidas rivais elas tem agido como grandes sendo pequenos, e quanto aos comentaristas de tv, quando falam dos nossos rivais, ja viram esses caras usarem a mesma linguagem que atribuem ao fla? não,! vejo o mcp comentar sobre o crefisa/palmeiras investiu em 4 anos, milhões colecionou vexames e apenas dois titulos nacionais; copa do brasil e brasileiro, não vejo niguem da mídia criticando ou pior usar termos palavras pejorativas a esses clubes; não vou nem reproduzir o que ultimamente a mídia tem feito com o clube de regatas do flamengo; comentaristas chamam a torcida de xenofobica e não acontece nada; a nossa torcida pirou; enquanto comentaristas bem pagos para detonar o meu flamengo são aplaudidos e conseguem espaço em nossas colunas, os nossos dirigente que lutam dia apos dia pra tirar o time da lama; e das piadas, são desmoralizados publicamente e não recebem apoio, uma vergonha, não estou falando de bandeira nem de fred luz, porque pode ser qualquer um sempre a mídia será contra a nação;;;;se a nação acordar e ver que ela mudou lado talvez os rumos do Mengo mude

    Reply
    • Márcio "maestro" Araújo disse:
      09/04/2018 às 13:14

      Eu lembro que o Bandeira respondeu o Mauro, depois de ser ELIMINADO na Libertadores.
      ELIMINADO na Libertadores ELIMINADO na Libertadores na fase de grupos com requintes de crueldade.

      Reply
    • RAFAEL E SILVA SOARES disse:
      09/04/2018 às 13:24

      Na Europa fazem muito pior é verdade. Vide André Gomes no Barça…Pogba no United, Aguero e Toure no city, quando o técnico acha necessário vai para o banco. O problema é q hoje Diego, Guerrero, Ribeiro, se consideram com mais história do q a instituição. Nas entrevistas parecem q fazem favor de jogar no Fla. Mesmo com dívidas no passado sempre tivemos uma mística.
      Não ganahavamos sempre mas tivemos grandes jogadores q não se comparam aos atuais.
      Não. Lá fora mandam embora e pronto.
      Aqui no Fla o jogador tem uns três anos para se adaptar. E só mamar do clube.

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/04/2018 às 13:15

    Pior gestão da história do Flamengo no que tange futebol.
    E sobre as finanças,aguardem 2019 que provavelmente terá surpresas nos números.

    Reply
    • José disse:
      09/04/2018 às 13:47

      Barbas de molho. Kkkkkkkk…

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/04/2018 às 14:26

      kkkkkkk,Com certeza,e eu tambem nao duvido nada que tenhamos algumas surpresas sobre as finanças futuramente.

      Reply
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    09/04/2018 às 13:29

    Só porque os Bandeiretes recebem pra defender o clube nas redes sociais, eles acham que todo mundo receber pra criticar o “excelente” presidente que SÓ não ganhou títulos, tadinho.

    Note que eles vem todos juntos, mesmo horário e sempre mecânicos nas suas ações. Todos positivam os comentários dos outros, pro mais votado subir. Isso é ordem estratégica que eles recebem.

    Estão desesperados, pois sabem que se a chapa do presidente perdedor sair, eles vão perder a boquinha. Alguns azuis já abandonaram o barco, estão cada vez mais fracos. Sem título expressivo esse ano, a gestão vai ser questionada.
    Flamengo é igualzinho o Vasco em termos de apadrinhamento e mensaleiros.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2019 disse:
    09/04/2018 às 13:34

    Tem que fazer igual ao presidente do Olimpiakos da Grécia. Negocia tudo, deixa a base fazer a temporada de 2018.

    Reply
  • Damon disse:
    09/04/2018 às 13:54

    O que esse MCP fala não se deve levar em consideração pq é rusga pessoal com a diretoria e não análise profissional.
    O Renato não vem pq no Grêmio ele tem um time entrosado que ele conhece e tem na mão.
    No Flamengo ele teria que remontar um time em curto prazo de tempo , pq a torcida não tem paciência , ganhar brasileiro , Libertadores ou Copa do Brasil pq senão seria criticado por não ter ganhado nenhuma destas competições.
    Certo fez o Renato em se manter na zona de conforto.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    09/04/2018 às 14:42

    Renato não veio por causa da lógica! Apenas isso! O cara esta em alta, em festa com todo mundo lá, vai sair pq? Por dinheiro? Ele ja tem! Por projeto? Ele esta com um em andamento lá! Claro que não viria! Esta fazendo suspense para se auto-valorizar! Ele é esperto! Mas MCP sempre encaixa a diretoria em todos seus comentarios! Com certeza ainda dói a resposta que EBM lhe deu ao vivo!

    Reply
    • Mais Querido disse:
      09/04/2018 às 14:44

      Exatamente isso…

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    09/04/2018 às 15:07

    Mauro disse tudo.Renato nao seria louco de vir para o flamengo,pra ser comandadado por dois Banana e incomptentes que nem o Banana de Mello e Fred Luz,que nao entendem nada de futebol e so ficam atrapalhando.alem dirigir um monte de jogadores acomodados e preguiçosos que mandam dentro do clube com o Aval do proprio Presidente. Nao faz sentido nenhum ele largar o time do Gremio onde ele é idolo e onde todo mundo joga com raça e dedicaçao dentro de campo,e que o presidente nao interfere na parte do futebol,pra vim pra essa bagunça e palahaçada que é o flamengo hoje.Renato fez muito bem eu tambem faria a mesma coisa.

    Reply
    • Shb Borges Mendes Santos disse:
      09/04/2018 às 15:55

      Não veio porque sab que a pressão e grande,lá ele está estável,e outra como muitos falam aqui que ele era o cara pra mandar em todo mundo,porque ficou com medo agora,ou só cabe vdd a quem que ser ouvido por aqui,pediu 10 milhões com salários de 1 milhão,dois anos de contrato,pergunte aqui em Curitiba se alguém tem saudades dele,fez um bom ano,mas não tem certeza que conseguiria fazer o mesmo,pois vivido do jeito que é,sab que se em treis meses sem grandes resultados no CRF,seria mas um a perder o cargo no. Futebol Brasileiro

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/04/2018 às 16:06

        Aqui ele seria o cara pra mandar em todo mundo aonde?kkkkkk,enquanto o Banana de melo continuar dando as ordens e se metendo no futebol,coisas que nao sabe fazer;e ficar deixando os jogadores controlarem e tambem quererem mandar dentro do clube,com as sua panelinhas,nem o Renato conseguiria fazer alguma coisa.E esse pra mim foi um dos motivos que fez ele querer continuar la no Gremio,pois nao iria sair de la,pra vir treinar um monte de preguiçosos e acomodados,onde o presidente os protegem e deixam eles fazerem o que querem dentro do clube.Renato fez muito fez certo em ficar por la,pois Seria loucura da parte dele se fizesse diferente,e eu no lugar dele teria feito a mesma coisa.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 16:14

        Cara quando vc tem personalidade e bota fé no que vc faz,vc bate de frente com qualquer um,só no papel e fácil,pra mim não veio porque sab o tamanho da pressão Quê iria passar no CRF,la ele.esta comfortavel,pois mesmo que neste ano não ganhe mas nada tem um ótimo prestígio com o Grêmio,aqui no CRF,ele sab que seria ao contrário pois o club já está algum tempo sem titulos,e em uma eliminação na libertadores,a mídia mesmo já ia começar a colocar em xeque seu salário é seua resultados

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/04/2018 às 16:23

        Contra o Bandeira e os seus protegido eu duvido muito,pois contra esse presidente arrogante e esses jogadores preguiçosos e muto dificil bater de frente. pois Bandeira que é uma marionete pra ele controlar,e o Renato nunca que aceitaria uma situaçao dessa..E claro que ele nao iria sair da sua comodidade com o Gremio,pra vir pra essa presao e bagunça que esta o flamengo hoje,sendo que a qualquer momento pode ser demitido,e nao tendo garantias nenhuma que ficaria ate o final do ano,pois esse é ano de eleiçao,e essa chapa do Bandeira pode muito bem nao ganhar,e outro presidente pode nao querer mais ficar com ele.Seria loucura mesmo se ele viesse nesse momento,e pra mim ele fez muito bem,embora tambem quisesse que ele viese,pois pra mim era o treinador certo pra comandar esse time.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 16:30

        Pra isto existe conversas e contrato,se ele não quis conversar e colocar suas ideias,não tem como falar que a culpa é do presidente,agora se ele ao menos conversar se com a diretoria e avaliasse que a diretoria não iria lê dar o comando que ele queria,aí sim estaria certo em não vim,mas pelo jeito não foi isto que aconteceu,foi mas medo de não dá certo mesmo,até porque com um contrato de 10 milhões de multa,salário de 1 milhão por mês,vc bate de frente com qualquer um,ainda mas vc sabendo o contrato que vc assinou que le da autonomia na parte do futebol

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/04/2018 às 16:45

        Parece que isso aconteceu sim,so que ele queria muita grana e um contrato longo,coisa que essa diretoria nao estava nem um pouco disposta a da pra ele,e foi um dos motivos que fez ele nao aceitar,alem da sua comodidade e grande fase que vive la no Gremio. No que esta mais do que certo,pois pra sair de um clube onde e idolo e esta muito bem,so mesmo com muita grana e muitas garantias que teria condiçoes e paciencia pra ele realizar o seu trabalho a um longo prazo,coisa que la no Gremio ele tem.E o Rueda recebia o mesmo salario que ele iria receber,e tambem nao batia de frente com essa diretoria,e saiu porque sentiu que nao tinha autonomia da diretoria pra realizar o seu trabalho,e soube identificar a tempo que com eses elenco de preguiçosos e paneleiros,ele nao iria a lugar nenhum.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 16:15

        E outra quem fala que ele seria o cara pra chutar o balde com a diretoria e os.jogadores é a torcida mesmo

      • Thiago pereira dos santos disse:
        09/04/2018 às 16:27

        Eu tambem acho isso,mas ele nao iria conseguir fazer nem um milagre tambem.

      • Shb Borges Mendes Santos disse:
        09/04/2018 às 16:47

        Vdd,não iria ser este milagroso que a torcida espera,mas tinha esperança que desse certo, hoje ele tá em alta e pode escolher onde quer trabalhar,vamos ver daqui a treis meses,espero que eu esteja errado

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

2 3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

18 42

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

54 3

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo