Presidente do Corinthians revela assédio do Fla e dispara: “Gestão de nada, a conta vai chegar”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (17), após a votação na CBF que definiu Rogério Caboclo como mandatário da entidade, o dirigente revelou assédio do Fla por Rodriguinho e Carille e disparou contra a gestão rubro-negra:

Cadê ele (Bandeira de Mello)? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo.

Eduardo Bandeira de Mello não participou da votação pois estava no Maracanã, onde a imensa torcida rubro-negra fez uma festa a fim de desejar boas energias pro confronto da quarta-feira (18), contra o Santa Fe, pela Libertadores. Ao fim, o presidente fez questão de responder ao representando do clube de Parque São Jorge:

— Já que estou aqui quero agradecer à nação rubro-negra pelo amor e carinho. Acho um disparate do Sanchez, não sei de onde ele tirou nem por Carille nem por Rodriguinho. Não fomos, primeiro, porque tinha compromisso aqui com meu time. Segundo, porque os clubes não tiveram participação nesta eleição, nada contra o Cabloco, mas o Flamengo não apoiou o modelo. Não sei de onde tá vindo esta raiva do Sanchez. Enfim, o Flamengo está representado pelo seu diretor jurídico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É muito engraçado; muitos jogadores do Corinthians foram jogar na China. Na época nem apareceu na mídia.

  • Primeiro: Quem é Andrés Sanchez para falar sobre abordar treinadores? Ele, como TODOS OS OUTROS dirigentdo Brasil, vai atrás de treinadores empregados para contratar. Quando falamos de Corínthians, Flamengo, Palmeiras, etc, não existe isso de só procurar treinador desempregado; os desempregados só estão desempregados porque não têm competência para treinar um time desse nível. Ou ele não se lembra que foi ele quem tirou o Mano Menezes do Grêmio, pouco depois de ser rebaixado no Brasileiro de 2007?
    Segundo: Quem é Andrés Sanchez pra falar de “hombridade”, de “respeito”, ou coisa parecida? O Andrés Sanches é aquele que disse, numa entrevista, que “se não roubar, não ganha nada”. O Andrés Sanchez foi aquele que recebeu dinheiro da Odebrecht para sua campanha pra deputado. O Andrés Sanchez é aquele que está sendo acusado pelo MP por lavagem de dinheiro e caixa 2. O Andrés sanches, enfim, é a última pessoa do mundo da qual se espera o mínimo de decência.
    Terceiro: Quem é Andrés Sanchez pra falar em “tirar meu funcionário”? O cara que praticamente tirou o Ronaldo Fenômeno de dentro do Flamengo, onde ele fazia recuperação física, e assinou contrato. Aquele que atravessou o Flamengo em tantas vezes, como ao repatriar Renato Augusto. Aquele que inflacionou o preço do Elias junto ao Sporting, mesmo sem ter como pagar, para que o Flamengo desistisse do negócio (aliás, ainda não pagaram o Sporting até hoje). O Andrés Sanchez sempre fez isso com todos os times, especialmente quando tinha as costas quentes no governo Lula. Ele ganhou até um estádio público.
    Quarto: QUEM É ANDRÉS SANCHEZ NA FILA DO PÃO????
    O cara é o maior picareta do futebol brasileiro, cosnegue ser do nível do Euricão (este pelo menos era engraçado) e conseguiu quebrar o Corínthians VÁRIAS VEZES mesmo com toda a ajuda que o governo deu… Me desculpe: se você não tem dinheiro pra manter o time e o treinador, monte um time que consiga pagar. Se não consegue cobrir a proposta do Fla, pare de chororô e deixe o Carille ir treinar um clube grande de verdade.

  • É o estilo raivoso que profissionalizou as guerras dentro e fora dos estádios. Sánchez é militante de sindicatos e sabe como ninguém criar um clima de terror.

  • Reparem que ao declarar essas mentiras, o nariz de Andrés Sanchez continua sujo. Kkkkkkkk

  • Falou o bandido que deixou uma conta impagável no Corinthians e abraçou o Kapeta para construir o ITAQUERÃO e virar político. Seu destino é o mesmo do chefe. Cadeia seu vagabundo!

  • Esse senhor deveria estar preocupado com a Lava-jato e com seu foro privilegiado.

  • Nao gosto do Banana de melo,pois pra mim ele nao entende nada de furebol e protege os jogadores.mas se tem uma coisa em que el tem que ser elogiado e nas finaças onde fez um belo trabalho,embora na tenha feito nada sozinho.mas eu duvido muito que quando el sair,se o flamengo vai ficar com algum rombo financeiro,pois se tem uma coisa que essa gestao e competente e entende,alem de ser honesta e nas finanças.Esse A.Sanchez ta e com inveja da competencia do Bandeira em gerir as finaças do clube,e ter colocado o flamengo num patamar tao grande finaceiramente,algo que ninguem acreditava e imaginava que alguem ia fazer,mas ele fez;e agora fica inventando historias e querendo desmoralizar o flamengo. Va tomar no seu cu,seu ladrao corrupto,pos voce nao tem moral nenhum pra falar do flamengo e perdeu uma grande chance de ficar calado.

  • esse sanchez é da quadrilha do Lula, não vai demorar e vai tá tomando cachacinha junto com o lula na cadeia. Roubou na construção do estádio. Convenceu o conselho do corintians que o estadio ia custar 10 e depiois custou 100. Por isso o corintians hoje tá quebrado, tem que pagar o estadio. Pra comprar um jogador tem que vender outro primeiro. Tá morrendo.

  • Sánchez se Bandeira sair, e vim um dos seus indicados nada mudará na gestão, se for a verde também não, enquanto isso ficaram devendo marmita, esporádicos são os títulos que vocês ganham, aí a conta vai chegar sempre!

  • Pelo amor de Deus. Vamos parar com esse assunto de gambá isso gambá aquilo que isso aqui tá ficando uma fedendina tenebrosa.

  • SANCHES VC QUER APARECER COLOCA UMA MELANCIA NA CABEÇA !! Vc quando deixou o Corintians deixou foi um rombo lá! Que está se arrastando até hoje. Com a máfia das empreiteiras! A PF está atenta ao futebol também !!

  • Gestão ótima foi a dele no time paulista, ele que foi deputado federal teve ao seu lado o presidente da República e ainda conseguiu deixar um rombo bilionário que muito provavelmente nem seus bisnetos irão ver quitado. Talves ele ache que gestão é isso. Não passa de um falastrão semelhante ao eurico miranda.

  • Nada demais esse ladrão traves tido de deputado merecia um nariz de palhaço

  • É bom ele se preocupar em se explicar o pq nao renunciou o cargo de deputado federal,está de licença e recebendo…e o fim né!! Porai,já se vê o naipe da figura…ele quis dizer,Bandeira sai e entra outro que vai afundar denovo…ledo engano,essa cisão dos azuis foi uma jogada de mestre para que a presidência fique sempre com.um ou com.outro,ou seja nao tem como voltar atrás…chora,mas chora muito,temos base forte,CT de ponta vai ficar pra base e o profissional terá CT top Europa…a hora que abrir a porteira dos títulos,será um atrás do outro…

  • Virou moda,até nas eleições do vice falam do CRF,palmeiras vai discutir seu patrocínio fala do CRF,ispoti que falar de título fala do CRF,agora esse otario pra tirar o foco das dividas do estádio deles fala do CRF, conclusão:OS ANTIS NAO VIVEM SEM O FLAMENGO

  • Desculpe Andres, mas nem mais da metade da torcida dos gambás, nem ninguém, dá moral pra vc. Melhor ficar calado.

  • Sanches pilantra e amigo de ladrão!! Deixa a lava jato te pegar seu safado!!

  • Esse um marginal que não vai demorar muito para ser preso.

  • Chora mais. Depois Vai mamar nas tetas da mamãe pt.
    Deixa a Lava jato chegar em Itaquera… Aí eu quero ver.

  • Sanches sabe que a gestão do Bandeira é muito boa,e isso traz preocupação para os antis,pois o Fla forte financeiramente ninguém segura,chora antis kkkkkkkk

    • Se fosse boa ganharia títulos

    • Muito boa nas finanças,pois no futebol é um grande fracasso.

    • A verdade é que ninguém alem dos flamenguista simpatizam com o Fla, então, para ganhar uma moral com a torcida do Corinthians (que quase o mataram), o Sanches ta de mimimi. A gestão é otima, nos anos 2000 o Fla viviam brigando p não cair, p ganhar titulos soh faltam ajustes.

  • Quer mídia por meio do Flamengo. Vai pentear marcaco, otário! Lava essa boca podre pra falar do Urubu!

  • Sanches e’o cara que votou contra Arbitro de Vídeo né? BLZ…. isso explica o carater desse otário.

  • Sanches tá acostumado com falcatruas , coisas debaixo dos panos , o FLAMENGO do Bandeira é transparente mas ele não sabe o que é isso .

  • Esse otário quer fazer alguém acreditar que Carille e Rodriguinho estão por amor ao gambá e recusariam propostas para receber mais e em dia. Só idiotas

  • Deveria pensar em pagar as contas dele antes de pensar nas do Flamengo.

  • ta com invejinha. sabe que o trabalho do bandeira é transparente, esta tudo no balanço do clube, esse camarada fala demais, e o pior que vai ter gente acreditando

  • ainda bem q ele sabe q a conta esta chegando p ele, deveria agradecer q o flamengo se propos a ajudar-lo pagando um dinheiro no jogador. mas esta ai, reclamando. Eurico miranda numa versão piorada. pq Eurico alçou o vasco à maior rival do maior clube do Brasil. mesmo sua gestão não sendo boa, tem seus méritos….

  • Não gosto dos gambás, mas se tratando de futebol o Andres é excelente gestor.
    Compare quem foi mais vitorioso nas últimas décadas, Corinthians ou Flamengo.

    Bandeira é gestor de nada. É bem comum da gestão Bandeira aliciar jogadores oferecendo salário astronômico e mandando ele se livrar de seus clubes. Arão, Diego, Rômulo … Algum desses deu certo aqui?
    Tudo que essa gestão faz é criar mais dívidas, com essa hipervalorização aos atletas.
    Gestão de nada, ele está certo.
    Se a gestão do Bandeira fosse boa, ela teria nos dado títulos.

    • Alex esqueceu de tomar seu CADERNAL seu problema e gravissimo ja ta dando merda no celebro Gambazinho de merda.

      • Belo argumento do defensor do Bandeira.
        Agora enumero os títulos do Bandeira ai pra gente.

    • Acho que vc tem que fazer esse comentário la no site do corinthians… Ta pagando pau pra esse pilantra.

      • É um corintiano enrustido!!

        • Novidade!! Percebi logo quando li esse comentáriozinho que ele deixou.

    • Andres é um excelente gestor por isso aumentou a divida do curintia para pelo menos 1,5 bilhão… Com certeza vc deve gostar dos gestores antigos que ganhava em um ano e disputava o rebaixamento pelos proximos 5

  • A conta vai chegar? A conta já chegou cara pálida. 1,6 bilhão de divida pela arena superfaturada da Lava Jato. Sr. Sanchez envolvido até o pescoço no superfaturamento da Odebrecht? . Não sou quem esta falando, vejam as noticias em todos os jornais.

  • O Curintia já devolveu os R$ 400 Milhões à Caixa Econômica Federal oriundos do financiamento ilegal para a construção do Estádio em Itaquera??

    • Nem vai devolver.
      Pelo menos ele deu um estádio pro Corinthians.
      To esperando o nosso que o Bandeira prometeu até hoje.

      Se o Bandeira passar mais um ano em branco, vai dizer que em 2019 o estádio chega.

      • Deixa ser bisonho cara, agora te faço um desafio, seje homen e posta ai q essa gestão prometeu construir estádio…agora se vc fica feliz pelo small ter conseguido estádio com propina e dinheiro publico só prova o sujeito honesto q é.

        • Entrevista SRZD com Eduardo Bandeira de Mello
          Tem no youtube

          • Posta ai

            • O site não deixa postar links.
              escreva no google: “Bandeira promete estádio”.
              É fácil.
              Escreva no youtube: “Entrevista SRZD com Eduardo Bandeira de Mello”
              Copia e cola.

              Andres deu vários títulos pro Corinthians. Cade os títulos do Bandeira? Me mostra coração.

              • Vi a entrevista, ele em momento nenhum disse q vai construir estádio,apenas disse q sonha com o maraca porem q já está saindo um projeto para construção de um…PROJETO não é garantia, tenta ser mais honesto e para com inverdades.

                • Ele falou que ia entregar um estádio.
                  Essa entrevista recente, ele fala de projeto justamente pra tentar manter o torcedor mais desavisado preso a ele. Isto é, vou votar na chapa dele e nele pra vereador, porque assim o Flamengo terá seu estádio.
                  A promessa de estádio, é um trunfo dele nas eleições.

                  • Passar bem, nao continuar, nao ta valendo a pena

              • Me fala um de 93 pra ca? Nao me fale de 2009 pq foi incompetência das peppas..perai o Bandeira era presidente nessa epoca e deixou o fla sem onde treinar e dividas de 850 milhoes

                • Se os outros gestores não conquistaram títulos, e o Bandeira também não, qual a diferença do Bandeira pros outros?
                  E em uma média geral, os outros gestores conquistaram mais títulos que o Bandeira.
                  Em 6 anos, 2 estaduais é muito pouco (em 2013 a chapa azul original, com Vallim e BAP estavam lá, cobrando e jogadores como Wallace e Hernane comeram a bola).

      • Pra vc Alex que tá pintando o Andrés de herói o Corinthians caiu pra serie B com ele na presidencia

  • Kkkkk o cara deveria estar rodando bolsinha pra tentar pagar o estádio que o Luladrão deu ao MTST daqui de SP kkkkk

  • Mais um que quer aparecer falando do flamengo. Tá todo mundo copiando o Eurico Miranda, eu pediria royalties.

    • Eurico fazendo escola. Contra fatos não há argumentos.

    • Aparecido e invejoso esse deputado corrupto.

  • Bandeira banana , se fosse eu agora que eu tirava os 2 do curintia só pra falar esse ladraozinho de merda !!

    • Flamengo não tem grana, não se iluda

  • Ridiculo. A conta do time dele também chegou, só garganta esse aí…
    Fala muito…

  • Hahahaha
    A conta tb vai chegar lá!
    A nossa a gente tá pagando e a do Curintia ?

  • Andrés Sanchez, um cara que tem totais indícios de ser corrupto, recebeu um estádio do Lula de graça, está devendo na casa do bilhão.

    EBM, o cara que trouxe moralidade e transparência pro Flamengo, preocupou-se primeiro em sanar as dívidas e cumprir com as responsabilidades para depois, aí sim, pensar grande e construir CT de 1º mundo e em futuro próximo o tão sonhado estádio, contratando jogadores de peso, tornou um clube falido em referência.

    DITO ISTO, que moral esse cara teria pra falar da administração do EBM?

    Esses paulistas, todos eles, querem o caixão do Flamengo, por isso a IMPORTÂNCIA da torcida se unir e apoiar a maior gestão que já passou até o momento pelo clube.

  • Esse cara de areia mijada é o retrato desse país.

    Não a toa o ídolo maior deles está liderando as pesquisas de voto…

  • Eurico paulista.

  • A lava jato vai chegar ai cara de asfalto esburacado.

  • Esses amadores não sabem o que é gestão. Sanchez é petista, então realmente não entende nada de administração.

  • Um ladrão safado desse, quando foi eleito teve que se esconder no banheiro, falar em conta, pra o curintia chegou e levará muito tempo pra pagar e se condeguir, hoje tem um estadio com o dinheiro público, abra o olho, a PF tá vindo com força total.

  • Andrés não faz questão nenhuma de esconder sua ardência com o jeito que o Flamengo vai aniquilando suas dividas, e não é a 1x que ele passa recibo.

  • A conta vai chegar para vocês e o lula. Polícia Federal e vocês seus gambas fedorento.

  • Essa escoria humana quer aparecer em cima do flamengo !!! e o bandeira tem culpa nisso sabe pq ?? pq o flamengo virou um clube de frouxos !!! por sua postura e fala mansa com jogadores midia federacao e outro clubes .. tds sabem q podem fazer e falar merda pra gnt q n da em nada !!! VERGONHA !!

  • Uiii a Gaivota ficou bravinha, nossa!!!! Vtnc seu pilantra, a conta vai chegar para vc, só lembrado que na cela em que o Lula se encontra, a cama é um beliche, portanto logo, logo ela estará sendo ocupada!!!

  • BM como sempre “manso”….bom, nem vou me estender nisso. Vindo de Andrez Sanchez (um modelo de honestidade) não é de se admirar. Esse sujeito além de ser podre e chato é um invejoso do CRF. O que ele quer é tumultuar, mas vai se ferrar. A conta já chegou para vocês seu idiota, que usaram dinheiro público para fazer aquela podridão, que chama de estádio, e uma conta bilionária, e para você também, pois seus podres não ficarão impunes. Morra de inveja mesmo, pois o CRF tem uma gestão premiada, HONESTA, integra. Vamos voltar a vencer e na moral, não no trambique, na desonestidade como é seu costume. Sem mais.

  • O que vai chegar é a PF na tua porta, seu político safado, tá até o pescoço nos desvios do lulão seu petralha

  • pilantra, querendo aparecer a custa do Flamengo.. Ei Andrés vai tomar tomar bem no olho… seu corrupto, babaca, tem q ter alguém para peitar esse otário que se acha!!

  • Esse presidente do cú rintia não passa de um otarot que gosta de aparecer. O presidente otário uma hora as contas do Lulão vão chegar.

  • Como um bom pilantra, o Andrés sabe como colocar os holofotes sobre si.
    Isso tudo é jogada de marketing, ele quer se colocoar em destaque na mídia ao falar sobre temos ”polêmicos”.
    Já disse que queria o Dudu do Palmeiras, e agora que nós fomos atrás dos jogadores deles.

  • Comédia querendo aparecer!

  • Camarada ridículo…

  • É muito recalque! Me resta rir desse pobre coitado

  • Curintiano querendo falar de dívida pra alguém. Tem que ficar caladinho e dar graças a deus que por causa de política deram um estádio para eles. Mas que vão ter que pagar. Não tem nada que se meter no Flamengo, vai cuidar das dívidas do curíntias.

  • Chora Mais

  • INVEJOSO, LADRÃO PETISTA, COBRA PEÇOHENTA!

Comentários não são permitidos.