Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Renato Gaúcho quer multa rescisória de R$10 milhões para acertar com o Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 07/04/2018
292 Comentários
Atualização: 07/04/2018
Compartilhar
Foto: REUTERS / Diego Vara

Em meio às incertezas de como o time do Flamengo será administrado até o fim de 2018, uma das unanimidades da diretoria do clube é o desejo de ter Renato Gaúcho como treinador. Nos últimos dias, a negociação tem se tornado cada vez mais provável. Porém, de acordo com informação do Esporte Interativo, o negócio que mal começou, pode ter esfriado de vez.

Segundo matéria publicada no site da emissora, Portaluppi pede multa rescisória de R$10 milhões para deixar o Grêmio. Considerando a pedida alta, o Rubro-Negro acaba se distanciando do técnico.  Ou seja, caso ele consiga este termo em contrato e vá ao clube da Gávea, terá direito a receber a quantia, se for demitido antes do vínculo se encerrar.

“O Rubro-Negro conversa com pessoas ligadas ao treinador para tentar tirá-lo do Grêmio. Mas, para poder se mudar para o Rio de Janeiro, o comandante tricolor pediu multa rescisória de cerca de 10 milhões de reais (caso seja demitido antes do contrato terminar) e dois anos de vínculo”, foi como esclareceu o EI em sua publicação.

Apesar do interesse do Mengão ser claro e o treinador admitir que está aberto para ouvir proposta do clube, as tratativas não foram iniciadas de forma oficial. Renato tem compromisso importante no fim de semana e, por conta disso, quer manter foco total no Grêmio. No próximo domingo (08), o tricolor gaúcho vai encarar o Brasil de Pelotas, no jogo que decide o título estadual. Apenas depois dessa definição, os contatos formais com o Mais Querido devem ser feitos.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRenato GaúchoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
292 Comentários
  • Tamires Castro disse:
    06/04/2018 às 16:21

    O porra…. Pelé?

    Reply
    • Carlos Eduardo Araujo Lopes disse:
      06/04/2018 às 16:35

      Ué acho que ele tá certo! Ele tá bem no Grêmio, vai vir pro Flamengo que perde um jogo e o “mundo acaba”, ainda mais com essa diretoria que não consegue bancar um treinador no comando, não tem projeto, cede à pressões externas… Acho que assim ele consegue bancar o cumprimento do contrato.
      SRN

      Reply
      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/04/2018 às 16:40

        Perde um jogo e o mundo acaba???
        Voce quer que eu te liste quantos jogos importantes perdemos nos ultimos anos até chegarmos a uma situação dessas?

      • Newton disse:
        06/04/2018 às 16:46

        De 5 em 5 meses trocamos de tecnico…vc esta errado… a cada derrota mudamos o tecnico… a diretoria faz o que mandam as redes sociais…

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/04/2018 às 16:48

        Voce queria o que?
        Que se deixasse os caras lá fazendo merda?
        O cara que teve mais tempo de trabalho foi o Zé Retardo. Olha o final dele aqui no Flamengo. Uma merda……………..

      • Newton disse:
        06/04/2018 às 16:55

        A pressao em cima do Ze Ricardo fez ele tomar decisoes erradas como no jogo contra o Vitoria em que ele escalou o Arao como unico cabeca de area, tomemos de 2 x 0 e a situacao se tornou insustentavel… veja como esta bem montado o micro da colina… muito melhor que nos… nos temos que aprender a apenas torcer… as crises estao se multiplicando, e a midia sempre coloca lenha pra torcida cair…

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/04/2018 às 16:57

        Bela desculpa…………
        Não vejo o micro da colina tão bem montado assim.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        06/04/2018 às 16:50

        A diretoria é uma merda.
        É omissa.
        Contrata mal.
        Por consequencia os treineiros que estiveram por aqui são lastimaveis.

      • José disse:
        06/04/2018 às 16:56

        Ledo engano. A diretoria é leiga em futebol e conformista com os vexames. Estão se lixando para os questionamentos do torcedor.

      • Carlos Eduardo Araujo Lopes disse:
        06/04/2018 às 17:04

        Cara, não sei sua idade, mas já vi muito isso, no Flamengo é sempre assim, ganha 2 jogos seguidos, a torcida tá gritando “Rumo a Tóquio”, se perde 2 jogos seguidos “o Técnico é burro”, “o Elenco é fraco”, sempre assim. Acha mesmo que o cara estando bem lá no Grêmio, vai vir pro Flamengo correndo o risco de em 6 meses ser demitido? Ele tem que se garantir, tá certo!
        Ou você se esquece que ano passado seguindo o clamor da torcida pro Flamengo melhorar precisava mandar embora Muralha, Gabriel, Rafael Vaz, Marcio Araujo, entre outros… Mandaram os caras embora, melhorou? O problema não é jogador, não é técnico, o problema é o comando do futebol que não dá tranquilidade pro cara trabalhar… Quando começa a temporada todos ficam dizendo que tem que priorizar a Libertadores e esquecer Estadual, mas perde um classico no estadual, “o mundo acaba”, aí o planejamento que era pra Libertadores acaba também, ou você acha certo demitir um técnico que tem 70% de aproveitamento? A mesma coisa aconteceu com o Andrade em 2010, o cara tinha um aproveitamento assim, ganhou o brasileiro e porque perdeu o estadual nos penaltes pro Botafogo, foi demitido, posso citar aqui vários casos…
        SRN

      • Alessandro Scherrer Pires disse:
        06/04/2018 às 21:00

        Andrade nunca foi técnico… Prova disso é que nunca mais ninguém importante quis ele e, quem quis, demitiu em pouquíssimo tempo.

  • kingDavid disse:
    06/04/2018 às 16:24

    Pede 10 e fecha por 5.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    06/04/2018 às 16:25

    Certo ta ele, se não é mandado embora semana que vem!

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    06/04/2018 às 16:28

    Nem, tá abusando 5 no máximo.

    Reply
  • Filipe disse:
    06/04/2018 às 16:29

    Se for verdade o que diz essa matéria, pode ficar no Grêmio. Flamengo não é puteiro para aceitar uma condição dessa.

    Reply
    • Rasec do FLA disse:
      06/04/2018 às 16:58

      Puteiro como assim? Puteiro tá o departamento de futebol que a cada 3 ou 4 meses demite técnico….o cara só tá querendo que se respeite o tempo de contrato pedindo essa multa… isso é putaria?

      Reply
      • Filipe disse:
        06/04/2018 às 22:58

        Cê tem noção que 10 milhões de multa é praticamente um casamento ? O cara deu certo no Grêmio, mas quem garante que dará aqui ? Muito exagerada essa multa.

  • RAC disse:
    06/04/2018 às 16:31

    Podem trazer o melhor técnico do mundo, enquanto estiver com esse elenco medíocre, nada muda.

    Reply
    • Filipe disse:
      06/04/2018 às 16:34

      Discordo em partes. O elenco do Flamengo não perde muito para o do Grêmio olhando posição por posição. O que falta é bom comando, inclusive técnico.

      Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      06/04/2018 às 17:16

      Como se o Corinthians tivesse um grande elenco e o Grêmio idem. Tá provado que um time só funciona quando se tem um bom técnico.

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        06/04/2018 às 18:32

        Nananinanão! No CUrintia pode até colocar o roupeiro pra dirigir o time que se o time não render toma porrada da torcida e da imprensa protetora! Lá o bicho pega amigo!

  • Newton disse:
    06/04/2018 às 16:31

    A torcida farah o Flamengo fazer outra besteira, esquece o Renato, Barbiere vai dar conta do recado…

    Reply
  • Bruno Botelho disse:
    06/04/2018 às 16:34

    Faz de 20

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    06/04/2018 às 16:35

    Ouçam o que eu vou dizer, vão acabar efetivando o Barbieri!

    Reply
    • Fernando May disse:
      06/04/2018 às 16:37

      Ai meu Amigo a casa cai de vez!!! São duas derrotas seguidas e ja era o garotão!!!

      Reply
      • Carlos Eduardo Araujo Lopes disse:
        06/04/2018 às 16:44

        Concordo plenamente! Não é dizer que o cara é ruim, mas sabe como é nossa torcida… Ganha 2 jogos seguidos “Rumo a Tóquio”, perde 2 jogos seguidos “o Elenco é fraco”, “o Técnico é burro”, enfim…

      • Marty Mcfly disse:
        06/04/2018 às 16:51

        É o desejo de EBM e Fred Luz que ele seja efetivado.

    • Make Flamengo Great Again disse:
      06/04/2018 às 17:14

      Se o Renato não vier, seria o mais sensato a se fazer.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        06/04/2018 às 18:03

        Sim, se quisermos ser rebaixados!

      • Make Flamengo Great Again disse:
        07/04/2018 às 11:07

        Então vamos contratar o Guardiola, então.

  • Fernando May disse:
    06/04/2018 às 16:37

    O Flamengo esta perdendo um tempo desgraçado, o novo treinador já era para estar no Flamengo preparando a equipe para o dia 14 e consequentemente para o dia 18, assim não tem jeito!!! Barbiere tem apenas 36 anos, quero ver dar conta dos “dinossauros” que temos no elenco, quero ver este pessoal respeitar um garoto (para técnico), pois é isso que ele é, fato!!!!

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      06/04/2018 às 16:39

      Todo jogo fraco vai dar migué pra ficar no DM e em casa!

      Reply
      • Fernando May disse:
        06/04/2018 às 16:42

        Com certeza!!! Amanha jogam contra o todo poderoso Atlético Goianiense, devem vencer, pois não fazem mais do que a obrigação, e com esta vitoria vao acabar efetivando o Garoto, eu já vi este filme!!!

  • Ricardo Freitas disse:
    06/04/2018 às 16:38

    Pelo histórico dessa diretoria em relação a técnicos,o cara está certo,assume hj e sai daqui a 3 meses…

    Reply
    • Leo Lopes disse:
      06/04/2018 às 16:58

      Esse negócio de assumir hj e sair daqui a 3 meses acontece em todos os clubes, basta o time ir mal.

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        06/04/2018 às 18:57

        Mano,com todo o respeito,eu não queria saber dos outros times,eu quero que o meu seja diferente e melhor!

    • João Vitor disse:
      06/04/2018 às 17:04

      seria bom se fosse um contrato de 1 ano + 1 com renovação automática em caso de bom desempenho, mas com valor menor porque e complicado, se não de certo, toda torcida vai fica doido pedindo para ele sair, mas ai tem 10 milhões no meio

      Reply
  • José disse:
    06/04/2018 às 16:42

    Se for verdade Renight continua sendo o mesmo fanfarrão que sempre foi. Nada de anormal. Pediu muito para recusarem e ele ficar bem no Gaymio. Mico do bananão se estiver contando com ovo no cúdagalinha.

    Reply
  • otuswashington disse:
    06/04/2018 às 16:42

    Ele é malaco, sabe bem do que esse time cheio de medalhões e panelinhas é capaz; além da própria torcida, que com poucos resultados negativos já faz o inferno. Não tiro a razão dele caso isso seja verdade, méritos ele tem.

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      06/04/2018 às 16:45

      Torcida não MANDA em absolutamente nada no clube.
      Se mandasse Marcinho não teria ficado 04 anos no clube.
      Everton lá vai para o 5º ano.
      Pará, Guerrero para o 3º ano.
      Vamos combinar uma coisa: A diretoria faz o que bem entende lá dentro.

      Reply
      • José disse:
        06/04/2018 às 16:47

        E fazem muitas cagadas. Bananas não estão imunes aos críticos.

      • otuswashington disse:
        06/04/2018 às 17:12

        Diego Alves e óculos. Próximo…

      • Leo Lopes disse:
        06/04/2018 às 17:24

        Torcida não manda? Quem “tirou” o Zé Ricardo? Quem “trouxe” o Rueda? Lembra do Aero-Fla pra receber o Conca no aeroporto? E o Everton Ribeiro? E o Romulo? E o Geuvanio?

      • Ronaldo Júnior disse:
        06/04/2018 às 17:31

        Como assim? Esse tipo de situação acontece em todo clube, a situação do Zé era insustentável, se fosse pela torcida seria demitido na Libertadores, ou nem seria efetivado.
        Rueda todo mundo queria e todo mundo elogiou, tinha tudo pra dar certo e não foi nem erro da diretoria, uma pena o Chile ter feito a investida, certo o Rueda em ir.
        A torcida em nenhum momento pediu Conca, a diretoria que contratou e a torcida apoiou.
        Everton Ribeiro era disputado por Cruzeiro, Palmeiras, Corinthians e São Paulo, foi a maior contratação do ano passado, a torcida tá em certa em pedir e comemorar a contratação, pena não tá dando certo.
        Rômulo a diretoria preferiu no lugar do Felipe Melo.
        Geuvânio foi pedido pela torcida onde? Não vi em nenhum momento, mas a torcida gostou da contratação.
        Chega de botar a culpa na torcida, a culpa é do banana.

      • Leo Lopes disse:
        06/04/2018 às 18:26

        (“A alegria dos flamenguistas acabou sobrando até para o Vasco. Com o grito de “Ê, o Conca é melhor que o Nenê (camisa 10 cruz-maltino)”, os rivais foram lembrados – e provocados.

        E a chegada de Conca foi sucesso além das estruturas do aeroporto localizado na zona leste do Rio. A hashtag “Me deu Conca”, em alusão à música “Me deu Onda”, chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil no Twitter.”) Ok Lula, eu sei que o triplex não é seu! Agora volte pra sua cela…

  • William Junior disse:
    06/04/2018 às 16:46

    É um direito dele sabendo que vai largar um time arrumado, sem crise, campeão, por um em crise, sem estabilidade alguma, cheio de jogador preguiçoso, etc.

    Reply
  • Elio Filho disse:
    06/04/2018 às 16:50

    Conversa… Nem Tite pediria isso…

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    06/04/2018 às 16:50

    Renato tá certo! Ele assim como todo técnico quer estabilidade. Todos sabemos que técnico tá sempre sendo demitido se o time for mal, e essa multa é uma forma dele se blindar disso. Ninguém procura um técnico oferecendo 3 ou 6 meses de contrato, sempre oferecem de 1 ano pra cima, daí quando o time vai mal e a multa é baixa ou quando não tem multa o técnico nem chega até o final do contrato, acaba sendo demitido. Renato tá na razão dele! “Se quiser rir tem que fazer rir…”

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 19:15

      Para que time você torce cara? Até parece que essa multa vai “blindar” alguém dentro da panela de pressão chamada Flamengo!!! Não existe isso em nosso clube, não é essa multa que vai segurar qualquer treinador! Por outro lado, é um bilhete de loteria que a diretoria vai dar para ele, caso o contrate. Acha que ele vai se esforçar tendo esse bilhete guardado? Duvido…..rs

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    06/04/2018 às 16:59

    Situação muito complicada, com essa pedida se cria dois cenários, do céu ou do inferno como adora o Flamengo.
    Renight pode chegar e ter resultados complicados e o clube não ter coragem de demitir graças a multa elevadíssima, Renato nunca foi um santo, ele é o principal responsável por exemplo do Flamengo ter se livrado do Djalminha (craque), imagina se acontecer de novo? Com o Paquetá por exemplo?

    Reply
    • Jack Torrance disse:
      06/04/2018 às 17:05

      Duas situações muito diferentes, na época ele era jogador, brigou com o cara, era outra mentalidade, hoje ele não vai queimar o unico lucido do time, se seguisse essa lógica arthur não teria crescido tanto com ele por exemplo. Mas concordo com o risco de ver preso por uma muta altissima, porém tbm é uma forma de garantir continuidade nesse triturador de técnicos que é o flamengo hoje

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 17:18

        Paquetá foi um exemplo

      • Jack Torrance disse:
        06/04/2018 às 17:20

        Sim, eu entendi sua colocação, mas creio eu que ele agora como técnico e não como jogador tende a valorizar talentos, não queimá-los

      • Junior Vinicius disse:
        06/04/2018 às 17:56

        Mas tem que pensar em tudo

  • Victor Ferreira disse:
    06/04/2018 às 17:01

    Está mais que certo!!
    Não há porque demiti-lo, só se a diretoria querer controlá-lo para escalar seus medalhões. Podem ter certeza que se o caordo não for para frente, é porque tem nego na diretoria forçando escalação de jogadores.
    Com essa multa o Renato escalaria quem quisesse, pois não seria demitido devido o valor da multa.

    Reply
    • welington disse:
      06/04/2018 às 17:04

      Comentário típico de um babaca que só quer tumultuar. Deve estar a serviço de alguém visando as próximas eleições no Flamengo.

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        06/04/2018 às 17:05

        Você é torcedor de Cartola!!
        Depois de vê todo o caos que está no Flamengo com jogadores mimados e presidente que passa mão na cabeça de jogadores, você acha que sou eu que estou tumultuando?
        Você flamenguista ou você é bandeirete? Ta mais inclinado ao segundo.

      • welington disse:
        06/04/2018 às 17:07

        Sai daqui você, torcedor fake!

      • Victor Ferreira disse:
        06/04/2018 às 17:09

        Você está ganhando quanto do Bandeira ?
        Depois de vê todo o caos que está no Flamengo com jogadores mandando no clube… você acha que está tudo certo?
        Saia do mundo da fantasia!!

      • welington disse:
        06/04/2018 às 17:46

        Aí sabichão? Está tudo errado onde? O time que tanto criticavam era é é líder na chave da Libertadores. Perdeu 1 jogo porque o treinador, sob pressão dos anti e dessa parcela idiota da torcida das redes sociais, induziram o cara a trocar um time que se não estava jogando tão bem, estava invicto no ano. Deu no que deu.

      • welington disse:
        06/04/2018 às 17:43

        Papo furado de jogador mimado. Que jogador mimado tem no Flamengo? Conversa prá boi dormir. Cada hora essa parcela de pseudo torcedor arranja uma crítica diferente, parece que querem imitar o Mauro Cézar. Até esculhambar com treinador de goleiro já fizeram aqui nessa coluna anti flamengo. Bons são os jogadores dos adversários e a comissão técnica e diretoria dos rivais.

      • Victor Ferreira disse:
        06/04/2018 às 20:12

        kkkkkk defensor do Vitor Hugo, é ?
        Acho que também é do Zé Ricardo, Márcio.A, Muralha, Mozer e Rodrigo Caetano. Vale de tudo para subliminar os fracassos do futebol.

        Você falando assim até parece que somos o Real Madrid. HAHAHA

      • José disse:
        06/04/2018 às 17:13

        Você é bandeirete?

      • Nielson campos bastos disse:
        06/04/2018 às 17:14

        Vc so pode ser ou
        Louco
        Ou
        Burro
        Qual vc preferi putz.
        O que foi que o victor falou de errado pra vc do nd chamar o cara de babaca.
        Vai estudar portugues ainda da tempo seu ze mane.

      • welington disse:
        06/04/2018 às 17:28

        Estudar português eu? Faz-me rir. Quando se escreve “qual vc preferi”, o verbo correto a ser grafado é “prefere”, viu manezão. Mas não vai adiantar eu lhe explicar. Você não deve saber o que é verbo e muito menos o significado de grafado. E ainda manda estudar português. É comédia mesmo!!!

    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 17:56

      Mas ninguém garante que vai dar resultado, mesmo que tenha carta branca para trabalhar, tirar quem ele quiser do time. Essa multa é absurda! Se for bom mesmo, 1 M ao mês ta MUITO bem pago e uma multa de 3M seria excelente.

      Reply
  • Rasec do FLA disse:
    06/04/2018 às 17:06

    Alguns torcedores estão lendo essa matéria e pensando que o Renato gaúcho tá pedindo 10 milhões pra vir pro Flamengo… não é isso….ele só quer se precaver caso essa diretoria o demita antes do término do contrato, estipulando uma multa de 10 milhões ( cá entre nós, ele tá certo)

    Reply
    • Carlos Eduardo Araujo Lopes disse:
      06/04/2018 às 17:08

      Isso mesmo, percebi isso também… rsrs

      Reply
    • João Vitor disse:
      06/04/2018 às 17:09

      ele ta certo pensando no lado dele, mas pensando no flamengo esse valor e muito elevado, ate parece que não conhece a nossa torcida, se começa a ir mal ai já era a boa fama dele, bom poderia tenta um contrato de 1 ano + 1 ano de renovação automática se manter bom desempenho.

      Reply
      • Rasec do FLA disse:
        06/04/2018 às 17:15

        Sim….ou também um percentual de aproveitamento caso contrário a multa seria invalidada.

    • Leo Lopes disse:
      06/04/2018 às 17:15

      Engraçado, falando assim dá a entender que não foi a torcida que “demitiu” o Zé Ricardo, ou que não foi ela que “contratou” o Rueda… Nessas horas fazem mea culpa e diz que foi a diretoria…

      Reply
      • Rasec do FLA disse:
        06/04/2018 às 17:28

        A torcida sempre vai fazer pressão seja pra apoiar ou criticar…cabe a diretoria fazer as escolhas certas inícialmente… pra que haja um planejamento a longo prazo. E não, a torcida não demite se fosse assim: Arão, Pará, Renê, Rômulo não estariam mais no Flamengo.

    • Davi Abreu disse:
      06/04/2018 às 17:15

      Ele é maluco porra. Já noticiaram ai que ele e mais o auxiliar dariam 1 milhão de salário,
      mais 10 milhões de multa e com 2 anos de contrato. Se Fla pagar isso é pq nego ta comendo merda.

      Reply
      • Ronaldo Júnior disse:
        06/04/2018 às 17:25

        Como assim mano? Pagamos 1 milhão para o Guerrero, não podemos pagar 1 milhão para ter o Renato Gaúcho, por isso o futebol do time tá uma merda, valorizamos mais ter um elenco do que um técnico decente. Enquanto isso, Botafogo foi longe na Libertadores por ter um bom técnico, o Grêmio foi campeão pelo mesmo motivo e o Corinthians idem.

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 17:44

        O pior nem é o salário e sim esta esta absurda. Receber 1M dando resultado, tdo certo. Agora, ele não dá resultado e vai receber 10 M de multa? Insano isso!

    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 17:42

      E ele paga quanto se não ganhar nada? Assim fica fácil né?

      Reply
  • Jhon silva disse:
    06/04/2018 às 17:14

    Acho arriscado e fora da realidade, maximo 850 mil de salario contrato de 2 anos e multa de 3 milhões, mais que isso esquece.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    06/04/2018 às 17:15

    Sabendo que caso haja o acerto ele vai utilizar os mesmo jogadores e não vai poder lançar os garotos da base, ou seja, serão os mesmos, certamente tudo acabará em 10 milhões no bolso “HEHE”.

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    06/04/2018 às 17:23

    Acho justo, 10 milhões para o Flamengo também se ele aceitar proposta da seleção.
    Certo ele em pedir isso, já está trocando o certo pelo duvidoso, tem que pelo menos garantir uma boa quantia.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 17:41

      Ué, vc é empresário do RG? Como rubro-negro acho um absurdo essa multa!!!

      Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    06/04/2018 às 17:24

    ele ta errado. se achando o guardiola. Quer garantias no futebol? mostra resultado ué.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    06/04/2018 às 17:25

    Vou fazer uma matemática aqui, prestem atenção caros colegas rubro negro, vejam se estou certo e se puderem deem uma nota a respeito:
    Jogadores protegidos + Pará + Rodinei + Renê + Arão + Rômulo + Jonas – sabedoria ÷ pelas competições que ainda temos x o número de vexames que passamos = + 10 milhões jogados fora.

    Reply
    • otuswashington disse:
      06/04/2018 às 17:36

      Coitado é o Jonas que não tava na maioria dos vexames e entrou na tua lista.

      Reply
      • Luiz Carlos disse:
        06/04/2018 às 17:45

        Entrou onde nem devia ter participado se tivesse ficado lá em coritiba ou em qualquer lugar, até quando você vai querer conviver com jogador de meio campo que só desarma???

      • otuswashington disse:
        06/04/2018 às 17:47

        Já temos o Ronaldo pra isso, né? Craque a gente faz em casa… Sei como é. LOL

      • Luiz Carlos disse:
        06/04/2018 às 17:53

        isso ai LOL

      • Weberty R. disse:
        06/04/2018 às 18:10

        O Jonas também tem um passe razoavelmente bom a média distância e um chute de longa distância perigoso.

  • farsantes disse:
    06/04/2018 às 17:26

    Não vale esse preço . Prefiro o Abel

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 17:52

      Verdade! Abel pegou o Flor totalmente desestruturado e reconstruiu o time. RG pegou o Grêmio redondinho do Roger.

      Reply
      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:23

        Abel? Que foi eliminado pelo poderoso Avaí?

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 18:29

        Tite foi eliminado pelo Tolima, isso não tem nada a ver.

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:31

        Não mesmo? Qual foi o ultimo grande trabalho do Abel Braga?

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 18:35

        Qual o último grande elenco que ele treinou? Foi campeão pelo Flor-Unimed

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:38

        2012 ou seja a 6 anos, usando um esquema a la Muricy (só jogada aérea) com muitos erros de arbitragem a favor e demitido em 2013. 6 anos e muito tempo.

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:40

        Agora também não concordo com esta multa caso seja verdade.

      • Zeca Urubu disse:
        06/04/2018 às 18:43

        Manter as tricoletes na elite com a saída da Unimed. Se ele faz isso com aquela draga maldita imagina com um elenco forte e respaldo da diretoria pra contratar e demitir.

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:46

        Isto é grande trabalho? Então o que dizer do que o Jair ventura fez no botafogo? E o ex técnico do flamengo (ainda bem ) ze Ricardo fez no Vasco com elencos fracos e conseguiram levar pra libertadores.

    • Alex disse:
      06/04/2018 às 19:43

      Cara, Fluminense foi eliminado pelo Avaí.
      Fluminense está fraco, Abel apenas aprendeu a jogar contra o Flamengo

      Reply
  • Hymerfla disse:
    06/04/2018 às 17:28

    Ta doido! O cara quer tirar tudo que pode tirar! Acho um absurdo! Para mim o clube nao deve entrar em desespero por REnato!

    Reply
  • Stallone Cobra disse:
    06/04/2018 às 17:30

    mercenário, parem logo de negociar com esse cara

    Reply
    • Solange Brochat disse:
      06/04/2018 às 17:56

      tu vai entrar mesmo nesta feke e ?

      Reply
      • Stallone Cobra disse:
        06/04/2018 às 19:22

        será, solange?

  • Amilcar Campos disse:
    06/04/2018 às 17:39

    Vejam que interessante, técnicos penam no mercado com seus salários baixos e as vezes nem recebem, quando negociam com o Flamengo fazem mil exigências como se fossem a ultima bolacha do pacote. Flamengo não se engane, o sucesso do Renato está atrelado ao bom time do Grêmio, e não simplesmente por sua pura e simples competência. No Flamengo será tudo diferente, para ter sucesso precisará vender muitos e comprar um outro tanto, para se comparar ao Grêmio e Renato ter sucesso. Flamengo pense bem, porque Renato não vale tudo isso que está pedindo, e com certeza não está com essa bola toda para pedir tudo isso! Esquece esse iniciante no sucesso!

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 17:49

      O Roger tinha um time certinho, só não ganhou nada. O RG chegou e deu moral aos jogadores e o time embalou. A pressão lá não chega aos pés do que acontece no Flamengo. Acho o valor alto demais, caso a informação esteja correta!

      Reply
  • Geovane Carneiro disse:
    06/04/2018 às 17:42

    Gente ele não esta pedindo pra receber esse dinheiro, ele esta pedindo esse valor pra não ter como daki a 2 meses a diretoria mandar ele embora, e para ele ter liberdade de tirar e colocar quem ele quiser do time, ele esta certo, assim jogadores como Diego, E.R, entre outros vão ter q começar a jogar bola para estar no time

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      06/04/2018 às 17:48

      Ele está se resguardando e faz muito bem. O problema é que o Flamengo é uma verdadeira máquina de fritar profissionais. Se ele vem é o time demora a encaixar já começam a pedir a cabeça dele.

      Reply
      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 17:51

        Ue, vc é tircedor do RG ou do Flamengo? Se a troca de técnico é frequente, ele vai receber esta bolada daqui a três meses, caso não de resultado. Se for bom mesmo e der resultado, 1M ao mês ja está bom demais.

    • Elias disse:
      06/04/2018 às 18:40

      Por 10 milhões ????
      A primeira coisa que eu iria pedir era a volta do Vaz, Márcio Araújo e Muralha.
      Qual vai ser a responsabilidade dele com uma multa dessa?

      Se ele prometer ganhar dois títulos que não seja o Estadual, durante os dois anos, aí vale

      Reply
      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 19:22

        kkkkk….boa! Tem que ter contrapartida dele também! SRN

  • Solange Brochat disse:
    06/04/2018 às 17:55

    ta certo pois no flamengo manda no futebol quem nao abe de futebol, ele esta se resguardando e nao no segundo ano a multa ja vai cair em 50% e com 2 anos nao haveria mais multa, isso e para ele poder fazer as mudancas exatas no elenco e na escalacao sem pitacos de diretores.

    Reply
  • ERINALDO MILU disse:
    06/04/2018 às 17:56

    Com uma multa dessa eu ia querer perder tudo pra ser demitodo logo e receber sem trabalhar….

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 17:58

      Exatamente. Só é boa para ele.

      Reply
      • Henrique disse:
        06/04/2018 às 19:05

        Desconfio que o Vanderlei Luxemburgo tem essa prática.

    • Flavio Vieira disse:
      06/04/2018 às 19:00

      Não cara! vc não raciocina? ele quer ser o técnico da seleção em 2019 isso é mais do que óbvio, ele tem a obrigação de se manter forte até la, e se ele levantar o mengão é o dobro do crédito que ele teria no gremio

      Reply
  • Zeca Urubu disse:
    06/04/2018 às 18:01

    É como vender água no deserto. Mas fica a dúvida: O problema do Futebol do Flamengo é treinador? Sei não hein.

    Reply
    • Mayko disse:
      06/04/2018 às 18:29

      Deixa o tal Barbieri que vc vai achar rapidinho uma resposta…na boa,tem que parar com esse negócio de time sem raça,nao ..corre sim,tem os dados do GPS que eles usam…mas corre errado,aí e culpa de esquemas q matam os caras obrigando-os a correr atrás de lateral ao invés de jogar bola. .

      Reply
      • Zeca Urubu disse:
        06/04/2018 às 18:46

        Esse elenco vai moer ele rapidinho. Sabem q a diretoria passa a mão na cabeça e “Blinda” o time.

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:48

        Deixar o Barbieri e pedir para terminar o ano sem título.

    • Jhonny disse:
      06/04/2018 às 18:29

      A culpa não é somente do treinador porem se analisarmos todos os técnicos que passou na gestão do bandeira poucos vieram como incontestáveis.

      Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      06/04/2018 às 18:44

      Falou tudo.pode boar guardiola que a torcida vai fazer demitir e não vai apoiar como era antigamente

      Reply
  • Jean Luciano disse:
    06/04/2018 às 18:08

    Melhor treinador da América , está muito bem no seu clube atual . Está certo msm em pedir esse valor de multa rescisória .

    Reply
  • Robson disse:
    06/04/2018 às 18:13

    Sou a favor dessa multa, o Flamengo tem que parar de ficar trocando de técnico a todo momento, e essa é a melhor maneira de dar continuidade ao trabalho do Renato, hoje ele é o melhor que tem no mercado brasileiro.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 18:20

      Entendo, mas não tem como garantir que ele vai dar resultado. Salário de 1M e multa de 3M já seria excelente! SRN

      Reply
      • Robson disse:
        06/04/2018 às 18:38

        Não tem como dar garantia com nenhum treinador, mas vale a aposta e a continuidade do trabalho, se em 2 anos não mostrar serviço troca. O que não pode é pegar esses treinadores meia boca e ficar trocando a cada 4 meses.

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 18:50

        Cara, acha que ele vai se esforçar para dar algum resultado com uma multa a seu favor de 10 Milhões? Ai seremos FLA-LOTERIA!!!rs

      • Robson disse:
        06/04/2018 às 19:06

        Depende das pretensões dele, se quiser virar ídolo do Flamengo, vai se esforçar sim, e se cumprir todo contrato vai receber 24 milhões, bem melhor que a multa, fora a valorização que ele terá se for campeão com o Flamengo

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 19:11

        Esse é o sonho, ele pode ganhar os 24 Milhões fazendo um bom trabalho. Mas, exigir uma multa de 10 M?? O Fla vai dar um bilhete de loteria para o cara. Quando a nossa torcida chata ficar enchendo o saco dele, você acha que ele vai se preocupar em “ser ídolo”? Isso ele já é, fez muito pelo Flamengo sim. Acho até que torce tanto para o Fla quanto para o Grêmio. Mas, futebol é resultado e em 3 meses pode estar recebendo uma bolada dessas. Acho muito temerária uma contratação dessas! SRN

      • Jorge Pontes disse:
        06/04/2018 às 19:29

        Incluam cláusula de reciprocidade

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 19:33

        Acha que ele vai sair por vontade própria? Nunca!!! Com esse bilhete guardado vai ficar esperando até ser mandado embora. A não ser que a cláusula seja que ele deve ganhar uns 2 títulos relevantes, classificar para a libertadores, aproveitamento acima de 60% etc….aí dá para conversar! SRN

    • Jorge Pontes disse:
      06/04/2018 às 19:28

      Sou a favor, desde que recíproca. O Fla, é maior que o Renato !

      Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    06/04/2018 às 18:25

    Acho uma sandice pagar o salário que se pede, contrato de dois anos (ultrapassa o mandato do atual presidente) e multa milionária. A que ponto chegamos, Renato Gaúcho não é isso tudo não. Até gostaria de vê-lo treinando o FLA, mas, convenhamos, acham mesmo que fará “mágica” no comando do FLAMENGO? Loucura, loucura!!!!

    Reply
    • Jhonny disse:
      06/04/2018 às 18:27

      Acho que isto é mentira.

      Reply
      • Carlos Henrique Caetano disse:
        06/04/2018 às 18:33

        Espero mesmo que seja mentira, pois são valores totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. O FLA não pode entrar nesse desespero.

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:35

        Ate porque estaria comprometendo uma receita do qual será outro presidente, contrato de 2 anos ate concordo.

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 19:13

        Exato, ainda tem isso. Caso ele seja demitido, o próximo presidente ainda vai criticar a incompetência nesta contratação.

  • Jhonny disse:
    06/04/2018 às 18:27

    Duvido que seja verdade porem se for é inviável ate porque 2019 e outra diretoria (seja da turma do bandeira ou do wallin) assumir uma multa desta seria irresponsabilidade.

    Reply
  • Mayko disse:
    06/04/2018 às 18:27

    Pediu 10 pra chegar a 5…acho justo,pq o Flamengo vive trazendo carnica querendo economizar e só se ferra,pq nao da reresultado,se o Renato fosse de fora,nao teria ressalva,o cara ganhou libertadores com um time de refulgo e alguns bons jogadores,pra mim,acima da média Geromel e Artur..o resto se equivale,até mesmo o Luan…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    06/04/2018 às 18:30

    Ceni fazendo discipulo…kkkkk

    Reply
  • Zeca Urubu disse:
    06/04/2018 às 18:36

    Eu creio q o sucesso do trabalho do treinador está atrelado a inúmeros fatores como: conhecimento, vaidade do elenco, influência da diretoria, lesões, pressão da torcida, SORTE entre outros fatores. Da mesma forma q acho q o Renato não seja o melhor nome pra esse Flamengo (Com esses jogadores e essa diretoria) tb não demonizo treinadores q não vem tendo grandes trabalhos ultimamente. Uma bola na trave ou na rede, uma sequência de vitórias ou derrotas, uma palavra jogada em um elenco de moças chorosas pode acabar com um vestiário e fazer o Flamengo sofrer com mais um processo milionário. O novo treinador precisa de um NOME forte e respaldo da diretoria (Coisa q ninguém teve ao longo dos anos da atual gestão).

    Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      06/04/2018 às 18:41

      Como que vc diz que nng teve respaldo da diretoria cara? Por acaso o time é ruim? Respaldo da diretoria pra mim todos tiveram uns mais e outros menos. Carpegiani por exemplo deixou o time como quiz tava em primeiro na liberta e foi demitido por causa de carioqueta. Ele nao teve respaldo

      Reply
      • Zeca Urubu disse:
        06/04/2018 às 18:49

        Vc repetiu o q eu falei com outras palavras. O certo era cobrar do elenco e não da comissão técnica.

      • Vinicius Pasini disse:
        06/04/2018 às 18:57

        Tbm acho

  • Elias disse:
    06/04/2018 às 18:37

    Caramba, não acredito, mas se for verdade 10 milhões é inviavel.

    Reply
  • tiago disse:
    06/04/2018 às 18:37

    Na boa, sou a favor da multa, o cara já provou que é competente e o Flamengo tem que parar de reiniciar ciclos de 6 em 6 meses. Contrata o cara já com aval dos 3 grupos que disputarão a eleição, senta junto alinha e fecha logo

    Reply
    • Edson Mattiuzzi disse:
      06/04/2018 às 18:56

      O problema é que com três derrotas seguidas ninguém deixa mais o cara trabalhar. Infelizmente a causa disso não vem só da diretoria não…

      Ele sabe, mais do que muita gente, o que é fazer parte do Flamengo. Aqui o inferno fica do outro lado da rua da porta do Céu. Deus e o diabo caminham de mãos dadas. Rsrsrs

      Reply
      • Gabriel Gern disse:
        06/04/2018 às 19:08

        Deus me livre, três derrotas seguidas…

      • tiago disse:
        06/04/2018 às 19:33

        Hahahahhaha verdade rs

  • Nedson Hiller disse:
    06/04/2018 às 18:50

    Ou seja, ele sabe quem joga no fla, conhece os cobrinhas do time, sabe que se o trabalho não render ele terá que pedir jogador….Tudo por causa desse elenco traira que escolhe tecnico, escolhe a forma que quer jogar, se eles fazem isso , com certeza escolhem qual jogo vão se dedicar, que premiação vão querer…. vergonha…pra mim pode mandar embora que quer que seja, o Flamengo é muito maior do que vcs. Tá mais do que certo Renato pra treinar esse elenco tem que impor condiçoes mesmo.

    Reply
    • Jhonny disse:
      06/04/2018 às 18:53

      Impor condições sim mais se for verdade este valor é absurdo e não da pra aceitar.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        06/04/2018 às 18:54

        Ele sabe que DR, Rever….comandam o time e fazem o que querem…E vão conseguir efetivar o Barbieri

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 18:58

        O elenco do grêmio e forte? Fernandinho? Leo Moura? Jael? Tinha o Edmilson, nosso elenco e muito melhor o que faltou foi mais cobrança neste elenco e respaldo e ai o Renato Gaúcho esta certo de impor condições porem não este valor (que duvido que seja verdade).

      • Nedson Hiller disse:
        06/04/2018 às 19:02

        Verdade, mais adianta ser forte? Vc mesmo me responde que um elenco mais fraco tem melhores resultados, será que isso não seria o profissionalismo dos atletas. A que ponto chegamos. E o RC ainda tem o displante de se fazer de vitima nas emissoras. Olha no que ele transformou o nosso time. A torcida, a diretoria os funcionários todos na mão do elenco? Pra mim pode mandar as maças podres embora…

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 19:03

        Por isto a mentalidade precisa mudar logo Renato Gaúcho esta certo em colocar condições porem não neste valor.

      • Nedson Hiller disse:
        06/04/2018 às 19:06

        Tbm não acredito neste valor, mais eu chegaria no Renato e perguntava se ele não quer por causa de algum atleta? E mandava o atleta embora, mandava todos os que estão tumultuando e dificultando o trabalho no clube. Com certeza o Renato sabe quem é que vai dar problema pra ele.

      • Jhonny disse:
        06/04/2018 às 19:08

        Bem ai já é outro assunto se fechar com ele fazer uma avaliação do elenco usar a base (que ele fez bem no grêmio) e se tiver jogadores para sair empresta-los ou negocia-los.

    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 18:54

      Entendo seu ponto de vista quanto ao elenco mas 10M??? Metade do morro da viuva? 25% de todo nosso ST? Por acaso é o Zidane ou Guardiola???SRN

      Reply
  • Marcos Paulo disse:
    06/04/2018 às 18:52

    Nossa! da pra ver que se a diretoria ouvir a torcida vai desgraçar com o clube. Renato Gaucho nao é essa coca cola toda só olhar os times em que ele passou. vi alguns dizerem que ele tem que montar o time , todo time que renato montou ele foi mal melhor trabalho dele foi em cima do time que roger machado montou. entao parem de ficar precionando a diretoria a fazer merda mais do que ela já tem feito. lembrando que a maioria das merdas foi por ter escultado a torcida, tocida pedia diretoria trazia. Vão torcer pra quem estiver em capo que o time rende mais.

    Reply
    • marcondes disse:
      06/04/2018 às 19:03

      chegou a final da libertadores com o fluminense, otimo trabalho, final da copa do brasil com o vasco, otimo trabalho, clara teve trabalho horriveis, mas acho que ele aprendeu, igual ao cuca hoje ele so trabalha se o elenco for qualificado.

      Reply
  • Arthur Lemos disse:
    06/04/2018 às 18:52

    Na moral, nem é tão alto assim. Sao 2,5 mi€.
    A questão maior é o salario de 1,1 mi reais.

    Eu sinceramente tbm acho que o Renato se valeu muito do trabalho anterior do Roger Machado para dar certo no Grêmio.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    06/04/2018 às 18:57

    Acho muito justo o técnico fazer essa pedida como forma de se proteger do clube que mais demitiu técnicos no século.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 19:00

      É justo ele pedir mas seria burrice o Fla aceitar….rs

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        06/04/2018 às 19:31

        Concordo, ainda mais sabendo que o DR pode se revoltar contra o Renato e ficar alisando o topete no campo e o EBM terá que demitir o Renato…

      • Almir Albuquerque disse:
        06/04/2018 às 21:39

        Então contrata mais um técnico meia boca pra demitir daqui a 6 meses de novo. Deve ser melhor.

  • marcondes disse:
    06/04/2018 às 19:01

    ta certo, so assim vão deixa-lo trabalhar.

    Reply
  • Rafael Miranda disse:
    06/04/2018 às 19:05

    Ainda estão perdendo tempo com esse bosta?
    Esse cara nunca foi exemplo para nada. Encaixou 1 time na vida e ganhou algumas coisas, e a nutellada já sai achando que o cara é Deus.
    Olha aí quem ele é: está querendo ficar MILIONÁRIO da noite pro dia na sua própria cidade natal.
    A uns 2 anos atrás, o salário desse arrogante não devia ser 10% do que está pedindo hoje em dia. Esqueçam esse cara, deixem de serem modinhas e infantis, porra!

    Reply
    • marcondes disse:
      06/04/2018 às 19:06

      milionário ja e, e o cara esta mostrando que e bom, o flamengo tem que contratar mesmo, unico clube sulamericano que consegue pagar salários desse nível

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    06/04/2018 às 19:08

    Eu acho que por 700 pila. Tanto Abel quanto o Cuca já estarão amanha cedo na gavea pra assinar.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      06/04/2018 às 19:17

      Duvido que Abel saia do tapetenC pra vir pra cá, Cuca eu dispenso.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        06/04/2018 às 19:18

        Eu tbm não gosto do Cuca, mas esse elenco precisa de um tecnico xucro, o melhor nome pra esse elenco é o Cuca, ou vc acha que o Tite pega essa bomba?

      • Wagner Alves disse:
        06/04/2018 às 19:21

        Tite seria ótimo não vem pro Rio embora ele já tenha manifestado interesse em um dia treinar o Flamengo.

        Nunca gostei do Cuca, com esse elenco mimado aí vai ser outra dor de cabeça que não dura até o fim do contrato.

      • Nedson Hiller disse:
        06/04/2018 às 19:28

        Eu acho sinceramente que o problema precisa ser resolvido, tem que negociar os jogadores rebeldes desse time, quem tiver fazendo panela tem que sair, senão não iremos a lugar algum com quer que seja o técnico. Q ponto chegamos, um treinador pede milhoes já sabendo que pode ser fritado pelo elenco….

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 22:07

        _ Fritado pela torcida, isso sim!

  • Douglas Pereira disse:
    06/04/2018 às 19:11

    Pra mim nunca foi treinador
    Mas pedir quase metade do morro da viúva mais da metade da ilha
    E doze meses de salário adiantado se sair em 4 meses
    Mostra que ele não é mais gaúcho
    Aprendeu a ser carioca
    Kkkkkkkkkk

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    06/04/2018 às 19:12

    Ué , ele tá pedindo a quebra de contrato, nada de mais

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      06/04/2018 às 19:16

      Amigo, a diretoria sabe que o elenco fará corpo mole e que terá que trocar de técnico, ou seja, dez pila voandoooo pro bolso do Renato.

      Reply
  • Robson disse:
    06/04/2018 às 19:24

    Essa pedida de 10M não significa que será esse valor, pq ainda estão negociando, o Renato pede um valor mais alto, o Flamengo oferece um valor mais baixo para acertar num meio termo. A vinda do Renato irá expor os jogadores, pq se não apresentar um bom futebol quem será o culpado, o treinador que hoje está entre os melhores do Brasil ou o elenco que não joga nada com vários treinadores diferentes?

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    06/04/2018 às 19:24

    Sou muito mais pegar essa grana e investir nas laterais do elenco, eu acho que o problema maior mesmo é a forma como a gestão blinda em excesso os jogadores, os caras fazem o que querem e ainda acham ruim serem cobrados, como se os salários não estivessem em dia e não tivessem as melhores condições do mundo pra trabalhar.

    Qualquer técnico que vier vai ter que se “alinhar” na filosofia do banana, por isso não me animo com técnico renomado.

    Reply
    • Saulo Araujo disse:
      06/04/2018 às 20:08

      Isso é cláusula de recisão de contrato. Não é pagamento de contratação ou luvas. Renato só está se protegendo caso o Flamengo mande ele embora antes do fim do contrato. Nada mais justo. Afinal ele largaria o Grêmio, onde está estável, tem o time na mão, torcida joga junto, elenco forte. Tem que se proteger mesmo.

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        06/04/2018 às 20:17

        Sim mais falo do investimento, se tivesse essa grana disponível no orçamento a longo prazo poderia contratar jogadores.

  • Lucas Bueno disse:
    06/04/2018 às 19:28

    Eu concordo com ele. Vem de ótimos resultados com o Grêmio, boa fase, time e torcida a favor.

    Tira-lo da zona de “conforto” para ir a um time que tem histórico de quedas de treinadores tem seu preço. Achei justíssimo.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 19:30

      Ele pedir é justo….burrice é o Fla aceitar!rs

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        06/04/2018 às 19:33

        Não sei se seria. A corda sempre arrebenta para o lado do Técnico. Apesar de não defender o Carpegiani, que mexeu no time de forma errada, a derrota ao Fluminense e ao Botafogo é 85% culpa do elenco.

        E outra, caso ele venha de maus resultados, seria uma auto-pressão enorme que o Renato sofreria, afinal, seria a imagem dele que estaria em jogo. Então, seria uma faca de dois gumes.

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 19:50

        Tudo bem mas teria 10M para “curar” essa ferida na imagem!rs
        A não ser que tenha cláusula de desempenho para ele também, como aproveitamento acima de 60% no brasileirão, título relevante de CB, Sul Americana ou Libertadores. Aí sim daria para aceitar! SRN

      • Lucas Bueno disse:
        06/04/2018 às 19:53

        Essa é uma ótima ideia.

        Na verdade, eu acho que isso não passa de especulação.

      • felipe alves disse:
        06/04/2018 às 19:58

        cláusula por desempenho ? se seu atacante henrique dourado ou vizeu perde um caminhão de gol a culpa nao é do treinador !!!

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 20:03

        Ué, você torce para o Renato ou para o Flamengo? Como a culpa não é do treinador pelos maus resultados? Esqueceu da última libertadores em que o Guerrero e outros erraram diversos gols, nos 2 primeiros jogos fora de casa, que nos custou a classificação para a segunda fase? Quem pagou por isso? Foi apenas o ZR pois os jogadores continuaram e todo mundo critica o ZR. Seria justo então que a cobrança fosse feita para dividir a responsabilidade, não acha?

      • felipe alves disse:
        06/04/2018 às 20:49

        sim concordo mas o tecnico nao entra em campo, ele tem uma parcela de culpa mas no meu ver é pequena, se sua lateral tem rodinei e pará qual a culpa do treinador?

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 21:20

        Se é assim como vc diz, então fica com o Barbieri. Vai contratar o RG por uma fortuna sabendo que ele não vai dar resultado, aí é burrice não acha? SRn

      • felipe alves disse:
        06/04/2018 às 23:40

        Renato é esperto vai motivar esse bando de marica ,mudança tatica sei la ele sabe que vai ter que mudar, mas o barbiere é mesma coisa do carpegiani fantoche!!

    • Nedson Hiller disse:
      06/04/2018 às 19:33

      É que lá no sul o elenco não foi formado pelo RC.

      Reply
      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 22:02

        _ Realmente? Imagina se o Rodrigo Caetano tivesse contratado um elenco recheado de “craques” como Jael “o cruel”, Cortês, Hernane “brocador”, vovô Leo Moura, Bressan e tantos outros, o Flamengo seria campeão de tudo e a “torcida” o endeusaria!

  • Fernando May disse:
    06/04/2018 às 19:28

    Não fode Renato, você não vale isso, seu fanfarrão!!! E Flamengo, vocês estão demorando muito para preencher esta vaga de técnico, só espero que vcs tenham um plano B, e que este plano B não seja a efetivação de uma “criança” de 36 anos, porque se for para vocês apelarem desta forma, então que vá atras do Andrade! Flamengo me faz um favor, me trás um técnico descente e digno do MANTO!!!

    Reply
  • Daniel Santos disse:
    06/04/2018 às 19:32

    Com essa multa rescisória ele fica rico de vez, ai é só viver a vida!! Não é possível que o flamengo vai cair nessa… Faz isso não!!!

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 19:33

      A não ser que tenha uma cláusula que ele deve ganhar uns 2 títulos relevantes, classificar para a libertadores, aproveitamento acima de 60% etc….aí dá para conversar! SRN

      Reply
      • Daniel Santos disse:
        06/04/2018 às 19:38

        Com esses 10 milhões o flamengo tem que contratar laterais urgentemente, porque pode vim o técnico que for que ele não vai fazer milagres nem muito menos mágicas por esses laterais fracos que o flamengo tem.

    • Luan Freitas disse:
      06/04/2018 às 20:39

      quem vai pagar o que ? se ele vier pro flamengo a multa dele vai ser de 10 milhões, se ele for demitido o flamengo vai ter que pagar 10 milhões pra ele !!! isso é prevenção pra não ser demitido entendeu ????????

      Reply
      • Daniel Santos disse:
        06/04/2018 às 20:49

        Entendi!! Mas quanto o flamengo vai pagar pra ter ele como técnico?

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 21:22

        Só vai pagar o salário.. Essa multa é para a quebra de contrato, caso ele seja demitido por iniciativa do Flamengo. Estimo que irá acontecer no terceiro mês de trabalho……rs

  • Mauro Gomes disse:
    06/04/2018 às 19:33

    sou a favor da multa a diretoria tem que parar de demitir técnico vamos pegar o melhor técnico brasileiro apenas perde pro Titi

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 21:55

      _ A torcida é que tem de parar de dar palpites pedindo a demissão de técnicos, isso sim!

      Reply
  • kirie disse:
    06/04/2018 às 19:35

    Louco não é quem pede, louco é quem paga uma coisa dessa!

    Reply
    • Luan Freitas disse:
      06/04/2018 às 20:39

      quem vai pagar o que ? se ele vier pro flamengo a multa dele vai ser de 10 milhões, se ele for demitido o flamengo vai ter que pagar 10 milhões pra ele !!! isso é prevenção pra não ser demitido entendeu ?????????

      Reply
      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 21:21

        Ele só tá dizendo que é louco quem paga isso, quem aceita uma cláusula esdrúxula dessas. Ele pedir, tá no direito dele! SRN

  • Márcio Rodrigues disse:
    06/04/2018 às 19:37

    Estamos loucos para ver um técnico vencendo no Mengão, isso é normal e natural! Agora, não é por isso que devemos aceitar qualquer condição do treinador. Para aceitar uma multa dessas, o cara também tem que ter um salário proporcional aos resultados, colocando cláusula de desempenho com título Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores etc. Outra cláusula seria aproveitamento acima de 60% no brasileirão. Aí sim daria para conversar! Tem que ser bom para os 2 lados! SRN

    Reply
  • Alex disse:
    06/04/2018 às 19:38

    Com essa diretoria ele está certo de pedir isso.
    A diretoria tem que deixar ele trabalhar e parar de proteger jogador.
    Com Bananada, nenhum técnico dá jeito.
    Jogador tem que ser cobrado, e não fazer reunião pra repreender Vice de futebol que criticou o elenco.

    Reply
  • Flanatico disse:
    06/04/2018 às 19:40

    Eu proporia essa multa até 31 de Dezembro de 2018! A partir de 2019 ela seria de 5 milhões e cairia proporcionalmente! Ele só colocou multa tão alta porque nós somos o time que mais demite técnicos no Brasil. O medo dele é vir, perder moral lá, e 3 meses depois ser demitido por qualquer coisa. Uma eliminação, por exemplo.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 19:53

      Se houver uma contrapartida de resultados por parte dele, eu até concordaria com você. Por exemplo, para aceitar esse salário e essa multa, o RG deveria ter uma aproveitamento acima de 60% no brasileirão, vencer Libertadores ou Sulamericana, CB ou Brasileiro e por aí vai. Aí eu concordo! SRN

      Reply
  • Alex disse:
    06/04/2018 às 19:42

    Roger Machado já fazia um bom trabalho no Grêmio.
    A culpa desse Grêmio vencedor é do melhor presidente de clube do país, Romildo Bolzan

    Reply
  • felipe alves disse:
    06/04/2018 às 19:55

    infelizmente treinador no Flamengo é fantoche , não manda em porra nenhuma e nem escala jogador , acredito que o RG seja diferente !!

    Reply
  • Saulo Araujo disse:
    06/04/2018 às 19:56

    Eu pediria 20 milhões. Atualmente é o melhor treinador depois do Tite. Está estabilizado no Grêmio. Tem o time na mão. Elenco do Grêmio é forte. O quê seduziria o Renato pra vir para o Flamengo? Estabilidade. E pra ter essa estabilidade no Flamengo, so pedindo um multa altíssima.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 20:20

      Vai garantir estabilidade? Duvido! Basta perder 3 jogos seguidos, sair da libertadores que a torcida pede a cabeça dele e essa multa não segura nada! SRN

      Reply
      • Luan Freitas disse:
        06/04/2018 às 20:37

        que não segura oq filhão !!! tu acha que 10 milhões vem cagando ?

      • Márcio Rodrigues disse:
        06/04/2018 às 21:18

        Até parece que não conhece o clube que você torce……

      • Saulo Araujo disse:
        07/04/2018 às 10:59

        Justamente por isso a multa. Vai sair do Grêmio onde tem torcida, diretoria e jogadores na mão, pra arriscar com esses jogadores sem raça que o Flamengo tem? Justamente em ano de eleição e diretoria em rota de colisão. Eu pediria 30 milhões. Kkkkkkkkk

  • kratos spartano disse:
    06/04/2018 às 20:01

    O Flamengo tem q aceitar

    Reply
  • Shb Borges Mendes Santos disse:
    06/04/2018 às 20:01

    Por este valor pode ficar lá,se daqui a treis meses não consegui fazer o que fez ano passado vai ter o mesmo caminho dos outros,rua,tanto no CRF como no Grêmio,aqui em Curitiba a torcida do Atlético paranaense não tem nem um pouco de saudades dele

    Reply
    • RcLima disse:
      06/04/2018 às 20:05

      Mas aí está o problema, amigo. A torcida quer um milagreiro, pois mudar essa bagunça em 3 meses é querer muito.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      06/04/2018 às 20:08

      Creio que sejam contextos diferentes. Hoje RG goza de muito prestígio e isso se dá devido aos últimos resultados. CDB, Libertadores, provavelmente será campeão estadual…em fim isso tudo pesa muito.

      Reply
    • Wagner Monteiro disse:
      06/04/2018 às 21:19

      Eu também acho que muito desses resultados do Grêmio é fruto do trabalho do Roger Machado. Ele tem seus méritos, claro. Principalmente na gestão do grupo. Mas, ele pegou um time muito bem treinado que estava apenas sem confiança e com o Wallace (ex-Fla) na zaga quando chegou. Recuperou a confiança do grupo e tirou o Wallace, time voltou a jogar bem. Se fosse tão bom assim, teria feito bons trabalhos no Fluminense, Atlético e Grêmio nas passagens anteriores.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    06/04/2018 às 20:03

    E novelinha…agora é tiro para todo lado. para mim ele não sai do Grêmio, e pode estar usando o interesse do Flamengo para conseguir mais holofote. SALVO SURPRESA. Cabe ao Flamengo ir logo atrás de outro. Estou sendo muito sincero. Só espero que não me venha com efetivação de interino…seria mais um erro a princípio e um risco enorme. Só dei minha opinião.

    Reply
  • RcLima disse:
    06/04/2018 às 20:11

    A galera está confundindo multa rescisória com luvas por assinatura de contrato.

    Ele não está pedindo luvas, o que ele quer é ter uma multa alta no contrato para caso de demissão.
    E ele está mais do que certo, pois a proposta é ele largar toda a estabilidade que tem para assumir um turbilhão e correr risco no clube que mais demite técnico.

    Reply
    • Márcio Rodrigues disse:
      06/04/2018 às 20:19

      No FlaPressão, multa e luvas é a mesma coisa pois ninguém passa dos 3 meses! kkkk

      Reply
      • RcLima disse:
        06/04/2018 às 20:23

        Kkkk

  • Eduardo disse:
    06/04/2018 às 20:31

    Normal.

    Reply
  • Cristiano Brandão disse:
    06/04/2018 às 20:41

    Mais que certo!

    Reply
  • Cristiano Brandão disse:
    06/04/2018 às 20:41

    Colocaria multa recíproca.

    Reply
    • Lima disse:
      06/04/2018 às 21:32

      Sim, contrapartida

      Reply
  • júlio reis disse:
    06/04/2018 às 21:05

    Bem eu contrataria, só colocaria na cláusula metas, se nas próximas 3 competições não fosse campeão em nenhuma ou viesse a brigar contra o rebaixamento no BR esse termo seria quebrado automaticamente!

    Reply
  • Adailton Araujo disse:
    06/04/2018 às 21:22

    Muita grana….melhor contratar jogadores….laterais urgentes…

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    06/04/2018 às 21:30

    Multa de segurança, como o Fla manda varios técnicos embora , ele ta se protegendo, pode sair mas ganhando muita grana, e pra mim ele ta certo

    Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    06/04/2018 às 21:36

    Para né galera!!! Acha que alguém pede uma multa dessa? Nem o Tite pediria. Mais uma super informação sobre o Fla que inventam!!!

    Reply
  • Mario Salgado disse:
    06/04/2018 às 21:41

    Renato no grémio não tem multa pq aqui ele recebe e tem time pra ganhar títulos no flamengo não sabe se fica um mês . Grémio é grémio vão toma no c seus besta

    Reply
    • Lazaro Macedo disse:
      06/04/2018 às 21:50

      O mané,se esse timeko frequentador da segundona paga em dia,quem dirá o Flamengao que é o clube com a maior receita em arrecadação! Além do mais,o gaúcho não tá com toda essa bola não otario!!!

      Reply
      • world of Tank Blitz Sweet Drea disse:
        06/04/2018 às 22:43

        Timeko respeita as 3 libertadores e as 5 copa do Brasil rapa e vai curtir teu flamidia pois teu Flamengo só é grande aí no Rio pois fora eu desconheço.
        Só tem número em torcida pois em títulos só fica no cheirinho e contra fatos não há argumentos.
        Ok

      • C.R FLAMENGO disse:
        06/04/2018 às 22:47

        Fala do número de Brasileiros tbm kkk só falam em Copinha do Brasil. Vaza daqui bi-rebaixado, poltrona 36.

      • world of Tank Blitz Sweet Drea disse:
        06/04/2018 às 22:57

        Se tu for o 3° no ranking da FIFA e o 1° no ranking da CBF tu pode até tirar algum sarro caso contrário,vai ficar no cheirinho de novo…
        ririri.

      • Vinicius Ribeiro disse:
        06/04/2018 às 22:59

        Analfabeto, Gaúcho queimador de rosca.

      • world of Tank Blitz Sweet Drea disse:
        06/04/2018 às 23:00

        E como eu disse contra fatos não há argumentos,só sabem tirar sarro ririri cadê os títulos…pera o grêmio pode ter outro domingo a fala sério tá ficando sem graça isso

      • Nando Gomes disse:
        07/04/2018 às 01:44

        O único titulo que vocês podem se gabar conosco é o da série “B”!!

      • world of Tank Blitz Sweet Drea disse:
        06/04/2018 às 23:01

        Opa queimador de rosca isso seria uma ofensa para o tão sonhado técnico que vocês buscam?

      • C.R FLAMENGO disse:
        06/04/2018 às 23:23

        De que vale essa porcaria de ranking? Em que posição o GAYmio ficou nesse ranking entre 2001 e 2016? Aliás, o que esse timeco tava disputando nesse período? Campeonato Uruguaio? Ganharam uma Libertadores cagada, pegando um cruzamento ridículo, e acham que são alguma coisa. Teu timeco é tão irrelevante, que vc prefere ficar aqui dando audiência pro Maior.

      • Nica disse:
        06/04/2018 às 23:04

        Falou Tudo!

      • Ryuuzaki disse:
        07/04/2018 às 15:18

        sou flamenguista e concordo com vc. o flamengo tem que comer um pouco de feijão com arroz pra se equiparar ao grêmio tanto em história como atualmente.

  • Shaka de Viking disse:
    06/04/2018 às 21:46

    Quando li a chamada da matéria, achei que era doideira, mas ao ler, não vi nada demais. Se ele receberia por volta de 1 milhão de reais por mês, dois anos teria um custo de 24 milhões. Ou seja, é arriscado, mas vale o risco. Nosso time não jogou nada com técnico A nem com B. Tenta com um C por um ano seria interessante.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    06/04/2018 às 21:58

    Que novela do baralho, enquanto isso os folgados estão de férias com salário gordo

    Reply
  • Berillo Brandão Filho Brandão disse:
    06/04/2018 às 22:13

    Essa coluna já foi melhor frequentada. Por isso eu raramente venho aqui. Esta coluna virou sucursal da Globo. A notícia que pinta lá, pinta aqui também; é o famoso copia e cola! As notícias sobre o Flamengo, para eles devem ser e querem que seja: Quanto pior melhor. Muita notícia plantada, inventada. O clube Flamengo term que arrumar uma estratégia para blindar o futebol.

    Reply
  • Exilado disse:
    06/04/2018 às 22:19

    Sinceramente, não acho o Renato grandes coisas, ainda mais querendo uma multa neste valor.

    Deixa ele no grêmio.

    O maior problema do Fla é a “cultura organizacional banana”, criada pelo EBM.

    SRN

    Reply
  • Abutre disse:
    06/04/2018 às 22:43

    Acho válido um prempr de 10 milhões caso o flaFlame ganhe a Libertadores com ele…
    Mas, uma multa dessas por demissão não vale, afinal, futebol ea ciência menos exata que existe. E se não der certo?
    Além disso, quem garante que com uma multa dessas ele comece a forçar a barra, deixando o time muito mal, só para receber a multa?

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    06/04/2018 às 22:43

    Quem ta pedindo renato tem que ter noção que ele vai pedir salario de cerca de um milhão.

    Ele ganha 700 mil no Grêmio.

    Então decide, ou pede o Renato sabendo que ele vai cobrar caro, ou aceita outra opção.

    Ficar dando chilique não resolve.

    Reply
  • Anderson Miranda disse:
    06/04/2018 às 23:09

    Essa mesma parte da torcida que hoje pede pro presidente cometer a loucura de pagar tudo que o Renato Gaúcho quer, será a mesma que pressionará pela sua saída na terceira derrota do time, mesmo que o clube tenha que pagar 10 milhões de multa. Ainda vão dizer que o presidente não sabe nada de futebol e que não deveria ter contratado. Infelizmente essa é a nova identidade da nossa torcida: chata, desesperada, descompromissada e bipolar, sempre jogando a responsabilidade dos próprios pedidos pros dirigentes. SRN

    Reply
    • Ubirahy disse:
      06/04/2018 às 23:52

      Aplausos!!!
      Excelente e conciso comentário.
      Infelizmente, grande parte (se não a maior) do que vem acontecendo no CRF, se deve à pressão da torcida.
      Rodrigo Caetano pode ter cometido alguns equívocos, mas acertou muito em dizer que não há condições de trabalho, sob pressão.
      A menos nas emergências, qualquer atividade deve ser conduzida de forma serena para que os bons resultados aconteçam.
      Leia diariamente esta coluna e vejo a enorme quantidade de comentários insensatos que são produzidos por uma maioria que atende exclusivamente ao “placar de ontem”. Venceu, é o melhor. Perdeu, não presta”. Foi assim com Zé Ricardo, está acontecendo com Diego… o que é isso? total despreparo.
      Se acontecesse tudo o que os torcedores querem, estaríamos na direção da falência, NOVAMENTE.
      Querem a saída de um grupo que tirou o clube da lama (a maior dívida de futebol, do planeta), querem a saída do primeiro líder em campo, depois de Pet, querem que saiam os laterais, querem que saquem o Éverton Ribeiro (o cara foi o melhor jogador brasileiro, jogando no Brasil, em 3 anos, sendo premiado em 2 deles), querem que os jogadores do sub-20 sejam titulares… e, por ter perdido um título (que já conquistamos 33 vezes), não sendo derrotado nenhuma vez com a equipe principal (se considerarmos que Arão e Réver não estavam jogando e que Éverton Ribeiro, o melhor passe da equipe, ficou de fora).
      É assim que estas cabeças pensantes (provavelmente, com massa “fecálica”), creem que vão levar o time ao topo…
      Feia a coisa!
      SRN!

      Reply
    • Weldson Cabral disse:
      07/04/2018 às 03:07

      fato!… pura verdade!

      Reply
    • Gustavo Marques disse:
      07/04/2018 às 03:07

      Disse tudo….

      Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      07/04/2018 às 05:28

      ??????????????

      Reply
    • Guilherme Mendes P P disse:
      07/04/2018 às 07:11

      Adorei sua resposta que sabedoria! Nossa Torcida é bipolar.

      Reply
    • Guilherme Mendes P P disse:
      07/04/2018 às 07:20

      É outra a mídia atrapalha muito o FLAMENGO tudo é fofoquinha !

      Reply
  • Ubirahy disse:
    06/04/2018 às 23:53

    Muita grana…
    Ele, pedindo este alto valor, não crê que fique muito tempo no clube.
    Abelão!!!!

    Reply
    • RcLima disse:
      07/04/2018 às 08:41

      E qual técnico crê que ficará muito tempo no Flamengo?

      Reply
      • Ubirahy disse:
        07/04/2018 às 21:15

        Então, esta é a questão.
        Se a expectativa de permanência é de muita incerteza, se comprometer com tanto dinheiro (34 Mi = 10 Mi de multa rescisória + 1 Mi por mês, por 24 meses) é loucura. Isto equivale ao passe de um grande jogador que se não aprovar, ainda pode ser negociado. técnico não pode.

      • RcLima disse:
        07/04/2018 às 21:22

        Mas isso é o que o clube paga por nunca dar segurança aos profissionais que contrata.
        2 técnicos por ano, técnico demitido em 3 meses… Isso gera insegurança para quem recebe proposta desse clube. Ainda mais quando o técnico trocará uma situação de extrema estabilidade por um tsunami de emoções. Fosse um técnico desempregado não teria a exigência dessa multa, pois estaria trocando o desemprego por um clube conturbado.

  • ricardo da silva santos disse:
    07/04/2018 às 00:06

    Primeiro, precisa saber se isso é um boato, depois, caso seja verdade, é melhor pegar o técnico argentino do valência que tá dando sopa

    Reply
  • carlos renato disse:
    07/04/2018 às 00:06

    Pera ai……que eu vou morrer de rir.e.ja volto…..Ah tá..ele é melhor que o CR7. Agora entendi. Vai tomar…

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    07/04/2018 às 00:11

    Torcida entrou em desespero

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    07/04/2018 às 00:56

    Ele não vem. Na fofox deu q o Renato garantiu ao presidente do Grémio q ele não sai…. Vamos de Barbiere, podem acreditar

    Reply
    • RcLima disse:
      07/04/2018 às 08:40

      Se na fox falou que não vem, então o contrato já tá assinado.

      Reply
  • Xande Carlos Alexandre disse:
    07/04/2018 às 01:16

    Se eu entendi bem, o Flamengo não vai ter que pagar 10 mi pra tirar ele de lá, mas sim incluir esse valor no contrato pro caso dele ser demitido antes dos dois anos do contrato se encerrarem. Acho justo. E finalmente teríamos um motivo que pode ser útil pra “acalmar” os ânimos da torcida quando começarem a pedir a demissão do técnico antes do fim do contrato, uma multa alta pra demití-lo pode por fim resultar (finalmente) na permanência mais longa de um técnico e a outrora quase impossível oportunidade de se permitirem executar um trabalho a longo prazo de verdade.

    Reply
  • Jackson Anisio disse:
    07/04/2018 às 07:20

    Se eu fosse ele não iria, porque o presidente dar muita opinião e protege os queridinhos dele, até os jogadores que a efetivação desse novo Ze ricardo, justamente por causa que ele ja está no bolso dos jogadores.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    07/04/2018 às 07:22

    É difícil dizer isso… Mas, o Flamengo está me fazendo torcer para um resultado negativo nesse amistoso de hoje.Espero que leve hoje uma bordada em Goiânia. Primeira vez que vejo um interino ser efetivado antes de ser testado!

    Reply
    • RcLima disse:
      07/04/2018 às 08:49

      Vai ser televisionado?

      Reply
  • Fábio Lopes disse:
    07/04/2018 às 07:58

    Ta pensando que é o Guardiola…. AFF’

    Reply
    • Círio Santos disse:
      07/04/2018 às 08:09

      Não vejo dessa forma não, ele não tá pedindo esse dinheiro pra acertar e sim de multa em caso de demissão, e ele ta certo essa diretoria demite muitos treinadores, então nada mais justo do que querer se calçar pois la ele já ta estabilizado e é ídolo aqui vai começar um trabalho do zero. Se a diretoria realmente quer parar de demitir treinador está aí uma oportunidade de mostrar isso pois assinando com certeza ele ia ate o final do contrato com essa multa

      Reply
      • Fábio Lopes disse:
        07/04/2018 às 08:16

        Ta bom mas quem garante que ele vá fazer um bom trabalho? Ele ainda pode forçar uma quebra de contrato caso se sinta pressionado, justamente por saber da inúmera troca de técnicos eu reprova uma multa tão alta assim, imagina ele não fazer esse time render e ainda assim ter que pagar 10 milhas pra ele. Pensa bem.

      • RcLima disse:
        07/04/2018 às 08:35

        Esse é o risco que se corre no futebol, seja onde for. Mas quando você assume esse risco é porque o profissional vale a pena. Ou o amigo acha que se contrata o Joel Santana com uma multa dessa no contrato?
        A mesma coisa para um jogador, a multa do Paquetá é maior que do Jonas, pois ela é relativa ao que o profissional pode entregar, e ela vale para as duas partes.

        Eu acho que o salário pedido pelo Renato é alto, porém ele já recebe 700 mil e não faria sentido pedir menos do que pediu.
        Mas sobre a multa, ele está coberto de razão.

      • Fábio Lopes disse:
        07/04/2018 às 08:41

        Realmente estão achando ele o Guardiola… Quero ver daqui a três meses vocês mesmo pedindo a cabeça dele e o Fla tendo que dar 10 milhas pra ele. Como disse antes não é essa CoCa toda não.

      • RcLima disse:
        07/04/2018 às 08:45

        Como falei, eu acho alta a pedida salarial dele. Porém quem trocaria a estabilidade que ele tem para correr risco de ser demitido daqui 3 meses sem ao menos ter uma garantia em contrato?
        Sobre achar ele o Guardiola, se o amigo observar meus comentários verá que nem acho ele a melhor opção. Mas a multa é questão de lógica, basta olhar com menos paixão e mais racionalidade que entenderemos o pedido dessa multa.

      • Fábio Lopes disse:
        07/04/2018 às 08:54

        Sim nesse ponto o senhor está certo. Mas já que ele quer a multa de 10 Milhões o Flamengo não deve nem cogitar em contrata-lo. Obg pelo papo amigo.

      • Jonedson Da Silva disse:
        07/04/2018 às 08:59

        É simples, joga no contrato metas, exemplo.

        Se chegar nas quartas da libertadores ok, se sair nas oitavas ou na fase de grupos, o Flamengo tem direito a demitir ele, ou diminuir a multa. Se ficar entro os 4 do brasileiro ok, se ficar de 5 pra baixo, mesma coisa, demissao ou redução da multa.

      • Jonedson Da Silva disse:
        07/04/2018 às 09:00

        Se o Rueda tem uma multa dessa ele não poderia ir pro Chile, ou estaríamos com um dinheirinho pra comprar qualquer treinador agora.

      • Sebastião Tatá disse:
        07/04/2018 às 09:04

        Ele quer 10 mi p deixar o Grêmio, não se ele vier é for mandado embora dias depois…ele tá querendo recompensa ao Grêmio

  • Fábio Lopes disse:
    07/04/2018 às 07:59

    Partiu tentar contratar outro esquece Renato, ele vai se arrepender quando ver o Mengão campeão da liberta esse ano. Kkk Otimista não?

    Reply
  • Magno González disse:
    07/04/2018 às 08:12

    Porque o Flamengo sempre complica mais do que precisa.

    Cuca livrinho. Doido pra treinar o mais querido. Um baita treinador.

    Vai efetivar um menino sem experiencia num time deste porte.

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      07/04/2018 às 09:22

      Cuca sem chances, é o maior criador de casos, falso, X9, já teve problemas na ultima passagem pelo Flamengo e agora recentemente no Palmeiras perdeu o apoio dos jogadores

      Reply
  • RcLima disse:
    07/04/2018 às 08:31

    Alguém sabe se o amistoso será televisionado??

    Reply
    • nilo olmedo disse:
      07/04/2018 às 09:21

      Sim no Sportv

      Reply
      • RcLima disse:
        07/04/2018 às 09:32

        Obrigado, amigo!

  • Sebastião Tatá disse:
    07/04/2018 às 09:01

    Ei Renato vtnc

    Reply
  • nilo olmedo disse:
    07/04/2018 às 09:24

    Obviamente que Flamengo não vai assinar um contrato com multa de 10 milhões; OK Renato seja feliz no Gaymio. Flamengo deverá efetivar o Barbieri e com calma, procurar algum outro técnico que venha a se liberar.No momento não tem ninguém, Cuca é carta fora do baralho, pela sua passagem no proprio Flamengo e recentemente pelas confusões no Palmeiras.

    Reply
  • Johnatan da silva alves disse:
    07/04/2018 às 09:39

    Cara ele tá até certo, em ver o mengão contratando técnico e demitindo direto, ele tá fazendo realmente valer o contrato se ele vier. Ninguém vai querer demitir ele com essa multa. #RENATOVEMPARAOMENGAO

    Reply
  • Almiro Dias disse:
    07/04/2018 às 09:46

    Ele tá mais que certo quem vai garantir que não manda em bora daqui 4 ou 5 meses outra coisa quem precisa é o Flamengo ele tá sucegadoganho 4 título em 18 meses ganho mais título que Flamengo em 5 anos

    Reply
  • Almiro Dias disse:
    07/04/2018 às 09:49

    Outra coisa o Renato é malandro ganha o jogador na conversa não é igual esses técnicos aí que só sabe grita se grita resolve se o Luxemburgo era melhor técnico do mundo

    Reply
  • André Santoro disse:
    07/04/2018 às 11:47

    Nao acho errado, acho ate que o Renato esta ensinando o que se chama “planejamento” dentro da boleiragem para essa diretoria.
    1 – Contrate um tecnico de alto nivel.
    2 – Ofereça estabilidade por 2 anos.
    Por que? Patotas de jogadores se valem da fragilidade da direçao em aceitar a pressao sobre o tecnico quando as coisas dao errado. Se os jogadores fizerem patota contra ele, o Renato vai afastar e fara a diretoria pensar o que é melhor: Se desfazer de um diego (exemplo) ou pagar a saida do Renato.
    Se o Renato entrar por 4 meses como os ultimos tecnicos, nao adianta Zidane, Guardiola para tentar quebrar as patotas dentro do Fla. Como numa escola, para a estabilidade do ambiente, o professor deve ter mais poder que os alunos ou vira um caos!

    Reply
  • joao oliveira disse:
    07/04/2018 às 11:59

    Se contratar:
    “Diretoria desesperada, em ano eleitoral, faz loucura e contrata Renato, mesmo contrariando jogadores protegidos”
    Assinado Mauro Cesar Pereira
    1000 likes

    Se não contratar:
    ” Diretoria omissa agrada jogadores protegidos e efetiva estagiário”
    Assinado: Mauro Cesar Pereira.
    1000 likes

    Ou seja, não tem jeito, vamos criticando.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 31
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo