Nesta terça-feira (17), após a votação na CBF que definiu Rogério Caboclo como mandatário da entidade, o dirigente revelou assédio do Fla por Rodriguinho e Carille e disparou contra a gestão rubro-negra:
— Cadê ele (Bandeira de Mello)? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo.
Eduardo Bandeira de Mello não participou da votação pois estava no Maracanã, onde a imensa torcida rubro-negra fez uma festa a fim de desejar boas energias pro confronto da quarta-feira (18), contra o Santa Fe, pela Libertadores. Ao fim, o presidente fez questão de responder ao representando do clube de Parque São Jorge:
— Já que estou aqui quero agradecer à nação rubro-negra pelo amor e carinho. Acho um disparate do Sanchez, não sei de onde ele tirou nem por Carille nem por Rodriguinho. Não fomos, primeiro, porque tinha compromisso aqui com meu time. Segundo, porque os clubes não tiveram participação nesta eleição, nada contra o Cabloco, mas o Flamengo não apoiou o modelo. Não sei de onde tá vindo esta raiva do Sanchez. Enfim, o Flamengo está representado pelo seu diretor jurídico.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Ver comentários
INVEJOSO, LADRÃO PETISTA, COBRA PEÇOHENTA!
Chora Mais
Curintiano querendo falar de dívida pra alguém. Tem que ficar caladinho e dar graças a deus que por causa de política deram um estádio para eles. Mas que vão ter que pagar. Não tem nada que se meter no Flamengo, vai cuidar das dívidas do curíntias.
É muito recalque! Me resta rir desse pobre coitado
Camarada ridículo...
Comédia querendo aparecer!
Como um bom pilantra, o Andrés sabe como colocar os holofotes sobre si.
Isso tudo é jogada de marketing, ele quer se colocoar em destaque na mídia ao falar sobre temos ''polêmicos''.
Já disse que queria o Dudu do Palmeiras, e agora que nós fomos atrás dos jogadores deles.
Esse presidente do cú rintia não passa de um otarot que gosta de aparecer. O presidente otário uma hora as contas do Lulão vão chegar.
pilantra, querendo aparecer a custa do Flamengo.. Ei Andrés vai tomar tomar bem no olho... seu corrupto, babaca, tem q ter alguém para peitar esse otário que se acha!!
O que vai chegar é a PF na tua porta, seu político safado, tá até o pescoço nos desvios do lulão seu petralha