Presidente do Grêmio duvida que o Flamengo faça investida por Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Perto de iniciar a campanha no Brasileirão, o Flamengo corre contra o tempo para definir o novo treinador da equipe. Uma das opções mais cotadas para o cargo é Renato Gaúcho, mas sua contratação não é fácil. Além do próprio técnico afirmar que sua saída do Grêmio é difícil – apesar de deixar claro que está aberto para conversas -, o presidente da equipe tricolor, Romildo Bolzan, está confiante na permanência de Portaluppi.

O dirigente gremista concedeu entrevista ao jornal O Globo, na qual destacou a confiança que tem no treinador de sua equipe. O mandatário falou ainda que duvida que o Flamengo realize uma investida por Renato, tomando como base a postura da diretoria rubro-negra.

Não sei de nada. Ninguém falou comigo, ninguém tocou no assunto. Não sei absolutamente nada. Renato renovou em janeiro. Confio cegamente nele […] Não acredito que o Flamengo venha a fazer uma proposta pelo Renato. Sinceramente, conhecendo os dirigentes do Flamengo, não acredito que façam isso. Mas é do jogo se fizerem —, disse ele.

Além de Renato, outras opções em pauta no Flamengo são Cuca, Dorival Júnior e Abel Braga. Além deles, o Mengão ainda tem Mauricio Barbieri com possibilidade de ser efetivado. Barbieri é o auxiliar que resistiu à onda de demissões na última semana e tem comandado o elenco nos treinos desta semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk,Vai duvidando ai pra ver se voce nao cai do cavalo.fizeram a mesma coisa na epoca do Ronaldinho Gaucho e vimos no que deu.

  • Carpegiani disse no SporTV q a diretoria do flamengo já sabia da saída do Rueda desde dezembro. Peço desculpas por ter xingado o Rueda. A culpa é dessa diretoria vagabunda q mentiu para todos e ainda perdeu o Renato Gaúcho q estava sem contrato em dezembro

    • Mas isso eu ja imaginava,nunca achei que fosse do perfil do Rueda enganar alguem,e que a grande culpada daquela situaçao toda era a diretoria,e pelo visto eu estva certo;E isso tudo nao passou de mais uma cagada de tantas que essa diretoria incompetente fez.

  • Renato só sai do Grêmio pra treinar o Flamengo. Como aquela bosta que está lá não é Flamengo e é descomandado por Bananas e sua trupe derrotista, ele não vem. Talvez o aguardo em 2019

  • duvido que Renato saia do Gremio agora em plena libertadores.

  • É galera, depois de hoje eu acho que vamos disputar a final contra o Real Madrid mesmo. Será o duelo entre Vjr e CR7! Quem viver verá!rs

    • Kkkkk sonha

    • kkkkkkk,Quem dera.

  • Deixem o barbieri mesmo, vamos ter um resto de ano digno e esperar as eleicoes em novembro, esperanca zero com esses caras no comando do Flamengo.

    • Barbieri é o sonho dos jogadores do Flamengo. Mais um manipulado.

    • Pra que?pra continuar escalando os mesmos jogadores de sempre,e ser controlado tanto pelos jogadores como pela diretoria?acho melhor nao.

  • Não acreditam que nem quando ficaram esperando o Ronaldinho Gaúcho no estádio com caixas de som, aí o Flamengo foi lá buscou.

    Apesar dos vexames em campo o Flamengo ainda é o objeto de desejo da maioria dos jogares e treinadores brasileiros.

  • Na area de finançar o bandeira e fera mas na area de time de futebol putz, so bola fora

  • “Sinceramente,conhecendo os dirigentes do Flamengo,não acredito que façam isso.” A fama de bananas tá indo longe. Bayern tira jogadores dos seus adversários,Juve também faz,o City. Aqui no Brasil tem essas bobagens. São profissionais,se apresentar proposta melhor de trabalho…

    • Esse papo furado de dirigente eh muito patetico. Ate pq deixa o renato ter uma sequencia ruim no gremio. Esse mesmo presidente vai dar um peh na bunda dele em dois palitos.
      Entao tecncio de futebol tem que se putah sim. Pro bem e pro mal. Toda hora vao la e fodem os caras demitindo de uma hora pra outra. Mas querem que venha fidelidade e amor eterno do outro lado. Relação caracu. Os clubes entram com a cara e o tecnico com o cuh.
      O que manda eh o contrato e a clausula de saida vale para os dois lados.
      Simples assim. O resto eh mimimi de 1×7.

  • Ficou boladão. Renight no Fla e Cuca no Gaymio.

  • Boa tarde,Nação! Participe do grupo do Mengão no Whatsapp.Temos bolões,enquetes, quiz e liga no cartola valendo prêmios.Quer participar?Basta chamar que adiciono: 21 973888601.
    SRN?⚫?⚫?⚫

Comentários não são permitidos.