Notícias

Partida contra o Santa Fe pode ser último teste de Barbieri no Flamengo

Compartilhe

Desde que demitiu Paulo César Carpegiani, o Flamengo não definiu quem será seu técnico para o restante da temporada. Após receber negativas de Renato Gaúcho e Abel Braga, o clube colocou Mauricio Barbieri no comando de forma interina, com possibilidade de efetivação.

Quando o jovem treinador assumiu o comando, foi apurado pela equipe do Uol que a diretoria rubro-negra utilizaria os quatro jogos seguintes para avaliar se deve ou não utilizar Barbieri como treinador definitivo. Três dessas partidas já se passaram, sendo elas contra Vitória, Santa Fe e América-MG. Agora, o Mais Querido se prepara para a última da sequência, que será novamente ante o Santa Fe.

Precisando de um bom resultado para não se complicar na Libertadores, o clube da Gávea vai encarar a equipe colombiana no estádio El Campin, localizado em Bogotá. Vale destacar que a cidade tem cerca de 2.680 metros de elevação em relação ao nível do mar, mais um adversário considerável para as equipes visitantes.

Até então, Barbieri tem dois empates e uma vitória à frente do Fla. Sendo assim, uma derrota para o Santa Fe poderia dificultar bastante a sequência do treinador no Mengão. A partida está marcada para as 21h45 da próxima quarta (25).

Ver comentários

  • Não existe teste pq o Barbieri não e treinador nem pro Bangu, quanto mais pro Flamengo, o que existe é um presidente retardado que não entende merda nenhuma de futebol fazendo a vontade de jogadores mimados, é lógico que os jogadores querem o Barbieri como treinador afinal que moral ele tem pra abrir a boca e reclamar de alguém?

  • essa diretoria não entedeu ainda que o flamengo não é laboratório

  • Avisem isso ao elenco, vão correr até não ter mais suor para escorrer.

  • Eu reclamava das alterações dos Pardalgiani, mas esse aí consegue fazer umas bem piores. Acredito nunca ter visto o Flamengo jogar com 4 volantes igual nesse sábado.

    • E tomar sufoco do poderoso América Mineiro, acho que nem Carpeggiani conseguiria isso

  • Zé ruela 2 !!!!!!!.... Continua fazendo MERD... Que tu não vai demorar pra vazar....

  • Não levam o futebol a sério,dois anos seguidos de libertadores fazendo testes com treinadores...

  • Se depender do presidente e do depto. de futebol, o último teste dele será quando o time for eliminado da Libertadores, e não tiver mais chances no Brasileiro.

  • É muita incompetencia desse Departamento de Futebol,eles nao entendem mesmo de futebol...

  • Esse "Magno Alves",do mengao esta dureza de aturar...kkkkk

  • Exatamente. O Dep de Futebol deu um tremendo tiro no pé. Agora vamos aguardar o fim da copa do mundo para contratar o tal do Cuca, enquanto isso perdemos pontos no Brasileiro, podemos ser eliminados na Libertadores, jogando 2018 fora. Cadê um técnico de verdade? Vamos aguardar o barco afundar, capitaneado por um estagiário?

    • segundo informações do paparazo rubro negro (que é um cara confiável), ele conseguiu a informação direta do satff do cuca que ele NÃO foi procurado pelo flamengo, e que ele teria interesse sim em treinar o flamengo, mas não foi contactado.
      bandeira, fred luz e o noval (novo direto de futebol que nunca trabalhou no ramo, nunca vi isso, flamengo virou brincadeira) queriam o barbiere, por isso não foram atras do cuca, foram atras do renato e do abel "abertamente" pq sabiam que eles não iriam vir

      • Isso faz todo o sentido com o jeito que esses incompetentes trabalham.

      • Por isso que a gestão do Futebol está tão desgastada e não ganha nada. Estão sendo muito infantis e amadores.
        Torcida tem que protestar mesmo (na paz) e cobrar uma atitude, se não o barco vai desandar de vez. SRN

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026