Pouco aproveitado no Fla, Donatti faz belo gol pelo Racing na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Alejandro Donatti chegou ao Flamengo em 2016 com status de titular e após longa negociação entre o Rubro-Negro e Rosário Central-ARG – antiga equipe de Alejandro. Contudo, o zagueiro teve poucas oportunidades, ficou menos de 12 meses e foi vendido para o Tijuana, do México, em 2017. Com boas atuações no time mexicano, o atleta agora defende as cores do Racing-ARG e chamou atenção nesta terça-feira (03) por marcar um gol em fundamento que poucos torcedores do Fla sabiam que o jogador dominava: cobrança de falta.

Na partida entre Universidad de Chile e Racing, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Donatti balançou as redes em um belo gol de falta, o único dos argentinos na partida (Veja o vídeo abaixo). O atleta chegou ao time de ‎La Academia em janeiro deste ano e vem sendo titular absoluto.

O Racing está no mesmo grupo de Cruzeiro e Vasco, além da La U, e segue invicto na competição. Já o Flamengo, está no grupo 4 e é líder, na frente de Emelec, do Equador, Santa Fe, da Colômbia, e River Plate, da Argentina. River e Santa Fe entram em campo nesta quinta-feira (05) para fechar a segunda rodada de sua chave, pois Fla e Emelec jogaram em março e o Mais Querido saiu com a vitória por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto Donati fazia gol o Vaz nem na reserva da La U ficou.

  • Grande coisa, e outro dia falhou em um gol que o time tomou.

    • Todo mundo falha, goleiro toma frango, zagueiro entrega bola, lateral deixa avenida, meia erra passe, atacante perde gol, o que vale é ver a sequencia, ele vem jogando bem, não é craque, mas também não é um pereba, o Vaz falhou em muito mais gols que ele…

  • O grande culpado de tudo isso chama EBM futebol não é só administração financeira e não pode ter paternalismo tem que ser profissional se não vamos a lugar nenhum!!!!

  • ZÉ RICARDO É LIXO….

  • Bom jogador, bateu pé no antigo time dele pra vir jogar no Fla e por causa de uma falha ficou na reserva do Vaz. Aí não tem ngm que aguente. Pérolas de Zé Ricardo.

  • Pouco aproveitado? As vezes que entrou só fez merda. Ainda bem que foi embora

  • Tarataruga dONATTI, foi uma economia porca do mestre das contratações, na época haviam várias opções melhores mas optaram pelo mais barato, não deu certo. Foi pro México e tb não emplacou, tomara que de certo no Racing, talvez jogando num esquema de retranca de certo porque se precisar de velocidade já era.

  • Obrigado, Zé Panela… e ainda tem torcedor sem memória que pede a sua volta…

  • ninguém fica Com padrão no flamengo isso se estende a vários anos.pela bagunça interno no Clube antes era casa da mãe Joana sem salários,sem estruturas de treinos e financeiro hoje não teve diferença do passado sem dinheiro Hoje dinheiro está estável,e sem comando de futebol. principalmente EBM acha de um dia vamos Ganhar sendo presidente de Um Gigante Clube do mundo um Presidente de futebol conformista de derrotas e um dia ganhamos lamentavél

  • enceram a bola dele nao eh nada demais!! nao se firmou no mexico e voltou para racing q eh bem mediano!! se fosse bom estava na europa

    • Foi bom antes de vim para o Flamengo, foi para o México e foi bem, voltou para a Argentina e está jogando bem. Não é craque para jogar na Europa, mas não é pereba para ser reserva do Vaz.

    • Então é por isso que o Flamengo fica só no CHEIRINHO! Todos os jogadores do elenco são MEDIANOS! Até porque se fossem bons estariam na europa…

    • O problema é que ele era reserva do Vaz!

Comentários não são permitidos.