Promessa do Fla conquista prêmio de melhor jogador em torneio na França

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (02), Brasil e Portugal se enfrentaram pela final do Torneio de Montaigu, na França. A competição disputada na categoria de sub-17 acabou com a seleção portuguesa como campeã. O Brasil foi derrotado pelos lusos na disputa por pênaltis. Ainda assim, o meia Reiner, do Flamengo, foi eleito melhor jogador da competição.

Camisa 10 da Canarinho, Reiner é uma das principais promessas do clube da Gávea. Recentemente, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional com o Mais Querido, dando segurança ao Mengão, de que poderá seguir o processo de lapidação de sua joia.

Na final contra Portugal – que terminou empatada por 4 a 4 no tempo normal, Reiner foi autor do gol que abriu o placar para o Brasil e foi importante durante toda a partida. Além do meia, o Rubro-Negro contou com mais dois representantes no torneio, sendo eles: Daniel Oliveira, volante, e Pedro Arthur, atacante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por isso que o Flamengo DEVE mudar tudo no futebol.
    Tem vários mulekes que são promessas e ou são queimados, mascarados, puteiros, mimados ou saem do clube antes disso e vão brilhar em outro time

  • A cara de felicidade dos garotos, coitados, ahsuahsu.

  • Meia clássico estilo ganso no seu auge.joga muito tem bastante leitura do jogo

  • Esse já começa a despontar na base talvez no próximo ano ja pode jogar no profissional ou ao menos treinar…

    • ficar so treinando para depois ser o 4 ° reserva do time e depois ser emprestado para algum time da serie d

    • ano que vem já vai jogar copa São Paulo Jr, e sobe para o elenco

Comentários não são permitidos.