Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pesquisa revela que parte da torcida não aprova forma de protesto no embarque do Fla

Redação
Redação
Publicação: 28/04/2018
77 Comentários
Atualização: 28/04/2018
Compartilhar
Momento em que Diego é hostilizado pela torcida (Foto: Reprodução/Esporte Interativo)

O Flamengo vem sendo pressionado constantemente pela torcida. Os protestos começaram com vaias tímidas ao treinador Maurício Barbieri, no jogo contra o América MG, continuaram através de um pequeno grupo de torcedores no embarque para Bogotá, quando o Fla enfrentou o Santa Fe, pela Libertadores. O empate com o time colombiano tornou o ambiente mais tenso.

Na volta do time ao Brasil, outro grupo da torcida protestou com mais veemência, chegando a atirar objetos no ônibus do Mais Querido. A situação se agravou na última sexta-feira (27), quando elenco embarcou para o Ceará para mais uma partida do Campeonato Brasileiro.

As cenas de violência e depredação do aeroporto não foram aprovadas pela torcida rubro-negra. Apesar de aprovar os protestos, desde que pacíficos, através de pesquisa realizada no Twitter da Coluna do Flamengo, os flamenguistas votaram e demonstraram sua insatisfação de como o protesto foi conduzido.

Na chegada ao Ceará, a torcida local também protestou atirando pipoca e pedindo raça aos jogadores. Nesta manhã de sábado (28), os atletas receberam a torcida na saida do hotel, distribuiram autógrafos e tiraram fotos antes de seguir para o último treino antes do confronto com o time da casa.

O Flamengo enfrenta o Ceará neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O clube da Gávea tem quatro pontos ganhos na competição.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasLibertadoresMais queridoMengãomengonotícias Flanovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
77 Comentários
  • Watson Luiz pereira disse:
    28/04/2018 às 21:20

    Nenhum tipo de protesto violento pode ser aceito….quer protestar? Cancela o ST,não vá aos jogos( operação público zero) não consuma produtos oficiais….isso é protesto de gente de bem…

    Reply
    • Rafael Kaz disse:
      28/04/2018 às 21:33

      E dá resultado imediato!

      Reply
      • José Carlos Cataldo de Barros disse:
        28/04/2018 às 22:12

        Amigo agressão por acaso dá resultado!! só na cabeça de loucos.

      • Rafael Kaz disse:
        28/04/2018 às 22:14

        E onde que eu disse isso?

  • Junior Vinicius disse:
    28/04/2018 às 21:21

    Óbvio que ninguém é a favor das tentativas de agressões que rolou no embarque pra Fortaleza, aquilo é crime.
    Mas quando houve um protesto pacífico o presidente saiu tentando minimizar e desconsiderar a opinião de quem o fez. Não precisa ser um gênio pra saber que isso iria acabar acontecendo, é só olhar o retrospecto da historia, azar de quem duvidou que as organizadas iam se calar.

    Reply
    • José Carlos Cataldo de Barros disse:
      28/04/2018 às 22:17

      Amigo esses bandidos são tão Flamenguistas assim, então porque não tentaram cobrar daqueles que invadiram o Maracanã, quebraram várias cadeiras, agrediram várias pessoas que lá foram somente para torcer e por isso o Clube foi punido pela CONMEBOL com 2 jogos sem torcida. Ah! conte outra, lugar de Marginal, bandido é na cadeia.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        29/04/2018 às 09:48

        E quem disse que não era ?

    • lucasrf8 disse:
      28/04/2018 às 22:36

      O problema é que a “torcida” foi para cima dos atletas que em momento algum minimizaram os protestos. Ou seja, o Bandeira minimizou em um primeiro momento os protesto pacíficos e a “torcida” descontou nos jogadores que não são responsáveis pelas declarações do Bandeira.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        29/04/2018 às 09:53

        Não minimizaram o protesto, mas discordaram do torcedor, dizendo que ta tudo bem, que estavam satisfeito com essas sequências de vexames.
        Não precisa ser experiente pra saber que o pau ia cantar, não é apoiar, mas saber que não se vive no mundo ideal, e se os jogadores não mudarem a postura, é bem provável que alguns bandidos travestidos de torcedores vão aumentar as acoes

      • lucasrf8 disse:
        29/04/2018 às 12:22

        Não vi as declarações do atletas dizendo que está tudo bem, mas eles estão no direito deles de acharem que está tudo bem, tendo em vista que estamos em segundo na fase de grupos da Libertadores e com chance de assumirmos a liderança do Brasileirão hoje. Acho que o time está devendo muito em campo, porém não estamos em situações precárias nas competições.
        Hoje em dia tem muito juiz de entrevista e isso não pode ser primordial a atos de vandalismos como foi o que aconteceu na sexta.

      • Junior Vinicius disse:
        29/04/2018 às 15:28

        Lucas, esse é o mesmo elenco que foi eliminado ano passado na libertadores, com esses mesmos 50% de aproveitamento, ou seja, a cobrança está justíssima. Brasileiro ainda é cedo para fazer um prognóstico.
        Eu acho que o elenco deva jogar junto com o torcedor, não tem porque bater de frente.

      • lucasrf8 disse:
        29/04/2018 às 15:45

        Se mantiveram o elenco, quem tem que ser cobrado são os responsáveis por tê-lo mantido.
        Tem que ter bom senso e saber o que criticar. O time não está bem, pois os jogadores estão mal tecnicamente ou os jogadores estão mal pq o time é desorganizado taticamente? Na minha opinião a segunda opção está nítida.
        Nenhum jogador bateu de frente ou inflamou a torcida com declarações. Nada justifica a ação daqueles vagabundos na sexta.
        Já existia um abismo entre a torcida e o time devido a inúmeros fatores. Depois do ocorrido na sexta, esse abismo aumentou ainda mais.

    • Cristina Gaertner disse:
      28/04/2018 às 23:01

      Ele só falou que eram poucos…vc queria que ele dissesse que eram dezenas? Não tinha mais de meia dúzia. Queria que ele se descabelasse? A polícia tem que meter porrada e prender sempre que esses bandidos aparecerem em qualquer lugar.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        29/04/2018 às 09:50

        Não, ele não só falou que eram pouco, ele debocha da torcida sempre que pode. Foi assim quando deu banana, foi assim quando chamou os torcedores pra porrada, foi assim quando acusou parte da torcida de falso rubro negro.
        Bandeira não respeita a torcida, e consequentemente ninguém mais respeita ele

  • Haroldo Bessa disse:
    28/04/2018 às 21:22

    ridículo o descontentamento dos torcedores do meu querido Flamengo , vaiar agride muito mais que bater .

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    28/04/2018 às 21:29

    A favor do protesto, sim!
    A favor da violência, não!

    Reply
    • Leandro Oliveira disse:
      28/04/2018 às 21:57

      O protesto tem que ser feito no estádio, no aeroporto atrapalha a vida de quem não tem nada haver.

      Reply
  • Alcides Costa Neto disse:
    28/04/2018 às 21:34

    O que eu entendo,, é que esses “torcedores” estão aproveitando o momento ruim dos jogadores do Flamengo para por seus instintos e frustrações a serviço da violência gratuita, como se isso fosse condecorá-los com a medalha de honra ao mérito ou ter suas fotos estampadas na calçada da fama!…

    Reply
  • alexandre costa disse:
    28/04/2018 às 21:36

    Que agride e intimida é bandido, torcedor que é torcedor crítica, cobra, mais não bate, precisamos nos unir pra fazer o time crescer juntos vamos levantar o mengo apoiar sim, agredir não.

    Reply
  • Lúcio Lopes disse:
    28/04/2018 às 21:40

    Não é parte da torcida. Trata-se de uma minoria inexpressiva, mas que causa imensos prejuízos ao Flamengo. São os mesmos que causaram preju de R$ 10 milhões, com ausência de torcedores em dois jogos. Fora as depredações que o clube sempre tem de pagar. Penso se não sou torcedores adversários travestidos de flamenguistas.

    O Fla deveria investir pesado em câmeras para vigiar esses crápulas e proibi-los de entrar nos jogos do Mengão. Tudo em parceria com o MP e PF

    Reply
  • Juraci Jeronimo disse:
    28/04/2018 às 21:46

    Nenhum torcedor tem o direito de distratar qualquer jogador, pela má fase que passa o seu time. Isso pode ter um grande efeito negativo. Muitos atletas podem ficar ainda mais desmotivados, seus empresários começam a querer negociá-los com outros clubes. O ambiente fica ainda mais desgastado. Se com toda a motivação que a torcida fez o ano passado não conseguiu alavancar o time, imagina agora com xingamentos e tentativas de agressões. Melhor protestar, mas sem qualquer violência de qualquer ordem. SRN.

    Reply
  • Juraci Jeronimo disse:
    28/04/2018 às 21:50

    É bem provável que essas pessoas mais exaltadas nos protestos, são na verdade, pessoas devidamente “contratadas” pela oposição do EBM, só para desgastar a reputação dele e dificultar que o candidato dele vença a eleição deste ano. Está me parecendo manifestação mais política do que outra coisa.

    Reply
    • Leandro Oliveira disse:
      28/04/2018 às 21:51

      Não tenho dúvidas disso.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      29/04/2018 às 09:46

      É bem provável que essas pessoas que defendem o Bandeira , na verdade são contratadas pela situação EBM, só pra aumentar a sua reputação dele e facilitar que o candidato dele vença. Está me parecendo manifestação mais política do que outra coisa.

      Reply
  • Jose ATCoelho disse:
    28/04/2018 às 21:52

    A torcida do fla é irresistível quando está apoiando . Vamos decolar, tenho certeza! Amanhã vamos ganhar… Como, então, serão os comentários? Protestar é bom, agredir é feio (baixaria) de quem certamente não é flamenguista nato. Lembrados de como ficou o Messi vendo o barça ser goleado(6 a 1)? Nem por isso os torcedores se afastaram, pelo contrário, no próximo jogo eles estavam lá! É fase (infelizmente nem tudo é como desejamos que seja). Abraços, torcida… Uma vez flamengo…

    Reply
  • marcondes disse:
    28/04/2018 às 21:54

    Só um tal de Almir Albuquerque lambe saco da torcida organizada que aprovou, daqui a pouco ele aparece. Torcida organizada so faz o clube andar pra traz, eles querem ingresso, transporte, lanche, uniforme, prioridades, e ingresso pra vender fora do estádio.

    Reply
  • Fabio disse:
    28/04/2018 às 22:02

    Nem vi a pesquisa!
    Querem só vaias? Ai sim que andaram em campo! Já mandam no Banana de Mello, se nós ficarmos só vaiando esses sangues suga não está nem aí.
    Ganhando de 200 a 900 mil por mês qualquer um aceita vaia.
    Tem correr!
    Repito: ninguém está triste pelos resultados. E sim idgnado da forma que eles tratam o resultado e principalmente a postura do time em campo.
    Jogadores não são cobrados pelo Banana de Mello e sua diretoria.
    A torcida percebeu que eles que mandam. Então ela reagiu!
    Isso só é uma reação.
    E Banana de Melo e suas Bandeiretes falam em eleição.
    Não precisa ser campeão!
    Mas quero voltar a TESAO DE TORCER. DE ASSSISTIR AO UM JOGO.
    Esse time e diretoria nos tirou isso, O TESAO DE TORCER!
    Mas como sempre digo: agradeço Banana de Mello pelo que ele fez.
    Mas não dá mais de admitir o futebol sendo tratado como está!
    Grande administração financeira do EBM e ponto final. O resto foi horrível.
    Isso é ser sincero!

    Reply
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    28/04/2018 às 22:10

    Essa nossa torcida é uma Vergonha e vem fazendo MERDA desde ano passado, invadindo o Maracanã, fazendo badernas e outros, querem cobrar, cobrar e cobrar, mas no momento de fazer sua parte, faz a Merda e o Clube é penalizado pela CONMEBOL e fomos obrigados a fazer 2 jogos sem torcida no Rio. Agora vai ao aeroporto bate em atletas faz quebra, quebra e ainda se acham os corretos. Ah! esses bandidos tem é que se ferrar.

    Reply
  • franklin crisostomo disse:
    28/04/2018 às 22:13

    MENTIRA PAREM DE SAFADEZA………toda pagina q vou e 1…2 q se doi e 200 q foi a favor….bater nos caras nao acho certo nao mas la em sao paulo essa cobranca existe ou nao ? pq la eles ganham mais titulos e jogam mais serio ??? o flamengo era p ter ganho no minimo 2 copa brasil 2 brasileiros e 2 libertadores nesses 5 anos…..p mim foi fracasso total e nos q bancamos isso e nosso dinheiro q vai embora …. flamengo nao tem 1 craque e nao tem 1 lider sangue nos olhos nao tem tecnico e nao tem jogadores comprometidos em ganhar titulos.

    Reply
    • welington disse:
      28/04/2018 às 22:47

      E desde quando ganhamos todos esses títulos assim? Esse clube estava falido cara. Agora que chegamos em outro patamar a própria torcida vai incendiar o clube? Bando de retardado. Isso sim!!

      Reply
    • Cristina Gaertner disse:
      28/04/2018 às 22:58

      Nasceu ontem e alguém te contou que antes ganhávamos muitos títulos? Vc deve ter saído das fraldas recentemente caso contrário, ficaria satisfeito pelo fato do Flamengo não mais brigar pra não ser rebaixado como sempre vinha acontecendo. É muito sem noção mesmo…

      Reply
  • Leticia Maria disse:
    28/04/2018 às 22:23

    A mida paulista junto dos comentaristas paulistas estão muito felizes com toda essa crise no flamengo que eles mesmo implantaram e a torcida idiota burra que não tem um vloger decente na internet para abrir os olhos desses trouxas contra a mídia televisiva acabam caindo como patinhos no jogo deles. porra ja perdemos um monte de gente importante na diretoria que foram pra clubes de são paulo, pra piorar os caras fazem maior inferno com nosso melhor presidente, o cara que junto do grupo salvou o time de virar um vasco ou botafogo dos dias atuais, dai agridem jogadores e ainda acham que estes caras vão ter amor pela camisa? ainda acham que estes caras vão se importar com o clube? Quem vai trabalhar bem em um clube cheio de pressão com uma torcida manipulada que vive de céu e inferno? ja vi jogos em que o time comemorou gol e nem se importou com torcedor talvez por magoa com essa torcida que so apoia em momento bom e no dificil sai dando porrada. ninguém trabalha bem sobre pressão e agressão seus favelados comunistas burros, o time pode não está nos melhores dias más ao menos saibam ter opinião própria e fazerem criticas construtivas no lugar de dizer ‘fora fulano’ ‘fora cicrano’, façam algo construtivo seus inuteis burros, ja sabemos que temos um tecnico meio perdido e temos carencias na equipe, más isso não é playstation pra vc por quem vc quer do dia pra noite, nosso elenco da pra ir se mantendo la na frente enquanto as carencias não são corrigidas, mas se continuarem no caos tudo vai se desmantelar ainda mais, todos estes jogadores que a midia paulista critica seriam titulares em qualquer time paulista, toda essa diretoria que a midia critica seria bem vinda em qualquer clube do mundo, é preciso ter mais acertos no futebol sim mas isso não se resolve com violencia contra seu patrimonio, parem de dar ouvidos ao lixo do mauro cesar pqp aquele merda faz discurso politico critica bandeira por coisa que bandeira nem tem culpa porra, esse Rio de janeiro é o antro de gente imoral, bandida, indecente e burra por isto esse esquerdismo destrói o país e o estado do rio, onde policia vira bandido e bandido vira herói, a midia de são paulo treme ao saber que flamengo ta pagando e zerando as dividas seus retardados, vcs não pensam no futuro querem o clube endividado falido tranzendo quem não da pra pagar. porra eu concordo em fazer critica construtiva no perfil de jogadores contestados, mas ir la chingar e mandar embora melhora em que?? sabem pq a chapecoense ta sempre dando volta por cima? pq eles tem torcida nos bons e maus momentos, ja a nossa só apoia em bom momento essa é a verdade. somos os maiores antis do nosso proproio clube, vcs idolatram repórter e comentaristas que vive falando mau de quem fez o bem do clube, vcs são muito BURROSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    Reply
    • welington disse:
      28/04/2018 às 22:39

      Parabéns!! Sou mineiro e concordo com você em tudo que falou. Bando de retardados e imbecis que ajudam os anti a destruir o time. Eles devem estar se borrando de tanto rir dessa parcela da torcida imbecil que daí na pilha e naotem neurônio prá raciocinar. Fazem exatamente tudo o que os anti paulistas querem. Por isso que esse RJ está desse jeito. Agora dá para entender.

      Reply
      • Cristina Gaertner disse:
        28/04/2018 às 22:56

        Mas é verdade, os rivais vivem zoando a nossa torcida pelo modo com que tratam o time.

    • Juan Oliveira disse:
      28/04/2018 às 22:39

      A mídia que implantou a crise no Flamengo? Não foi a diretoria, não né?

      Reply
      • welington disse:
        28/04/2018 às 22:44

        Para pra raciocinar um pouquinho cara. Usa os neurônios, se é que os tem. Esse clube estava literalmente falido. Essa diretoria transformou o Flamengo e o elevou a outro patamar. Há problemas sim no futebol, mas nada justifica esse clima que se criou. Em que isso vai ajudar o time? Galera tapada, que cai na pilha e fica repetindo o que os anti falam.

      • Juan Oliveira disse:
        28/04/2018 às 22:50

        Acho que você que precisa usar os neurônios, se é que tem. Primeiro, aprende separar futebol de finanças. Segundo, os que recuperaram as finanças do clube nem estão mais lá.

      • Cristina Gaertner disse:
        28/04/2018 às 22:55

        Han? Foi leite estragado?

      • Juan Oliveira disse:
        28/04/2018 às 23:36

        Han o que? Já se deu o trabalho de pesquisar um pouquinho sobre o time que torce?

      • Cristina Gaertner disse:
        28/04/2018 às 22:54

        Jogando pérolas aos porcos…

    • Alex disse:
      28/04/2018 às 22:42

      Quando vão parar com essa ilusão de “mídia paulista” ?

      A mídia má intencionada, é aquela que ilude o torcedor flamenguista pra ele achar que está tudo, pra entrar com clima de já ganhou e só ficar no cheirinho.

      Note, que a mídia desce o sarrafo nos times de SP. Ano passado, a “quarta-força” foi campeão do Brasileirão. Quarta-força, foi um bordão criado pela própria mídia, especial o Eugênio Leal, corintiano assumido.

      Reply
      • luciano clemente disse:
        28/04/2018 às 22:53

        Mais um que acredita na tal “mídia paulista”!!!!!

    • Cristina Gaertner disse:
      28/04/2018 às 22:53

      Clap, clap, clap, clap

      Reply
    • luciano clemente disse:
      28/04/2018 às 22:54

      Mais um que acredita na tal “mídia paulista”!!!!

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    28/04/2018 às 22:37

    O primeiro erro dessa administração é se basear apenas em pesquisa na internet, a que na internet o torcedor pensa assim ou assado, se for para continuar a tratar o torcedor RUBRO NEGRO, apenas como planilha vai continuar dando M……

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    28/04/2018 às 22:38

    De qual tipo de agressão estamos falando aqui? Pq nenhum jogador foi agredido fisicamente, a única agressão que teve nesse sentido, foi a do Diego Alves. E esse incidente é graça ao departamento de futebol que está perdido. Primeiro que tinha pouquíssimos seguranças do clube. Segundo que o senhor Bandeira e Diego Ribas, fazem comentário desnecessários e irritam grande parte da torcida e como somos 40 milhões, existem pessoas que passam da conta. Tenho absoluta certeza que se essa diretoria não fizesse tanta merda no clube, não teria um protesto como esse, ninguém iria querer tirar satisfação com os jogadores. Não temos técnico, não temos um time equilibrado. É erro trás de erro.

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      28/04/2018 às 22:46

      Exatamente só M…. e querem um buquê de flores.

      Reply
    • Willahelm disse:
      29/04/2018 às 06:04

      Agressões verbais tb são agressões, sobre os comentários os caras são condicionados a dar entrevistas padrão podem estar putos e discordar de tudo que o técnico fez no jogo, no fim vão dizer sempre o mesmo “apoiamos o treinador e o time tá evoluindo”

      Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 22:56

    A propósito, o que esse pessoal estava fazendo lá no aeroporto e não trabalhando?

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 22:58

    Vamos trabalhar genteeeee… deixa de malandragem

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 22:58

    Esquecem o flamengo enquanto essa diretoria estiver lá

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:00

    O flamengo não é time para Pará, Renê, Jonas. Já forem embora uma turma ruim do qual Marcio Araújo é o principal.

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:02

    Se eu fosse o novo presidente só ficava nesse time o Diego Alves, Everton Ribeiro, Paquetá e Cuejar.

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:04

    Estão querendo fazer o Diego Ribas jogar o que nunca jogou. O futebol dele é esse e ponto.

    Reply
  • Cristina Gaertner disse:
    28/04/2018 às 23:04

    Sou rubro negra e pra mim o Flamengo vem em primeiro lugar. Assim como não tenho político bandido de estimação, também não concordo com os bandidos que protagonizaram as cenas de pressão no aeroporto. Todos deveriam ter sido presos por estarem tumultuando num lugar onde tem muitas pessoas e os jogadores não são obrigados a passarem por isso. Tem que sentar porrada na bandidagem.

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:05

    Estão querendo fazer o Diego Ribas jogar o que nunca jogou. O futebol dele é esse e ponto.Aliás, melhor na posição que muitos no Brasil.

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:06

    No Rio é disparado o melhor na posição.

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:07

    Não vai existir outro Zico como a torcida quer.

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:08

    Igual o Zico esqueçam.

    Reply
  • Valdenir Canto disse:
    28/04/2018 às 23:13

    Todos estão carecas de saber que o problema do flamengo está nas laterais, nos dois volantes que jogam mais atrás e escalação de dois zagueiros veteranos.

    Reply
  • Roberto disse:
    28/04/2018 às 23:15

    Marginais!
    Lutar pelo Flamengo não é isso …
    O pior é que se ganharmos do Ceará, vão dizer que os atos desproporcionais do aeroporto deram resultado…
    A torcida do Flamengo não pode compactuar com isso …
    SRN

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    29/04/2018 às 00:31

    Um monte de vagabundos vão fazer arruaça no aeroporto e criam uma “crise ” no Flamengo.
    Covardes de merda

    Reply
  • Ricardo Alves Bomfim disse:
    29/04/2018 às 01:54

    Essa pesquisa, acredito eu, não me representa e nem tão pouco a torcida do Flamengo. Esse tipo de conduta, a base de agressões verbais e xingamentos, com certeza não é a melhor maneira de se comportar em uma manifestação, em um protesto. É com certeza não são apenas 52% que reprovam tal atitude, é muito mais. Para mim, são poucos esses alienados e não duvido nada que tenha o dedo da oposição. Sou de Bsb e sou Flamengo, vejo um time que ainda não encontrou seu melhor futebol, que ainda não encaixou, e que as vezes parece sonolento, mas que na maioria do tempo corre atrás. Espero um 2018 muito bom, e confio que eles possam conseguir!

    Reply
    • Fernandel Walker disse:
      29/04/2018 às 08:45

      A pesquisa é um pequeno universo, e mostra apenas a situação de quem se interessou e quis responder a pesquisa. É a colherinha da cozinheira experimentando o tempero da sopa. Ela não precisa tomar o caldeirão inteiro de sopa pra saber o gosto que ela tem. De 40milhões de torcedores, realmente é impensável e pouquissimo provável de que quase 20milhões de torcedores sejam a favor da violência.
      Em termos absolutos pouca importância tem a pesquisa, até porque, a não ser quem a promoveu, ninguém sabe quantas pessoas a responderam, nem seus níveis sócio-econômicos, idades, locais onde moram, etc.., o que caracterizaria uma pesquisa mais profunda. Mas, em qualquer número de estimulados, 48% a favor de métodos não civilizados pra se resolver situações é um percentual preocupante.

      Reply
  • Helton disse:
    29/04/2018 às 03:22

    Sou flamenguista e fiquei triste e decepcionado com está torcida q fez baderna e quis agredir nossos jogadores vergonha isto. Pelo amor de Deus vamos apoiar e lembrem q vencer ou perder faz parte do jogo mas nosso time só vai ganhar se apoiarmos não adianta fazer este tipo de protestos violentos só piora a situação. Vamos abraçar nosso time é pedir reforços.

    Reply
  • Helton disse:
    29/04/2018 às 03:23

    Uma vez flamengo sempre flamengo

    Reply
  • Alexandre Ferreira disse:
    29/04/2018 às 03:47

    48% aprova e isso é apavorante, saber que tantos torcedores concordam com tais atos é terrível, o que houve com o Diego saiu até em jornais fora do brasil, principalmente na Europa, imaginem agora a imagem que estamos vendendo para o mundo ? Jogadores que estão podem querer sair e outros que n estão, vão nem querer negociar, sem contar os patrocinadores, que em empresario quer ver sua marca envolvida com esse tipo de ameaça. Posam de flamenguistas fanáticos, mas só o que fazem é prejudicar o clube !

    Reply
    • Claudio Candido disse:
      29/04/2018 às 10:34

      Não acredito nestas pesquisas….
      Então acredito eu que o clube está passando só por um momento complicado… porém cabe aos verdadeiros torcedores apoiar e protestar sim (com decência e ordem).
      Torcida sejamos inteligentes e não irracionais (animais) !

      Reply
  • Davi Faria disse:
    29/04/2018 às 07:59

    Na verdade nao sao 48% q aprovam. Nota se q os baderneiros estao sendo mais participativos, ha uma invasao de mal carater nas redes sociais cujo o objetivo principal é tumultuar, brigar, pra encobrir as coisas boas feitas pela atual gestao, e implantar na cabeça dos verdadeiros torcedores q o clube esta a beira do abismo sem argumento algum, so na base do grito e baixaria. E nos torcedores estamos caindo nessa, enquanto os gambas, a porcada, os bambis, os vascaidos…etc, todos morrendo de rir da gente.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    29/04/2018 às 08:20

    Realmente, 48% aprovar violência para cobrar jogadores é preocupante, justamente porque o fenômeno retrata mais a fase que a humanidade está passando do que propriamente um assunto específico de futebol. Ver chegar ao futebol essa mazela da saga humana na Terra (a violência), futebol esse que já foi bálsamo contra ela e que tbm foi considerado “o ópio do povo”, pela suposta capacidade que tinha de alineá-lo da realidade, assusta e requer uma reflexão. O que antes separava o povo da violência, que o fazia esquecer dos problemas e simplesmente torcer pelo clube do coração, agora integra a nova realidade, o acervo do torcedor dito “moderno”, intolerante e passional. E vem a pergunta: a quem interessa esse estado de coisas?
    Fui quase um fundador da Torcida Jovem, lá pelos idos de 1967 ou 1968. Esta era apenas uma dissidência da Charanga Rubronegra, comandada há anos pelo Jayme de Carvalho, rubronegro histórico, mas que não representava mais a massa de jovens que queria torcer da forma que quisesse, dentre outras coisas, por exemplo, com surdos, taróis, tamborins e repiques, em vez da bandinha tradicional. O jovem queria participar mais ativamente, e não se transformar num passivo atrás da bandinha ou dos velhinhos.
    Porém, apesar da atitude rebelde, não teve violência. Cansei, sim, de ver a Jovem aplaudir conquistas dos adversários em pleno Maracanã lotado, como quando o Flu foi campeão carioca em cima da gente, em 1969. Hoje, isso seria impensável.
    O que mudou, nesses quase 50 anos? O que o ser humano de 1969 tinha, que o de 2018 não tem mais? Seria um bom tema de reflexão.
    Tudo o que ocorre hoje, em minha opinião, é fruto das transformações que o homem vem sofrendo, geradas por situações para os as quais ele não está sendo bem preparado para enfrentar. Vemos inversão de valores em toda parte, o errado vira certo, o respeito vira babaquice, o honesto vira otário, e por aí vai. Num quadro desses, é até natural ver essas atitudes irracionais, violentas e criminosas ocorrerem. A Jovem, que era de paz, passou a ter como símbolo maior um tanque de guerra com os canhões apontados pra frente, suas subdivisões passaram a ser “pelotões” e “batalhões”, e hoje está banida dos estádios. Quem mudou? A torcida ou o ser humano que faz a torcida?
    Uma minoria, apenas 4% de quem respondeu a essa pesquisa, demonstra ter ainda uma cota de civilidade e sentimento humano. É muito pouco. O mundo mudou, o futebol mudou,  mas o que nos diferencia dos outros animais (a Consciência, mais do que a Inteligência), não pode mudar. Cobrança sim, protesto sim, mas violência não. Esta sim, uma grande babaquice.

    Reply
  • Abutre disse:
    29/04/2018 às 08:27

    O Flamengo é o clube que mais arrecada no Brasil, e brevemente vai ultrapassar o faturamento anual de mais de 1 bilhão.
    Em ano eleitoral, consegue imaginar o tanto que a oposição vai tentar tumultuar para tentar voltar ao poder no clube para poder mamar nas tetas do Flamengo, como fizeram por décadas???

    Reply
    • LChaves disse:
      29/04/2018 às 09:56

      Concordo abutre, infelizmente os imbecis são mais participativos do q os verdadeiros torcedores. Existe uma corrente de oposição que quer esgotar novamente os cofres rn, e depois trazer jogadores como mugni, negreiros, dimba, e ficar lutando p n cair !

      Reply
  • Seremos campeão disse:
    29/04/2018 às 08:35

    Isso só mostra que a Conmebol errou ao punir o Flamengo em 2 jogos sem torcida na Libertadores. Tinha que ser 3 jogos.
    E outra , alguém dos que quebraram o aeroporto foi preso?
    Isso é caso de polícia deveriam ser presos e mofarem na cadeia pra servirem de exemplo.

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    29/04/2018 às 10:34

    Não acredito nestas pesquisas….
    Então acredito eu que o clube está passando só por um momento complicado… porém cabe aos verdadeiros torcedores apoiar e protestar sim (com decência e ordem).
    Torcida sejamos inteligentes e não irracionais (animais) !!

    Reply
  • Herbert Freitas disse:
    29/04/2018 às 11:34

    Esta difícil assistir os jogos do Flamengo, mas sou contra esse tipo de manifestação. Manifestar sim, mas sem violência. Não acho que o problema seja o Diego ou Everton Ribeiro. Ambos são bons jogadores. Acho que falta técnico que eidentufique aonde esses jogadores redem memelh e isso sim é culpa da diretoria. Já sabíamos que o Carpeggiani e o Barbieri não seriam bons técnicos para um time da dimensão do Flamengo.

    Reply
  • abel disse:
    29/04/2018 às 14:22

    Os que sao a favor sao bandidos igual os marginais que fiseram aquela baderna fato.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    29/04/2018 às 14:33

    Eu apoio o protesto da torcida Cearense. Certíssima! Mas esses do Rio não. Primeiro que lesa o clube, segundo que somos nós, os torcedores que não vão não aeroporto, punidos. Por que? Garanto que aqueles caras fizeram algazarra na final da sulamericana. Eu condenei o sensacionalismo de que foi violento para os jogadores (foi quase, bem quase!), concordo que a diretoria tem culpa, pois Bandeira é extremamente arrogante, não existe assessoria de imprensa pra mandar o Diego calar a boca e evitar entrevistas? A gente reclama aqui, mas tem uns idiotas que vão lá. Último ponto: jogador não pode cair na pilha e nem provocar bandido. É melhor ser um covarde vivo pra cuidar da família do que um valente morto!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

8 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo