Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Presidente do Corinthians revela pedida milionária de Guerrero para renovar com o Fla

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 10/04/2018
109 Comentários
Atualização: 10/04/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Paolo Guerrero saiu do Corinthians em 2015 e assinou com o Flamengo. A decisão fez com que o centroavante perdesse parte da idolatria da torcida alvinegra. Porém, há rumores sobre a volta do camisa nove ao clube paulista, já que o contrato com o Mais Querido expira em agosto e ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no mundo. Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, o presidente do clube de Parque São Jorge descartou o negócio e revelou um pedido milionário para a renovação do atleta.

— Esquece (Guerrero no Corinthians). Manda ele revender o contrato dele para o Flamengo de novo. Ele está revendendo, ele tem que revender para o Flamengo, pede R$ 20 milhões, R$ 30 milhões que ele vale no mercado -, em seguida disse que não há nenhum tipo de mágoa do clube e seus representantes com o peruano:

— Nenhuma (mágoa). O jogador tem o direito de procurar o melhor para ele na parte financeira. Não fico com raiva. Só estou falando a verdade. Ele está tendo esse problema de novo. Ele quer R$16, R$ 20 milhões. Tem time que paga isso para ele, e ele quer que o Flamengo pague -, finalizou.

Guerrero está treinando junto ao elenco desde o dia 20 de março. Entretanto, estará liberado para jogar apenas a partir do dia 03 de maio, quando completa seis meses de afastamento dos gramados. O Flamengo tem interesse na renovação contratual do jogador, que é importante no esquema tático rubro-negro.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoPaolo GuerreroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
109 Comentários
  • Endrick Bittencourt Moraes disse:
    09/04/2018 às 20:25

    Só pagar… pagou p Dourado.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    09/04/2018 às 20:28

    O que o presidente dos gambás tem haver com isso?

    Reply
    • kenywats disse:
      09/04/2018 às 20:36

      Foi a imprensa que caiu em cima dele depois que foi divulgado que alguns jogadores comemoraram a conquista cantando junto com ele o refrão do “O Guerrero voltou…”.

      Reply
  • MAAC10 disse:
    09/04/2018 às 20:30

    Esse chororô de viúva triste, pelo jeito não vai acabar nunca !

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    09/04/2018 às 20:35

    Ele está fazendo no Flamengo o mesmo que fez no curica, quer renovação e ainda quer aumento.

    Com essa diretoria banana pode se esperar de tudo mas que pelo menos nesse caso pensem bem e tentem vender esse pivô pra outro trouxa.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    09/04/2018 às 20:52

    Essa diretoria ridícula, na gestão do futebol, talvez pague 50.000.000,00 mais salário de 1.500.000.00 para não jogar nada, não fazer gole, forçar cartão para não jogar e passe com a namorada pelo RJ r outros locais.

    Reply
    • RSSoares disse:
      09/04/2018 às 21:46

      Sim, segundo os bandeiretes ele montou uma fábrica de dinheiro lá na gavea. Essa grana aumentou muito por causa da TV. Não se enganem hoje somos solventes…Mas longe de nadar no dinheiro. E tem mais…mentalidade de gente q não conhece de mercado financeiro é complicado.
      Os clubes de ponta europeus se endividam sabe pq? Quando surge um baita jogador q vai gerar marketing e ganha técnico ou eles se alavancam com empréstimo ou o adversário o faz.
      Gestão eficiente é ir no mercado fazer ganho técnico e conquistar mercado com produtos em cima do jogador.
      Isso ainda é embrionário no Fla.
      Bandeira é bom, mas longe de ser um jedhai na administração.

      Reply
  • Jhon silva disse:
    09/04/2018 às 20:55

    Os numeros de Guerrero em 3 anos é uma merda.

    Reply
  • Breno Roberto disse:
    09/04/2018 às 21:01

    Se você for levar em consideração os gols, aí pode ser, mas o conjunto da obra, guerreiro é indiscutivelmente nescessário.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      10/04/2018 às 07:57

      QUal seria o conjunto da obra?!

      Reply
      • Breno Roberto disse:
        10/04/2018 às 17:36

        O fato de proteger a bola, , puxar a marcação, abrir espaço, fazer o pivô, dar o passe certo, e não perder tantos gols

      • Hymerfla disse:
        10/04/2018 às 18:47

        Não perder muitos gols?! Vc esta de brincadeira né parceria?! O cara chuta 50x para fazer um gol! Perde gol mais que cego! E vc ainda me vem com Puxar marcação e Fazer pivô? Kkkkkk cara vc é um piadista com todo respeito irmão! SRN

  • Breno Roberto disse:
    09/04/2018 às 21:01

    Merda Bro?, e o que está ai?

    Reply
  • Andrei disse:
    09/04/2018 às 21:30

    Vcs acreditam nesse Andreas?

    Reply
  • junior92 disse:
    09/04/2018 às 21:31

    E que comece o mimi e a choradeira de novo .. Não me canso disso.. Kkkkkk

    Reply
  • Mayko disse:
    09/04/2018 às 21:33

    Quer plantar crise aqui…que seja 20,30 milhões,só nao fica no Flamengo se o Fla nao quiser mais ele…

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    09/04/2018 às 21:33

    Naum entendi são 16 ou 20 milhoes por temporada ou por 2 anos?

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    09/04/2018 às 21:36

    Se for 16 milhoes é 1,4 por mes. Dá um pé na bunda desse tomador de chá.

    Reply
    • RSSoares disse:
      09/04/2018 às 21:48

      Ele é o melhor atacante no mercado brasileiro. Fato. Mas vem cá…o mercado brasileiro tá uma bosta.

      Reply
      • pega disse:
        09/04/2018 às 22:12

        Melhor atacante que não faz gol só se for.

      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 22:18

        Sim. Não gosto dele. Mas quem é melhor? Infelizmente um nome q ainda não rendeu é o dourado.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        09/04/2018 às 22:45

        Já rendeu. Futebol do Dourado é esse mesmo.

      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 23:03

        Mas ele não precisa fazer passes de 30 metros…precisa fazer gols…isso ele fazia até em.times piores.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        10/04/2018 às 00:12

        A Essa altura do ano passado ele tinha 10 gols no Fluminense em 16 partidas, esse ano está com 4 gols em 10 partidas, está abaixo, mas nem tanto assim do padrão do ano passado, sendo que não chegou a enfrentar o River Plate e Emelec, enfrentou Globo, Sinop…. não comentei nada sobre passe de 30 metros, estou falando de fazer gols mesmo, padrão dele é esse aí, ele perde muitos gols para fazer um, pesa o fato que jogamos com ele isolado dentro da área.

      • Nedson Hiller disse:
        09/04/2018 às 22:15

        Por que não compram o centroavante do Ceará que tá todo mundo de olho? O Arthur Cabral…No minimo vão esperaar o cara despontar no Atlet Mg que ta cercando o centroavante pra depois pagar salário milionário….O fla não tem olheiro não?

      • RSSoares disse:
        09/04/2018 às 22:20

        Pq o Fla gosta de jogador velho e superestimado. Ou seja, economizamos no almoço para desperdiçar no jantar.

      • Nedson Hiller disse:
        09/04/2018 às 22:21

        Verdade, tava esquecendo, jogador novo o Fla não contrata, ele espera os caras despontar em curintia, palmeiras etc…

      • Vinícius Quintanilha disse:
        10/04/2018 às 15:13

        Não fale de jogador novo. Daí chegam às bandeiretes dizendo pra não contratar pois “a torcida que pediu o Gabriel”.

      • Lima disse:
        10/04/2018 às 00:30

        Não tem olheiro, não tem centro de inteligência e ainda há um agravante, o cara não tá bichado, nem encostado ou ocaso de carreira…Se estivesse numa das situações anteriores, já tava na Gávea fazendo exames….

      • Rodrigo Andrade disse:
        10/04/2018 às 07:54

        Poderia ao menos acertar uma prioridade de compra com o Ceará e esperar o desempenho dele no Brasileirão, pelo menos isso. O cara tem 19 anos e tem jogado muito bem esse ano.

      • Lima disse:
        10/04/2018 às 00:28

        Com todo respeito, há controvérsias….

      • Thiago pereira dos santos disse:
        10/04/2018 às 00:31

        kkkkkkk,Ele ta longe de ser o Melhor atacante do futebol brasileiro cara,isso nao passa de uma invençao da midia. Esse pivo enganador e bastante superestimado e nao sabe fazer gols. nao passa de um enganador que ja deveria ter caido fora do flamengo ha muito tempo.

  • Roy Parker disse:
    09/04/2018 às 21:43

    O choro é livre….André.xola Andre

    Reply
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    09/04/2018 às 21:50

    Caramba! Esses GAMBÁS não conseguem viver sem falar do Flamengo, pois querem Ibope, será estão tendo pouco. Os torcedores Corinthianos tem que ficar preocupados é com esse Presidente de seu Clube, pois voltou para acabar de arruinar os cofres do Clube, mas como sabemos em São Paulo corrupto não é preso é só vermos o que acontece com os ladrões do PSDB.

    Reply
  • RcLima disse:
    09/04/2018 às 21:57

    Imagina se tivesse mágoa…

    Reply
  • Leonardo disse:
    09/04/2018 às 22:03

    Galera pode ser o Adrés falando, mas infelizmente ele provavelmente está falando a verdade, todos sabemos que o Guerrero e seus abutres da OTB estão esperando para começar um leilão pelo Guerrero após a copa, se ele quisesse renovar com o Fla já teria feito isso, mas vai tentar fazer com o Flamengo o mesmo que fez com o Curintia, pois sabe que o Fla tem verba e costuma pagar dinheirão em jogador de fim de feira. Esqueçam o Guerrero, a não ser que o Banana de Melo decida gastar milhões com um centroavante que faz um gol a cada 3 jogos, como fez com o Dourado há alguns meses. É todo mundo querendo usurpar o Flamengo.SRN

    Reply
    • Vinicius disse:
      09/04/2018 às 22:26

      Boa análise Leonardo . Guerrero só quer saber da seleção de seu país,porém o centro de inteligência rubro negro é capaz de pagar uma fortuna para ver um jogador atuar só na sua seleção. Paciência, tem torcedor que gosta disso

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        10/04/2018 às 00:15

        Quando eu lembro do Centro de inteligência do Flamengo.https://uploads.disquscdn.com/images/5f1897f5e7dbf043dc90e3f935c79507e34dc7225067463c38240e4bc7ab0c70.gif

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      09/04/2018 às 22:46

      Boa análise.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    09/04/2018 às 22:13

    Tirando a parte de que o presidente do Corinthians não tem nada que se meter nisso, o que tá pintando aí é uma verdadeira possibilidade do peruano não renovar com o Flamengo, sair de graça e receber em luvas de um outro clube depois da Copa aquilo que o Flamengo poderia receber em rescisão.

    Vai ser uma saída patética de um jogador que ganhou 40 milhões em 3 anos sem dar absolutamente NENHUM retorno ao Flamengo. Nem em marketing, tendo em vista a má vontade tremenda em criar qualquer empatia com a nossa torcida.

    Reply
    • Ruan disse:
      09/04/2018 às 22:42

      Ele não tem nada a ver, mas ele só respondeu sobre o Guerrero pq foi questionado, então é pertinente ele responder. Ainda mais porque ele foi “ídolo” no Corinthians e ventilaram essa possibilidade da volta dele. Engraçado é que pra alguém que já tem 34 anos, ta parado há 6 meses e não jogou praticamente nada nesses 3 anos e agora vai pedir mais 20 milhões.

      Reply
    • Lima disse:
      10/04/2018 às 00:24

      Vc foi perfeito no seu comentário, em especial no segundo paragrafo. Não fez nenhum esforço para retribuir o carinho que demos a ele. Alguém tem algum levantamento de quantos amarelos essa mala recebeu? Quantas partidas deixou de jogar, seja por amarelo seja pela seleção ?.

      Reply
  • Fernando May disse:
    09/04/2018 às 22:31

    Tá bom Andres, quem não te conhece que te compre!! Tentando jogar a torcida do Flamengo contra o Guerreiro e a Diretoria, apenas para tumultuar é quem sabe assim conseguir levar o Guerreiro para São Paulo!!! Sem a menor chance do que este mal caracter falou ser verdade!!!
    Andres, vê se arruma dinheiro para pagar o craque, matador Kazim, o Coritiba ainda está aguardando!!!

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      09/04/2018 às 22:46

      Grande pilantra esse Sanchez, afundou o clube numa divida sem fim, com a construção da arena superfaturada na Lava Jato. Fala-se numa divida de mais de 1,6 bilhão de reais. Quem vai pagar?

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      10/04/2018 às 03:46

      kkkkkk,Ate parece,que o Andres precisa jogar alguem contra esse enganador. A maioria dos torcedores ja querem esses pivo enganador bem longe do flamengo e ja se deu conta da farça que ele é,pois ele nao sabe fazer gols,e ganha muito pra fazer muito pouco.o Proprio Guerrero jogou a torcida contra ele,e nao precisa de mais ninguem pra fazer isso.So ainda acredita no futebol desse enganador,quem for muito bobo e iludido.

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    09/04/2018 às 22:33

    Só louco pra ficar com o pivô superestimado ganhando este valor

    Reply
  • Ruan disse:
    09/04/2018 às 22:45

    Um absurdo pagar mais 20 milhões por essa merda de atacante, já gastou 40 milhões nesses 3 anos. Nunca decidiu nada, não foi nem perto artilheiro do brasileirão e não deu nenhum título de impacto. É o atacante que vive de pivô, pivô bom no Flamengo só se for pro NBB. Pro futebol tem que ser goleador, só isso.

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    09/04/2018 às 23:00

    É engraçado ele falar do Guerrero que pode renovar o contrato entre 16 e 20 milhões e um jogador que deu 1 titulo mundial pra o Corinthians e esse dirigente fanfarrão esqueceu de dizer que ele deu 40 milhões por 60% do passe do Pato e que no final das contas gastou mais de 60 milhões e além de tudo cedeu o jogador de graça para o Chelsea.
    Ele joga o Guerrero e a diretoria contra os torcedores e em seguida corre para contratar o Guerrero…..bandido todo esse mafioso.

    Reply
    • Fernando May disse:
      09/04/2018 às 23:11

      Esta é a intenção, fazer com que a torcida do Flamengo pressione a diretoria pela não permanência do Guerreiro!! Agora o que me incomoda, é ver esta quantidade de comentários agreditando em um pilantra!! Não é possível que nao tenham notado a estratégia deste mal caracter!! Somente louco para acreditar que o Guerreiro em baixa e mais velho queira renovar por um valor maior do que ele ganha, só louco!!

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        10/04/2018 às 00:06

        Não podemos negar e nem acreditar nele, por enquanto é tudo especulação mesmo, mas que ele gostaria de ter o Guerrero de volta pode acreditar que sim . Só espero que o Guerrero tenha vergonha na cara e procure ressarcir o Flamengo de alguma forma, como por exemplo estendendo o contrato até o final do ano, mas Eu não confio nesse peruano não, creio que ele vai pedir alto para renovar; torço para que o Bandeira não cometa essa loucura pois já tomamos prejuízo com ele. SRN

      • Lima disse:
        10/04/2018 às 00:16

        Ele só joga no Guerrero Futebol Clube.

      • Almir Ribeiro disse:
        10/04/2018 às 09:43

        Independente de quem fala , o Guerrero está sim dificultando justamente pelas luvas altas que quer. Eu não dou a mínima para esse bandido, mas existe uma situação real sim amigo. GUERRERO PEDE ALTO SIM.

    • Alex disse:
      10/04/2018 às 03:10

      Que leve.
      Esse peruano tem 35 anos, faz 6 gols em um campeonato de 38 jogos, é pego em doping por cocaína e ainda leva mais cartão do que faz gol.
      Guerrero não vale o que ganha.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        10/04/2018 às 03:47

        kkkkkk,Tambem penso da mesma forma.esse Pivo enganador ja deveria ter caido fora do flamengo.

      • Jhon silva disse:
        10/04/2018 às 09:21

        Rapaz eu não sei porque não pequisei então minha fonte é de um torceodr que comenta aqui, mas acredito que seja isso mesmo Guerrero cobrou 4 penaltys em 2017 e perdeu 3 kkkkk.

  • rubro negro disse:
    09/04/2018 às 23:11

    Não pagaria, se quiser renovar Ok, não quiser procure alguém que pague, ainda tem torcedor aqui pedindo Guerrero, fala sério.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    09/04/2018 às 23:19

    Manda embora! Serve não! Chegou a hora do linconl aparecer mais! Entre Dourado e Guerrero náo há muita diferença! Se chegar a bola na area acho ate q dourado é mais finalizador que ele. Dificil esta sendo a bola chegar…

    Reply
  • Flanatico disse:
    09/04/2018 às 23:22

    Pura especulação! Além disso o valor fica diluído no salário. 20 milhões são pagos naqueles 900 mil por mês.

    Reply
  • Ubirahy disse:
    09/04/2018 às 23:42

    É uma tentativa de pressionar clube e torcida contra Guerrero.
    Se fosse presidente do Corinthians, também gostaria de fazer presença junto a torcida, “repatriando”o atacante peruano.
    Com certeza, não afetou o CRF e não deve afetar a torcida rubro negra.

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      10/04/2018 às 07:38

      Andres é esperto. E alguns torcedores do Flamengo são muito burros.

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/04/2018 às 09:26

        Quero que o Andres se ph*****!!!!!!
        Agora que aqui no Flamengo, essa desgraça desse peruano engana a quase 03 anos, isso voce não tem como negar!!!!!!

  • Thiago pereira dos santos disse:
    10/04/2018 às 00:39

    kkkkkkk,Nem o Corinthians é maluco de querer pagar essa grana pra ese pivo,pois sabe que ele esta longe de valer tudo isso.alem do quer sabem tambem que ele esta querendo usar o Corinthians pra tentar renovar de novo com o flamengo;e nao duvido nada que ele consiga,ja que o Banana de melo é apaixonado por esse enganador.Ele indo pro Corinthians ou nao,mas que va pra PQP,pois ja passou da hora de cair fora do flamengo e so sugou o dinheiro do clube esse tempo todo.espero que essa diretoria,nao cometa a loucura de querer renovar com esse enganador.

    Reply
  • André Ricardo disse:
    10/04/2018 às 05:05

    Era para ter contratado o Vagner Love e ficado com o Vizeu, infelizmente os dirigentes do Flamengo só tomam decisões erradas!!!! Guerrero é fraco!!!!

    Reply
    • Leo Lopes disse:
      10/04/2018 às 06:01

      Ué, mas foi a torcida que não quis o Vagner Love! E deu graças a Deus quando o Vizeu foi vendido, dizendo que ele era fraco…

      Reply
      • Arthur Toscano disse:
        10/04/2018 às 07:48

        Mas o Vizeu é muito fraco, ele teria que melhorar e muito para ser considerado fraco. Graças a Deus a Udinese não tem olheiros e levou esse pereba.

    • Eduardo Sacramento disse:
      10/04/2018 às 08:26

      O mesmo Vagner Love que, quando foi vendido, houve comemoração dos gambás.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    10/04/2018 às 06:41

    Mágoa talvez não mas despeito sim. Problema do Gambá. De fato é isso mesmo. Novamente o Guerrero sendo ganancioso e dificultando as coisas, mas só lembrando que são contextos diferentes. Hoje ele tem 34 anos, e o Flamengo não está desesperado. O que o clube tem que fazer é o seguinte: aqui está a proposta, nem mais um centavo. Quer ótimo, não quer , vá procurar alguém que aceite pagar o que você “acha que vale”. Ponto final.
    Esse Guerrero só pensa na grana e não vai ceder a exemplo do que fez lá no Curica. Ai é problema dele, e cabe ao Fla não ceder e ele que vá cuidar da sua vida. E ainda tem a possibilidade dele pegar um gancho ainda maior e nem poder atuar esse ano…e claro que ele quer se resolver logo né. Não tem bobo nessa história.

    Reply
  • Zeca Urubu disse:
    10/04/2018 às 06:57

    Não tem pq fazermos loucura por esse cara mais. Agora, ficar dependendo de pênalti pra q o Dourado consiga fazer gol tb não dá.

    Reply
  • Carlos Rj disse:
    10/04/2018 às 07:53

    Infelizmente quando nós rubro negros acordarmos pode ser tarde, a mentalidade desse clube do Tietê é vencedora, monta e desmonta elenco e o pensamento é o mesmo
    Ficamos quase 10 jogos so tomando porrada deles
    Quanto ao Pivô peruano ele não vale o que ganha atualmente, mas se voltar para os gambás volta a jogar como antes.

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    10/04/2018 às 07:58

    Pelo nível de futebol atual do Guerrero, ele devia tá encerrando a carreira no Alianza Lima, e não arrancando dinheiro do Flamengo.

    Reply
  • Agdo Junior disse:
    10/04/2018 às 08:00

    Realmente é muito dinheiro, trouxemos o dourado caneluda fazer de gols de pênalti, e hoje estamos vendo que o mercado não tem bons centravantes, renova com guerrero só concordo que para o Flamengo ele deveria pedir menos.

    Reply
  • kingDavid disse:
    10/04/2018 às 08:04

    Por toda influencia negativa e perdedora, e altissimo custo, esse Miguérrero foi o pior caô da era RC – EBM. Deus queira que vá enganar em outra freguesia.

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    10/04/2018 às 08:50

    O cara de areia mijada voltou com tudo, e pelo jeito anda querendo criar um clima cheio de polemicas contra o Flamengo, além de querer da pitaco nas negociões do clube, agora deu outra entrevista dizendo que no máximo 7 a 8 anos, a torcida deles vão superar a nossa rs…

    Reply
  • Luis Paulo Pinheiro disse:
    10/04/2018 às 09:01

    Esse peruano é um safado!!!!!!

    Reply
    • Zéx Cunha disse:
      10/04/2018 às 10:11

      Safado pq? ele exige o que quiser.. e paga quem quiser!

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/04/2018 às 10:31

        Então vamos colocar a situação assim:
        – Ele é um safado, pilantra por exigir um salario pelo qual ele não produz porra nenhuma.
        – E a diretoria do Flamengo é safada por enfiar uma fortuna no rabo de um mercenário desses. Dinheiro alias que é do clube e NÃO dela (a diretoria).

      • Zéx Cunha disse:
        10/04/2018 às 10:57

        Só pelos seus comentários pastor… ja vi seu nível! Acho que vc deve continuar com suas falas ai pra sua familia etc, que realmente eles devem gostar!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/04/2018 às 11:18

        Obrigado pelo pastor!!!!
        Voce deve ser um alienado!!!!
        Um guerrerete!!!
        Um bandeirete!!!!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/04/2018 às 11:24

        Outra coisa, Zéx….
        Isso aqui e um site sobre futebol
        Acho que estamos bem crescidinhos para essas frescurinhas, não?

  • Iago Santos disse:
    10/04/2018 às 09:26

    Inveja, joga uma notícia dessas pra causar climão e ainda tem bobo acreditando
    Aqui virou coluna do curinthians?

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      10/04/2018 às 09:29

      Por mim Guerrero pode para para PQP, inclusive para os gambás, se eles tem dinheiro para pagar a fortuna que ele EXTORQUE dos cofres do Flamengo.

      Reply
  • Gustavo C. disse:
    10/04/2018 às 09:41

    Duvido que ele vá pedir essa quantia para renovar o contrato! Ele sabe que nos prejudicou no ano passado!

    Reply
    • Joao Junior disse:
      10/04/2018 às 09:47

      Duvida?? ta por fora.. o bandeira paga quase um milhão por mes para o goleiro..
      pq o centroavante nao pode receber mais????

      Reply
      • Zéx Cunha disse:
        10/04/2018 às 10:10

        idai se paga o goleiro isso? Na epoca que ele veio vc n falou nada né? O cara sempre foi um dos melhores goleiros do mundo.. agora milagre numa zaga pesada ninguém faz n meu chegado… nem tafarel! RECLAMA DE TUDO… DEIXA O BANDEIRA PAGAR O QUE QUISER… PARTE FINANCEIRA ELE NUNCA ERROU! TA EM DIA!

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/04/2018 às 11:22

        Se ele nunca errou – como voce diz ai – como o clube não tem UM centavo para contratações nesse inicio de ano, sendo preciso vender o Vizeu para trazer o Prateado?

  • Joao Junior disse:
    10/04/2018 às 09:47

    flamengo é uma mãe… fica mendigando jogador.. se o guerrero quiser 1.5 milhoes de salário o bandeira paga e ainda pergunta se ele ta feliz ou não no flamengo..

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    10/04/2018 às 09:48

    Olha…se compraram o Dourado por quase isso…pagar cerca de 20 pratas para o Guerrreiro não tá fora, levando em consideração que provavelmente seria um contrato de 2 anos, daria cerca de 850 mil p/m..

    Reply
  • Joao Junior disse:
    10/04/2018 às 09:48

    Só o salário do Diego Alves, Diego e Paolo Guerrero ja vale pelo time do gremio atual melhor da america..

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      10/04/2018 às 10:33

      Sim, só espera esse timeco do Gaymio começar a desandar, quero ver quem vai continuar elogiando. Jael o Cruel? Leo Morto ? faz-me rir companheiro

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/04/2018 às 10:40

        Quando exatamente isso vai acontecer?
        Depois deles ganharem mais um titulo de Libertadores?

      • Dom Quixote disse:
        10/04/2018 às 12:31

        Vai torcer pro Grêmio então companheiro! Mas não esqueça que tudo passa. Nós estamos num viés de crescimento. Primeiro se arruma a casa (CTs novos, equilíbrio financeiro, contratações etc), depois naturalmente o time começa se acertar. A hora que chegar aquele treinador e o santo bater, a equipe fechar redondinha, ainda teremos muitos títulos para comemorar. Eu acredito. Estamos no caminho certo! SRN.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        10/04/2018 às 12:42

        Não tem nada disso de torcer para o Gaymio!!!!
        O que eu quero saber é por que apesar desse caminhão de dinheiro despejado nesse elenco, o Flamengo não ganha titulo algum de importancia.
        Consegue me explicar?

      • Alexandre Asking disse:
        11/04/2018 às 12:55

        Esse viés de crescimento é pura conversa fiada kkkkk vc está parado no tempo cara, já passamos por tudo isso, agora era a hora de estarmos colhendo os frutos já, o Flamengo já é um clube bem estruturado, já possui ótima situação financeira e já faz as melhores contratações, porém ainda somos extremamente desorganizados. Organização, planejamento, táticas, isso é o que faz um time vitorioso hoje em dia, o Grêmio fez um 2017 espetacular sem ter muitos jogadores e o Corinthians desde a construção da sua Arena não tem literalmente 1 centavo no bolso, porém continua acumulando títulos, atrás de títulos !

        ”Na hora que o santo bater” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá no mundo da lua ”jão” ?

  • Texugo disse:
    10/04/2018 às 10:05

    Derrota de Mello quer renovar até pra fingir que a contratação eleitoreira dele na primeira gestão foi um sucesso. Enquanto isso o Flamengo fica pagando um salário de craque pra um jogador que parece pouco se importar com um time, pois vive levando cartões amarelos idiotas pra ser suspenso. Deve ser até proposital.

    Reply
  • ANA MARIA DE OLIVEIRA disse:
    10/04/2018 às 10:08

    Não precisamos desse cara. Foi um dos piores custos-benefícios do Flamengo nos ultimos anos. Não faz gol, vive machucado e ainda tem que ser compartilhado com a seleção. Sem falar na suspensão por doping.

    Reply
  • nilo olmedo disse:
    10/04/2018 às 10:32

    Por que esse crápula vem dar noticias que só interessa ao Flamengo? É dor de cotovelo? Ele deveria estar mais preocupado com o processo contra ele na Lava Jato por desvios de verbas com a Odebrecht na construção da Arena do Corinthians super faturada e na divida de mais de 1,6 bi. Quem vai pagar essa conta? O Companheiro, o Chefão, membro do Conselho está preso em Curitiba. E esse Sanchez só esta livre porque é deputado e tem imunidade parlamentar.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      10/04/2018 às 10:39

      Cada um fala e digita o que quer.
      Existe boca e teclado para isso.
      O nosso problema aqui é o Pivozão peruano.
      Esse bosta do Andres falando ou não falando NADA, o problema é que o Pivozão tem quase 03 anos de Flamengo, pouco gols, nenhum titulo expressivo, muitos cartões, muitas convocações para a seleçãozinha dele e, em compensação, muito dinheiro no bolso, graças a nós e ao clube.

      Reply
  • Osvando Altobelli disse:
    10/04/2018 às 10:37

    Falou tudo…prefiro os outros atacantes que estão, menos o Henrique Drogado…

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    10/04/2018 às 12:06

    O Flamengo ainda vai entrar pelo cano e bem feio, pela devoção a um jogador, jogador não, “PIVÔ” de quase um milhão por mês, que não entrega praticamente nada em troca, a não ser cartão amarelo. Por mais que não preste a figura do presidente do Corinthians, mas é bem plausível o valor da pedida do Guerrero ser esse, o presidente do Corinthians já conhece o modus operandi do Guerrero e seu empresário, Guerrero fará a mesma coisa que fez com o Corinthians, ou seja vai meter a faca sem pena no Flamengo para renovar o contrato, e pelo que consta quer no mínimo dois anos. E não me surpreenderei, se a dupla dinâmica (EBM E O SEU CEO) fazer mais esse carinho nos cofres do Flamengo, afinal, o dinheiro não é deles e não vão mais estar no clube ano que vem, o próximo presidente que se vire.

    Reply
  • Lazaro Macedo disse:
    10/04/2018 às 12:59

    Curinthians não tem grana para pagar fornecedor de marmitas,imagina para contratar Guerreiro? É aquela velha história da raposa e as uvas!

    Reply
  • Renan Doelinger disse:
    10/04/2018 às 13:26

    Só de ter saído Rodrigo Caetano já me dá um pouco de esperança para a não renovação do contrato do enganador. Ele vivia lambendo o saco do Pivô.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    10/04/2018 às 13:33

    Fora guerrero

    Reply
  • Renan Alves Bomfim disse:
    10/04/2018 às 14:03

    Se ele tivesse uns 28 á 30 anos talvez ele poderia valer essa pedida, pq tem potencial, técnica, não é um artilheiro nato mas tem potencial pra ser com um time bem montado, o fato é, jogador de 34 anos rumo a aposentadoria, então não tem nem tempo hábil para recuperar o investimento em uma negociação futura. Com esses valores, FORA GUERRERO.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    10/04/2018 às 15:02

    Paga 1 milhao em um contrato de risco, recebe proporcionalmente ao que jogar, com metas a alcançar. Se fica no banco, se for suspenso, nao jogar (por estar machucado, ou na seleçao), recebe menos. Poe um piso de 100 mil e estipula, titulos, gols, passes, rebatidas. Afinal, os numeros nao mentem!!!

    Reply
  • Amilcar Campos disse:
    10/04/2018 às 21:01

    Flamengo tem que colocar o que está disposto a pagar, se quiser fica, se não pode ir embora, não merece este salário todo! Tempo de salário alto já passou. A realidade dele agora é outra!

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    10/04/2018 às 21:30

    E vão acreditar no que o presidente do curica fala? O cara ta frustrado porque afundou o time dele em dívidas e fica falando m**

    Reply
  • Alexandre Asking disse:
    11/04/2018 às 13:07

    Andrés é um merda ? Ninguém questiona isso, porém no que se refere ao Guerrero, não desacredito nem um pouco ! O cara era idolatrado pelo Corinthians, tinha um ótimo salário, foi resgatado por eles (afinal ngm o conhecia antes de jogar em São Paulo), era praticamente um Rei em Itaquera, falou que no Brasil só jogaria com a camisa do Corinthians, porém na primeira oportunidade que teve, CAGOU para o Corinthians a e eu lhes pergunto, vcs realmente acreditam que ele não faria o mesmo com o Flamengo ? Desacreditar disso é ser muito ingenuo ou no minimo BURRO !

    Nunca gostei desse cara, bom jogador, mas sem caráter algum, aquele tal de Lucas Lima é outro, falava mal do Palmeiras, mas forçou sua saída do Santos, clube que lhe abriu as portas para jogar no meu Palmeiras, por conta do dinheiro e não satisfeito, recentemente tirou onda com o seu ex clube, o Santos !

    O cara está aqui no Flamengo há anos, não ganhou porra nenhuma, fez alguns golzinhos medíocres e ainda tem gente que idolatra esse cara, pior ainda, ganha rios de dinheiro, é brincadeira ? Os mercenários acharam a mina de ouro, nós da nação somos otários por aceitar e pagar por esses encostos no nosso clube !

    Reply
  • edmar disse:
    11/04/2018 às 23:56

    eis ai mais uma grande chance do bandeira irritar e matar a nação de raiva , é só pagar esse absurdo pra essa bosta continuar no clube por mais uma temporada, esse cara já está causando repulsa na torcida ,o que não vai demorar acontecer com esse dourado, se continuar perdendo gols no brasileirão.

    Reply
  • Evandro Lima#RenunciaEBM disse:
    12/04/2018 às 13:32

    Dispensa esse prejuízo! Flamengo só tem perdido com essa contratação, põe Linconl, Jean Lucas e Léo Duarte para agregarem valor e conseguirmos uma venda para investir num estádio próprio! Depois desse objetivo eu duvido que esses garotos saiam baratos ou que o time tenha gastos acima da média!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

8 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo