Poupando dinheiro? Caetano diz que Fla não demitiu Rueda para não ter que pagar multa

Demitido com outros cinco funcionário, Rodrigo Caetano ainda não conseguiu um novo emprego. Em entrevista ao canal “Fox Sports”, o diretor executivo de futebol se abriu e contou todos os detalhes sobre a não renovação de Reinaldo Rueda. Caetano explicou a demora para agir e criticou a forma como Rueda, hoje técnico da seleção chilena, levou toda a situação.

— O contrato previa uma multa rescisória que não era pouca para ambos os lados. E todas as vezes que questionado, por mim inclusive… quero que fique claro que eu falava com ele praticamente todos os dias e pedia uma posição oficial, que ele não dava… Ou o Flamengo demitia e pagava em torno de R$ 3 milhões ou tinha que aguardar uma posição dele. Talvez tenha sido o problema. Não tinha solução de acordo amigável porque ele sempre dizia que não tinha proposta.

Ele afirmou também que a tendência no Flamengo, após a saída de Carpegiani, deve ser a efetivação de Mauricio Barbieri como técnico: “Deve ser a tendência. Estou falando a minha visão. Deve ser a tendência de momento. Certamente, vão esperar o desenrolar dos resultados como em qualquer lugar”, disse.

Veja também

  • noticia de janeiro, para tentar conturbar o ambiente vpc

    • Mas essa notícia não é nova. O naquela situação o Flamengo “agiu bem”, até porque ninguém rasga 3 milhões assim.

  • Caetano, vai TNC!

  • Tudo que se fala aí a respeito do Flamengo com essa diretoria omissa eu acredito.
    Porque não sabemos quem manda aí.
    O vice presidente demitiu 6 membros da comissão técnica e da diretoria mais já se escondeu novamente os jogadores não gostaram de ser cobrados e o cara já está escondido. Como que não tem cobranças de um elenco caro que é improdutivo? Precisa ser cobrado diariamente esses caras ganham muito e não produzem nada. Quem é Juan pra reclamar das cobranças aí no clube. Ele mesmo preferiu ir para o Internacional de que vir para o Flamengo quando voltou da Europa, joga nada tá Velho e ainda quer ser o cara. Manda ele embora também. Depois que o Flamengo melhou financeiramente ele quis vim jogar no Flamengo é um mercenário também esse carniça.

    Editar

  • A mídia vai arredar muita grana, ainda, se aproveitando das declarações dos recém demitidos do Mengão.
    Obviamente, estão magoados com a forma com que tudo aconteceu.
    Não sabemos exatamente com quais palavras o Lomba se dirigiu a eles, mas parece que não foi com o melhor que podia. Todos estão bastante chateados, diferentemente do que costuma acontecer, em casos semelhantes. Talvez o clima excessivo tenha sido desnecessário. Lomba e demais dirigentes têm que refletir sobre o tom de cobranças, desligamentos, etc.
    Até o momento, Jayme, que deu uma furada grosseira pois, se não gostava da forma como comissões técnicas e alguns dirigentes se relacionavam com jogadores após insucessos, não se opôs ou pediu demissão, RC, que vem aparecendo diariamente na mídia, para falar do “Mengão Sem Grana” e, Carpegiani, que já deu a sua detonada e parou por aí (a FOX Spots, fica no Rio, onde é fácil achar Jayme e Caetano).
    Não acho que deveriam ficar calados, mas estão beirando à falta de ética com o clube e algumas pessoas que sempre os defenderam.
    SRN!

  • Então vamos ter três milhões no balanço da multa do Rueda para os cofres do flamengo. Confere?

    • Parece que a rescisão implicava em pagamento de 3 Mi, pelo Mengão e 2,4 Mi pela parte do Rueda, por conta da ânsia de contar com ele, antes de sua contratação (forte pressão da torcida).
      Acho que a pressão tem sido a propulsora de equívocos e má condução de tudo, no CRF.
      Ninguém consegue produzir nada de bom, sob pressão e/ou outros fatores negativos, de origem emocional. É necessário equilíbrio e ponderação para alcançar sucesso.
      SRN!

  • então tá provado mentira tem pernas curtas. lembro do bandeira, fred luz e do rodrigo caetano em pelo menos três ocasiões diferentes garantirem que o rueda ia ficar, que estavam em contato permanente e que o colombiano estava trabalhando ativamente no planejamento da pré-temporada.
    preferiram mentir pro torcedor ao invés de trabalharem uma solução definitiva. se o rueda não se manifestava por que não cobraram dele um declaração pública. se a declaração não viesse que abrissem o jogo com o torcedor. o carpegiani já tinha dito, entrevista depois da demissão, que desde o primeiro contato do clube com ele, em dezembro, os dirigentes já sabiam que o rueda não ia ficar em 2018. é a cara da gestão ebm/fred luz. SRN

    • Cara, o Rueda dizia que não ia sair, queria que eles fizessem o que, demitissem pra pagar a multa? Esperaram o Rueda voltar e quando veio ele disse que sairia… São 3 milhões que o Flamengo tem a receber… Tem que criticar quando merece… neste caso não.

      • Tem não. Recebeu

    • Acho que vc não leu direito a reportagem. Ou não compreendeu.

  • A forma de contrataçao deveria mudar no Flamengo Técnico deveria trabalhar na base e assumir o grupo principal se tivesse resultado o trabalho dele, parar de trazer pessoas pouco envolvida com clube,idem para jogador se veio de fora colocar claúsula de produtividade e mal desempenho no grupo,se o sujeito não firmasse perdesse valores residuais valisos no meio e final do contrato sendo vantajoso inclusive pro jogador sair tem q jogar cara q esta afim,produtivo,flamengo não precisa de craque precisa de jogar em excelencia o cara tem q correr.

  • SE O CARA IA SAIR E PAGAR A MULTA PARA O FLAMENGO, PARA QUE O FLAMENGO IA FAZER O OPOSTO, O FLA RECEBEU UMA BOLADA PELA MULTA…

  • Vcs são inteligente demais. Fico ate assustado. Vamos lá pode ter sido um monte de coisas:
    1- Rueda foi moleque contrariando todos os trabalhos anteriores dele.
    2 – O Rueda foi moleque no fim do ano, pq sofreu no Fla algumas derrotas escrotas como para ponte, Coritiba e aquela virada bisonha para o grêmio com o time tri reserva deles. E a diretoria não deu um soco na mesa.

    Ele sempre detonando os jogadores.E com razão. Vcs conseguem imaginar ele não sendo retaliado com esse elenco lindinho?

    3 – Uma combinação das duas opções anteriores.

    Porra gente. Para de ter pensamento raso. Mente binária. Análise superficial. A sacanagem do Rueda ferrou nosso planejamento, sim. Foi gratuita ou não…nao sei. Nao sou pitonisa. Vcs estavam lá dentro para saber o q de fato ocorreu?

    E outra vcs nunca foram sacaneados por algum patrão? Mesmo com caráter. É difícil aceitar. E por isso vcs tb são péssimos profissionais? Amigo o q se colhe se planta.

    Vamos raciocinar!!!!

  • O Flamengo fez certíssimo nesse episódio. O colombiano é que foi FDP de mentir e dizer que não tinha proposta, quando na verdade estava querendo abandonar o barco, e com a burra cheia de dinheiro…
    Se ele estava defendendo os interesses dele, o Flamengo também estava defendendo seus próprios interesses.

    • Fez certinho e já tinha o Carpegiani como carta na manga kkkkkk

    • Com certeza! E tem gente que acha que devia ter demitido e pago os 3 milhões. Que louco faria isso? Imagina o que a torcida que pediu esse fraco técnico iria reclamar hein. Foi um canalha mesmo. Quem pediu e babou ovo se ferrou.

  • Depois desse maluco ter gastado milhões em jogadores de qualidade duvidosa, era presciso poupar dinheiro mesmo.

  • Os caras viviam se defendendo,enaltecendo trabalho de a e b,bastou rolar cabeças e estão mostrando o ninho de cobras que existe,isso promete ainda mais capítulos.

  • Ai fica fácil, o cara faz um contrato daí vem outro time põe mais dinheiro em cima para levar o cara e o mengo vai dá a quebra de contrato pra ele assim molezinha pra ele sair estufado na grana…..kkkkkk quer sair pede conta kkkkkkkk

  • pensava que rodrigo caetano tivesse ética.

  • Já tem emprego. Virou espião/comentarista oficial do mais querido. Kkkkkkkkkkkk

    Já foi até na TVE falar da gente, é sinal de que não vem falando besteira quem defende que o clube é alvo de tudo e de todos…

    A verdade é que ninguém gosta de rasgar dinheiro, o mercado de técnicos estava em momento complicadíssimo, não muito diferente de agora. Pra que tocar fogo em 3mi pra não ter opção pra trazer? Lembrando que não podia contratar, mas podia sondar…

    Resumindo: não falou nada de anormal, imoral ou fora do contexto financeiro do futebol. Muito menos algo diferente do que já tinha falado.

    A matéria só serviu pra ganhar visualizações. O autor deve manjar das técnicas de criação de títulos atraentes no mundo digital.

    Kkkkkkkkkkkk

  • Nada disso importa agora.

  • Só acho que ele poderia calar a boca dele e parar jogar merda no ventilador. Foi mandado embora e agora fica contando coisas do ambiente interno do clube. Parece a ex-mulher vingativa.

  • Cadê os paga pau de Rueda! Rodrigo Caetano pode ter errado muito nas contratações, mas nesse caso está coberto de razão. Se Rueda não tivesse pisado na cara do Flamengo nós teríamos a chance de contratar Renato ou até Abel nas férias. Essa foi pra conta da torcida que esperniou pela contratação desse velhinho que não acresentou absolutamente nada ao Mengão.

    • Só o Paquetá que ia pro sub 20 , e o cuellar que ia pro vitoria

      • Nossa. Que evolução, por isso ganhamos tudo a partir daí. foi um Futebol vistoso de encher os olhos. Obrigado Mestre Rueda!

        • De nada, viúva do Zé Ricardo.

          • Valeu lambe saco do Profe gagá

          • De nada, minha querida.

    • Carpegiani: “Eu
      não sei se me daria bem na função de coordenador técnico. Talvez eu não tivesse
      nem aceitado, com toda sinceridade. Acertou-se essa possibilidade (de ser
      técnico do Flamengo) porque, no final do ano, o Rueda já estava decidido a não
      ficar.”
      Quem tem boca fala o que quer!

      O RC, possivelmente, já estava apalavrado com o amiguinho para ser técnico caso Rueda não ficasse.

      • Sim, mas o que garante que isso não iria mudar? A torcida teria força pra pedir Renato igual fez dias atrás. O problema é que a porra do Rueda ficou cozinhando enquanto Renato e Abel renovaram o contrato nos seus clubes. Esse velhinho cagão nos atrapalhou sim. E os fãs dele ficaram até o último minuto acreditando em seu retorno com cara de trouxas.

        • Se o RC queria demitir o Rueda e n queria pagar os 3mi era só ter negociado com outro treinador (coisa q ele fez negociando com o Carpegiani) e esperado a virada do ano qdo a multa com o Rueda caiu substancialmente.
          Nao adianta querer justificar a ação, ou a falta dela, por parte da diretoria.

          • Exatamente. Um erro não justifica o outro. Mais uma vez Caetano tenta justificar um planejamento mal feito culpando os outros. O cara não tem autocrítica nenhuma.

          • Que técnico sério iria negociar com o Flamengo sabendo que Tinha contrato com Rueda? Só o amiguinho do Carpegiani. Nenhum momento disse que ele estava certo em chamar o amigo dele, eu era contra a vinda. Se Rueda não tivesse sacaneado te garanto que o técnico seria o Renato. De qualquer maneira SE não faz história. A certeza que eu tenho é que além do péssimo futebol apresentado por Rueda foi um zé buc.. na sua saída. Opinião minha

  • Ruimdrigo Caetano pode continuar vomitando as suas asneiras e caçando emprego. O que importa é que o seu filme incinerou para a maioria da torcida do Flamengo.

  • Cheeeeeeeeeeegaaáaaaaaa!!!!

  • Depois de ver Rodrigo Caetano tentando se explicar em todo programa esportivo que vai, daí já dá pra se tirar o quão ruim foi o trabalho dele.

    • Quem explica demais dá bom dia para macaco…

  • Coluna do Caetano.

  • Quando vão parar de dar atenção a esse cara? Parece que estão dando a ele uma chance de limpar o nome dele em relação ao péssimo trabalho no Flamengo para que outro clube o contrate.

  • Algumas pessoas esquecem que quando vão cancelar algum serviço de internet ou telefonia, ninguém quer pagar a multa… mas o Flamengo tinha que ter pago os 3mi para demitir o Rueda para deixar a “torcida” feliz…

  • Aí o barato sai caro

  • Pensei que o Rodrigo Caetano tinha sido demitido do Flamengo. Mas pelo jeito não, quase todo dia sai notícias dele relacionadas ao Flamengo.

    • Verdade

Comentários não são permitidos.